Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


O Sepulcro dos Falsos Deuses

Compartilhe
Jim Jones
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Jim Jones em Qui Maio 18, 2017 9:12 pm

toughness e strings, respectivamente.

Jim Jones efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
8 , 19
Jim Jones
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Jim Jones em Qui Maio 18, 2017 9:15 pm

1 ph pra rerrollar toughness

Jim Jones efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
2
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qui Maio 18, 2017 9:18 pm

Agrupados - Agatha Allein, Freya e Isabel Müller

Cobertura de Lionel Alifer

Freya

Isabel Müller

Ahura Mazda

Rosiel

Gloome

Ian Akalust

Ian estava pensativo, sentado em um sofá próximo a Rosiel, que continua observando seu artefato. Gloome está adormecida em outro sofá e Ahura Mazda permanece na mesma posição meditativa.



Agrupados - Lysion Verne XXV e Scott Murdock

Base principal da Empirikos

Lysion Verne XXV

Talon

Scott Murdock

Jack Parker

Minerva Parker

Super-soldados

Scott Murdock escreveu:Vamos Minerva, já chega de cair por hoje
Minerva não responde, apenas mantém uma nas mão na boca, com uma expressão agoniada olhando para o filhote de polvo em seu sangue.
Scott Murdock escreveu:Jack, acorda Jack. Você consegue
Jack recobra a consciência e geme ao tentar se levantar e se aproximar da irmã, então estende uma das mãos na direção dos soldados aprimorados, mas não parece ter qualquer efeito. Minerva repete o gesto, mas também não consegue afetar os soldados e começa a tossir. Vulto desaparece mergulhando no chão e os soldados avançam atirando, distribuindo seus tiros uniformemente entre Scott, Jack e Minerva. Os irmãos Parker são novamente gravemente feridos, mas conseguem resistir e a tosse de Minerva se agrava.
[Off = Scott role TOUGHNESS CD28.
Turnos na rodada: Scott > Talon > Lysion> Jack > Minerva > T65 > T72 > ???]


@GodsCorpse:
[Off = +1PH!  Very Happy ]

Emir Bassari escreveu:Me desculpe que isso aconteceu com você. Há mais alguém vivo?
Herald Spencer - ""(Falando com dificuldade) Você... você é...?!
Soldado, preste atenção... o General... uhg... era um... um maldito mago infiltrado!
A Equinox... uhg... o lider da... Equinox... Melchior.
O General... estava por trás de... tudo!
Nunca foram... nunca foram eles...
Era... era tudo... uma mentira!

O Major engasga com o próprio sangue e, quando Talon se posiciona para tirar sua vida, ele agarra sua mão.
Herald Spencer - ""(Falando com dificuldade) Não deixe... aquilo... entrar neste mundo!
Então ele solta a mão do soldado e perde a consciência.
Emir Bassari escreveu:Ninguém mais morre. Entenderam soldados?! É uma ordem. Vamos fazer nosso caminho até o setor três e fechar a entrada e saída desse lugar. Entendido?
O'Connell - "Entendido."
McGuire - "Entendido!"
Emir Bassari escreveu:Vamos. T65 e T72: não deixem os alvos fugirem de qualquer maneira. É uma ordem.
Emir Bassari escreveu:Entendido.
Emir Bassari escreveu:Ordens recebidas. Alvos na mira.
Ao chegar no setor do confronto, Talon reconhece a voz do homem que apareceu na mansão da Lotus e então o avista com seus dois aliados.
[Off = Como sabia a posição do confronto, pode descrever a forma como se aproxima.]

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 12
Pontos de poder: 197 (NP 13)
@isaac-sky:
[Off = +1PH!  Very Happy ]

Scott Murdock escreveu:"Outro polvo...tem algo errado com ela..."
Ominous - "(Tom irônico) Só agora você notou?
Ela pode fingir ser o bichinho de pelúcia da vovó, mas não consegue esconder que é uma vadia."

Scott Murdock escreveu:"Tem algo vindo...eles pediram reforços não é mesmo?
Ominous - "(Tom irônico) A má notícia é que vocês estão cercados.
(Tom sedutor) A boa notícia é que ainda vamos nos ver se você morrer."

