Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes

    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Empty S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes

    Mensagem por Darkwes Dom Set 18, 2016 12:07 pm



    NPCS IMPORTANTES, AGENTES DA S.H.I.E.L.D.




    Os personagens dos jogadores são especialistas, são os melhores no que fazem, todavia, não poderão resolver tudo sozinhos, tendo de confiar em sua equipe formada por profissionais especializados em diferentes áreas. Estes foram selecionados entre os melhores pela própria comandante Maria Hill, para que complementassem sua superequipe de agentes secretos. Dentre estes, alguns podem ter uma reputação que permita serem conhecidos previamente pelos personagens dos jogadores, seja pessoalmente ou através de boatos nos corredores das diversas instalações da agência secreta espalhados pelo mundo.

    Entretanto, mesmo que estes sejam membros antigos e renomados, sempre existe a possibilidade de existirem alianças secretas ou interesses pessoais que venham a entrar em conflito com os objetivos da S.H.I.E.L.D. e um bom agente deve estar sempre atento para que não seja surpreendido...

    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Empty Re: S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes

    Mensagem por Darkwes Dom Set 18, 2016 2:45 pm



    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Maria-hill





    COMANDANTE MARIA HILL

    "Se sabemos o que está por vir...  temos o dever de impedir."

    Nascimento: 4 de Abril de 1.982 (34 anos); Chicago, Illinois (EUA).
    Afiliação: S.H.I.E.L.D. ; Indústrias STARK (prévio)

    Por vezes vista como uma mulher fria e extremamente metódica, Hill foi o braço direito de Nick Fury até a morte do então diretor, tendo assumido o cargo de diretora-executiva da SHIELD em seu lugar durante um curto período, inclusive não sendo anunciada publicamente. A agente Maria Hill tem vasta experiência em diversas áreas, se destacando em espionagem, combate corporal e no uso dos mais diversos armamentos, sempre se empenhando para cumprir suas designações com grande perfeccionismo e dentro das normas, algo que certamente espera de seus subordinados.
    Hill se afastou da agência secreta após a queda da organização desencadeada a partir da revelação de que a Hydra se encontrava infiltrada em suas raízes, tendo aplicado para um cargo nas Indústrias Stark onde estaria protegida pelos advogados do bilionário, retornando à SHIELD apenas recentemente, durante o surgimento de Ultron. Atualmente Hill está abaixo apenas do novo diretor, ocupando o cargo de Comandante.





    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Agent-Maria-Hill


    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Empty Re: S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes

    Mensagem por Darkwes Seg Set 26, 2016 1:06 pm



    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Helen-cho





    DOUTORA HELEN CHO

    "Ao contrário de você, eu não tenho muito tempo para festas... Thor vai estar lá?"

    Nascimento: 25 de Janeiro de 1.985 (31 anos)
    Afiliação: S.H.I.E.L.D. ; U-Gin Genetics (prévio)

    Geneticista sul-coreana renomada mundialmente, a Drª. Helen Cho auxiliou os Vingadores no passado com suas pesquisas e tecnologias na guerra contra a Hidra. Cho esteve intimamente envolvida no conflito contra Ultron, tendo sido controlada pelo ser artificial que se utilizou do Cetro de Loki para forçar a cientista a lhe criar um novo corpo a partir de seu Berço de Regeneração. Sendo assim, Helen é cocriadora do Vingador Visão cujo corpo originalmente seria o novo hospedeiro da mente artificial de Ultron.
    Helen fora gravemente ferida por Ultron após se libertar de seu controle mental, mas conseguiu se salvar graças ao aparato tecnológico presente em seu laboratório, tendo sido recrutada por Maria Hill logo em seguida para se juntar à SHIELD, se tornando um valioso ativo da organização.
    A Drª. Cho é uma pessoa altruísta que dedicou seus conhecimentos e anos de pesquisa na intenção de criar algo que pudesse salvar milhões de pessoas, entretanto, sua maior criação quase gerou algo que poderia desencadear a extinção da humanidade, o que deixou a doutora consideravelmente mais receosa quanto ao desenvolvimento de tecnologias revolucionárias. Talentosa cientista e médica, com especialização em genética e regeneração celular, seu intelecto genial estaria no mesmo nível de nomes como Tony Stark e Bruce Banner.





