Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


StarQuest - Tópico para Dúvidas

Compartilhe
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Gakky em Qua Fev 22, 2017 10:44 pm

@Pallando escreveu:Já tenho carinho pelo jogo como um todo, além de que grupo aqui fechou legal. Só paro depois que chegarmos ao fim.  Smile
Agora tô no hype da história. Nessas horas fico feliz por ter escolhido o Marin ao invés de um evo cascudo de Nihil kkk

No caso do GoT que eu mestrava, precisei encerrar por que exigia tempo que eu infelizmente não tenho mais. Ai o pessoal pensou que eu abandonaria o fórum de vez Razz


@Luxi escreveu:Marinnina. Façam acontecer

E Gakky você é uma das minhas mestras favoritas. Eu adoraria jogar outro jogo seu e quero muito que esse vá até o fim.

Aonnnn *------------------------------*
Por mim também só paro quando chegar ao fim! (e estou empolgada a fazer isso) Fico muito feliz que gostam, eu também amo mestrar ele.
Tsumai
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/10/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Tsumai em Qua Fev 22, 2017 10:47 pm

#gakkymelhormestra

É sempre bom alguém que usa parte da história do BG! E o grupo funciona bem juntos, vamos ver o que vai sair! Pessoal tá de parabéns, só paramos no final!
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 952
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Luxi em Dom Fev 26, 2017 9:29 pm

LELOUUCHHHHHHH
MEU DEUUUUS
AAAAAAAAAAAAAAAA
aaaaa

coff.
<3
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Gakky em Dom Fev 26, 2017 9:41 pm

XD ah desculpa, eu mudei ele! Achei que ficou muito diferente do resto dos personagens.

Mas ele é daora mesmo! S2
Tsumai
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/10/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Tsumai em Dom Fev 26, 2017 10:57 pm

Dessa vez acho que Chui vai receber um castigo... Rosso tinha acabado de falar pra não desobedecer ele XD
Pallando
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 789
Data de inscrição : 05/01/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Pallando em Seg Fev 27, 2017 12:52 am

kkkkkk

Dá nd, se derrotar o monstro vai é ser promovido bounce
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 952
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Luxi em Seg Fev 27, 2017 9:52 am

Olha o tamanho daquele bagulho.
Melhorar acertar esses dados aí, parceiro.
hahahaha
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Gakky em Seg Fev 27, 2017 3:32 pm

Eita! Bom Chui, role um dado surpresa! Depois te digo para que ele serve... CD5.
Pallando
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 789
Data de inscrição : 05/01/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Pallando em Qua Mar 01, 2017 3:01 pm

Cancela o V6 Razz

Tava moscando aqui e fiz o movimento com 10 quadrados, então quero mudar pra W9 ou W10, dependendo de onde eu for aparecer ali no meio (só vou seguir 5 quadrados pra frente) \o/
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Gakky em Qua Mar 01, 2017 6:31 pm

Ok! Pode deixar!
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Gakky em Qua Mar 01, 2017 8:40 pm

Ok! Pode deixar!




Gente estou tendo problemas com hospedagem de imagens, alguns capítulos estão ficando sem. Crying or Very sad
Mas acho que era porque eu não era cadastrada, só por curiosidade, que sites vocês usam para hospedar imagens?
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 952
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Luxi em Qua Mar 01, 2017 9:27 pm

Uso o pinterest Smile
Tsumai
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/10/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Tsumai em Qui Mar 02, 2017 4:33 pm

CRITICAL HIIIIITTT !!! Very Happy bounce
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Gakky em Qui Mar 02, 2017 5:38 pm

Não quis dar dois ataques? Você tem direito a dois ataques se não se mover.
Tsumai
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/10/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Tsumai em Qui Mar 02, 2017 6:44 pm

Desculpe, esqueci desse detalhe. Vou rolar outro ataque!
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 952
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Luxi em Qui Mar 02, 2017 8:29 pm

Gakky, ativar efeito especial, tipo o meu "Precisão", gasta turno né?
E eu não entendi se vale uma vez por batalha ou um monstro, mas a batalha inteira.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Gakky em Qui Mar 02, 2017 9:32 pm

Gasta uma ação, mas dura a batalha toda. Mas só serve para o Duelista, só para ele que a defesa do inimigo diminuirá. Só serve uma vez para cada monstro.