Scott Murdock escreveu:"Ominous. Estou sem opções aqui. Se tiver qualquer coisa que possa ajudar agora...estou aceitando planos
Qualquer plano que nos tire daqui"
Ominous - "(Tom irritado) Ominous, a vadiazinha dormiu, socorro, acorda ela! Ominous, eu me perdi, me protege! Ominous, passa pomada no meu dodói!
Uhhhhhhhhh! Eu tenho que fazer tudo sozinha?!
Ta bom, bebezinho! Segura as pontas aí que a mamãe vai dar um jeito!"


Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: -3
Condição: Ok
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 177 (NP 11)
@IsabelMuller:
[Off = +1PH!  Very Happy ]

Isabel Müller escreveu:“Lana, Jessica está em perigo. Lotus a quer para entregar a Angra Mainyu. Proteja-a.”
Lana Blake - "(Tom confuso) O que?! Quem está falando?"
Na mente de Ian, Isabel vê que, em sua ausência, Ohr perguntou a Rosiel onde encontrar a Harpia e desapareceu em seguida enquanto Gloome conversou algo em particular com Ohrmazd antes de deitar no sofá.

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 31
Pontos de poder: 199 (NP 13)
@Jim Jones:
A criatura não consegue agarrar e nem ferir Atomic.

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 14
Pontos de poder: 183 (NP 12)
@Lyvio:
[Off = +1PH!  Very Happy ]

Vulto consegue atravessar o piso por entre os escombros e se depara com algo inesperado.
Criatura:
Lysion avista a garota sendo puxada por um entre milhares de tentáculos que se projetam de uma silhueta longínqua, em meio a uma nevoa extradimensional que corrompe a realidade. Há centenas de soldados e pelo menos cem soldados aprimorados inconscientes, flutuando entre as dimensões que revelam outros setores da base. Fica claro que, seja o que for aquilo, está corroendo o tecido da realidade e, aos poucos, destruindo a base.
É impossível ver a criatura com clareza, mas o mero vislumbre de sua presença parece corromper os sentidos de Vulto.
[Off = Role Will, CD23 para não perder pontos de AWARENESS. Esse teste será rolado toda vez que olhar na direção da criatura tentacular.]

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 171 (NP 11)
@Nimaru Souske:
[Off = +1PH!  Very Happy ]

Pietro Henricus de Lima escreveu:Não precisa mais gritar, vou lhe tirar daqui. Só peço que me explique o que sabe sobre o que está acontecendo aqui.
Ao se ver liberta da cela, a garota parece agradecida.
Garota - "O líder deles! Não é o que parece!
Parece que ele extrai poder de mulheres!
Ele vem aqui e pega uma de nós todas as noites."

Valkyria Strand - "Eles estão todos reunidos no templo. Aproveitei uma distração para vir aqui embaixo."
Pietro Henricus de Lima escreveu:Fiquem atentas e qualquer coisa me acordem... agora preciso falar com meu Deus.
Garota - "(Tom desesperado) Não há tempo! Precisamos sair daqui logo!"
Nesse instante, aquilo que estava se movendo andares acima se revela saltando para piso em que Pietro está com as garotas.
Estatua:
Uma estátua angelical se ergue e olha diretamente para o trio.
[Off = Turnos na rodada: Pietro > Estátua]

Informações atuais
Data: Sábado 17/12/2016 - manhã
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 12
Pontos de poder: 183 (NP 12)
Jim Jones
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Jim Jones em Qui Maio 18, 2017 9:44 pm

"Todas as tentativas anteriores de reproduzir algo igual haviam falhado. A maioria drasticamente. Era um evento irreplicável, mas não paramos de tentar. A culpa foi nossa, deveríamos ter parado. Pelo átomo deveríamos nem ter tentado pra começo de conversa." Book of atom, te core.


