Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ostelor: a cidade dos herdeiros do matador de Balrogs(Iza)

    Compartilhe
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6817
    Reputação : 62

    Re: Ostelor: a cidade dos herdeiros do matador de Balrogs(Iza)

    Mensagem por Edu em Ter Maio 09, 2017 3:25 pm

    - Hm...- soou reflexivo Abrazân ao ouvir o que Alcarinqüe tinha dito.

    Mas não deu nem tempo do homem responder porquê a elfa já tinha vestido a sua armadura e saído da casa. Certamente Alcarinqüe não viu, mas quando ela deixou o domicilio Abrazân abriu a garrafa de vinho e tomou uma bela golada direto do gargalo.

    A maga seguiu pelas ruas rumo aonde Pallando tinha ficado esperando ela. Não demorou muito para encontra o velho se apoiando no cajado no meio da rua. A essa hora da noite a rua já estava deserta e a lua minguante no céu brilhava com sua luz prateada com toda a potencia.

    - Ótimo, ótimo - disse o mago vendo Alcarinqüe chegar.

    Ele segurou o cajado com a mão direita e passou a conduzir novamente a elfa pela ruas, a entranhas da cidade. Avançaram cada vez mais para dentro da península que se estendia para dentro das águas da baía de Drell.

    Foram o que? Uns 3 ou 4 quarteirões? Alcarinqüe não guardou a contagem, mas a sua mente logo percebeu que havia algo de errado ali. Era uma casa de três andares próxima as águas da baia. Suas paredes já tinham sido caiadas de branco um dia, mas agora estavam da beje e marrom em alguns lugares. Dava para perceber claramente que a arquitetura do lugar era numenoreana do período imperial(periodo em que o partido rei passou a governar Numenor).

    - Você já deve ter percebido que tem algo de errado nesse lugar, Alcanriqüe. Aqui é uma das bases do olho de Malezar em Ostelor - Diz ele parando e apontando o cajado para a casa - Nós temos que entrar nesse lugar e expurgar-lo de qualquer ser que tenha ali dentro.
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2619
    Reputação : 0

    Re: Ostelor: a cidade dos herdeiros do matador de Balrogs(Iza)

    Mensagem por Moon em Qui Maio 18, 2017 8:12 pm

    -Então ! Qual vai ser o plano de invasão?

    Ela perguntava para o velhinho observando o lugar, já tinha brigado, sido arrastada para saber eu aonde, e sido encontrada com um pedido de ajuda sem saber no que e estava se metendo, no final a explicação do velho não fazia sentido, mas tudo bem, bastava ajuda-lo a espancar algumas pessoas e ir embora. Quem sabe e tomará ser apenas bater em algum bando maluco de ladões.




      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 6:05 am