Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Compartilhe
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 5

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Nazamura em Seg Nov 07, 2016 9:24 am

    Nova rodada
    - Agora que estão todos aqui, vamos começar a montagem do material e ...

    Uma sequencia de risadas ecoa pela sala quando Haruka e Ayaka entram com roupas de ginástica



    Harkua escreveu:Haruka sai com Ayaka e quando vai embora, dá um tchau tímido de leve com a mão para os dois rapazes. Ela vai com Ayaka tentar trocar sua roupa molhada, não podia chegar assim dentro da sala de aula. Se não tiver nada interessante, vai ter que por a roupa de ginástica mesmo.

    Em um dos raros momentos de "pensar rapido" Ayaka tambem coloca sua roupa de ginástica

    - Se é assim eu também vou - dizia Ayaka trocando de roupa


    Keigo escreveu: enviou uma mensagem de voz para o motorista pedindo o auxilio do carro, na hora da saída da escola.
    Uma mensagem de voz chega no celular de Keigo "Afirmativo Sr. Keigo, informarei ao motorista para ir busca-los as 12h"


    Yuhei escreveu:- Hajam naturalmente. Como um sussurro, este foi o último conselho para os amigos. Não havia de chamar atenção de ninguém já que não estava no palco.
    -Haa... cara muito doido a sua piada e... - dizia Akira quando o resto da sala parecia rir da moda das garotas

    Ichiro tambem havia chegado na sala, havia se trocado




    - Enfim.. - dizia Ren com um pigarro - como estava dizendo, vamos começar a montagem da barraca do Resident Evil

    O tempo passa rápido enquanto o grupo se diverte montando a barraca e aproveitando o embalo para cobrir a roupa de ginastica de Haruka com meleca vermelha simulando um zumbi, o que ficou muito legal e todos ate aplaudiram

    Nami, Akira e Chad se debruçaram em seus iphones tentando achar alguma correlação dos eventos, mas nada substancial ate agora.

    Ichiro e Hiasha se distraiam na montagem, logo o relógio batera 12h. é chegada a hora de ir para o arcade.

    - Como havia dito, hoje não tem aula e a parte da tarde vocês estão liberado - completa Ren.

    Instruções:
    quem lidera a cena agora é @spectro que vai levar o grupo até o arcade, pelo que eu entendi, os 4 vão: Haruka, Ichiro, Yuhei e Keigo. Lembre-se de incluir Junpei, que estará no carro, ele tem um papel importante na próxima cena.

    Enquanto aguardam a postagem de Keigo, vocês podem ir descrevendo como foi a montagem, os dialogos que realizaram enfim, como foi o clima da montagem durante as 2h que se seguiram
    Tsumai
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Tsumai em Seg Nov 07, 2016 10:01 pm

    Ichiro mantinha-se pensativo, muito mais do que o normal, o que reduzia ainda mais suas capacidades sociais. Durante a montagem da barraca, ele tentou se manter ocupado para não dar atenção o suficiente a Hiasha, de forma que ela não interpretasse as coisas além do que deveria ser. E também se manteve próximo ao grupo recém conhecido, observando Haruka (que estava com roupas de ginástica, o que despertava certos sentimentos em Ichiro), Keigo e Yuhei, imaginando se eles tinham visto ou percebido que havia se teleportado de dentro da piscina... foi quando Hiasha interrompeu seus pensamentos de repente, fazendo com que Ichiro se assustasse e acabasse deixando cair um pedaço de madeira sobre o pé.

    - Aconteceu alguma coisa?

    - Auu! - gemeu ele se abaixando imediatamente. Pôde ver que Hiasha ficara vermelha.

    - Ai, desculpe, juro que não tive a intenção... queria só saber o que houve para você estar mais quieto que o normal.

    - Eu tô bem, não se preocupe... - respondeu ele massageando o pé com uma leve careta. - Só tivemos um acidente e eu caí na água, só isso.

    - Tem certeza? Posso ajudar em alguma coisa?

    - Pode... tente não me dar mais sustos assim. - disse Ichiro, e percebeu que talvez isso tenho saído mais grosseiro do que pretendia, então tentou emendar um sorriso meio torto.

    - Ah, tudo bem...

