Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Compartilhe
    IsabelMuller
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 191
    Reputação : 16

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por IsabelMuller em Qua Nov 09, 2016 1:12 pm

    Resposta nº2
    Apartamento

    @MindGame escreveu:[Citação] Voz feminina - "Nos encontraremos novamente. Não devia ser tão cedo, mas... enfim."
    [Fala Isabel] Sou paciente. Só espero não vir parar aqui, novamente, acidentalmente.

    [Descrição] Isabel busca por passagens áreas em seu celular. Entretanto, não realiza a compra de nenhuma. Ela ainda estava indecisa sobre ir ou não até o hospital. [Pensamento] Quero muito tirá-la de lá. Mas não sei se consigo encarar-lo sem arrebenta-lo. Entretanto, se eu conseguir controlar-me posso conseguir mais informações. Quem sabe, até saber quem é o pai de minha irmã. Embora, de fato, não saiba é como encará-la (Ruth-mãe).

    Equinox

    @MindGame escreveu:[Citação] Twinkle a encontra na entrada e reporta as informações que conseguiu. Lara Tolstói - "Bem, eu passei a tarde conversando com membros. Teller foi expulso por desrespeitar regras, invadir a privacidade de alguns membros e profanar rituais. Nada muito pesado, os que o conheceram o descreveram apenas como bisbilhoteiro, mas era um membro problemático e o conselho decidiu removê-lo. O grande problema é que, analisando as pesquisas que ele fazia, ele parece estar metido com magia negra. Coisa da pesada. Do tipo sacrifício humano e canibalismo.
    [Pensamento Isabel] E ela ainda diz: "Nada muito pesado".
    @MindGame escreveu:Um membro antigo afirmou que ele trabalha para um demônio conhecido como Lotus. E parece que ele roubou o livro para esse demônio. Encontrei o nome dele em listas de convocados a prestar serviço militar entre 2009 e 2013. Parece que ele serviu o exército e esteve em confrontos no oriente médio. Passei a madrugada procurando mais informações, mas ele é escorregadio.
    [Pensamento Twinkle] Falando nisso...Ele é um gato. Pena que é trabalho. Se não fosse... [Pensamento Isabel] Céus!!! Eu podia passar sem essa. Pelo menos, esse ainda é levinho.(Risos)
    @MindGame escreveu:[Citação]Só encontrei um furgão no nome dele." A garota saca um papel do bolso. Lara Tolstói - "Um Chevrolet Express preto, placa DOC-6482.
    Fiz umas trocas de favores e consegui o rastreamento da placa."

    [Fala Isabel] Sabe algo mais sobre Lotus?
    [Descrição] Lara entrega o papel a Isabel que o pega em um gesto semi-automático, uma vez que perdeu parte de sua concentração ao perceber que alguém se aproximava delas e possuía em sua mente a seguinte combinação de nomes: "Ominous", "Rita Smith", "William Teller" e "Lotus". [Pensamento Isabel] Não pode ser!!!!!!! O que esses nomes fazem juntos na mente desse rapaz?! É isso mesmo?! Meus dramas pessoais acabam de se relacionar com o desaparecimento daquele Livro?! Ou estou enganada?! Ao menos, dessa vez, sei que estou acordada. E estou perto de alguém que conhece minha irmã, eu preciso encontrá-la
    [Fala Isabel] Quantas pessoas mais estão envolvidas na busca do item roubado?

    [Fala Twinkle] Apenas nós. [Pensamento Twinkle] Mas da onde é que veio essa pergunta?

    [Descrição] Isabel fecha os olhos enquanto diz: [Fala Isabel] Não mais.

    @MindGame escreveu:[Citação](...)a descrição do furgão bate com o que foi usado para sequestrar Rita.

    [Pensamento Isabel] Rita foi sequestrada???? Belo jeito de conhecer minha irmã!!!! Resgatando-a. [Descrição] Isabel abre os olhos. [Fala Isabel] Agora, teremos companhia. E a respeito de meu drama pessoal... [Descrição]Müller balança a a cabeça negativamente.
    [Fala Twinkle] Do que você es...
    [Fala Isabel] Espero que não, mas posso ter acabado de ver uma relação com nosso problema em comum.
    [Fala Twinkle]... está falando?
    [Descrição] Müller respira fundo e vira-se na direção dos dois homens que se aproximam e sorri. Lara acompanha o movimento de Isabel, e então, nota os dois homens que se aproximam.
    [Fala Twinkle] O de cabeça raspada é da ordem.
    [Pensamento Isabel] Não importa, ele poderia ser até o Presidente dos EUA. Eles sabem o que houve com minha irmã. E vão me dizer. Eu não vou perde-la sem conhecê-la. Além do mais, nunca estive mais perto de saber quem diabos é Ominous e o que quer comigo atormentando-me todas as noites. De quebra ainda podemos recuperar o Livro e dar uns safanões em alguém. Apesar de que esse não é meu departamento. É mais o da Twinkle... embora não seja bem isso que ela gostaria com Teller. (Risos)
    [Descrição] A jovem maga olha para Twinkle com uma expressão séria.
    [Fala Isabel] Eu sei o que estou fazendo. Um pouco de confiança e fé. Ok? [Descrição] Isabel aguarda que eles se aproximem. Apesar de sua mente estar a mil ela consegui passar tranquilidade. Quando estão próximos o suficiente para que ambos escutem ela diz:
    [Fala Isabel] Bem-vindos.



    [Off] A partir daqui aguardarei as reações de Drake e Gregory. Caso tenha cometido algum erro por favor avise-me para que eu poça fazer as devidas correções. Não sei se podia ter usado a citação do que postou para Draike. Entretanto presumi que ele estaria pensando nisso no momento e que seria um pensamento facilmente identificado por Isabel. Se estiver errado. Refaço essa parte do post. Até Breve Wink
    Daik
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 87
    Reputação : 0

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por Daik em Qua Nov 09, 2016 4:12 pm

    - Sabe Gregory, na noite passada eu meio que parti o queixo desse William Teller... - Dizia vangloriando-se. – A propósito, você já ouviu falar no meu canal do youtube? “Kill or be Killed”? Nome bem impactante né? – Drake apenas jogava conversa fora enquanto o taxi fazia seu trajeto. – Eu gravo Lutas. Conhece o Ufc? Então... É como um UFC melhorado. Mais real, sem regras. Dois homens ou duas mulheres se espancando até algum dos dois dizer chega... – Drake parecia extremamente realizado. – Mesclamos homens e mulheres uma vez... Sabe como é, seguindo essa onda de igualdade de gêneros. – Parou, como se estivesse buscando a lembrança. – O grande problema é que nós, homens, temos uma grande desvantagem entre as pernas... – Mais uma pausa impactante. – Aquela luta acabou não sendo muito justa para o Chambers... Ou para os futuros filhos dele... – Um silêncio reverberou no táxi. Enquanto Drake recordava do acontecimento, Gregory e o motorista do taxi pareciam imaginar a experiência de uma forma meio ingrata. Se você leitor é um homem, sabe do que estou falando.

    - Sabe, um Quarteirão cairia muito bem agora e acho que ajudaria a melhorar o seu humor, não existe nada que um bom hambúrguer não cure... – Drake sorriu enquanto dizia, mudando para uma leve seriedade. – Mas infelizmente não tempos tempo para isso, Rita precisa de mim agora. – Pontuou, enquanto passou a focar na rua.

    Gregory permaneceu calado durante o restante do trajeto, parecia ainda muito abalado com todo o acontecimento, o que foi facilmente percebido por Drake. – A culpa não foi sua, cara. – Disse, tentando acalmar o atormentado Harry Potter. – Me fale mais a respeito da Equinox... O que vocês fazem por lá? Você deve conhecer umas mulheres bem intensas... –

    -----------------

    Dez minutos de viagem e pagamento realizado ao motorista aparentemente árabe. Finalmente Drake chegou ao seu destino. Não cheirava muito bem. Ainda tinha sinais de suor da noite anterior e um hálito que indicava algumas bebidas tomadas a pouco tempo. – Me preocupo com a higiene depois... – Sussurrou para si enquanto cheirava a sua axila direita de forma mais escondida possível. – Gregory, seria ótimo se você não demorasse, não temos muito tempo... – Disse, enquanto se aproximavam da entrada. Instantes antes de descobrir que não poderia adentrar o ambiente.

