Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Qui maio 04, 2017 12:50 am

    Ao sair do bar o homem voador vê Sophia, ela parecia estar esperando um táxi ou algo do tipo.- Sophia... Ergh... Lazarenko. Eu sinto muito, mas eu deixei algo passar, preciso urgentemente ver os dados daquela civilização. Pode significar a diferença o fim do mundo é mais um dia turbulento- ele mal consegue olhá-la nos olhos, ele sabia que a havia ferido e não esperava que isso passaria apenas com aquela frase.

    Se mesmo assim ela concordasse em mostrar os dados das civilizações ele seguiria ela, e se predisporia a leva-la até os dados(caso estivessem longe) e analisaria-os, tentando compreender o que acontecftia nas previsões e como eles faziam tais previsões.

    Expertise fisics ou investigation ( o que melhor se aplicar ambos +9)

    Jim Jones efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui maio 04, 2017 5:43 pm


    MINDGAME escreveu: Adam Kadmon - "(Tom entristecido) Agradeço. Mas... não há nada que possa ser dito ou feito para mudar o que houve."

    De certa forma Adam tinha razão. Nada mudaria os resultados, nada apagaria aquela violência. Entretanto, a verdade, por pior que fosse, sempre trouxe conforto a Isabel. E há uma diferença gigante entre saber o que houve e achar que sabe. Depois de todos os acontecimentos daquele dia Müller tinhas pouquíssimas certezas e muitas dúvidas.

    MINDGAME escreveu: Adam Kadmon - "(Tom entristecido) Você é uma boa pessoa, Müller..."
    Então ele coloca de volta seu capacete e continua.
    Adam Kadmon - "(Tom entristecido) ... mas me lembra muito alguém que é terrível.
    Espero que supere seus demônios."

    Isabel fica confusa com a reação de Kadmon, a princípio ela não entendeu a comparação. Em outra situação talvez ela perguntasse a quem ela o fazia recordar-se, mas, naquele momento, não era apropriado.

    Isabel - Também espero que consiga superar os seus, Ohr.

    ________________________________________

    MINDGAME escreveu: Rosiel - "(Tom desatento) Ter alguma esperança é melhor do que não ter esperança alguma."

    Quanto mais aquela criatura abria a boca, mais repulsa a ela Isabel adquiria. Guerras não trazem esperança e sim dizimam-na. E mesmo que a celestial estivesse referindo-se ao momento em que Müller disse “...isso não quer dizer que não exista um meio, apenas ninguém descobriu ainda.”, ela estava errada. Não era esperança que motivava Isabel e sim sua razão, se todas as pessoas tivessem desistido em seus primeiros obstáculos os conhecimentos atuais, mágicos ou não-mágicos, não existiriam. “Só os tolos acham que sabem tudo.”

    Isabel permanece encostada na parede ao lado da porta que a levaria para casa. A maga olha para Ahura Mazda e diz:

    Isabel – Disse que seu irmão usou meus dons para obter uma resposta que só existe no futuro, que você tentou obtê-la sem sucesso e depois diz que não sabe o que ele acha que eu seria capaz ver! Diria que foi contraditório, mas a questão talvez seja: Qual a pergunta para a qual vocês estão procurando uma resposta?

    Isabel – O acordo feito entre esse humano e Lúcifer pode ter consequências perigosas, certamente terá. A destruição do mundo delas pode ter sido uma dessas consequências. É uma preocupação real. Teremos que lidar com as consequências disso. Se esse humano for a única chance de respostas sobre a máquina procura-lo é uma opção que não pode ser descartada pela simples menção ao perigo. É uma opção a ser estudada. O humano que reabriu os atalhos que usavam antes da criação... talvez devêssemos descobrir mais sobre ele...

    O cansaço e o sono começavam a pesar cada vez mais e Müller coloca a mão sobre a maçaneta da porta.
    Isabel - Segurança é uma ilusão. Aquela frase era tanto para seu amigo quanto para Freya que insistia na permanência de Isabel naquele lugar por questões de segurança. A frase a seguir pareceria desconexa e era frequentemente associada a um grande estudioso que ambos gostavam de citar. Aquela frase daria a Ian a certeza que ela voltaria em 20 minutos como haviam combinado.

    Isabel – ”O mundo não será destruído pelos que fazem o mal, mas por aqueles que assistem e não fazem nada.”

    A maga abre a porta e atravessa fechando-a logo em seguida.

    Repentinamente Isabel vê-se diante a outra visão, e mesmo que sua temporalidade não estivesse definida Müller supõe inicialmente que tratava-se de um futuro. Talvez um futuro tão próximo que tenha apagado a sensação de temporalidade e que provavelmente foi isso o que houve com a visão de Lotus. Entretanto, na mesma linha de pensamento um passado próximo poderia ter mesmo efeito e a dúvida permanece. Müller suspeita que o castelo da visão seja o mesmo em que viu Adam lutar contra Lotus em suas memórias.
    Quando observou a reação de Kadmon ao descobrir que sua visão havia sido concretizada, Isabel notou a mudança breve nas luzes de sua armadura e agora ela suspeitava que poderiam indicar sentimentos como: Raiva, ira e ódio. Sentimentos comuns ao sofrimento, mas quando pessoas tão apegadas a determinados valores entregam-se intensamente a tais sentimentos podem significar a escolha de um caminho sombrio. Preocupar-se com isso envolviam vários fatores incluindo o fato de que Adam era um bom aliado e seria um inimigo pior ainda.
    Se fosse uma visão de um passado poderia significar várias coisas, inclusive que ele permanecia ao lado de Lotus. Se fosse uma visão do futuro poderia significar que Adam não a escutou e tirou a mesma conclusão precipitada que ela ou que ele teve acesso não a sua visão e sim as suas conclusões. Caso suas conclusões sobre a morte dos amigos de Adam mostrassem-se corretas e fizessem parte dos motivos que o levariam a realizar aquele ato Isabel não teria argumentos para evitar que Ohr, uma vez mais, se voltasse contra Lotus. Se é que aquela nova visão significava isso, pois ela apenas o havia visto conjurar a espada e nada mais. Isabel não poderia agir com tantas dúvidas e sabia um modo de obter mais respostas, embora tivesse desejado não precisar fazê-lo.

