Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    TYR [CIDADE ESTADO]

    Compartilhe
    DynamiT
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 52
    Reputação : 0

    TYR [CIDADE ESTADO]

    Mensagem por DynamiT em Qua Out 19, 2016 9:38 am

    Tyr é governada pelo rei-feiticeiro Kalak, que se auto-intitula Rei Kalak, ou como algumas vezes ele prefere ser chamado, o Kalak, o Tirano de Tyr. Um homem pragmático e implacável, Kalak é talvez o mais honesto de todos os reis-feiticeiros. Ele governa através do poder de sua magia e poderes psiônicos, colocando a sua segurança e a estabilidade de Tyr sobre quaisquer outras considerações.


    Se o comportamento de Kalak parece injusto ou desigual, é pelo menos previsível. Os residentes da sua cidade entendem que a melhor maneira de garantir a sua própria sobrevivência é fazer aquilo que beneficia Kalak. A maneira mais certa de se encontrar trabalhando nos poços de escravos é se opor a vontade de Kalak. Como consequência, a sociedade de Tyr tem sido bem funcional por todo o milênio que Kalak governou a cidade.

    O Tirano de Tyr sempre teve a sua casa num palácio magnífico adjacente ao estádio de gladiadores. O muro oriental deste palácio se opõe a arena. Durante os jogos, o próprio Kalak pode frequentemente ser visto sentado em um dos cem camarotes que ficam de frente a arena, acompanhado por uma dezena de templários e outros escolhidos.

    Ultimamente, o velho Rei Kalak parece ter ficado senil. Nos últimos vinte anos, ele tem tirado muito da força de trabalho escravo da cidade para construir um imponente ziggurat (de frente para a arena, na região oposta ao seu palácio), garantindo que irá proteger Tyr de ataques do dragão. Inicialmente, os nobres toleraram esta loucura, pois o encargo colocado sob eles não era tão grande. No último ano, porém, Kalak tem ficado obcecado para terminar esta estrutura massiva, se apropriando de tantos escravos que quase não há mais ninguém disponível para trabalhar nos campos.

    A guarda real de Kalak consiste em dois mil mercenários liderados por quinhentos meio-gigantes e os templários leais a Kalak. De fato, os templários todos empunham espadas de aço. Além disso, os nobres tem sua força de guerra, que supera em duas vezes a quantidade de soldados de Kalak.



      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 7:19 pm