Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Compartilhe
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Lyvio em Sab Abr 29, 2017 5:57 pm

    Ficha n° de novo e mais uma vez kkkk:
    Ficha de Personagem






    Forma Comum:



    Forma Aterradora:






    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Lysion Verne XXV
    HERO NAME: Vulto
    ORIGIN: Fantasma
    AGE: ???
    PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.

    GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.

    QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"

    DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge





    BACKGROUND

    Histórico:
    O Príncipe Solitário

    Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
     



    Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.



    Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.


    Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.



    Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos. 

    Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)

    escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.



    Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.




    Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.

    Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.




    Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?

    Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia  aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios

    Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.

    DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...

    DC 10:  Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).

    DC 15: Não há informação desse tipo.

    DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.

    DC 25: Não há informações desse tipo.

    DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.




    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
    Fama: Figura Heróica
    Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente



    ABILITIES
    (-50 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:Absent
    DEXTERITY:Absent
    FIGHTING:Absent
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (13 PPs)

    DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
    PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
    WILL: 13+(0 AWE) = +13
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = Absent
    TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +13



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (12 PPs)


    Acrobatics: 0 + (AGI) =
    Athletics: 0 + (STR) =
    Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
    Deception: 0 + (PRE) = 0
    Expertise - Military: 4 + (INT) =+4
    Insight: 0 + (AWE) =
    Intimidation: 8 + (PRE) =+8
    Investigation: 0+ (INT) = 0
    Perception: 6 + (AWE) =+6
    Persuasion: 6+ (PRE) =+6
    Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
    Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
    Stealth: 0 + (AGI) =+0
    Technology: 0 + (INT) =
    Treatment: 0 + (INT) =
    Vehicles: 0 + (DEX) =



    ADVANTAGES
    (5 PPs)

    Move By Action
    Fearless,No physically based advantages.
    Eidetic memory
    Improved iniciative 3; +12



    POWERS



    POWERS
    (185pp)

    Levitação (4pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Invisibilidade (5pp)
    *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight
    *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Livre
    -Flats: Innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre.

    Morto-Vivo (10pp)
    *EFFECT: Suport Vital / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: (base) / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem é imune a fome, sede e doenças.

    Imortalidade (12pp)
    *EFFECT:  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: (base) / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 6
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 24 horas depois de sua "morte".

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT:  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:Vision Counters Cancelment -  Darkness
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (13pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 13
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.




    Presença Aterradora

    (61pp)

    Presença  Aterradora (60pp)
    60 = (( 1+5 – 0) x 10) + 0

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: perception / DURATION: Continuo
    -Flats:
    -Extras: Selective, Reaction3, Perception
    -Flaws:
    RANK: 10 Fatigued, Exausted, Incapacited
    DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.


    Possessão (44pp)
    44 = ((1+3– 0) x 10) + 4

    *ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled  
    *ACTION: Movement / RANGE: Perception / DURATION: Instant
    -Flats: Merge, With Subject, Subtle 1, Incurable, insidious, Activation -1
    -Extras: Cumulative , Perception, Affet Corporeo,
    -Flaws:
    RANK: 10 Dazzle, Compeled, Controller
    DESCRIPTION: O personagem mergulhe dentro do corpo do alvo e toma seu controle.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pothergeist
    (57pp)

    55 = ((2 +4 – 1) x 11) + 0


    Pothergueist (55pp)
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Area / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close 
    RANK: 11
    DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    Sufocar (55)
    55 = ((1 + 4 – 0) x 11) + 0

    *ALTERNATE EFFECT:Afliction  / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Progressive
    -Flats:
    -Extra Afect Corporeo, perception, progressive
    -Flaws:
    RANK: 11 Fadigue, Exausted, Incapacited
    DESCRIPTION: O personagem sufoca o alvo com a forçado pensamento, aumentando o sufocamento a cada falha do alvo.

    Defletir (55)
    55 = ((1 + 4 – 0) x 11) + 0

    *ALTERNATE EFFECT: Defletir / TYPE: Deflect
    *ACTION: standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
    -Flats:  
    -Extras: Reflect, Redirect, Affect Corporeal, perception. 
    -Flaws:
    RANK: 11
    DESCRIPTION: O personagem devolve ataques que forem direcionados a ele para o atacante ou pode inclusive escolher outro alvo ou ainda dividir os efeitos para mais de um inimigo durante a deflecção.





    EQUIPMENT

    Não possui

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Lyvio em Dom Abr 30, 2017 3:29 am

    Ficha n° de novo e mais uma vez kkkk:
    Ficha de Personagem






    Forma Comum:



    Forma Aterradora:






    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Lysion Verne XXV
    HERO NAME: Vulto
    ORIGIN: Fantasma
    AGE: ???
    PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.

    GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.

    QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"

    DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge





    BACKGROUND

    Histórico:
    O Príncipe Solitário

    Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
     



    Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.



    Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.


    Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.



    Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos. 

    Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)

    escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.



    Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.




    Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.

    Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.




    Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?

    Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia  aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios

    Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.

    DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...

    DC 10:  Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).

    DC 15: Não há informação desse tipo.

    DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.

    DC 25: Não há informações desse tipo.

    DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.




    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
    Fama: Figura Heróica
    Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente



    ABILITIES
    (-50 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:Absent
    DEXTERITY:Absent
    FIGHTING:Absent
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (12 PPs)

    DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
    PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
    WILL: 13+(0 AWE) = +12
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = Absent
    TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +12



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (10 PPs)


    Acrobatics: 0 + (AGI) =
    Athletics: 0 + (STR) =
    Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
    Deception: 0 + (PRE) = 0
    Expertise - Military: 2 + (INT) =+2
    Insight: 0 + (AWE) =
    Intimidation: 6 + (PRE) =+6
    Investigation: 0+ (INT) = 0
    Perception: 6 + (AWE) =+6
    Persuasion: 6+ (PRE) =+6
    Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
    Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
    Stealth: 0 + (AGI) =+0
    Technology: 0 + (INT) =
    Treatment: 0 + (INT) =
    Vehicles: 0 + (DEX) =



    ADVANTAGES
    (5 PPs)

    Move By Action
    Fearless,No physically based advantages.
    Eidetic memory
    Improved iniciative 2; +8



    POWERS



    POWERS
    (189pp)

    Levitação (4pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Invisibilidade (5pp)
    *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight
    *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Livre
    -Flats: Innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Fortitude
    *ACTION: / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30
    DESCRIPTION: O personagem é imune a fome, sede e doenças.

    Imortalidade (12pp)
    *EFFECT:  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: (base) / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 6
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 24 horas depois de sua "morte".

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT:  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:Vision Counters Cancelment -  Darkness
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (13pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 12
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.




    Presença Aterradora

    (51pp)

    Presença  Aterradora (50pp)
    50 = (( 1+5 – 1) x 10) + 0

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: perception / DURATION: Continuo
    -Flats:
    -Extras: Selective, Reaction3, Perception
    -Flaws: Limited Dagree
    RANK: 10 Fatigued, Exausted
    DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.


    Possessão (44pp)
    44 = ((1+3– 0) x 10) + 4

    *ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled  
    *ACTION: Movement / RANGE: Perception / DURATION: Instant
    -Flats: Merge, With Subject, Subtle 1, Incurable, insidious, Activation -1
    -Extras: Cumulative , Perception, Affet Corporeo,
    -Flaws:
    RANK: 10 Dazzle, Compeled, Controller
    DESCRIPTION: O personagem mergulhe dentro do corpo do alvo e toma seu controle.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pothergeist
    (52pp)

    50 = ((2 +4 – 1) x 10) + 0


    Pothergueist (50pp)
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Area / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close 
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    Sufocar (50)
    55 = ((1 + 4 – 1) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT:Afliction  / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Progressive
    -Flats:
    -Extra Afect Corporeo, perception, progressive
    -Flaws:
    RANK: 10 Fadigue, Exausted, Incapacited
    DESCRIPTION: O personagem sufoca o alvo com a forçado pensamento, aumentando o sufocamento a cada falha do alvo.

    Defletir (50)
    55 = ((1 + 4 – 0) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT: Defletir / TYPE: Deflect
    *ACTION: standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
    -Flats:  
    -Extras: Reflect, Redirect, Affect Corporeal, perception. 
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem devolve ataques que forem direcionados a ele para o atacante ou pode inclusive escolher outro alvo ou ainda dividir os efeitos para mais de um inimigo durante a deflecção.





    EQUIPMENT

    Não possui

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Lyvio em Dom Abr 30, 2017 3:33 am

    Ficha n° de novo e mais uma vez kkkk:
    Ficha de Personagem






    Forma Comum:



    Forma Aterradora:






    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Lysion Verne XXV
    HERO NAME: Vulto
    ORIGIN: Fantasma
    AGE: ???
    PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.

    GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.

    QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"

    DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge





    BACKGROUND

    Histórico:
    O Príncipe Solitário

    Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
     



    Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.



    Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.


    Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.



    Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos. 

    Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)

    escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.



    Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.




    Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.

    Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.




    Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?

    Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia  aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios

    Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.

    DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...

    DC 10:  Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).

    DC 15: Não há informação desse tipo.

    DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.

    DC 25: Não há informações desse tipo.

    DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.




    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
    Fama: Figura Heróica
    Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente



    ABILITIES
    (-50 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:Absent
    DEXTERITY:Absent
    FIGHTING:Absent
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (12 PPs)

    DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
    PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
    WILL: 13+(0 AWE) = +12
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +12



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (10 PPs)


    Acrobatics: 0 + (AGI) =
    Athletics: 0 + (STR) =
    Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
    Deception: 0 + (PRE) = 0
    Expertise - Military: 2 + (INT) =+2
    Insight: 0 + (AWE) =
    Intimidation: 6 + (PRE) =+6
    Investigation: 0+ (INT) = 0
    Perception: 6 + (AWE) =+6
    Persuasion: 6+ (PRE) =+6
    Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
    Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
    Stealth: 0 + (AGI) =+0
    Technology: 0 + (INT) =
    Treatment: 0 + (INT) =
    Vehicles: 0 + (DEX) =



    ADVANTAGES
    (5 PPs)

    Move By Action
    Fearless,No physically based advantages.
    Eidetic memory
    Improved iniciative 2; +8



    POWERS



    POWERS
    (189pp)

    Levitação (4pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Invisibilidade (5pp)
    *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight
    *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Livre
    -Flats: Innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Fortitude
    *ACTION:  / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30
    DESCRIPTION: O personagem é imune a fome, sede e doenças.

    Imortalidade (12pp)
    *EFFECT:  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: (base) / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 6
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 24 horas depois de sua "morte".

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT:  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:Vision Counters Cancelment -  Darkness
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (13pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 12
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.




    Presença Aterradora

    (51pp)

    Presença  Aterradora (50pp)
    50 = (( 1+5 – 1) x 10) + 0

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: perception / DURATION: Continuo
    -Flats:
    -Extras: Selective, Reaction3, Perception
    -Flaws: Limited Dagree
    RANK: 10 Fatigued, Exausted
    DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.


    Possessão (44pp)
    44 = ((1+3– 0) x 10) + 4

    *ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled  
    *ACTION: Movement / RANGE: Perception / DURATION: Instant
    -Flats: Merge, With Subject, Subtle 1, Incurable, insidious, Activation -1
    -Extras: Cumulative , Perception, Affet Corporeo,
    -Flaws:
    RANK: 10 Dazzle, Compeled, Controller
    DESCRIPTION: O personagem mergulhe dentro do corpo do alvo e toma seu controle.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pothergeist
    (52pp)

    50 = ((2 +4 – 1) x 10) + 0


    Pothergueist (50pp)
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Area / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close 
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    Sufocar (50)
    55 = ((1 + 4 – 1) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT:Afliction  / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Progressive
    -Flats:
    -Extra Afect Corporeo, perception, progressive
    -Flaws:
    RANK: 10 Fadigue, Exausted, Incapacited
    DESCRIPTION: O personagem sufoca o alvo com a forçado pensamento, aumentando o sufocamento a cada falha do alvo.

    Defletir (50)
    55 = ((1 + 4 – 0) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT: Defletir / TYPE: Deflect
    *ACTION: standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
    -Flats:  
    -Extras: Reflect, Redirect, Affect Corporeal, perception. 
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem devolve ataques que forem direcionados a ele para o atacante ou pode inclusive escolher outro alvo ou ainda dividir os efeitos para mais de um inimigo durante a deflecção.





    EQUIPMENT

    Não possui

    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Abr 30, 2017 10:26 pm

    @Lyvio

    * É "Concealment", não "Calcealment" - nitpicking
    * É Immunity, dois M - nitpicking
    * Seção Descritor do item de poderes é o Descritor do Poder (seja mágico, biológico, etc.), tu tem colocado a descrição ali;
    * Se ele é Imunidade em Fortitude (que tu botou em descritor) fica ao lado do Rank;
    * Imortalidade 6 é 16h;
    * Affliction 10 (Extra: Area Perception - Vision, Reaction [+3], Selective. Flaws: Limited Degree) 5pp/grad. 50 pontos.
    Se o cara vai acorvadar de medo, não é Fatigued e Exausted, é Entranced, Compelled e Controlled, Limited to fleeing or cowering in terror. Se é congelar o cara de medo, é Impaired, Disabled, Paralyzed. (Todos sem limited degree);⁠⁠⁠⁠
    * Insidious em Possessão implicaria que o cara não sabe que ta possuído, é estranho;
    * Pothergueist é Burst Area;⁠⁠⁠⁠
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Lyvio em Dom Abr 30, 2017 11:09 pm

    Ficha n° de novo e mais uma vez kkkk:
    Ficha de Personagem






    Forma Comum:



    Forma Aterradora:






    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Lysion Verne XXV
    HERO NAME: Vulto
    ORIGIN: Fantasma
    AGE: ???
    PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.

    GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.

    QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"

    DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge





    BACKGROUND

    Histórico:
    O Príncipe Solitário

    Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
     



    Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.



    Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.


    Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.



    Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos. 

    Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)

    escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.



    Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.




    Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.

    Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.




    Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?

    Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia  aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios

    Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.

    DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...

    DC 10:  Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).

    DC 15: Não há informação desse tipo.

    DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.

    DC 25: Não há informações desse tipo.

    DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.




    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
    Fama: Figura Heróica
    Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente



    ABILITIES
    (-50 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:Absent
    DEXTERITY:Absent
    FIGHTING:Absent
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (12 PPs)

    DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
    PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
    WILL: 13+(0 AWE) = +12
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +12



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (10 PPs)


    Acrobatics: 0 + (AGI) =
    Athletics: 0 + (STR) =
    Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
    Deception: 0 + (PRE) = 0
    Expertise - Military: 2 + (INT) =+2
    Insight: 0 + (AWE) =
    Intimidation: 6 + (PRE) =+6
    Investigation: 0+ (INT) = 0
    Perception: 6 + (AWE) =+6
    Persuasion: 6+ (PRE) =+6
    Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
    Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
    Stealth: 0 + (AGI) =+0
    Technology: 0 + (INT) =
    Treatment: 0 + (INT) =
    Vehicles: 0 + (DEX) =



    ADVANTAGES
    (5 PPs)

    Move By Action
    Fearless,No physically based advantages.
    Eidetic memory
    Improved iniciative 2; +8



    POWERS



    POWERS
    (189pp)

    Levitação (4pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Invisibilidade (5pp)
    *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight
    *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Livre
    -Flats: Innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Fortitude
    *ACTION:  / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30
    DESCRIPTION: O personagem é imune a fome, sede e doenças.

    Imortalidade (12pp)
    *EFFECT:  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: (base) / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 6
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 24 horas depois de sua "morte".

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT:  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:Vision Counters Cancelment -  Darkness
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (13pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 12
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.




    Presença Aterradora

    (51pp)

    Presença  Aterradora (50pp)
    50 = (( 1+5 – 1) x 10) + 0

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: perception / DURATION: Continuo
    -Flats:
    -Extras: Selective, Reaction3, Perception
    -Flaws: Limited Dagree
    RANK: 10 Fatigued, Exausted
    DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.


    Possessão (44pp)
    44 = ((1+3– 0) x 10) + 4

    *ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled  
    *ACTION: Movement / RANGE: Perception / DURATION: Instant
    -Flats: Merge, With Subject, Subtle 1, Incurable, insidious, Activation -1
    -Extras: Cumulative , Perception, Affet Corporeo,
    -Flaws:
    RANK: 10 Dazzle, Compeled, Controller
    DESCRIPTION: O personagem mergulhe dentro do corpo do alvo e toma seu controle.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pothergeist
    (52pp)

    50 = ((2 +4 – 1) x 10) + 0


    Pothergueist (50pp)
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Area / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close 
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    Sufocar (50)
    55 = ((1 + 4 – 1) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT:Afliction  / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Progressive
    -Flats:
    -Extra Afect Corporeo, perception, progressive
    -Flaws:
    RANK: 10 Fadigue, Exausted, Incapacited
    DESCRIPTION: O personagem sufoca o alvo com a forçado pensamento, aumentando o sufocamento a cada falha do alvo.

