Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Ficha] Horus (Mago) - Jogador: Mindgame

    Compartilhe
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 5

    [Ficha] Horus (Mago) - Jogador: Mindgame

    Mensagem por Nazamura em Sab Out 29, 2016 8:08 pm


    Horus Elfo/Mago
    Tags:Elfo, Corporativo, Sentinela, Mago, Manipulador

    StrengthAgilityWillpowerLogicCharismaEdge
    126681

    Dispositions
    Prefere evitar confrontos físicos e abordagens letais
    Detesta o caos, a desordem e a desonestidade
    Usa a máscara como uma persona, sem ela ele é só mais um mortal
    Sente orgulho de trabalhar para uma AAA e é leal aos ideais da corporação

    Skills
    Conjuring: 1+W Sorcery: 5+W
    (Specialization: Spellcasting +2) 
    Intimidation: 5+C 

    Shadow Amps | Essence: 6 (Sem efeitos negativos)
    Awakened (Amp Level 2):
    Has access to magical amps.
    Acid Stream (Spell) (Amp Level 2):
    Combat. Damage of 6P/AA, +2 damage to Armor.
    Stunbolt (Spell) (Amp Level 2):
    Combat. Damage of 8S/AA. Defense = S+W.
    Heal (Spell) (Amp Level 2):
    Effect. Heal one box of Physical or Stun damage per hit on a Sorcery + Willpower test (remember to adjust for the Essence of the target).
    Armor (Spell) (Amp Level 2):
    Effect. While sustained, the spell adds three points of Armor to the target.

    Cues
    "Tudo neste mundo é magia... exceto para o mago."
    "Estou em um dilema: eu gosto de você, mas meu chefe não."
    "As coisas não têm valor por si só. Somos nós que damos valor a elas. Quanto vale o ar para alguém que está se afogando?"
    "Eis suas opções: Eu jogo seu corpo em alguma vala pela manhã, ou você abaixa essa droga de arma, nós conversamos e, quem sabe, você pode até acabar ganhando uma grana fácil."

    Qualidades
    +Bruiser:
    +2 dice to Intimidation tests.
    +Silver Tongue:
    May reroll 2 dice on Charisma tests.
    -SINner, Corporate (EVO CORPORATION):
    Character is a corporate citizen. Their data is available through the Global SIN Registry.

    Armas
    Tipo/DanoCloseNearFar
    Ares Alpha 8P OK OK 2
    Vibrosword (weapon focus) [(STR/2 + 3)P OK -- --

    Armadura:
    Lined Coat: 9
    Condição:
    Physical: 9 | Stun: 11

    Gear
    Capacete Horus: Commlink + Goggles (image link + thermographic vision + vision magnification)

    Contatos
    Zeus é o mentor do grupo de sentinelas e, apesar de sua identidade não ser conhecida, é sabido que é um alto executivo da EVO CORPORATION. É o principal designador de tarefas aos sentinelas e fonte de conhecimento, tanto corporativo quanto espiritual.

    Ares é um dos sentinelas da EVO CORPORATION especializado em segurança e equipamento bélico.É um estrategista militar responsável pela segurança da corporação em Seattle..

    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 5

    Re: [Ficha] Horus (Mago) - Jogador: Mindgame

    Mensagem por Nazamura em Sab Out 29, 2016 8:15 pm

    Horus
    (Adrian Vitus)