    Antes que pudesse responder, Drake pôde escutar a conversa de duas mulheres do lado de fora: Taylor Swift e Ariana Grande (aos olhos dele). A beleza das duas era marcante e chamaram sua atenção quase que instantaneamente. Taylor Swift, ou seja lá qual o nome dela, escutava Ariana falar a respeito de Teller e especificar uma van muito similar à que transportou Rita. – Hmmm... Interessante... – Drake notou um semblante amistoso vindo delas, sendo recebido em seguida com um calmo “Bem vindo”. – Nossa, que recepção hein? – Dizia sorrindo. – Vocês todos são bem educados dessa forma? – Disse, enquanto dava um tapinha nas costas de seu sidekick. – Sabe, eu acabei de conhecer o Greg aqui... Grande cara, grande cara... Mas eu tenho um pequeno problema... – Drake emitia um sorriso agradável. – A minha amiga foi sequestrada e a culpa é de uma conhecida de vocês. Então, meus amores, eu quero resolver isso o mais rápido possível... – Drake continuou a falar com um leve tom de deboche. – Onde eu encontro o Dumbledore, Gandalf, ou seja lá qual for o nome do líder disso aqui? –
    IsabelMuller
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 191
    Reputação : 16

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por IsabelMuller em Qua Nov 09, 2016 5:31 pm

    Resposta ao post de Daik nº1

    [Descrição] Enquanto esperava que ambos se aproximassem Isabel se aprofundava o quanto podia regressivamente nas lembranças do homem que conhecia sua irmã.
    @Daik escreveu:[Citação](...) uma van muito similar a que transportou Rita
    .
    [Fala Isabel] Sabe de uma coisa curiosa sobre o funcionamento da mente? Quando se é muito próximo de alguém, quando verdadeiramente se importa com esse alguém, ao nos referirmos a ela automaticamente a associamos a um nome e uma face. Sua amiga, Rita Smith, é minha irmã.[Descrição] A voz e o semblante de Isabel eram suaves embora serio e um pouco menos amistoso devido ao tom sarcástico do homem. [Fala Isabel] Uma informação bem fresca pra mim. A pessoa que escondeu essa informação de mim é praticamente um homem morto.[Descrição] As palavras de Isabel transmitiam veracidade. E embora estivesse verdaderramente irritada ela tinha um objetivo em foco: Encontrar Rita. Se antes ela tinha dúvidas agora ela tinha certeza de que uma coisa levaria à outra. (Rita levaria ao livro e vice-versa).[Pensamento Isabel] É hora de usar um pouco do que aprendi. Vou tentar direcionar as lembranças dele. [Fala Isabel] Você presenciou o sequestro de Rita? [Descrição] Isabel não tinha ideia se Drake presenciara ou não o sequestro de Rita ela faz a pergunta a Drake para estimula-lo a lembrar do evento. Quando tentamos evitar pensar em algo é quando mais pensamos, mesmo por apenas um segundo.
    @Daik escreveu: A minha amiga foi sequestrada e a culpa é de uma conhecida de vocês. Então, meus amores, eu quero resolver isso o mais rápido possível... – Drake continuou a falar com um leve tom de deboche. – Onde eu encontro o Dumbledore, Gandalf, ou seja lá qual for o nome do líder disso aqui?
    [Fala Isabel]Fui cordial com você porque vejo que deseja verdadeiramente o bem de minhã irmã, mas posso mudar de tom se preferir. Embora acredito que não vá gostar da mudança.[Pensamento Isabel] Farei o que for preciso pra conseguir o que eles sabem e encontrá-la. Se os rituais envolvem sacrifícios devo fazer isso o quanto antes. Pagarei o preço que for. [Descrição]As palavras de Isabel demonstravam a mais pura sinceridade. [Fala Isabel] Ambos temos o mesmo objetivo. Não é necessário desgastar-se com insinuações e perder tempo com meias-verdades. É a vida de alguém que desejamos bem que está em jogo aqui. Que tal um pouco de sinceridade e ser mais direto. Se compartilharmos as informações e você parar de picuinha e preconceito chegaremos mais rápido ao nosso objetivo. Não me importo com você, me importo com Rita.[Pensamento] Droga, gosto de ser rude. E nem de forçar a barra. Mas estou em nervos. A vida dela em jogo e ele perde tanto tempo.[Descrição] Isabel tinha o semblante calmo, mas a postura de um PitBull. Ela era por natureza uma pessoa meiga e amigável mas a atual situação a estava colocando além de seus limites.
    MINDGAME
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por MINDGAME em Qua Nov 09, 2016 8:07 pm

    @Balth:
    Tommas vê imagens turvas e falhas de Evelyn caminhando pelo apartamento falando ao telefone.
    Evelyn Ward - "Bom trabalho, Teller. Fale o endereço."
    A garota então pega o bloco de notas e começa a escrever.
    De forma desconexa, outra cena surge em sua mente, aparentemente mais antiga, onde Kadmon e Ward se beijam, apaixonadamente, encostados na parede. Evelyn então vira o rosto, relutantemente, com um sorriso.
    Evelyn Ward - "Chega! Precisamos ir!"
    Adam sorri e se afasta da garota, que retorna um olhar desapontado e o beija brevemente. Ward então tira uma chave incomum do bolso e entrega para Kadmon.
    Chave:
    O casal troca olhares e sorrisos brevemente, então Adam insere a chave na porta do apartamento e, ao abri-la, Gates pode ver que a porta não da mais para o corredor. Através da porta é possível ver um cenário congelado, coberto por neve, onde venta muito e ambos atravessam a porta.
    A água no batente da porta agora fazia mais sentido. Tratava-se de gelo derretido. O que dava a entender que alguém havia usado aquele efeito recentemente.

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 1
    Pontos de poder: 110 (NP 7)
    @IsabelMuller:
    Twinkle fica claramente preocupada com o estado de Isabel e seus pensamentos revelam duvidas sobre o seu comprometimento com o caso. Ela tem uma formação militar e sabe das conseqüências em envolver sentimentos pessoais em missões.

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 2
    Pontos de poder: 110 (NP 7)
    @Daik:
    Drake Walker escreveu:Me fale mais a respeito da Equinox... O que vocês fazem por lá? Você deve conhecer umas mulheres bem intensas...
    Gregory Smith - "Acreditamos na filosofia do equilíbrio. Masculino e feminino, positivo e negativo, poder e fraqueza, riqueza e pobreza, bem e mal, justiça e caos. Por mais que a luz revele aquilo que se oculta, luz demais ofusca a visão. Precisamos equilibrá-la com a penumbra para enxergar com clareza. A guerra duradoura é atroz e a paz duradoura é entediante. Aprendemos a controlar essas forças dentro de nós e fazemos o possível para equilibrá-las ao nosso redor. Trazer equilíbrio ao mundo."
    Drake pode notar que, apesar de Gregory acreditar nessa filosofia, sua fala é mais decorada do que pessoal.
    Gregory Smith - "Quanto as mulheres da ordem, há uma grande diversidade. Algumas entram pelo conhecimento, outras por poder. As mais intensas são as que entram por vaidade.
    Já viu uma bruxa que foi traída? Dificilmente enfrentaria pesadelo pior em uma arena de luta."


    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 2
    Pontos de poder: 110 (NP 7)

    Agrupados - Drake Walker e Isabel Müller

    Entrada da EQUINOX:
    Lara Tolstói - "Isabel, calma!"
    Twinkle se aproxima de Müller, pousando a mão direita sobre seu ombro esquerdo de forma pacífica.
    Lara Tolstói - "Não sei o que houve com a sua irmã, mas, se ela está envolvida, vamos resolver. É para isso que estamos aqui. Não se estresse assim."
    Gregory Smith - "O que houve?"
    Lara Tolstói - "Estamos em missão da ordem. Sobre o desaparecimento de um livro proibido. Um membro expulso está envolvido, o Teller. Não sei quem é Rita, mas parece que esse homem sabe algo a respeito."
    Gregory ri em reação.
    Gregory Smith - "Hahahaha! Estamos atrás dele também. A Lotus me pegou, me obrigou a fazer coisas..."
    Lara Tolstói - "Que tipo de coisas?"
    Gregory Smith - "... sequestros. Essa tal Rita estava na lista."
    Lara Tolstói - "Ela é mesmo um demônio?"
    Smith fica pensativo.
    Gregory Smith - "Pode ser..."
    Lara Tolstói - "Onde ela está?"
    Gregory Smith - "Não sei. Eu fui só um peão dela. Estamos atrás do Teller por isso."
    Lara Tolstói - "Temos pistas do Teller. O furgão dele foi visto mais cedo na Hell's Kitchen."
    Gregory sorri para Drake com certo alívio.
    Gregory Smith - "Eu disse que era o lugar certo para conseguir pistas!"
    Claramente o homem se sentia em dívida com Walker.
    Lara Tolstói - "Fica perto daqui. Vamos?"
    Twinkle pergunta olhando para todos.
    Gregory Smith - "Ah, não. Eu não vou. Aqui é o meu limite. Eu não quero aquela bruxa na minha cabeça novamente."
    Smith fica claramente consternado com a idéia de confrontar Lotus e recua em direção a entrada da Equinox.
    Daik
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 87
    Reputação : 0

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por Daik em Qua Nov 09, 2016 9:21 pm

    - Olha Gregory, a Taylor Swift aqui também gosta de monólogos, assim como eu. – Drake gozava da moça séria a sua frente. – Sinceramente, eu acabei de te conhecer e você quer que eu acredite que a Rita é sua irmã? – O Agente sorria enquanto falava. – Não tem nada que me prove isso que você acabou de afirmar. Nada além da similar tensão natural que vocês duas parecem compartilhar... – Drake parou por um instante e continuou. – Olha, seus olhos também são parecidos... Acho que estou começando a acreditar em você, hein... – Disse apontando para o rosto de Isabel. Ele não perderia uma oportunidade como aquela para provoca-la. De forma alguma. Portava um sorriso claramente forçado, como se fizesse questão de deixar óbvio o quanto não estava levando aquela mulher tão a sério quanto ela desejava.