    Resolvido isso, voltaram para suas tarefas e conseguiram montar a barraca junto com os outros com muito custo. Para alguém que não fazia ideia de como montar até que ficou orgulhoso do seu trabalho. Passado todo esse tempo, e terminada a tarefa, Ichiro juntou suas coisas e seguiu para a saída, onde se encontraria com os outros para ir até o arcade. Deu umas desculpa para Hiasha, sem detalhar quase nada, e conseguiu se livrar dela.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1656
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Gakky em Ter Nov 08, 2016 6:42 pm

    Haruka fica com o rosto todo vermelho quando entra na sala de aula vestindo as roupas de ginástica. Pelo menos sua amiga havia lhe feito companhia nesse vexame. Ayaka era realmente uma boa amiga.

    Com sorte o resto do dia, todos se distraíram montada a barraca, porém foi meio nojento quando a cobriram de meleca vermelha. Mas não disse isso a ninguém para não parecer chata, se eles gostaram, então estava tudo bem. Porém não deixou de prender os cabelos em um rabo de cavalo, para não sujar eles com a gosma. Durante o trabalho, ficou pensando no encontro que teria mais tarde, era assustador falar com aqueles rapazes que nunca falou antes, talvez fosse melhor chamar a Ayaka. Porém os rapazes poderiam ficar zangados se ela chamasse alguém de fora. Então Haruka decidiu não contar a amiga ainda.

    Enquanto distraia-se pensando, Haruka estava sentada no chão usando um pincel para pintar de roxo o cartaz de um zumbi. De repente Hinata passava por perto e deixou de propósito cair um chiclete em cima da cabeça de Haruka.

    - Aon, me desculpe! - Zombou Hinata se segurando para não rir.  

    - Ei, toma cuidado com isso - Disse Ayaka.

    Haruka tentou limpar, mas o chiclete não saia e grudava em mais fios de cabelo.

    - Ai, e agora!? - Disse nervosa.

    - Calma, não mexe mais - Explicou Ayaka - Melhor cortar essa mecha antes que danifique outros fios.

    Ayaka cortou com a tesoura a mecha com chiclete, que por sorte se escondeu fácil por entre os outros fios de cabelo de Haruka. Mas Hinata não ficou muito satisfeita com isso. Haruka terminou a aula se sentindo desanimada, despediu-se de sua amiga dizendo que tinha algo importante para fazer para sua mãe. E então ficou esperando algum dos rapazes aparecer para buscá-la para ir ao arcade. Haruka sentia-se cansada, por causa da Hinata e cansada de sentir medo dos outros. Provavelmente Ichiro, Keigo e o Yuhei, logo descobririam o que ela era e se afastariam. Não iriam querer sua ajuda, pensava Haruka entristecida enquanto esperava. Talvez nem se lembraria que ela ia também.

    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3136
    Reputação : 86

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por spectro em Dom Nov 13, 2016 9:23 am

    Keigo ajudou em partes nas construções das barracas, não era muito bom em serviços manuais, ainda bem que futuramente gostaria de fazer parte da perícia policial ou ser um detetive, o que não equivale a realizar muitas tarefas braçais, o que o jovem não era muito bom.

    O fato de ir ter morado com os tios que tem uma condição um pouco mais elevada o deixou um pouco com a falta desta habilidade manual, tudo era feito pelos servos da casa, os empregados de seus tios, eles apenas esperavam que Keigo fosse excelente nos estudos.

    Então uma pressão para sempre ser o melhor pesava na cabeça do rapaz, Keigo ao meio dia foi até a parte de fora, queria ver se o carro havia chegado no horário, lá estava a limusine atravessando as ruas, ela pararia num canto de modo a chamar pouca atenção, o que seria difícil.

    A limusine branca, mas não tão luxuosa assim passou perto do parque e estacionou esperando o menino sair da aula, Junpei acompanhava Keigo, antes Sawada havia mencionado que iriam para o Arcade, então resolveu dar uma carona para Iori, o que o jovem de cabelos escuros não sabia era se Junpei deveria saber do seu segredo antes dos outros.

    Veículo:

    Junpei Iori, estava alegre e falante aquele dia, ele e Keigo estavam cruzando os portões, foi então que Keigo parou olhando para trás, observou quem dos colegas já estariam cruzando as portas da escola para ir ao Arcade.

    - Aí Cara!!! Você disse que chamou uma tropa de esquisitões pra ir no Arcade, fique sabendo que o Maximmum Rage vai ser um arraso, tem certeza que não quer ir na loja mais tarde e jogarmos pra valer, a loja estará muito cheia hoje.

    - É justamente por isso que quero ir hoje e lá, como o foco será no jogo estaremos livres para ir ao andar de cima, na parte da lanchonete, precisaremos de privacidade... – Disse esta última frase balançando o dedo indicador para frente e para trás com os olhos fechados.

    - Junpei... Não os chame de esquisitões, são colegas de classe!

