Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


[Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Compartilhe
GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por GodsCorpse em Ter Out 18, 2016 1:14 am

Algum limite para tamanho de background?

Edit (18/10/16): Also, o mundo é a lá WoD (pelo visto), então temos "Origem do Mundo" mais fundada em misticismo & sobrenatural, com a trama voltada também a esse tipo de tema?
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Ter Out 18, 2016 4:11 am

@Balth escreveu:É que a ideia da pistola anti-arcana/caça-monstros é que ela causasse um dano maior contra conjuradores/monstros sobrenaturais. Como isso pode ser feito?
Basta acrescentar Damage e/ou Accurate e aplicar a falha "Limited" para esse alvo específico. Apenas lembre-se que o bônus total de ataque e dano estão limitados ao NP da campanha. Pode compensar mais você simplesmente não colocar a falha e graduar o efeito para dar o máximo de dano em qualquer alvo, não apenas em alvos mágicos.
@GodsCorpse escreveu:Algum limite para tamanho de background?

Edit (18/10/16): Also, o mundo é a lá WoD (pelo visto), então temos "Origem do Mundo" mais fundada em misticismo & sobrenatural, com a trama voltada também a esse tipo de tema?
Não. Apenas lembre-se de destacar informações sobre o personagem com suas respectivas CDs.
Balth
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por Balth em Qua Out 19, 2016 2:17 pm

Ficha de Personagem







PERSONAL FILE



Nome: Tommas Gates
Origem: Mistico
Idade: 40
Personalidade: Charmoso,Sarcástico
Metas: Vingança
Frase de Efeito: "Eu sei que está mentindo"

Descritor: Psionismo



Background:

DC <10: O Telefone do seu escritório está nas páginas amarelas.

DC 10: Ele já foi policial. Hoje em dia atua como detetive particular.

DC 15: Os motivos de ele se desligar da policia foi devido a morte do parceiro.

DC 20: O endereço do seu escritório é somente para seus clientes.

DC 25: O caso em que seu parceiro foi morto foi arquivado devido a sua não resolução. O assassino tinha habilidades místicas bizarras e conseguiu escapar

DC 30: Ele possui poderes misticos ligados a mente. Seus poderes só surgiram depois do despertar do coma no hospital. Era noite e o hospital sofreu um pequeno abalo sísmico

Toda cidade tem os seus segredos. Eu conheço alguns deles.
Dez anos atrás assassinatos bizarros aconteceram na cidade. As vitimas? Jovens mulheres entre 18-30 anos. O estranho é que não havia sinais de violência física. Apenas seus rostos denunciavam o horror paralisante como se tivessem visto o próprio demônio a sua frente. Mais tarde os legistas encontraram símbolos misteriosos tatuados na pele que só poderiam ser vistos sob uma luz negra. De alguma forma essas informações caíram no colo da mídia (apelidando o assassino de “O Arcano”) e da internet espalhando todo tipo de histórias sem sentido e boatos escabrosos em fóruns obscuros.
Com isso a população com medo exigindo do prefeito alguma atitude fosse tomada. E numa hora dessas sempre sobra pra gente a comida de rabo. Nosso chefe então mandou a mim (Tommas Gates) e o meu parceiro Erick “Lobo Negro” Baelykh investigarem o caso.
Meses se passaram até um dos informantes de Erick conseguiu uma pista do suposto esconderijo do nosso assassino. Uma casa nos arredores da cidade que parecia ter saído de um filme de terror de baixo orçamento. Quando invadimos estava silenciosa como um tumulo, com um cheiro que não conseguíamos saber o que diabos eram e para o nosso azar seu ocupante não estava. Indo para o porão, entendemos o porquê daquele cheiro. O Chão era de terra batida, havia símbolos iguais aos dos corpos mas pintados com sangue em todos os lugares incluindo em um espelho, uma estante com potes contendo partes de coisas indizíveis e uma mesa com um livro feito de pele humana numa linguagem incompreensível mas com traduções aleatórias como A Serpente, Torre de Espinhos e o Abismo. Para o nosso azar o “dono” daquela casa apareceu com cabelos longos, desgrenhados e uma cara da mais pura loucura e ele não parecia nem um pouco feliz com nós invadido o seu “lar”.
Houve luta é claro. Mas aquele ser apresentava habilidades que só mais tarde que eu fui entender como magia. Antes de desmaiar eu tive a impressão de ter visto aquele monstro atravessando o espelho com o corpo do meu parceiro para um lugar que só poderia ser o inferno.
Eu acordei como se tivesse saído de um pesadelo no hospital ouvindo vozes na minha cabeça,vendo coisas que as pessoas não viam e com as mãos soltando fogo e raios e voltei a dormir. Acordando novamente alguns dias mais tarde meus superiores me deram as “boas novas”. Os assassinatos pararam. Mas infelizmente o caso foi arquivado e esquecido. Mas não para mim. Agora com as minhas habilidades despertadas eu pretendo descobrir o que houve e acabar de uma vez por todas com aquele maldito.
[
hr]
Ficha:



Complicações:

Ódio: Seres Sobrenaturais
Viciado: Café e Cigarro
Código de Honra: Proteger pessoas inocentes



Atributos:
(22 PPs investidos)

