Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ellywick - Edu

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ellywick - Edu Empty Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite Qui Out 06, 2016 11:33 pm

    Agora com 45 anos de idade e já tendo passado alguns anos do pesadelo com Barbara aquela baronesa deposta, assassina e maluca. Ellywick estava na varanda da sua casa sentada numa cadeira olhando o pantano que se estendia alguns metros a frente da sua casa. Tinha um sapo parado mais ou menos ao seu lado quase como se a notasse, ele se aproveitava que tinha um grande chamariz para mosquitos ali perto para se alimentar dos insetos. A gnomo nem se importava com a companhia do anfibio ali perto, pois ele estava ajudando ela a se livrar das pragas voadoras que ficavam a picando e sugando o seu sangue. Podendo assim ficar ali se balançando na cadeira e fumando seu cachimbo tranquila.

    Era provavel que se um estranho visse aquela cena sem um conhecimento previo da pessoa de Ellywick, ter uma certa preocupação. Pensaria o porquê de uma menina de 12 anos estar fumando em tal idade? Esse era um fato curioso sobre a gnomo, o fato de parecer um pre-adolescente humana. Essa sensação era tão forte que algumas pessoas que a não conheciam na cidade quando entravam na loja pediam para ela chamar os seus pais. Ou então os bilhetinhos amoroso que recebia de alguns meninos da cidade se declarando para ela achando que tinham a mesma idade.

    Devia ser por causa da sua aparencia. Pense numa menina de 12 anos magra, com cabelos longos lisos loiros quase brancos, pele bem branca um pouco rosada nas maçã dos rosto e acrescente um rosto bonito e com ar inocente. Essa era a aparencia de Ellywick, uma gnomo de 45 anos de idade. Muitas noites ela acabava rindo com essa pequena confusão que a sua aparencia causava nas pessoas. O que não era o caso dessa vez.

    Fumava apenas olhando a fumaça subir e se perder no ar ao redor da sua varanda. Não estava muito a afim de pensar em nada naquela noite, não sabia porquê. Apenas queria admirar a beleza dos brejos a sua frente, ouvir o coaxalhar do sapos e o barulho dos outros animais do pantâno. Com as pernas estendidas no apoio inferior da cadeira, ela foi um pouco para atrás se espreguiçando. Daqui alguns minutos iria entrar em casa preparar um chá e ir dormir.

    Antes mesmo que pudesse terminar de se espreguiçar uma batida forte veio na sua porta. Soltando o ar pelo nariz e boca em lamento ela se levantou da cadeira. Quem seria naquele hora? Foi andando passando pela cozinha. Essa que era equipada com um forno a lenha, alguns armarios presos a parede e uma mesa de madeira rustica no centro. O comodo estava iluminado por algumas  velhas acessas presas em suportes de metal na parede. Depois ela passou pela sala de visita aonde um solitario candelabro iluminavao recinto em cima da mesinha de centro.

    Chegando a porta, sem muito trabalho ela a destrancou e abriu dando de cara com um homem . Ele tinha mais ou menos 1,75, cabelos curtos escuros, que não dava para sabe se era preto ou castanho escuro, cavanhaque bem desenhado no rosto e um face bem feita. Era um homem bonito, mas acima de tudo era um homem conhecido dela. Rarvadd, um antigo colega que tinha um estabelecimento ao lado dela. Vendia poções magicas, mas que sinceramente não pareciam ser verdadeiras. Parecia um pouco aliviado ao ver-la:

    - Ellywick, graça a Mitz que eu achei você – exclamou ele ao ver a gnomo assim que abriu a porta – Não quero ser chato, mas será que podemos conversar ai dentro?

    ***

    Após entrar na residência da gnoma, Rarvadd sentou-se à mesa, visivelmente preocupado. Ele olhava para os lados, detendo-se alguns momentos nas janelas, a procura de algo suspeito. Depois de certificar-se de que estava tudo bem, ele volta seu olhar para Ellywick.
    - Você bem sabe, colega, que os negócios por aqui não andam nada bem, os clientes que temos são muito poucos. Mas graças aos céus que hoje voce não foi trabalhar, Ellywick! Bem, quando hoje a tarde entraram na minha loja 3 homens, já fui pensando que iria ganhar o dia com estes fregueses. Eles ficaram olhando as mercadorias, andando de um lado para o outro... Tentei ajudar, mas parecia que não estavam dando muita atenção. Eu já estava achando tudo isto muito estranho...

