Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fichas dos Personagens dos Jogadores

    Compartilhe
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Fichas dos Personagens dos Jogadores

    Mensagem por Darkwes em Dom Set 18, 2016 2:57 pm



    PERSONAGENS DOS JOGADORES, AGENTES DA S.H.I.E.L.D.





    No intuito de proteger o mundo de ameaças que estão além das capacidades das agências de segurança convencionais, vocês foram selecionados devido às suas habilidades extraordinárias para se juntarem a uma equipe liderada pela comandante Maria Hill. Vocês são a linha de frente contra ameaças que o mundo não está preparado para lidar.



    Agentes, sejam bem vindos ao nível 7.






    Aqui serão inseridas as fichas dos personagens dos jogadores sendo estas atualizadas conforme o decorrer da aventura.



    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Fichas dos Personagens dos Jogadores

    Mensagem por Darkwes em Ter Set 20, 2016 5:40 pm



    AGENTE CRAIG ARMSTRONG





    Nome e sobrenome: Craig Armstrong
    Data e local de Nascimento: 23 de Setembro de 1.989 (27 anos); Detroit - Michigan (EUA)
    Filiação: Ethan Armstrong Taylor e Teresa Haggan Hays
    Altura: 182cm
    Cor do cabelo: Loiros
    Formação Acadêmica: QUANTICO (Híbrido Analista|Agente), Academia de Operações da S.H.I.E.L.D.
    Agente da SHIELD desde: 2014
    Área: Especialista de Espionagem, Hacker.

    Histórico:

    Craig nasceu e cresceu em uma família cuja tradição de elevar membros para o FBI havia pendurado há algumas gerações, sendo seu pai Ethan sendo um vice-diretor do FBI e sua mãe Teresa imersa na política ele praticamente foi criado pelos empregados da casa, mas também sob uma enorme e opressora aura de responsabilidades e fardos de dar prosseguimento ao legado que herdara (que ele sumariamente ignorara).

    Apesar disso tudo ele foi uma criança normal, na escola teve cinco expulsões, quatro mau comportamentos, dois I.D. falsos e duas tentativas no 1º ano. Ele até mesmo chegou a dar início a uma banda de rock anos 80 chamada "Gêmeo Reabsorvido" com dois amigos, Eli e Jules. Entretanto, a banda eventualmente acabou quando o pai de Jules confiscou sua guitarra. Claro, seu pai o havia ensinado a atirar e sua mãe o colocado em aulas para diversos idiomas, mas no geral ele tentava filtrar essas coisas e viver o presente. Para ensiná-lo responsabilidade, seu pai até o colocou para trabalhar em meio-período numa loja de manutenção de eletrônicos chamada "Support"... Não ajudou muito sua personalidade e ainda o permitiu conhecer Lemina, sua primeira namorada e uma hacker infame. Com ela veio sua fase como hacktivista expondo grandes segredos corporativos de assassinos de golfinhos... Isso também acabou quando seu pai teve que limpar sua barra de ofensas sérias depois que ele ficou bêbado e quase hackeava a CIA só por causa de um desafio.

    Taxado como Ovelha Negra ao entrar em QUANTICO com muito para provar, ele e boa parte da turma se convenceram de que seu pai havia mexido alguns pauzinhos para que ele entrasse ali, era ordinário na maioria dos aspectos, exceto talvez na sua capacidade de conquistar os outros, transmitir confiança, conseguir ajuda por ele ser tão patético e inofensivo. Cheio de medos, inseguranças, honestidades, fanfarronices e piadinhas, ele podia ser tão engraçado quanto frustrante, especialmente quando começava a cantar no meio da madrugada. Essa personalidade tinha aspectos bons e ruins para agentes, graças a suas incontáveis inabilidades, entretanto, ele acabou indo e vindo do grupo de analistas, algo no qual se tornou muito bom devido a sua experiência prévia.

    Apesar dos dias divertidos de aulas no FBI, quando se consagrou um agente de campo notou que nunca seria reconhecido por suas habilidades e qualidades, só a sombra de seu pai, pior que isso, muitas pessoas tentavam até mesmo usá-lo para chegar nele. E nem tentavam ser discretas sobre isso, afinal ele era um agente treinado para notar esse tipo de coisa. Em certa missão de reconhecimento ele acabou trabalhando junto com Phil Coulson, que requisitou teste de aptidão para a S.H.I.E.L.D. após uma agradável noite de canecos de cerveja virados.

