Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ellywick - Edu

    Compartilhe
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1441
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Qua Set 20, 2017 5:01 pm

    Miller Hale ouve com atenção as ponderações de Ellie e acena com a cabeça. “Esta célula da resistência esta comprometida, e também vou ter que tomar decisões complicadas. Permanecer aqui não é opção... Mas infelizmente navegar pelos esgotos também não será fácil...”, diz, e então vai até uma das inúmeras caixas de madeira que existiam naquele recinto e a empurra. Embaixo havia um tampão circular pesado, que precisou da força de 3 homens para levanta-lo. O tampão escondia uma passagem circular para baixo, que continha uma pequena escada de ferro cravada nas paredes, largas o suficiente para acomodar uma pessoa e meia.

    Miller Hale faz sinal de silencio. “Agora vocês vão ver, ou melhor, ouvir, por que não usamos estas passagens,” diz, e então se põe a escutar.

    Do fundo, sons a principio indistintos. Repentinamente, um rugido ecoa. Dentes batendo uns contra os outros, rangidos. Sons de cliques aumentando e diminuindo. Outro rugido.

    O chefe, ajoelhado, põe uma das mãos sobre a coxa. “Não da pra saber se é próximo ou não, as paredes ecoam os sons a quilômetros de distancia. Tanto pode ser de algo longe, como pode estar respirando ao seu lado. E o lugar é escuro como um breu, vão precisar de tochas... E tem melhor chamariz para um monstro faminto do que tochas?”

    Ergo Proxy leva a mão até o rosto. “Quer parar de falar? Quer parar de falar? Pra que falar isto? Sabemos que vai ser difícil!”, exclama irritada. “E por que voce não vem com a gente?”

    Miller alça os ombros. “Tenho que fingir para meus comandados que vocês ainda estão aqui, ganhando tempo para que vocês fujam. Se eu fugir agora, logo vocês terão que enfrentar la embaixo não somente monstros, como também a própria Shederun. Escolha de vocês!”, diz friamente.

    **

    Os aventureiros vão descendo um a um pela passagem escura, até chegarem no meio de uma das galerias do esgoto. O interior parecia ter sido construído há muito tempo, com pedras desgastadas e muito limo. Não era espaçoso nem organizado, parecendo que cada seção havia sido contruida conforme a necessidade foi surgindo. Felizmente não havia por ali nenhuma criatura ou monstro, mas o som dos rugidos podiam ser ouvidos a distancia.

    Ergo, que Ellie lembrava muito bem ser uma pessoa controlada e objetiva, era naquele momento uma mulher frágil e desamparada, como se tivesse perdido o rumo de sua vida. “E agora?,” pergunta preocupada para a gnoma.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Qui Set 21, 2017 12:29 am

    - E agora é hora de sermos fortes e seguir pela escuridão até a luz. Só espero que os construtores desses tuneis não tenham cavado fundo demais. Existem coisas do mundo antigo que estão enterradas e assim merecem continuar - Elly dá um tapinha no quadril da necromante para que continuassem.

    Ela começa a andar com uma das tochas rumo a escuridão e fez um gesto para que os seguissem.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1441
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Sex Set 22, 2017 6:06 pm

    Ellie então toma a dianteira, liderando o grupo através de corredores e salões, sempre acompanhados pelo fétido odor da agua escura que saia pelas canaletas. A atmosfera labiríntica do local era opressiva, causando uma sensação de confinamento que era estranha para todos. A tocha iluminava as passagens, e sempre haviam sombras no limiar que pareciam fugir da aproximação da luz. Seriam baratas, ratos, ou um algum outro ser? Dificil saber.

    Depois de andarem por uma hora, o grupo decide parar para descansar. Estavam dentro de um enorme salão, e haviam encontrado uma plataforma elevada que permitia uma boa visão de todo o recinto, que possuía passagens a oeste, leste e sul. O cheiro do local era ruim, mas suportável.

    Ergo olha para um lado, depois para outro. Os rugidos e gorgolejos estavam distantes, mas ainda ecoavam pelo salão. “Esta situação é enervante... Estou sem magias, assim como Elly... Quem sabe não é hora de descansarmos? Se não houverem surpresas, posso estudar magias do meu livro, enquanto Elly pode orar para sua deusa,” sugere a necromante.