    Isabel não possuía o mínimo de senso de humor, aparentemente. Suas palavras pareciam beirar o ódio ou desespero, Drake não conseguia entender ao certo. Cogitou a possibilidade dela ser mais uma louca desequilibrada que passava pela sua vida... Enfim, na melhor da hipóteses, ela só estava de TPM. – Olha, respondendo a sua pergunta, já que você está falando bastante e só tive a oportunidade de retrucar algo agora... presenciei o sequestro dela e é por isso que eu vou levá-la para casa. – Apesar das palavras sérias, Drake mantinha uma postura relaxada. - Diferentemente de irmãs que não visitam, eu sempre estive por perto quando a Rita precisou. O problema foi que dessa vez eu estava lidando com algo que não esperava... –

    Isabel voltou a falar, trazendo mais seriedade ainda as palavras, como se já tivesse chegando ao seu limite. Drake adorava aquilo. – Gregory, sabe o que é mais engraçado em mulheres lindas irritadas? – Drake parecia ignorar as meninas por um instante. – A similaridade delas com filhotinhos mostrando os dentes. – Drake dava uma gargalhada. – É sério, acreditam realmente que tão ameaçando e demonstrando perigo, mas no fundo a gente só quer abraçá-las e dizer que está tudo bem... – Drake continuou gargalhando enquanto a sua mente aflorava com a irmã de Rita. No fundo, ele adorava mulheres com um lado briguento como aquele. “São as melhores na cama”, é o que ele diria se estivesse contando essa história.

    Um diálogo se iniciou entre Ariana Grande e Gregory. Ariana afirmou ter pistas de Teller na Hell’s Kitchen e Gregory parecia extremamente aliviado com a ajuda que havia acabado de conceder. – Tudo bem cara, não precisa nos acompanhar, acho que você já fez o suficiente... – Drake dizia para o membro da Equinox reconhecendo toda a barra pela qual ele havia passado. – Não esquece de seguir minha página... “Kill or be Killed”, você não vai se arrepender! – Sim, merchandise é a alma de qualquer negócio.

    - Então garotas, somos só nós três agora... – Dizia enquanto ficava entre elas. – A propósito, me chamo Drake Walker. Qual o nome de vocês mesmo? E moça... Tem certeza que consegue ficar ao meu lado sem partir para agressão? – Sim, Drake estava preocupado com Rita da sua forma, sem demonstrar. A grande questão é que é muito difícil ser uma entidade criada a partir dos sonhos e desejos dos humanos, principalmente quando se está entre duas mulheres extremamente belas e teoricamente perigosas. Naquele devido instante, Drake só conseguia pensar em uma única palavra...


    MENAGE



    --------
    IsabelMuller
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 191
    Reputação : 16

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por IsabelMuller em Qui Nov 10, 2016 12:45 pm

    Resposta a atualização e a Daik

    [Descrição] Enquanto Drake tagarela Isabel continua a buscar na mente do Rapaz as memórias do sequestro de Rita. Após consegui-las,busca memórias relacionadas a Ominous. Em seguida busca todas as informações sobre Teller e Lotus e após obtê-las da-se temporariamente por satisfeita.[Pensamento Isabel] Então , Ian tinha razão é um ser externo que está mexendo com minha mente. Ao menos, agora sei que posso encontra-lo(a) aqui frente a frente fora de sua Zona de conforto. É cabeludinho, você foi mais útil do que esperava. Quer dizer ainda será útil, não me levará a Rita, mas me levará a Omonius. Ou a trará até mim, cedo ou tarde.[Descrição]Isabel sorri satisfeita.[Pensamento Isabel] Expor minha raiva foi ótimo. Aliviou-me e de quebra trouxe benefícios ele tagarelou tanto que nem se deu conta que eu não estou nem ai pro que sai de sua boca e sim para o que está em sua mente. (Risos) Infelizmente ele não trouxe-me grandes informações sobre o paredeiro do livro, ao menos não diretamente.
    @MindGame escreveu:[Citação]Twinkle fica claramente preocupada com o estado de Isabel e seus pensamentos revelam duvidas sobre o seu comprometimento com o caso. Ela tem uma formação militar e sabe das conseqüências em envolver sentimentos pessoais em missões.
    [Pensamento Isabel]Eu não pensei que ela ficaria tão preocupada. Sim, estou furiosa. Sim, permiti que minhas emoções florescessem, apenas um pouco. Ainda não perdi a razão, sei de minhas responsabilidades. Sim, minha intenção era dar um choque. Não, não em Lara. Mas é claro que entendo-a, quando se tem tanto poder é fácil de mais perder-se.[Descrição] A postura de Isabel está agora, mais relaxada embora ela encontre-se triste por ter preocupado Lara.[Pensamento Isabel] Detesto deixar as pessoas preocupadas.
    @Daik escreveu:[Citação] Sinceramente, eu acabei de te conhecer e você quer que eu acredite que a Rita é sua irmã? – O Agente sorria enquanto falava. – Não tem nada que me prove isso que você acabou de afirmar. Nada além da similar tensão natural que vocês duas parecem compartilhar... – Drake parou por um instante e continuou. – Olha, seus olhos também são parecidos... Acho que estou começando a acreditar em você, hein... – Disse apontando para o rosto de Isabel. Ele não perderia uma oportunidade como aquela para provoca-la. De forma alguma. Portava um sorriso claramente forçado, como se fizesse questão de deixar óbvio o quanto não estava levando aquela mulher tão a sério quanto ela desejava.
    Gregory, sabe o que é mais engraçado em mulheres lindas irritadas? – Drake parecia ignorar as meninas por um instante. – A similaridade delas com filhotinhos mostrando os dentes. – Drake dava uma gargalhada. – É sério, acreditam realmente que tão ameaçando e demonstrando perigo, mas no fundo a gente só quer abraçá-las e dizer que está tudo bem... – Drake continuou gargalhando enquanto a sua mente aflorava com a irmã de Rita. No fundo, ele adorava mulheres com um lado briguento como aquele. “São as melhores na cama”, é o que ele diria se estivesse contando essa história.
    [Descrição] Isabel contem soltar uma risada, mas não consegue evitar o sorriso.[Pensamento Isabel] Homens!!! Alguns são tão infantis.[Descrição] Ela estava já estava satisfeita com o que obtivera da mente de Drake. Gostaria de ver a de Gregory, no entanto, não sabia o quão prudente era fazer isso sem uma autorização prévia. Ela não se encontrava em uma situação de risco a qual justifica-se violar a mente de outro membro de forma tão brutal.[Pensamento de Isabel]Poderia até provar ao palhacinho, mas já perdi tempo de mais com ele. Mas é muito bom saber que, além de palhaço, é um idiota. Se ele soubesse dos verdadeiros riscos... caso eu perdesse o controle. Pra sua sorte aprendi a ser disciplinada e não sou adepta a atos de covardia de tamanha magnitude. Coitada da minha irmã, com um protetor desses, não é a toa que está tão encrencada. Ou talvez, encrencar-se esteja em nosso DNA. Ai, não há nada que podemos fazer. A não ser... nascer de novo. (Risos) Como se fosse possível. Ah!!!! Eu preciso de um cochilo. Estou começando com idiotices.[Descrição] Ao tocar em Isabel Lara pode sentir que sua postura já havia mudado o que a deixa confusa. Isabel põe uma das mãos sobre a mão de Lara como quem diz relaxe e passa a escutar atentamente o dialogo entre Lara e Gregory. Lara retira sua mão de Isabel que, por sua vez, aproveita para se afastar um pouco. Talvez Isabel provocasse uma maior confusão em Twinkle, as Isabel decide ariscar. Ela pega o celular em mãos e começa a digitar uma mensagem para Twinkle. Enquanto continua a prestar atenção no dialogo de Lara e Gregory.
    @MindGame escreveu:[Citação] Gregory Smith - "Eu disse que era o lugar certo para conseguir pistas!"Claramente o homem se sentia em dívida com Walker.
    [Pensamento Isabel] E para me trazer algumas. Obrigado.
    @MindGame escreveu:[Citação] Lara Tolstói - "Fica perto daqui. Vamos?"Twinkle pergunta olhando para todos. Gregory Smith - "Ah, não. Eu não vou. Aqui é o meu limite. Eu não quero aquela bruxa na minha cabeça novamente."Smith fica claramente consternado com a ideia de confrontar Lotus e recua em direção a entrada da Equinox.
    [Descrição]Isabel termina a mensagem e envia: [Mensagem] Desculpe preocupa-la. Na casa de Blake tive a pior pré-cognição da minha vida depois de capitar um dialogo no ambiente, cidades inteiras devastadas.Não vi relação, agora suspeito que tenha. Contarei tudo depois, inclusive sobre Rita. Não confio no cabeludinho. Pedi um pouco de confiança e fé a você. O que achou da história de Gregory?[Pensamento Isabel] Ter a mente controlada por uma bruxa é barra pesada. É possível enlouquecer ou chegar perto. Nisso eu tenho uma boa dose de experiencia... (Risos)... não posso deixar de ver um pouco de graça e um certo tom ridículo em seu comportamento. Ele fala como se ele fosse um simples humano.[Fala Isabel] Gregory, ter a mente e suas vontades violadas dessa forma é assustador. Sinto muito, mas cedo ou tarde enfrentará ela novamente ou alguém pior. Não estamos seguros nem quando adormecemos. Sei do que falo. O que precisa é fortalecer-se e não fugir.[Descrição] Isabel olha para Twinkle.[Fala Isabel] Talvez devêssemos arranjar alguém para ajudá-lo primeiro. [Descrição] Isabel olha para Gregory. [Fala Isabel] Não quero assustá-lo, mas há sempre uma chance de você não estar totalmente livre do controle de alguém, mesmo que acredite que esteja.
    @Daik escreveu:[Citação] Então garotas, somos só nós três agora... – Dizia enquanto ficava entre elas. – A propósito, me chamo Drake Walker. Qual o nome de vocês mesmo? E moça... Tem certeza que consegue ficar ao meu lado sem partir para agressão?
    [Fala Isabel] Você terá que ariscar Sr. Walker. Por sua conta e risco. [Descrição] Isabel sorri sarcasticamente.
    @Daik escreveu: [Citação] Sim, Drake estava preocupado com Rita da sua forma, sem demonstrar. A grande questão é que é muito difícil ser uma entidade criada a partir dos sonhos e desejos dos humanos, principalmente quando se está entre duas mulheres extremamente belas e teoricamente perigosas. Naquele devido instante, Drake só conseguia pensar em uma única palavra... MENAGE
    [Pensamento Isabel] Como disse mesmo? Ah sim... tão infantil.(Risos)[Descrição]Isabel se afasta de Drake enquanto fala: [Fala Isabel] Respondendo a sua pergunta é Isabel.
    Balth
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 0