Inútil. Era isso que as tentativas da besta eram, inúteis. Atom mal se move com o ataque da criatura e com uma das mãos. Ele não parecia feliz com o ataque, mas era difícil julgar suas intenções pela sua cara sólida como mármore. O homem voador mesmo assim parecia não querer entrar em uma briga aberta. Ele apenas espantou o bico com um golpe com as costas da mão enquanto falava mais uma vez agora em um tom menos neutro, mais impositivo.

- Eu não os mandei parar?- Ele olha para a garota com a criatura.- Qual o motivo de sua invasão?


Attack 7 Dmg 17(controle de dano pra n machucar muito o bicho, se puder) e persuasion+7, respectivamente
Jim Jones efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
11 , 11
isaac-sky
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/03/2014

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por isaac-sky em Sex Maio 19, 2017 12:39 am

Até Ominous tinha um ponto de ebulição. Tudo parecia piorar cada vez que Scott pensava que as coisas melhorariam.

Ele era só um Motorista. O máximo de adrenalina das últimas semanas não passou de um cara que o havia fechado numa rodovia expressa.

Pedia demais para Ominous. A luta era dele, era ele quem se ofereceu para aquela missão.

A falta de memórias precisava parar de ser uma desculpa.

"Ok. Eu seguro as pontas..."[i] conseguiu sorrir por um instante [i]"Mas eu prefiro encontrar você vivo"

Flexionou as pernas, ignorando as balas que voavam até ele.

-Jack. Oculte você e a sua irmã. Eu não posso cuidar de vocês enquanto luto - falou num tom brando.

-Eu me pergunto se foi um de vocês que matou aquelas crianças na mansão. Qual dos clones será hein? - esbravejou e saltou para frente, impulsionado pela força do escorpião.

Deixava a fúria crescer e se concentrar em seu punho, como um veneno. Seu alvo era o soldado mais próximo.

-Isso é pelos meus amigos!!! - desferiu um soco no soldado mais próximo. Sentia as veias saltadas preencherem seus braços de vermelho.

isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
9

Uso de Extra Effort (1PH) para aumento de 1 rank no poder da Tatuagem do Escorpião (aumento de Strength)

isaac-sky
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/03/2014

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por isaac-sky em Sex Maio 19, 2017 12:42 am

Teste Toughness CD 28

isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
15

Uso de PH para rerrolar ataque
isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
3

Lyvio
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6532
Data de inscrição : 28/01/2012

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Lyvio em Sex Maio 19, 2017 4:50 pm

Teste de Will contra CD 23:
+12

Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
9


_____________________________
Darksol, O Kobold Bruxo; Nível 7: "Darksol vai ajudar os anões, sim, sim, vai sim! Darksol deve aos anões sim, deve sim e mata Orcs e Drows feios!>>> "Menzoberranzan, a Cidade dos Drows"

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
Lyvio
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6532
Data de inscrição : 28/01/2012

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Lyvio em Sex Maio 19, 2017 4:50 pm

Gato 1 PH e re-rolo:
+12
Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
11


_____________________________
Darksol, O Kobold Bruxo; Nível 7: "Darksol vai ajudar os anões, sim, sim, vai sim! Darksol deve aos anões sim, deve sim e mata Orcs e Drows feios!>>> "Menzoberranzan, a Cidade dos Drows"

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
Lyvio
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6532
Data de inscrição : 28/01/2012

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Lyvio em Sex Maio 19, 2017 6:22 pm

Lysion atravessa o piso e uma alegria súbita que ele não sentia a um tempo toma conta de seu..."corpo".

-Isso! Finalmente posso escapar daqui e seguir com meu plano!

Então ele ergue seu olhar e se depara com uma visão totalmente surrealista. Vários portais interdimensionais espalhados por todo o corredor, centenas de soldados desacordado em cada um deles, dezenas de soldados de elite também espalhados e mais a frente um ser disforme envolto numa névoa com vários tentáculos e um deles com a garota. No instante que Lysion olha para a criatura uma terrível dor de cabeça o acomete.

O simples vislumbre do ser começa a afetar os sentidos de Vulto, algo que durante todos esses milênios de vida pouco aconteceu e quando aconteceu eram seres poderosos de mais. Esse ser não parecia ser diferente.