    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Agent-Helen-Cho


    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Empty Re: S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes

    Mensagem por Darkwes Seg Set 26, 2016 1:09 pm



    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Hara





    AGENTE EMILY "CYBORG" HARA

    "Se acredita possuir alguma vantagem por estar em maior número... pense de novo."

    Nascimento: (Não revelado)
    Afiliação: S.H.I.E.L.D.; SFGp (Japan Ground Self-Defense Force)

    Emily é uma agente que mesmo estando há pouco tempo na SHIELD já conquistou grande prestígio, tornando-se uma referência na organização, sendo respeitada por veteranos, inspirando novatos e instigando medo naqueles que se opõe às suas operações.
    Emily atuava representando as Forças Especiais Japonesas quando despertou a atenção da SHIELD ao desmantelar sozinha um grupo inteiro de terroristas da A.I.M. que havia se infiltrado em território japonês, impedindo assim, que seus planos se desenvolvessem. Obviamente a SFGp não concordou em fornecer sua melhor agente de início, só a liberando após um acordo de assistência mútua entre as organizações ser firmado. Apesar do pacto estabelecido, as informações pessoais de Hara permanecem sob domínio da SDGp e há quem questione suas reais intenções junto à SHIELD.
    Além de exímia artista marcial, treinada no uso dos mais diversos armamentos e em todos os demais fundamentos necessários para se tornar uma agente secreta de alto nível, Emily se destaca por sua disciplina e frieza, não se deixando influenciar por emoções desnecessárias que poderiam atrapalhar sua capacidade de julgamento e tomada de decisões.
    Seu apelido 'Cyborg' fora recebido devido ao desempenho apresentado por Hara contra diversos grupos de criminosos, situações nas quais aqueles que presenciaram descrevem como algo completamente fora do comum, muitas vezes dizendo que a agente combate como uma verdadeira máquina de guerra, não permitindo que seus oponentes possam sequer reagir.
    Atualmente é o braço direito de Hill e sua guarda costas pessoal quando necessário.





    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Agent-Emily-Hara


    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Empty Re: S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes

    Mensagem por Darkwes Seg Set 26, 2016 1:19 pm



    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Andy





    AGENTE ANDREW "ANDY" GUTIERREZ

    "O que tu acha de fechar essa boca e me deixar cuidar disso do meu jeito?"

    Nascimento: 12 de Novembro de 1.974 (42 anos)
    Afiliação: S.H.I.E.L.D. ; Prévio: Guerrilha de esquerda de El Salvador; Máfia Mexicana; Gangues de San Diego; Forças Aéreas dos Estados Unidos; ATCU.

    Nativo de El Salvador, Andrew cresceu em um período extremamente conturbado do pequeno país da América Central, filho de guerrilheiros que se opunham ao governo, Andrew aprendeu a manejar armas desde muito cedo, participando ativamente do conflito armado. O ainda garoto "Andy" perdeu os pais durante o assassinato do arcebispo Óscar Romero quando tinha apenas seis anos de idade, passando a alimentar um profundo rancor em relação ao governo local. Ao longo dos anos que se passaram, se tornou um exímio atirador e passou a liderar uma das frentes de combate com apenas quatorze anos, conduzindo diversos assassinatos à figuras centrais de direita. Entretanto, com o investimento pesado recebido pelas forças paramilitares do governo dos Estados Unidos, os guerrilheiros aos poucos se viram cada vez mais impotentes, o que culminou no acordo que pôs fim ao conflito em 1992.
    Andy se tornou um dos rostos mais procurados pelo governo ao fim do conflito e temendo ser capturado e condenado à morte, deixou o país, inicialmente se estabelecendo no México, onde forjou uma nova identidade. Rapidamente Andy se envolveu com a máfia mexicana e o tráfico de drogas local, entretanto, o salvadorenho se infiltrou no intuito de desestabilizar os criminosos, tornando-se rapidamente em uma espécie de justiceiro. Foi nessa época que conheceu Maria de Las Dores, sua primeira esposa, uma prostituta que trabalhava para os líderes da máfia local.
    Decidido a ter uma vida decente com a mulher, distante de toda aquela confusão, Andrew buscou adentrar nos Estados Unidos da América, atravessando ilegalmente a fronteira. Entretanto, durante a travessia Maria foi atingida pela guarda norte-americana que disparou contra o comboio que trazia os invasores, ocasionando sua morte. Mesmo com a perda da esposa, Andy conseguiu adentrar o país rapidamente se juntando às gangues locais, entretanto, foi capturado anos depois ao apresentar documentos falsos e tentar subornar a polícia de San Diego. Andrew seria deportado para o México, entretanto, fora reconhecido pelo general Talbot da Força Aérea norte-americana que decidiu dar uma chance ao salvadorenho em troca de informações valiosas a respeito da Guerra Civil de El Salvador.
    Após dois anos servindo a Força Aérea Norte-americana, Andrew fora transferido à ATCU ficando sob o comando de Rosalind Price durante um curto período, tendo se juntando apenas recentemente à SHIELD numa troca de favores entre as organizações, após o próprio general Talbot assumir comando da unidade. Além da vasta experiência adquirida ao longo da vida e exímio atirador, Andy é expert no uso de explosivos dos mais diversos tipos.