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por Balth em Qui Nov 10, 2016 1:08 pm

    *pegava um cigarro e acendia*...*dava um trago*--Bem..não sei quem é o sujeito Teller..mas deve estar envolvido de alguma forma. Tenho que ir até o endereço indicado*soltava uma baforada*--Só tenho pena do moleque que tá com ela. Não sabe com o tipo de gente que ela anda. *saia do apartamento rapidamente e pegava o elevador*...*nesse meio tempo digitava o endereço no Waze para encontrar um caminho mais rapidamente*...*saia do elevador e do prédio,entrava no carro e botava as coisas no porta-luvas*...*saia em disparada até o endereço*--Só espero que não seja tarde demais.
    MINDGAME
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por MINDGAME em Sex Nov 11, 2016 1:43 am

    @Balth:
    Ao chegar no lugar, Tommas nota a movimentação estranha e, se tentar, não conseguirá ler as mentes dos três loiros que se aproximam do local (Drake, Isabel e Lara).

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 1
    Pontos de poder: 110 (NP 7)
    @Daik:

    Isabel Müller escreveu:Talvez devêssemos arranjar alguém para ajudá-lo primeiro. [Descrição] Isabel olha para Gregory. [Fala Isabel] Não quero assustá-lo, mas há sempre uma chance de você não estar totalmente livre do controle de alguém, mesmo que acredite que esteja.
    Gregory Smith - "Não se preocupe, eu estarei em boas mãos aqui. E é melhor vocês se apressarem. Eu não sei o que pode acontecer com a garota que ela me obrigou a raptar."
    Drake Walker escreveu:A propósito, me chamo Drake Walker. Qual o nome de vocês mesmo? E moça... Tem certeza que consegue ficar ao meu lado sem partir para agressão?
    Isabel Müller escreveu:Você terá que ariscar Sr. Walker. Por sua conta e risco.
    Respondendo a sua pergunta é Isabel.
    Lara Tolstói - "Lara. Lara Tolstói.
    Pode me chamar de Twinkle. Todo mundo chama."

    Twinkle responde com um sorriso amigável.

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 2
    Pontos de poder: 110 (NP 7)
    @GodsCorpse:
    Talon passou a maior parte de sua vida caçando magos apaixonadamente e agora se aproxima de sua maior missão. Quando suas convicções forem postas à prova, ele terá a difícil escolha de seguir seu destino ou criar seu próprio caminho.
    A Empirikos atua atualmente com cinco agentes de campo que dão suporte a Black Mamba:
    Agentes da Empirikos:
    Coronel Marcus Thompson (Brother of Steel)
    61 anos de idade
    Especialista tático, líder.

    Coronel Thompson é o líder da Empirikos e a comanda com pulsos firmes. É um homem impetuoso e intransigente, mas muito sábio. Para ele, os ideais da Empirikos são como sua religião.
    Hillary Thompson (Cold Steel)
    22 anos de idade
    Assassina, agente de infiltração.
    Filha do Coronel Thompson.

    Hillary tem uma personalidade parecida com a do pai, mas metade de seu bom senso e o dobro de frieza.
    Miranda Baelykh (Dragonfly)
    26 anos de idade
    Piloto, agente de infiltração.

    Miranda teve a mãe e o irmão mais velho, Erick, assassinados há 10 anos por um mago conhecido como O Arcano. Entrou para a aeronáutica e, por sua história, foi recrutada para o grupo.
    Dr. Lucas Cooper
    31 anos de idade
    Especialista tático, cientista de campo.

    Dr. Cooper é um homem reservado e dedicado ao trabalho. Nunca tira folgas e está sempre pronto para ajudar. Alguns dizem que ele não gosta de voltar para casa e se afoga no trabalho.
    William Teller (Trojan)
    24 anos de idade
    Batedor, agente de infiltração

    Teller usa sua ligação com o submundo e um aparelho que engana invasores de pensamentos para se manter infiltrado entre os inimigos. É muitas vezes referido como "descartável" pelo Coronel por sua falta de envolvimento com a causa da Empirikos, atuando quase como um agente terceirizado, mas é um soldado eficiente.
    Diferente dos demais membros da Empirikos, o corpo de Emir Bassari é uma obra prima, criada e frequentemente atualizada por Dr. Newman.
    Charles Newman:
    Dr. Charles Newman
    21 anos de idade
    Formado em física, engenharia elétrica e medicina.
    Considerado prodígio, formou-se em física e engenharia elétrica aos 15 anos de idade na MIT enquanto estudava medicina em Harvard.
    Aos 17 anos de idade, solucionou o assassinato do próprio pai, colocando um grande mafioso na cadeia, o que chamou a atenção do serviço de inteligência americano.
    Foi recrutado pela Empirikos antes de completar 18 anos de idade e, em pouco tempo, passou a integrar um dos seus principais grupos de pesquisa.
    Newman acabou se tornando próximo a Bassari à medida que transformava seu corpo em uma arma cada vez mais letal. O cientista revelou que dividia-se cada vez mais entre o trabalho e a pesquisa para o tratamento de sua mãe, que sofria de uma doença rara. No mês passado, o cientista acabou se desligando da organização militar para dar total atenção ao tratamento da mãe, que já estava em estado terminal.
    Lucas assumiu as funções de Charles a partir de então. É um cientista esforçado e competente, mas a última missão da Empirikos está se aproximando dos limites da armadura de Talon.
    Dois meses atrás, Trojan foi enviado para investigar uma ordem secreta de estudantes de magia chamada Equinox. Segundo seus relatórios, a ordem é inofensiva e Marcus decidiu, por hora, usá-la para atingir ameaças mais significantes antes de desmantelá-la. William então permaneceu infiltrado, investigando membros suspeitos e se aprofundando em seu meio, o que, inesperadamente, atraiu a atenção de uma bruxa poderosa, conhecida apenas como Lotus, a quem Teller tentava se aproximar há anos.
    Lotus:
    Uma bruxa poderosa, perseguida pela Empirikos desde a sua criação.
    Segundo os relatórios, recruta jovens magos desde que despertam algum poder na infância.
    Lotus procurou Teller indiretamente, atrás de um livro da Equinox, e o agente viu nesse pedido a oportunidade de se aproximar da bruxa. Ha duas semanas, o Coronel preparou todos os agentes para emboscar Lotus durante a entrega do item, mas, assim que Lotus apareceu, um outro grupo a atacou.
    Paladinos:
    Dez soldados portando espadas cujas lâminas pareciam iluminadas por uma luz mística.
    Lotus conseguiu proteger Trojan dos ataques, sem notar a emboscada da Empirikos, e desapareceu, junto com Teller e o livro, na forma de folhas secas de outono que assumiram a forma de seus corpos e caíram ao chão.
    Marcus ordenou a captura daquele grupo e Talon viu cada um de seus aliados caindo em campo enquanto os enfrentava. Os dez paladinos possuíam armas poderosas que eram páreo apenas para Black Mamba.
    Segundo as ordens do Coronel, Bassari tentou capturá-los com vida, mas, assim que eram derrotados, os paladinos tiravam a própria vida. Ato que Emir conseguiu impedir apenas um de cometer.
    Quando os reforços chegaram, apenas Bassari estava de pé, e exausto. Os demais membros de sua equipe ainda hoje permanecem internados, inconscientes, mas já fora de perigo.
    Talon colocou o paladino que capturou em uma cela, buscou seus dados através de impressões digitais e o interrogou.
    Mikhail Chaadayev:
    Mikhail Chaadayev
    22 anos de idade
    Religioso fanático desaparecido desde os 16 anos de idade.
    Durante o interrogatório, mesmo Emir abusando de sua criatividade, não conseguiu tirar informação alguma de Mikhail. Tratava-se claramente de um soldado descartável, que havia passado por lavagens cerebrais religiosas profundas. A única coisa que o paladino transparecia era uma repulsa religiosa por Lotus. Em sua armadura, havia um logotipo de uma empresa que, segundo as pesquisas de Bassari, se revelou fictícia.
    O. Corp:
    Eis que hoje, pela manhã, Trojan envia uma mensagem para Talon através de uma linha segura.
    William Teller - "Black Mamba! Espero que receba essa mensagem. Você é a minha última esperança de completar essa missão. Estou tentando falar com os Steel desde o ocorrido, sem resposta.
    Lotus está se preparando para algo grande e não vai sair daqui pela próxima hora. Anote este endereço: número quatrocentos e cinquenta oeste da quadragésima primeira rua (450 W 41st St). Reúna o resto do grupo e venha o quanto antes! Eu recebi uma ligação de um dos capangas dela e tem um grupo da Equinox vindo para cá impedi-la... podem acabar estragando tudo. É agora ou nunca!"

