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    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

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    Brando_Maupassant
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Brando_Maupassant em Qua Nov 02, 2016 1:38 am

    MINDGAME escreveu:
    @\"Brando_Maupassant" escreveu:Pelo que acredito, já atingiu o nº limite de seis players para esse começo, não?

    Muito me interessou essa mesa, de forma que vou estudar o Mutants & Masterminds e deixar uma ficha para as futuras chamadas.

    Apenas 3 já garantiram vaga. A prioridade é por quem estiver de ficha pronta, então, você ainda pode participar ^^
    Eu ainda estou escrevendo a introdução, se fizer sua ficha a tempo, pode pegar o início da mesa.


    Certo. Vamos ver se dou conta (sou navegante de primeira viagem. Tudo é novo pra mim ^^")
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Brando_Maupassant em Qui Nov 03, 2016 3:43 am

    Ando com umas dúvidas a respeito de alguns pontos na criação de ficha:

    Andei lendo o livro que usou como base, mas coisas como "trained ony" e "trade-off" ainda me causam dúvidas.

    Por exemplo, estou com intenção de fazer um personagem voltado para Technology e possivelmente Vehicles. Minha dúvida é se "trained only", que é um requerimento para conseguir acessar algumas 'advantages', é limitado apenas para apenas uma skill, ou se eu posso ter esse requerimento em mais de uma skill. Se posso, como conseguiria isso?

    Sobre o "trade-off", vi que explicou no começo do tópico sobre, mas ainda tenho dúvidas de como usar isso. Digo, quando diz metade dos pontos da campanha, seria o preço a ser pago por aqueles pontos a mais nas abilites?

    E uma última dúvida: array seria um golpe, dentro da logística de pontos e bom senso no jogo, um poder criando por nós?
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Brando_Maupassant em Qui Nov 03, 2016 3:45 am

    Ah, vou aproveitar também pra dizer que aquela sua ficha M&M que efetua o cálculo automaticamente é uma mão na roda! Muito boa.
    GodsCorpse
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Nov 03, 2016 11:12 am

    Brando_Maupassant escreveu:Ando com umas dúvidas a respeito de alguns pontos na criação de ficha:

    Andei lendo o livro que usou como base, mas coisas como "trained ony" e "trade-off" ainda me causam dúvidas.

    Por exemplo, estou com intenção de fazer um personagem voltado para Technology e possivelmente Vehicles. Minha dúvida é se "trained only", que é um requerimento para conseguir acessar algumas 'advantages', é limitado apenas para apenas uma skill, ou se eu posso ter esse requerimento em mais de uma skill. Se posso, como conseguiria isso?

    Sobre o "trade-off", vi que explicou no começo do tópico sobre, mas ainda tenho dúvidas de como usar isso. Digo, quando diz metade dos pontos da campanha, seria o preço a ser pago por aqueles pontos a mais nas abilites?

    E uma última dúvida: array seria um golpe, dentro da logística de pontos e bom senso no jogo, um poder criando por nós?

    1) Toda Skill que tu botou pontos de Perícia são consideradas Treinadas. Perícias com Trained Only são perícias que tu não pode usar sem pontos (tirando se tiver o feito Jack of All Trades. Pode ter todas skills com Trained Only quiser. Expertise são várias, por exemplo.

    2) Metade do nível de Poder. Com NP 7, tuas características de Dano, Acerto, Resistência (Toughness) e Defesas (Dodge e Parry) podem ter no Máximo 7 como bônus. o Trade Off é tu reduzir de um para aumentar o outro (mais acerto, menos dano; mais defesa, menos resistência). O máximo que tu pode ter de um com o outro é metade do NP (+3/-3).

    3) Array é um Repertório. Tu pega um poder base e depois compra Poderes Alternativos (Alternate Effects). Ele é, efetivamente, apenas uma estrutura para organizar poderes. A moral é: pega o poder mais caro e compra Poderes Alternativos, simulando então "Um poder usado de várias maneiras".
    GodsCorpse
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Nov 03, 2016 3:42 pm

    Merda, Doutor Estranho fodeu com todas minhas chances de pensar personagens criativos Very Happy
    Acho que, com o perfil dos jogadores que já tem, vou trabalhar em algo mais "pesado" nas mecânicas e também versátil... e heroico.
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Brando_Maupassant em Qui Nov 03, 2016 4:18 pm

    GodsCorpse escreveu:
    Brando_Maupassant escreveu:Ando com umas dúvidas a respeito de alguns pontos na criação de ficha:

    Andei lendo o livro que usou como base, mas coisas como "trained ony" e "trade-off" ainda me causam dúvidas.

    Por exemplo, estou com intenção de fazer um personagem voltado para Technology e possivelmente Vehicles. Minha dúvida é se "trained only", que é um requerimento para conseguir acessar algumas 'advantages', é limitado apenas para apenas uma skill, ou se eu posso ter esse requerimento em mais de uma skill. Se posso, como conseguiria isso?

    Sobre o "trade-off", vi que explicou no começo do tópico sobre, mas ainda tenho dúvidas de como usar isso. Digo, quando diz metade dos pontos da campanha, seria o preço a ser pago por aqueles pontos a mais nas abilites?

    E uma última dúvida: array seria um golpe, dentro da logística de pontos e bom senso no jogo, um poder criando por nós?

    1) Toda Skill que tu botou pontos de Perícia são consideradas Treinadas. Perícias com Trained Only são perícias que tu não pode usar sem pontos (tirando se tiver o feito Jack of All Trades. Pode ter todas skills com Trained Only quiser. Expertise são várias, por exemplo.

    2) Metade do nível de Poder. Com NP 7, tuas características de Dano, Acerto, Resistência (Toughness) e Defesas (Dodge e Parry) podem ter no Máximo 7 como bônus. o Trade Off é tu reduzir de um para aumentar o outro (mais acerto, menos dano; mais defesa, menos resistência). O máximo que tu pode ter de um com o outro é metade do NP (+3/-3).

    3) Array é um Repertório. Tu pega um poder base e depois compra Poderes Alternativos (Alternate Effects). Ele é, efetivamente, apenas uma estrutura para organizar poderes. A moral é: pega o poder mais caro e compra Poderes Alternativos, simulando então "Um poder usado de várias maneiras".