    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Agent-Andrew-Gutierrez


    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Empty Re: S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes

    Mensagem por Darkwes Dom Nov 06, 2016 11:06 am



    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Bravo





    AGENTE ÁNGEL "EL TORO" BRAVO

    "Isso é mais complexo do que parece... então me dê licença que preciso me concentrar."

    Nascimento: 05 de Maio de 1.984 (32 anos)
    Afiliação: S.H.I.E.L.D. ; Armada Espanhola (prévio)

    Nascido na capital madrilenha, Ángel aprendeu desde muito cedo a reparar veículos automotivos na oficina de seu pai que se especializava principalmente no conserto de veículos de grande porte como caminhões de carga. Apresentando um talento nato para o ofício, o pai do garoto sabia que o futuro de seu negócio estaria em boas mãos, todavia, quando Ángel tinha apenas 15 anos viu seu pai ser esmagado por um caminhão enquanto realizava reparos no mesmo. O equipamento que erguia o veículo cedeu abruptamente fazendo o veículo despencar, posteriormente fora constatado que o mecanismo vinha apresentando defeito há algum tempo, tendo sido negligenciado pela própria vítima do acidente.
    Após a perda do pai, Ángel se afastou da oficina e passou a focar nos estudos, ingressando na marinha espanhola e se formando em engenharia mecânica com especializações nas áreas de elétrica e eletrônica. Após se afastar das Forças Armadas de seu país, Ángel ingressou no ramo da extração de petróleo, se especializando na manutenção e inspeção de equipamentos, instalações e sistemas de plataformas petrolíferas. Algum tempo depois, enquanto supervisionava os sistemas da plataforma na qual exercia sua profissão, a mesma fora invadida por um grupo terrorista que buscava tomar o controle da instalação, entretanto, Ángel liderou a resistência que conseguiu resistir a invasão até que agentes da S.H.I.E.L.D. chegaram no local, neutralizando os invasores. O mecânico ainda auxiliou na realização de pequenos reparos na aeronave da equipe de agentes secretos o que, somado ao seu desempenho durante toda a situação, fez com que os agentes elaborassem uma carta de recomendação à central europeia da agência que entrou em contato e agendou uma avaliação com o espanhol, contratando-o há cerca de dois anos.
    Ángel é bastante focado quando está trabalhando e odeia ser interrompido, apesar de calmo e geralmente se manter em silêncio enquanto outros agentes discutem assuntos que não lhe dizem respeito, costuma reagir de forma mais ríspida quando se intrometem em seu próprio trabalho, rapidamente desencorajando qualquer tipo de discussão fechando a cara.  Hoje Ángel é o engenheiro chefe encarregado da manutenção geral da plataforma Medusozoa, sendo o principal responsável em manter todos os sistemas em funcionamento, seja supervisionando, executando ou coordenando outros técnicos. Curiosamente Bravo tem certo medo de voar só o fazendo quando não tem outra alternativa preferindo "manter os pés no chão". Sua personalidade, somada ao seu próprio sobrenome e o fato de ter medo de voar lhe renderam o apelido de "El Toro Bravo".





    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Agent-Angel-Bravo


    Conteúdo patrocinado


    S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes Empty Re: S.H.I.E.L.D. - NPCs Importantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:05 am