Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

VERDADES

Compartilhe
isaac-sky
Tecnocrata
Tecnocrata

Re: VERDADES

Mensagem por isaac-sky em Qua Abr 26, 2017 11:36 am

Skuld teve um filho com um humano. Esse garoto hoje tem 16 anos e herdou habilidades de sua mãe.
GodsCorpse
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por GodsCorpse em Qua Abr 26, 2017 2:54 pm

Loki está escondido na mente de Herja.
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Qua Abr 26, 2017 4:20 pm

Brynhildr divide seu corpo com sua alma de valquíria e a do demônio Duriel, a quem o herói Vulto(meu pj que vai entrar agora) Busca para se vigar pelo sequestro de seu pai, assim como sua própria morte.

Ele pouco aparece, e age sempre que não está sendo observado.

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
Nimaru Souske
Mutante
Mutante

Mensagem por Nimaru Souske em Qui Abr 27, 2017 12:56 am

As Vakírias conhecem o Vulto e sua história através das eras e são hostis à sua presença. Especialmente a que possui o Demônio Duriel dentro de si, que, por ter esta entidade ligada a sua alma\corpo, consegue sentir a presença específica do herói vulto enquanto estiver em uma determinada distância estipulada pelo mestre.
Jim Jones
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por Jim Jones em Qui Abr 27, 2017 8:54 am

Uma delas vai perder, algo importante, que faz parte de si, e isso sanará uma dúvida das demais.
MINDGAME
Mutante
Mutante

Mensagem por MINDGAME em Qui Abr 27, 2017 6:19 pm

@Agata Allein, @Freya/Andromeda, @GODSCORPSE, @isaac-sky, @ISABELMULLER, @JIM JONES, @lirio22, @Lyvio e @Nimaru Souske, Já foi revelado que Gloome é a última sobrevivente entre os Imps criados inconscientemente pela insanidade de Ahura Mazda. Sua raça acredita que Ohrmazd, seu criador, é uma divindade que, periodicamente, destrói toda sua criação em uma espécie de apocalipse cíclico. Tal evento é mantido como uma superstição de criaturas muito religiosas.
O que não foi revelado é que, na religião de Gloome, há uma profecia sobre um herói que derrotaria Ahura Mazda em combate sem sofrer um único arranhão e tal herói estaria destinado a realizar um feito incrível com a ajuda de sua raça.
Acontece que, quando Freya interviu e Ohrmazd a reconheceu, ele parou seu ataque e, consequentemente a valquíria sobreviveu sem arranhões. Isso fez com que Gloome acreditasse que Andromeda é o herói da profecia e, como ela é a última sobrevivente de sua raça, acredita cegamente que deve ajudá-la a cumprir seu destino.
Sabendo disso, escrevam uma VERDADE sobre a forma como tal crença será revelada e a façanha que o herói da profecia de Gloome está destinado a realizar, mas sem ligar a lenda diretamente a Freya.

Obs.: Todas as verdades devem acrescentar a ambas as informações: façanha e forma como será revelada.
MINDGAME
Mutante
Mutante

Mensagem por MINDGAME em Qui Abr 27, 2017 7:47 pm

@Nimaru Souske escreveu:A crença será revelada por meio das 7 trombetas\sinai do apocalipse que ocorrerão em momentos que Gloome presenciar algo\alguém que lhe remeta ao herói lendário. ( a informação será repartida em 7 e revelada na mesa gradativamente)

A façanha que o herói está destinado é reunir o céu e o inferno para lutar contra Ahura Mazda.
@Nimaru Souske, sua verdade ta muito "fora da curva". Por que diabos a um herói iria ter a missão de juntar o céu e o inferno para lutar novamente com Ohrmazd depois de ter vencido ele sem arranhões na mesma profecia?
A parte em que os sinais ocorrem quando algo remeter ao tal herói não da para ser aplicada, pois o evento em que ela se deparou com a Freya já ocorreu e, para acontecer novamente, alguém teria que vencer o Ahura Mazda sem arranhões (já que era parte da profecia revelada).
Faça uma forma da informação ser revelada de forma menos travada (sem limitar tanto as verdades dos demais jogadores)
Nimaru Souske
Mutante
Mutante

Mensagem por Nimaru Souske em Qui Abr 27, 2017 8:11 pm

A informação vai ser revelada por meio da entidade "Nada"

Sua façanha envolverá escolher entre auto-sacrifício ou a perda de um personagem importante.
isaac-sky
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por isaac-sky em Qui Abr 27, 2017 9:25 pm

Kthanid se manifestará (a primeira vez que faz isso em muitos anos) ao herói e irá ajuda-lo numa tarefa específica.
Jim Jones
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por Jim Jones em Sex Abr 28, 2017 11:30 am

A informação será revelada de forma que leve Gloome a uma catarse sobre sua existência.

Para fazer o feito o destinado contará com uma arma que usa os poderes de um sol (fusão nuclear ^^)
MINDGAME
Mutante
Mutante

Mensagem por MINDGAME em Sex Abr 28, 2017 7:51 pm

@Lyvio escreveu:Brynhildr divide seu corpo com sua alma de valquíria e a do demônio Duriel, a quem o herói Vulto(meu pj que vai entrar agora) Busca para se vigar pelo sequestro de seu pai, assim como sua própria morte.
Brynhildr divide seu corpo com sua alma de valquíria e a do demônio Duriel, a quem o herói Vulto(meu pj que vai entrar agora) Busca para se vigar pelo sequestro de seu pai, assim como sua própria morte.