O fantasma usa de toda sua força de vontade e consegue bloquear o efeito do monstro, mas se for igual a sua presença aterradora não demoraria muito para que ele fosse afetado novamente. ele precisava ser rápido e sair dali, aquele monstro era poderosos de mais até para ele.

A criatura distorcia tudo por onde passava corroendo a estrutura da Empirikus, era uma questão de tempo para que tudo ruísse e pior, se essa criatura chegasse na cidade podia causar um destruição em massa com essa habilidade.

"Como eles puderam manter uma criatura como essa aprisionada aqui... Loucos! Agora tudo ruiu, aberrações de todos os tipos vão ser libertadas na cidade, será um vislumbre do apocalipse! Loucos!" Pensava ele.

Vulto precisava ser rápido, ele aponta para a moça sua mão e tenta arrasta-la junto com o máximo de soldados que pudesse usando suas habilidades. O fantasma tinha a intenção de levá-los para cima e joga-los aos pés dos soldados de elite para convence-los que deter ele e os humanos era perda de tempo e que um mal muito maior era a real ameaça.

Vulto não pretendia passar muito tempo ali, uma hora sua vontade iria sucumbir ao poder do monstro e as consequência ele não tinha a menor ideia, não iria se arriscar mais, afinal, a moça poderia ser junto com os outros humanos culpados pela libertação das criaturas, porém por causa deles ele também foi libertado...

Na verdade Vulto preferia ficar preso se a consequência de sua libertação fosse libertar também uma criatura como aquela, mas agora, não adiantava mais nada, a não ser evitar que aquele ser saísse dali e para isso ele precisaria da ajuda de todos. O que já iria se tornar muito difícil, tendo em vista, ele ser também uma aberração caçada pela empíricos. Convencer os soldados a ajuda-lo ia ser o mais complicado.

Vulto suspira enquanto tudo isso corrói seu pensamento ao mesmo tempo que tenta arrancar a moça dos tentáculos da criatura.

-Se é presença que você usa para afetar os outros, que tal vislumbrar a minha!?

A Aparência de Vulto muda para sua Presença Aterradora, ele esperava que o ser fosse afetado de alguma forma, apesar de não acreditar muito que uma criatura como aquela temesse alguma coisa...


Poderes:

Pothergeist e Presença Aterradora:


Pothergueist
*EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
-Flaws: Close 
RANK: 10
DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.

Presença  Aterradora


*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats:
-Extras: Selective, Reaction3, Perception
-Flaws: Sense Depend
RANK: 10 Impaired, Disable, Paralyzed
DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.




_____________________________
Darksol, O Kobold Bruxo; Nível 7: "Darksol vai ajudar os anões, sim, sim, vai sim! Darksol deve aos anões sim, deve sim e mata Orcs e Drows feios!>>> "Menzoberranzan, a Cidade dos Drows"

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
Nimaru Souske
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 555
Data de inscrição : 03/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Nimaru Souske em Sex Maio 19, 2017 10:58 pm

O padre quis fazer mais perguntas, mas logo viu aquela figura vindo para cima do grupo recém formado e vê que até mesmo sua conversa com o criador teria que esperar.

- Você consegue escapar com esta garota daqui, Valkyria ? Se conseguir vá e busque ajuda. Procure aqueles que nos ajudaram no Central Park. Eles são a ajuda. Tirava as cruzes do coldre com eximia maestria. Parecia estar com saudade de usa-las.


- Eu lido com isso daí.



O padre mal esperou. Realizou um teleporte para trás do inimigo ja efetuando um giro com suas armas divinas, para acertar a estátua de lado, junto a seu impulso. De impeto, tomou a forma brilhante que conseguia manter por pouco tempo e apontou para aquilo que tinha que ser distraído para facilitar a fuga das outras duas que estavam por ali.

- ME diga quem és, criatura. Talvez assim possa perdoar sua insolência ao mirar um ataque contra mim.

Esperava a resposta enquanto assumia um tom pesado. Forte.