    Defletir (50)
    55 = ((1 + 4 – 0) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT: Defletir / TYPE: Deflect
    *ACTION: standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
    -Flats:  
    -Extras: Reflect, Redirect, Affect Corporeal, perception. 
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem devolve ataques que forem direcionados a ele para o atacante ou pode inclusive escolher outro alvo ou ainda dividir os efeitos para mais de um inimigo durante a deflecção.





    EQUIPMENT

    Não possui


    quanto ao tipo só quando tiver com o livro.
    MINDGAME
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1124
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MINDGAME em Seg Maio 01, 2017 1:23 am

    @Lyvio, vou tentar dissecar tudo o que está incompleto na ficha da forma mais didática o possível. Agora essa ficha tem que ficar certa! Vamos lá...

    DEFENSES: WILL está errado (está marcando 13, mas gastou 12 e está considerando 12)

    ADVANTAGES: só há 4pps investidos, não 5pps (O que quis dizer com "No physically based advantages"?)

    POWERS: em TODOS os seus poderes,você está confundindo DESCRIPTORS com as informações que deveriam ir em DESCRIPTION ou em RANK. Se entendi direito o conceito do seu PJ, os DESCRIPTORS dos seus poderes são "Supernatural", "Undead" e "Darkness".

    Em "Levitação", Flight custa 2pp por rank. Com Continuos passa para 3pp por rank. 2 ranks = 6pps

    Em "Invisibilidade", Calcealment tem duração base Sustained (não existe duração Free). (Sugestão (Pode ser ignorada): por mais que eu aceite innate no seu PJ, nesse poder só está definindo que ele é naturalmente invisível... Passe esse innate para Immunity, fica melhor caracterizado.)

    Em "Morto-Vivo", a ação base é None. "DESCRIPTORS: Fortitude" não existe. "Fortitude" vai em "RANK: 30"

    Em "Imortalidade" o efeito é Immortality e a ação é None. Rank 6 volta a vida em 16 horas, não 24h.

    Em "Visão no Escuro" o efeito é Senses. "ESCRIPTORS:Vision Counters Cancelment -  Darkness" não existe. Isso vai em "RANK: 2"

    Em "Manto dos Mortos", 13pps te concede Rank 13: TOUGHNESS +13, não 12.

    Em "Presença  Aterradora", Affliction tem como base ação Standard, alcance Close e duration Instant, mas a conta está correta e o poder está ok! (Sugestão (pode ser ignorada): Troque "Limited Dagree" por "Sense-Dependent", isso te permitirá causar efeitos maiores e limitará o efeito a apenas aqueles que olhem para você, mais realístico com a sua descrição)

    Em "Possessão", novamente, Affliction tem como base ação Standard, alcance Close e duration Instant. Passar o alcance de Close para Perception são 2pps por graduação. Logo a conta deveria ser ((1+4– 0) x 10) + (4-1) = (5x10)+(3) = (50)+3 = 53

    Em "Pothergueist", Move Objects tem como base ação Standard, alcance Ranged e duration Sustained, mas a conta está correta e o poder está ok!

    Em "Sufocar", novamente, Affliction tem como base ação Standard, alcance Close e duration Instant. Não há flaws então a conta deveria ser ((1 + 4) x 10) + 0 = (5x10)+0 = 50 (De qualquer forma, o total está dentro do array e o poder está ok!)

    Em "Defletir", Deflect tem como base ação Standard, alcance Ranged e duration Instant. A conta deveria ser ((1 + 4) x 10) + 0 = (5x10)+0 = 50 (De qualquer forma, o total está dentro do array!). Corrija a descrição para apenas um alvo.
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Maio 01, 2017 7:59 pm

    blarg
    Talon v5:


    Ficha de Personagem








    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Emir Bassari
    HERO NAME: Talon.
    ORIGIN: Tecnológica & Treinamento.
    AGE: 34
    PERSONALITY: Com a morte de Miranda, Emir ficou mais focado e menos brincalhão. Ele irá carregar sua missão até o fim. Ele é um soldado, não um indivíduo.

    Antes: Meio arrogante, orgulhoso e disciplinado, mas não cego. Gosta de parecer que é o "bixo-papão" para todo mundo antes de quebrar a expressão séria em um sorriso e brincar com essa postura para amigos. Com inimigos, é outro caso: frieza e sarcasmo são suas armas para tentar se desumanizar e amedrontar seus oponentes. É determinado em fazer o melhor que pode seguindo seus ideais. No fundo, guarda mágoa e raiva da morte da irmã, o que as vezes explode quando mexem com sua capacidade de ajudar alguém ou vê alguém ferindo alguém "mais inocente" do que ele.
    GOALS: Buscar conhecimento e poder, a medida que "equilibra" a magia no mundo. Defender os ideias dos Empirikos, a medida que não interfira nos dele.
    QUOTE: "Isso foi uma péssima escolha. Vou lhe mostrar por quê."
    Antes: "Você fala comigo como se não estivesse na presença da morte.... BU! Hahaha!"

    DESCRIPTORS: Tecnológica - Implantes Cibernéticos & Biotecnologia - Super-Treinamento - Músculos e Mente Afiados e Fortalecidos.



    BACKGROUND

    DC <10: Talon não tem nenhum material disponível em redes sociais.

    DC 10: Há registros de um garoto nascido como Emir Bassari, de uma família pobre da Filadélfia. Chegou a entrar no exército, mas sumiu um dia. Seus pais morreram quando tinha quatro anos antes e sua irmã dois anos mais nova morreu com seis anos. Avó que os criou ainda vive (chamada de Madame Bassari).

    DC 15: Registros ocultos revelam que Emir foi "comprado" do exército a fazer parte de outro projeto. A avó praticante de voodoo, que ensinou à família. A irmã mais nova morreu afogada em um lago.

    DC 20: Emir está vivo e está atuando com um grupo chamado de "Empirikos", uma organização militar-científica.

    DC 25: Emir é um caçador de magia e assassino de magos, conhecido como "Talon" ou "Inquisitor". Ele ainda mantém contato com a avó em segredo. Entre colegas, ele é conhecido como "Black Mamba".

    DC 30: Emir não tem muito interesse em concretizar todas as vontades dos "Empirikos", buscando mais ser um "equilibrador" das forças naturais. Ele não vê todos magos como inimigos, mas como "Armas Engatilhadas" apontadas para Humanidade. Ele não está acima de conhecer ou trabalhar com qualquer um que seja, mas sempre está com um pé atrás a respeito. Ele se sente eternamente culpado pela morte da irmã mais nova, Aisha.

    Empirikos:



    Grupo com finalidade militar e de pesquisa tecnológica com uma missão: fazer do mundo o lugar dos humanos. Para tal, eles costumam enfrentar aqueles de são contra a ordem natural das coisas (o que varia para eles, mas geralmente aqueles capazes de realizar "milagres"). No fundo, eles querem pegar tudo para eles, pois sabem que taumaturgia é apenas outra ciência.



    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS
    Motivação - Justice: Emir não acredita ser um cara mal e vê o uso de suas habilidades deve ser para salvar pessoas. O foco tende a ser "enfrentar magos", mas ele não tende a ignorar o mal de outras fontes.
    Motivação - Balance: Emir se pensa responsável em manter equilíbrio das forças na Terra. Como tecnologia avança "naturalmente" com a humanidade, magia tende ser o meio que os humanos corrompem o progresso da vida, à visão "Empirika". Se Emir pensar que um mago ou entidade tem que ser abatido, ele o fará.
    Complicação - Reputation: Mage Killer.
    Complicação - Responsabilty: Com os Empirikos.
    Complicação - Temper: Mais raro, mas junto com sua motivação de Justiça e a angústia da morte da irmã, Emir pode agir com violência se provocado sobre o assunto ou diante de terrível injustiça. E um pouco de seu ego.
    "Complicação" - Quirk: Preconceito com Magia. Ele vê como uma arma dada aleatoriamente a crianças. Ele se vê usando, mas apenas porque se julga mais capaz que os outros.




    Mecânica:


    STR 8, STA 8, AGL 9, DEX 0, FGT 13, INT 2, AWE 3, PRE 2

    Powers:

    Lazarus' Super-Soldier: Immunity 2 (Aging, Need for Sleep), Immunity 2 (Poison, Sickness; Half Effect), Leaping 1, Speed 1, Regeneration 3 (Extra: Persistent) - 10 points
    O projeto de Super-Soldado Talon alcançou seu auge. O efeito do soro de Lazarus ajustou-se ao corpo, tornando-se algo mais diluído, mas ainda eficaz.
    Descritor: Biológico.