    Sabendo que não poderia retornar a mensagem e o resto de sua equipe estava desabilitada, Talon não era apenas a única chance da missão ser completa, como também era o único que poderia tirar Trojan daquela situação. O soldado então se preparou e foi até o local indicado no Hell's Kitchen.

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 1
    Pontos de poder: 105 (NP 7)
    @IsabelMuller:

    Isabel Müller escreveu:Talvez devêssemos arranjar alguém para ajudá-lo primeiro. [Descrição] Isabel olha para Gregory. [Fala Isabel] Não quero assustá-lo, mas há sempre uma chance de você não estar totalmente livre do controle de alguém, mesmo que acredite que esteja.
    Gregory Smith - "Não se preocupe, eu estarei em boas mãos aqui. E é melhor vocês se apressarem. Eu não sei o que pode acontecer com a garota que ela me obrigou a raptar."
    Drake Walker escreveu:A propósito, me chamo Drake Walker. Qual o nome de vocês mesmo? E moça... Tem certeza que consegue ficar ao meu lado sem partir para agressão?
    Isabel Müller escreveu:Você terá que ariscar Sr. Walker. Por sua conta e risco.
    Respondendo a sua pergunta é Isabel.
    Lara Tolstói - "Lara. Lara Tolstói.
    Pode me chamar de Twinkle. Todo mundo chama."

    Twinkle responde com um sorriso amigável.

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 2
    Pontos de poder: 110 (NP 7)

    Agrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Tommas Gates


    Galpão na Hell's Kitchen

    Drake Walker

    Emir Bassari

    Isabel Müller

    Lara Tolstói

    Tommas Gates

    A medida que o sol vai se tornando mais intenso, ainda que não vença o frio do inverno, poças se formam pelas calçadas e ruas. Boa parte das construções estão cobertas de neve e não há movimentação no local.
    Todos chegam, cada um a sua maneira [Off = e na ordem das postagens], no local.
    Estacionado em frente ao galpão, há um furgão preto batido de placa DOC-6482.

    [Off = Vocês estão livres para interagir.]
    Balth
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 0

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por Balth em Sex Nov 11, 2016 10:21 am

    *estacionava o carro*-Não sei quem são esses três..mas..se não estão lá dentro sacrificando pessoas estão envolvidas de alguma forma*saia do carro com pressa mas não ia até o grupo ia até a porta do galpão*...*olhava para trás e jogava meu cartão na direção do grupo*..*penso: espero que eles entendam*...*atirava na porta esperando abri-la depois a chutava a mesma*...*fazia um rolamento para dentro do local*--MUITO BEM DETETIVE TOMMAS GATES! LARGUEM QUAISQUER ARTEFATOS MÍSTICOS DE SACRIFÍCIO HUMANO ESTEJAM TODOS PRESOS! Mas se resistirem a unica coisa que eu posso dizer é...go a head make my day punk
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 326
    Reputação : -3

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por GodsCorpse em Sex Nov 11, 2016 12:53 pm


    Thud... Thud...
    Era o som que os socos pesados de Emir faziam contra a face do mago. Já havia terminado o serviço, afundando-o contra a parede, mas havia se perdido de novo. Sempre os sacrifícios com almas inocentes, empurradas a demônios nefastos. Emir não acreditava... ou melhor, não confiava em deuses ou entidades, mas a todo novo serviço rezava: Que não sejam crianças
    Thud... Thud...
    Cada momento do impacto trazia de volta as lembranças. A água... as bolhas de ar... a pequena mão se estendendo em direção a superfície.
    Tão nova...
    Thud... Thud... Splash
    O último som tirava Black Mamba de seu transe e o corpo escorregava lentamente pela parede. A cabeça agora era uma mancha vermelha dentro da parede, com dentes grudados e outras partes do rosto agora irreconhecíveis. "Essa é minha arte", ponderou por um momento, sentindo os braços pesados.
    Não havia ninguém para apontar a saída aquele dia. Nenhuma pessoa para dizer que tudo que viu era um show de ilusões. Ninguém para ele desaparecer enquanto falavam.
    Foi sozinho e, pela primeira vez, amaldiçoou-se por ser incapaz de ficar bêbado.






    - ... Por fim, bom trabalho, Bassari. - terminou o coronel.
    Thud, novamente, mas desta vez era o barulho da porta se fechando atrás, Emir piscou por um instante. Hillary entrava na sala, ostentando um colar com meia-dúzia de línguas e um sorriso no canto do lábio que congelaria a espinha do mais terrível assassino. Ficou em pose ao lado de Bassari, que, mesmo depois de todo esse tempo, não sabia se tinha medo dela ou tesão por ela. Provavelmente os dois.
    - Cold Steel, você já sabe o protocolo a respeito do armazenamento corrento dos mementos.
    - Sim senhor. Só queria lhe informar que estamos prontos a emboscar o alvo.
    - Ótimo. Bassari, acompanhe-na e mostre onde colocar os mementos. Isso é tudo. Dispensados.

    Os dois saíram em silêncio.

    - Você está sem seu troféu.
    - Ela arrebentou junto com os dentes. Não estava afim de costurar ela de volta. - sorriu.
    - Vai ficar para trás na contagem. - puxou o colar - Este aqui foi um culto inteiro. Old Ones e etc. Decepei a cabeça do orador deles antes que pudesse terminar a frase. A cabeça ainda se mexia quando segurei ela diante dos outros membros. - Emir não respondeu, então parou na frente dele - Espero que não esteja amolecendo Black Mamba. Não quero ter que aparar suas presas.
    - E você não vai querer sentir minha picada. - pareciam ameaças, mas eram provocações. Um sabia que o outro era perigoso e isso deixava divertido os "inuendos". Ficaram em silêncio por um momento, se encarando, mas foram notificados dos outros membros.
    - Trabalho a fazer Mamba. Vamos queimar uma bruxa.






    Era o dobro do número. Dois para cada um. Era apenas uma questão de ritmo. Sabres lhes davam alcance, mas era apenas cobrir essa distância que eles perdiam a vantagem. O primeiro caiu quando Talon pisou em seu joelho e fez com que a dobra tocasse o chão, com o osso saindo de dentro da carne.
    O coronel gritou uma ordem, mas uma das lâminas passou em seu ombro. Cold Steel já estava no serviço, furando o braço do atacante de seu pai, mas outro a flanqueou e a feriu. Foi tempo suficiente para Emir se jogar sobre os dois e tirar os espadachins de cima deles.
    - Movam-se. Agora! Dragonfly! - sem Charles, Miranda era sua favorita. Ele via nela uma companhia que fazia lembrar da irmã mais nova. Ela via nele alguém que lembrava o irmão mais velho. Os dois estavam compensando um no outro a falta de um ente-querido, o que fazia momentos como este, ainda mais tenebrosos. Quando Dragonfly caiu, Emir usou de seu inimigo como escudo e arma, acertando dois em seu caminho. Ele tiraria Miranda dali e não havia ninguém que o impedisse.
    Houve um espaço de tempo que Talon não sabia contar o que aconteceu. Mas o gesto de limpar o visor ficou gravado em sua cabeça de tanto fazer.  Quando chegou no último, o prensou na parede.
    Thud... Thud... Thud... Thud...
    Não o dava tempo ou espaço, quebrando sua armadura e terminando num gancho que arrebentou parte do capacete. Finalmente desmaiado. Amarrou bem os braços, buscou algum veneno que pudesse ter na boca e o prendeu.
    Voltou ao transporte com os outros, caminhando entre os corpos dos fanáticos.
    - Eram para ter usado isso em mim, não em vocês. - zombou de um dos cadáveres, pisando no handle de uma das lâminas místicas. O resto seria levado para estudo.