    Acho que endi. Vou tratar de aplicar aqui o que disse. Obrigado pela ajuda, GodsCorpse
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MINDGAME em Qui Nov 03, 2016 8:00 pm

    Valew por adiantar as informações GodsCorpse!
    Está certinho. Trade-off em NP 7 fica com máximo 10/4

    Desculpem a demora na postagem inicial, mas a semana foi mais cheia do que eu esperava. =\
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Sex Nov 04, 2016 4:15 pm

    Dúvida: Increase Duration
    Instant -> Concentration -> Sustained -> Continuous
    Ou apenas
    Instant -> Concentation & Sustained -> Continuous?
    GodsCorpse
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Sex Nov 04, 2016 8:51 pm

    Taí personagem 1 Very Happy
    No fim, não foi nenhuma das ideias.

    Remnant:

    Ficha de Personagem









    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Adrian Sinclair
    HERO NAME: Remnant
    ORIGIN: Mística/Treinamento.
    AGE: 28
    PERSONALITY: Determinado, humor sarcástico, quieto, mas sorridente, honrado.
    GOALS:
    QUOTE: "Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."

    DESCRIPTORS: Treinamento & Místico -> Fonte Demoníaca



    BACKGROUND

    DC <10: Máximo que se sabe sobre Adrian é que está desaparecido e era um cara legal na comunidade.

    DC 10: Só fez ensino médio e nunca entrou numa faculdade. Fazia parte de um clube de luta de boxe e ensinava auto-defesa para crianças órfãs em um projeto voluntário junto com amigos. Do nada, ele parou. Algumas passagens na polícia por agressão física.

    DC 15: Adrian começou evitar amigos e não visitar mais parentes. Seus amigos mais próximos eram Aisha Brady, assistente social e Gunther, seu treinador. Nenhum deles sabe o que houve com Adrian, mas Gunther tem suspeitas.

    DC 20: Adrian tinha dinheiro suficiente apenas para mantê-lo e seus pais, um casal já idoso, cujo pai precisa de remédios constantemente para viver sem dor. Sabe-se que Adrian largou o projeto de assistência social para trabalhar como guarda-costas e participar de lutas ilegais para mafiosos russos. Desde então, não entrou mais em contato com familiares e amigos. Seus "amigos" diziam que ele se orgulhava em "não ter dado um soco em alguém que não merecia" no serviço.

    DC 25: Nome verdadeiro de Adrian é Andrei Kozlovsky. Seus pais fugiram da Rússia para os EUA faz dezoito anos e adotaram novas identidades. Estava sendo chantageado para trabalhar para os criminosos, mas foi baleado e seu corpo largado numa casa de drogas em chamas. Está morto. Seus contatos dizem-se não serem responsáveis pela sua morte, que era um "garoto leal, mesmo que não gostasse do serviço". Ele tinha um apartamento quitado em um bairro menos agradável, acima de um strip-club.

    DC 30: Ninguém sabe que ele retornou e está usando o "apelido" de Remnant, tomando a forma de um demônio humanoide flamejante. Acredita estar possuído por um demônio de chamas que lhe dá forças para continuar andando e lutando. A entidade não se pronunciou, mas ele sente que está ali, dirigindo sua vontade de viver. Adrian sente que não retornou inteiro da morte.

    Resumo de Fatos:


    • Andrei e seus pais vieram para os EUA quando ele tinha apenas dez anos. O pai nunca elaborou muito o motivo, mas sua relutância a responder fazia parecer que fez algo ruim. Mudaram seus nomes para Adrian, Vivian e Morgan Johnson.
    • Estudou em colégios públicos e tinha bastante atenção, mas não se sentia completo com isso. Aisha foi sua melhor amiga e fez um futuro mais promissor para si, enquanto Adrian trabalhava em academias e oficinas. Treinou a lutar com Gunther, um velho senhor com sua própria academia.
    • Começou a se sentir melhor quando começou o trabalho voluntário com crianças órfãs e ensinava auto-defesa.
    • Depois de alguns anos, a máfia russa descobriu a origem da família "Johnson" e cobrou de Adrian serviços ou, do contrário, ia expor sua origem, ameaçando a segurança de sua família.
    • Foi bouncer, guarda-costas e, as vezes, músculo. Não gostava do serviço.
    • Um dia, recebeu uma mensagem de um dos garotos do grupo do orfanato dizendo que estava em perigo. Correu atrás e foi ferido gravemente por um atacante obscuro. Seu corpo foi movido para uma casa de drogas e queimado com a casa.
    • Ele ouviu uma voz, oferecendo-o uma nova chance. Aceitou...
    • Tempos depois, acordou intacto, mas sentia a mudança. Algo estava dentro dele, forçando-o a se reerguer e lhe dando sede de justiça... de retribuição. Descobriu que faziam meses desde o ocorrido e estava sendo dado como desaparecido, ou morto.
    • As "chamas" dentro de seu corpo tomaram forma, queimando sua pele e deixando-o com uma forma esqueletal. Demorou, mas manteve sobre controle, podendo voltar ao normal quando quiser.
    • "Fora do sistema" e de seus ciclos de relações, ele acredita poder fazer a diferença do lado de fora.




    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS
    Motivações - Longo Prazo: Fazer de sua cidade um lugar seguro para as crianças poderem crescer.
    Motivações - Longo Prazo: Descobrir quem o matou e o porquê.
    Motivações - Curto Prazo: Proteger quem puder quando puder.
    Complicações: Inimigo - Remnant está fazendo inimigos ao confrontar gangues.
    Complicações: Relacionamentos - Aisha e o Orfanato -  Aisha uma mulher de pele morena e belos olhos castanhos e melhor amiga de Adrian. Todos diziam que "Eram um casal, mas só falta eles descobrirem isso". Ela não sabe do que houve com Adrian e ele evita trazer problemas para perto dela ou dos garotos no orfanato que ajudava.
    Complicações: Relacionamentos - Seus pais, Vivian (Misha) e Morgan (Boris) Johnson (Kozlovsky), um casal que já estão na sua casa de setenta anos de idade. Eles não sabem sobre seu filho, mas ele está sempre cuidando
    Complicações: Segredo Temporário - Que voltou.
    Complicações: Identidade - Como o demônio flamejante: Remnant.
    Complicações: Ódio - Violência contra inocentes.