    World Greatest Fighter: Immunity 30 (Attacks targetting Parry. Flaws: Limited - not when vulnerable) - 15 points
    Talon é o melhor lutador marcial treinado pelo Empirikos. Se ele consegue se mexer, ele consegue desviar.
    Descritor: Artes marciais.



    Unbreakeable: Immunity 2 (Mind Control) - 2 points
    A vontade de Emir é inquebrável. Ninguém o domina. Descritor: Treinamento.

    Utility Armor (Removeable -1): Enhanced Advantage 8 (Equipment 8), Variable Descriptor 2 (Equipment) - 8 points
    Nano-machines son! Novo equipamento Empiriko capaz de se reajustar à medida que o usuário desejar, criando armas e proteções. E quaisquer derivados. Descritor: Tecnológico.

    Martial Power: Strength-Damage +2 - 2 points
    Talon sabe bater para doer. Descritor: Treinamento.

    Flurry: Multiattack 8, Variable Descriptor 2 (qualquer ataque que tiver, até a graduação de Multiattack) - 10 points + 2 AE = 12 points
    Emir consegue lançar um furacão de ataques com qualquer arma em sua mão. Armas de fogo ele brinca com o tambor, fazendo uma pistola semi-automática atirar todo seu cartucho em um turno. Descritor: Treinamento - Marcial.

    • AE - Hurt Anything: Penetrating 8, Variable Descriptor 2 (qualquer ataque que tiver)
      Talon sabe onde bater para doer. Doer mesmo. Descritor: Treinamento - Marcial.

    • AE - Perfect Hit: Perception Range 9, Variable Descriptor (qualquer ataque que tiver, até a graduação de Perfect Shot), Quirk (Limited to Lower of Attack or Extra's Rank, -1 points). Flaw: Limited - Adjacent target in case of Meele (-0)
      Tomando um momento para se concentrar, Talon atinge qualquer um com o que tiver em mãos. Descritor: Treinamento - Marcial.

    • AE - Pressure Points: Affliction 9 (Dazed, Stunned, Incapacitated; Resisted and Overcome by Fortitude; Flats: Subtle. Extra: Linked to Strength-Damage)
      Com um mero toque, Talon acerta os pontos de pressão do corpo de seu inimigo, disfarçado em um soco ou chute. Isso pode deixar seu oponente tonto e até fazê-lo desmaiar. Descritor: Treinamento - Marcial.


    Feature - Powerful Presence: A presença de Emir pode tanto inspirar quanto intimidar. Mecanicamente, seria como Alternate Effect em Skills. Intimidation 6 (+8)/Persuasion 6 (+8) - 4 points

    Advantages: Agile Feint, Benefit (Security Clearance - Empirikos), Diehard, Evasion, Fast Grab, Fearless, Great Endurance, Improved Critical (Unarmed), Improved Disarm, Improved Grab, Improved Initiative, Power Attack, Ranged Attack 10, Redirect, Takedown, Uncanny Dodge.

    Skills: Acrobatics +2 (+11), Close Combat: Unarmed 3 (+16), Investigation 5 (+6), Perception +4 (+7).

    Offenses:
    Initiative +13
    Meele +13
    Ranged +10
    Throwing Knives +16, Ranged Damage +8, crit 19-20
    Swords +13, Close Damage +13, crit 18-20
    Unarmed +16, Close, Damage 10, Crit 19-20

    Equipment (60pe - Empirikos*):

    Talon Suit - 15ep/0ep*:

    À Prova de Balas: Protection 5, Impervious Toughness 6 - 11ep/0ep*
    Módulo de Invisibilidade: Concealment 5 (Audição e Visual Total. Flaws: Passive) - 5ep/0pe*

    Black Mamba's Mask - 14/0ep*:
    Comunicador - 1pe/0pe*
    Senses 11 (Normal Vision [Extended], Darkvision, Counters Illusion [Vision], Counters Illusion [Auditory], Penetrates Concealment [Vision]),
    Feature 2 (Gas Mask, Voice Distortion);
    14ep/0ep*

    Nano-Tracker: Senses 4 (Detect Nano-Tracker 2 Accurate, Acute, Extended 5, Ranged, Radius) - 12ep/0ep*

    Grappling Hook: Movement (Swinging) 1 Linked to Speed 4 (Flaws: Limited - Swinging); 4ep/0ep*

    Talon's Claws: Feature (Inject Nano-Trackers With Unarmed Damage), Variable Descriptor for Unarmed Damage (Slashing & Bashing) - 2ep/0ep*

    Arsenal - 25ep/0ep*:

    Sleeping Dart: Sleep 5 (Extra: Action [Move], Cumulative) - 20ep
    * Smoke Granade: Ranged Cloud Area Concealment Attack 5; 1pe/0pe*
    * Adhesive Bomb: Burst Area Damage 5, Extras: Feature (Gruda em Superfícies), Triggered 2, Subtle (DC 20 Perception), Small;
    * Swords: Slashing Strength-Based Damage 5, Critical 18-20, Split, Medium; 1ep/0pe*
    * Throwing Knives: Piercing Ranged Damage 8, Critical 19-20, Extra: Accurate 3; 25ft range, Small;
    * Teleport Tracker: Senses 2 (Teleport Awareness Accurate, Tracking), Teleport 10 (Extra: Extended. Flaws: Limited - To Tracked Teleports, Limited - Must be in the teleport starter location); 1ep/0pe*

    Defenses: Dodge 13 (+4), Parry 13, Will 13 (+10), Fort 12 (+4), Toughness 13

    Power Points: Abilities 90 + Powers 55 + Advantages 25 + Skills 08 + Defenses 17 = 195/195

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Lyvio em Seg Maio 01, 2017 9:12 pm

    @Lyvio escreveu:
    Ficha n° de novo e mais uma vez kkkk:
    Ficha de Personagem






    Forma Comum:



    Forma Aterradora:






    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Lysion Verne XXV
    HERO NAME: Vulto
    ORIGIN: Fantasma
    AGE: ???
    PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.

    GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.

    QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"

    DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge





    BACKGROUND

    Histórico:
    O Príncipe Solitário

    Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
     



    Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.



    Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.


    Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.



    Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos. 

    Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)

    escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.



    Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.




    Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.

    Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.




    Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?

    Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia  aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios

    Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.

    DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...

    DC 10:  Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).

    DC 15: Não há informação desse tipo.

    DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.

    DC 25: Não há informações desse tipo.

    DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.




    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
    Fama: Figura Heróica
    Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente



    ABILITIES
    (-50 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:Absent
    DEXTERITY:Absent
    FIGHTING:Absent
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (12 PPs)

    DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
    PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
    WILL: 12+(0 AWE) = +12
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 12+(0 STA) = +13



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (10 PPs)


    Acrobatics: 0 + (AGI) =
    Athletics: 0 + (STR) =
    Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
    Deception: 0 + (PRE) = 0
    Expertise - Military: 2 + (INT) =+2
    Insight: 0 + (AWE) =
    Intimidation: 6 + (PRE) =+6
    Investigation: 0+ (INT) = 0
    Perception: 6 + (AWE) =+6
    Persuasion: 6+ (PRE) =+6
    Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
    Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
    Stealth: 0 + (AGI) =+0
    Technology: 0 + (INT) =
    Treatment: 0 + (INT) =
    Vehicles: 0 + (DEX) =



    ADVANTAGES
    (4 PPs)

    Move By Action
    Fearless,No physically based advantages.
    Eidetic memory
    Improved iniciative 2; +8



    POWERS



    POWERS
    (189pp)

    Levitação (6pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Invisibilidade (5pp)
    *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight
    *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Immunity
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.

    Imortalidade (12pp)
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 6
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 16 horas depois de sua "morte".

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (13pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 13
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.




    Presença Aterradora

    (51pp)

    Presença  Aterradora (50pp)
    50 = (( 1+5 – 1) x 10) + 0

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Selective, Reaction3, Perception
    -Flaws: Sense Depend
    RANK: 10 Impaired, Disable, Paralyzed
    DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.


    Possessão (50pp)
    50 = ((1+4– 0) x 10) + 4-1 = (5x10)+3= 50+0=50

    *ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled  
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Merge, With Subject, Activation -1
    -Extras: Cumulative , Perception, Affet Corporeo,
    -Flaws:
    RANK: 10 Dazzle, Compeled, Controller
    DESCRIPTION: O personagem mergulhe dentro do corpo do alvo e toma seu controle.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pothergeist
    (52pp)

    50 = ((2 +4 – 1) x 10) + 0


    Pothergueist (50pp)
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close 
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    Sufocar (50)
    50 = ((1 + 4 – 1) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT:Afliction  / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extra Afect Corporeo, perception, progressive
    -Flaws:
    RANK: 10 Fadigue, Exausted, Incapacited
    DESCRIPTION: O personagem sufoca o alvo com a forçado pensamento, aumentando o sufocamento a cada falha do alvo.