Força 0
Constituição +1
Agilidade +2
Dextreza +2
Luta +1
Inteligência +2
Sabedoria +2
Carisma +3



Defesas:
(15 PPs investidos)

Resistência +1(Con)+2(Colete Oculto)+4(Rolamento Defensivo)=+1/+3(Com colete Oculto)/+7(Com Colete Oculto e Rolamento Defensivo
Fortitude +1(Con)+4=+5
Esquiva +2(Agil)+3=+5
Aparar +1(Luta)+2=+3
Vontade +2(Sab)+6=+8



Dano:

Iniciativa: +2(Agil)+4(Iniciativa Aprimorada)=+6

Ataque a Distância (Pistola "Caça Monstro") / +7(Ataque) / +7(Perfurante) vs Resistência / 18-20
Ataque a Distância (Aflição) / +6(Ataque) / +5(Psíquico) vs Vontade (Vulnerável,Indefeso e Controlado) / 19-20
Corpo a Corpo (Desarmado) / +1(Ataque) / +0(Contusão) vs Resistência / Distância/ 20-20



Pericias:
(22 PPs investidos)

Intimidação +3(Car)+8=+11
Furtividade +3(Agil)+6=+9
Investigação +2(Int)+6=+8
Percepção +2(Sab)+6=+8
Notar +2(Sab)+6=+8
Combate À Distancia (Pistola) +2(Dex)+4+1(Ataque a Distância)=+7
Combate À Distância (Aflição) +2(Dex)+4=+6
Conhecimento: Ocultismo +2(Int)+4=+6



Vantagens:
(10 PPs investidos)

Equipamentox4,
Ação de Movimento (Gratuito)
Critico Aprimorado(Aflição)
Contatos
Iniciativa Aprimorada
Sem Medo
Duro de Matar
Bem Informado



Poderes:
(36 PPs investidos)

"Dons Extra-Sensoriais" - Super Sentidos (Sentido de Perigo,Pré-Cognição;Extra: Ligado [Talento
Aumentado) 5 - 5 PPs e Caracteristica Aumentada (Talentos [Rolamento Defensivox4,Sacar Rápido,Esquiva Fabulosa];Extra: Ligado [Super Sentidos]) 6 - 6 PPs/ Total: 11 PPs
Descrição: Ao usar os poderes ele começa parece mais atento do que está em volta.

Super Sentido (Pós-Cognição [Falha: Limitado Apenas quando toca em algo] 4 - 3 PP
Descrição: Ao tocar em algo ele parece meio distante.

"Controle Mental" - Leitura da Mente (Extra: Ligado [Aflição]) 5 - 10 PPs e Aflição (Extra: Alcance
[Percepção],Ligado [Leitura da Mente],Sutil e Penetrante;Falha: Limitado [Não funciona contra seres sobrenaturais];Salvamento: Vontade;Efeitos: Vulnerável,Indefeso e Controlado) 5 - 10 PPs/ Total: 22 PPs
Descrição: Somente usuários de magia percebem que os olhos dele começam a brilhar azulado. Pessoas normais simplesmente se sentem fascinadas ao olharem para ele



Equipamento:

"Pistola Caça Monstro" Raio (Feito: Critico Aprimorada [Pistola Aprimorada]x2,Ataque Precisox2,Ataque
Dominó,Ataque a Distância) 7 - 20 PE
Colete Oculto/Proteção 2(Extra: Sutil;Falha: Limitado [Balistico])
Binóculo
Lanterna
Celular
Algemas

Apartamento-Escritório
Tamanho: Pequeno 0
Resistência: 12
Adicionais: Computador,Camuflado,Sistema de Segurança,Sistema de Prevenção de Incêndio

[/quote]
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Qua Out 19, 2016 2:57 pm

Aeee! A ficha está ótima agora! ^^
Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por Daik em Qua Out 19, 2016 6:07 pm

Ficha de Personagem








PERSONAL FILE



REAL NAME: The Agent (Drake Walker)
HERO NAME: Dreamwalker
ORIGIN: Criação Divina
AGE: Desconhecido
PERSONALITY: Inconsequente, Autodestrutivo, Fumante Compulsivo, Caçador de Emoções, Levemente Desequilibrado
GOALS: Dar algum sentido a sua existência.
QUOTE: "Hey, você parece saber trocar uns socos... Já ouviu falar no meu canal do youtube?"

DESCRIPTORS: Mystic



BACKGROUND


DC <10: Drake possui um canal no Youtube em que desafia pessoas para lutas de rua. Sem luvas, apenas as mãos. O mesmo é reconhecido mundialmente por isso e recebe patrocínio de diversas marcas de luta. Recentemente, lhe foi oferecido um contrato para 3 lutas no UFC. Recusados. Não eram bons o suficiente.

DC 10: Estranhamente, todas as informações a respeito de Drake surgiram a partir de 6 anos atrás. Nada sobre sua infância ou vida no colégio, nem empregos anteriores. Drake possui algumas passagens pela polícia. Todas pelo mesmo motivo, brigas em ambientes públicos.

DC 15: Drake não mantem nenhum contato com sua família, aparentemente. Mantém alguns amigos importantes. Desde policiais (fãs de seus vídeos), a donos de bares.  