    Müller usa de sua afinidade temporal para tentar obter mais detalhes.
    Dados:
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui maio 04, 2017 5:44 pm

    - 1Ph pra rerolar o dado de valor 8
    Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui maio 04, 2017 5:54 pm

    - 1Ph Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Convidado Sex maio 05, 2017 10:34 am

    Ahura Mazda escreveu:Ahura Mazda - "(Tom sereno) Enquanto eu restabelecia minha presença neste mundo, senti duas ressonâncias que estão fora de meu alcance. Ambos humanos com características singulares.
    Um desses mortais adquiriu, de alguma forma, a capacidade de reabrir os antigos atalhos que nós usávamos durante a criação da realidade. Nada sei sobre este indivíduo e nem posso alcançá-lo, pois nada deveria ter acesso a tais ferramentas da criação. Nem mesmo os anjos.
    O outro mortal ao qual não tenho acesso parece ser ainda mais perigoso. Um homem que foi capaz de atravessar o abismo e fazer algo que nós, que estávamos presos lá, fomos incapazes de fazer: encontrar Lúcifer.
    Imagino que vocês já conheçam o poder de um pacto feito com um caído. Este homem fez um pacto com o mais poderoso de nós.
    Se alguém, além de Lúcifer, tem essa resposta, é ele. Mas este homem habita a fronteira dos planos, próximo demais dos alicerces do labirinto. Meu poder não o alcança."

    - Certamente ele não é apenas um homem comum, mas isso ainda é impressionante para qualquer ser existente.

    E de fato o era, se esse homem tinha conseguido alcançar Lúcifer de alguma forma... Então ele agora deve ter poderes inimagináveis e que não iria querer essa pessoa como inimiga. O cenário não parava de melhorar, mas agora tinham três alvos a Hárpia e esses homens.

    - Mas e sobre o... "aspecto" de Lúcifer que atacou Valhalla? O que pode me dizer sobre ele? Tem alguma relação com tudo isso?

    Lembrar daquele aspecto de Lúcifer trazia uma certa cólera a Ódio que neste momento mantinha-se fria pelo bem dos planos que viriam a seguir. Se fosse representar Freya tinha que agir mais próxima a seus modos possível. Por mais que o desgraçado tenha atacado sua casa e atacado a mulher que fora como sua mãe por mais tempo do que a sua própria, Ódio guardava toda sua cólera para ser usada em batalha quando Freya desse a permissão para atacar com tudo, um caso que Ódio torcia para que chegasse logo, mas devido à paciência de sua contraparte, talvez não seja tão cedo.

    Ahura Mazda escreveu:Ahura Mazda - "(Tom sereno) Não tenho essa resposta. Posso levá-los até o homem que possa tê-la, mas, como disse, pode ser perigoso."

    - Imagino que sim, mas será preciso fazer. Obrigada pela preocupação.

    Ódio realmente ficava grata por ela, e não importava o perigo que corriam, elas precisavam correr o risco pois se elas não fizessem ninguém mais iria.

    Adam Kadmon escreveu:Adam Kadmon - "Ela pertencia a um amigo. Está em um lugar seguro agora."

    Kadmon não parecia entender a real importância daquela espada... É claro que podia estar fingindo uma vez que talvez esse homem fosse capaz de abrir as mentes alheias e invadir os segredos das pessoas, talvez estivesse fazendo neste momento, o que queria dizer que não tinha como garantir que ele fosse responder apenas as respostas certas das perguntas que fazia, mas mesmo assim, Ódio tem de perguntar:

    - Se não se importa... Quem era seu amigo?

    Mesmo que Kadmon tivesse sua curiosidade desperta pelas perguntas de Ódio que tinha acesso aos conhecimentos de Freya, não adiantava ter planos para aquela espada pois poucos no mundo podiam usá-la além de uma simples lâmina de combate, isso se ainda houvesse alguém no mundo capaz de usá-la.

    Rosiel escreveu:Rosiel - "(Tom desatento) Ah, não se desespere, a máquina do juízo final sempre esteve funcionando e prestes a cumprir sua função a qualquer momento... só estamos alguns milênios mais perto do fim."

    O que Ódio podia esperar de uma criatura tão desgraçada quanto um anjo? Aquele ser desprezível falava do fim do mundo com uma naturalidade incrível, ela dificilmente falava alguma coisa que não incentivasse Ódio a sacar sua espada e cravar em sua garganta... Seria muito bom se pudessem simplesmente tomar aquele mapa dela e matá-la de uma vez, ou quem sabe deixá-la exposta para que os outros da sua corja a achem e a torturem por ser uma imbecil completa. Ódio franziu o cenho em resposta, a raiva podia ser vista após a resposta de Rosiel mas ela não o fez na frente da anjo, estava virada para Kadmon quando ouviu a boca de lodo falar e não olhou para ela justamente porque queria evitar conflitos, tal como o desejo de Freya.

    Isabel Muller escreveu:Isabel – Disse que seu irmão usou meus dons para obter uma resposta que só existe no futuro, que você tentou obtê-la sem sucesso e depois diz que não sabe o que ele acha que eu seria capaz ver! Diria que foi contraditório, mas a questão talvez seja: Qual a pergunta para a qual vocês estão procurando uma resposta?

    Ódio prestava atenção nas palavras de Ahura Mazda a seguir, ela tinha um ponto importante apontado e agora também focava na resposta do serafim caído.