    Defletir (50)
    50 = ((1 + 4 – 0) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT: Defletir / TYPE: Deflect
    *ACTION: standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats:  
    -Extras: Reflect, Redirect, Affect Corporeal, perception. 
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem devolve ataques que forem direcionados a ele para o atacante ou pode inclusive escolher outro alvo para ser acertado.





    EQUIPMENT

    Não possui


    quanto ao tipo só  quando tiver com o livro.
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7833
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Elminster Aumar em Seg Maio 01, 2017 9:29 pm

    @MINDGAME, @GodsCorpse,

    Arrumei o bug já. Tomem cuidado vocês que usam bastante o código html/css por que dependendo da situação pode ser que não dê para resolver sem apagar o post.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Lyvio em Seg Maio 01, 2017 9:33 pm

    Ficha n° de novo e mais uma vez kkkk:
    Ficha de Personagem






    Forma Comum:



    Forma Aterradora:






    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Lysion Verne XXV
    HERO NAME: Vulto
    ORIGIN: Fantasma
    AGE: ???
    PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.

    GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.

    QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"

    DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge





    BACKGROUND

    Histórico:
    O Príncipe Solitário

    Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
     



    Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.



    Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.


    Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.



    Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos. 

    Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)

    escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.



    Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.




    Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.

    Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.




    Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?

    Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia  aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios

    Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.

    DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...

    DC 10:  Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).

    DC 15: Não há informação desse tipo.

    DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.

    DC 25: Não há informações desse tipo.

    DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.




    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
    Fama: Figura Heróica
    Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente



    ABILITIES
    (-50 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:Absent
    DEXTERITY:Absent
    FIGHTING:Absent
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (12 PPs)

    DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
    PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
    WILL: 12+(0 AWE) = +12
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 13+(0 STA) = +13



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (10 PPs)


    Acrobatics: 0 + (AGI) =
    Athletics: 0 + (STR) =
    Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
    Deception: 0 + (PRE) = 0
    Expertise - Military: 2 + (INT) =+2
    Insight: 0 + (AWE) =
    Intimidation: 6 + (PRE) =+6
    Investigation: 0+ (INT) = 0
    Perception: 6 + (AWE) =+6
    Persuasion: 6+ (PRE) =+6
    Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
    Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
    Stealth: 0 + (AGI) =+0
    Technology: 0 + (INT) =
    Treatment: 0 + (INT) =
    Vehicles: 0 + (DEX) =



    ADVANTAGES
    (4 PPs)

    Move By Action
    Fearless,No physically based advantages.
    Eidetic memory
    Improved iniciative 2; +8



    POWERS



    POWERS
    (189pp)

    Levitação (6pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Invisibilidade (5pp)
    *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight
    *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Immunity
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.

    Imortalidade (12pp)
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 6
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 16 horas depois de sua "morte".

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (13pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 13
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.




    Presença Aterradora

    (51pp)

    Presença  Aterradora (50pp)
    50 = (( 1+5 – 1) x 10) + 0

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Selective, Reaction3, Perception
    -Flaws: Sense Depend
    RANK: 10 Impaired, Disable, Paralyzed
    DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.


    Possessão (50pp)
    50 = ((1+4– 0) x 10) + 4-1 = (5x10)+3= 50+0=50

    *ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled  
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Merge, With Subject, Activation -1
    -Extras: Cumulative , Perception, Affet Corporeo,
    -Flaws:
    RANK: 10 Dazzle, Compeled, Controller
    DESCRIPTION: O personagem mergulhe dentro do corpo do alvo e toma seu controle.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pothergeist
    (52pp)

    50 = ((2 +4 – 1) x 10) + 0


    Pothergueist (50pp)
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close 
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    Sufocar (50)
    50 = ((1 + 4 – 1) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT:Afliction  / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extra Afect Corporeo, perception, progressive
    -Flaws:
    RANK: 10 Fadigue, Exausted, Incapacited
    DESCRIPTION: O personagem sufoca o alvo com a forçado pensamento, aumentando o sufocamento a cada falha do alvo.

    Defletir (50)
    50 = ((1 + 4 – 0) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT: Defletir / TYPE: Deflect
    *ACTION: standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats:  
    -Extras: Reflect, Redirect, Affect Corporeal, perception. 
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem devolve ataques que forem direcionados a ele para o atacante ou pode inclusive escolher outro alvo para ser acertado.





    EQUIPMENT

    Não possui


    quanto ao tipo só  quando tiver com o livro.
    MINDGAME
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1124
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MINDGAME em Ter Maio 02, 2017 1:37 pm

    @Elminster Aumar, Valew! ^^

    @GodsCorpse,
    • O poder "Lazarus' Super-Soldier" está consumindo 9pps aparentemente. Como eu pedi, gradue Regeneration de 5 em 5. Valores quebrados exigem contagem de turno e torna a mecânica chata.
    • No poder "World Greatest Fighter", "Limited - not when vulnerable" só seria uma falha válida se o PJ não tivesse Uncanny Dodge (não se pode ter a habilidade de contornar uma falha de poder). Como a vantagem cobre a parte comum da desvantagem, mas não completamente, ainda poderia ser usada como flat.
    • No poder "Utility Armor" seria necessário descrever o Equipment 8 do personagem (como fez no final da ficha). Para ter um equipamento que varia de acordo com a situação, como descreveu, seria necessário o poder Variable.
    • No repertório "Flurry", Multiattack é um modificador de poder, não um poder. Você pode aplicá-lo em "Enhanced Weapon Damage" e conseguir o mesmo efeito. O mesmo vale para Penetrating e Perception Range, mas nesse segundo caso, como altera o alcance do efeito e o custo muda, deve ser dividido em dois poderes alternativos: um para armas corpo a corpo e um para distância.
    • Coloque o "Feature - Powerful Presence" como Enhanced Skill para fazer o que deseja.
    • Para ter os 60 pontos de Equipment que descreveu ao final da ficha, seria necessário Equipment 12 (Eu permito equipamento gratuito desde que seja da lista do livro, como você criou seu equipamento, é exigida a vantagem)


    @Lyvio, em "Invisibilidade" o flat "Immunity" não existe. Era para passar o flat Innate para o poder "Morto-Vivo" que é efeito Immunity.
    Em POWERS, contando com os repertórios, foram gastos 192pps e não 189pps como descreveu. As contas nos poderes do repertório estão erradas, mas os poderes estão corretos e com os custos corretos (Pode simplesmente apagar as contas)
    Sua ficha está consumindo um total de 168pps. Remova 3pps e ela estará ok! (Sugestão (ignore à vontade): Retire 1 rank de Flight para conseguir esses 3pps. Parece ser o que menos irá te prejudicar)
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Lyvio em Ter Maio 02, 2017 4:04 pm

    @Lyvio escreveu:
    Ficha n° de novo e mais uma vez kkkk:
    Ficha de Personagem






    Forma Comum:



    Forma Aterradora:






    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Lysion Verne XXV
    HERO NAME: Vulto
    ORIGIN: Fantasma
    AGE: ???
    PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.

    GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.

    QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"

    DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge





    BACKGROUND

    Histórico:
    O Príncipe Solitário

    Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
     



    Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.



    Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.


    Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.



    Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos. 

    Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)

    escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.



    Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.




    Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.

    Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.




    Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?

    Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia  aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios

    Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.

    DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...

    DC 10:  Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).

    DC 15: Não há informação desse tipo.

    DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.

    DC 25: Não há informações desse tipo.

    DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.




    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
    Fama: Figura Heróica
    Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente



    ABILITIES
    (-50 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:Absent
    DEXTERITY:Absent
    FIGHTING:Absent
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (12 PPs)

    DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
    PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
    WILL: 12+(0 AWE) = +12
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 13+(0 STA) = +13



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (10 PPs)


    Acrobatics: 0 + (AGI) =
    Athletics: 0 + (STR) =
    Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
    Deception: 0 + (PRE) = 0
    Expertise - Military: 2 + (INT) =+2
    Insight: 0 + (AWE) =
    Intimidation: 6 + (PRE) =+6
    Investigation: 0+ (INT) = 0
    Perception: 6 + (AWE) =+6
    Persuasion: 6+ (PRE) =+6
    Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
    Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
    Stealth: 0 + (AGI) =+0
    Technology: 0 + (INT) =
    Treatment: 0 + (INT) =
    Vehicles: 0 + (DEX) =



    ADVANTAGES
    (4 PPs)

    Move By Action
    Fearless,No physically based advantages.
    Eidetic memory
    Improved iniciative 2; +8



    POWERS



    POWERS
    (189pp)

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Invisibilidade (4pp)
    *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight
    *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.