    Personal Data:
    Metatype: Elfo - Age: 20 - Sex: M - Height/Weight: 1,80m/75kg - Hair: Pale blonde
    Sempre se veste com roupas sociais de qualidade, mantendo um estilo arrojado e elegante.
    Quando está sem a máscara, seus cabelos longos costumam cobrir suas orelhas, fazendo com que seja necessária certa atenção para identificar seu metatype.
    Sua presença inspira uma confiança magnética, mas seu olhar é incisivo e sua voz expressa serenidade, mesmo quando em tom elevado, o que costuma gerar um desconforto perturbador naqueles que o desafiam. Apesar da máscara cobrir seu rosto e alterar levemente sua voz, ela mantém a mesma imponência.
    History:
    Adrian Vitus nasceu em São Francisco. Seu pai, Walter Vitus, era chefe de policia e sua mãe, Sylvia Blacksmith, era uma perita em biotecnologia que trabalhava para a Yamatetsu Corporation.
    Adrian teve uma educação rígida, mas sempre foi popular. Em 2066, quando a Yamatetsu anunciou a sua migração e mudança de nome para Evo, sua mãe foi transferida com um cargo elevado para Seattle, no escritório principal da Yamatetsu North America, e seu pai se aposentou, passando a atuar como investigador particular.
    Dois anos após a mudança, Sylvia foi assassinada misteriosamente. Adrian sofreu muito com o luto, passando a ter alucinações com sua mãe, e, após o caso ter sido encerrado inconclusivamente, seu pai continuou investigando por conta própria. Após meses de investigação, dando voltas entre suspeitas sem provas, Walter percebeu que as alucinações que Adrian tinha com sua mãe não se tratavam de um problema psicológico, mas sim da manifestação do espírito de Sylvia que se comunicava com seu filho. Através de Adrian, Sylvia forneceu a Walter o nome de seu assassino e pistas concretas sobre a sua morte que desmantelavam um esquema mafioso infiltrado na corporação.
    Walter então pode reabrir o caso com as novas evidências, mas foi fatalmente ferido ao expor os executivos corruptos da corporação. Adrian teve a oportunidade de se despedir de seu pai no hospital e, desde então, o jovem elfo com talento natural para a magia não teve mais contato com o espírito de sua mãe, o que fez ele acreditar mais tarde que ela havia finalmente encontrado paz.
    Os nomes de seus pais tomaram grande importância para a corporação EVO, que assumiu a tutela de Adrian até a maioridade, financiou seus estudos e o recrutou.
    Como membro da corporação, Adrian foi recrutado para o círculo de sentinelas. Um grupo formado por agentes treinados em funções específicas e designados para funções de campo.
    Zeus (Mystic Adept), o recrutador e líder dos sentinelas, revelou a Adrian que era amigo de sua mãe e a iniciativa havia sido inspirada no caso que vitimou seus pais, onde a função principal dos sentinelas visava interceptar executivos corruptos, desvios e contrabando de produtos da corporação. Ainda assim, frequentemente os sentinelas são designados para serviços externos quando há interesse da corporação.
    Para manter o subterfúgio, cada sentinela recebe um codinome e usa uma máscara a fim de manter o sigilo, até mesmo entre eles, para que as suas verdadeiras identidades passem despercebidas entre os funcionários enquanto não são designados a um serviço de campo.
    Sob o codinome Horus, o elfo foi treinado diretamente por Zeus, que o ajudou a externar seu potencial mágico.
    Zeus é o único que conhece todos os sentinelas. Horus já ouviu comentários sobre Apollo (Hacker), Athena (Physical Adept), Hermes (Physical Adept), Hades (Shaman), Hephaestus (Decker), Inari (Street Samurai), Susanoo (Rigger), Tsukuyomi (Mystic Adept), Hachiman (Street Samurai), mas o único outro sentinela que conheceu foi Ares (Rigger), um estrategista militar responsável pela segurança da corporação em Seattle especializado em equipamento bélico.
    Ares possui uma personalidade impetuosa, sanguinária e agressiva, mas nutriu rapidamente certo respeito pelas atitudes de Horus. Respeito que se tornou amizade quando Horus salvou sua vida em combate.
    Adrian faz ideia de quem seja Ares sem a máscara, um troll que viu algumas vezes em eventos da corporação, mas prefere não confirmar a verdadeira identidade dos demais sentinelas.
    Personality:
    Adrian possui uma intuição notável somada a uma personalidade magnética, o que o torna um grande manipulador. Capaz de arrancar sorrisos sinceros do mais mal encarado troll, o elfo abusa de seu carisma para evitar confrontos sempre que pode, mas, uma vez que a diplomacia falhe, ele se mostra doentio e obcecado por se tornar o pior pesadelo de seus inimigos.
    Quando não está interagindo com ninguém, Vitus se mantém em estado contemplativo, lubrificando a afinidade da sua essência com a magia, mas a postura "meditando enquanto anda" se altera drasticamente em combate, onde o mago se mostra histericamente fora de si.
    Nas horas vagas, Adrian procura se sociabilizar com outros membros da corporação ou frequentar locais populares com serviços de qualidade. Apesar da facilidade com mulheres, seu orgulho o torna muito seletivo, o que reduz seus relacionamentos a casos de apenas uma noite.
    Sob a alcunha Horus, o elfo sente que pode ser ele mesmo, expondo todo o seu potencial a serviço da corporação. Isso faz com que Adrian veja a máscara como seu verdadeiro rosto e, sem ela, é como se ele usasse uma fantasia de "simples mortal".
    Vitus acredita nos ideais de ordem e lealdade, e por isso sente orgulho do trabalho que exerce..