    - Emir? - Emir acordava da cadeira num salto, vendo Lucas o observando - Ela já está estável. Não precisa se preocupar. - passou a noite do lado de Miranda e havia caído no sono em algum momento. Se levantou e foi até a porta do cômodo - O Coronel disse que você pode fazer a interrogação do que sobrou. - pop-up no dispositivo de Talon - Mikhail Chaadayev. Sumido desde os 16 anos, 22 agora.
    - Da maneira que os outros se mataram, esse vai ser complicado de quebrar. - sorriu e fechou o punho - Vamos ver o quanto vou ter que quebrar.
    Cooper apenas suspirou. Emir olhou Miranda em seu sono uma última vez antes de sair.






    - Não vai te ajudar ficar calado. - havia quebrado o dedo indicador de Mikhail - Por que estavam protegendo ela? Quem são vocês?! - tapeou-o no rosto com as costas da mão - Seu fã clube nem existe, criança. Quem. São. Vocês?! - levantou o rapaz do chão com uma mão. Havia gastado horas nisso e só gostava até tanto de bater em um inimigo.
    - Não ouse me associar a aquela bruxa! - cuspiu e Emir retribuiu o arremessando no chão. Antes que levantasse o punho de novo, recebia uma mensagem.
    - Hm... Voltarei... E garanto, não serei tão querido na próxima vez.
    Saiu da sala de interrogação e voltou-se para mensagem:
    Era de Trojan.






    As mãos de Emir tremiam enquanto encarava o local, observando de um prédio vizinho superior. Tudo que havia feito pelos Empirikos parecia peixe pequeno quando situado a uma bruxa dessas. Ele encarou a mão tremendo e fechou o punho. Não era medo... era animação.
    Quase apertou o comunicador para falar "Ei Newman, advinha.", mas seu amigo havia mudado o foco. Emir quase se sentiu traído. As vezes se perguntava se era sua personalidade que afastou o amigo, mas ele não aprendia que o mundo não girava ao seu redor.
    "Equinox?" - observava a chegada de um trio. "Devo me mover rápido. Se depender deles, Lotus vai usá-los." - preparou seu gancho para fazer a entrada pelo telhado - "É uma bruxa e, se for este o lar dela, o local é um labirinto de armadilhas e ilusões. Todo cuidado vai ser pouco. Ela vai ser ainda mais poderosa no seu terreno. Devo ser rápido e furtivo, ou se nã-"

    -- MUITO BEM DETETIVE TOMMAS GATES! LARGUEM QUAISQUER ARTEFATOS MÍSTICOS DE SACRIFÍCIO HUMANO ESTEJAM TODOS PRESOS!

    "... Acho que tenho minha distração."

    Aproveitou e fez seu salto para o telhado e buscava seu caminho para dentro do edifício furtivamente.


    @GodsCorpse escreveu:Uhu! Difícil arrumar todas as cores e etc. Estou bem satisfeito com meu texto. Como ação, supermovimento de balançar-se com Velocidade 2 para o telhado e bora Furtivo.
    Não acho que consegui bem mostrar muito dele agora porque quis atacar os acontecimentos antes. Mas vai ser bem legal agora :3
    Daik
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 87
    Reputação : 0

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por Daik em Sab Nov 12, 2016 5:33 pm

    - Nossa Twinkle, você é uma fofa mesmo... – Sua atenção dirigia-se para Isabel, logo em seguida. – Tá vendo como você deve agir? – Drake sorria, como se estivesse entre amigos. – Bonita, carismática e EDUCADA... – Fazia questão de ressaltar a última palavra, como uma leve provocação.

    - Táxi! – Gritou, de repente, enquanto levantava a mão para chamar atenção. – Não sou um “Uber Guy” como esses hipsters de agora... – Dizia de forma animada. – Odeio modinhas, sabe? Me sinto traindo os honestos... – Olhou para o para-brisas do táxi que se aproximava, buscando entender a etnia do motorista. – ... Indianos, que nos guiam a anos com extremo respeito e zelo. –

    O carro encostou ao lado dos três. Daik seguiu na frente, entrando no banco do carona e sendo recebido com grande animação pelo carismático motorista.




    - Hello! – Seu sotaque era extremamente carregado. – Bom dia senhor! – Recepcionava o taxista. No momento que Drake iria responder as animadas palavras, Twinkle e Isabel entraram no carro. – Hello! Bom dia lindas senhoritas! – Repetiu. – Viram meninas? EXTREMO RESPEITO E ZELO! – Drake virou-se para trás enquanto dizia, extremamente satisfeito com o homem que os guiaria.
    - Para onde iremos senhor? –
    - Hells Kitchen... – Drake parecia encarar curiosamente o motorista mais do que deveria, deixando-o um tanto quanto sem jeito. – Eu te conheço de algum lugar? – Aquela face não lhe parecia estranha. – Você é famoso não é? Já fez algum filme? –
    - Não senhor. – Ele sorria. – Nós indianos somos todos iguais mesmo, as vezes parecemos clones... – Gargalhou o taxista, rindo da própria situação. – Você deveria ver o meu primo Rajan e sua tia avó Aja, chega a dar nervoso quando estão juntos... – Tagarelava o carismático Indiano.
    - Tem certeza que você não é famoso? Qual o seu nome? – O Agente estava demasiadamente curioso, certo de que já havia visto aquele homem em algum filme de ação.
    - Meu nome é Ranjit, senhor... Muito Prazer! E eu tenho certeza sim que não sou famoso... Nem entre os meus filhos... – Aquelas palavras pareciam ter saído do interior do coração do taxista, deixando-o instantaneamente para baixo.
    - RANJIT?! Mas esse é o nome de outro taxista famoso! – Dizia abismado. – Qual é aquela série mesmo? Puta que pariu... Essa viagem tá parecendo uma trip de ácido... – Falou para si mesmo, fazendo Ranjit voltar a rir com a situação.

    ----

    Drake permaneceu calado pelo resto do trajeto, perdido em seus pensamentos. Aquela importância que dava a semelhança de uma pessoa com um famoso era uma forma que o subconsciente dele buscava para diminuir a sua preocupação com Rita. Pânico não resolveria, descontrole não resolveria. Sabia que a sua amiga poderia estar em uma situação de grande perigo. Rita era como uma irmã mais nova, uma pessoa de bom coração e que teve que se adaptar as situações da vida. Drake não deixaria que nada de ruim acontecesse a pessoa que mostrava em sua essência o que era ser humano. Com todos os seus defeitos e qualidades.

    - Chegamos! – Disse Ranjit com animação. – Você tem um cartão, Ranjit? Adoraria pegar táxi novamente com uma estrela dos cinemas... – O taxista riu, enquanto tirava um cartão da carteira e entregava a Drake. – Taxi e Limousine? sério? – Dizia Drake surpreso enquanto olhava o cartão. – Limousine só durante a noite, senhor. – Respondia o Indiano com seriedade.

    Drake se despediu e saiu do táxi. – Elas vão pagar pela viagem, eu sou apenas um guia da cidade... – Disse, distanciando-se do carro e aguardando as meninas em seguida.

    – Finalmente! – O êxtase da adrenalina voltava a preencher os limites do seu corpo. Estava próximo da pista de Rita. – Prontas? Agora temos que caminhar... – Isabel tinha pedido, durante o trajeto, para que Ranjit os deixasse alguns quarteirões antes do destino. Drake achou uma ótima ideia e obviamente NÃO disse aquilo em voz alta. Se negava a dar essa moral para a Taylor Swift de Hogwarts. – Maneiro o Ranjit, não acham? Nunca que vocês iriam encontrar um cara desse no Uber. – Jogava conversa fora enquanto caminhava com certa pressa. – Motoristas do Uber são sempre Hipsters estranhos ou playboys querendo tirar um dinheiro fácil... – Suas palavras eram ditas em um tom amistoso. – Não que eu os julgue, mas falta algo. Taxistas vivem desse trabalho e são muito mais reais no que fazem. – Concluiu.

    -------

    Passos dados, trajeto percorrido. A manhã fria aquecia-se com o passar do tempo, assim como o corpo e espírito de Drake. Aproximaram do local e rapidamente seus olhos se depararam com a Van usada para sequestrar Rita. – Hey, foi essa a van... Mesma cor, os sinais da batida que ocorreu. Não tem como eu estar errado... – Tudo indicava naquele momento que eles estavam no caminho certo. Drake queria entrar naquele lugar e acabar com essa ansiedade, mas não podia no momento, imprudência poderia resultar na morte da Rita. – É o seguinte... – Drake retirava um cigarro do maço oferecendo-os em seguida para ambas. – Não acredito que tenha alguma coisa mais na Van, mas não podemos ignorá-la... – Antes de terminar suas palavras, Drake percebe a aproximação de um homem que arremessa um cartão em sua direção. Como um reflexo instintivo, Drake segura o cartão e lê: “Tommas Gates, Detetive Particular.” Em paralelo, o homem saca uma arma, atira no portão e adentra o local de peito aberto. – MAS QUE PORRA É ESSA! – Drake surpreende-se totalmente com a ação. – Não temos mais tempo a perder, chequem a van, tomem cuidado ou façam a merda que quiserem. Eu vou tentar entrar no edifício antes que esse louco de merda faça a Rita ser morta. – Drake havia perdido por um instante toda a compostura com a atitude daquele detetive. – Se a Rita se machucar por isso, ele tá fudido... – O agente então seguiu pelos arredores do prédio, procurando alguma entrada alternativa, de forma mais furtiva e rápida que conseguia.

