Seguem anexos o Ancestrais:
- Humano:
- Changeling:
- Clockwork:
- Anão:
- Goblin:
- Orc:
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UMA TERRA SOMBRIAO destino do universo será decidido em Urth, um pequeno planeta que circunda uma estrela jovem em um canto da galáxia. A Sombra do Lorde Demônio recai sobre muitos mundos, mas Urth recentemente atraiu sua atenção desumana. Aqui, os limites das realidades foram enfraquecidos o bastante para permitir que a escuridão do Vazio escapasse e colocasse em movimentos uma série de desastres que, a não ser que sejam parados, irão culminar no fim de todas as coisas.
O continente apresenta diversas paisagens, com montanhas imponentes, pântanos pestilentos e florestas primitivas tão antigas quanto o próprio mundo. Desertos, pradarias, colinas, rios, lagos e selvas que sustentam uma grande variedade de seres vivos.
Abaixo da superfície do mundo dos mortais se espalha um vasto labirinto de túneis, cavernas, grandes galerias e precipícios sem fundo.
Arqueia-se sobre o mundo uma vastidão de cor azul índigo durante o dia e negra pontuada por estrelas á noite. O Sol nasce no leste e se põe a oeste, há apenas uma lua, muito peculiar chamada Tarterus, que dizem ser um mundo habitado por todo tipo de coisas terríveis e perversas.
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VISÃO GERALPor mais de oitocentos anos o IMPÉRIO (Império de Caecras) dominou política, econômica e militarmente o continente de Rûl. O Império teve sua origem no continente de Kalasans onde seu vasto exército navegou de longínquas terras a leste para combater um terrível inimigo. O local que aportaram foi o continente de Rûl que era comandado pelo Rei Bruxo Ashrakal e seu reino chamado Gog. O aparecimento repentino de 100.000,00 soldados nas praias de Rûl desencadearam oito anos de guerras até que o Império, aliado aos anões e elfos daquele continente, venceu, e o Lorde Senhor da Guerra chamado Eronymous se auto-proclamou Imperador.
A primeira expansão do império, que foi em direção ao sul congelante, dependeu da batalha contra os “Jotun’s” que foram sobrepujados, escravizados e transformados em “Orcs” que serviram como soldados escravos nos anos que se seguiram.
Reforçados com os soldados Orcs, o Império conseguiu sua segunda expansão dominando praticamente todo o continente.
Corrupção era o câncer do Império e as desigualdades sociais acentuavam o clima de animosidade entre a população. As revoltas que se sobressaiam eram rapidamente controladas pelos Orcs. Durante algum tempo isso funcionou, mas o ressentimento cresceu em direção ao Trono Alabaster e seus incompetentes imperadores. Os governadores provinciais esperaram sua vez, silenciosamente acumulando exércitos com os quais eles pudessem ganhar a liberdade do que tinha se tornado uma tirania tão viciosa quanto era a do Rei Bruxo há centenas de anos atrás. Eles só precisavam de uma desculpa.
Essa desculpa apareceu na primavera de 887 AF quando os orcs se libertaram de suas correntes e se levantaram contra seus senhores, uma rebelião que culminou com a morte do imperador e da ascensão do Rei Orc, Drudge, ao Trono de Alabaster. Com a noticia da queda do imperador, as oito províncias começaram a cortar os laços com a capital do Império, uma após a outra declarando sua independência.
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A LUA E O CALENDÁRIOTarterus acompanha o calendário de Urth com seus 8 meses de 24 dias cada, e em cada semana, que corresponde a 8 dias, Tarterus se apresenta e exerce influências diferentes para o planeta Urth e os seres que vivem nele.
LUA PÁLIDANa primeira semana de cada mês Tarterus rebate uma luminosidade esbranquiçada, quase prata. Nestas semanas a magia se descontrola e se torna selvagem. Conjuradores evitam distorcer a teia de realidade que existe, itens mágicos podem perder suas propriedades, portais podem levar a lugares completamente aleatórios.
Um misterioso nevoeiro que aparenta ter vontade própria toma conta de muitas divisas políticas e naturais. Pessoas entram dentro dele, reaparecendo em locais não contíguos ou desaparecem. Apenas o povo Raunie, que são como ciganos, conseguem navegar por estas névoas.
LUA ÂMBARNa segunda semana de cada mês Tarterus rebate uma luminosidade dourada. Não se tem certeza de nenhum efeito extremo que aconteça nesta lua. É conhecida como a Lua da boa viagem e dos bons presságios. Momento ideal para plantar e colher. As águas, os animais e monstros estão “calmos”. Neste período as magias tendem a funcionar de maneira “normal”.
LUA RUBRANa terceira semana de cada mês Tarterus rebate uma luminosidade avermelhada como sangue. Nestas semanas as sombras são mais fortes. Qualquer tipo de iluminação perde metade de sua capacidade. Criaturas que não sejam malignas perdem suas visões no escuro e outras têm sua capacidade reduzida. Os seres malignos se tornam mais fortes e enfurecidos. As magias negras (Dark Magic Traditions) e as de sombras (Shadow Traditions) são mais poderosas. As magias de cura (Life Traditions) e celestiais (Celestial Traditions) tem poder reduzido.
Dias da semana:
Nome – Descrição ColoquialDomingo – Dia do Pai
Segunda – Dia do Rei
Terça – Dia da Donzela
Quarta – Dia do Velho (chuva)
Quinta – Dia da Rainha (sol)
Sexta – Dia da Coruja
Sétima – Dia da Mãe
Sábado – Dia das Duas-Faces (festivo)
Meses do ano:
Nome – Descrição ColoquialJaneiro – Garra (do Inverno) (i)
Março – Tempestade (p)
Maio – Florescer (p)
Junho – Brilhante (v)
Julho – Forja (v)
Setembro – Queda (o)
Novembro – Podre (o)
Dezembro – Nevasca (i)
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- Idiomas:
- Dinheiro:
- Old Gods:
- New God:
- Other Gods:
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PROFISSÕES:- Profissões:
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BACKGROUND:Alguns questionamentos interessantes para montar o Background do personagem (não é necessário seguir estes itens):
1- Quem é e onde esta sua familia?
2- Quais sua maior paixão? Pelo que faria sacrificios?
3- Qual seu maior arrependimento?
4- O que faz sua espinha gelar?
5- O que te fascina?
6- Algum habito peculiar?
7- Algum segredo?
8- Passional ou racional?
10- É supersticioso?
11- Quão forte é sua fé?
12- Motivações: De vida? Para se aventurar?