    O escravo de Ergo permanece ao seu lado, sem nada dizer. Anatoli, que estava sentado em uma pedra, se espreguiça e nega com a cabeça. “Ficar aqui para vocês tirarem uma soneca? E vocês acham que uma tocha dessas vai durar ate quando? Melhor contarmos com a sorte e tentarmos alguma saída para cima, se possível. Provavelmente devemos ter já saído dos limites da cidade... Ah não ser é claro que com todas estas quebradas para a direita e a esquerda, estejamos apenas dando voltas, o que também é possível,” diz, em tom desleixado.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Dom Set 24, 2017 2:49 pm

    Ellywick fica em silencio ouvindo os barulhos ao seu redor. Dessa teria que discordar da sua noiva, não podiam esperar esse tempo todo ali, e sim tinham que sair o mais cedo o possível.

    - Sinto muito Ergo, mas não podemos esperar nesse lugar. É perigoso demais, parar aqui daria tempo para qualquer que seja a criatura no cerque, temos que tentar ir embora daqui o quanto antes - Ela pega a mão da noiva e botando os seus dedos entre os seus - Temos que ser fortes agora.

    Ainda de mão dada com a necromante Elly puxa a companhia e avança sobre os tuneis em busca de uma saida.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1441
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Sex Set 29, 2017 9:52 am

    A gnoma decide por continuar a busca, crendo ser muito perigoso continuar no mesmo local. Mesmo relutante, Ergo concorda, e o grupo depois daquela parada mantem seu passo pelos corredores úmidos e fedorentos.

    NRPG: Rolagem de inteligência. Ninguem passou.

    E como foi dito pelo líder da resistência, aqueles esgotos eram verdadeiros labirintos. Estando abaixo da terra, o passar do tempo ficou difícil de ser medido, e parecia que já estavam por aquele local faz séculos. Em um grande salão, dividido ao meio por uma passagem por onde corria uma espécie de rio subterrâneo, eles decidem parar novamente para descansar.

    Surgem então da agua 3 criaturas que pareciam uma mistura de peixe e anfíbio e humano, com dentes afiadíssimos. Um deles, que estava no centro, portava uma espada. De suas bocarras emitiam o som gorgolejante que os heróis ouviam sem parar pelos corredores.



    NRPG: iniciativa Monstros 8.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Ter Out 03, 2017 12:01 am

    Ellywick passa a mão no rosto incrédula, tentaram sair de um problema e caíram em outro. Não tinha magia nenhuma para ajuda-los e ela mesma ainda estava ferida. Era uma situação complicada pois mesmo a pequenas rezas que a sua mente guardava não a ajudariam naquela situação.

    Ela leva o seu escudo e se posiciona na frente de Ergo para proteger a sua noiva dos ataques. Ela olha para o escravo e Anatoli.

    - É com vocês agora.

    mecanica:
    Ellywick fica em defesa total na frente da Ergo
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1441
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Sex Out 06, 2017 3:31 pm

    NRPG: Iniciativa monstros 8 Elly 6 Ergo&Cia 5

    A repentina aparição faz com que os heróis se assustem e percam segundos preciosos. Logo cada uma daquelas criaturas escolhe um adversário e se dividem, atacando com suas garras e espada e fazendo sons borbulhantes através de suas guelras.

    NRPG: Rodada 1.
    NRPG: Murloc 1 (espada) vs Anatoly, Murloc 2 vs Escravo, Murloc 3 vs Ergo
    NRPG: Anatoly 6 de dano, Escravo 4 de dano.

    Anatoly recebe um grande golpe, que o faz perder o ar, assim como o escravo de Ergo, que sente as garras do Murloc penetrarem em sua carne.

    NRPG: Ação de Elly. Defesa Total. +4 CA.

    Preocupada com sua noiva, Elly se joga na frente de Ergo, a tempo de bloquear um ataque do inimigo, que arranha o escudo fazendo um som cortante.

    NRPG: Anatoly e escravo erram.

    A necromante, aproveitando a defesa oferecida pela gnoma, protege-se com uma armadura arcana, evidenciada por uma leve distorção em sua imagem. Era possível notar que os monstros ofereciam perigo considerável, e mesmo com a experiência marcial dos rapazes a possibilidade de derrota não estava descartada.

