Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    URIK [CIDADE ESTADO]

    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    URIK [CIDADE ESTADO] Empty URIK [CIDADE ESTADO]

    Mensagem por DynamiT Qua Out 19, 2016 9:46 am

    Talvez o Rei Hamanu de Urik seja melhor descrito em suas próprias palavras:

    Eu sou Hamanu, Rei do Mundo, Rei das Montanhas e Planícies, Rei de Urik, por quem os ventos gritantes e o todo-poderoso sol decretaram um destino de heroísmo, e para quem as águas e solos nutridores confiaram a cidade mais poderosa de Athas.

    Os grandes espíritos das terras férteis me criaram desde criança, me instruindo na arte da guerra, em como dar o sinal para a batalha, e quando recuar com a linha de combate. Eles tornaram meus braços poderosos contra os meus inimigos, que sempre foram muitos, e me deram as armas para atacar as cabeças daqueles contra quem eu luto. Eles fizeram de mim um homem que não pode ser morto, e um general que não pode ser derrotado.

    Eu sou Hamanu de Urik, O Grande Rei, o Poderoso Rei, Rei do Mundo, Rei de Athas, um monarca incomparável que mantém controle sobre as terras das grandes Montanhas Ressonantes até as margens do interminável Mar do Pó, o arauto da morte e paz, para quem todos devem se submeter.


    Como você provavelmente já supôs, Hamanu se considera um rei guerreiro. Desde que ele considere a luta digna de suas habilidades, ele frequentemente lidera suas tropas em combate pessoalmente. Até então ele tem ganho seu direito de se gabar – seus exércitos nunca foram derrotados quando ele estava os liderando.
    URIK [CIDADE ESTADO] Urik


    O palácio de Hamanu, fica dentro de uma grande fortaleza murada no centro de Urik. Esta fortaleza tem a extensão de uma milha quadrada, servindo tanto como centro administrativo para os seus templários e a base de seu exército. A fortaleza contém um campo de escavação, a caserna, um depósito de armas repleto de espadas com ponta de obsidiana, lanças, e arcos e flechas. Da sua fortaleza, Hamanu pode pessoalmente enviar mais de dez mil soldados escravos liderados por mil meio-gigantes lanceiros para a batalha. Sendo mercenários ou escravos, todos estes soldados são extremamente leais a Hamanu, pois ele treina com eles pessoalmente quase todos os dias.

    Um dos aspectos mais interessantes do exército de Hamanu é a sua companhia de halflings. Ele fez um acerto com o Chefe Urga-Zoltapl por onde Urik o provê com uma certa quantidade de obsidiana em troca dos serviços de duzentos halflings guerreiros. Hamanu utiliza estes halflings para desfazer as costas do exército inimigo. Eles se infiltram durante a noite para atacar as tendas dos comandantes rivais, destruir vagões de suprimentos, e libertar os escravos inimigos.

    A economia de Urik depende quase completamente da obsidiana retirada da Montanha da Coroa Negra. Ela também depende pesadamente do ferro de Tyr para fabricar as ferramentas necessárias para extrair a pedra vítrea eficientemente.

    Como uma nota final, eu devo avisá-lo que se você for visitar Urik, tenha muito cuidado em obedecer todas as leis de Hamanu e mantenha algum dinheiro escondido para um possível suborno de um templário para a sua liberdade. Poucos destinos são piores que ser vendido para a trabalho escravo nos poços de extração de obsidiana. As pontas afiadas da pedra vrítea irão decepar seus dedos, mãos e braços ao ponto de te deixar completamente incapacitado em apenas alguns dias.

    MAPA: URIK

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:52 am