DC 20: Drake mantém uma vida normal hoje em dia, sendo financiado basicamente pelos patrocínios que recebe em seu canal de lutas de rua do youtube. Costumava fazer trabalhos para a Yakusa no tempo que ficou no japão (6 meses). Hoje, busca levar uma vida limitada as suas constantes buscas por adrenalina.

DC 25: O humano Drake Walker na realidade não existe. É uma entidade falha criada pelo Deus do Sono, Hypnos, denominado apenas como O Agente. Sua criação não fora bem sucedida e o mesmo, além de aparentemente limitado em suas capacidades, absorveu uma grande quantidade de sentimentos graças a sua fonte de geração: os sonhos e desejos dos humanos. Seus amigos são na verdade entidades menores infiltradas na dimensão mundana a muito tempo.

DC 30: Drake foi expulso do Reino Sonhar por seu pai, Hypnos. O mesmo não sabe os motivos que levaram a tal acontecimento até hoje e depois de muito tempo buscando uma razão, destinou a sua vida a uma constante busca de Adrenalina, a algo que o faça se sentir bem. Participou de alguns roubos e presenciou assassinatos quando esteve a serviço da Yakusa, sentindo vergonha até hoje do que cometeu. No fundo do seu ser, ele sabe que está destinado a algo a mais na sua existência e é esse algo a mais que busca.



CHARACTER SHEET



COMPLICATIONS
Motivation: Thrills
Complication: Fame


ABILITIES
(44)

STRENGTH: 1
STAMINA: 2
AGILITY: 5
DEXTERITY: 0
FIGHTING: 7
INTELLECT: 2
AWARENESS: 5
PRESENCE: 0



DEFENSES
(6)

DODGE: +1 (AGL 5) = 6
PARRY: (FGT 7) = 7
WILL: + 2 (AWE 5) = 7
FORTITUDE: + 3 (STA 2) = 5
TOUGHNESS: +(STA 2) = 2 (Defensive Roll = +6 > 8 )



OFFENSIVE

INITIATIVE: +(AGL 5) = 5

UNARMED ATTACK: Attack = 7 / Damage +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack = 7 / Damage +17 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(0) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



SKILLS
(14)

Acrobatics: +1 (AGL 5, T) = 6
Athletics: +(STR) = 1
Close Combat (Unarmed): +(FGT 7) = 7
Deception: +3 (PRE) = 3
Expertise: Magic +5 (INT 2, T) = 7
Insight: + 2 (AWE 5) = 7
Intimidation: 4 (PRE) = 4
Investigation: + 1 (INT 3, T) = 4
Perception: + (AWE 5) = 5
Persuasion: +7 (PRE 0) = 7
Ranged Combat: +(DEX 0) = 0
Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0
Stealth: + 2 (AGL 5) = 7
Technology: + 1 (INT 2, T) = 3
Treatment: + 1(INT 3, T) = 4
Vehicles: + 1 (DEX 0, T) = 1

*T = Apenas treinado.



ADVANTAGES
(11)

MOVE-BY ACTION (Free)
Ritualist
Trance
Defensive Roll +6
Uncanny Dodge
Connected
Languages 1 (Inglês, Japonês)




POWERS
(30)

Sleepless - Immunity (Sleep) -> Rank 1



ARRAY: Dream Mastery
(29)
Sleep - > Perception Ranged Cumulative Affliction, Resisted and overcomed by will. ( Fatigued/ exhausted, asleep) -> 4p/rank --- Rank 6
Descrição: A capacidade de colocar uma vítima em sono profundo pelo simples olhar.

Eternal Drowsiness -> Perception Ranged Affliction (Resisted and overcomed by will), (Transformed – Asleep), Limited Degree (Third Only), Limited to Sleeping Targets. –> 1p/rank --- Rank 17
Descrição: Uma armadilha imposta pelo agente do Sono para aqueles que já se encontram nesse estado, deixando a vítima presa no mundo dos sonhos. Até que a condição “Transformed” seja retirada, o mesmo não pode acordar.

Dream Control -> Illusion (All Senses), limited to minds, limited to sleeping subjects -> 3p/rank --- Rank 8
Descrição: A capacidade de controlar os sonhos de quem o Agente bem entender.

Dream Reading -> Mind Reading, limited to sleeping subjects, subtle 2 -> Rank 17

Dreamwalk - > Teleport, Acurate, Medium (Sleepers) -> Rank 12
Descrição: O poder de se teleportar usando como intermédio duas pessoas que se encontram em estado de sono.

Close Damage -> Rank 17
Descrição: Por um instante, o Agente consegue transportar sua influência sobre os sonhos para a realidade. Sua mão é envolta por uma espécie de luva gigante e então usada como ataque. (Similar ao que o Green Lantern costuma fazer, Link Exemplo: http://ifanboy.com/wp-content/uploads/2011/12/Green-Lantern_4_panel.jpg )



EQUIPMENT
Celular
Canivete Suíço

...

Loft (Localizado acima de um bar, ponto de encontro de entidades menores)
Size: -3
Toughness: 6


MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Qua Out 19, 2016 9:48 pm

@Daik, exceto Dreamwalk (que não usa teste) e Sleep, os poderes dentro do seu array estão passando do limite de NP. Lembre-se que o máximo é 7 (com trade-off máximo 10)

Eternal Drowsiness não está fazendo o que você descreveu. O alvo sempre faz um teste para se recuperar do terceiro grau de Affliction a cada minuto. A 3ed não permite aplicar nenhum efeito permanente. Transformed apenas altera características temporariamente.