    Isabel Muller escreveu:Isabel – O acordo feito entre esse humano e Lúcifer pode ter consequências perigosas, certamente terá. A destruição do mundo delas pode ter sido uma dessas consequências. É uma preocupação real. Teremos que lidar com as consequências disso. Se esse humano for a única chance de respostas sobre a máquina procura-lo é uma opção que não pode ser descartada pela simples menção ao perigo. É uma opção a ser estudada. O humano que reabriu os atalhos que usavam antes da criação... talvez devêssemos descobrir mais sobre ele...

    - Como dizem, conhecimento é poder... Além disso há a Hárpia. Mesmo que descubramos sobre os humanos temos que entender o outro lado desse tabuleiro de Xadrez, pode nos dar parte das respostas que procuramos, embora fosse muito previsível que a resposta do motivo dos Demônios seja uma simples revanche, temo que possa não ser tão simples assim. Claro que iremos definir prioridades, mas não acredito que devamos descartar nenhum deles, todos podem ser peças nesse quebra cabeças, mas uma pessoa que talvez consiga nos adiantar algumas coisas... Talvez seja Evellyn Ward. Posso estar errada, mas o que acham?

    De repente, Isabel soltava:

    Isabel Muller escreveu:- Segurança é uma ilusão.

    Não havia entendido o que ela quis dizer soltando essa frase de forma tão aleatória, e então perguntou:

    - Você esteve falando, ao que parecia sozinha, a pouco tempo atrás... Com quem falava?

    Logo, via que Isabel não respondia e seguia para a porta sozinha e então entendeu o que ela quis dizer. Ódio imediatamente sentiu a vontade de Freya martelando-a para que não deixasse Isabel sozinha, além de uma peça importante naquilo tudo ela corria perigo e Arimã podia voltar a qualquer momento, ou mandar súditos para buscá-la e Isabel não era uma combatente, ela poderia não conseguir se livrar sozinha, sendo assim Ódio disse:

    - Desculpem... Acredito que terei de me ausentar também. Com licença.

    E assim Ódio seguia Isabel como uma espécie de guarda-costas a Isabel em silêncio, não acreditava que ela fosse simplesmente embora assim com tantas coisas ainda a discutir, ela estava indo por aquela porta que do outro lado havia um outro local, quase como uma casa, a porta era um portal para algum lugar que ela conhecia sua casa talvez, ou quem sabe a casa de algum amigo ou até mesmo um quarto da Equinox.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Sáb maio 06, 2017 12:47 am

    [Off = +1PH por eu ter passado das 00:00! Sad ]

    Agrupados - Agatha Allein, Freya e Isabel Müller

    Cobertura de Lionel Alifer
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 38276210

    Freya
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 2ntcjr10

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Bg9p37

    Ahura Mazda
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 2zrjkmg

    Rosiel
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Bhhj1410

    Adam Kadmon
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 2dm8kkz

    Gloome
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 F2a6bc11

    Ian Akalust
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 2n1dwkx

    Isabel Müller escreveu:Disse que seu irmão usou meus dons para obter uma resposta que só existe no futuro, que você tentou obtê-la sem sucesso e depois diz que não sabe o que ele acha que eu seria capaz ver! Diria que foi contraditório, mas a questão talvez seja: Qual a pergunta para a qual vocês estão procurando uma resposta?
    Ahura Mazda - "(Tom sereno) É uma pergunta que não pode ser feita. Não há como explicá-la. Não está adequada a escala mortal."
    Freya escreveu:Certamente ele não é apenas um homem comum, mas isso ainda é impressionante para qualquer ser existente.
    Mas e sobre o... "aspecto" de Lúcifer que atacou Valhalla? O que pode me dizer sobre ele? Tem alguma relação com tudo isso?
    Ahura Mazda - "(Tom sereno) Certamente tem relação, mas ainda não posso dizer com certeza o que é."
    Isabel Müller escreveu:O acordo feito entre esse humano e Lúcifer pode ter consequências perigosas, certamente terá. A destruição do mundo delas pode ter sido uma dessas consequências. É uma preocupação real. Teremos que lidar com as consequências disso. Se esse humano for a única chance de respostas sobre a máquina procura-lo é uma opção que não pode ser descartada pela simples menção ao perigo. É uma opção a ser estudada. O humano que reabriu os atalhos que usavam antes da criação... talvez devêssemos descobrir mais sobre ele...
    Freya escreveu:Como dizem, conhecimento é poder... Além disso há a Hárpia. Mesmo que descubramos sobre os humanos temos que entender o outro lado desse tabuleiro de Xadrez, pode nos dar parte das respostas que procuramos, embora fosse muito previsível que a resposta do motivo dos Demônios seja uma simples revanche, temo que possa não ser tão simples assim. Claro que iremos definir prioridades, mas não acredito que devamos descartar nenhum deles, todos podem ser peças nesse quebra cabeças, mas uma pessoa que talvez consiga nos adiantar algumas coisas... Talvez seja Evellyn Ward. Posso estar errada, mas o que acham?
    Ahura Mazda - "(Tom sereno) Acho que, por hora, vocês devem descansar. Tiveram um dia longo. Podem começar essa investigação amanhã."
    Freya escreveu:Se não se importa... Quem era seu amigo?
    Ohr faz uma pausa antes de responder.
    Adam Kadmon - "Bram. Era o último descendente da verdadeira linhagem dos templários.
    Era só um garoto tentando fazer a coisa certa."

    [Off = Podem descrever as ações das PJs livremente pelo que fazem ao longo da noite.
    Ohr permanecerá no hall com Ahura Mazda, Rosiel, Ian e Gloome. As demais valquírias irão se acomodar.]