    Talvez, em uma situação diferente, Drake teria respeitado completamente a iniciativa suicida de Tommas. Mas aquele não era um momento normal. Era a vida de uma pessoa que ele se preocupava em jogo. Meio hipócrita da parte dele? Claro! Mas me diz aí leitor julgador, existe algo mais universal do que a hipocrisia humana?
    IsabelMuller
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 191
    Reputação : 16

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por IsabelMuller em Sab Nov 12, 2016 7:41 pm

    Resposta a todos

    @Daik escreveu:Táxi! – Gritou, de repente, enquanto levantava a mão para chamar atenção. – Não sou um “Uber Guy” como esses hipsters de agora...


    [Descrição]Isabel retira as de seu carro do bolso e destrava o alarme.
    [Fala Isabel]Mi scusi Mr. Walker. Quanto menos inocentes envolvidos melhor. Não serei responsável pela vida de um taxista.
    Se quiser vir junto o banco de trás é todo seu, caso contrário estou certa de que Twinkle adoraria acompanhá-lo.


    [Off] Se Daike resolver ir de taxi sugiro que ao invés de colocar a Isabel falando para pararem alguns quarteirões antes do local é só considerar que foi a Twinkle. Se Drake resolver ir junto Isabel passa as chaves do carro para Twinkle e senta no banco do passageiro e quem decidira parar alguns quarterões antes será Twinkle. Isabel está cansada e aproveitaria para cochilar. kkkkkkkkk [On]
    Dentro do carro.
    [Off]Aqui vou descrever as duas possibilidades: 1- Todos indo juntos. 2 - Isabel indo sozinha. Peço que considere apenas aquela optada por Daik. Wink[on]
    Opção 1 - todos juntos.

    [Descrição] Isabel entrega a chave do carro a Lara enquanto pensa. [Pensamento Isabel] Não seria uma má ideia um cochilo ou seria? [Descição] A dúvida de Isabel estava quanto tempo seria necessário para que mergulhasse em um de seus pesadelos? E se seria possível Drake fechar a matraca por 10 minutos. Se Isabel não pudesse ler seus pensamentos ela se perguntaria: "Será que ele pensa antes de falar?"
    @Daik escreveu:Drake permaneceu calado pelo resto do trajeto, perdido em seus pensamentos. Aquela importância que dava a semelhança de uma pessoa com um famoso era uma forma que o subconsciente dele buscava para diminuir a sua preocupação com Rita. Pânico não resolveria, descontrole não resolveria. Sabia que a sua amiga poderia estar em uma situação de grande perigo. Rita era como uma irmã mais nova, uma pessoa de bom coração e que teve que se adaptar as situações da vida. Drake não deixaria que nada de ruim acontecesse a pessoa que mostrava em sua essência o que era ser humano. Com todos os seus defeitos e qualidades.
    [Pensamento Isabel] Obrigado Mr. Walker. Ao menos posso conhece-la através de ti.[Descrição]Isabel adormece com esse pensamento e acorda com Twinkle dizendo:

    [Fala Twinkle] Chegamos. Parei 3 quadras antes. É mais prudente.

    @Daik escreveu:– Finalmente! – O êxtase da adrenalina voltava a preencher os limites do seu corpo. Estava próximo da pista de Rita. – Prontas? Agora temos que caminhar...

    [Descrição] Isabel permanece em silêncio até ver a seguinte cena:
    @Balth escreveu:*olhava para trás e jogava meu cartão na direção do grupo*..*penso: espero que eles entendam*...
    [Descrição] Assim que o detetive saca sua arma e a mira para a porta Isabel desativa o Invasões de segredos e ativa Marionete mágica focando-se no detetive.
    [Fala Isabel] Idiota. [Descrição] Isabel força o detetive a soltar o gatilho da arma coloca-la no chão e chuta-la em sua direção. [Fala Isabel] Sr. Detetive Gates não lhe ensinaram táticas de invasão na academia? [Descrição]A maga pega a arma do chão e entrega a Lara. [Fala Isabel] ou você é suicida? louco? quer que os reféns morram? [Pensamento Isabel] Não vou permitir que Rita morra. [Fala Isabel]Pois te digo, ninguém morrerá aqui hoje a não ser Lotus, ok?! Te devolvo seu brinquedo e te solto se prometer não fazer nenhuma besteira novamente. Te coloco lá dentro, sem que te vejam, e acabamos com eles sem que ninguém morra hoje. O que acha de um trabalho em equipe Mr. Gates?

    @Daik escreveu:Não temos mais tempo a perder, chequem a van, tomem cuidado ou façam a merda que quiserem. Eu vou tentar entrar no edifício antes que esse louco de merda faça a Rita ser morta.
    [Fala Isabel] Seja prudente, logo estaremos juntos. Salvaremos Rita. [Descrição]Isabel faz um sinal para Twinkle devolver a arma a ela. [Fala Isabel] Vá com ele (Drake), ele não se importa com o livro. Evite que cometa besteiras por favor.[Descrição]Müller volta seu olhar para Gates. [Fala Isabel] E então Mr. Gates participaremos da ação juntos? Sem insanidades? ou devo deixá-lo pra trás? Quer ser um herói hoje? Posso soltá-lo? E por favor fale baixo. Vai por mim, você não vai querer anunciar nossa chegada. Lotus não é burra e muito menos frágil ou surda.

    Opção 2 - Drake e Twinkle (taxi). Isabel (carro)

    [Descrição] Isabel os segue em seu carro, estacionando logo atrás do taxi quando eles sinalizam parar.
    @Daik escreveu:– Finalmente! – O êxtase da adrenalina voltava a preencher os limites do seu corpo. Estava próximo da pista de Rita. – Prontas? Agora temos que caminhar...

    [Descrição] Isabel permanece em silêncio até ver a seguinte cena:
    @Balth escreveu:*olhava para trás e jogava meu cartão na direção do grupo*..*penso: espero que eles entendam*...
    [Descrição] Assim que o detetive saca sua arma e a mira para a porta Isabel desativa o Invasões de segredos e ativa Marionete mágica focando-se no detetive.
    [Fala Isabel] Idiota. [Descrição] Isabel força o detetive a soltar o gatilho da arma coloca-la no chão e chuta-la em sua direção. [Fala Isabel] Sr. Detetive Gates não lhe ensinaram táticas de invasão na academia? [Descrição]A maga pega a arma do chão e entrega a Lara. [Fala Isabel] ou você é suicida? louco? quer que os reféns morram? [Pensamento Isabel] Não vou permitir que Rita morra. [Fala Isabel]Pois te digo, ninguém morrerá aqui hoje a não ser Lotus, ok?! Te devolvo seu brinquedo e te solto se prometer não fazer nenhuma besteira novamente. Te coloco lá dentro, sem que te vejam, e acabamos com eles sem que ninguém morra hoje. O que acha de um trabalho em equipe Mr. Gates?

    @Daik escreveu:Não temos mais tempo a perder, chequem a van, tomem cuidado ou façam a merda que quiserem. Eu vou tentar entrar no edifício antes que esse louco de merda faça a Rita ser morta.
    [Fala Isabel] Seja prudente, logo estaremos juntos. Salvaremos Rita. [Descrição]Isabel faz um sinal para Twinkle devolver a arma a ela. [Fala Isabel] Vá com ele (Drake), ele não se importa com o livro. Evite que cometa besteiras por favor.[Descrição]Müller volta seu olhar para Gates. [Fala Isabel] E então Mr. Gates participaremos da ação juntos? Sem insanidades? ou devo deixá-lo pra trás? Quer ser um herói hoje? Posso soltá-lo? E por favor fale baixo. Vai por mim, você não vai querer anunciar nossa chegada. Lotus não é burra e muito menos frágil ou surda.
    MINDGAME
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por MINDGAME em Dom Nov 13, 2016 2:01 am

    @Balth:
    [Off = Esse poder da IsabelMuller tem DC 17 e caracteriza um ataque surpresa, o que limita seu Dodge à metade. Você pode escolher entre Strength ou Dodge para tentar resistir ao agarrão inicial. Se falhar, o poder impõe -5 de penalidade nos testes de Acrobatics (não pode usar sem ser treinado) ou Athletics (no caso, bônus zero) para escapar dele e isso significa que, mesmo com 20 no teste de Athletics, o personagem não conseguiria superar a dificuldade.
    Dei seguimento a cena considerando o efeito do poder, mas você pode resistir (D20+2(Metade do Dodge) vs DC 17). Se passar, não sentirá nenhum efeito.]