Quanto ao resto da ficha, está ok! Eu poderia recomendar linkar o Dreamwalk com DIMENSION TRAVEL para poder entrar nos sonhos das pessoas, e o Damage com resistência alterada para will para simular um ataque mental.

Ta quase um Freddy Krueger XD
Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por Daik em Sex Out 21, 2016 1:39 am

Vou mudar o transformed pra Controlled com o intuito de ao invés de deixar o sujeito no sono eterno, usá-lo como minha marionete Twisted Evil

A parte do NP eu me passei, mas tem uma parte do livro que fala sobre isso e nela tem o seguinte trecho: "Attack & Effect: The total of your hero’s attack bonus and effect rank with that attack cannot exceed twice the series power level. If an effect allows a resistance check, but does not require an attack check, its effect rank cannot exceed the series power level."

Por exemplo, nesse caso, meus ataques perception based teriam o limite de 7, enquanto o damage teria um limite de 14? Já que ele exige um attack check e tal?

E eu pensei em fazer um ataque mental, mas sei lá. Fiz um personagem que gosta de sair na mão, acho que ficaria mais maneiro ele dar socos com mãos gigantes coloridas. kkkkk
A parte de entrar no sonho das pessoas não quero colocar AINDA no personagem, já que ele foi expulso do reino Sonhar e tal. O que ele faz é utilizar duas pessoas como intermédio para se teletransportar. Como se ele tentasse entrar no sonho, fosse barrado e tomasse outra saída de volta para o mundo físico. Não sei se deu pra entender, mas na minha cabeça faz sentido kkkk

MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Sex Out 21, 2016 11:31 am

@Daik, traduzindo: "Ataque & Efeito: O total do bônus de ataque do seu herói e graduação do efeito com esse ataque não pode exceder o dobro do nível de poder da série. Se um efeito permite um teste de resistência, mas não precisa de um ataque, a graduação do seu efeito não pode exceder o nível de poder da série."
Ou seja, a soma dos bônus de ataque e graduação do efeito devem ser no máximo 14, e quando não há ataque (como poderes de percepção) o máximo da graduação do efeito é 7.
O seu exemplo, onde ataque 7 e dano 14 somaria 21, só poderia ser feito no NP 11.

Essa é a regra de trade-off que eu destaquei nas regras da casa que estava limitada a metade do NP da campanha (como o livro sugere, logo após esse trecho que você copiou, para não haver abuso no desbalanceamento). Isso significa que, se quiser fazer essas trocas entre ataque/efeito ou defesas ativas/resistência ou Will/Fortitude, o máximo será 4/10.
GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por GodsCorpse em Dom Out 23, 2016 2:07 am

Alguma data limite para apresentar personagens? Estou com uns quatro na cabeça e ainda indeciso.
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Dom Out 23, 2016 8:37 am

@GodsCorpse escreveu:Alguma data limite para apresentar personagens? Estou com uns quatro na cabeça e ainda indeciso.
Não. ^^
Pode entrar até mesmo depois que eu iniciar a crônica (espero que semana que vem eu já comece), desde que ainda não tenham entrado 6 jogadores. O único problema de entrar com a crônica em andamento é que vai começar atrás dos demais em termos de Pontos de Poder.
hitoshura
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 521
Data de inscrição : 25/02/2013

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por hitoshura em Seg Out 24, 2016 10:29 am

Hey MIND, eu não desisti da mesa não viu, eu só ainda não tive tempo para sentar a bunda e estudar com carinho esse sistema de arrays, mas vou tentar fazer isso essa semana.
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Seg Out 24, 2016 1:14 pm

Hahahaha
Arrays são úteis, mas não necessários. Depende muito do personagem.
Um Hulk não teria arrays, já um Dr Estranho poderia ter vários.
De qualquer forma, nada impede que você faça um PJ sem array e, mais para frente, ao longo da trama, coloque um array mostrando a evolução dele.
Ainda quero começar semana que vem. ^^
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por IsabelMuller em Sex Out 28, 2016 10:33 am

OI Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Finalmente está pronta a ficha.  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy
Cris, obrigado pelo suporte. Sem sua ajuda jamais terminaria a ficha a tempo de jogar.
Sistema totalmente novo, pra mim.

Saudades de jogar com você.

Abraços.
Espero que comece logo.
Ansiosa kkkkkkkk.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficha de Personagem







PERSONAL FILE



REAL NAME: Isabel Müller
HERO NAME:
ORIGIN: MUTANT
AGE: 21
PERSONALITY: Alegre, romântica, gentil, tímida, reservada, disciplinada
GOALS: Descobrir como a mãe adoeceu, quem é seu pai e o que aconteceu com ele. Aprender a dominar seus poderes e entende-los. Concluir os seus estudos e estruturar-se em um emprego.
QUOTE: "A vida é como um piano. Possui teclas brancas, representando a felicidade, e teclas pretas, representando as angústias. Com o tempo percebe-se que as teclas pretas também fazem música."