    ABILITIES
    (14 PPs investidos)

    STRENGTH: 4
    STAMINA: --
    AGILITY: 0
    DEXTERITY: 0
    FIGHTING: 6
    INTELLECT: 0
    AWARENESS: 2
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (10 PPs investidos)

    DODGE: 6 + (AGL 0) = 6
    PARRY: 0 + (FGT 6) = 6
    WILL: 4 + (AWE 2) =
    FORTITUDE: 0 + (STA --) = IMUNE.
    TOUGHNESS: 8 + (STA --) = 8 (Impenetrável)



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 4 + (AGL 0) = 4

    UNARMED ATTACK: +9 / STR 4 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    Chokeslam: FGT 6 / 3 + STR 4 = 7 vs Toughness / Close-Range / Crit 20



    SKILLS
    (5 PPs investidos)

    Athletics: 0 + (STR 4) = 4
    Close Combat: Unarmed 3 + (FGT 6) = 9
    Deception: 0 + (PRE 0) = 0
    Expertise: Criminal 2 + (INT 0, T) = 2
    Insight: 3 + (AWE 2) = 5
    Intimidation: 0 + (PRE 0) = 0
    Investigation: 0 + (INT 0, T) = 0
    Perception: 0 + (AWE 2) = 2
    Persuasion: 0 + (PRE 0) = 0
    Ranged Combat: 0 + (DEX 0) = 0
    Sleight of Hand: 0 + (DEX 0, T) = --
    Stealth: 0 + (AGL 0) = 0
    Vehicles: 4 + (DEX 0, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (6 PPs investidos)
    DIEHARD
    FAST GRAB
    FEARLESS
    IMPROVED GRAB
    IMPROVED INITIATIVE
    MOVE-BY ACTION (Free)
    TAKEDOWN



    POWERS
    (70 PPs investidos)

    Invulnerabilidade "Demoníaca" (60 PPs)

    • *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
      *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
      RANK 1: Retorna da morte em um mês.

    • *EFFECT: Immunity/ TYPE: Defense / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
      *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
      RANK 36: Imunidade a Dor, Efeitos de Fogo e Efeitos de Fortitude.

    • *EFFECT: Protection/ TYPE: Defense / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
      *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
      -Extras: Impervious Toughness +1.
      RANK 8: +8 em Resistência, Impenetrável 8.

    • *EFFECT: Enhanced Feats/ TYPE: General / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
      *ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
      -Flaws: Limitado - apenas de origem mística.
      RANK 2: Afeta Intangível 2 (Desarmado).
      DESCRIPTION: O corpo de Adrian agora é algo sobrenatural, podendo, assim, afetar alvos intangíveis de origem mística.

      *EFFECT: Senses/ TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
      *ACTION: None/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
      RANK 2: Visão no Escuro
      DESCRIPTION: Tocando nas chamas demoníacas, Adrian clareia a escuridão diante de seus olhos.

    • *EFFECT: Regeneration/ TYPE: Defense / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
      *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
      RANK 5: Regenera-se a cada outra rodada.

    DESCRIPTION: O corpo reerguido dos mortos de Adrian se tornou algo que transcende o físico humano. Seu corpo não tem mais necessidades e é imune a efeitos que afetariam a biologia humana. Sua pele é mais resistente e seu espírito reconstrói seu corpo com o tempo.

    Transformação Rápida (1 PPs)
    *EFFECT: Enhanced Feats/ TYPE: General / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    RANK 1: Quick Change (Mudança Rápida).
    DESCRIPTION: As chamas dentro de Adrian inflamam, queimando sua pele e exibindo seu crânio, coberto em chamas.

    Chokeslam (6 PPs)
    *EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Standard/ RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Extras: Linked Effect (Strength-based Damage)
    RANK:

    *EFFECT: Damage/ TYPE: Attack / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Standard/ RANGE: Close / DURATION: Instant
    RANK 3: Strength-Based = +7 dano.
    DESCRIPTION: Puxando de um repertório de manobras de luta-livre que assistia quando criança, Adrian levanta seu oponente pelo pescoço e golpeia contra uma superfície dura. Undertaker se sentiria orgulhoso.



    EQUIPMENT

    Celular

    Apartamento Velho.
    Size: -2.
    Features: Concealed 2.
    Toughness: 6.




    Daik
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Daik em Sab Nov 05, 2016 2:37 am

    Ajudando o mind aqui, já que a semana dele tá corrida.

    @Godscorpse dei uma olhada na sua ficha. A parte de regras de poderes não tenho conhecimento pra saber se tá tudo certo. Mas vc tem ainda 1 ponto pra usar nas perícias e a soma dos atributos eu acho que tá errada. Seriam 24 e não 14... Eu acho kkkk
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Nov 05, 2016 1:39 pm

    Daik escreveu:@Godscorpse dei uma olhada na sua ficha. A parte de regras de poderes não tenho conhecimento pra saber se tá tudo certo. Mas vc tem ainda 1 ponto pra usar nas perícias e a soma dos atributos eu acho que tá errada. Seriam 24 e não 14... Eu acho kkkk

    Errei em algumas anotações ali que deixei de fazer que devo repostar (Ou não, como faz para editar uma postagem?)
    É 14 porque eu tirei toda a Stamina (-10pp).
    E dá 12 pontos de graduação que daria 6pp, mas o que faltou para eu anotar é que botei Limitação - Veículos Terrestres, ai ficaria 1pp por 4 grads.
    GodsCorpse
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Nov 05, 2016 1:43 pm

    Correção.

    Remnant:

    Ficha de Personagem









    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Adrian Sinclair
    HERO NAME: Remnant
    ORIGIN: Mística/Treinamento.
    AGE: 28
    PERSONALITY: Determinado, humor sarcástico, quieto, mas sorridente, honrado.
    GOALS: Fazer de sua cidade um lugar melhor.
    QUOTE: "Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."