    A princípio, o detetive pode pensar que estava sob o poder de Lotus, mas a loira (Isabel) se revela como a fonte do poder que o controla naquele momento, fazendo exigências e estabelecendo um plano. Era claramente um dos seres místicos que Tommas odiava, mas parecia estar ali pelo mesmo motivo.

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 1
    Pontos de poder: 110 (NP 7)
    @Daik:
    [Off = como sempre a descrição está ótima, mas não faça ações de outros PJs. Limite-se a ações de NPCs. Em ambas as cenas possíveis, considerarei que foi a Twinkle a pedir para estacionar longe do local e não Isabel.]

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 2
    Pontos de poder: 110 (NP 7)
    @GodsCorpse:
    De cima, Talon se esgueira entre aberturas de tubulação com sinais de abandono até o interior do galpão.
    Galpão:
    Parte do chão desmoronou há muito tempo e um grande buraco lhe permite observar os quatro andares do prédio abaixo. O soldado consegue ver dois capangas, aparentemente desarmados, olhando pela janela junto a Trojan.
    Capanga 1 - "Parece que o "Mr. Pã" não estava mentindo. Temos visita."
    Capanga 2 - "Eae, Capuz, reconhece algum desses?"
    William Teller - "Sim, a loira ali atrás. É da ordem. Se eu me lembro bem, é um incendiária. Eu teria cuidado com ela. Mas... aquele cara..."
    Capanga 2 - "O que tem o cara?"
    Capanga 1 - "Espera, eu conheço esse cara! Qual é o nome dele?"
    William Teller - "Walker."
    Capanga 1 - "É! Drake Walker!"
    Capanga 2 - "Drake Walker? Do Kill or be Killed? O cara que quebrou sua cara na arena ontem, Capuz?
    Capanga 1 - "Hahahahah! esse mesmo!"
    Capanga 2 - "Hum... Acha que consegue tirar eles daqui?"
    William Teller - "Eu posso tentar."
    Trojan prontamente segue em direção a porta de entrada.
    Capanga 2 - "Só precisa ganhar tempo. Mais uns vinte minutos e estará feito."
    Capanga 1 - "Levanta a guarda dessa vez!"
    Teller então deixa o galpão. Ao longo da conversa, Emir tem tempo de observar bem o local. Não parece ser o covil de uma bruxa, nem há sinais de ilusões. É possível observar um foço de elevador inutilizado e escadarias com partes desmoronadas. Há apenas esses dois capangas vigiando o local que parece improvisado e, se Lotus está ali, deve estar no subsolo.

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 2
    Pontos de poder: 105 (NP 7)
    @IsabelMuller:
    [Off = Se tentar ler a mente de Teller, não conseguirá mais do que pensamentos superficiais vazios e incertos, sem relação alguma com os eventos que sabe que ele está envolvido]

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 2
    Pontos de poder: 110 (NP 7)

    Agrupados - Drake Walker, Isabel Müller e Tommas Gates


    Galpão na Hell's Kitchen

    Drake Walker

    Isabel Müller

    Lara Tolstói

    Tommas Gates

    William Teller

    [Off = Estamos em uma situação de duplo Gato de Schrödinger, até Balth rolar a resistência ao poder de Isabel e Daik decidir entre a carona dela e o táxi, ambas as possibilidades são válidas. XD
    De qualquer forma, a descrição que não se concretizar também será considerada para a avaliação de imersão para ganho de Pontos de Poder (farei essa avaliação sempre de domingo para segunda, como descrito nas regras da mesa). ^^]

    Talon moveu-se como uma sombra entre as construções e seu vulto pode ser notado apenas brevemente por Tommas e Isabel. Para ambos ficara claro que o soldado estava aproveitando os quatro do lado de fora como distração para se infiltrar. [Off = Estou considerando Stelth, Perception e Insight passivos (10+Bônus) dos envolvidos, mas fiquem à vontade para rolar caso queiram melhorar o teste, arcando com as consequências caso obtenham um resultado pior]
    Do lado de fora, Gates decide forçar sua entrada, mas seu corpo não se move e age contra a sua vontade perante o controle de Müller. Antes que o detetive possa responder a ela, Teller surge à porta e se aproxima do grupo.
    William Teller - "O que vocês estão fazendo aqui?"

    [Off = Caso Balth resista ao efeito de Isabel, William surgirá logo após o detetive atirar na porta, mas com um semblante irritado]



    Balth
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 0

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por Balth em Dom Nov 13, 2016 6:58 pm

    (Faço esforço extra: pegar um bonus de +3 ficando com +5 de esquiva e tentar resistir ao poder da Isabelle)
    *sentia uma mão invisível tentando prende-lo*...*tentava resistir ao controle daquela jovem se esforçando o máximo que se jogando num salto para o lado esquerdo e caindo no chão*
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 183
    Reputação : 0

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por Rolador de Dados em Dom Nov 13, 2016 6:58 pm

    O membro 'Balth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :

    Resultado : 20
    Balth
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 0

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por Balth em Dom Nov 13, 2016 7:32 pm

    *olhava deitado no chão para a menina*--Adoraria..agora faça essa brincadeira nele*aponto com a arma para o teller*--Eu achei que isso fosse uma festa..e aqui está o meu convite*dava um sorriso sarcástico*...*depois o fechava*...*mirava rapidamente e atirava no peito do Teller*
    (Ataque a Distância (Pistola "Caça Monstro") / +7(Ataque) / +7(Perfurante) vs Resistência / 18-20)
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 183
    Reputação : 0

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por Rolador de Dados em Dom Nov 13, 2016 7:32 pm

    O membro 'Balth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :

    Resultado : 5
    MINDGAME
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por MINDGAME em Dom Nov 13, 2016 8:39 pm

    [Off = Considerando o sucesso do teste de resistência, as falas de Isabel ficaram soltas. Tommas sequer sentiu qualquer efeito, tanto do ataque quanto da resistência, agindo normalmente.]
    @Balth, @Daik e @IsabelMuller:
    Do lado de fora, Walker, Müller e Tolstói assistem Gates alvejar Teller à queima-roupa. O ataque pega o encapuzado desprevenido e sua brutalidade joga seu corpo de volta para dentro do galpão.
    Twinkle se assusta com a reação, levando as mãos à boca, então puxa uma arma de choque da parte de trás da cintura e aponta para Tommas.
    Lara Tolstói - "Larga a arma!"
    @GodsCorpse:
    Do lado de dentro, Talon vê o corpo de Trojan sendo jogado de volta para dentro e rolando por cerca de sete metros, com um ferimento grave no peito.
    Os dois capangas, se assuam e correm na direção de Teller, que agoniza antes de perder a consciência.
    Capanga 1 - "MAS QUE PORRA É ESSA?!"
    Capanga 2 - "Droga! Quem são esses caras?"
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 326
    Reputação : -3

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Nov 13, 2016 9:00 pm

    "Porra Trojan. Perdeu para Youtuber?
    Emir tinha paixão pelo trabalho e, como combate fazia parte do trabalho, sempre buscava estudar um pouco mais. Os vídeos de Drake já apareceram nas suas recomendações, mas a ideia de ficar puxando briga na rua era um tanto tosca. Mas gostaria de brigar também.
    Talon moveu devagar camuflado, flanqueando os capangas em expectativa de nocauteá-los antes de prosseguir pelo galpão. Entretanto, foi uma surpresa para ele ver o ataque contra Teller.
    "Droga!" - amaldiçoou em seus pensamentos - "Deveria ter ficado entre os maguinhos, Teller"
    Aproveitando a distração dos capangas, ele observa do lado de cima antes de descer, ainda camuflado, vagarosamente em um dos lados do buraco. Emir visava assistir a cena do andar abaixo e aproveitar a primeira distração do grupo da Equinnox contra os capangas para resgatar Teller.

    OFF escreveu:Vou ficar no andar abaixo camuflado, buscando uma brecha para tirar Teller dali. Seria um Atraso de Iniciativa e, na primeira abertura, movimento para alcançá-lo e (idealmente) usar gancho para subir com ele numa segunda ação de movimento.
    To cada vez com mais ideias de equipamento. A Camuflagem é contra audição e visão normais.
    Se Stealth é necessário para evitar alguma outra coisa, então ai vai:
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20
    + 7.
    IsabelMuller
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 191
    Reputação : 16

    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por IsabelMuller em Dom Nov 13, 2016 9:11 pm

    [Descrição]Ao ver sua tentativa de impedir que o detetive maluco derramasse algum sangue fracassada, após o tiro em Teller a jovem maga aproveita-se da distração e usa Ilusão para ocultar-se. A maga simplesmente desaparece. [Pensamento Isabel] Esse cara é o que um psicopata?! um lunático?! Céus, onde é que eu vim parar?! Teve sorte Sr. Gates, eu não tenho mais tempo para você, mas será que terá tanta sorte assim na próxima? Müller vê Twinkle tentando conter Gates com a arma de choque enquanto adentra no galpão. Ela ira vasculhar o local em busca de Rita e do livro.
    Conteúdo patrocinado


    Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 24, 2017 7:50 am