    - Por Shadowlady! Será que encontraremos nosso fim aqui? – exclama preocupada Ergo.

    NRPG: Rodada 2.
    NRPG: Murloc 1 (espada) vs Anatoly, Murloc 2 vs Escravo, Murloc 3 vs Ergo
    NRPG: Dano 2 e 3. Errou
    NRPG: Anatoly 8 de dano, Escravo 7 de dano.

    Para comprovar as palavras de Ergo, os monstros se mostram implacáveis e novamente ferem Anatoly e o escravo, as vestimentas cheias de sangue evidenciando que as feridas eram consideráveis. Felizmente o escudo de Elly protegia as duas, mas o que fariam se os guerreiros caíssem?

    NRPG: Ação de Elly.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Sex Out 06, 2017 5:18 pm

    A cara da gnoma mostrava a surpresa negativa ao ver como eles estava indo contra. Num momento aonde seus poderes não estava presentes dava absolutamente tudo errado. Estava cheirando que iriam encontrar o seu fim ali. Por um meio segundo pensou nas suas alternativas e não via grande saída para eles. Nesse momento seria atacar e atacar.

    - Pelos poderes do ceus e das trevas, eu convoco os antigos truques esquecidos por aqueles que praticam a arte e o poder. E comando que o poder de Solaris esteja presente para banir essas criaturas sujas da minha frente! 

    Ellywick grita no máximo que os seus pequenos pulmões eram capazes, levanta a maça alto e desce na criatura.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1441
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Seg Out 09, 2017 1:01 pm

    Elly sabia que aquele combate podia ser o ultimo de sua vida, e tenta a todo custo melhorar sua situação. Porém sua tentativa de intimidar os monstros fracassa, e seu golpe se perde no ar.

    NRPG: Dano Anatoli 8

    Embora o braço armado do escravo de Ergo se mostrasse destreinado pelos anos de serventia em casa, o de Anatoli mostra seu serviço em um arco elegante, que decepa a cabeça do homem-peixe a sua frente.

    NRPG: Rodada 3.
    NRPG: Murloc 2 vs Escravo, Murloc 3 vs Elly
    NRPG: Dano Elly 3. Acumulado 8.

    A gnoma não tem tempo de comemorar a morte de um dos monstros, sendo ameaçada constantemente pela outra criatura. A garra dela passa pelas defesas e atinge o braço, fazendo três listras vermelhas na pele que logo começam a derramar sangue.

    Anatoli observa a situação, e ve que tanto Elly como o escravo estão feridos, assim como ele. Ele grita para a gnoma:
    - Acabei com o meu! O que faço agora?

    NRPG: Ação de Elly.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Seg Out 09, 2017 2:20 pm

    - Ataque a criatura que tá lutando contra o escravo de Ergo! - Diz ela em voz alta para Anatoli.

    Enquanto isso desesperada vendo que as suas oportunidades estavam minguando por entre os seus dedos, ela tem a mesma coisa que fizeram anteriormente. Talvez dessa vez funcionasse não é?

    - Eu vou esmagar a sua cabeça e comer os seus orgãos, a doença assim crescera entre os da sua raça. Jovens morreram antes mesmo de se tornarem adultos e os já crescidos perderam a vontade de viver ficando a mercê daqueles que os rodeiam - ela bate com a maça no escudo três vezes e termina gritando - Que a minha palavra se torne lei !!!

    Ela então avança para cima da criatura com os olhos cheios de fúria e desce a maça com toda a força do seu punho na cabeça do inimigo.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1441
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Seg Out 16, 2017 5:57 pm

    As palavras nefastas de Elly, embora não tenham a primeira vista afetado a moral do inimigo, parecem ter surtido efeito no que se refere a ter chamado a atenção de alguma entidade maligna, pois o golpe dado por sua maça foi imediatamente efetivo, causando um afundamento no cranio do murloc que o deixou imediatamente morto.

    Estando em tão maior numero, os heróis facilmente lidam com o ultimo monstro.