    Contatos
    Zeus
    Metatype: Desconhecido (Máscara)
    Age: Desconhecido (Máscara)
    Sex: M
    Height/Weight: 1,82m / 80kg
    Hair: Desconhecido (Máscara)
    Ares
    Metatype: Desconhecido (Máscara)
    Age: Desconhecido (Máscara)
    Sex: M
    Height/Weight: 2,30m / 172kg
    Hair: Desconhecido (Máscara)
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 5

    Re: [Ficha] Horus (Mago) - Jogador: Mindgame

    Mensagem por Nazamura em Seg Out 31, 2016 8:06 am

    @Mindgame, como você pode ver, ao traduzirmos sua ficha pro template do Darkwes, certas informações ainda estão faltando na página 2 como idade, descrição e traços da personalidade.

    Achei seu background muito "simples", o que você fazia antes de virar o sentinela fodão de máscara? quem são seus pais? vc tem irmãos ? faz o que nas horas vagas? tem medo de aranha? é viciado na matrix? o que você faz nas horas vagas pra não perder a sanidade? seus dois contatos saem com vc pra uma bebedeira ou vc tem outros amigos? tá pegando alguem? como foi seu primeiro contato com a magia?
    MINDGAME
    Mestre Jedi

    Mestre Jedi

    Mensagens : 1153
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Ficha] Horus (Mago) - Jogador: Mindgame

    Mensagem por MINDGAME em Ter Nov 01, 2016 3:14 am

    @Nazamura, mal a demora. Vou acrescentar as informações que faltam. Eu não sabia o quanto de profundidade você estava esperando para a mesa, então resumi apenas para garantir a vaga. ^^

    Obs: em Skills ficou faltando "Corporate (K)".


    Horus
    (Adrian Vitus)