DESCRIPTORS: MUTANT > MAGICAL > TRAINING > MAGIC



BACKGROUND

DC <10: Isabel não tem blogs ou sites. Entretanto, em uma pesquisa básica por seu nome, aparecerão artigos acadêmicos sobre fármacos publicados nos últimos cinco anos. Todos envolvendo o funcionamento das vias metabólicas de receptores associados a proteína G (GPCRs).

DC 10: Sem antecedentes criminais. Formada em Farmácia pela University of Oxford, com mestrado em engenharia de fármacos (na mesma instituição) e doutorado em andamento na mesma área porém específico a GPCRs pela NYU.
Bens encontrados: uma casa em Portland - Oregon (vazia) e um carro.

DC 15: Nasceu em Roma - Itália, embora tenha vivido e estudado em Portland - Oregon. O único membro de sua família no país é sua mãe, Ruth Müller.
Isabel atualmente mora alugando, sem contrato, o apartamento de sua melhor amiga, Ângela, em NY, quando esta mudou-se para a França.

DC 20: Müller tem grandes economias em seu nome, a maior parte herdada.

DC 25: A mãe de Isabel está internada em um hospital psiquiátrico desde a sua adolescência em estado catatônico e todas as informações sobre sua paternidade são obscuras. Não há registros ou pistas de seu pai.

DC 30: Isabel tem pesadelos frequentemente com uma criatura monstruosa que a persegue em seus sonhos e acredita, por algum motivo, que esses pesadelos têm a ver com seu pai.
Ela sempre foi diferente dos demais, suas habilidades sobrenaturais começaram a florescer ainda na infância, mas passaram despercebidas dos demais, ainda que ela se destacasse intelectualmente. Apenas recentemente, em Nova Iorque, ela conheceu uma ordem secreta de estudantes de magia e se filiou a ela.



CHARACTER SHEET



COMPLICATIONS

(MOTIVATION) Doing Good: Luta pelo bem, simplesmente por acreditar que é a coisa certa a se fazer.
(MOTIVATION) Responsibility: Sente a necessidade de fazer algo útil com seus poderes simplesmente porque os tem e os demais não.
(MOTIVATION) Thrills: Gosta de perigo e adrenalina, de correr riscos e competir.
Obsession: Descobrir a identidade do pai e saber o que aconteceu com sua mãe.
Relationship: Amiga Ângela e um amigo do doutorado que a apresentou a ordem secreta chamado Ian.
Responsibility: Responsável pelo laboratório de pesquisa da universidade.



ABILITIES
(28 PPs investidos)

STRENGTH: 0
STAMINA: 0
AGILITY: 0
DEXTERITY: 0
FIGHTING: 0
INTELLECT: 4
AWARENESS: 10 (Trade-Off)
PRESENCE: 0



DEFENSES
(0 PPs investidos)

DODGE: 0+(AGL 0) = 0
PARRY: 0+(FGT 0) = 0
WILL: 0+(AWE 10) = 10
FORTITUDE: 0+(STA 0) = 0
TOUGHNESS: 0+(STA 0) = 0



OFFENSIVE

INITIATIVE: (AGL 0) = 0

UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT 0) / Damage 0+(STR 0) vs Toughness (bludgeoning) / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK (Stun Gun): Attack 0+(DEX 0) / Affliction 5 vs Fortitude (daze < stun < incapacitate) / Ranged / Crit 20
MARIONETE MÁGICA: No Attack / Damage 7 vs Toughness (Magic) / Perception-Range / No Crit



SKILLS
(0 PPs investidos)

Acrobatics: 0+(AGL 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Athletics: 0+(STR 0) = 0
Close Combat: 0+(FGT 0) = 0
Deception: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
Expertise: 0+(INT 4, T) = 4 (All) (+5 circumstance EIDETIC MEMORY)
Insight: 0+(AWE 10) = 10
Intimidation: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
Investigation: 0+(INT 4, T) = 4 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Perception: 0+(AWE 10) = 10
Persuasion: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
Ranged Combat: 0+(DEX 0) = 0
Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Stealth: 0+(AGL 0) = 0
Technology: 0+(INT 4, T) = 4 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Treatment: 0+(INT 4, T) = 4 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Vehicles: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)

*T = Apenas treinado.



ADVANTAGES
(11 PPs investidos)

MOVE-BY ACTION (Free)
ARTIFICER 1
ATTRACTIVE 2
DIEHARD 1
EIDETIC MEMORY 1
JACK-OF-ALL-TRADES 1
RITUALIST 1
TEAMWORK 1
TRANCE 1
BENEFIT - Wealth 1
WELL-INFORMED 1



POWERS
(23 PPs investidos)

AFINIDADE TEMPORAL (9 PPs)
*EFFECT: SENSES 9 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Time
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 1:Danger Sense
RANK 4: Postcognition
RANK 4: Precognition
DESCRIPTION: Suas percepções podem se deslocar no tempo

LÍNGUA UNIVERSAL (12 PPs)
*EFFECT: COMPREHEND 6 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Nature
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 2: ANIMALS (both speak to and understand the “speech” of animals)
RANK 4: LANGUAGES (read, speak and understand all languages)
DESCRIPTION: Domínio intuitivo da linguagem

VÔO (2 PPs)
*EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: Mistic, Psionic
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
RANK 1: 60 feet (16m)/turn
DESCRIPTION: Levitação, pode ser notada como efeito mirágem