    Agrupados - Lysion Verne XXV e Scott Murdock

    Base principal da Empirikos
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 3cb79810

    Lysion Verne XXV
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 X6flz410

    Scott Murdock
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Qjrcor10

    Jack Parker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 38f17510

    Minerva Parker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 16807610

    Garota
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 F2917f10

    Soldados
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 51515911

    Todos os tiros resvalam no corpo de Scott, que que novamente sai intacto dos ataques.
    O Motorista então golpeia o chão, tentando criar uma obstrução, mas, ao invés disso, o concreto maciço arrebenta e leva consigo um dos soldados que cai pelo buraco de 3m² no piso que revela um corredor no andar de baixo.
    Scott Murdock escreveu:C-Continua garota. Ninguém...morre...
    Bring it on
    A garota concorda enquanto Jack se concentra em um dos soldados que começa a atirar nas paredes, como se visse algo que mais ninguém vê.
    A garota que os acompanha novamente recita algo e a luz que ela emite cura os ferimentos dos três, Minerva recobra a consciência antes da nova rajada de tiros.
    Os soldados novamente se dividem e, dessa vez, dez deles concentram seus tiros em Murdock, mas apenas sete acertam. Jack, Minerva, a Garota e Vulto são atingidos por um soldado, mas não sofrem danos graves e a bala passa atreves do fantasma sem ferí-lo.
    [Off = Scott, role TOUGHNESS sete vezes, CD20
    Turnos na rodada: Scott > Lysion> Jack > Minerva > Garota > 14 Soldados (O soldado que caiu pelo buraco só tem linha de visão para Scott)]


    @Freya/Andromeda:
    @isaac-sky:
    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    @Lyvio:
    @Nimaru Souske:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12497
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sandinus Sáb maio 06, 2017 9:59 am

    Foram anos de sofrimento, lutas diária para sobreviver e manter viva sua civilização que foi abandonada pelos Deuses e anjos e traída pelos demônios culminado com sua extinção. Mas o ódio e o desejo de vingança fizeram com que Lysion enganasse a morte e se mantivesse no plano terreno a partir daí, dedicou-se por décadas, séculos e milênios em busca dos culpados por todo o sofrimento e humilhação que sofreu junto com seu povo.

    Ele foi seguindo rastros, pistas, interrogando todos os que julgava ligados direta ou indiretamente com Asmodeus e Duriel para conseguir alcança-los e acabar com suas malditas existências, vingar seu povo, encontrar sua irmã e seu pai e se unir a eles na luta contra tudo que o mal representa.

    O príncipe solitário finalmente conseguia nomes, descobriu o último hospedeiro de Asmodeus, mas perdeu o rastro de Duriel. Não importa, mais cedo ou mais tarde ele encontraria um ou outro e ambos revelariam para ele o paradeiro do outro, era apenas questão de tempo, e tempo Lysion tinha de sobra.

    Lysion era conhecido pelos meios de comunicação, pois foi visto várias vezes combatendo alguns vilões, porém poucos registros de sua presença eram divulgados, exatamente por ser o que é. E mesmo defendendo a população, era taxado de aberração por alguns que inclusive ele salvava. mas isso não o abalava, ele entendia que a natureza humana não aceitaria seres como ele sem muita resistência e por isso mesmo continuou seu trabalho e investigação e justiça.

    No entanto, depois que lutava pela justiça enquanto caçava seus inimigos, Lysion acabou chamando atenção de um grupo que apesar de lutar aparentemente pelo mesmo ideal que ele, por sua condição, o fantasma tornava-se inimigo natural dos remanescentes da inquisição. Soldados especializados foram enviados para enfrenta-lo e durante o combate, numa distração uma rede foi lançada contra ele e para sua surpresa ela o prendeu como se possuísse massa, então o aprisionaram e começaram a estudá-lo.

    Isso tudo atrasou sua busca, mas ele não pôde fazer muita coisa, porém, foi estranhamente libertado, junto com todos os seres antinaturais e aberrações que posteriormente o próprio Lysion combateria, mas não agora, esse não era o momento. Escapar dali era sua prioridade.

    Ele seguia pelos buracos e destruição causada pelos seres e em seu caminho se deparou com um grupo de soldados enfrentando o que pareciam ser invasores da base. O propósito deles Lysion ainda não sabia, mas se eles vieram aqui para libertar todos esses seres não deveriam ser coisa boa, porém, enquanto pensava, foi alvejado pelos soldados e não pretendia se deixar capturar mais uma vez.

    -Vamos começar a Diversão!




    Ele então ergue-se a uma altura que impedisse os ataques corpo a corpo dos soldados, então para os soldados e para apenas eles a aparência do Lysion vai mudando e torna-se um ser horrendo com uma aparência terrível e assustadora par aqueles que ele permitia que vissem , o terror adentra o cérebro dos soldados e uma medo profundo começa a tomar conta de suas mentes, seus corpos começam a enrijecer e mesmo que quisessem fugir em desespero, suas pernas pareciam travar e obriga-lo a ver aquilo contra sua vontade.

    -DESESPEREM-SE!

    Presença Aterradora:

    Logo em seguida ele faz um movimento com seu braço como se puxasse algo e uma força invisível tenta puxa as armas e espadas que eles possuíam, então os objetos arrancados começam a  circundar sobre a cabeça de Lysion para logo em seguida apontarem para seus respectivos alvos, assim que ele faz mais um comando de mãos apontando para os inimigos.

    -Seus brinquedos são MEUS!

    Pothergueist:

    Enquanto agia ele falava com os invasores:

    -Ajudem-me a sair daqui que eu ajudo vocês se isso é também o que desejam! Teremos MUITO a conversar...