    Rarvadd pede um pouco de agua para molhar sua garganta seca, pigarreia, e então continua.
    - Até que um deles, um homem de capuz com uma cicatriz no rosto, perguntou se eu conhecia uma gnoma chamada Ellywick. Imediatamente me lembrei da historia que voce tinha contado sobre a baronesa Barbara. Engoli em seco e respondi que não.

    Neste momento Rarvadd estava tremendo. Mas ainda assim continuou sua historia.
    - Ele ficou me observando, um olhar frio. Mostrou um desenho de seu rosto, e por Mitz, eu a reconheci! O homem ainda me disse que foram na loja ao lado, a sua loja, mas que estava fechada. Eu então falei que não conhecia a vizinha, que era novo no local.  Ele não pareceu acreditar muito, e já ia avançando para o meu lado do balcão, quando por sorte entrou o chefe da milícia, Oriol, para comprar uma poção para sua insônia. Sem dizer mais nada, os três saíram.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu Sex Out 07, 2016 4:41 am

    Ellywick sentou numa cadeira proxima a mesa e perto de seu conhecido Rarvadd. Ela olhava serio para o homem assustado. Sua face não mostrava muito as expressões.

    - Eles disseram o que queriam comigo? Deram alguma pista? - perguntou ela gentilmente.

    Será que era Barbara? 10 anos após ter de tudo ela não tinha esquecido? Já estava fora do seu entorno a tanto tempo que nem deveria lembrar mais. Talvez mentir para aquela mulher aquela vez tenha sido o pior erro que cometera.

    Coçou a cabeça por um instante e falou:

    - Presumo que eu não vá poder nem trabalhar amanhã, porquê esse homem deve ir lá de novo.

    Era hora dela empacotar as suas coisas e partir dali para sempre. Quem sabe ir se juntar aos anões? Algum lugar fora do reino era bom já. Hammerheim parece uma boa saída. Deveria juntar as suas coisas naquele momento e partir.

    Botou as duas mãos na mesa batendo levemente nela antes de se expressar:

    - E ai se sente melhor? Porquê você não vai para casa dorme um pouco que amanhã estará tudo melhor, tenho certeza.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite Seg Out 10, 2016 5:45 pm

    Rarvadd parecia naquele momento já ter se acalmado um pouco, tentando controlar sua respiração. Parecia que a torrente de palavras lhe tinham tirado um peso de suas costas.
    - Eles não disseram mais nada a respeito – disse o humano, pensativo. Porem de repente sua expressão muda, como se tivesse lembrado de algo – Ah sim, no desenho também tinha um carimbo, de um gavião que pega uma cobra...

    O selo da casa de Barbara! A cobra que morde o gavião que a atacara. “Nenhuma desfeita sairá impune”, este era seu lema.

    Rarvadd acena com a cabeça.
    - Melhor não ir para la mesmo, eles sabem que é sua loja. E é questão de tempo até descobrirem onde fica sua casa. Bem, vou seguir sua sugestão e fazer o que diz...

    Neste momento os dois escutam sons de passos do lado de fora.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu Ter Out 11, 2016 8:51 am

    - Águia e cobra? - Ela faz uma pergunta retorica em voz alta.

    Por Solaris era Barbara que tinha chegado até ela. Passou a mão na fronte do seu rosto e tentou manter o semblante mais tranquilo possível para Rarvadd, não queria que ele visse todo o medo que se passava na cabeça dela naquele momento.

    "Barbara vadia, déspota, maluca e assassina, não esquecera dela mesmo depois de todos esses anos" Mal tinha ouvido o que o seu colega tinha falado. Quanto escutou os passos fora do lado de fora da casa. Seus olhos arregalaram. Eram eles! Ai minha Solaris a sua pele de garota de 12 anos estava em risco.