ARRAY: MAGIA
(43 PPs investidos)

MARIONETE MÁGICA (37 PPs)
*BASE EFFECT: MOVE OBJECT 7 / BASE TYPE: CONTROL / DESCRIPTORS: Magic
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
-Flats: Subtle (2), Insidious (1), Incurable (1), Affects insubstantial (2), Precise (1), Increased Mass (1), Feature (1)
-Extras: Damaging (1), Perception (1)
RANK 7: Toughness vs. [Damage rank 7 + 15]; Mass 8 = 6 tons; Feature = Improved Hold (Opponents you grab suffer a –5 circumstance penalty on checks to escape.)
DESCRIPTION: Controla o alvo como uma marionete, podendo causar danos. O efeito é imperceptível, tanto a fonte quanto os possíveis danos causados, fazendo o alvo sentir como se o corpo se movesse por conta própria.


ILUSÃO (37 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: ILLUSION 7 / TYPE: CONTROL
*ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats: Subtle (2)
RANK 7: 3,5 m³
DESCRIPTION: Cria ilusões sensoriais que podem enganar até mesmo máquinas. Mesmo que a ilusão seja desacreditada, não se pode notar a relação.

INVASÃO DE SEGREDOS (37 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: MIND READING 7 / TYPE: SENSORY
*ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats: Subtle (2)
-Extras: Cumulative (1), Effortless (1), Area (Burst 2), Selective (1)
-Flaws: Reduced Range (Close 2)
RANK 7: Will check (DC 10 + Mind Reading rank)
DESCRIPTION: Pode ler, seletivamente, os pensamentos de todos em um raio de 18m e se aprofundar indefinidamente em suas memórias.

RESTAURAÇÃO (37 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: HEALING 7 / TYPE: GENERAL
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Persistent (1), Stabilize (1)
-Extras: Restorative (1), Resurrection (1), Affects Objects (1)
RANK 7: DC 10 Healing check; Resurrection = DC 20 Healing check
DESCRIPTION: Cura, estabiliza, ressuscita ou reconstrói o alvo.

CAMPO DE FORÇA (37 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: PROTECTION 10 / TYPE: DEFENSE
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Linked (MOVE OBJECT 7)
-Extras: Affects Others (1), Area (Burst 1)
-Flaws: Sustained (0)
RANK 10: TOUGHNESS +10 (Trade-Off); Burst = 30-foot radius
MOVE OBJECT 7: (Area Burst 1, selective 1, Close -1, Limited Direction: push -1, Resistible: Strength -1)
DESCRIPTION: Cria um campo de força de proteção que expulsa, seletivamente, alvos de dentro dele mediante a um teste de força.

CONVERSÃO (37 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: TRANSFORM 5 / TYPE: CONTROL
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats: Insidious (1), Precise (1)
-Extras: Increased Range (Perception 2)
RANK 5: 12 kg, Base 5 points: Transform any material into anything else.
DESCRIPTION: Pode transformar qualquer objeto ou material de até 12 kg em outro qualquer temporariamente. A mudança é precisa e pode não ser notável em termos de peso e textura.

CONVOCAÇÃO SELVAGEM (37 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: SUMMON 7 / TYPE: CONTROL
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats: Mental Link (1), Feature (1)
-Extras: Active (1), Controlled (1), Variable Type (2 Mistic animals)
-Flaws: Limited (1 natural enviroment)
RANK 7: Independent character with 105 power points; Feature = On the deactivation the summoned animal loses the powers and regains free will.
DESCRIPTION: Em ambientes abertos, arborizados e/ou com uma relevante presença da natureza, é possível invocar um animal místico que apresenta os potenciais da sua espécie de forma mais elevada. Quando o efeito é desativado, por qualquer meio, o animal perde as vantagens e retorna ao estado natural.



EQUIPMENT

Stun Gun (Affliction 5, electrical, crit 20)
Cell Phone

MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Sex Out 28, 2016 1:55 pm

@IsabelMuller, eita! affraid
Nem parece que o sistema era novo para ti! XD
A ficha está certinha! ^^
Também estava com saudades! Devo começar até segunda!
Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por Daik em Sex Out 28, 2016 2:58 pm

Só avisando q devo mandar a correção da ficha no máximo até domingo. Esses dias tavam meio corridos pra mim mas já tá tudo resolvido. =D
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Sex Out 28, 2016 3:04 pm

Tranquilo, @Daik! ^^
Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por Daik em Sab Out 29, 2016 11:06 pm

Ficha de Personagem








PERSONAL FILE



REAL NAME: The Agent (Drake Walker)
HERO NAME: Dreamwalker
ORIGIN: Criação Divina
AGE: Desconhecido
PERSONALITY: Inconsequente, Autodestrutivo, Fumante Compulsivo, Caçador de Emoções, Levemente Desequilibrado
GOALS: Dar algum sentido a sua existência.
QUOTE: "Hey, você parece saber trocar uns socos... Já ouviu falar no meu canal do youtube?"

DESCRIPTORS: Mystic



BACKGROUND


DC <10: Drake possui um canal no Youtube em que desafia pessoas para lutas de rua. Sem luvas, apenas as mãos. O mesmo é reconhecido mundialmente por isso e recebe patrocínio de diversas marcas de luta. Recentemente, lhe foi oferecido um contrato para 3 lutas no UFC. Recusados. Não eram bons o suficiente.