    Precisou de mais alguns meses na Academia de Operações para finalmente ensinarem Craig a atirar direito e fazer outras coisas que ele devia ter aprendido. Ainda assim ele nunca se destacou demais, mas não se importou também. Só de estar fazendo algo por si mesmo e de brinde estar enfurecendo seus pais já era satisfação para uma vida inteira. A S.H.I.E.L.D. permite ao mesmo ter amizades genuínas, acesso a diversão garantida e sempre coisas novas, e atualmente ele não quer nada além disso. Viver intensamente, se divertir um pouco e quem sabe salvar o mundo vez ou outra.

    Craig é um I.T. guy em grandes proporções, ele é o garoto do computador, mas ele também sabe um pouco sobre tudo, se precisa de algo consertado ou até mesmo adaptado, se precisa de um upload, um download ou precisa hackear alguma coisa, ele é a pessoa para isso. Ainda assim sua personalidade temerosa ainda aparece constantemente, normalmente na frente de um problema ele não será tão sério quanto os outros, é a forma que ele consegue lidar com o stress e o perigo. Ele ADORA brinquedos tecnológicos novos e pode se tornar uma criançona na frente de um, capaz de se submeter a perigos desnecessários só para testá-los.


    NPCs Relacionados:

    Nome: Ethan Armstrong Taylor
    Importância: Pai
    Status: Vivo, trabalha para o FBI [Vice-Diretor]
    Breve Descrição: Por muito tempo, Craig se sentiu na obrigação de impressionar seu pai, de dar prosseguimento ao legado da família... Mas isso não é mais verdade. Craig sente-se distante do pai, como se não o conhecesse totalmente. Por trabalhar bastante eles tiveram pouco contato na infância e adolescência. Ainda assim, Craig respeita e admira bastante o pai.


    Nome: Teresa Haggan Hays
    Importância: Mãe
    Status: Viva, trabalha no ministério da Educação.
    Breve Descrição: Enquanto Ethan é uma pessoa mais de agir, Teresa é o oposto, ela prefere conversar, analisar e resolver as coisas com lábia e diplomacia. Tendo tipo muito mais contato com a mãe do que com o pai, Craig acabou absorvendo alguns dos traços da mesma, como suas habilidades sociais. Uma mulher com muitos contatos e influência, ela também é uma ótima cozinheira, mas tende a se preocupar com "banalidades", como roupas ou opinião pública.


    Nome: Marcus Griffin
    Importância: Mordomo | Figura Paterna
    Status:Vivo, trabalha na residência Armstrong
    Breve Descrição: Tendo dois familiares bastante ausentes, foi Marcus quem criou Craig, basicamente, boa parte da pessoa que ele é hoje é graças ao mesmo, que ia para as reuniões escolares, comprava seu material escolar, o levava para passear, era cúmplice de seus pequenos crimes e o ajudava com os exercícios de casa. Ele é um homem bastante estrito, mas também amável á sua maneira.


    Nome: Lemina Bailey
    Importância: Ex-Namorada
    Status: Viva, trabalha numa empresa de Eletrônicos
    Breve Descrição: Ela é uma rebelde sem causa, uma aventureira e bon-vivant que adora animais e atua como Hacktivista nas horas vagas, infelizmente ela não tem muitas noções de limites. Não há ninguém melhor com computadores que Craig conheça que ela. O relacionamento acabou quando seu pai o pressionou para deixar de ser hacktivista, e ele cedeu. Os dois ainda mantém contato amigável, entretanto, apesar dela não saber de suas idas para QUANTICO e SHIELD.


    Nome: Eli Lish
    Importância: Amigo, Ex-membro do Gêmeo Reabsorvido
    Status: Viva, trabalha como advogado
    Breve Descrição: Eli era o membro do grupo responsável por atrair a mulherada. Guitarrista, ele junto com Craig conseguiam convencer qualquer pessoa de que o céu é cor-de-rosa. Uma pessoa bastante carismática, ele conseque conquistar qualquer pessoa facilmente. Atualmente casado, Craig é padrinho do filho do mesmo, Lucas. Mas os dois mantém pouco contato.