    A voz de Lysion soava como um eco, parecia vazia e ao mesmo tempo presente. Seu olhar era sereno porém carregado de determinação.
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Sáb maio 06, 2017 1:43 pm

    Scott tentava atrair a maior parte dos atiradores para si. Até o momento havia se livrado dos tiros por pura sorte, mas nesse momento sentia que isso poderia mudar.

    Toughness 12
    Sky efetuou 7 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15 , 3 , 19 , 11 , 20 , 15 , 19

    "Mas o que..." Scott por um instante imaginou se o desgaste e o cansaço que a tatuagem do escorpião lhe trazia podiam estar afetando seu julgamento.
    Mas não podia ser engano, atrás dele estava com certeza um fantasma, um ser incorpóreo que falava com eles.

    Impressionado Scott nem percebe de que o fantasma havia se colocado a sua frente e feito algo aos soldados.

    -Ok Fantasma, não é uma barganha ruim - concordou com a parceria com o Vulto.

    Respirou fundo e sentiu a tatuagem de cristal dançar junto da tatuagem do escorpião. Via os ângulos impossíveis e no instinto saltou para frente.
    Se teleportando para o último soldado do corredor ele se vira e aplica uma cotovelada no rosto do mesmo. Com o mesmo ângulo ele salta de volta para a posição original.

    (Usou teleporte, turnabout)

    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Sáb maio 06, 2017 1:43 pm

    Usando PH para rerrolar o resultado 3 no teste de tougness

    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Dom maio 07, 2017 2:14 am

    Don. Pietro não parecia ter pressa. Vira-se para a garota e a olha de longe, de dentro da gaiola. A resposta lhe causara ainda mais dúvida sobre o que vira e não sabia muito bem em que confiar... Talvez Deus tenha lhe dado um presente ao receber aquela visão... talvez tenha sido uma enganação do pai da mentira.

    - Jogue a chave. Ainda tenho coisas à perguntar. Responde em tom baixo. Perdido dentro de si.

    Ele iria tentar pegar a chave para, logo em seguida da abertura da gaiola, escalar as correntes que o prendiam ali.


    Dados:
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Dom maio 07, 2017 4:05 pm


    MINDGAME escreveu: Ahura Mazda – "(Tom sereno) É uma pergunta que não pode ser feita. Não há como explicá-la. Não está adequada a escala mortal."

    Aquela frase fez Müller lembrar-se das palavras semelhantes que o Trem dos Condenados usou quando ela o questionou sobre quem eram os Deuses a quem ele referia-se. “Perguntas que não devem ser feitas! Que não podem ser respondidas! Que não podem ser explicadas! Eles precisam arrumar desculpas melhores para não responder.”

    A expressão de Isabel demonstra sua descrença naquela resposta, mas ela permanece em silêncio.

    Assim como não aceitou a resposta do Trem dos Condenados ela não aceitaria simples e facilmente aquela resposta. Aquele assunto ainda receberia a devida atenção, mas não naquele instante. Ela estava cansada e precisava de um tempo para clarear sua mente e pensar.

    MINDGAME escreveu: Ahura Mazda – "(Tom sereno) Acho que, por hora, vocês devem descansar. Tiveram um dia longo. Podem começar essa investigação amanhã."

    Por mais que a irritasse admitir: Ohrmazd tinha razão. Ela precisava parar e tentar descansar; embora achasse difícil conseguir. Além dos inúmeros questionamentos e preocupações que circulavam de modo acelerado em sua mente e certamente dificultariam um descanso quando ela finalmente conseguisse adormecer seu descanso não estava garantido. Ainda haviam seus pesadelos e sua adorável companheira para lidar.
    ________________________________________

    Precognição.

    Sua primeira visão havia deixado a impressão de um possível confronto. Entretanto, ao buscar pela cena essa impressão se desfaz e uma nova surge. Agora aparentava que Adam estava fazendo uma troca, mas obviamente essa impressão poderia também estar equivocada. Embora a nova visão tenha provocado novos questionamentos ela trouxe também algum direcionamento. Pontos de partida para esclarecimentos e a tomada de uma atitude mais apropriada e menos impulsiva. “Porque essa espada é importante? Porque Lotus a deseja?” “Quem é a garota?” “O que havia provocado aquela mudança em Kadmon?” Müller ainda não sabia o quão distante do presente estava, mas suspeitava que seria em breve e isso poderia significar: minutos, horas ou dias. Pelo menos, agora ela tinha algum direcionamento e poderia pensar em meios de obter as respostas para suas novas perguntas.

    Poscognição.

    A visão das mortes revela o que Isabel temia, ela pode ter se precipitado em suas conclusões. A emanação demoníaca daquele soldado fez Müller sentir suas mãos ficando frias e a cada vida tirada com tamanha violência ela sentia seu coração ser prensado e começam a formar-se lágrimas em seus olhos.  A morte de Bram foi seu limite, ele estava apenas tentando proteger aquelas crianças e ele mesmo nem era muito mais velho do que alguns ali. Nesse momento lágrimas escorrem de sua face e sua visão se encera.
    ________________________________________

    Ao notar a presença de Freya a maga surpreende-se. A maga havia pensado ter fechado a porta, mas claramente não o fez, talvez ter sido pega de surpresa pela primeira visão e o cansaço a deixaram lenta. Isabel apenas encara Freya enquanto enxuga suas lágrimas e puxa uma das cadeiras da sala de jantar. Müller senta-se sem tirar os olhos de Freya. Seu olhar demonstra apenas curiosidade e tristeza.
    Imagem:

    Isabel- Como devo chama-la? Porque me seguiu?

    Isabel aguardava as respostas olhando diretamente para Freya, em silêncio, enquanto pensava no que faria a seguir.