    Ao final do combate todos estão ofegantes, sentindo as dores dos ferimentos produzidos pelas garras dos homens-peixe. O escravo de Ergo então vai até o cadáver do murloc que tinha uma espada, aparentemente o chefe do grupo, e com um puxão arranca um colar que continha uma chave. Ele a entrega para Ergo, que a examina virando-a de um lado para outro.
    - Hmm, é antiga e bem gasta, contendo até alguns pedaços de musgo – diz, chamando Elly para perto – O que me diz disto, querida?
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Qui Out 19, 2017 11:30 pm

    Ellywick respirou fundo aliviada, se o chão ali não fosse aquela imundice de esgoto ela se caido de joelhos, mas segurou a onda. Tendo a sua atenção chamada pela sua noiva observa a chave.

    - Não sei o que dizer. No momento em que estamos acho que não seria melhor averiguar isso não, pode ser que nos leve para um lugar com mais dessas criaturas. Temos que sair daqui, mas um encontro desses e todos nós morreremos.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1441
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Seg Out 23, 2017 1:54 pm

    A última batalha havia sido exaustiva, e Elly sabia muito bem que a próxima batalha poderia ser fatal para o grupo todo. Decidida a não perder mais tempo por ali, a gnoma incita o resto do grupo a continuar, e logo os heróis se põem novamente a andar.

    Todos estavam esgotados e feridos, e a umidade e o cheiro putrefato do esgoto parecia nublar o sentido de todos.

    NRPG: Rolagem de inteligência. Anatoli passou.

    Tanto era que se não fosse por Anatoli, o grupo poderia ter encontrado o fim dos seus dias ali. Foi ele que sentiu a leve brisa de ar fresco vinda de um dos corredores, chamando atenção de todos para aquela direção. Ao final do corredor encontraram uma escada, e por ela subiram até o final, que não estava coberta por tampa alguma, escondida em meio a vegetação. Ao saírem por ela sentiram o ar fresco da mata, e descansaram em meio as folhas secas caídas das arvores do bosque próximo da cidade. Por entre os troncos era possível ver os muros da cidade, localizados a uns cem metros de distancia dali.
    Ergo deixa sua emoção fluir, as lagrimas descendo por sua face. Definitivamente os tempos difíceis tinham amolecido seu coração, e a tornado uma pessoa com mais sentimentos. A necromante abraça Elly e a beija, num beijo de alivio e esperança.

    - Conseguimos! – diz, e este era o sentimento compartilhado por todos ali presentes.

    NRPG: Fim desta parte da aventura. Elly vai para nível 3. Escolha equipamentos e itens mágicos no valor total de 1800 peças de ouro. Role dado de vida.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1441
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Ter Out 31, 2017 11:04 am

    Alguns meses se passaram depois da fuga da cidade de Astrakhan e o retorno para uma vila de Green Hills. Elly e Ergo se estabeleceram por lá, e depois de uma breve cerimonia celebrada por um druida local se casaram e constituíram familia. O escravo de Ergo, apesar de liberto de sua condição, optou por permanecer com o casal, passando a receber por seu trabalho domestico. Anatoli, de espirito aventureiro, logo partiu em busca de ação.

    NRPG: Edu, fique a vontade para dar mais detalhes deste período, e escrever sobre os planos de Ellywick nesta nova fase de sua vida.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Seg Nov 06, 2017 10:12 am

    Um ano se passara desde que saira da sua infeliz(mas não tão infeliz assim) viagem ao reino de Nova Karzek, encontrava-se agora casada, algo que nunca esperaria acontecer antes. Não foi uma mudança ruim, não mesmo, mas já não era mais a mesma coisa quando possuía apenas a si mesma e o pequeno comercio lá nos pântanos.

    Vivia agora com Ergo numa pequena cidadezinha enfiada no meio da floresta. Era frio no inverno e quente no verão, diferente do clima mais ameno dos pântanos. Também agora tinha que dar contas para outra pessoa além de si mesma. Não tinha mais o comercio como antes, agora ganhava o seu sustento com o serviço como sacerdotisa de Solaris. A cidadezinha de Pinhos Altos, só tinha um druida e esse não se preocupava muito em atender aos habitantes estando mais preocupado com o matagal que os cercava. A renda não era mais o mesmo  da época de loja mas dava para viver e além disso a tinha o dinheiro vindo de Ergo também.

