Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Meileen - Shamps

    Compartilhe
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1878
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Meileen - Shamps

    Mensagem por shamps em Sex Abr 06, 2018 7:39 pm

    Com as respostas diretas do casal, Meileen não se importou, já que era algo que ela queria: respostas precisas. Ela concordou com a suposição da amiga a respeito do plástico e da borracha, fazia sentido aquilo que ela falava.

    - De fato, essa coisa é muito frágil e, pelo que percebi, é algo bastante usado nesse mundo - disse quebrando entre os dedos uma peça plástica - mas o pior parece esse tal de asfalto mesmo.

    Depois ela deu um riso abafado com o comentário da amiga sobre as criaturas do jardim.

    - Será alguma espécie adorada aqui nesse plano? - disse coçando o queixo - para se ter representações no jardim, me parece possível.

    Com sua percepção apurada, a elfa conseguiu notar que o rapaz tentou tocar-lhe as orelhas, mas desistiu por medo de sua espada. Achou isso prudente, aparentemente alguém a respeitava ali. Ela olhou para Clover para fazer um comentário, mas algo chamou sua atenção e suas orelhas mexeram de leve e, erguendo uma das sobrancelhas, a elfa torna a olhar Patrick, mas agora com curiosidade.

    - Você fala meu idioma - ela agora falava em élfico também. Era algo inusitado para a ranger, já que desde que tinha deixado sua casa na mata fechada, ela nunca mais tinha falado seu idioma de nascença, salvo quando ajudava a amiga na leitura de algum tomo ou pergaminho mágico. Era estranho ouvir aquelas palavras, ainda mais ditas por um humano, ela nem se importou com a gramática incorreta dele, além de não conhecer aqueles lugares que ele mencionou. Meileen deu mais alguns passos firmes em direção ao rapaz - não vi elfos aqui, como sabe falar élfico? - e com rosto próximo ao de Patrick, ela o encara de maneira bem séria - quem é você e o que sabe sobre o goblin saqueador? - era claro como aquele idioma era natural e confortável para a elfa.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1623
    Reputação : 110
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Meileen - Shamps

    Mensagem por Hellkite em Dom Abr 15, 2018 11:40 pm

    Os olhos de Patrick praticamente brilham de satisfação ao perceber que tinha sido entendido por Meileen. Um grande sorriso se abre em seu rosto, e ele começa a gaguejar e gesticular muito, antes de se dar conta que estava agindo como um palhaço e tentar se acalmar. Clover lança um olhar de esguelha para a sua amiga e cochicha:

    - Não estou falando?! Os humanos daqui são dementes... E como será que ele aprendeu a falar élfico? Este mundo é uma loucura só!

    Patrick, já mais calmo, arruma o óculos com o dedo indicador e faz uma pose de intelectual. Tinha voltado a falar a língua nativa, inteligível graças a magia de compreensão de idiomas de Clover.

    - Eu sou aquele chamado de Mestre das Masmorras. Sou um cronista, que narra aventuras passadas, presentes ou que virão a acontecer, de outros mundos. Sim, eu sei élfico, pois embora aqui não existam elfos, a língua élfica foi trazida aqui para este mundo, a Terra, por um escritor visionário, chamado Tolkien.

    O rapaz então dispensa John e Mary e convida Meileen e Clover a conhecer sua casa. Depois de passarem pelo jardim com as estranhas estatuas de gnomos e adentrarem a residência, logo na sala viram que estavam sentados ao redor de uma mesa 4 pessoas, que observam maravilhados a elfa e a maga.

    Patrick logo dispensa eles também, que saem da casa reclamando muito, falando entre eles como o mestre se atrevia a parar a aventura no meio, mesmo que fosse por causa de duas fantasticamente belas cos-players.

    O rapaz fecha a porta e oferece o sofá para que as aventureiras pudessem sentar. Ele em seguida traz em dois copos uma substancia escura borbulhante, que Clover se recusa a tomar. Patrick então se senta em uma cadeira, respira bem fundo, e diz:

    - Muito bem, o goblin saqueador é uma criatura extra-planar que vasculha os diferentes planos em busca de tesouros, que pode ser o mais caro dos diamantes como uma simples flor de jardim. Eu sei que ele existe, alias é por causa dele que criei minha teoria dos planos espelhos... Eu o vi com meus próprios olhos... Bem, na verdade, eu vi por que ele foi gravado na minha CAM, e então eu vi depois... Hmm, vocês não estão me entendendo... Existem itens mágicos aqui que podem mostrar coisas que já aconteceram, como se fosse uma bola de cristal.