    DESCRIPTORS: Treinamento & Místico -> Fonte Demoníaca



    BACKGROUND

    DC <10: Máximo que se sabe sobre Adrian é que está desaparecido e era um cara legal na comunidade.

    DC 10: Só fez ensino médio e nunca entrou numa faculdade. Fazia parte de um clube de luta de boxe e ensinava auto-defesa para crianças órfãs em um projeto voluntário junto com amigos. Do nada, ele parou. Algumas passagens na polícia por agressão física.

    DC 15: Adrian começou evitar amigos e não visitar mais parentes. Seus amigos mais próximos eram Aisha Brady, assistente social e Gunther, seu treinador. Nenhum deles sabe o que houve com Adrian, mas Gunther tem suspeitas.

    DC 20: Adrian tinha dinheiro suficiente apenas para mantê-lo e seus pais, um casal já idoso, cujo pai precisa de remédios constantemente para viver sem dor. Sabe-se que Adrian largou o projeto de assistência social para trabalhar como guarda-costas e participar de lutas ilegais para mafiosos russos. Desde então, não entrou mais em contato com familiares e amigos. Seus "amigos" diziam que ele se orgulhava em "não ter dado um soco em alguém que não merecia" no serviço.

    DC 25: Nome verdadeiro de Adrian é Andrei Kozlovsky. Seus pais fugiram da Rússia para os EUA faz dezoito anos e adotaram novas identidades. Estava sendo chantageado para trabalhar para os criminosos, mas foi baleado e seu corpo largado numa casa de drogas em chamas. Está morto. Seus contatos dizem-se não serem responsáveis pela sua morte, que era um "garoto leal, mesmo que não gostasse do serviço". Ele tinha um apartamento quitado em um bairro menos agradável, acima de um strip-club.

    DC 30: Ninguém sabe que ele retornou e está usando o "apelido" de Remnant, tomando a forma de um demônio humanoide flamejante. Acredita estar possuído por um demônio de chamas que lhe dá forças para continuar andando e lutando. A entidade não se pronunciou, mas ele sente que está ali, dirigindo sua vontade de viver. Adrian sente que não retornou inteiro da morte.

    Resumo de Fatos:


    • Andrei e seus pais vieram para os EUA quando ele tinha apenas dez anos. O pai nunca elaborou muito o motivo, mas sua relutância a responder fazia parecer que fez algo ruim. Mudaram seus nomes para Adrian, Vivian e Morgan Johnson.
    • Estudou em colégios públicos e tinha bastante atenção, mas não se sentia completo com isso. Aisha foi sua melhor amiga e fez um futuro mais promissor para si, enquanto Adrian trabalhava em academias e oficinas. Treinou a lutar com Gunther, um velho senhor com sua própria academia.
    • Começou a se sentir melhor quando começou o trabalho voluntário com crianças órfãs e ensinava auto-defesa.
    • Depois de alguns anos, a máfia russa descobriu a origem da família "Johnson" e cobrou de Adrian serviços ou, do contrário, ia expor sua origem, ameaçando a segurança de sua família.
    • Foi bouncer, guarda-costas e, as vezes, músculo. Não gostava do serviço.
    • Um dia, recebeu uma mensagem de um dos garotos do grupo do orfanato dizendo que estava em perigo. Correu atrás e foi ferido gravemente por um atacante obscuro. Seu corpo foi movido para uma casa de drogas e queimado com a casa.
    • Ele ouviu uma voz, oferecendo-o uma nova chance. Aceitou...
    • Tempos depois, acordou intacto, mas sentia a mudança. Algo estava dentro dele, forçando-o a se reerguer e lhe dando sede de justiça... de retribuição. Descobriu que faziam meses desde o ocorrido e estava sendo dado como desaparecido, ou morto.
    • As "chamas" dentro de seu corpo tomaram forma, queimando sua pele e deixando-o com uma forma esqueletal. Demorou, mas manteve sobre controle, podendo voltar ao normal quando quiser.
    • "Fora do sistema" e de seus ciclos de relações, ele acredita poder fazer a diferença do lado de fora.




    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS
    Motivações - Longo Prazo: Fazer de sua cidade um lugar seguro para as crianças poderem crescer.
    Motivações - Longo Prazo: Descobrir quem o matou e o porquê.
    Motivações - Curto Prazo: Proteger quem puder quando puder.
    Complicações: Inimigo - Remnant está fazendo inimigos ao confrontar gangues.
    Complicações: Relacionamentos - Aisha e o Orfanato -  Aisha uma mulher de pele morena e belos olhos castanhos e melhor amiga de Adrian. Todos diziam que "Eram um casal, mas só falta eles descobrirem isso". Ela não sabe do que houve com Adrian e ele evita trazer problemas para perto dela ou dos garotos no orfanato que ajudava.
    Complicações: Relacionamentos - Seus pais, Vivian (Misha) e Morgan (Boris) Johnson (Kozlovsky), um casal que já estão na sua casa de setenta anos de idade. Eles não sabem sobre seu filho, mas ele está sempre cuidando
    Complicações: Segredo Temporário - Que voltou.
    Complicações: Identidade - Como o demônio flamejante: Remnant.
    Complicações: Ódio - Violência contra inocentes.