    Imortalidade (12pp)
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 6
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 16 horas depois de sua "morte".

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (13pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 13
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.




    Presença Aterradora

    (51pp)

    Presença  Aterradora (50pp)
    50 = (( 1+5 – 1) x 10) + 0

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Selective, Reaction3, Perception
    -Flaws: Sense Depend
    RANK: 10 Impaired, Disable, Paralyzed
    DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.


    Possessão (50pp)
    50 = ((1+4– 0) x 10) + 4-1 = (5x10)+3= 50+0=50

    *ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled  
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Merge, With Subject, Activation -1
    -Extras: Cumulative , Perception, Affet Corporeo,
    -Flaws:
    RANK: 10 Dazzle, Compeled, Controller
    DESCRIPTION: O personagem mergulhe dentro do corpo do alvo e toma seu controle.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pothergeist
    (52pp)

    50 = ((2 +4 – 1) x 10) + 0


    Pothergueist (50pp)
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close 
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    Sufocar (50)
    50 = ((1 + 4 – 1) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT:Afliction  / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extra Afect Corporeo, perception, progressive
    -Flaws:
    RANK: 10 Fadigue, Exausted, Incapacited
    DESCRIPTION: O personagem sufoca o alvo com a forçado pensamento, aumentando o sufocamento a cada falha do alvo.

    Defletir (50)
    50 = ((1 + 4 – 0) x 10) + 0

    *ALTERNATE EFFECT: Defletir / TYPE: Deflect
    *ACTION: standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats:  
    -Extras: Reflect, Redirect, Affect Corporeal, perception. 
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O personagem devolve ataques que forem direcionados a ele para o atacante ou pode inclusive escolher outro alvo para ser acertado.





    EQUIPMENT

    Não possui


    quanto ao tipo só  quando tiver com o livro.
    MINDGAME
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1124
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MINDGAME em Ter Maio 02, 2017 6:04 pm

    @Lyvio, tu esqueceu de contabilizar o flat no poder "Morto-Vivo", mas como o total de pontos está certo, FICHA APROVADA!

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Lyvio em Ter Maio 02, 2017 9:08 pm

    Aeeeeeeeeeeeeee kkkkk
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Ter Maio 02, 2017 10:39 pm

    @MINDGAME escreveu:

    @GodsCorpse,

    • O poder "Lazarus' Super-Soldier" está consumindo 9pps aparentemente. Como eu pedi, gradue Regeneration de 5 em 5. Valores quebrados exigem contagem de turno e torna a mecânica chata.
    • No poder "World Greatest Fighter", "Limited - not when vulnerable" só seria uma falha válida se o PJ não tivesse Uncanny Dodge (não se pode ter a habilidade de contornar uma falha de poder). Como a vantagem cobre a parte comum da desvantagem, mas não completamente, ainda poderia ser usada como flat.
    • No poder "Utility Armor" seria necessário descrever o Equipment 8 do personagem (como fez no final da ficha). Para ter um equipamento que varia de acordo com a situação, como descreveu, seria necessário o poder Variable.
    • No repertório "Flurry",  Multiattack é um modificador de poder, não um poder. Você pode aplicá-lo em "Enhanced Weapon Damage" e conseguir o mesmo efeito. O mesmo vale para Penetrating e Perception Range, mas nesse segundo caso, como altera o alcance do efeito e o custo muda, deve ser dividido em dois poderes alternativos: um para armas corpo a corpo e um para distância.
    • Coloque o "Feature - Powerful Presence" como Enhanced Skill para fazer o que deseja.
    • Para ter os 60 pontos de Equipment que descreveu ao final da ficha, seria necessário Equipment 12 (Eu permito equipamento gratuito desde que seja da lista do livro, como você criou seu equipamento, é exigida a vantagem)



    • Não tenho pontinhos para 1 em 1. Com 3, fica dividido em um minuto 3, e isso fica, como botei na descrição do rank, Regen na 3º rodada.
    • E se for Sustended? Todas condições que fariam tirar o personagem ação livre funcionariam em contexto, assim como adicionais de efeitos como Restrained e etc. etc. Tem muitas condições e circunstâncias para deixar vulnerável o meu personagem e essa é meramente uma das comuns (sendo a outra agarrar/prender ele). Em contexto com as regras da mesa, onde Increased Action é válido para efeitos sustentados, não me parece problema.
    • É igual Dimension Grab de Dimension Powers - Power Profile, apenas com outro descritor. Material oficial.
    • Válido a questão de armas corpo-a-corpo e não, mas parecia uma situação tão simples: Perception Range em Close Damage ficaria +2, cai para +1 com falha de Alvo Adjacente e fica igual o custo, logo +0, Mas em questão de Flurry, Penetrating e Perception, é direto do Talents Power - Power Profile. Material oficial.
    • Detalhes. Só botar o nome ali. A contagem de pontos está no próprio poder. Posso editar depois.
    • A maioria vem da ficha anterior que tava aceita: o que preciso realmente tirar?
    MINDGAME
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1124
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MINDGAME em Qui Maio 04, 2017 4:48 pm

    @GodsCorpse,
    Não tenho pontinhos para 1 em 1. Com 3, fica dividido em um minuto 3, e isso fica, como botei na descrição do rank, Regen na 3º rodada.
    Não vou vetar valor quebrado, foi um pedido para deixar a mecânica mais fluida. De qualquer forma, separe e descreva melhor esses poderes linkados pois está confuso.
    E se for Sustended? Todas condições que fariam tirar o personagem ação livre funcionariam em contexto, assim como adicionais de efeitos como Restrained e etc. etc. Tem muitas condições e circunstâncias para deixar vulnerável o meu personagem e essa é meramente uma das comuns (sendo a outra agarrar/prender ele). Em contexto com as regras da mesa, onde Increased Action é válido para efeitos sustentados, não me parece problema.
    Mas por você ter uma vantagem que reprime grande parte da chance de estar vulnerável, a flaw só conta como flat. Se tivesse uma vantagem que reprimisse completamente a chance de ficar vulnerável, nem flat seria.
    É igual Dimension Grab de Dimension Powers - Power Profile, apenas com outro descritor. Material oficial.
    Sim, monte um Variable Effect com os pontos de equipamento concedido pela vantagem e estará ok.
    Válido a questão de armas corpo-a-corpo e não, mas parecia uma situação tão simples: Perception Range em Close Damage ficaria +2, cai para +1 com falha de Alvo Adjacente e fica igual o custo, logo +0, Mas em questão de Flurry, Penetrating e Perception, é direto do Talents Power - Power Profile. Material oficial.
    Sim, mas monte o poder da forma como pedi para ficar de acordo com as regras.
    Detalhes. Só botar o nome ali. A contagem de pontos está no próprio poder. Posso editar depois.
    Edite.
    A maioria vem da ficha anterior que tava aceita: o que preciso realmente tirar?
    Se sua única fonte de pontos em equipamento vem do "Utility Armor", tire tudo o que não esteja nas listas base do livro (Esses equipamentos especificados no livros são gratuitos para seu PJ), ou corrija as descrições do equipamento para a descrição base do livro (Espada, por exemplo, é +3 e não +5. Se tu coloca uma espada +5, eu considero que comprou com pontos de equipamento).
    Como eu disse, nas versões anteriores da ficha, você tinha equipment separado, agora dedicou essa vantagem para um equipamento variável.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Lyvio em Sab Maio 06, 2017 7:33 am

    Postarei assim que der.
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Maio 06, 2017 5:33 pm

    blarg². Eu tento fazer um personagem novo mas ai o Chris põe a galera indo pro meu lado. Meu sentido de treta é maior que meu de reclamar.

    Talon v5.1 - Suposta Correção:


    Ficha de Personagem








    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Emir Bassari
    HERO NAME: Talon.
    ORIGIN: Tecnológica & Treinamento.
    AGE: 34
    PERSONALITY: Com a morte de Miranda, Emir ficou mais focado e menos brincalhão. Ele irá carregar sua missão até o fim. Ele é um soldado, não um indivíduo.

    Antes: Meio arrogante, orgulhoso e disciplinado, mas não cego. Gosta de parecer que é o "bixo-papão" para todo mundo antes de quebrar a expressão séria em um sorriso e brincar com essa postura para amigos. Com inimigos, é outro caso: frieza e sarcasmo são suas armas para tentar se desumanizar e amedrontar seus oponentes. É determinado em fazer o melhor que pode seguindo seus ideais. No fundo, guarda mágoa e raiva da morte da irmã, o que as vezes explode quando mexem com sua capacidade de ajudar alguém ou vê alguém ferindo alguém "mais inocente" do que ele.
    GOALS: Buscar conhecimento e poder, a medida que "equilibra" a magia no mundo. Defender os ideias dos Empirikos, a medida que não interfira nos dele.
    QUOTE: "Isso foi uma péssima escolha. Vou lhe mostrar por quê."
    Antes: "Você fala comigo como se não estivesse na presença da morte.... BU! Hahaha!"

