Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ellywick - Edu

    Compartilhe
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1282
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Qua Set 20, 2017 5:01 pm

    Miller Hale ouve com atenção as ponderações de Ellie e acena com a cabeça. “Esta célula da resistência esta comprometida, e também vou ter que tomar decisões complicadas. Permanecer aqui não é opção... Mas infelizmente navegar pelos esgotos também não será fácil...”, diz, e então vai até uma das inúmeras caixas de madeira que existiam naquele recinto e a empurra. Embaixo havia um tampão circular pesado, que precisou da força de 3 homens para levanta-lo. O tampão escondia uma passagem circular para baixo, que continha uma pequena escada de ferro cravada nas paredes, largas o suficiente para acomodar uma pessoa e meia.

    Miller Hale faz sinal de silencio. “Agora vocês vão ver, ou melhor, ouvir, por que não usamos estas passagens,” diz, e então se põe a escutar.

    Do fundo, sons a principio indistintos. Repentinamente, um rugido ecoa. Dentes batendo uns contra os outros, rangidos. Sons de cliques aumentando e diminuindo. Outro rugido.

    O chefe, ajoelhado, põe uma das mãos sobre a coxa. “Não da pra saber se é próximo ou não, as paredes ecoam os sons a quilômetros de distancia. Tanto pode ser de algo longe, como pode estar respirando ao seu lado. E o lugar é escuro como um breu, vão precisar de tochas... E tem melhor chamariz para um monstro faminto do que tochas?”

    Ergo Proxy leva a mão até o rosto. “Quer parar de falar? Quer parar de falar? Pra que falar isto? Sabemos que vai ser difícil!”, exclama irritada. “E por que voce não vem com a gente?”

    Miller alça os ombros. “Tenho que fingir para meus comandados que vocês ainda estão aqui, ganhando tempo para que vocês fujam. Se eu fugir agora, logo vocês terão que enfrentar la embaixo não somente monstros, como também a própria Shederun. Escolha de vocês!”, diz friamente.

    **

    Os aventureiros vão descendo um a um pela passagem escura, até chegarem no meio de uma das galerias do esgoto. O interior parecia ter sido construído há muito tempo, com pedras desgastadas e muito limo. Não era espaçoso nem organizado, parecendo que cada seção havia sido contruida conforme a necessidade foi surgindo. Felizmente não havia por ali nenhuma criatura ou monstro, mas o som dos rugidos podiam ser ouvidos a distancia.

    Ergo, que Ellie lembrava muito bem ser uma pessoa controlada e objetiva, era naquele momento uma mulher frágil e desamparada, como se tivesse perdido o rumo de sua vida. “E agora?,” pergunta preocupada para a gnoma.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6816
    Reputação : 62

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Qui Set 21, 2017 12:29 am

    - E agora é hora de sermos fortes e seguir pela escuridão até a luz. Só espero que os construtores desses tuneis não tenham cavado fundo demais. Existem coisas do mundo antigo que estão enterradas e assim merecem continuar - Elly dá um tapinha no quadril da necromante para que continuassem.

    Ela começa a andar com uma das tochas rumo a escuridão e fez um gesto para que os seguissem.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1282
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Sex Set 22, 2017 6:06 pm

    Ellie então toma a dianteira, liderando o grupo através de corredores e salões, sempre acompanhados pelo fétido odor da agua escura que saia pelas canaletas. A atmosfera labiríntica do local era opressiva, causando uma sensação de confinamento que era estranha para todos. A tocha iluminava as passagens, e sempre haviam sombras no limiar que pareciam fugir da aproximação da luz. Seriam baratas, ratos, ou um algum outro ser? Dificil saber.

    Depois de andarem por uma hora, o grupo decide parar para descansar. Estavam dentro de um enorme salão, e haviam encontrado uma plataforma elevada que permitia uma boa visão de todo o recinto, que possuía passagens a oeste, leste e sul. O cheiro do local era ruim, mas suportável.

    Ergo olha para um lado, depois para outro. Os rugidos e gorgolejos estavam distantes, mas ainda ecoavam pelo salão. “Esta situação é enervante... Estou sem magias, assim como Elly... Quem sabe não é hora de descansarmos? Se não houverem surpresas, posso estudar magias do meu livro, enquanto Elly pode orar para sua deusa,” sugere a necromante.