Poder:
God’s Hand ( 19 + 7 = 26 PPs)
*EFFECT: (Damage) / TYPE: attack/ DESCRIPTORS: Divine, faith - aura
*ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
RANK 19
Affects insubstantial 2
Reach 5
DESCRIPTION: Com a confiança na força do espirito santo, Don. Pietro evoca uma aura para purificar o que considera impuro, cobrindo todo seu corpo e objetos momentos antes de atingir o alvo e se dissipando logo em seguida.


Omnipresence( 26 PPs)    
*EFFECT: (teleport) / TYPE: movement / DESCRIPTORS: Divine, faith – wish
*ACTION: (Move) / RANGE: (Rank) / DURATION: (instant)
RANK 13
DESCRIPTION: “Onde houver luz, as trevas temerão minha presença”. Sua ligação com Deus cresce a cada instante que a luz divina aquece seu corpo, dando a Don. Pietro o poder de estar onde o iluminado estiver.


*EFFECT: (Insubstantial) / TYPE: General / DESCRIPTORS: Divine, faith – Form
*ACTION: (free) / RANGE: (personal) / DURATION: (sustained)
RANK 4 - Light
-Extras:   Affects others 1( deixar outras pessoas incorpóreas)
              continuous 1
              precise 1 ( escolher partes para solidificar\tornar incorpóreo)
              Subtle 2
              Feature – time inertia 1
DESCRIPTION: “ Aquele escolhido pelos céus, não sucumbirá perante as aflições do inferno”. Don. Pietro foi enviado a terra como novo caminho para os que têm fé, pois recebeu a centelha divina que ilumina o caminho para a vida eterna. Aqueles portadores da luz não podem ser atingidos por coisas mundanas, pois a própria luz se torna um com o messias em momentos de necessidade.


Dados:


Attack

Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
7
Freya/Andromeda
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/04/2017

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Freya/Andromeda em Sab Maio 20, 2017 1:35 pm

Com a pergunta de Ódio, Isabel logo se aquietou. Era claro que aquela pergunta causara na desperta lembranças que até então estavam enterradas, mesmo que superficialmente, em sua cabeça. Ódio não soube dizer se era melhor ter ficado calada ou não, ela já ia dizer para Isabel que se ela não quisesse responder não tinha problema, devia ser mesmo difícil ter que lidar com as memórias de tal ambiente e isso fez a sombra ficar pensativa e começar a ver Arimã mais como mais uma vítima em meio a tudo.


Isabel escreveu:Eu diria que... é tão ruim quanto se espera e pior...  Aquele lugar é fruto da insanidade de seus habitantes ao longo do tempo e ...  Talvez eu não seja a melhor pessoa para responder. Desculpe.  


A sombra já tinha terminado de conjurar a espada de trevas, a mesma esteve em sua mão o tempo inteiro.

Espada:
Considere que a espada tem 90% de opacidade preta e que parece emanar veios negros.


Ódio ainda que prestasse atenção na maga, ainda estava atenta ao seu redor. No final Isabel acabou por não revelar nada mas ela entendia que a maga não queria falar sobre isso. Se uma mente Celestial não consegue sair intacta de lá, quem diria de uma mente mortal? Não tinha como exigir muito de Isabel, embora ela já tivesse ser provado muito mais do que a maioria das pessoas do mundo. Freya fez bem em ter acompanhado o que pode de sua vida.

Elas já estavam prontas para voltar quando Isabel concluiu.


Isabel escreveu:- Mas uma coisa eu te garanto, não é um lugar para passeios. Não sei as razões dessa pergunta, mas espero que não planeje ir até lá. Pois encontrará apenas sofrimento e insanidade.


Ódio desviou o olhar de Isabel por uns instantes, uma ação impensada como se estivesse tentando evitar que a maga lesse suas expressões e intenções, todavia a sombra sabia ser algo inútil uma vez que se a maga quisesse podia invadir a sua mente, mas acreditava que ela ainda não havia feito isso, Ódio acreditava que se ela soubesse de tais coisas, iria reagir de alguma forma.

- Eu sei que não, mas estar em um lugar é diferente de conhecer. A experiência é outra, mas era apenas... Curiosidade.