    A Necromante mexia agora com o negocio de poções e óleos, não dava tanto dinheiro quanto o trabalho de Ellywick mas ajudava. Sua esposa tinha parado de mexer com necromancia desde o tempo que tinham chegado a Pinhos Altos e provavelmente não voltaria, já que tinha descoberto outros lados da magia,além de, a receptividade do povo local para alguém que praticasse tal arte não fosse muito boa.

    Não tinha muito o que reclamar em relação ao acolhimento delas ali no povoado sempre foram bem tratadas e de forma melhor ainda depois que Elly revelou o seu ordenamento com a Divindade de Solaris. Era "A sacerdotisa" da aldeia e mesmo que não fosse de uma divindade ligada a natureza não era uma deusa com um portfólio contrario as coisas do mundo natural, como era o caso de Fenris. Os talentos mágicos de Ergo já era tratados com uma certa estranheza, o povo dali parecia não enxergar a magia arcana com bons olhos, mas comportamento nunca foi além de um certo distanciamento.

    Já tratando da vida conjugal dela e de Ergo não era tão bom quanto imaginava iniciamente, mas era bom. A necromante era uma pessoa tímida, definitivamente, mas com certeza era(muito) apaixonada por Ellywick. Tanto era que sempre do jeito dela mimava a gnomo, mas cobrava também do outro lado. A questão da rotina era sempre um dos quesitos que sempre davam muito problema na relação das duas. Ergo tinha uma programação do dia-a-dia bem definida e organizada, já Elly não tinha nenhum planejamento nesse sentido. Dormia a hora que tinha que dormir, e acordava a hora que devia acordar, afinal, trabalho de clérigo não tem hora para acontecer. Exatamente por isso os horários da gnoma eram todos bagunçados. Já para uma maga aonde uma rotina constante e organizada de estudos é exigida e a magia na maioria dos casos não tem nenhum componente social envolvido a rotina bem definida do dia era bem provável.

    Isso dava problema porquê, por exemplo, na hora que Ergo ia dormir geralmente Ellywick não ia, muitas vezes porquê tinha algo para fazer ou simplesmente porquê não queria. Isso irritava a necromante. No momento em que a maga estava acordada a clériga estava dormindo. Isso era só o começo de conversa sobre os problemas que a rotina e a falta dela ocasionavam na relação das duas.

    O ciume também era um problema constante na relação das duas, não que Ergo fosse muito ciumenta, mas o fato de Ellywick lidar com muitas pessoas no seu dia-a-dia acabava potencializando esse sentimento na necromante, principalmente em relação a outras mulheres. Homens ela não tinha muito problema, mesmo tendo o caso que acontecera lá em nova Karzek como exemplo negativo. Ergo não temia muito o envolvimento sexual da sua parceira com outras pessoas, mas sim que ocorresse o envolvimento emocional e que ele fizesse a gnomo a deixar. Sendo definitivamente isso mais provável de acontecer com outras mulheres.

    E nos últimos dias algo que vinha entrando em rota de colisão também era o componente sexual, já tinha mais de duas semanas que Elly não comparecia, ou no popular, que a gnoma não procurava Ergo para transarem. Nem sexo oral, nem tribadismo, nem nada. Isso era ocasionado pelo estresse que a função de clériga causava na pequenina. Ser uma sacerdote não se resumia a apenas usar de magia para curar ferimentos e doenças, mas também se passava pelo aconselhamento, proteção e outros aspectos da vida social. Mesmo uma pequena vila guardava os seus segredos e isso tudo de certa maneira passava pela mãos da pequena, causando Ellywick perder a sua libido muitas vezes.

    Ellywick que era bem participativa nessa area sexual, acabou por ficar afastada devido aos seus pensamentos estarem voltados para outros lugares. Nos últimos dois dias uma coisa estava literalmente tirando o seu sono. Era o surgimento de símbolos estranhos nos arredores da cidade. Muitos moradores vinham procurar tanto a ela quanto ao druida para relatar essa estranha ocorrência. A gnoma nas ultimas duas noites tinha pesquisado em livros e visitado os locais para ver se conseguia descobrir o que era. Já tinha tentado usar detectar magia e os livros que ela tinha sobre símbolos e os livros que Ergo possuía também, mas não achara nada.