    Ela deu um sorriso sem graça para Rarvadd e quase que instantaneamente saiu correndo. No fundo a cozinha tinha um armário com o seu antigo equipamento de cleriga. Achara que nunca mais iria usar ele na vida, mas o destino sempre tem uma surpresa desagradável para os mortais né?

    Correndo com as suas pernas curtas ela chegou até o armário e o abriu com mãos tremulas. Falava nervosamente:

    - Cadê,cadê, cadê você?

    No pequeno comodo tinha um monte de vassouras, rodos, baldes e outros equipamentos de limpeza. Nervosa ela foi derrubando tudo na sua frente fazendo uma barulhada imensa. No fundo do closet achou a mochila esquecida. A pegou sem cerimonia e  voltou a correr agora para fora da cozinha indo para a varanda.

    Na varanda ela correu para uma das laterais e pulou no chão de terra correndo para longe dali rumo ao porto. Era covarde? Mas é claro, era uma gnoma! E não um humano ou elfo de 1,80 de altura, não possuía o luxo da coragem.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite Seg Out 17, 2016 4:46 pm

    Depois de abandonar sua casa, Ellywick sai em desabalada carreira por entre a vegetação alta do pântano. O barulho do chapinhar de seus pés por entre as poças de agua a acompanhavam, sua respiração seguia o ritmo das batidas de seu coração. A gnoma volta os olhos para trás, e vê que de sua casa saltam vultos, que passaram a observar os arredores.

    Ellywick prendeu a respiração, com medo de ser descoberta. Os homens gritam palavrões, e um deles indica o caminho a seguir!
    Felizmente, não era na direção da gnoma.

    Após aguardar por alguns instantes, Elly decide continuar seu caminho até o porto, cautelosamente.

    **

    Depois de uma caminhada de algumas horas pelo pântano, a pequena cleriga alcançou uma trilha que a levou até a pequena cidade de Asteras, o principal povoado do condado de mesmo nome. Mesmo a noite chegavam varias canoas ate o porto, cada qual iluminada por lampiões, para poderem descarregar seus produtos. Seria até uma visão tranquila e agradável, não fosse o sentimento de urgência de Ellywick.

    A gnoma, por ter andado tanto tempo por entre a lama do pântano, sentia que seus sapatos e calças estavam encharcados. E não havia lugar melhor para se esquentar do que uma boa taverna. Com esta intenção que ela foi para a taverna da Tartaruga Oca, do seu amigo meio-elfo Arlett Gylley.

    Ellywick - Edu 2568uup

    Ao entrar no estabelecimento, Ellywick viu que estava com poucos clientes. Arlett enxugava copos com sua toalhinha branca, quando a avistou. Ele fez um aceno e disse:
    - Ellywick! Amiga! O que faz aqui a esta hora da noite! Tome uma cerveja, é por conta da casa!
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu Qui Out 20, 2016 12:50 am

    Suas calças apertadas (sim gostava de roupas apertadas) estavam geladas com a umidade e molhado do lugar por onde tinha andado. Ela entrou na taverna direto e ia para perto de lareira quando o seu amigo Arlett a interpolou perguntando.

    Ela sorriu por um momento alisando o seu cabelo e disse:

    - Vim só ouvir as noticias do lá fora. Estava meio entediada em casa sabe? E ai bateu uma curiosidade para saber o que acontece fora de Asteras.

    Ellywick aceitou a cerveja do seu amigo e agora desimpedida foi até perto da lareira, ali puxou uma cadeira e se sentou perto aquecendo a pernas. Não tocou na caneca.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite Seg Out 24, 2016 6:50 pm

    Ellywick sentia o calor benfazejo do fogo da lareira atravessar o tecido molhado de suas calças. A gnoma sentia-se como se tivesse carregado metade da lama no pântano nas suas vestimentas, mas preocupar-se com isto já era bom sinal, pois a principio o pior já tinha passado.