    - Ah Cara!!! Você sabe muito bem que nem todos se gostam, existem muitos grupos diferentes na sala.

    - Sim entendo, mas não podemos discriminar as pessoas só porque possuem um gosto diferente do nosso, percebi que você gostou muito da fantasia de Haruka-chan, com toda aquela meleca em volta.

    - Aquilo é diferente, você viu pelo menos o que... Ah deixa pra lá... A Yukari deve ter ido em borá mais cedo, bem vamos para o Arcade e então deixarei você em paz afinal eu tenho de trampar...

    - Acredito que você tenha um tempo livre, afinal este horário você deveria estar na escola, então tem um tempo de folga...

    - Não sei o que você ta querendo...

    - Não se preocupe, você vai fazer o que tem de fazer e se precisarmos de ti, eu te chamo afinal lá como funcionário você será nosso escravo hahahahahaa!!!

    - Han... Vai sonhando mermão!!!!

    - Olha acho que vem vindo alguém... Será Ichiro junto de alguém? – Disse Keigo Sawada olhando algumas pessoas saindo da escola.


    __________________________________________


    Off Game::
    Já tenho todas as imagens do local do arcade, mas como nem todos tinham postado então estarei esperando-os na porta da escola, se for necessário mais tarde adiantaremos indo já pro arcade...

    Dei um gancho no que Gakky e Urigawa postaram assim caso antes eles tenham se encontrado postei que eles PODERIAM estar vindo juntos.
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 5

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Nazamura em Seg Nov 14, 2016 8:05 am





    Capitulo 2: O Baralho de Cartas Selvagem


    Haruka, Yuhei e Ichiro logo chegam a entrada da escola e encontram a Limosine de Keigo esperando.

    Resolvido isso, voltaram para suas tarefas e conseguiram montar a barraca junto com os outros com muito custo. Para alguém que não fazia ideia de como montar até que ficou orgulhoso do seu trabalho. Passado todo esse tempo, e terminada a tarefa, Ichiro juntou suas coisas e seguiu para a saída, onde se encontraria com os outros para ir até o arcade. Deu umas desculpa para Hiasha, sem detalhar quase nada, e conseguiu se livrar dela.


    Ayaka cortou com a tesoura a mecha com chiclete, que por sorte se escondeu fácil por entre os outros fios de cabelo de Haruka. Mas Hinata não ficou muito satisfeita com isso. Haruka terminou a aula se sentindo desanimada, despediu-se de sua amiga dizendo que tinha algo importante para fazer para sua mãe. E então ficou esperando algum dos rapazes aparecer para buscá-la para ir ao arcade. Haruka sentia-se cansada, por causa da Hinata e cansada de sentir medo dos outros. Provavelmente Ichiro, Keigo e o Yuhei, logo descobririam o que ela era e se afastariam. Não iriam querer sua ajuda, pensava Haruka entristecida enquanto esperava. Talvez nem se lembraria que ela ia também.


    - Não se preocupe, você vai fazer o que tem de fazer e se precisarmos de ti, eu te chamo afinal lá como funcionário você será nosso escravo hahahahahaa!!! - Junpei completa com uma satira e logo Keigo continua - - Olha acho que vem vindo alguém... Será Ichiro junto de alguém? – Disse Keigo Sawada olhando algumas pessoas saindo da escola.

    Junpei estava conversando com Keigo quando os colegas chegam. Não demora muito para Yuhei aparecer correndo fazendo sinal para esperarem por ele.
    Após algum tempo, o motorista dá a partida em direção ao fliperama, e no meio do caminho, Junpei começa a falar.

    - E então galera, cortando direto ao ponto - Junpei junta as mãos e estrala todos os dedos - Já entraram em contato com o virus cartas selvagens ? Cara que emoção vei, parece que é na escola que eles resolveram se manifestar, e ainda mais no dia das Bruxas, bem caracteristico não ? é uma pena que eu não tenho poderes, senão ajudava também, mas podem ficar tranquilo que todo esse assunto é sigiloso e pouquissimas pessoas sabem dele não é keigo-mermão? - E dá um leve empurrão de ombro nele


    - O que? virus? mas que história é essa? e a peça de teatro como fica ? - Yuhei fica surpreso ao ver que seus poderes pareciam ter algum sentido afinal. - Por isso que não encontramos nada na internet


    - Não há o que encontrar na internet, a Organização Sawada rastreia toda informação que cai na rede - A essa altura Junpei olha pra Keigo e diz - Foi mal cara, eu não sou apenas só mais um empregado do fliper, como vc pode notar. E então, perguntas? Peguem uma coca ai, é gratis.