    Nome: Jules Mohammed
    Importância: Amigo, Ex-membro do Gêmeo Reabsorvido
    Status: Vivo, trabalha num restaurante como chef
    Breve Descrição: Jules era o baterista do grupo, vindo de uma família com origens árabes, entretanto, sua família não demorou muito para cortar seus sonhos de liberdade. Uma boa e tímida alma, ele sempre manteve o trio bem alimentado com suas comidas caseiras, paixão essa que o motivou a seguir o caminho de chef.


    Nome: Minerva Wentworth
    Importância: Amiga
    Status: Viva, Agente do FBI (Campo)
    Breve Descrição: Minerva era o tipo de gênio que se forma em Medicina e depois ingressa em Quantico para ter uma vida mais excitante. Extremamente competitiva, ela tinha um certo prazer em humilhar seus inferiores onde ela era inferior, o que contra Craig a gerou várias oportunidades. Eventualmente eles acabaram amigos, entretanto, depois que tiveram que trabalhar em dupla em uma das provas. Minerva é confidente, bastante intuitiva, mas especialmente inteligente.


    Nome: Robert Farage
    Importância: Melhor Amigo
    Status: Vivo, Agente do FBI (Analista)
    Breve Descrição: Robert entrou tarde em QUANTICO, quase no limite da idade, graças a isso ele junto a Craig eram as ovelhas negras lá dentro, recebendo um certo bully constante. Uma pessoa bastante perceptiva com habilidades de investigação constantes, os dois juntos conseguem resolver muitos casos da inteligência juntos. Ele é um grande mulherengo, colecionando namoradas e sendo um perfeito wingman para baladas.


    Nome: Mark Faye
    Importância: Amigo
    Status: Vivo, Agente do FBI (Campo)
    Breve Descrição: Mark deveria ser asiático segundo as piadas de Craig, por que da turma dele não havia ninguém melhor em combate, fosse em combate corpo-a-corpo ou a longo alcance, infelizmente esse foco resultou em baixas habilidades sociais. Graças a isso os dois se ajudavam na academia, um ajudando o outro no que era bom. Faye é um rapaz tímido, mas bastante focado que não pensa muito antes de agir.



    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Fichas dos Personagens dos Jogadores

    Mensagem por Darkwes em Ter Set 20, 2016 8:31 pm








    STATS
    Pontos Heroicos: 3
    Condição: Normal




    HABILIDADES
    (30 PPs)

    STR 0; STA 2; AGL 1; DEX 3; FGT 0; INT 3; AWE 1; PRE 5;





    DEFESAS
    (23 PPs)

    DODGE 9 (8+AGL); PARRY 6 (6+FGT); WILL 6 (5+AWE); FORTITUDE 6 (4+STA); TOUGHNESS 2 (STA);





    CAPACIDADES OFENSIVAS

    INICIATIVA 5;
    DESARMADO: ATAQUE 5; DANO 0; CORPO A CORPO
    ATAQUE 1: ATAQUE 0; DANO ?; CORPO A CORPO
    ATAQUE 2: ATAQUE 9; DANO ?; LONGA DISTÂNCIA





    PERÍCIAS
    (40 PPs)

    Acrobatics 1 (Agl, T) = +2
    Athletics 1 (Str) = +1
    Close Combat (Fgt) =  +0 / Unnarmed (5) = +5
    Deception 12 (Pre) = +17
    Expertise 0 (Int, T*) = Music (6) = +9
    Insight 6 (Awe) = +7
    Intimidation 2 (Pre) = +7
    Investigation 3 (Int, T) = +6
    Perception 8 (Awe) = +9
    Persuasion 12 (Pre) = +17
    Ranged Combat (Dex) =  +3 (All) / Guns (6) +9
    Sleight of Hand 0 (Dex, T) = --
    Stealth 3 (Agl) = +4
    Technology 12 (Int, T) = +15
    Treatment 0 (Int, T) = --
    Vehicles 3 (Dex, T) = +6





    VANTAGENS
    (12 PPs)

    Favored Environment: Urban (1)
    Quick Draw (1)
    Improved Initiative (1)
    Contacts (Deepweb) (1)
    Languages(4) Inglês (materno); Extras: Mandarin, Spanish, Hindi, Arabic, Bengali, Russian, Japanese and Punjabi
    Taunt (1)
    Skill Mastery (Technology, Persuasion, Deception) (3)
    Equipment 5*(free)





    COMPLICAÇÕES

    Motivações: Aceitação.