    Essa ultima noite ela estava sentada parada olhando, perdida em pensamentos, o fogo crepitar na lareira. Ergo botara de repente as duas mãos nos seus ombros os acariciando, Ellywick de susto deu um pulo para frente. Viu a sua esposa de pé atrás do sofá um usando um robe preto transparente e com nada por baixo.

    - Meu amor você está sentada aqui olhando para esse fogo quase a noite inteira, venha dormir - disse ela com sorriso de malicia(luxuria).

    Ellywick pensou vendo Ergo daquele jeito:

    "Tentador. Mas quer saber? Foda-se"

    .......


    Com as virilhas uma encaixadas na outra e movimentos constantes dos quadris, Ergo e Ellywick estavam nuas e no meio do tribadismo. A necromante gemia suavemente com o prazer, enquanto a cleriga mesmo satisfeita com o prazer estava em silencio. No momento em que as duas estavam perto ápice da atividade sexual a gnoma escutou um barulho.

    - Você ouviu isso? - perguntou ela a esposa, parando imediatamente a atividade.

    - O que Elly?

    A gnomo não parou para responder e saiu da cama pegando um robe perto de onde estava. Vestiu-se e saiu do quarto. O barulho tinha sido na rua e foi pra lá que ela foi. Abriu a porta de casa passando pelo jardim do quintal. Saiu na rua de terra batida e viu ele bem grande desenhado no chão perto das arvores. Instantaneamente  se lembrou do quê um dos moradores tinha dito para ela logo que o primeiro simbolo apareceu:

    "Você viu o simbolo amarelo?"
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1441
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Dom Nov 12, 2017 11:15 pm

    Green Hills. Vila de Pinhos Altos.

    Localizada em uma área de extensa floresta ao sul de Galia, no reino das fadas, a cidade de Pinhos Altos sempre foi conhecida por ter sido construida entre enormes arvores seculares, derrubadas de maneira consciente para não prejudicar as matas, onde para cada uma que se cortava plantavam-se duas outras.

    A população, que contava com humanos, elfos e anões, tinha tambem uma grande quantidade do povo das florestas, que se divertiam em ver como os seres da cidade eram diferentes e complicados.

    Mas mesmo assim, apesar de acostumados com estranhezas, a chegada de uma gnoma cleriga de Solaris e uma necromante certamente chamou grande atenção.

    O inicio foi complicado, e até um tanto hostil, mas para os governantes da cidade, aquele casal estranho pagava seus impostos, então não tinham nada a reclamar. O povo da floresta contava com as inúmeras poções da lojinha e tinham a ajuda dos dons clericais e arcanos das duas, e aprenderam a respeita-las. E assim Ergo e Ellywick contruiram sua nova vida naquele local.

    **

    O contato da pele com a pele.

    Aquele roçar gostoso... Como não gostar disso? Deveriam fazer mais, com certeza. Ergo delirava de prazer com aquela sensação, que foi se intensificando e esquentando seu corpo, até sentir seu corpo amolecer e terminar exausta na cama.

    Foi então que a gnoma pegou seu robe e saiu da cama! A ex-necromante revirou os olhos e passou a mão pelos olhos. Nem agora, neste momento de carinho, se permite relaxar! Que merda!

    Preguiçosamente ela se levanta, acumula energias e busca o seu robe negro de seda. Acompanhando o corredor ela chega na porta, onde observa a gnoma olhando para um símbolo desenhado próximo das arvores. Hmm, aquilo era certamente diferente. Movida pelo seu conhecimento intelectual, foi para o lado de Elly, levando a mão ao queixo e observando aquilo.
    - Hmm... Interessante... Voce ouviu um barulho? Sera que fizeram agora?

    A maga se aproxima e olha para o contorno e as formas, sem toca-las, no entanto. Ela murmura palavras arcanas e continua observando.
    - É magico. Invocatorio. Cheiro de problemas. E dos grandes – diz, em tom enigmático.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Ter Nov 14, 2017 9:12 pm

    Ellywick olha de volta para sua esposa que viera de repente e com um semblante questionador, indaga:

    - Você o que significa esse simbolo?
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1441
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Sex Nov 17, 2017 3:30 pm

    Ergo faz um sinal de silencio enquanto focava sua visão magica nas linhas. Precisava se concentrar.