Uma meia verdade por assim dizer...


Isabel escreveu: -Ela é apenas uma criança.


A sombra teve sua atenção desperta pelas palavras aleatórias de Isabel, o que fez pensar que seja lá o que tinha visto, devia ter haver com as crianças que Kadmon esteve a lamentar, ou talvez... Fosse apenas uma devaneio da maga, com sua mente relembrando coisas de momentos atrás, antes das visões mais recentes.

- Você tem um hábito de pensar em voz alta... Você tem certeza que não quer compartilhar o que viu?

Dessa vez o tom de voz de Ódio era algo menos paciente, a maga parecia querer falar o que tinha de errado mas por motivos de... Teimosia, talvez, ela guardava apenas para si e isso começava a dar nos nervos para Ódio. Ela era uma fortaleza, isso já era sabido de Freya mas até mesmo fortalezas viram ruínas quando suas resistências cedem pelo desgaste e pelo tempo das guerras. Guerras... Freya viu inúmeras e todas elas... Sempre acabavam com mais perdas e quase nenhum ganho. Algumas eram necessárias, para defender o que era seu, ou o que amava, outras eram a ganância falando, mas não importava, no final todos achavam que sempre estavam fazendo a coisa certa. É de caráter humano lutar pelo que acreditava, se isso era bom ou ruim para todos, era outra história.

Elas por fim voltavam ao refúgio de Ahura Mazda, Ódio fechava a porta quando voltavam mas em momento algum desfez suas habilidades e sua espada de sombras. Era melhor mantê-las ali, por uma precaução maior. Havia levado tempo para conjurá-las, eram bom mantê-las assim até a vontade Freya ser sentida novamente para recuar a guarda, e pelo visto... Ela ainda não tinha dormido. Ódio ficou pensando o que Freya estava a refletir.

"Freya: - Não se preocupe... Eu estou bem, um pouco melhor... Mas eu tomei minha decisão."

"Ódio: - O que você decidiu?"

"Freya: - Amanhã você saberá, e Ahura Mazda também. Precisarei dele."

"Ódio: - Não tome ações estúpidas"

"Freya: - Espero mesmo que isso não seja tão estúpido quanto parece pra mim, mas eu tenho que tentar."

Ódio falara em uma conexão mental com Freya e via que aquele lugar estava bem mais vazio que antes, sem suas aliadas sem Kadmon e Newman ainda não tinha voltado... Ódio se aproximava deles e perguntava:

- Onde estão os outros? E Newman que até agora sumiu com aquela ligação?
GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por GodsCorpse em Seg Maio 22, 2017 4:25 pm

Herald Spencer escreveu:
(Falando com dificuldade) Você... você é...?!
Soldado, preste atenção... o General... uhg... era um... um maldito mago infiltrado!
A Equinox... uhg... o lider da... Equinox... Melchior.
O General... estava por trás de... tudo!
Nunca foram... nunca foram eles...
Era... era tudo... uma mentira!
Não deixe... aquilo... entrar neste mundo!


- Não irei deixar.




Talon respira fundo.

"Outra traição."

Primeiro Newman e agora um dos líderes dos Empirikos. Não podia ser pior: cargo chefe responsável pela destruição.

Era... era tudo... uma mentira!

"O que era uma mentira? Os Empirikos? Tudo controlado pela Equinox desde o início?
Não era a toa que informaram que eram inofensivos.
Malditos.

As coisas tem que mudar agora."


- Preciso informações na localização do General. Agora. - passou no rádio.




Ao chegar na cena, entra de encontro com os mesmos homens da mansão de Lótus. Sentiu seu coração pesar.

"Não vocês..."

Emir quase hesitou, mas voltou o rosto para o confronto.

"Eles escolheram estar aqui e agora esse confronto arrisca a segurança da base inteira. Pará-los primeiro. Questões depois.

Lembre-se da missão."



Talon se põe em pose de combate e usa seu gancho para encurtar a distância, se aproximando do grupo sem segundos. Com sua máscara e seu disfarce de voz, eles não o reconheceriam... Melhor assim.