    O escravo de Ergo permanece ao seu lado, sem nada dizer. Anatoli, que estava sentado em uma pedra, se espreguiça e nega com a cabeça. “Ficar aqui para vocês tirarem uma soneca? E vocês acham que uma tocha dessas vai durar ate quando? Melhor contarmos com a sorte e tentarmos alguma saída para cima, se possível. Provavelmente devemos ter já saído dos limites da cidade... Ah não ser é claro que com todas estas quebradas para a direita e a esquerda, estejamos apenas dando voltas, o que também é possível,” diz, em tom desleixado.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6816
    Reputação : 62

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Dom Set 24, 2017 2:49 pm

    Ellywick fica em silencio ouvindo os barulhos ao seu redor. Dessa teria que discordar da sua noiva, não podiam esperar esse tempo todo ali, e sim tinham que sair o mais cedo o possível.

    - Sinto muito Ergo, mas não podemos esperar nesse lugar. É perigoso demais, parar aqui daria tempo para qualquer que seja a criatura no cerque, temos que tentar ir embora daqui o quanto antes - Ela pega a mão da noiva e botando os seus dedos entre os seus - Temos que ser fortes agora.

    Ainda de mão dada com a necromante Elly puxa a companhia e avança sobre os tuneis em busca de uma saida.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1282
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Sex Set 29, 2017 9:52 am

    A gnoma decide por continuar a busca, crendo ser muito perigoso continuar no mesmo local. Mesmo relutante, Ergo concorda, e o grupo depois daquela parada mantem seu passo pelos corredores úmidos e fedorentos.

    NRPG: Rolagem de inteligência. Ninguem passou.

    E como foi dito pelo líder da resistência, aqueles esgotos eram verdadeiros labirintos. Estando abaixo da terra, o passar do tempo ficou difícil de ser medido, e parecia que já estavam por aquele local faz séculos. Em um grande salão, dividido ao meio por uma passagem por onde corria uma espécie de rio subterrâneo, eles decidem parar novamente para descansar.

    Surgem então da agua 3 criaturas que pareciam uma mistura de peixe e anfíbio e humano, com dentes afiadíssimos. Um deles, que estava no centro, portava uma espada. De suas bocarras emitiam o som gorgolejante que os heróis ouviam sem parar pelos corredores.



    NRPG: iniciativa Monstros 8.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6816
    Reputação : 62

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Ter Out 03, 2017 12:01 am

    Ellywick passa a mão no rosto incrédula, tentaram sair de um problema e caíram em outro. Não tinha magia nenhuma para ajuda-los e ela mesma ainda estava ferida. Era uma situação complicada pois mesmo a pequenas rezas que a sua mente guardava não a ajudariam naquela situação.

    Ela leva o seu escudo e se posiciona na frente de Ergo para proteger a sua noiva dos ataques. Ela olha para o escravo e Anatoli.

    - É com vocês agora.

    mecanica:
    Ellywick fica em defesa total na frente da Ergo
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1282
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Sex Out 06, 2017 3:31 pm

    NRPG: Iniciativa monstros 8 Elly 6 Ergo&Cia 5

    A repentina aparição faz com que os heróis se assustem e percam segundos preciosos. Logo cada uma daquelas criaturas escolhe um adversário e se dividem, atacando com suas garras e espada e fazendo sons borbulhantes através de suas guelras.

    NRPG: Rodada 1.
    NRPG: Murloc 1 (espada) vs Anatoly, Murloc 2 vs Escravo, Murloc 3 vs Ergo
    NRPG: Anatoly 6 de dano, Escravo 4 de dano.

    Anatoly recebe um grande golpe, que o faz perder o ar, assim como o escravo de Ergo, que sente as garras do Murloc penetrarem em sua carne.

    NRPG: Ação de Elly. Defesa Total. +4 CA.

    Preocupada com sua noiva, Elly se joga na frente de Ergo, a tempo de bloquear um ataque do inimigo, que arranha o escudo fazendo um som cortante.

    NRPG: Anatoly e escravo erram.

    A necromante, aproveitando a defesa oferecida pela gnoma, protege-se com uma armadura arcana, evidenciada por uma leve distorção em sua imagem. Era possível notar que os monstros ofereciam perigo considerável, e mesmo com a experiência marcial dos rapazes a possibilidade de derrota não estava descartada.

    - Por Shadowlady! Será que encontraremos nosso fim aqui? – exclama preocupada Ergo.

    NRPG: Rodada 2.
    NRPG: Murloc 1 (espada) vs Anatoly, Murloc 2 vs Escravo, Murloc 3 vs Ergo
    NRPG: Dano 2 e 3. Errou
    NRPG: Anatoly 8 de dano, Escravo 7 de dano.