    Patrick parecia que queria dizer alguma coisa, mas hesitava em faze-lo. De repente ele começou a suar muito, chegando a se limpar com um pedaço de papel. Depois de juntar muita coragem, o rapaz disse, bem rápido e sem respirar:

    - Eu posso ajudar vocês, mas só se vocês me prometerem que vão me levar junto pro mundo de vocês!
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1878
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Meileen - Shamps

    Mensagem por shamps em Seg Abr 16, 2018 7:04 pm

    Sem entender nada, tanta admiração por parte do rapaz, Meileen bufa e por fim solta Patrick, que gaguejava muito. Ela apenas pode concordar com a amiga em sua constatação.

    - Também acho, Clover. Estou começando a me sentir um ser bizarro aqui.

    O rapaz então começou a explicar-se para elfa, respondendo assim a sua pergunta. Meileen ouvia-o com atenção e o rapaz o lembrou uma pessoa próxima.

    - Mestre das masmorras? Cronista? Ah Clover - olhou para a amiga - ele é um bibliotecário como o Mortimer - era a única comparação que ela tinha em mente - entendi - assentiu à Patrick - e esse visionário Tolkien, como conheceu nosso idioma? Ele veio de outro plano também? Era um elfo? Um amigo dos elfos? Ah... a propósito, precisa estudar mais, sua gramática está incorreta. E a pronúncia também... - ela disse com displicência enquanto ajeitava o cabelo - mas foi divertido conversar em meu idioma... ah... e mais uma coisa me intriga... o que são aquelas criaturas? - e aponta para os anões de jardim - vocês as cultuam?

    A elfa observa como aquele humano peculiar se comportava, dispensando os amigos, que até seguiram sem reclamar, já que estavam sob o feitiço de Clover, e por fim as convida para entrar.
    Era um lugar muito pitoresco e diferente de qualquer habitação que ela já tinha visto. Observou o material da casa, tapetes, pinturas, os móveis, tudo era estranho, mas ao mesmo tempo interessante e bonito até. Na casa ainda havia mais quatro pessoas, jovens humanos amigos de Patrick. Eles ficaram tão espantados quanto ele quando puseram seus olhos nas moças, novamente usando termos secretos que elas não entendiam.Ela cruzou os braços e olhou séria para os garotos que passavam por ela, nem um pouco entusiasmada.

    - Hey, mestre das masmorras... o que significa essa expressão cosplay? Já ouvimos ela várias vezes desde que chegamos aqui.

    Sem titubear, a elfa senta-se no sofá e passa os dedos delicados pelo estofado para sentir a textura do tecido, bem diferente dos que ela conhecia.

    - É... macio ao toque... que tecido é esse? - ela aceitou o copo com o líquido estranho e aquilo parecia uma das estranhas poções que Clover testava as vezes e que a elfa fazia questão de passar bem longe - o que é isso? - ela cheirou o líquido evitando-o beber também - isso parece perigoso de se beber.

    Mas ela tinha assuntos mais urgentes a tratar naquele mundo e encorajou o rapaz a contar o que sabia. De fato ele falava coisas estranhas e tentava se explicar na mesma medida.

    - Teoria do plano dos espelhos? Explique-se! - ele prosseguia e estava ganhando a atenção da elfa - me mostre esse artefato. Quero ver o aspecto desse goblin - por mais que ela soubesse como era um goblin, ainda tinha a possibilidade dessa criatura ser diferente do que ela esperava. Porém, o jovem não parava de surpreender a ranger, um pedido inusitado ele fez a ela. Meileen não pareceu muito animada com o pedido dele - ir com a gente? Isso é uma caça, rapaz, não uma brincadeira. E quanto a ir para nosso mundo, bem... eu fui trazida até aqui, não tenho poder para viajar entre os planos, portanto, isso não depende de mim, ou seja... está fora de cogitação - essa foi a palavra final da elfa, que não era de rodeios ao falar as coisas - se bem que aquela velha Maeve é louca e é bem capaz de levar ele para Dominus, só para contrariar as coisas - ela cruzou os braço e bufou - vamos logo, mostre-me sua bola de cristal com a imagem do goblin!
    Conteúdo patrocinado


    Re: Meileen - Shamps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 20, 2018 3:04 pm