Gente, se suas classes tiverem habilidades que não sejam sobre alterar seus atributos, ou algo mais físico, podem usar no combate com gudam, como Rosso fez. Ele usou Ordens de combate, que tem haver mais com o fato de ser comandante, então também é permitido usar em batalhas de gudans, pois tem haver com ordens e não com seu físico.

--- >Vamos ver Rhaenee, @Luxi, tem as habilidades de classe:

-Inabalável: Quando está perto de seu empregador, você se torna imune a qualquer tipo de medo. Exceto de fobia de desvantagem.  (serve para qualquer batalha, caso eu peça teste contra medo)

-Inimigo Oportuno: Recebe vantagem em ataque contra inimigo que se coloca entre você e seu protegido. +2 Em ataque. (Pode usar com os gudans, porque tem haver com sua força de vontade em protegê-lo, então se alguém atacar seu protegido, e ele estiver entre você é o inimigo, já ganha esse bônus)

-Por Cima do meu Cadáver: Sempre que seu protegido for atacado, você pode escolher sofrer o dano em seu lugar, se ele estiver em sua linha de visão. E recebe +2 para revidar o golpe.
Também pode usar nos gudans, só que tem que avisar antes, que se o protegido for atacado, entrará na frente. Assim se fizer isso, no próximo ataque ganhará o bônus.

--- >Vamos ver Chui: @Urigawa

- Olho clínico: Gasta gastar um turno para analisar um oponente que consiga ver e descobrir algumas de suas características, vantagens e desvantagens. Funciona com qualquer criatura e robô. (Essa pode ser usada em batalha de gudans)

--- >Vamos ver Marin: @Pallando

Infelizmente suas habilidades de classes são todas físicas. Não serve para batalha de gudam. (sinto muito Crying or Very sad ) Só te marquei para estar consciente que seus amigos podem usar habilidades de classe.  Mas veja pelo lado bom, em uma luta corpo-a-corpo, o Marin é o mais mortal. Ou pode ser ruim caso ele perca a memória.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 952
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Luxi em Qui Mar 02, 2017 9:36 pm

Brigada, Gakky!! Foi mesmo muito útil!!
Vc vai acrescentar isso a nossas fichinhas online ?
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Gakky em Qui Mar 02, 2017 9:37 pm

Sim, assim todos ficam sabendo! Já posso te dar bônus de +2 em ataque, por causa de Inimigo Oportuno, já que está contra um monstro que está atacando seu protegido.
Pallando
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 789
Data de inscrição : 05/01/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Pallando em Sex Mar 03, 2017 4:50 pm

Perdi o laranja do nome e o encanto junto. Mds, 3 no dado de dano e 1 no de ataque já é pra acabar... e eu ainda tava pensando em usar o Golpe Esmagador naquele segundo dado. Suspect
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Gakky em Qua Mar 08, 2017 10:36 pm

Já tava acostumada com o amarelinho de Pallando. Mas verde também é legal!

Fico sempre curiosa pela reação de vocês.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 952
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Luxi em Dom Mar 12, 2017 11:30 pm

Ray não tem maturidade! ((:

Esse é o ponto fraco dela, coitada.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Gakky em Dom Mar 12, 2017 11:36 pm

ahaha eu já tô com pena dela por achar que é uma Lustiena moderna. Tadinha XD

E Marin, até que ele teve um bom argumento para ajudar Nina.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 952
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Luxi em Ter Mar 14, 2017 8:24 am

Ray Cutucando a cobra com vara curta ahahahaha
Levei o maior susto quando vi o povo rolando dados!!! Vou fazer dois posts. :3

p.s.: Chui x Lana shipper
Pallando
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 789
Data de inscrição : 05/01/2015

Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Pallando em Ter Mar 14, 2017 4:22 pm

Achei pouco. Poderia ter usado o braço engessado pra quebrar o nariz da mina, depois era só alegar surto devido à trauma pós-luta-com-monstro-gigante. What a Face

E boa reviravolta! Curti muito a surpresa com o Aldagis, principalmente por ter deixado em aberto várias possibilidades. Foi maldade com o menino Marin, mas eu curti kkkk

Aliás, esqueci de citar meu bônus de +3 Força no teste das flexões Razz
Conteúdo patrocinado


Re: StarQuest - Tópico para Dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 2:11 am