    Outras complicações:
    Dependência (Cafeína);
    Fobia (Palhaços);
    Peculiaridade (Hobbies de cultura nerd - Adora RPGs, Star Wars, Doctor Who, etc);
    Peculiaridade (Música - Rockeiro);
    Relacionamento (Seus pais, Lemina, Amigos de QUANTICO);




    EQUIPAMENTO
    (25 EPs)

    ...
    ...
    ...



    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Fichas dos Personagens dos Jogadores

    Mensagem por Darkwes em Qua Set 21, 2016 9:50 am



    AGENTE KHLOE SANDERS





    Nome e sobrenome:  Khloe Villanova Sanders
    Data e local de Nascimento: 11/11/1985 (31 anos); Londres (Inglaterra)
    Filiação: Thomas Mitchell Sanders e Teresa Reis Villanova
    Altura: 175cm
    Cor do cabelo: Louros
    Formação Acadêmica: Piloto Oficial da Força Aérea Britânica, Direito pela Universidade de Cambridge.
    Agente da SHIELD desde: Fevereiro, 2014
    Área: Especialista de Combate/Espionagem, Piloto de aeronaves.

    Histórico:

    Filha de uma atriz/modelo brasileira e um militar inglês. (Thomas Mitchell Sanders e Teresa Reis Villanova).
    Irmão gêmeo, Leonard e posteriormente, Caroline, nascida 3 anos depois.

    Desde jovem Khloe acostumou-se ao mundo das artes devido a profissão de sua mãe, fazendo teatro desde os 7 anos de idade, e de seu pai, militar, herdou uma rotina de exercícios e treinamentos físicos, que ele sempre dizia, não ser exclusiva de homens. Gostava e tinha facilidades para idiomas, tendo tornado-se uma poliglota antes dos 18 anos.

    Muito apegada ao pai, seguiu seus passos, entrando para a Força Aérea Britânica aos 18 anos de idade.  Em 2005 foi enviada para a Guerra do Iraque, onde suas habilidades como piloto foram essenciais para o sucesso de inúmeras missões,  mas também viriam a marcar-lhe profundamente, pois em uma destas missões, seu irmão, Leonard, perecera em combate, e ambos sempre tiveram uma ligação muito profunda. Na noite em que soubera da morte do irmão, fizera um juramento para si mesma, que protegeria a todos aqueles que pudesse proteger, como uma forma de honrar a memória do irmão, poderia soar ingênuo, mas isso era algo em que a jovem iria se apegar profundamente para não ser consumida pela dor da perda do irmão, com quem passaria a sonhar frequentemente.

    Devido ao falecimento do irmão em 2008, Khloe recebeu dispensa temporária, e retornou para Londres para o funeral de Leonard. Passou por acompanhamento psicológico durante cerca de 6 meses, e notou que seu nível de violência, muitas vezes, parecia fora de controle, como se muitas vezes, precisasse descontar sua raiva e dor, em algo, passando neste período a treinar durante longas horas.

    Viajaram para o Brasil (pais e irmã) para um mês de férias em família. Lá seu pai seria assassinado a sangue frio quando passeavam na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ) e seu pai tentou resistir a uma tentativa de assalto. A família que ainda estava em luto pela morte do irmão no ano anterior, viveria uma nova tragédia. Khloe perderia completamente o controle ao ver se pai ser alvejado, e avançaria para os dois assaltantes. Espancou-os até quase a morte, e só não os matou com as próprias mãos, pois os gritos de sua mãe e sua irmã a trouxeram de volta a realidade antes que ela tivesse feito pior.

    Khloe ficaria no Brasil (tem dupla nacionalidade) por alguns meses acompanhando o processo contra os assassinos de seu pai. A morosidade da justiça brasileira enfureceu Khloe, que durante este tempo, muitas vezes bancou a Justiceira, utilizando suas habilidades para punir criminosos (geralmente dando-lhe uma surra e deixando-os inconscientes para a polícia prender) e proteger pessoas inocentes. Até que numa noite, conheceu alguém que mudaria sua vida e daria um jeito em seu temperamento mais “estourado”. Seu nome era Alessandra Goulart, uma jovem que seria violada por dois caras na praia se Khloe não tivesse se ligado e agido antes.