DC 10: Estranhamente, todas as informações a respeito de Drake surgiram a partir de 6 anos atrás. Nada sobre sua infância ou vida no colégio, nem empregos anteriores. Drake possui algumas passagens pela polícia. Todas pelo mesmo motivo, brigas em ambientes públicos.

DC 15: Drake não mantem nenhum contato com sua família, aparentemente. Mantém alguns amigos importantes. Desde policiais (fãs de seus vídeos), a donos de bares.  

DC 20: Drake mantém uma vida normal hoje em dia, sendo financiado basicamente pelos patrocínios que recebe em seu canal de lutas de rua do youtube. Costumava fazer trabalhos para a Yakusa no tempo que ficou no japão (6 meses). Hoje, busca levar uma vida limitada as suas constantes buscas por adrenalina.

DC 25: O humano Drake Walker na realidade não existe. É uma entidade falha criada pelo Deus do Sono, Hypnos, denominado apenas como O Agente. Sua criação não fora bem sucedida e o mesmo, além de aparentemente limitado em suas capacidades, absorveu uma grande quantidade de sentimentos graças a sua fonte de geração: os sonhos e desejos dos humanos. Seus amigos são na verdade entidades menores infiltradas na dimensão mundana a muito tempo.

DC 30: Drake foi expulso do Reino Sonhar por seu pai, Hypnos. O mesmo não sabe os motivos que levaram a tal acontecimento até hoje e depois de muito tempo buscando uma razão, destinou a sua vida a uma constante busca de Adrenalina, a algo que o faça se sentir bem. Participou de alguns roubos e presenciou assassinatos quando esteve a serviço da Yakusa, sentindo vergonha até hoje do que cometeu. No fundo do seu ser, ele sabe que está destinado a algo a mais na sua existência e é esse algo a mais que busca.



CHARACTER SHEET



COMPLICATIONS
Motivation: Thrills
Motivation: Acceptance
Complication: Fame
Relationship: Mr. Morgan, proprietário do bar The Trip Trap. O senhor negro cedeu o loft acima de sua propriedade para Drake após conhecer a sua história. Sua real identidade é a do orixá Ogum, que tem seus poderes gradativamente reduzidos à medida que o candomblé torna-se uma religião esquecida. O mesmo busca guiar Drake como uma espécie de mentor, uma voz mais experiente que raramente é ouvida pelo Agente.


ABILITIES
(44)

STRENGTH: 1
STAMINA: 2
AGILITY: 5
DEXTERITY: 0
FIGHTING: 7
INTELLECT: 2
AWARENESS: 5
PRESENCE: 0



DEFENSES
(6)

DODGE: +1 (AGL 5) = 6
PARRY: (FGT 7) = 7
WILL: + 2 (AWE 5) = 7
FORTITUDE: + 3 (STA 2) = 5
TOUGHNESS: +(STA 2) = 2 (Defensive Roll = +5 -> 7 )



OFFENSIVE

INITIATIVE: +(AGL 5) = 5

UNARMED ATTACK: Attack = 7 / Damage +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack = 7 / Damage +7 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(0) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



SKILLS
(14)

Acrobatics: +1 (AGL 5, T) = 6
Athletics: +(STR) = 1
Close Combat (Unarmed): +(FGT 7) = 7
Deception: +3 (PRE) = 3
Expertise: Magic +5 (INT 2, T) = 7
Insight: + 2 (AWE 5) = 7
Intimidation: 4 (PRE) = 4
Investigation: + 1 (INT 3, T) = 4
Perception: + (AWE 5) = 5
Persuasion: +7 (PRE 0) = 7
Ranged Combat: +(DEX 0) = 0
Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0
Stealth: + 2 (AGL 5) = 7
Technology: + 1 (INT 2, T) = 3
Treatment: + 1(INT 3, T) = 4
Vehicles: + 1 (DEX 0, T) = 1

*T = Apenas treinado.



ADVANTAGES
(11)

MOVE-BY ACTION (Free)
Trance
Diehard
Teamwork
Defensive Roll +5
Uncanny Dodge
Connected
Languages 1 (Inglês, Japonês)




POWERS
(30)

Sleepless - Immunity (Sleep) -> Rank 1



ARRAY: Dream Mastery
(29)
Sleep - > Perception Ranged Cumulative Affliction, Resisted and overcomed by will. ( Fatigued/ exhausted, asleep) -> 4p/rank --- Rank 6
Descrição: A capacidade de colocar uma vítima em sono profundo pelo simples olhar.

Sleeping Puppet -> Perception Ranged Affliction (Resisted and overcomed by will), (Controlled), Limited Degree (Third Only), Limited to Sleeping Targets. –> 1p/rank --- Rank 7
Descrição: A capacidade de controlar qualquer indivíduo em estado de sono.

Dream Control -> Illusion (All Senses), limited to minds, limited to sleeping subjects -> 3p/rank --- Rank 7
Descrição: O agente possui o poder de controle sobre os sonhos de quem bem entender.

Dream Reading -> Mind Reading, limited to sleeping subjects, subtle 2 -> Rank 7
Descrição: Sem o menor esforço, Drake é capaz de ler a mente de qualquer indivíduo que esteja dormindo.