    Para comprovar as palavras de Ergo, os monstros se mostram implacáveis e novamente ferem Anatoly e o escravo, as vestimentas cheias de sangue evidenciando que as feridas eram consideráveis. Felizmente o escudo de Elly protegia as duas, mas o que fariam se os guerreiros caíssem?

    NRPG: Ação de Elly.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6816
    Reputação : 62

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Sex Out 06, 2017 5:18 pm

    A cara da gnoma mostrava a surpresa negativa ao ver como eles estava indo contra. Num momento aonde seus poderes não estava presentes dava absolutamente tudo errado. Estava cheirando que iriam encontrar o seu fim ali. Por um meio segundo pensou nas suas alternativas e não via grande saída para eles. Nesse momento seria atacar e atacar.

    - Pelos poderes do ceus e das trevas, eu convoco os antigos truques esquecidos por aqueles que praticam a arte e o poder. E comando que o poder de Solaris esteja presente para banir essas criaturas sujas da minha frente! 

    Ellywick grita no máximo que os seus pequenos pulmões eram capazes, levanta a maça alto e desce na criatura.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1282
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Seg Out 09, 2017 1:01 pm

    Elly sabia que aquele combate podia ser o ultimo de sua vida, e tenta a todo custo melhorar sua situação. Porém sua tentativa de intimidar os monstros fracassa, e seu golpe se perde no ar.

    NRPG: Dano Anatoli 8

    Embora o braço armado do escravo de Ergo se mostrasse destreinado pelos anos de serventia em casa, o de Anatoli mostra seu serviço em um arco elegante, que decepa a cabeça do homem-peixe a sua frente.

    NRPG: Rodada 3.
    NRPG: Murloc 2 vs Escravo, Murloc 3 vs Elly
    NRPG: Dano Elly 3. Acumulado 8.

    A gnoma não tem tempo de comemorar a morte de um dos monstros, sendo ameaçada constantemente pela outra criatura. A garra dela passa pelas defesas e atinge o braço, fazendo três listras vermelhas na pele que logo começam a derramar sangue.

    Anatoli observa a situação, e ve que tanto Elly como o escravo estão feridos, assim como ele. Ele grita para a gnoma:
    - Acabei com o meu! O que faço agora?

    NRPG: Ação de Elly.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6816
    Reputação : 62

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Seg Out 09, 2017 2:20 pm

    - Ataque a criatura que tá lutando contra o escravo de Ergo! - Diz ela em voz alta para Anatoli.

    Enquanto isso desesperada vendo que as suas oportunidades estavam minguando por entre os seus dedos, ela tem a mesma coisa que fizeram anteriormente. Talvez dessa vez funcionasse não é?

    - Eu vou esmagar a sua cabeça e comer os seus orgãos, a doença assim crescera entre os da sua raça. Jovens morreram antes mesmo de se tornarem adultos e os já crescidos perderam a vontade de viver ficando a mercê daqueles que os rodeiam - ela bate com a maça no escudo três vezes e termina gritando - Que a minha palavra se torne lei !!!

    Ela então avança para cima da criatura com os olhos cheios de fúria e desce a maça com toda a força do seu punho na cabeça do inimigo.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1282
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Seg Out 16, 2017 5:57 pm

    As palavras nefastas de Elly, embora não tenham a primeira vista afetado a moral do inimigo, parecem ter surtido efeito no que se refere a ter chamado a atenção de alguma entidade maligna, pois o golpe dado por sua maça foi imediatamente efetivo, causando um afundamento no cranio do murloc que o deixou imediatamente morto.

    Estando em tão maior numero, os heróis facilmente lidam com o ultimo monstro.

    Ao final do combate todos estão ofegantes, sentindo as dores dos ferimentos produzidos pelas garras dos homens-peixe. O escravo de Ergo então vai até o cadáver do murloc que tinha uma espada, aparentemente o chefe do grupo, e com um puxão arranca um colar que continha uma chave. Ele a entrega para Ergo, que a examina virando-a de um lado para outro.
    - Hmm, é antiga e bem gasta, contendo até alguns pedaços de musgo – diz, chamando Elly para perto – O que me diz disto, querida?
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6816
    Reputação : 62

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu Ontem à(s) 11:30 pm

    Ellywick respirou fundo aliviada, se o chão ali não fosse aquela imundice de esgoto ela se caido de joelhos, mas segurou a onda. Tendo a sua atenção chamada pela sua noiva observa a chave.

    - Não sei o que dizer. No momento em que estamos acho que não seria melhor averiguar isso não, pode ser que nos leve para um lugar com mais dessas criaturas. Temos que sair daqui, mas um encontro desses e todos nós morreremos.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 5:35 pm