    Müller poderia obter aquelas respostas de Freya por outros meios, mas naquela situação preferia assim, por vários motivos. Isabel havia decidido que usaria novamente poscognição, ela queria ver o exato momento da chegada de Evelyn na ocorrência do massacre. Sua primeira visão mostrava Lotus manchada com sangue e antes de tirar qualquer nova conclusão a esse respeito Müller precisava saber como isso ocorreu e o que Lotus fez. Só assim poderia ter alguma fraca certeza de que ela não era, nem indiretamente, responsável por aquilo. A presença de Freya mudava os planos de Isabel, ao menos a princípio, não parecia adequado perder-se em visões na presença de alguém que sabia tão pouco e que aparentemente sabia muito sobre ela. Primeiro ela queria escutar as respostas de Freya e então decidiria como agir.

    Isabel tinha a impressão de que Freya havia demonstrado uma preocupação sincera com os problemas que afetavam aquela realidade, mesmo não sendo seu mundo. Assim como mostrou-se preocupada com Müller, algo que a maga não estava acostumada a ver principalmente tratando-se de um estranho. Embora naquele momento tivesse desejado estar sozinha a presença de Freya em sua casa não a incomoda. Sua presença apenas a deixou intrigada.

    Isabel tenta recordar-se o que sabia sobre Valhalla e se já havia visto Freya em algum momento antes daquele dia. Embora sua memória fosse eficaz algumas coisas perdiam-se por serem momentaneamente irrelevantes.

    Müller não havia decidido o que faria a respeito das informações de sua precognição. Ela apenas sabia que precisava saber mais sobre a espada e descobrir quem era a garota que Adam havia ido buscar. Talvez novas precognições mostrassem algumas coisas que queria saber: O que o levou a mudar e quem era a garota ou sinais mais precisos de quão perto de ocorrer estaria. Mas, no momento ela tentava apenas recordar-se dos detalhes daquela espada, se ela era importante talvez Isabel já tenha visto algo sobre ela anteriormente. A conversa entre Ohr e Freya havia demonstrado que ela(Freya) reconhecera a espada e talvez ela pudesse ajudar Isabel a entender a importância daquele objeto.
    Dados:
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Dom maio 07, 2017 11:05 pm

    "Do tipo difícil, hein?

    Emir se coloca na frente dos colegas e segura a lâmina com as duas mãos - Mirem no ferimento. O próximo ataque eu viso a cabeça.

    - Certo, senhor.

    Talon dobra os joelhos e salta para cima da criatura, indo com a ponta da sua espada em direção da cabeça da criatura.

    - "Os invasores estão no setor três! Preciso de reforços!"

    - Nã- - antes que pudesse responder, ele "já fizera". Primeiro achava que ouvia errado, mas a voz dos outros da série "T" apenas lhe garante que não é louco. Seus olhos se arregalam em imaginar em que situação esteja ouvindo isso, tanto que é quase acertado pelo rebote do monstro.

    "T53, T65... É uma série. Não pode ser. Uma ilusão iria atacar meu emocional, não dar orientações táticas..."

    - Grr... Soldados, quem são esses operativos?.... Agora soldado!! - ele grita para os dois que estão ao seu lado. Ele deixa de prestar atenção neste instante, mas logo retorna, com raiva.


    Move to Beast
    Attack +13 dmg 19-20
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Dom maio 07, 2017 11:55 pm

    O tom de Sophia cortava Donald como uma lamina, ele merecia isso.Prontamente ele começa a analisar os dados do pai da garota enquanto eles se dirigem para a base militar. Parecia que a garota tinha muito mais acesso do que queria revelar, como uma reporter teria passagem por uma base dessas?

    Os dados eram sólidos, todo o trabalho de tradução era muito bem feito, impecável para um humano, mas atomic era mais do que humano, ele notou uma possível derivação no dialeto, que poderia ser interpretado de forma dúbia, nos dados de bordo da nave estava escrito algo como " me retiro para a humanidade", de forma que ele teria saído para encontrar a humanidade, mas também poderia ser traduzido/interpretado como " me retiro da humanidade", que poderia significar que ele se retirou dos deveres de observar a humanidade, talvez descansando. Se a ínfima possibilidade desse erro de tradução ser verdadeiro significava que o extra-terrestre poderia ainda estar na nave.

    Lazarenko permaneceu em silencio na viagem, Donald se sentia incomodado com a situação.
    - Sinto muito por não ser aquilo que você esperava...-o tom dele era triste, mas sincero, ainda assim era diferente do que ele usou antes, era mais meigo, como um arrependimento.-Eu queria ser solar, trazer esperança para os outros, mas eu simplesmente não consigo... Eu... Sinto muito. - E o silencio voltou a imperar no carro. Duraria até o fim da viagem se não fosse a explosão.

    - Fique aqui, eu vou ver o que ouve. Não entre em perigo.-Ele agia de forma quase que autoritária, mas o fazia sem que parecesse algo ruim, era mais como se ele estivesse tentando ter o controle da situação, já fizera aquilo um bom bocado de vezes, agora ele lembrava mais o atomic a qual ela estava acostumada. Esperando que o taxi parasse atomic prontamente sai do veiculo e voa em direção a base. Não tinha certeza se eles iriam vê-lo como ajuda, nem sabia se conseguiria mante sua identidade após isso, mas esse era um preço pequeno a se pagar. Buscando alguém que parecesse ser de alta patente na base ele iria aborda-lo.- O que ouve aqui? Eu posso ajudar.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Convidado Seg maio 08, 2017 1:16 pm

    Ódio havia acompanhado Isabel, não era a intenção da sombra que a mesma não tivesse a notado, simplesmente havia a seguido e estava a acreditar que a mesma sabia de sua presença a acompanhando, mas parando pra pensar... Talvez não soubesse, talvez se soubesse diria algo como "Não precisa vir comigo", ou coisa semelhante. Pelo que Freya tinha visto de Isabel no Abismo ela era uma figura teimosa e reclusa, isso tinha dois lados da moeda, tudo tem, por mais que as pessoas não enxerguem.

