Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Pontos de Admiração

Compartilhe
MINDGAME
Mutante
Mutante

Pontos de Admiração

Mensagem por MINDGAME em Sab Out 29, 2016 10:09 am

O Labirinto do Hierofante

Pontos de Admiração

"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo, além daquele que há em sua própria alma.
O que posso lhe oferecer é a oportunidade, o impulso, a chave. E eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo."

Pontos heroicos não serão concedidos apenas por mim, mas também pelos demais jogadores da mesa. Neste tópico vocês, jogadores, podem conceder 1 PH a outro jogador quando gostarem das atitudes dele na mesa.
Cada jogador só pode conceder 1PH por semana e justificar o motivo. Se a justificativa não me convencer ou eu identificar metagame, será ignorada.
(Compreenderemos uma semana como o período entre segunda às 00:00 até domingo às 23:59)

Daik
Investigador
Investigador

Re: Pontos de Admiração

Mensagem por Daik em Seg Nov 14, 2016 3:26 am

Ao fim da primeira semana, gostaria de conceder 1 Ponto Heróico a Isabel Muller pela forma que está abordando a personagem. Desde o momento que ela utilizou da falação do Drake para conseguir mais informações, passando pela tentativa de impedir o personagem do Balth de agir e chegando ao momento de agora, em que soube aproveitar da confusão para seguir o seu objetivo principal, salvar Rita.

Devido ao uso dos poderes de forma inteligente até agora e pela óbvia imersão dos posts, acredito que ela merece 1 Ponto heróico.

Bjs no coração! santa
GodsCorpse
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por GodsCorpse em Seg Nov 14, 2016 12:54 pm

Então Bial, meu Ponto Heroico vai pro @Daik, porque ele fez uma intro super divertida de ler e um personagem bem dinâmico em roleplay e trama.
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por IsabelMuller em Sab Nov 19, 2016 1:54 pm

Desculpa a demora em revelar este ponto de admiração. Um pouco falta de tempo e um pouco aguardando e observando.
Estava em dúvida e ainda estou.
Dois personagens tiveram e contribuíram para uma boa evolução. O post dos dois e suas ações melhoraram a cada post. Entretanto meu ponto vai pro Daik. O balth teve uma evolução boa, mas ainda precisa extruturar melhor as coisas.
Night Master
Mutante
Mutante

Mensagem por Night Master em Ter Jan 17, 2017 11:09 pm

Well, eu não li tudo, apenas até a sexta página, mas vou dar o meu ponto de admiração até onde vi, até porque acho difícil alguém me impressionar mais do que essa cena em específica.

Meu ponto vai pro @Daik, pela manobra genial que eu não botei fé de quebrar a ponte na base dos socos. Eles tirou o grupo de um enrascada gigantesca e quando vi ele declarando aquela ação pensei "Ele não pode tá falando sério...", estive crente que ele ia falhar mas conseguiu... Por isso esse ponto vai à ele.

Caso o Drake não volte a jogar, porque ele andou um pouco sumido pelo que soube, pode migrar esse ponto pra @IsabelMuller, o que mais gosto nela é que se tivesse que ter um líder nesse grupo, seria ela, definitivamente. Ela tem essa postura de herói altruísta (embora também ache um pouco vaidosa) de botar o peso do mundo nos seus ombros, ela é firme e sempre tem um plano... Certamente, dentre todos do grupo eu me sentiria mais seguro seguindo ela. Ela tinha minha preferência nesse voto, até eu ver a cena do Drake quebrando a ponte, uma atitude inesperada, extrema, que deu certo e talvez tenha salvado o grupo.
GodsCorpse
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por GodsCorpse em Sex Jan 27, 2017 1:05 pm

Ponto de Admiração pro @Nimaru Souske. Que ótima narrativa e ótimas citações. Tão boas que diria sempre que vem da Bíblia (e vem?).
Nimaru Souske
Mutante
Mutante

Mensagem por Nimaru Souske em Ter Mar 14, 2017 6:53 pm

Queria dar meu ponto de admiração para o Atomic por ter sido o "tank" do grupo até o final na luta com o Oze e garantido que os outros continuassem atacando ^^
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por IsabelMuller em Dom Mar 26, 2017 11:16 pm

1PH para Night Master por dois motivos: Um ótimo BG e uma imersão muito boa nas postagens. Infelizmente, o player não tem postado com frequência; espero que isso mude.
Nimaru Souske
Mutante
Mutante

Mensagem por Nimaru Souske em Qui Abr 27, 2017 4:29 pm

Gostaria de dar meu ponto de admiração para o Atomic pela imersão que conseguiu passar decorrente de todo embate ocorrido neste momento na mesa, acentuando ainda mais a dualidade Atomic x Donald. ^^
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Qua Maio 31, 2017 9:56 am

Gostaria de dar um ponto de admiração para o Murdok, o desespero, somado as lembranças mais a música que ele escolheu deram uma excelente imersão nesse post, na luta contra o Talon e os soldados aprimorados.

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
Jim Jones
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por Jim Jones em Qui Jun 15, 2017 1:08 am

meu ponto de admiração vai pra scott pela postagem muito irada e a memoria muito, muito foda. Lembrou Hotline miami, com scorcese e X-men
Freya/Andromeda
Neófito
Neófito

Mensagem por Freya/Andromeda em Qui Jun 15, 2017 12:38 pm

Meu ponto de admiração também vai para o Scott, pelos mesmos motivos do Jim Jones.
isaac-sky
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por isaac-sky em Sex Jun 16, 2017 12:33 pm

Vou dar o meu ponto de admiração pro Pietro, esse lance dele marchando com seu exército está muito legal e ele interpretou bem o lance de liderança do personagem dele.
isaac-sky
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por isaac-sky Ontem à(s) 11:35 pm

A semana passou mas eu vou dar o meu ponto de admiração dessa semana!

Vai pra Isabel. O último post com o conflito interno dela, questionando sobre ações x consequencias e sobre sua própria natureza.
Muito bom o roleplay e foi legal ver mais uma faceta da personagem.
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 2:14 am