    ABILITIES
    (14 PPs investidos)

    STRENGTH: 4
    STAMINA: -- (-10pp)
    AGILITY: 0
    DEXTERITY: 0
    FIGHTING: 6
    INTELLECT: 0
    AWARENESS: 2
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (10 PPs investidos)

    DODGE: 6 + (AGL 0) = 6
    PARRY: 0 + (FGT 6) = 6
    WILL: 4 + (AWE 2) =
    FORTITUDE: 0 + (STA --) = IMUNE.
    TOUGHNESS: 8 + (STA --) = 8 (Impenetrável)



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 4 + (AGL 0) = 4

    UNARMED ATTACK: +9 / STR 4 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    Chokeslam: FGT 6 / 3 + STR 4 = 7 vs Toughness / Close-Range / Crit 20



    SKILLS
    (5 PPs investidos)

    Athletics: 0 + (STR 4) = 4
    Close Combat: Unarmed 3 + (FGT 6) = 9
    Deception: 0 + (PRE 0) = 0
    Expertise: Criminal 2 + (INT 0, T) = 2
    Insight: 3 + (AWE 2) = 5
    Intimidation: 0 + (PRE 0) = 0
    Investigation: 0 + (INT 0, T) = 0
    Perception: 0 + (AWE 2) = 2
    Persuasion: 0 + (PRE 0) = 0
    Ranged Combat: 0 + (DEX 0) = 0
    Sleight of Hand: 0 + (DEX 0, T) = --
    Stealth: 0 + (AGL 0) = 0
    Vehicles: 4 + (DEX 0, T) = 4 (Flaws: Limitado - Apenas para veículos terrestres)

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (6 PPs investidos)
    DIEHARD
    FAST GRAB
    FEARLESS
    IMPROVED GRAB
    IMPROVED INITIATIVE
    MOVE-BY ACTION (Free)
    TAKEDOWN



    POWERS
    (70 PPs investidos)

    Invulnerabilidade "Demoníaca" (60 PPs)
      DESCRIPTORS: Místico (Fonte: Demoníaca).
    • *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense
      *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
      RANK 1: Retorna da morte em um mês.

    • *EFFECT: Immunity/ TYPE: Defense
      *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
      RANK 36: Imunidade a Dor, Efeitos de Fogo e Efeitos de Fortitude.

    • *EFFECT: Protection/ TYPE: Defense
      *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
      -Extras: Impervious Toughness +1.
      RANK 8: +8 em Resistência, Impenetrável 8.

    • *EFFECT: Enhanced Feats/ TYPE: General
      *ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
      -Flaws: Limitado - apenas de origem mística.
      RANK 2: Afeta Intangível 2 (Desarmado).
      DESCRIPTION: O corpo de Adrian agora é algo sobrenatural, podendo, assim, afetar alvos intangíveis de origem mística.

      *EFFECT: Senses/ TYPE: Sensory
      *ACTION: None/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
      RANK 2: Visão no Escuro
      DESCRIPTION: Tocando nas chamas demoníacas, Adrian clareia a escuridão diante de seus olhos.

    • *EFFECT: Regeneration/ TYPE: Defense
      *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
      RANK 5: Regenera-se a cada outra rodada.

    DESCRIPTION: O corpo reerguido dos mortos de Adrian se tornou algo que transcende o físico humano. Seu corpo não tem mais necessidades e é imune a efeitos que afetariam a biologia humana. Sua pele é mais resistente e seu espírito reconstrói seu corpo com o tempo.

    Transformação Rápida (1 PPs)
    *EFFECT: Enhanced Feats/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Místico
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    RANK 1: Quick Change (Mudança Rápida).
    DESCRIPTION: As chamas dentro de Adrian inflamam, queimando sua pele e exibindo seu crânio, coberto em chamas.

    Chokeslam (6 PPs)
    DESCRIPTORS: Treinamento - Físico - Contusão
    *EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standard/ RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Extras: Linked Effect (Strength-based Damage)
    RANK:

    *EFFECT: Damage/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standard/ RANGE: Close / DURATION: Instant
    RANK 3: Strength-Based = +7 dano.
    DESCRIPTION: Puxando de um repertório de manobras de luta-livre que assistia quando criança, Adrian levanta seu oponente pelo pescoço e golpeia contra uma superfície dura. Undertaker se sentiria orgulhoso.



    EQUIPMENT

    Celular

    Apartamento Velho.
    Size: -2.
    Features: Concealed 2.
    Toughness: 6.




    MINDGAME
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MINDGAME em Sab Nov 05, 2016 2:50 pm

    @GodsCorpse, gostei da ficha! Teremos um ghost rider na mesa! XD

    Algumas observações:
    -Em DEFENSES eu entendi que seu TOUGHNESS vem do poder Protection, mas você marcou como graduado e ficou confuso. Coloque em paralelo para isso ficar mais claro.
    -Close Combat não pode ser usado para Unarmed, é uma skill focada em armas de ataque corpo a corpo. Para ataques desarmados é necessário usar a Advantage Close Attack. (Aliás, isso passou batido na ficha do @DAIK, ele vai precisar arrumar também)
    -Determine a quantidade de pontos investidos em cada poder, pois a soma dos poderes na sua invulnerabilidade estão somando 63 pontos, somando 73 PP e não 70.
    -Seu poder Chokeslam não está fazendo sentido. Quais efeitos de Afliction ele aplica? Veja se a Advantage Chokehold não supre os efeitos desse poder de forma mais barata.

    De resto, a ficha está ok, mas posso dar algumas dicas para o que você quer:
    -Corpo flamejante: Damage com extra Reaction criaria uma aura de fogo no seu corpo onde todos que você toca ou tocam em você, recebem dano. Esse dano seria acrescentado tanto nos seus ataques quanto nos ataques corpo-a-corpo dos outros contra você. Uma espada, por exemplo, poderia derreter com esse dano ao te atingir.
    -Immortality em graduações baixas é meio inútil nessa campanha, uma vez que o tempo costuma passar mais devagar em PbF e, um mês on-game pode te deixar fora da campanha por meses. Eu recomendo o tempo de um dia, pois, dessa forma, da para adiantar.
    -Nada contra, mas visão no escuro perde grande parte da sua utilidade para alguém que emite luz. XD

    Quanto aos demais, desculpem a demora. Queria ter postado segunda, mas a semana foi corrida, fora que esse fórum, por algum motivo, buga no firefox e, na metade das vezes que eu ia escrever, parecia que ele estava fora do ar. Só descobri que o problema era o navegador hoje. =\
    Ainda não consegui terminar a introdução ainda porque ela requer a montagem de algumas dezenas de NPCs, cada um com suas respectivas fichas. Vou tentar dar uma adiantada para dar início ainda nesse fim de semana e ir completando aos poucos.
    Elminster Aumar
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Elminster Aumar em Sab Nov 05, 2016 3:31 pm

    MINDGAME escreveu:Quanto aos demais, desculpem a demora. Queria ter postado segunda, mas a semana foi corrida, fora que esse fórum, por algum motivo, buga no firefox e, na metade das vezes que eu ia escrever, parecia que ele estava fora do ar. Só descobri que o problema era o navegador hoje. =\

    Semana passada os servidores da forumeiros estavam bem instáveis, e ontem, foi um dos servidores de imagens que bugou. O fórum deve funcionar bem em qualquer navegador, e quaisquer problemas que você por acaso encontrar, pode me relatar.