Dreamwalk - > Teleport, Acurate, Extended, Easy, Limited to Extended, Medium (Sleepers) -> Rank 8
Descrição: O poder de se teleportar usando como intermédio duas pessoas que se encontram em estado de sono.

Close Damage (6)  linked with Progressive Weaken Will (6)
Descrição: Por um instante, o Agente consegue transportar sua influência sobre os sonhos para a realidade. Sua mão é envolta por uma espécie de luva gigante e então usada como ataque. Caso o golpe atinja seu alvo, a essência da energia trazida diretamente do plano Sonhar passa a causar um grande efeito de desgaste mental no indíviduo.
(Similar ao que o Green Lantern costuma fazer, visualmente falando, Link Exemplo: http://ifanboy.com/wp-content/uploads/2011/12/Green-Lantern_4_panel.jpg )



EQUIPMENT
Celular
Canivete Suíço

...

Loft (Localizado acima de um bar, ponto de encontro de entidades menores)
Size: -3
Toughness: 6


MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Sab Out 29, 2016 11:28 pm

Aeee! ficha aceita! Já posso começar! \o/

Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por Daik em Dom Out 30, 2016 8:10 pm

ansioso bounce
GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por GodsCorpse em Dom Out 30, 2016 8:24 pm

To com algumas ideias, ayuda-me! Gostaria de saber o que soa mais interessante.

Ideia 1:



Uma garota cujo pai transformou-na em um android para salvar sua vida de uma doença terminal. Mecanicamente, bastante similar ao Visão, da Marvel. Ideia era focar no fato que ela não tem noção direito da origem de suas habilidades e o que aconteceu com seu Eu-Verdadeiro e onde cairia as DCs do background.

Ideia 2:

Ou assim ou assim
E sim, vou ver como evitar uma imagem de Anime.

Um anti-vilão artista-marcial gangster que quer salvar sua cidade na porrada. É onde tive mais diversão mecanicamente pelas manobra que ele faria, como descer porrada em todo mundo numa área ou bater bem rápido (Multattack).

Ideia 3:


A ideia 3 junta um pouco mecanicamente a ideia 2 e adiciona Regeneração, com um background militar e um velho "Estou cansado demais para essa merda". Mas motivações estão meio fracas e não tenho muito para partir além de "Fez parte de uma organização que caçava meta-humanos".

Ideia 4:

Digamos, X-23 com um coração de ouro. Quase literalmente, pois ela se submete a doar órgãos mensalmente, uma vez que sua regeneração os recompõe. É um dos personagens que to com a ideia a mais gosto no momento, mas sem muita certeza de onde partir dali.

Ideia 5:


Algo como Esqueleto, Divertido e Poderoso....
Ééééé.....
Algo entre "garoto possuído por espírito" ou o contrário.
E ele cantaria rap.

Ideia 6:

"Ex"-serial-killer. Foi absolvido e resolveu direcionar seus gostos para alvos mais "aceitáveis" e, portanto, virou algo de um vigilante. As DCs seriam todas envolvidas ao seu passado e suas habilidades seriam voltadas a toxinas e medo, beirando o Espantalho do Batman.

Qualquer ideia amais, atualizo ou reposto. To com alguns BGs meio encaminhados na cabeça, mas gostaria de saber o que seria interessante pelo cenário.
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Dom Out 30, 2016 10:26 pm

Eu, particularmente, gostei das ideias 1 e 4, que são as que mais fogem do que já foi apresentado entre os jogadores, a 6 também, dependendo de como aborde, pode adicionar bastante informação ao cenário. ^^

No caso da opção 1, o descritor tecnológico abre um leque bem vasto no cenário e, no caso da opção 4, mártires possuem uma ferramenta muito relevante ao roleplay quando puxado ao sombrio (Mas já aviso que alguns NPCs irão tentá-la a ceder e outros tentarão ver se ela quebra). Ambas podem gerar grandes imersões.
GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por GodsCorpse em Seg Out 31, 2016 10:43 pm

A porcaria da tela do notebook terminou de trincar e to sem o mesmo ):
Vou dar um jeito de aparecer com a(s) ficha(s).
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Ter Nov 01, 2016 4:05 am

Relaxe, eu ainda estou escrevendo a introdução.
Ia postar segunda, mas tive compromissos e acho que só conseguirei terminar quarta.
Brando_Maupassant
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/10/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por Brando_Maupassant em Qua Nov 02, 2016 12:07 am

Pelo que acredito, já atingiu o nº limite de seis players para esse começo, não?

Muito me interessou essa mesa, de forma que vou estudar o Mutants & Masterminds e deixar uma ficha para as futuras chamadas.
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por MINDGAME em Qua Nov 02, 2016 12:58 am

@Brando_Maupassant escreveu:Pelo que acredito, já atingiu o nº limite de seis players para esse começo, não?

Muito me interessou essa mesa, de forma que vou estudar o Mutants & Masterminds e deixar uma ficha para as futuras chamadas.

Apenas 3 já garantiram vaga. A prioridade é por quem estiver de ficha pronta, então, você ainda pode participar ^^
Eu ainda estou escrevendo a introdução, se fizer sua ficha a tempo, pode pegar o início da mesa.

Conteúdo patrocinado


Re: [Off-Topic] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 10:59 pm