    DESCRIPTORS: Tecnológica - Implantes Cibernéticos & Biotecnologia - Super-Treinamento - Músculos e Mente Afiados e Fortalecidos.



    BACKGROUND

    DC <10: Talon não tem nenhum material disponível em redes sociais.

    DC 10: Há registros de um garoto nascido como Emir Bassari, de uma família pobre da Filadélfia. Chegou a entrar no exército, mas sumiu um dia. Seus pais morreram quando tinha quatro anos antes e sua irmã dois anos mais nova morreu com seis anos. Avó que os criou ainda vive (chamada de Madame Bassari).

    DC 15: Registros ocultos revelam que Emir foi "comprado" do exército a fazer parte de outro projeto. A avó praticante de voodoo, que ensinou à família. A irmã mais nova morreu afogada em um lago.

    DC 20: Emir está vivo e está atuando com um grupo chamado de "Empirikos", uma organização militar-científica.

    DC 25: Emir é um caçador de magia e assassino de magos, conhecido como "Talon" ou "Inquisitor". Ele ainda mantém contato com a avó em segredo. Entre colegas, ele é conhecido como "Black Mamba".

    DC 30: Emir não tem muito interesse em concretizar todas as vontades dos "Empirikos", buscando mais ser um "equilibrador" das forças naturais. Ele não vê todos magos como inimigos, mas como "Armas Engatilhadas" apontadas para Humanidade. Ele não está acima de conhecer ou trabalhar com qualquer um que seja, mas sempre está com um pé atrás a respeito. Ele se sente eternamente culpado pela morte da irmã mais nova, Aisha.

    Empirikos:



    Grupo com finalidade militar e de pesquisa tecnológica com uma missão: fazer do mundo o lugar dos humanos. Para tal, eles costumam enfrentar aqueles de são contra a ordem natural das coisas (o que varia para eles, mas geralmente aqueles capazes de realizar "milagres"). No fundo, eles querem pegar tudo para eles, pois sabem que taumaturgia é apenas outra ciência.



    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS
    Motivação - Justice: Emir não acredita ser um cara mal e vê o uso de suas habilidades deve ser para salvar pessoas. O foco tende a ser "enfrentar magos", mas ele não tende a ignorar o mal de outras fontes.
    Motivação - Balance: Emir se pensa responsável em manter equilíbrio das forças na Terra. Como tecnologia avança "naturalmente" com a humanidade, magia tende ser o meio que os humanos corrompem o progresso da vida, à visão "Empirika". Se Emir pensar que um mago ou entidade tem que ser abatido, ele o fará.
    Complicação - Reputation: Mage Killer.
    Complicação - Responsabilty: Com os Empirikos.
    Complicação - Temper: Mais raro, mas junto com sua motivação de Justiça e a angústia da morte da irmã, Emir pode agir com violência se provocado sobre o assunto ou diante de terrível injustiça. E um pouco de seu ego.
    "Complicação" - Quirk: Preconceito com Magia. Ele vê como uma arma dada aleatoriamente a crianças. Ele se vê usando, mas apenas porque se julga mais capaz que os outros.




    Mecânica:


    STR 8, STA 8, AGL 9, DEX 0, FGT 13, INT 2, AWE 3, PRE 1

    Powers:

    Lazarus' Super-Soldier: Immunity 1 (Need for Sleep), Immunity 2 (Poison, Sickness; Half Effect), Leaping 1, Speed 1, Regeneration 3 (Extra: Persistent) - 10 points
    O projeto de Super-Soldado Talon alcançou seu auge. O efeito do soro de Lazarus ajustou-se ao corpo, tornando-se algo mais diluído, mas ainda eficaz.
    Descritor: Biológico.


    World Greatest Fighter: Immunity 30 (Attacks targetting Parry. Flaws: Limited - not against surprise attacks, Limited - not when restrained) - 10 points
    Talon é o melhor lutador marcial treinado pelo Empirikos. Se ele consegue se mexer, ele consegue desviar.
    Descritor: Artes marciais.


    Unbreakeable: Immunity 2 (Mind Control) - 2 points
    A vontade de Emir é inquebrável. Ninguém o domina. Descritor: Treinamento.

    Martial Power: Strength-Damage +2 - 2 points
    Talon sabe bater para doer. Descritor: Treinamento.

    Flurry: Enhanced Extra (Multiattack) 8, Variable Descriptor 2 (qualquer ataque que tiver, até a graduação de Multiattack) - 10 points + 4 AE = 14 points
    Emir consegue lançar um furacão de ataques com qualquer arma em sua mão. Armas de fogo ele brinca com o tambor, fazendo uma pistola semi-automática atirar todo seu cartucho em um turno. Descritor: Treinamento - Marcial.

    • AE - Hurt Anything: Enhanced Flat (Penetrating) 8, Variable Descriptor 2 (qualquer ataque que tiver)
      Talon sabe onde acertar para passar a defesa dos inimigos. Descritor: Treinamento - Marcial.

    • AE - Perfect Shot: Enhanced Extra (Perception Range) 10, Variable Descriptor 1 (qualquer ataque à distância, até a graduação de Perfect Shot), Quirk (Limited to Lower of Attack or Extra's Rank, -1 point)
      Tomando um momento para se concentrar, Talon atinge qualquer em seu campo de vista. Descritor: Treinamento - Marcial.

    • AE - Perfect Hit: Enhanced Extra (Perception Range; 2pp/grad.) 10 (Flaw: Limited - apenas contra alvos adjacentes [-1]), Variable Descriptor 1 (qualquer ataque corpo-a-corpo, até a graduação de Perfect Hit), Quirk (Limited to Lower of Attack or Extra's Rank, -1 points)
      Tomando um momento para se concentrar, Talon atinge qualquer um com o que tiver em mãos. Descritor: Treinamento - Marcial.

    • AE - Pressure Points: Affliction 9 (Dazed, Stunned, Incapacitated; Resisted and Overcome by Fortitude; Flats: Subtle. Extra: Linked to Strength-Damage)
      Com um mero toque, Talon acerta os pontos de pressão do corpo de seu inimigo, disfarçado em um soco ou chute. Isso pode deixar seu oponente tonto e até fazê-lo desmaiar. Descritor: Treinamento - Marcial.


    Enhanced Skill (Feature - Powerful Presence) - Intimidation 10 (+11) - 6 points
    Descrição: A presença de Emir pode tanto inspirar quanto intimidar - Intimidation para Persuation. Mecanicamente, seria como Alternate Effect em Skills.

    Advantages: Agile Feint, Benefit (Security Clearance - Empirikos), Diehard, Equipment 7, Evasion, Fast Grab, Fearless, Great Endurance, Improved Critical (Unarmed), Improved Disarm, Improved Grab, Improved Initiative, Power Attack, Ranged Attack 10, Redirect, Takedown.

    Skills: Acrobatics +2 (+11), Close Combat: Unarmed 3 (+16), Investigation 6 (+8), Ranged Attacks: Arsenal 5 (+15), Perception +12 (+15).