    Desculpe-me a intromissão em seu tópico, rs.
    GodsCorpse
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Nov 05, 2016 4:24 pm

    MINDGAME escreveu:@GodsCorpse, gostei da ficha! Teremos um ghost rider na mesa! XD

    Digo-lhe "Foi mal". Bateu a vontade de construir um personagem parecido e não consegui parar. xD
    Tenho outro projeto de ficha, a lá Dr. Strange no pacote, mas senti ele muito parecido com de outro jogador (mesmo que com mais "experiencia" no personagem).

    MINDGAME escreveu: -Em DEFENSES eu entendi que seu TOUGHNESS vem do poder Protection, mas você marcou como graduado e ficou confuso. Coloque em paralelo para isso ficar mais claro.
    Como tu não compra Toughness direto, eu botei o bônus ali :S Arrumarei.

    MINDGAME escreveu:-Close Combat não pode ser usado para Unarmed, é uma skill focada em armas de ataque corpo a corpo. Para ataques desarmados é necessário usar a Advantage Close Attack. (Aliás, isso passou batido na ficha do @DAIK, ele vai precisar arrumar também)
    Bem, eu tinha visto na Perícia e em outras versões que era perfeitamente usável, como que serve para um Ataque específico. Neste caso, só conta para Dano Desarmado e, logo, não para manobras (o que a Advantage Close Combat cobre).

    MINDGAME escreveu:-Determine a quantidade de pontos investidos em cada poder, pois a soma dos poderes na sua invulnerabilidade estão somando 63 pontos, somando 73 PP e não 70.
    Dei uma arrumada agora, veja abaixo.

    MINDGAME escreveu:-Seu poder Chokeslam não está fazendo sentido. Quais efeitos de Afliction ele aplica? Veja se a Advantage Chokehold não supre os efeitos desse poder de forma mais barata.
    Foi mal, esqueci. Na verdade, não cai em Estrangular, pois é uma manobra imediata (vídeo).

    MINDGAME escreveu:-Corpo flamejante: Damage com extra Reaction criaria uma aura de fogo no seu corpo onde todos que você toca ou tocam em você, recebem dano. Esse dano seria acrescentado tanto nos seus ataques quanto nos ataques corpo-a-corpo dos outros contra você. Uma espada, por exemplo, poderia derreter com esse dano ao te atingir.
    -Immortality em graduações baixas é meio inútil nessa campanha, uma vez que o tempo costuma passar mais devagar em PbF e, um mês on-game pode te deixar fora da campanha por meses. Eu recomendo o tempo de um dia, pois, dessa forma, da para adiantar.
    Havia faltado ponto para Imortalidade ser útil (deixei como característica do personagem) e botar um corpo flamejante. Ia ter corrente também.

    MINDGAME escreveu:-Nada contra, mas visão no escuro perde grande parte da sua utilidade para alguém que emite luz. XD
    É que não é grandes luzes... Mas tá. Razz

    Remnant v2:

    Ficha de Personagem









    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Adrian Sinclair
    HERO NAME: Remnant
    ORIGIN: Mística/Treinamento.
    AGE: 28
    PERSONALITY: Determinado, humor sarcástico, quieto, mas sorridente, honrado.
    GOALS: Fazer de sua cidade um lugar melhor.
    QUOTE: "Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."

    DESCRIPTORS: Treinamento & Místico -> Fonte Demoníaca



    BACKGROUND

    DC <10: Máximo que se sabe sobre Adrian é que está desaparecido e era um cara legal na comunidade.

    DC 10: Só fez ensino médio e nunca entrou numa faculdade. Fazia parte de um clube de luta de boxe e ensinava auto-defesa para crianças órfãs em um projeto voluntário junto com amigos. Do nada, ele parou. Algumas passagens na polícia por agressão física.

    DC 15: Adrian começou evitar amigos e não visitar mais parentes. Seus amigos mais próximos eram Aisha Brady, assistente social e Gunther, seu treinador. Nenhum deles sabe o que houve com Adrian, mas Gunther tem suspeitas.

    DC 20: Adrian tinha dinheiro suficiente apenas para mantê-lo e seus pais, um casal já idoso, cujo pai precisa de remédios constantemente para viver sem dor. Sabe-se que Adrian largou o projeto de assistência social para trabalhar como guarda-costas e participar de lutas ilegais para mafiosos russos. Desde então, não entrou mais em contato com familiares e amigos. Seus "amigos" diziam que ele se orgulhava em "não ter dado um soco em alguém que não merecia" no serviço.

    DC 25: Nome verdadeiro de Adrian é Andrei Kozlovsky. Seus pais fugiram da Rússia para os EUA faz dezoito anos e adotaram novas identidades. Estava sendo chantageado para trabalhar para os criminosos, mas foi baleado e seu corpo largado numa casa de drogas em chamas. Está morto. Seus contatos dizem-se não serem responsáveis pela sua morte, que era um "garoto leal, mesmo que não gostasse do serviço". Ele tinha um apartamento quitado em um bairro menos agradável, acima de um strip-club.

    DC 30: Ninguém sabe que ele retornou e está usando o "apelido" de Remnant, tomando a forma de um demônio humanoide flamejante. Acredita estar possuído por um demônio de chamas que lhe dá forças para continuar andando e lutando. A entidade não se pronunciou, mas ele sente que está ali, dirigindo sua vontade de viver. Adrian sente que não retornou inteiro da morte.