    Aproveitando-se de que seu estabelecimento estava relativamente vazio, o meio-elfo taberneiro se aproximou da amiga com uma cadeira, e sentou-se ao seu lado. Ele observa o estado dela e da um sorriso maroto.
    - Pelo visto o tedio era tanto que teve que atravessar o pântano inteiro só pra vir aqui, não é mesmo? Precisa de uma troca de roupa? Acho que as roupas de Sophia, a filha de uma das atendentes, pode servir...

    Ao ser peguntado sobre as novidades de fora, Arlett suspira. Parece um pouco perdido em seus pensamentos, mas logo responde:
    - Fora de Asteras... Parece que nesta cidade nunca acontece nada, sinto saudades da agitação, da emoção, das aventuras. Mas estou aqui, preso neste buraco – diz, e devolve um sorriso – Desculpe minhas divagações... Bem, em Galia todos discutem sobre a sucessão, o rei esta doente, e isto causa os mais variados problemas. Lenorien, terra dos elfos, cada vez se fecha mais em seu território. Neherenia, o pais das futas, foi dominado por Silthanat, mas como a terra dos magos é o mais poderoso reino de toda Dominus, ninguém fala nada... E temos o grande império do mal, Nova Karzek, que é um verdadeiro demônio adormecido, aguardando o melhor momento para dominar tudo e nos sacrificar em um altar. Tudo acontece fora de um local sem sal como Asteras.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu Qui Out 27, 2016 2:37 am

    A gnoma coça a cabeça sem graça ao perceber a falha no seu próprio argumento. Era a pior malandra do mundo, nem uma boa desculpa sabia dar.

    - O manequim da Sofia é o mesmo o que o meu? Essas roupas não vão fazer falta para a menina depois não? Independente disso preciso trocar de roupa sim - sorri ela no final sem nem tocar no assunto de estar ali.

    Elly se mexe na cadeira esticando a mão para aquece-las, estava com frio horas, enquanto isso ouvia o homem falar sobre sucessão. Nesse momento tossiu nervosamente. E Barbara fosse sucessora?

    - Hehe - ri ela sem graça - cidades pequenas são assim mesmo, monótonas por natureza imagina ainda um pântano como esse? Acontece tanto coisa lá fora que quase ficamos com inveja por um momento né?

    Levanta ela olhando para Arlett e falando:

    - Mas então onde está Sofia? Pra trocarmos de roupa.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite Sex Out 28, 2016 8:04 pm

    Arlett da uma risada jovial, acompanhando Elly.
    - Realmente, fico com inveja mesmo! Bem que as coisas poderiam sair um pouco fora dos eixos por aqui, só para as coisas ficarem interessantes – diz, olhando para a gnoma. O meio-elfo então chama uma das atendentes, uma mulher morena de meia idade, cheinha – Rabila, venha ca! A minha amiga aqui esta precisando de roupas novas, veja se a Sofia não tem alguma para dar... Ei, não me olhe com esta cara, vou pagar por ela, sim?

    Ao ouvir falar sobre o ressarcimento, Rabila já fica mais animada. Ela olha para a gnoma e sua expressão fica consternada.
    - Mas que sujeira, moça?! Caiu no pântano? Assim não vai adiantar colocar roupa nova, vai emporcalhar tudo! – diz, e puxa Elly pela mão. A mulher a guia pela cozinha, passa a porta e chega ate um pátio, onde ficavam os aposentos dos empregados. Ela abre uma das portas, sendo recebida por um grito estridente.

    - Mãeee! Eu to tomando banho! Sai daqui!

    Sofia era uma adolescente de cabelos morenos longos, muito provavelmente uma versão mais nova e magra de Rabila, que estava se esquentando numa tina de agua quente.

    Ellywick - Edu N557pf

    Rabila, sem se incomodar, apresenta Elly.
    - Esta é Ellywick, uma amiga do patrão. De um banho nela, tire toda a sujeira, e depois arranje uma das suas roupas para vestir. E sem reclamação! – diz a atendente, que logo sai do recinto.

