Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O patio atras da escola [Akemi]

    Compartilhe
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 5

    O patio atras da escola [Akemi]

    Mensagem por Nazamura em Seg Out 24, 2016 10:53 am

    - Relaxa Akemi, você sabe que pode me contar qualquer coisa, eu conheço seu olhar e sei quando está escondendo algo de mim - diz Garek envolvendo a garota em um abraço longo e apertado.

    Logo após ele a solta gentilmente próximo a uma bancada e começa a andar em círculos em volta dela

    - Não há um destino nos guiando - diz ele em referencia ao kanji que ela segurava - nós que fazemos nosso próprio destino - e sorri esticando a mão a garota - quer ajuda com essas coisas? - diz se voltando a tralha que ela e as colegas vieram buscar.
    Allyna Sunt'yen
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 33
    Reputação : 0

    Re: O patio atras da escola [Akemi]

    Mensagem por Allyna Sunt'yen em Seg Out 31, 2016 2:15 am

    - Aah, eu aceito sim! - Me levanto e sinto o peso dos meus longos quinze anos de vida à cada estalo que escuto meu joelho dar. - Quem sabe eu não te ajudo com isso? Estou precisando me exercitar um pouco.
    Eu estava encontrando problemas para raciocinar, minha mente estava à mil... Pelos deuses, eu sou uma garota que tem uma amigo maravilhoso, um jabuti lindo e companhias pequeninas para me alegrar. Eu vou me ater a isso, eu não quero pensar na parte mais complicada.
    O destino é um mero conjunto de vários eventos. Não é predestinado, mas eu ainda fico receosa ao ver esse kanji, d por mais que eu seja do tipo não polua o meio ambiente, quase sinto vontade de jogar esse papel no chão. Quase, porque Gareki me distraí logo após.
    - Akemi, precisamos levar isso para onde mesmo?
    Dou um sorriso, aquela mesma cara que faço quando alguém me perguntar se escutei algo, quando na verdade estava viajando. - Bem, isso é para montar as barraquinhas, mas eu ainda não tenho nem ideia de onde iremos montá-la. - Um ruga de preocupação se forma na minha cabeça quando penso nas outras meninas do comitê. - Falando nisso, umas das garotas passou mal e foi levada para a enfermaria. Espero que não seja nada grave...
    "Por mais que aquilo tenha parecido demais para uma adolescente..."
    Ele me olha de forma curiosa e eu digo que foi a intercambista, mas por motivos de sanidade mental, eu invento uma outra história para o ocorrido.
    Mais uma das muitas mentiras que carrego dentro de mim. E o dia mal começou e já sinto tudo pesando.
    Nós andamos aleatoriamente, em busca do local onde serão montadas as barracas, ou simplesmente só andando, já que não tem aula hoje mesmo!
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 5

    Re: O patio atras da escola [Akemi]

    Mensagem por Nazamura em Ter Nov 01, 2016 8:55 am

    Nova Rodada

    Akemi já estava se sentindo melhor pra caminhada, parte de sua energia havia retornado e Garek caminham por entre os corredores da sala, há muita agitação e corre-corre com materiais pra todos os lados

    - Você não quer ir lá na enfermaria dar uma olhada na sua colega ? - comenta Garek

    antes que pudesse responder alguem grita no corredor

    - BOLA FEDIDAAA....

    Garek entra na frente da bola melequenta e protege o tiro certo que ia na direção de Akemi (um monte de meias e panos sujos melados com coisas melequentas)

    era possivel ver Alek saindo correndo pelo corredor

    - Maldito, vc acabou com a minha vingança!!!

    - Volta aqui muleque - Garek sai em disparada atras dele

    --
    nesse meio tempo, Akemi vê uma silhueta de um elfo negro que se desvanece na direção da enfermaria, por alguns segundos, parecia que a sombra sem rosto estava olhando-a nos olhos como quem sussura "lembre-se do seu destino".
    Allyna Sunt'yen
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 33
    Reputação : 0

    Re: O patio atras da escola [Akemi]

    Mensagem por Allyna Sunt'yen em Qui Nov 03, 2016 9:21 pm

    Alek era uma praga constante na minha vida, uma aberração que eu nunca consegui compreender e nem tento mais. Até porque, quem se importa com um moleque como ele?
    Mas, eu detesto quando me atacam pelas costas, é tão baixo e ridículo... Coitado do Gareki que resolveu me defender, ele foi atingindo em cheio por aquela bomba de fedor e eu realmente queria me preocupar mais com isso.
    Ah, mas algo me chamou a atenção. E agora me encontro indo atras de algo que eu acho ter visto. Eu já não me sentia com tanto sono, mas como poderia explicar a sensação de que aquele ser veio exatamente da parte mais profunda do meu inconsciente?
    O ser estranho me encarou e eu encarei de volta, tudo aconteceu em segundos e eu sentia a necessidade de ir atrás dele.
    O coração batia, eu realmente estava pirando, aposto que tudo que aconteceu fora parte do efeito de noites mal dormidas... O ser, que como posso dizer, se parecia com um elfo, foi em direção à enfermaria. Será que ele vai fazer algo com a intercambista?
    Eu corro na direção, não estava enxergando mais nada ao meu redor, só sentia que devia. Eu refleti muito sobre o meu destino nessas poucas horas e minha curiosidade fica aguçada, não sei o que compreender da mensagem do elfo. Aquele kanji ainda se encontra no meu bolso, parece-me que não consigo escapar disso tudo.
    Sorrio enquanto corro até a enfermaria, eu estou quase certa que minha sanidade mental está comprometida, mas quem liga? Eu não ligo. Quem sabe meus pais não tenham sido malucos?
    "Lembre-se do seu destino..."
    Vai que isso seja hereditário?
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 5

    Re: O patio atras da escola [Akemi]

    Mensagem por Nazamura em Seg Nov 07, 2016 9:02 am

    Conteúdo patrocinado


    Re: O patio atras da escola [Akemi]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 16, 2018 9:01 pm