    Resumo de Fatos:


    • Andrei e seus pais vieram para os EUA quando ele tinha apenas dez anos. O pai nunca elaborou muito o motivo, mas sua relutância a responder fazia parecer que fez algo ruim. Mudaram seus nomes para Adrian, Vivian e Morgan Johnson.
    • Estudou em colégios públicos e tinha bastante atenção, mas não se sentia completo com isso. Aisha foi sua melhor amiga e fez um futuro mais promissor para si, enquanto Adrian trabalhava em academias e oficinas. Treinou a lutar com Gunther, um velho senhor com sua própria academia.
    • Começou a se sentir melhor quando começou o trabalho voluntário com crianças órfãs e ensinava auto-defesa.
    • Depois de alguns anos, a máfia russa descobriu a origem da família "Johnson" e cobrou de Adrian serviços ou, do contrário, ia expor sua origem, ameaçando a segurança de sua família.
    • Foi bouncer, guarda-costas e, as vezes, músculo. Não gostava do serviço.
    • Um dia, recebeu uma mensagem de um dos garotos do grupo do orfanato dizendo que estava em perigo. Correu atrás e foi ferido gravemente por um atacante obscuro. Seu corpo foi movido para uma casa de drogas e queimado com a casa.
    • Ele ouviu uma voz, oferecendo-o uma nova chance. Aceitou...
    • Tempos depois, acordou intacto, mas sentia a mudança. Algo estava dentro dele, forçando-o a se reerguer e lhe dando sede de justiça... de retribuição. Descobriu que faziam meses desde o ocorrido e estava sendo dado como desaparecido, ou morto.
    • As "chamas" dentro de seu corpo tomaram forma, queimando sua pele e deixando-o com uma forma esqueletal. Demorou, mas manteve sobre controle, podendo voltar ao normal quando quiser.
    • "Fora do sistema" e de seus ciclos de relações, ele acredita poder fazer a diferença do lado de fora.




    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS
    Motivações - Longo Prazo: Fazer de sua cidade um lugar seguro para as crianças poderem crescer.
    Motivações - Longo Prazo: Descobrir quem o matou e o porquê.
    Motivações - Curto Prazo: Proteger quem puder quando puder.
    Complicações: Inimigo - Remnant está fazendo inimigos ao confrontar gangues.
    Complicações: Relacionamentos - Aisha e o Orfanato -  Aisha uma mulher de pele morena e belos olhos castanhos e melhor amiga de Adrian. Todos diziam que "Eram um casal, mas só falta eles descobrirem isso". Ela não sabe do que houve com Adrian e ele evita trazer problemas para perto dela ou dos garotos no orfanato que ajudava.
    Complicações: Relacionamentos - Seus pais, Vivian (Misha) e Morgan (Boris) Johnson (Kozlovsky), um casal que já estão na sua casa de setenta anos de idade. Eles não sabem sobre seu filho, mas ele está sempre cuidando
    Complicações: Segredo Temporário - Que voltou.
    Complicações: Identidade - Como o demônio flamejante: Remnant.
    Complicações: Ódio - Violência contra inocentes.



    ABILITIES
    (14 PPs investidos)

    STRENGTH: 4
    STAMINA: -- (-10pp)
    AGILITY: 0
    DEXTERITY: 0
    FIGHTING: 6
    INTELLECT: 0
    AWARENESS: 2
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (10 PPs investidos)

    DODGE: 6 + (AGL 0) = 6
    PARRY: 0 + (FGT 6) = 6
    WILL: 4 + (AWE 2) =
    FORTITUDE: 0 + (STA --) = IMUNE.
    TOUGHNESS: 0 + (STA --) + 8 (de Proteção [Impenetrável]) = 8 (Impenetrável)



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 4 + (AGL 0) = 4

    UNARMED ATTACK: +9 / STR 4 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    Chokeslam: FGT 6 / 3 + STR 4 = 7 vs Toughness / Close-Range / Crit 20



    SKILLS
    (5 PPs investidos)

    Athletics: 0 + (STR 4) = 4
    Close Combat: Unarmed 3 + (FGT 6) = 9
    Deception: 0 + (PRE 0) = 0
    Expertise: Criminal 2 + (INT 0, T) = 2
    Insight: 3 + (AWE 2) = 5
    Intimidation: 0 + (PRE 0) = 0
    Investigation: 0 + (INT 0, T) = 0
    Perception: 0 + (AWE 2) = 2
    Persuasion: 0 + (PRE 0) = 0
    Ranged Combat: 0 + (DEX 0) = 0
    Sleight of Hand: 0 + (DEX 0, T) = --
    Stealth: 0 + (AGL 0) = 0
    Vehicles: 4 + (DEX 0, T) = 4 (Flaws: Limitado - Apenas para veículos terrestres)

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (6 PPs investidos)
    DIEHARD
    FAST GRAB
    FEARLESS
    IMPROVED GRAB
    IMPROVED INITIATIVE
    MOVE-BY ACTION (Free)
    TAKEDOWN



    POWERS
    (70 PPs investidos)

    Invulnerabilidade "Demoníaca" (64 PPs)

      DESCRIPTORS: Místico (Fonte: Demoníaca).
    • *EFFECT: Immunity/ TYPE: Defense / (36 PPs)
      *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
      RANK 36: Imunidade a Dor, Efeitos de Fogo e Efeitos de Fortitude.

    • *EFFECT: Protection/ TYPE: Defense / (16 PPs)
      *[b]ACTION
      : None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
      -Extras: Impervious Toughness +1.
      RANK 8: +8 em Resistência, Impenetrável 8.

      [/b]
    • *EFFECT: Enhanced Feats/ TYPE: General / (1 PPs)
      *ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
      -Flaws: Limitado - apenas de origem mística.
      RANK 2: Afeta Intangível 2 (Desarmado).
      DESCRIPTION: O corpo de Adrian agora é algo sobrenatural, podendo, assim, afetar alvos intangíveis de origem mística.

    • *EFFECT: Damage/ TYPE: Attack / (5 PPs)
      *ACTION: Reaction / RANGE: Close / DURATION: Instant
      -Extra: Ação (Reação, +3), Seletivo
      RANK 1: Damage 1
      DESCRIPTION: Adrian coloca seu corpo em chamas infernais, sendo impossível de tocá-lo sem se ferir.