    Elas viriam a se tornar amigas, Alessandra era psicóloga e ajudaria Khloe em seus conflitos internos, mas a amizade evoluiria para algo mais, e um relacionamento amoroso se iniciaria.

    Com o fim da licença, Khloe precisaria retornar a Inglaterra para reassumir seu trabalho, só que, seguindo as sugestões de Alessandra, Khloe colocaria sua necessidade de justiça em algo “legal”, de forma que ela iniciaria uma faculdade de Direito, ainda como oficial da força aérea.

    O relacionamento à distância evolui, e 6 meses depois do retorno de Khloe para Londres, Alessandra se muda para a capital inglesa, e as duas vão viver juntas. Khloe se forma aos 28 anos. Parecia feliz e recuperada após as tragédias de sua vida, e então é abordada por um agente da SHIELD, que dizia que finalmente ela estava pronta para se comprometer com algo maior e voltar para a ação, agora, de uma forma mais focada e comedida.

    Assim se iniciaria uma “nova vida” para Khloe, que ao longo destes 2 anos como membro da SHIELD redescobriria o prazer da “ação real” que tanto fazia-lhe falta. Era bom estar novamente em campo, cumprindo a promessa que fizera ao seu irmão.



    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Fichas dos Personagens dos Jogadores

    Mensagem por Darkwes em Qua Set 21, 2016 10:22 am








    STATS
    Pontos Heroicos: 2
    Condição: Normal




    HABILIDADES
    (52 PPs)

    STR 4; STA 4; AGL 4; DEX 3; FGT 4; INT 2; AWE 2; PRE 3;



    DEFESAS
    (16 PPs)

    DODGE 8 (4+AGL); PARRY 8 (4+FGT); WILL 5 (3+AWE); FORTITUDE 9 (5+STA); TOUGHNESS 4 (STA);



    CAPACIDADES OFENSIVAS

    INICIATIVA 4;
    DESARMADO: ATAQUE 8; DANO 4; CORPO A CORPO
    ATAQUE 1: ATAQUE 5; DANO ?; CORPO A CORPO
    ATAQUE 2: ATAQUE 5; DANO ?; LONGA DISTÂNCIA
    ARREMESSO: ATAQUE 7; DANO ?; LONGA DISTÂNCIA



    PERÍCIAS
    (19 PPs)

    Acrobatics 1 (Agl, T) = +5
    Athletics 2 (Str) = +6
    Close Combat (Fgt) = +5 (All) / Unarmed (3) = +8
    Deception 4 (Pre) = +7 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Expertise (Int, T*)  = +2 (All) / Direito (3) = +5 (+5 circumstance EIDETIC MEMORY)
    Insight 3 (Awe) = +5
    Intimidation 2 (Pre) = +5
    Investigation 3 (Int, T) = +5
    Perception 3 (Awe) = +5
    Persuasion 4 (Pre) = +7 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Ranged Combat (Dex) = +5 (All) / Arremesso de objetos (2) = +7
    Sleight of Hand 2 (Dex, T) = +5
    Stealth 3 (Agl) = +7
    Technology 0 (Int, T) =+2
    Treatment 0 (Int, T) = +2
    Vehicles 3 (Dex, T) = +6



    VANTAGENS
    (18 PPs)

    Very Attractive 2
    Languages 3 : Inglês (materno). Extras +4: Português, Francês, Alemão, Árabe.
    Hide in Plain Sight 1
    Die Hard 1
    Ranged Attack 2
    Jack of All Trades 1
    Eidetic Memory 1
    Quick Draw 1
    Well Informed 1
    Trance 1
    Skill Master 2 (Deception, Vehicles)
    Improved Aim 1
    Close Attack 1



    COMPLICAÇÕES

    Motivações: Justiça

    Outras complicações:

    Relacionamentos Alessandra (namorada), sabe que Khloe trabalha para a S.H.I.E.L.D.

    Temperamento : Sempre que presencia alguma injustiça, Khloe tenta resolver através de conversa, mas se não resolve, ela se torna agressiva, podendo tornar-se violenta e sem controle.

    Peculiaridade Khloe é fã de todos os tipos de veículos, e quando não está pilotando nos céus, gosta de curtir a adrenalina de estar sobre duas rodas, em alta velocidade em cima de uma moto.