Duriel pouco se manifesta e age sempre que não está sendo observado. Ele vem obtendo informações junto com as valquírias em busca das armas sagradas dos deuses nórdicos, e ao mesmo tempo em segredo juntando meta-humanos para auxilia-los de modo que pretende acumular poder para derrotar Lúcifer e comandar o Inferno/Abismo, para em seguida atacar os Elísios destruir Metraton e tomar o trono de Deus.

Porém, antes disso, Loki descobrirá sobre ele, então propõe uma aliança para que assim que obtiverem as armas dos deuses nórdicos assassinar Duriel e obter o poder das armas sagradas para sí.

Pronto, complementei com façanha e forma eu será revelada.

@Lyvio, acho que tu não entendeu a proporta dessas novas verdades, não era para completar a antiga e nem ligar a ela, é uma questão nova.
Escreva as verdades falando algo superficial sobre façanha do tal herói da profecia e a forma como ela será revelada, levando em consideração as verdades que os demais jogadores já postaram e sem "travar" de forma que outros jogadores também consigam fazer outras verdades. ^^
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Ter Maio 09, 2017 8:11 pm

Gloome pedirá ajuda de Rose em segredo oferecendo algo em troca.

(Gostei da Gloome, por isso dei mais destaque a ela)

Um ser que outrora, em vida fora um meio-demônio, será levado pelo destino a ajudar na destruição de Ahura Mazda, assim como na realização do feito Incrível.

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
MINDGAME
Mutante
Mutante

Mensagem por MINDGAME em Qua Jun 14, 2017 7:51 pm

@Agata Allein, @Freya/Andromeda, @isaac-sky, @ISABELMULLER, @JIM JONES, @lirio22, @Lyvio e @Nimaru Souske, Pietro encontrou 74 relíquias de grande poder, mas algumas delas possuem efeitos colaterais adversos. Digam cinco VERDADES sobre os efeitos colaterais dessas relíquias.

Obs.: Cada um de vocês poderá descrever, para cinco relíquias diferentes, um efeito negativo que erá ativados assim que alguém tentar usá-la, mas sem determinar a qual das 74 relíquias o efeito será aplicado (tentem elaborar efeitos que poderiam aparecer em qualquer relíquia e evitem efeitos que só podem ser aplicados a um único tipo de relíquia, pois eu vou rolar aleatoriamente onde esses efeitos aparecerão). Twisted Evil
Nimaru Souske
Mutante
Mutante

Mensagem por Nimaru Souske em Qua Jun 14, 2017 8:19 pm

1- Causa cegueira enquanto usar o poder da relíquia.

2- O mesmo efeito que será causado no alvo, também será causado no usuário.

3- Faz o usuário entender e falar apenas línguas abissais e demoníacas enquanto utilizar o artefato.

4- Um membro do usuário entra em combustão instantânea a cada uso do poder da relíquia.

5- O usuário perde a memória enquanto utilizar a relíquia.
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Qua Jun 14, 2017 8:54 pm

1-O usuário perde um ponto de atributo(incurável) aleatório a cada cena que usar.

2-O Usuário deve rolar um teste a cada turno para não ficar Exausto.

3-O usuário fica envenenado.

4-Todos os ataques feitos pelo usuário em posse do artefato atingem seus aliados causando parte do dano.

5-O usuário jamais poderá se livrar do artefato, caso isso aconteça ou ele quebre o usuário morre instantaneamente.

isaac-sky
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por isaac-sky em Qua Jun 14, 2017 10:27 pm

1- O usuário só consegue falar e se comunicar com palíndromos

2- O usuário sente empatia extrema: ele sentirá tudo o que uma pessoa próxima aleatória está sentindo com intensidade.

3- Os ataques do usuário funcionarão como healing, curando a quem atacar.

4 - O artefato se recusa a ser utilizado pela pessoa, saltando para as mãos da pessoa mais próxima.

5 - O artefato nullifica qualquer poder de regeneração do usuário
Jim Jones
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por Jim Jones em Qui Jun 15, 2017 12:09 am

1- todos os ataques do portador do artefato desviarão do alvo(a lá balder da mitologia grega)

2- O artefato é tão desgraçado que causa depressão e esquizofrenia ao usuário, que escalam com o tempo, assim como o poder. Ele se comunica com o usuário e faz com que ele faça coisas ruins, mas apenas indiretamente, não podendo obrigar alguém a fazer e sim apenas influenciar a pessoa a tomar decisões.

3- O artefato vicia, apenas um leve toque faz com a pessoa necessite usar para sempre, ou sofre uma abstinência, causando problemas mentais pesados a curto médio prazo.

4- Toda vez que você usa uma pessoa aleatória(inocente) morre.

5- O artefato abre contato com um Outer God(um deus de um plano exterior ao nosso), sua mente vê lapsos da mente do Outer God, nenhum mortal de nosso plano foi capaz de conseguir acompanhar os pensamentos de um Outer God.
Freya/Andromeda
Neófito
Neófito

Mensagem por Freya/Andromeda em Qui Jun 15, 2017 12:47 pm

1 - O Artefato aumenta dobra seus poderes e torna seu usuário um ser maligno e torna essa maldade algo extasiante, semelhante ao prazer sexual.

2 -O usuário consegue ver e sentir todas as pessoas que usaram o artefato anteriormente desde sua criação.

3 - O usuário do artefato ganha invisibilidade de todos os sentidos e dimensões.

4 - O usuário pode manipular os animais e outros seres bestiais a seu bel prazer

5 - O artefato, ao se quebrar, concede ao usuário 3 desejos, como o gênio da lampada, mas esses desejos não podem ser altruístas e serão cobrados posteriormente. (sem que o usuário saiba disso)
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 11:07 pm