    Ao passar pela porta Ódio, ainda de braços cruzados começava a elevar a sua própria essência sombria e ficava atenta ao local. Sabia que Arimã rondava Isabel, sabia que outras coisas podiam vir atrás da maga em busca de respostas, ela era uma biblioteca ambulante, ao longo da história Freya viu pessoas protegerem bibliotecas com suas vidas e viu outras querendo queimá-las para que seu conteúdo deixasse de existir para sempre.

    Ela via que a maga estava em um estado... de transe... Ela não estava ali, provavelmente estava tendo alguma visão, procurando no cruzamento do tempo as respostas, era incrível a semelhança das habilidades de Muller com Valhalla, além dos salões de comunhão com os deuses, a perspectiva do tempo era completamente diferente do conceito comum, sendo passado e futuro coisas que podiam ser alternadas como o controle de uma televisão de múltiplos canais. Aquilo era uma arma perigosa que nas mãos erradas causaria apenas a destruição. Ela apenas olhava para a maga e via seus olhos escorrerem lágrimas e então Ódio descruzou os braços e ficou a fitar a maga. Ficou preocupada pois aquilo não poderia ser bom sinal... Pra derramar lágrimas assim, em uma visão, ela só pode ter visto algo ruím, isso se ela estivesse mesmo tendo uma visão.

    Logo Isabel voltava a si a se surpreendia com Ódio a encarando de perto com curiosidade. Ela enxugava as lágrimas e se sentava. Ódio tornou a cruzar os braços e desviou o olhar após a pergunta da maga, olhou ao redor, como se estivesse procurando algo, estava apenas atenta a ameças... A invocação de sua essência primordial levava tempo e já estava em processo, logo em seguida evocaria sua espada de trevas.

    - Eu sou a sombra de Andromeda... E te segui em nome dela. Ela se preocupa com você e eu também não acho uma boa ideia você ficar sozinha, embora... Se preferir pode ignorar a minha presença, só estou aqui como reforço.

    Freya sabia que Isabel era uma pessoa reservada, embora soubesse também que a maga poderia não ignorar a presença de Ódio ali. Estar sozinha e estar com alguém que você pode ignorar a presença não era a mesma coisa

    Depois que ela termina de falar, se Isabel não disser que prefere ficar sozinha, ela perguntaria:

    - Quer compartilhar o que viu? Coisa boa não é.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Ter maio 09, 2017 2:00 pm

    Agrupados - Agatha Allein, Freya e Isabel Müller

    Apartamento de Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Sala10

    Freya
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 2ntcjr10

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Bg9p37

    [Off = Interajam à vontade. Descrições do cenário ficam por conta da @IsabelMuller até deixarem o apartamento da PJ]



    Agrupados - Lysion Verne XXV e Scott Murdock

    Base principal da Empirikos
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 3cb79810

    Lysion Verne XXV
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 X6flz410

    Scott Murdock
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Qjrcor10

    Jack Parker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 38f17510

    Minerva Parker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 16807610

    Garota
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 F2917f10

    Soldados
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 51515911

    Scott tenta se teleportar, mas novamente seu poder falha e o Motorista se limita a atacar o soldado mais próximo, o nocauteando no mesmo instante.
    Lysion Verne XXV escreveu:DESESPEREM-SE!
    Os soldados não recuam, mas claramente voltam sua atenção ao fantasma e parecem desconcentrados.
    Lysion Verne XXV escreveu:Seus brinquedos são MEUS!
    As armas de oito soldados são puxadas por Vulto, os demais conseguem segurar firmemente seus rifles.
    Jack mantém um dos soldados atirando a esmo. Minerva se levanta e tenta influenciar um dos soldados, mas não parece ter sucesso. A garota que os acompanha novamente usa seus poderes e parece conseguir curar todos os ferimentos restantes do grupo. Então os soldados, claramente amedrontados, parecem tomar medidas desesperadas. Os quatro soldados que permanecem armados atiram, mas erram todos os tiros e os desarmados arremessam granadas na direção do grupo, mas três delas ricocheteiam em uma das paredes e caem no meio dos soldados.
    [Off = Scott, role TOUGHNESS cinco vezes, CD25)]
    Jack, Minerva e a garota não resistem à severidade dos ferimentos causados pelas explosões que destroem o piso e caem, fatalmente feridos, através da grande fenda que se abre. Há muito sangue em meio ao pó e os escombros e apenas quatro soldados resistem aos ferimentos. Os quatro parecem muito feridos enquanto se erguem dos escombros no andar de baixo e apenas três deles estão armados.
    [Off = Jack, Minerva e a garota estão morrendo.
    Turnos na rodada: Scott > Lysion> Jack > Minerva > Garota > 4 Soldados]


    @GodsCorpse:
    @Freya/Andromeda:
    @isaac-sky:
    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    @Lyvio:
    @Nimaru Souske:
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Ter maio 09, 2017 4:33 pm

    O lugar rejeitava a passagem de Scott pelos ângulos impossíveis. Sem poder se teleportar ele tenta alcançar um dos soldados.

    Ominous - "(Tom sedutor) Bonito, mas não é muito esperto... não podia ser perfeito, né?!"

    "Eu...tento..." se concentrar era difícil. Sentia o veneno do escorpião tornar até mesmo pensar uma tarefa cansativa.

    Mas o inferno se estabeleceu naquele corredor. O fantasma havia afetado aqueles soldados e desesperados usavam de suas granadas.
    O corredor se transformava numa fenda, um buraco onde ele e seus amigos caíam.

    Teste Toughness CD25
    Sky efetuou 5 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11 , 9 , 11 , 20 , 20

    "Por favor...que estejam vivos..." pensava ao empurrar os escombros de si.
    Grunhia, não sabia se havia quebrado algo, mas a aterrissagem não fora tranquila.