    Peculiaridade Bissexual, relacionou-se com homens, mas nada que durasse muito, e também não tinha sentido atração por mulheres, até começar a amizade com Alessandra, que se tornou o relacionamento mais longo e estável que teve.

    Responsabilidade A promessa que fez para o irmão gêmeo falecido: Sempre proteger os inocentes que surgirem em seu caminho.




    EQUIPAMENTOS
    (25 EPs)

    Comm Link – 0pt
    Bastão Taser – 4pts : Ataque 5; Dano 6; Split attack até 2 ataques; Alternate Effect: Affliction 3 (Fortitude: Dazed, Stunned, Incapacitaded);
    Pistola Leve – 6pts + Silenciador – 1pt + Trava Biométrica – 1pt + Mira – 1pt (total 9pts)[munição letal]: Ataque 5; Dano 3
    Pistola Pequena – 4pts + Silenciador – 1pt (total 5pts) [munição não letal]: Ataque 5; Affliction 2 (Fortitude: Dazed, Stunned, Incapacitated);
    Celular – 1pt
    Shuriken – 3pts : Ataque 7; Dano 1; Multiattack;
    Binóculo – 1pt
    Vestimentas de Couro – 2pts (TOUGHNESS +2 contra dano balístico)



    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Fichas dos Personagens dos Jogadores

    Mensagem por Darkwes em Sex Set 30, 2016 2:12 pm



    AGENTE YUKA FUKUHARA





    Nome e sobrenome:  Yuka Fukahara
    Data e local de Nascimento: 04 Janeiro de 1990 (26 anos), Osaka, Japão
    Filiação: Rinko Fukuhara (mãe), e Hisashi Fukuhara (pai)
    Altura: 166cm
    Cor do cabelo: Preto com duas mechas azuis
    Formação Acadêmica: Engenharia Mecânica - RPI (Instituto Politécnico de Rensselaer - Nova York)
    Agente da SHIELD desde: Dez/2015
    Área: Agente de campo especialista em mecânica

    Histórico:

    Yuka nasceu em um lar desestruturado em Kamagasaki, no Japão, um tipo de favela japonesa, pois seu pai havia perdido tudo em vícios. Ela era uma das poucas crianças que moravam lá. Na escola sofria preconceito por causa de sua pobreza, ocasionalmente entrava em brigas e voltava para casa machucada. Mas um senhor idoso, vizinho, a ajudou ensinando a artes marciais, ele havia sido um grande lutador quando jovem.

    Yuka tomou gosto pelo combate e descobriu que era realmente boa, quando mais velha, fugia de casa e participava de lutas de rua (artes marciais), chegou a vencer vários campeonatos e ganhar um dinheiro extra para família, embora escondesse de onde vinha o dinheiro. Para Yuka lutar significava colocar seus pensamentos angustiantes em ordem e esquecer dos problemas. Durante a tarde, depois da escola, era ajudante em uma loja de conserto de carro. Nunca foi uma garota comum, talvez por isso nunca tenha se apaixonado por alguém. Para ela relacionamentos eram muito complicados.

    Foi em um torneiro que ela conheceu Gregor, um detetive americano, que achou que Yuka poderia contribuir em sua investigação, pois era mulher e diferente dos outros. Porém as investigações incomodaram os Yakuzas locais, isso deixou os dois em grande perigo. No meio de toda confusão e de fugas, Yuka e Gregor conseguiram por o alvo atrás das grades.

    Depois de ver as grandes habilidades de Yuka, Gregor a convidou para ir com ele para os EUA, estudar e ter uma vida mais digna. Como sua mãe não queria largar o seu pai, ela aceitou. Porém enquanto ainda estudava na RPI, descobriu um grande esquema de corrupção na policia americana, onde outro chefe Yakuza mais forte os influenciava. Yuka tentou alertar Gregor, mas ele não acreditou de primeira. Ela foi ameaçada por eles por estar investigando onde não devia e acabou sendo presa injustamente. Porém não desistiu, estava cansada de não acreditarem nela. Então usou suas habilidades, conseguiu fugir da prisão e conseguiu provas para ter sua liberdade de volta, acabando também com um grande esquema de corrupção que veio a tona em vários noticiários. Gregor e Yuka se reconciliaram e voltaram a ser bons amigos, embora Yuka tenha perdido um pouco de sua estima pelo amigo.