    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1656
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Gakky em Seg Nov 14, 2016 10:33 pm

    Haruka fica surpresa com a limousine, não esperava que Keigo fosse tão rico. Ela se senta tímida e só vai depois que vê que os outros vão primeiro. Também os cumprimenta timidamente antes de entrar:


    - Oi... Obrigada pela carona... Podem ir na frente...

    Depois de sentada, não ousa olhar no rosto deles, fica quietinha escutando a conversa de Junpei. Não entendia muito do que ele falava, o que seria virus cartas selvagens? Será que era sobre o seu poder? Pensou consigo mesma. Surpresa com as revelações, Haruka arrisca falar:

    - Virus cartas selvagens? Então você sabe o que temos? É tipo uma doença? Quem é a organização Sawada? Tem cura tudo isso?

    Sua voz mostra uma genuína esperança de ser curada. Ela se vira para os outros e também faz perguntas, parecendo preocupada:

    - Você também fazem coisas estranhas? Que tipo de coisas vocês fazem? Faz muito tempo que ficaram assim?

    Tsumai
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Tsumai em Sex Nov 18, 2016 9:17 pm

    Ichiro espera Haruka entrar na Limusine e entra em seguida, ocupando uma parte do assento. Dá uma olhada pela janela e já ia sentindo sua atenção esvair quando ouviu o cara falando sobre "poderes". Como assim? Ele sabia?

    - Cara, do que você tá falando? E que vírus é esse?

    Ichiro se sentia perdido. Como aquele cara sabia de tanta coisa assim? E depois Haruka comentou sobre "você também fazem coisas estranhas". Então arregalo o olho para ela.

    - Você também?
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3136
    Reputação : 86

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por spectro em Sab Nov 19, 2016 10:39 am

    Sawada Keigo ficou pensativo diante das palavras do amigo, como assim ele sabia sobre os poderes? E o caso de seu nome ter sido mencionado, sera que?

    - Junpei do que...? Eu estou...?

    Não havia o que falar, o jovem ficou de boca aberta um tempo, depois abaixou a cabeça e se silenciou, passado alguns segundos então decidiu falar:

    - Muito bem, tudo isso apenas me deixa confuso, Junpei Iori, meu amigo, você vai nos explicar tudo que sabe, e o que minha família tem a ver com isso, cartas selvagens... Hum... Vou lhes mostrar algo...

    Keigo mostrou sua mão direita e do nada algo foi materializado nela, primeiro a forma era de uma pequena luz, mas depois se formou por completo.

    Objeto nas mãos de Keigo:

    - Eu possuo um ser dentro de mim, acredito que seja um palhaço psíquico, uma forma de minha psique, no começo tinha muito medo, mas agora entendo um pouco sobre ele, esta pistola serve para invocá-lo, é a "psico gun". Yuhei-san havia encontrado uma carta brilhante na piscina na escola, o palhaço Arakana, minha psique viu a carta e conversou comigo, ele disse que já havia visto o brilho dela antes, eu não sei do que se trata, mas ele me informou coisas, apenas por isso sei desta carta, mas não sei nada sobre ela...

    Neste momento um silêncio imperou na limousine, Keigo havia revelado seu segredo e sabia que os outros o tinham também, podia sentir, talvez os sussurros de Arkana afetavam sua mente de maneira inconsciente, o carro acelerou, o cenário ia mudando de figura e assim se aproximaram do arcade. Era hora de irem ao ponto crucial da conversa.

    - Vamos lá, chegamos, nós vamos entrar ir para o primeiro andar e pegar os lanches na lanchonete, vocês podem escolher uma mesa mais vazia e tranquila, depois vamos conversar e Junpei vai nos contar tudo que sabe certo Junp?

    Com um asceno de cabeça seu companheiro fez que "sim"

    Então desceram do carro, foram até o arcade, uma enorme boca de palhaço era a entrada, a porta era a boca de modo que ao entrarem era como se estivessem sendo engolido pela figura circense.

    Arcade - Lado de Dentro:

    Varias máquinas de jogos distintos estavam dispostos em fileiras, mas muitos jovens se concentravam no jogo novo que estava estreiando, alguns funcionários estavam com uniforme coloridos, Keigo sentiu vontade de rir, mas com o clima naquele momento parecia algo errado a se fazer.

