Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Raças Empty Raças

    Mensagem por Eleonor Seg Set 26, 2016 5:02 pm

    Alagäesia possui raças fantásticas além dos já conhecidos humanos. Algumas delas já nos são conhecidas, outras não. Como não existe - ou pelo menos nunca achei - um sistema próprio para Eragon e não acho que esses sistemas maiores consigam expressar bem, desenvolvi o sistema próprio para tal. As raças foram adaptadas do livro e deixo que ignorem o bendito filme, sem bullying com ninguém.



    Elfos
    Antigamente eram uma raça tão efêmera quanto os humanos, hoje vivem indefinidamente. Elfos não morrem por idades avançadas ou pelo menos nunca se ouviu falar disso. Guerrearam com os dragões e depois uniram-se a eles, criando assim os Cavaleiros de Dragão. São uma raça muito ligada a magia por causa do ritual que os uniu aos dragões.

    Vivem nas florestas do norte, mas vieram de algum lugar distante. Amam a natureza e as artes, mas não acreditam em deuses. Podem tomar decisões um pouco estranhas aos outros e tem facilidade em contar meias verdades ou molda-las a seu favor.



    Anões
    Humanoides de estatura pequeno e constituição pesada. São resistentes e tendem a ser bem teimosos, além de bastante religiosos. São divididos em clãs e cada um deles fornece um tipo de profissionais para a sociedade. São uma raça patriarcal, mas mulheres não são impedidas de seguir os caminhos de combatentes ou liderar um clã.

    Vivem normalmente em cidades em montanhas, mas podem viver fora delas naturalmente. Entraram recentemente no pacto dos Cavaleiros de Dragão e agora também possuem seus combatentes lá.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:39 pm