    Offenses:
    Initiative +13
    Meele +13
    Ranged +10
    Throwing Knives +16, Ranged Damage +8, crit 19-20
    Swords +13, Close Damage +13, crit 18-20
    Unarmed +16, Close, Damage 10, Crit 19-20

    Equipment (70pe*/35ep - Empirikos):

    Talon Suit - 30ep*/16ep:

    À Prova de Balas: Protection 5, Impervious Toughness 5 - 10ep*/6ep
    Módulo de Invisibilidade: Concealment 5 (Audição e Visual Total. Flaws: Passive) - 5ep

    Black Mamba's Mask - 14ep*/5ep:
    Comunicador - 1ep*/0ep
    Senses 11 (Normal Vision [Extended], Darkvision [2pe], Counters Illusion [Vision; 2pe], Penetrates Concealment [Vision; 5pe]) - 11ep*/3ep
    Feature 2 (Gas Mask, Voice Distortion) - 2ep/1ep;

    Grappling Hook: Movement (Swinging) 1 Linked to Speed 4 (Flaws: Limited - Swinging); 4ep/0ep*

    Talon's Claws: Feature (Inject Nano-Trackers With Unarmed Damage), Variable Descriptor for Unarmed Damage (Slashing & Bashing) - 2ep

    Aditional Weaponry - 15ep:
    Flame Weapons: Enhanced Extra 14 (Secondary Effect; Flaws: Increased Action [Move, -1]), Enhanced Flats (Incurable), Feature - Emits light as strong as a flashlight, Variable Descriptor 2 (any attack, up to the attack's rank) - 11 ep
    Intangible Nullificator: Enhanced Flats (Affects Insubstantial 2) 2, Variable Descriptor 2 (any attack the character wields) - 4ep

    Arsenal - 23ep*/2ep:

    Sleep Gas Pellets: Ranged Cloud Area Sleep 4 (Resisted by Fortitude; Fatigued, Exhausted, Asleep). - 16ep*/2ep
    * Smoke Granade: Ranged Cloud Area Concealment Attack 5; 1pe/0pe*
    * Explosive: Ranged Burst Area Damage 5, Extras: Feature (Gruda em Superfícies), Triggered 2, Small; 0ep
    * Swords: Damage 3, Critical 19-20, Medium; 1ep/0pe*
    * Flash-Bangs: Ranged Burst Area Dazzle 4 (Resisted by Fortitude; Vision Impaired, Vision Disabled, Vision Unaware)
    * Assault rifle: Ranged Multiattack Damage 5 - 1ep*/0ep
    * Teleport Tracker: Senses 4 (Teleport Awareness Accurate, Tracking), Teleport 12 (Extra: Extended. Flaws: Limited - To Tracked Teleports, Limited - Must be in the teleport starter location); 1ep*
    * Nano-Tracker: Senses 4 (Detect Nano-Tracker 2 Accurate, Acute, Extended 5, Ranged, Radius) - 1ep*

    Defenses: Dodge 13 (+4), Parry 13, Will 13 (+10), Fort 12 (+4), Toughness 13

    Power Points: Abilities 88 + Powers 44 + Advantages 31 + Skills 14 + Defenses 18 = 195/195

    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 181
    Reputação : 2

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Jim Jones em Dom Maio 07, 2017 12:10 am

    Atomic 2.0:
    Ficha de Personagem







    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Donald Drifus
    HERO NAME: Atomic
    ORIGIN: Acident
    AGE: 30
    PERSONALITY: Racional, Calmo, Determinado, Inspirador
    GOALS: Ser aquilo que a humanidade mais precisar, se tornar o exemplo que guiará a humanidade.
    QUOTE: "Tanto potencial desperdiçado, você poderia ter se tornado um médico, um advogado, ter descoberto a cura de doenças hoje incuráveis ou novas formas mais eficientes de energia, mas aqui esta você. Largue a arma criança, não há mais para onde correr."

    DESCRIPTORS: Radiation, Smart, Scientist



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    DC <10: Possui um facebook, mas não costumar postar muito.Esta desempregado.

    DC 10: É formado em Engenharia e possui pós-graduação na área de energia nuclear, mais especificamente em reatores.trabalhou alguns anos para uma usina que fechou por falha na segurança.

    DC 15: Não possui muitos amigos, apesar de ter bastante conhecidos, sua família se resume a seu pai que é um pastor na Flórida.

    DC 20: Sem muito dinheiro ou posses.Ele pegou dinheiro emprestado de uns ucranianos, o empréstimo já foi pago, porém teve alguns atritos entre as partes.

    DC 25: Depois que ocorreu o acidente na usina onde trabalhava e ela fechou Donald sumiu por 4 meses viajando pelo mundo, foi visto em diversos lugares nunca ficando mais de 3 dias em cada lugar.

    DC 30: Don causou o acidente na usina quando foi roubar urânio para usar de pagamento a sua divida com os ucranianos, o acidente lhe concedeu certos "dons"


    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS

    Motivation: Responsability - Don acredita que por ter adquirido poderes que o colocam acima do patamar humano ele deve agir para se tornar um exemplo para a humanidade.

    Relationship - Seu pai.

    Secret - Don tenta manter sua identidade real em segredo quando esta usando seus poderes.


    ABILITIES
    (120)

    STRENGTH:17
    STAMINA:17
    AGILITY:4
    DEXTERITY:0
    FIGHTING:7
    INTELLECT:7
    AWARENESS:3
    PRESENCE:5



    DEFENSES
    (3)

    DODGE: 0+(4 AGL) = 4
    PARRY: 0+(7 FGT) = 7
    WILL: 3+(3 AWE) = 6
    FORTITUDE: 0+(17 STA) = 17
    TOUGHNESS: 0+(17 STA) = 17



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(4 AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: Attack +(7 FGT) / Damage +(17 STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(7 FGT) / Damage +(17 STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(0 DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (8)

    Acrobatics:0 +(4 AGL, T) =4
    Athletics:0 +(17 STR) =17
    Close Combat:0 +(7 FGT) =7
    Deception:0 +(5 PRE) =5
    Expertise:Física:2+(7 INT, T) =9
    Expertise:Engenharia:2+(7 INT, T) =9
    Insight:0 +(3 AWE) =3
    Intimidation:0 +(5 PRE) =5
    Investigation:2 +(7 INT, T) =9
    Perception:2 +(3 AWE) =5
    Persuasion:2 +(5 PRE) =7
    Ranged Combat:0 +(0 DEX) =0
    Sleight of Hand:0 +(0 DEX, T) =0
    Stealth:0 +(4 AGL) =4
    Technology:6 +(7 INT, T) =13
    Treatment:0 +(7 INT, T) =7
    Vehicles:0 +(0 DEX, T) =0

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (6)

    MOVE-BY ACTION (Free)
    Inventor
    Well-Informed
    Interpose
    Improved Grab
    All-out attack
    Fast Grab



    POWERS
    (40)

    Gift of the Atom(20)
    *EFFECT: Immunity / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK: 2 (Aging, Radiation)
    DESCRIPTION: Desde que sofreu o acidente Don não parece envelhecer além disso consegue sobreviver a altíssimos níveis de radiação.Isso se deve a seu organismo que se tornou incrivelmente resistente.

    *EFFECT: Impervious Toughness / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK: 11 (ignora danos menores ou iguais a 6)
    DESCRIPTION: A resistência do organismo de Don não se limita apenas ao envelhecimento e às doenças, também o torna incrivelmente resistente a agressões fisicas.

    *EFFECT: Enchanced Strengh/ TYPE:General / DESCRIPTORS: Radioative & Biological
    *ACTION: free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained  
    -Flaws: Limited:Lifting, Permanent
    RANK:2 (str 14 for lifting)
    DESCRIPTION: Quando sofreu o acidente o corpo de Don absorveu o Uranio enriquecido e de alguma forma permitiu que o corpo biologicamente funcionasse de forma similar a um reator, a energia produzida é revertida ao corpo de Don, permitindo-o ser mais forte que o suposto

    *EFFECT: Regeneration / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent  
    RANK: 5 (a cada dois turnos cura toughness em 1)
    DESCRIPTION: Graças a energia produzida pelo corpo de Don suas células conseguem se reproduzir a nível acelerado.


    Flight(10)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Radiation
    *ACTION: free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    RANK: 5 (64 km/h)
    DESCRIPTION: Don libera a energia acumulada em seu corpo para impulsiona-lo contra a gravidade, assim conseguindo um efeito similar ao voô

    Atomic Poison(10)
    *EFFECT: Weaken / TYPE:Attack / DESCRIPTORS: Radiation
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    RANK: 10
    Flat: Incurable
    DESCRIPTION: Donald acumula energia radioativa em seu corpo, essa energia é nociva para todos os seres vivo, matando suas células e deixando-as sem vigor



    EQUIPMENT
    Celular
    Um apartamento barato
    Nerd Stuff


    Atomic 3.0
    Off: resumão dos gastos. upei stamina e strengh (20pts), três novas vantagens(3) e um novo poder weaken(10) e subi flight em 2 ranks(4)
    MINDGAME
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1124
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MINDGAME em Dom Maio 07, 2017 11:55 pm

    @GodsCorpse,
    • Em "World Greatest Fighter", "not against surprise attacks" e "not when restrained" são Quirks, não são tão debilitantes quanto Limited exige. Para usar o Limited como falha, como eu já disse, use "not when vulnerable" sem vantagens contra vulnerabilidade.
    • Em "AE - Perfect Hit" o Quirk não é válido, pois não representa penalidade alguma. O extra sempre estará limitado ao rank do efeito ao qual está ligado.
    • Use o modelo da ficha da mesa, como todos os demais jogadores.


    @Jim Jones, POWERS está com 58pps e o total de pontos na sua ficha está somando 195pps.




    Conteúdo patrocinado


    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 11:10 pm