    • *EFFECT: Regeneration/ TYPE: Defense / (5 PPs)
      *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
      RANK 5: Regenera-se a cada outra rodada.

    • Transformação Rápida / (1 PPs)
      *EFFECT: Enhanced Feats/ TYPE: General / DESCRIPTORS: Místico
      *ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
      RANK 1: Quick Change (Mudança Rápida).
      DESCRIPTION: As chamas dentro de Adrian inflamam, queimando sua pele e exibindo seu crânio, coberto em chamas.


    DESCRIPTION: O corpo reerguido dos mortos de Adrian se tornou algo que transcende o físico humano. Seu corpo não tem mais necessidades e é imune a efeitos que afetariam a biologia humana. Sua pele é mais resistente e seu espírito reconstrói seu corpo com o tempo.

    Chokeslam (6 PPs)
    DESCRIPTORS: Treinamento - Físico - Contusão / (3 PPs)
    *EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standard/ RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Extras: Linked Effect (Strength-based Damage)
    RANK 6: 1st degree: Dazed 2nd degree: Prone 3rd degree: Incapacitated, Resisted by: Fortitude.

    *EFFECT: Damage/ TYPE: Attack / (3pp)
    *ACTION: Standard/ RANGE: Close / DURATION: Instant
    RANK 3: Strength-Based = +7 dano.
    DESCRIPTION: Puxando de um repertório de manobras de luta-livre que assistia quando criança, Adrian levanta seu oponente pelo pescoço e golpeia contra uma superfície dura. Undertaker se sentiria orgulhoso.



    EQUIPMENT

    Celular

    Apartamento Velho.
    Size: -2.
    Features: Concealed 2.
    Toughness: 6.





    Deve estar corretinha agora (excluindo a questão da Perícia que argumentei a respeito, mas ai fica ao teu critério). Se o conceito estiver muito próximo do @DAIK, posso tentar outra coisa.
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Daik em Sab Nov 05, 2016 5:39 pm

    @Godscorpse não muda o personagem não!

    Já deu pra imaginar várias dinâmicas interessantes entre meu freddy Krueger e seu motoqueiro fantasma! Hahaha
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Nov 05, 2016 6:08 pm

    @Daik
    "Por favor, pare de me socar. Você vai quebrar sua mão." xD

    To pensando em remover o Chokeslam... "Daria" para fazer em combate normal com agarrar e desarmado.
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MINDGAME em Dom Nov 06, 2016 1:27 am

    Elminster Aumar escreveu:Semana passada os servidores da forumeiros estavam bem instáveis, e ontem, foi um dos servidores de imagens que bugou. O fórum deve funcionar bem em qualquer navegador, e quaisquer problemas que você por acaso encontrar, pode me relatar.

    Desculpe-me a intromissão em seu tópico, rs.
    Valw Aumar! Mas eu já estava há tempos sem ver parte das postagens. Mesmo agora, com os fórum funcionando normal, metade das imagens não aparecem no firefox (Não sei se é só comigo). Só quando passei para o Chrome que apareceram todas as imagens do fórum.
    E suas intromissões são bem vindas sempre! ^^

    GodsCorpse escreveu:Digo-lhe "Foi mal". Bateu a vontade de construir um personagem parecido e não consegui parar. xD
    Tenho outro projeto de ficha, a lá Dr. Strange no pacote, mas senti ele muito parecido com de outro jogador (mesmo que com mais "experiencia" no personagem).
    Pense em qual personagem você gostaria mais de ler uma QH onde ele seja o protagonista. ^^

    GodsCorpse escreveu:Como tu não compra Toughness direto, eu botei o bônus ali :S Arrumarei.
    Eu só recomendei que passasse para paralelo para não gerar essa confusão. A forma como havia colocado, ficava subentendido que teria graduado direto (Como production mesmo, mas direto nas defesas), aí parecia duplicado.

    GodsCorpse escreveu:Bem, eu tinha visto na Perícia e em outras versões que era perfeitamente usável, como que serve para um Ataque específico. Neste caso, só conta para Dano Desarmado e, logo, não para manobras (o que a Advantage Close Combat cobre).
    Sim, de fato, um ataque específico sem manobras diferenciadas, o que inclui seus poderes. =\
    Você rolaria o bônus apenas para socar e chutar, mas sem bônus para usar seus poderes de ataque corpo a corpo. Não acho que seria muito útil para ti dessa forma.

    GodsCorpse escreveu:Dei uma arrumada agora, veja abaixo.
    Agora a pontuação dos poderes está correta! ^^

    GodsCorpse escreveu:Foi mal, esqueci. Na verdade, não cai em Estrangular, pois é uma manobra imediata (vídeo).
    Agora fez sentido ^^

    GodsCorpse escreveu:Havia faltado ponto para Imortalidade ser útil (deixei como característica do personagem) e botar um corpo flamejante. Ia ter corrente também.
    Ficha de M&M é só espremer que aparece mais ponto! XD
    Mas tranquilo, Pode ir comprando ao longo do jogo para ir aperfeiçoando o personagem ^^

    GodsCorpse escreveu:É que não é grandes luzes... Mas tá. Razz
    Vai do gosto de cada um XD

    GodsCorpse escreveu:Deve estar corretinha agora (excluindo a questão da Perícia que argumentei a respeito, mas ai fica ao teu critério). Se o conceito estiver muito próximo do DAIK, posso tentar outra coisa.
    Só o Unarmed que eu ainda recomendo usar a advantage para ser mais útil, mas está certinho sim! ^^
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Nov 06, 2016 5:28 pm

    Como sou sonso: botei sobrenomes diferentes para identidade dos pais do cara @_@.
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MINDGAME em Dom Nov 06, 2016 6:35 pm

    @GodsCorpse, vai ficar com esse personagem mesmo? (Ainda não sei se vai querer arrumar o Close Combat)
    Se for, já incluo sua introdução junto com as dos demais.

    Quanto aos demais, devo postar ainda nessa madrugada. Como eu esperava ter começado semana passada e vocês já estavam de ficha pronta, vou considerar o PP máximo de semana corrida para compensar, então os três começarão com +5PPs.
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

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