    Andou até os amigos caídos. Via que seus ferimentos eram graves.

    Se concentrou e trocou a tatuagem de forma, sentindo a forma do escorpião se desfazer como se tirasse uma espada de seu peito.
    A forma das cruzes nos braços surgia junto com um alívio na mente do Motorista.

    "Os três precisam de ajuda..." a mente começava a funcionar mais rápido, consequência do poder da tatuagem.

    -Fantasma, os outros, não deixe que ataquem! gritou ao Vulto.

    Se aproximou primeiro da garota. Nem ao menos sabia seu nome ainda.

    Colocou as mãos sobre a cabeça da garota e sentiu as veias do braço saltarem por um instante.
    -Vamos, eu disse que não ia deixar vocês morrerem!

    Healing hands
    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1

    Olhou para o lado e viu os irmãos sangrando também, tinham basicamente duas cores: o cinza da poeira e o vermelho de sangue.

    Scott rangeu os dentes ao se erguer rapidamente. Colocou as mãos sobre a cabeça de Minerva.

    Extra Effort (mais uma ação, usando 1PH)
    Healing hands
    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5

    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Ter maio 09, 2017 5:06 pm

    Teste de Dodge
    Sky efetuou 5 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12 , 2 , 8 , 7 , 14

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12497
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sandinus Ter maio 09, 2017 7:51 pm

    Foi uma sequência muito rápida, Vulo assustando os soldados e roubando as armas dele, o homem que parecia o líder deles então nocauteia mais um soldados e os outros dois tentam algo, então, o desespero pela aparência de Vulto faz os soldados se descontrolarem, suas expressões eram de um terror absoluto com grande solhos arregalados e movimentos desesperados sem controle motor.

    Os armados dispararam mas o tremor de seus corpos faz eles perderem a concentração e errarem, os que tiveram suas armas arrancadas arremessam granadas igualmente trêmulos, três deles acertam a parede do corredor e elas voltam para o meio deles e um consegue atingir Vulto e o grupo.

    Porém, o fantasma é completamente imune a esse tipo de efeito e não sofre nada, diferente dos seus mais novos aliados que foram severamente castigados. Por fim as demais granadas explodem no meio dos soldados fazendo pedaços voarem para todos os lados e tudo desaba bruscamente.

    Pedregulhos, poeira, fumaça, sangue e pedaços de corpos se espalham pelo corredor, sangue pinta o solo de vermelho e mesmo após isso quatro dos quatorze soldados ainda se erguem extremamente feridos, mas de pé.

    Vulto olha para trás ainda de cima e vê seus aliados caídos e com ferimentos severos, talvez já estejam mortos, mas o que parecia ser o líder, o qual ele "negociou" levantou-se e foi tratar dos demais pedindo que ele cuidasse dos restantes. Vulto faria isso de todo jeito, essas formigas insuportáveis tentavam o tempo todo capturá-lo.

    -A única coisa que eles verão, é o abraço da morte...

    Ele olha para os soldados sobreviventes ainda com sua aparência aterradora ativa, e se irrita:

    -VOCÊS NÃO VÃO ME CAPTURAR! MORRAM DE UMA VEZ POR TODAS!

    Então, ainda utilizando-se de seu Pothergueist, ele larga as armas e ergue todos os pedregulhos no chão, inclusive ajudando a Murdock a retira-los de cima dos demais, logo em seguida, dispara contra os soldados remanescentes todos os pedregulhos na área com uma chuva de pedras arremessadas com a força de seu poder.
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Qua maio 10, 2017 12:05 am

    Já perto de strand, o Padre senta e respira fundo para recobrar o folego após a escalada. Nota que a garota tenta se aproximar, mesmo que após transparecesse repreender-se pelo impulso, e levanta-se, sem olhar a direção daquela que ele não mais sabia quem era. Ainda possuía um ar de tristeza ao seu redor.

    - Não sei. Não sei "onde estou", "como estou", "porque estou". Não sei quem é você nem porque você está assim. Então a resposta é realmente: "EU NÃO SEI" Falou com uma voz pesada, mas não parecia hostil com a garota. Pretendo mudar isso agora e você vai comigo. Vou atrás das minhas respostas e você possui algumas ai dentro.

    Don. Pietro  tenta ver se estava em posse de suas cruzes, que até então não havia reparado. Enquanto estava conferindo-se, escuta um murmurio feminino vindo de algum lugar das celas e junta tudo que podia levar de onde estava. Rumou até a origem da voz, sem deixar que Valkyria se distanciasse de si.

    - Vamos rápido, parece que mais alguém atendeu à esse chamado. Não quero chegar lá quando tudo já tiver acabado.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Qui maio 11, 2017 2:35 am

    Os Empirikos sempre foram "bons" para mim, mas se isso significa o que imagino... Malditos. Malditos.
    Todo dia lutamos contra a quebra das leis da natureza e fazerem minha face ser a face de uma aberração igual. Não foi por isso que entrei.


    Talon pisa sobre o pescoço do monstro, retirando sua espada e golpeia como um bárbaro destreinado em cima da criatura de novo. Ele fechava a mordida com tanta força que poderia fazer sangrar sua gengiva.

    - Onde é esse setor, soldado?

    Tenho que acabar com isto rápido. A merda da criatura quase consegue atingir minha pena, com sua voz confusa e inocente. Mas ações são mais fortes que palavras. Assim como as minhas: essas aberrações não vão sair daqui. Nenhuma delas.
    Se a Empirikos falhou, eu não irei. Vou lutar por esse ideal Miranda. Foi por isso que você morreu. Um mundo seguro onde você não morreria.




    Padrão - Power Attack +3, Ataque +10, Dano +16, crit 19-20
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 33 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:17 am