    Personal Data:
    Metatype: Elfo - Age: 20 - Sex: Male - Height/Weight: 1,80m/75Kg - Hair: Pale blonde
    Sempre se veste com roupas sociais de qualidade, mantendo um estilo arrojado e elegante.
    Quando está sem a máscara, seus cabelos longos costumam cobrir suas orelhas, fazendo com que seja necessária certa atenção para identificar seu metatype.
    Sua presença inspira uma confiança magnética, mas seu olhar é incisivo e sua voz expressa serenidade, mesmo quando em tom elevado, o que costuma gerar um desconforto perturbador naqueles que o desafiam. Apesar da máscara cobrir seu rosto e alterar levemente sua voz, ela mantém a mesma imponência.
    History:
    Adrian Vitus nasceu em São Francisco. Seu pai, Walter Vitus, era chefe de policia e sua mãe, Sylvia Blacksmith, era uma perita em biotecnologia que trabalhava para a Yamatetsu Corporation.
    Adrian teve uma educação rígida, mas sempre foi popular. Em 2066, quando a Yamatetsu anunciou a sua migração e mudança de nome para Evo, sua mãe foi transferida com um cargo elevado para Seattle, no escritório principal da Yamatetsu North America, e seu pai se aposentou, passando a atuar como investigador particular.
    Dois anos após a mudança, Sylvia foi assassinada misteriosamente. Adrian sofreu muito com o luto, passando a ter alucinações com sua mãe, e, após o caso ter sido encerrado inconclusivamente, seu pai continuou investigando por conta própria. Após meses de investigação, dando voltas entre suspeitas sem provas, Walter percebeu que as alucinações que Adrian tinha com sua mãe não se tratavam de um problema psicológico, mas sim da manifestação do espírito de Sylvia que se comunicava com seu filho. Através de Adrian, Sylvia forneceu a Walter o nome de seu assassino e pistas concretas sobre a sua morte que desmantelavam um esquema mafioso infiltrado na corporação.
    Walter então pode reabrir o caso com as novas evidências, mas foi fatalmente ferido ao expor os executivos corruptos da corporação. Adrian teve a oportunidade de se despedir de seu pai no hospital e, desde então, o jovem elfo com talento natural para a magia não teve mais contato com o espírito de sua mãe, o que fez ele acreditar mais tarde que ela havia finalmente encontrado paz.
    Os nomes de seus pais tomaram grande importância para a corporação EVO, que assumiu a tutela de Adrian até a maioridade, financiou seus estudos e o recrutou.
    Como membro da corporação, Adrian foi recrutado para o círculo de sentinelas. Um grupo formado por agentes treinados em funções específicas e designados para funções de campo. Zeus (Mystic Adept), o recrutador e líder dos sentinelas, revelou a Adrian que era amigo de sua mãe e a iniciativa havia sido inspirada no caso que vitimou seus pais, onde a função principal dos sentinelas visava interceptar executivos corruptos, desvios e contrabando de produtos da corporação. Ainda assim, frequentemente os sentinelas são designados para serviços externos quando há interesse da corporação.
    Para manter o subterfúgio, cada sentinela recebe um codinome e usa uma máscara a fim de manter o sigilo, até mesmo entre eles, para que as suas verdadeiras identidades passem despercebidas entre os funcionários enquanto não são designados a um serviço de campo.
    Sob o codinome Horus, o elfo foi treinado diretamente por Zeus, que o ajudou a externar seu potencial mágico.
    Zeus é o único que conhece todos os sentinelas. Horus já ouviu comentários sobre Apollo (Hacker), Athena (Physical Adept), Hermes (Physical Adept), Hades (Shaman), Hephaestus (Decker), Inari (Street Samurai), Susanoo (Rigger), Tsukuyomi (Mystic Adept), Hachiman (Street Samurai), mas o único outro sentinela que conheceu foi Ares (Rigger), um estrategista militar responsável pela segurança da corporação em Seattle especializado em equipamento bélico.
    Ares possui uma personalidade impetuosa, sanguinária e agressiva, mas nutriu rapidamente certo respeito pelas atitudes de Horus. Respeito que se tornou amizade quando Horus salvou sua vida em combate.
    Adrian faz ideia de quem seja Ares sem a máscara, um troll que viu algumas vezes em eventos da corporação, mas prefere não confirmar a verdadeira identidade dos demais sentinelas.
    Personality:
    Adrian possui uma intuição notável somada a uma personalidade magnética, o que o torna um grande manipulador. Capaz de arrancar sorrisos sinceros do mais mal encarado troll, o elfo abusa de seu carisma para evitar confrontos sempre que pode, mas, uma vez que a diplomacia falhe, ele se mostra doentio e obcecado por se tornar o pior pesadelo de seus inimigos.
    Quando não está interagindo com ninguém, Vitus se mantém em estado contemplativo, lubrificando a afinidade da sua essência com a magia, mas a postura "meditando enquanto anda" se altera drasticamente em combate, onde o mago se mostra histericamente fora de si.
    Nas horas vagas, Adrian procura se sociabilizar com outros membros da corporação ou frequentar locais populares com serviços de qualidade. Apesar da facilidade com mulheres, seu orgulho o torna muito seletivo, o que reduz seus relacionamentos a casos de apenas uma noite.
    Sob a alcunha Horus, o elfo sente que pode ser ele mesmo, expondo todo o seu potencial a serviço da corporação. Isso faz com que Adrian veja a máscara como seu verdadeiro rosto e, sem ela, é como se ele usasse uma fantasia de "simples mortal".
    Vitus acredita nos ideais de ordem e lealdade, e por isso sente orgulho do trabalho que exerce.



    Contatos
    Zeus
    Metatype: Desconhecido (Máscara)
    Age: Desconhecido (Máscara)
    Sex: Male
    Height/Weight: 1,82m/80Kg
    Hair: Desconhecido (Máscara)
    Ares
    Metatype: Desconhecido (Máscara)
    Age: Desconhecido (Máscara)
    Sex: Male
    Height/Weight: 2,30m/172Kg
    Hair: Desconhecido (Máscara)
    MINDGAME
    Mestre Jedi

    Mestre Jedi

    Mensagens : 1153
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Ficha] Horus (Mago) - Jogador: Mindgame

    Mensagem por MINDGAME em Ter Nov 01, 2016 3:18 am

    Espero que a história tenha ficado legal agora. Se precisar de algo mais, avise ^^

    Obs.: Coloquei referencias a outros sentinelas para o caso de eu ir comprando novos contatos ao longo da trama, mas pode usá-los à vontade se quiser ^^
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Ficha] Horus (Mago) - Jogador: Mindgame

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 19, 2018 5:05 am