    Seu olhar agora atravessava as frequências cromáticas para atingir frequências arcanas, observando coisas que a visão normal era incapaz de enxergar. E não gostou do que viu.
    - São símbolos que buscam algo de fora deste plano, mas não estão completos em si, são partes de um todo. Hmm... Espera um pouco...

    O elemento invocatório se destacava muito, e sobrepunha um outro efeito menor. A maga põe a mão no queixo, pensativa.
    - Há um algo mais, um componente de feitiço... Mas não sei identificar exatamente o que.

    Ergo então se afasta e procura um local para se sentar. Aquilo tudo tinha exaurido suas forças. Que ótima maneira de começar o dia!
    - Precisamos informar a cidade sobre isto – recomenda a ex-necromante.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Edu em Seg Nov 20, 2017 12:40 pm

    Ellywick que estava agaixada olhando o simbolo vira em direção a sua esposa com uma expressão embasbacada. Como ela sabia disso? Tinha vasculhado em todo os livros dela não tinha achado nada.

    - Bem então não vão ficar completos mesmo - diz a gnomo de forma intempestiva.

    Ela se levanta vai andando rapido de volta a casa e volta uma pá na mão. Finca a ferramenta na terra e começa a tirar a camada de terra na qual o simbolo tinha sido desenhado. Depois da camada retirada ela golpeia com a ponta, deixando o pedaço de chão sendo apenas areia.

    Volta e se senta do lado de Ergo se vira para ela e sorri dizendo:

    - Isso deve dar um jeito. A proposito o que aconteceu hoje a noite foi muito bom.

    Ellywick fica alguns segundos e volta a se levantar botando a mão no ombro de Ergo.

    - Vou me arruma, preciso sair e falar isso que me disse a aquele druida inutil. Obrigado pela ajuda - Termina indo embora e fazendo um gesto de coração para Ergo.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1441
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Hellkite em Sex Nov 24, 2017 10:22 am

    Ellywick que estava agaixada olhando o simbolo vira em direção a sua esposa com uma expressão embasbacada. Como ela sabia disso?  

    Ergo olha para a expressão facial de sua esposa e não consegue segurar uma risada. Realmente ela a divertia! A maga põe a mão no ombro dela e diz:
    - Impressionada? Ellie, eu estudo magia desde pequena, e conheço as nuances das auras magicas. Mas não pense que é fácil, são horas e horas sobre antigos livros empoeirados...

    - Bem então não vão ficar completos mesmo - diz a gnomo de forma intempestiva.

    Ela se levanta vai andando rapido de volta a casa e volta uma pá na mão. Finca a ferramenta na terra e começa a tirar a camada de terra na qual o simbolo tinha sido desenhado. Depois da camada retirada ela golpeia com a ponta, deixando o pedaço de chão sendo apenas areia.

    Volta e se senta do lado de Ergo se vira para ela e sorri dizendo:

    - Isso deve dar um jeito. A proposito o que aconteceu hoje a noite foi muito bom.
    Ellywick fica alguns segundos e volta a se levantar botando a mão no ombro de Ergo.

    - Vou me arruma, preciso sair e falar isso que me disse a aquele druida inutil. Obrigado pela ajuda - Termina indo embora e fazendo um gesto de coração para Ergo.

    Ergo, que ultimamente estava mais a vontade para expressar suas emoções, sorri de volta:
    - Pelo visto sim... E eu concordo, foi muito bom mesmo... Estava achando que estivesse muito distante, sinto falta do seu corpo do lado do meu me abraçando... e fazendo outras coisas mais...

    A cleriga já se prepara para ir ate a cidade, e começa a caminhar na direção da estradinha.

    A ex-necromante, que ainda estava com sua visão magica ativada, percebe algo de errado na aura da gnoma, algo que não estava há poucos minutos atrás. Ela chama seu nome e corre até ela. O fato de haver algo errado fica bem marcado na expressão preocupada que se formou em Ergo. Ela segura Ellie pelos ombros e a vasculha, mordendo o lábio inferior como se isso servisse para acalma-la.
    - Acho que tem algo de errado com voce, parece que voce foi alvo de uma maldição... Não sei exatamente de que tipo!
    Conteúdo patrocinado


    Re: Ellywick - Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 10:40 am