    Sofia fica boquiaberta, olhando para a gnoma.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu Qua Nov 02, 2016 2:30 am

    Elly fica sem graça com a situação toda. Definitivamente não se sentia confortável com alguém dando banho nela. Não tinha alguém dando banho nela desde o que? Uns cinco anos de idade por ai? Ficava sem graça. Principalmente porquê não ficava pelada na frente dos outros.

    - Er, não precisa me dar banho não. Eu tomo sozinha, só as roupas já estão de bom tamanho - Respondeu Ellywick a mãe de Sofia.

    Ela olhou sem graça para a adolescente que a olhava. Sentia-se envergonhada com toda a situação. Olha o que Barbara a fazia passar.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite Qui Nov 03, 2016 11:06 pm

    Sem prestar atenção na resposta de Elly, a mãe de Sofia deixa a sala de banho fechando a porta atrás de si, restando apenas a gnoma e a adolescente a sós. Tal situação permanece por alguns intermináveis instantes, até que Sofia suspira e se levanta da banheira. Ellywick percebeu que a garota humana, apesar de nova, já tinha suas formas femininas bem definidas, e constatou que talvez a roupa dela fosse ficar um tanto quanto folgada na parte da frente e na traseira.

    Sofia então foi ate a parte dos fundos, onde ficava um barril com agua quente, e encheu um balde. Voltou e colocou ao lado de um banquinho, onde tinha uma esponja e sabão branco. Foi então em direção da gnoma, logo começando a despi-la.
    - Não ligue pra minha mãe não, ela é mandona mas é gente boa... Ei, você é uma criança elfa? Ouvi falar que vocês são bem mais velhos do que parecem... Quantos anos voce tem, 40 anos? – diz, dando uma risadinha.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu Ter Nov 08, 2016 4:31 pm

    Ellywick olha a garota ir e vir com um balde,banco e uma escova. A menina parecia um pouco surdinha e não ouviu ou nem percebeu quando ela disse que poderia tomar banho sozinha. Ficou com vergonha quando a garota começou a despi-la.

    A gnomo olhou para a garota envergonhada e respondeu a pergunta dela:

    - Eu não sou elfa, sou meio gnoma. Meu pai era um gnomo e a minha mãe era humana. Na verdade eu não sou mais criança, mas você quase acertou a minha idade. Tenho 45 anos.

    Elly observa o balde já meio vazio e fala querendo se mostrar também:

    - Opa tá faltando água ai - ela sorri e estica mão para um jorro d'água sai dela e cair no balde.

    mecanica:
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite Qui Nov 10, 2016 12:01 am

    Sofia fica espantada ao saber da raça e idade de Elly, permanecendo boquiaberta por alguns instantes. Ela olha de cima a abaixo o corpo nu da meia-gnoma, e franze a testa.
    - Nossa, tem a idade da minha mãe... Mas o corpo de uma menina... Quer dizer, mais ou menos, é diferente – diz, e percebe a vergonha que estava passando a outra. Sofia segura a mão de Ellywick e continua – Ei,ei, ei, não precisa se envergonhar... Somos duas mulheres, não tem nada de errado!

    A adolescente faz com que Elly se sente no banquinho e se põe a ensaboar seu cabelo, até que uma nuvem branca de espuma se forme. Os dedos firmes de Sofia massageiam seu couro cabeludo, dando uma sensação de relaxamento e paz na outrora tensa gnoma.

    Tal clima de descontração faz com que Elly se sinta mais solta, e sua demonstração de poderes faz com que Sofia arregale os olhos de espanto. Ela apoia as mãos no queixo e da saltinhos e gritinhos de entusiasmo.
    - Noooosssssaa!!! Que deeemmmaaaiiisss! Faz de novo? Isso é magia? Nunca tinha visto antes, so ouvi falaar! É difícil de aprender? Voce, me ensina?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu Ter Nov 15, 2016 7:27 pm

    Ellywick ri com a reação da garota.