    Por causa de seu grande feito e de suas notas altas, Yuka foi chamada para entrar na S.H.I.E.L.D. O convite fez Yuka se sentir importante. Para ela era a sua grande chance de mudar de vida. Yuka não tem uma boa autoestima, está acostumada a ser subestimada, e odeia quando não acreditam em sua palavra. Não é uma mulher vaidosa, sua única vaidade são suas mechas azuis no cabelo. Na maioria das vezes está vestindo um macacão. Apesar disso, não é bruta e tem um sotaque carregado.




    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Fichas dos Personagens dos Jogadores

    Mensagem por Darkwes em Sex Set 30, 2016 2:25 pm








    STATS
    Pontos Heroicos: 2
    Condição: Normal




    HABILIDADES
    (39 PPs)

    STR 0; STA 2; AGL 4; DEX 2; FGT 6; INT 2; AWE 3; PRE 1;




    DEFESAS
    (20 PPs)

    DODGE 10 (7+AGL); PARRY 10 (4+FGT); WILL 7 (4+AWE); FORTITUDE 7 (5+STA); TOUGHNESS 2 (STA)




    CAPACIDADES OFENSIVAS

    INICIATIVA 4;
    DESARMADO: ATAQUE 12; DANO 0; CORPO A CORPO
    ESPADAS: ATAQUE 10; DANO ...; CORPO A CORPO
    ATAQUE 2: ATAQUE 0; DANO 0; LONGA DISTÂNCIA




    PERÍCIAS
    (35  PPs)

    Acrobatics 8 (Agl, T) = +11
    Athletics 4 (Str) = +4
    Close Combat 0 (Fgt)= +6 (All) / Espadas (4) = +10 / Desarmado (6) = +12
    Deception 0 (Pre) = +1
    Expertise 8 (Int, T*)= +10 (Mecânica)
    Insight 6 (Awe) = +9
    Intimidation 0 (Pre)= +1
    Investigation 6 (Int, T) = +8
    Perception 6 (Awe) = +9
    Persuasion 0 (Pre) = +1
    Ranged Combat 0 (Dex) = +2 (All) / Armas de fogo (4) = +6
    Sleight of Hand 4 (Dex, T) = +6
    Stealth 4 (Agl) = +7
    Technology 6 (Int, T) = +8
    Treatment 2 (Int, T) = +4
    Vehicles 2 (Dex, T) = +4




    VANTAGENS
    (11 PPs)

    Languages 3 -> Japonês (materno), Inglês, Mandarin, Hindi, Espanhol
    Inventor
    Improvised Tools
    Skill Mastery 1 (Expertise Mecânica)  
    Well-informed
    Hide in Plain Sight
    Quick Draw
    Uncanny Dodge
    Improved Grab
    Equipment 5*(Free)




    COMPLICAÇÕES

    Motivações: Reconhecimento - Yuka quer ser reconhecida e valorizada.  

    Outras complicações:

    Inimigo Yakuza, ela corre o risco de ser perseguida por algum Yakuza que saiba o que ela fez.
    Aversão Quando não acreditam nela, ou parece que não acreditam, Yuka fica muito chateada, nervosa e fora de si.
    Fobia Medo de se afogar, Yuka não sabe nadar e morre de medo de se afogar, podendo entrar em desespero.  
    Preconceito Por causa do seu sotaque e sua origem, sofre preconceito ás vezes, como apelidos de "flango", seu modo de se vestir também piora a situação.  
    Peculiaridade: Gosta de mecânica, mexer em motores de carro. Gosta de colecionar Katanas, começou quando teve enfim um bom salário. Seu estilo favorito de música é hiphop e rap.
    Relacionamento Gregor, o detetive. Apesar de terem brigado algumas vezes, ele é o único verdadeiro amigo de Yuka. Ás vezes marcam de se encontraram para conversar. Ele sabe que ela trabalha para a S.H.I.E.L.D.




    EQUIPAMENTO
    (25 EPs)

    Comm-link - 0pt
    Microcâmera de alta resolução - 1pt
    Mini localizador - 1pt
    Multi-ferramenta - 1pt
    Kit primeiros socorros - 1pt
    Véu Fotostático - 15 pts (1 identidade registrada)
    Fita de restrição - 1 pt
    Decodificador biométrico - 5 pts



    Conteúdo patrocinado


    Re: Fichas dos Personagens dos Jogadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 5:49 am