    O grupo foi até o andar de cima, e assim um grupo de mesas vazias estava disposta, o plano dera certo, enquanto os outros escolhiam um lugar apropriado, Keigo e Junpei foram até o balcão escolher algo para comer, o jovem tinha um cartão de crédito que custearia o luxo do grupo, a fome pegou Sawada de jeito e então decidiu não economizar ali.

    Primeiro andar:

    A dupla de atendentes parecia simpática, Junpei os conhecia e fez uma piada com eles, suas caras ficaram cômicas no sentido engraçado da coisa, Keigo esboçou um sorriso, Junpei ficou lá no balcão e logo depois de Keigo pedir os lanches e pagar com o cartão ele se virou e foi até o grupo, na mesa que escolheram.

    Balcão:

    Antes o jovem havia perguntado o que os colegas queriam, Keigo ficou com o típico combo, Hamburguer, batatas fritas e em vez de refrigerante um suco de uva, do qual adorava o sabor, pediu uma pequena torta de maçã como sobremesa. Se juntou aos colegas na mesa esperando Junpei.

    - Desculpem a demora, Junpei logo virá com os lanches, não precisam se preocupar com a quantidade, os atendentes vão ajudá-lo, afinal ele trabalha aqui.

    Como o seu segredo fora revelado ao grupo agora não teria escolha, teria de confiar neles, esperava que nenhum deles pudesse fazer algo de ruim. O momento crucial chegava. Keigo aguardou ansiosamente.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1656
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Gakky em Ter Nov 22, 2016 3:37 pm


    Quando Ichiro pergunta, Haruka responde com um movimento da cabeça para frente:

    - Sim! Eu faço coisas estranhas...

    Depois abaixa a cabeça corada, mas quando Keigo começa a falar de seu poder, ela presta atenção em tudo. Apesar de tudo ser muito bizarro, ela acreditava.

    - Tudo bem, obrigada Keigo-kun por nos contar seu segredo. Eu acredito em tudo. Eu sei o quanto isso pode ser constrangedor...


    Ela abaixa novamente a cabeça corada e segue eles para dentro do arcade. A entrada de boca de palhaço era de fato um pouco assustadora, notou Haruka. Quando foi se sentar, acabou tropeçando na cadeira e caindo em cima de Ichiro. Seu rosto corou como um camarão. Logo Haruka se afastou pedindo desculpas e sem olhar pra ninguém se sentou direito:

    - Desculpe! Desculpe! Que desastrada que sou!

    Haruka finge que está olhando o cardápio para não ter que encarar os olhos deles. Mas quando Keigo pergunta o que ela queria, Haruka responde:

    - Um sundae com bastante chocolate... Pode deixar, eu pago o meu, eu trouxe um pouco de dinheiro.

    Ela adorava doces e sorvete, e nessa hora, chocolate iria acalmar seus nervos. Também não queria ser vista como aproveitadora, então faria questão de pagar, até porque com a imagem de seu pai corrupto, era o que ela menos queria.
    Tsumai
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Tsumai em Ter Nov 22, 2016 9:47 pm

    Ichiro agora estava literalmente boquiaberto. Por tanto tempo não esperava que mais pessoas tivessem esse tipo de "problema" ou "dom" que ele tinha, mas de outras formas. Bom, se todos estavam revelando seus segredos, ele assentiu e também disse:

    - Bem... eu também tem um tipo de poder. Mas melhor conversarmos lá dentro do arcade mesmo.

    A limusine parou com um solavanco suave enquanto na cabeça de Ichirio muitas coisas passavam rapidamente. Principalmente a arma ans mãos de Keigo. Mas se preocuparia isso quando chegasse a hora das perguntas. O garoto se levantou e saiu com todo juntos para atravessar a boca do palhaço (que parecia mais assustadora devido à história de Arkana) e subir para o segundo andar. Quando foi se sentar, não reparou que escolhera a mesma cadeira que Haruka, e a garota acabara caindo por cima dele. Ichiro se assustou tanto que o impulso o levou a colocar os braços ao redor dela para impedi-la de cair ao chão, mas, ao perceber o que estava fazendo, abriu os braços na mesma hora. Mas isso não o impediu de notar o aroma adocicado da garota, que acabou por distrair seus pensamentos e o deixar corado.

    - Ah... tudo bem... digo, me desculpe também... - e virou-se rapidamente para fazer o pedido e tirar a atenção de todos da cena. - Um hambúrguer simples para mim, obrigado.

    Enquanto esperava todos se sentarem e o lanche chegar, Ichiro lançava olhares para Haruka, escondida atrás do cardápio. Sentiu que seu rosto queimava.
    Conteúdo patrocinado


    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 17, 2018 8:22 pm