    - Bem, não é tão simples assim. Magia pra ser ensinada a alguém leva anos e pessoa tem que ter algumas habilidades. E no caso em especifico da magia que eu pratico, você teria que ter o apoio de Solaris - A gnomo suspira por um momento e volta a falar - Ainda lembro dos anos treinando para virar sacerdotisa. Eu tinha que andar com um saco de areia amarrado no corpo e passar horas e mais horas decorando rezas e rezando, mas de maneira geral valeu a pena.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite Qua Nov 16, 2016 10:56 pm

    Sofia ouve com interesse a explicação da meia-gnoma e então suspira.
    - Ai, seria tão bom se alguém me ensinasse... Nunca conheci meu pai, mas mamãe dizia que ele era um grande feiticeiro, que foi fazendo um buque de rosas aparecer do ar que ele ganhou o coração dela... As vezes eu sinto uma sensação diferente assim na pele, uma coisa assim de dentro de mim que quer fazer coisas, um sentimento estranho que vem de dentro... Minha mãe diz que é sem-vergonhice, mas eu sei que eu tenho esse negocio de magia dentro de mim!

    A jovem passa a ensaboar o resto do corpo de Elly e depois joga um balde de agua quente sobre ela. Terminada lavagem, as duas então entram dentro da banheira. Sofia da um suspiro de prazer ao sentir a agua quente de novo em seu corpo. Com os olhos entreabertos, ela diz:
    - É estranho ver voce, com um corpo de menina, falar coisas assim tão inteligentes... Se bem que seu corpo também não é de menina, é diferente, um corpo de mulher em uma criança. Tipo o meu, mas só que com menos... voce sabe... Aposto que os garotos da cidade pedem pra te namorar, não pedem? E o que voce faz?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu Qui Nov 17, 2016 12:16 am

    Elly assim que entrou no banheira relaxou completamente, quase por um momento esqueceu de todos os seus problemas. Barbara tinha desaparecido, os capangas dela também, estava tudo bem. Fechou os olhos e encostou a cabeça na borda da banheira. Tudo bem que o momento anterior tinha sido tenso com a garota ensaboando ela, mas agora? Agora era só tranquilidade. No entanto é acordada do seu mar de rosas pela voz de Sofia falando com ela:

    - Er...oi... Ah! se o seu pai é feiticeiro, tendo herdado o dom dele não precisa de ninguém para ensina-la, além disso a fonte de magia que eu poderia ensinar a você é diferente. Meus poderes vem de uma deusa e não de mim mesma. Caso tenha poderes eles serão arcanos e eu não posso ajudar em nada você - A segunda parte da fala faz Elly suar frio - Namorados?... Eles são crianças, só namoro homens e mulheres adultos.

    Percebendo o ato falho que fizera ela dá um tapa na própria testa.

    - Olha eu já dormi com homens e mulheres, já até fiz orgia ritualística para ver se ganhava alguma magia, obviamente deu errado. Bem, mas não foi de se jogar fora esse tempo, no entanto passou. Tem uns 20 anos que não namoro ninguém e no atual momento não quero mais dor de cabeça além do que já tenho.

    A gnoma se levanta e sai da banheira. Era melhor cortar o mal pela raiz antes que desse algo errado para ela. Pega as suas roupas e tenta se vestir rapidamente,mas na tentativa de colocar a sua calça apertada rápido, acaba a fazendo escorregar no chão molhado e bater com a cabeça. Viu estrelas e mais nada depois.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite Seg Nov 21, 2016 6:37 pm

    As palavras de Elly fazem o rosto de Sofia ruborizar, contrastando fortemente com sua pele branca. Ela olha para um lado, depois para o outro, põe um dedinho no lábio e avança direto para a gnoma, com um sorriso misto de inocência e curiosidade.
    - Além de magia, esta também é uma outra coisa que queria te perguntar... – sussurra.

    Elly, vendo a enrascada que se metera, sai rapidamente da banheira, perde o equilíbrio e bate a cabeça.

    ***

    A meia-gnoma acorda em um quarto estranho, sentindo uma forte dor de cabeça. Sentado em uma cadeira, ela ve o rosto preocupado do dono da taverna da Tartaruga Oca, seu amigo meio-elfo Arlett Gylley. Ellywick conclui que provavelmente estava no quarto de Sofia, a julgar pela arrumação e decoração, cheio de flores e algumas bonecas. Mas ela não estava la.
    - Voce esta bem? Dormiu a noite inteira... Se não acordasse eu já ia chamar um clerigo de Mitz para te dar as ultimas bênçãos – diz, com um sorriso cansado. Ele aponta para a mochila da ex-cleriga – Suas coisas estão lá, com exceção das roupas de ontem, que foram lavadas e ainda estão secando. Suas novas roupas estão ao pé da cama.

    Arlett Gilley se levanta e espreguiça, alçando os braços para o alto. Com uma expressão mais seria, porem amigável, diz:
    - Não sei em que enrascada se meteu, mas estou aqui para ajudar os amigos. Fique o quanto achar necessário, e parta quando quiser.

    O meio-elfo então acena com a cabeça e vai em direção da porta.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu Ter Nov 22, 2016 11:12 pm

    - Ai - exclamou botando a mão na cabeça logo que acordou.

    Observou o lugar que era desconhecido e ficou se perguntando como tinha parado ali? Lembrou-se de ter tentado se vestir de forma rápida, escorregar e mais nada. Droga! Devia ter desmaiado. Viu que o seu amigo Arlett estava ali com ela no quarto.

    - Eu fiquei desmaiada a noite inteira? Nossa! Não apareceu ninguém procurando por mim aqui não né? Se aparecer diga que não me conhece - fala ela tentando se levantar e ficar sentada na cama, mas viu que estava sem roupa por baixo, por isso decidiu ficar ali mesmo.

    - Quem me trouxe para cá? - perguta ela temendo o que tenha acontecido com o seu corpo durante estava desmaiada, temia Sofia obviamente - aquela menina filha da sua garçonete me dá calafrios.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite Sex Nov 25, 2016 7:57 pm

    Diante da disposição de conversar apresentada por Elly, o meio-elfo dá meia-volta e senta-se novamente na cadeira. Ele coça um pouco a cicatriz na face, e diz:
    - Não, não veio ninguém aqui te procurar... Seria aquele do qual voce estava no pântano se escondendo? Pode confiar em mim, garota, não entregaria uma amiga por dinheiro nenhum no mundo...

    Dito isto Arlett fica em silencio, como se estivesse se lembrando de algo. Ele suspira e então continua:
    - Quanto ao ocorrido na banheira, todos na taverna ficamos assustados. Sofia estava gritando por ajuda, e quando entramos ela estava te segurando no colo, com lagrimas nos olhos. A pobre menina tinha pensado que voce tinha morrido, e demorou muito ate que pudéssemos acalma-la. Mas o que aconteceu é que voce estava bem, desacordada mas bem, e então deixamos voce aqui no quarto de Sofia para descansar. Não precisa temer a menina, ela tem bom coração.

    O dono da taverna ficou quieto, observando a reação da meia-gnoma. Tinha um olhar calculista, como se quisesse ler a alma das pessoas apenas observando sua linguagem corporal.
    - Voce precisa de ajuda para sumir? Posso providenciar isto... Mas desde que voce me ajude também. Uma troca justa. Já viajou alguma vez para Nova Karzek? Garanto que ninguém ira procurar por voce la...
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu Qua Nov 30, 2016 9:59 pm

    - Ufa - responde rindo e passando a mão na testa ao ouvir que ninguém veio procura-la - É foram umas más escolhas que eu fiz no passado que vieram cobrar o seu preço no presente.

    Ela arregala os olhos quando ouve sobre a reação de Sofia. Pensou que tinha morrido, mal sabia ela que era difícil de morrer.

    - Tadinha, a bichinha me conhece pouco para saber que sou mais resistente que pareço - ela ri antes voltar a falar - É que ela era avançada em algumas coisas, enfim, coisas de meninas. As crianças de hoje estão tão precoces.

    Ellywick se mexe na cama ao ouvir o nome Nova Karzek e olha serio para Arlett.

    - Você não devia falar esse nome aqui. O que eu iria fazer num lugar assim? Quem você iria querer contactar lá?
    Conteúdo patrocinado


    Ellywick - Edu Empty Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:22 pm