- Rendam-se agora. Vocês não podem escapar daqui.


Move -> World's Greatest Fighter
Standard -> Move -> Speed 4
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Seg Maio 22, 2017 7:45 pm

Agrupados - Agatha Allein, Freya e Isabel Müller

Cobertura de Lionel Alifer

Freya

Isabel Müller

Ahura Mazda

Rosiel

Gloome

Ian Akalust

Freya escreveu:Onde estão os outros? E Newman que até agora sumiu com aquela ligação?
Rosiel - "(Tom desatento) A maioria está se preparando para dormir. Charles está no quarto ao lado, mas já deve estar de saída."



Agrupados - Lysion Verne XXV e Scott Murdock

Base principal da Empirikos

Lysion Verne XXV

Talon

Scott Murdock

Jack Parker

Minerva Parker

Super-soldados

O'Connell

McGuire

Scott é ferido superficialmente pelos ataques dos soldados.
Scott Murdock escreveu:Jack. Oculte você e a sua irmã. Eu não posso cuidar de vocês enquanto luto
Jack, contrariado, apenas concorda com a cabeça.
Scott Murdock escreveu:Eu me pergunto se foi um de vocês que matou aquelas crianças na mansão. Qual dos clones será hein?
Isso é pelos meus amigos!!!
O golpe do Motorista acerta em cheio o peito do super-soldado que é arremessado alguns metros para trás, com o peitoral de sua armadura amassado.
Emir Bassari escreveu:Rendam-se agora. Vocês não podem escapar daqui.
Jack e Minerva desaparecem logo após a ordem ser dada.
Os super-soldados atacam novamente, dessa vez focando em Scott, enquanto outros dois soldados apontam suas armas, mas parecem aguardar as instruções de Talon.
[Off = Scott role duas vezes TOUGHNESS CD28. Então role Perception CD23 para notar outro super-soldado se aproximando pelo outro lado do corredor, atrás de você.
Turnos na rodada: Scott > Talon > Lysion> Jack > Minerva > T53 > T65 > T72 > ??? > O'Connell > McGuire]


@GodsCorpse:
[Off = PPs atualizados!  Very Happy ]

Emir Bassari escreveu:Preciso informações na localização do General. Agora.
O'Connell - "O General não está na base, senhor."
McGuire - "Não fomos informados de sua chegada e nem de sua saída."
Através de sua máscara, Talon ainda vê Jack e Minerva ocultos em ilusão. Jack ajuda Minerva a se recuperar e estão tentando escapar.
Outra voz no rádio é ouvida.
Emir Bassari escreveu:T53 com visão do alvo.

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 12
Pontos de poder: 198 (NP 13)
@Freya/Andromeda:
[Off = PPs atualizados! +1PH!  Very Happy ]

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 13
Pontos de poder: 180 (NP 12)
@isaac-sky:
[Off = PPs atualizados!  Very Happy ]

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: -4
Condição: Ok
Pontos heroicos: 1
Pontos de poder: 180 (NP 12)
@IsabelMuller:
[Off = PPs atualizados!  Very Happy ]

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 31
Pontos de poder: 200 (NP 13)
@Jim Jones:
[Off = PPs atualizados!  Very Happy ]

Donald Drifus escreveu:Eu não os mandei parar?
Qual o motivo de sua invasão?
A garota, com os dentes serrados, responde apenas com um rosnado enquanto Atomic ataca o monstro e sente o maxilar da criatura gigantesca quebrar. A garota salta imediatamente na direção de Atomic, mas o erra e cai sobre a cobertura de um dos galpões. A criatura gigante então tenta novamente agarrar o vigilante e o atinge com suas garras enquanto os soldados continuam cercando a criatura, sem muito sucesso.
[Off = Role TOUGHNESS, CD28. Então role Strength ou Dodge, CD23 para não ser agarrado.
Turnos na rodada: Atomic > Arawn > Criatura > Soldados]


Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 14
Pontos de poder: 186 (NP 12)
@Lyvio:
[Off = PPs atualizados! +1PH!  Very Happy ]

Ao tentar impedir os tentáculos da criatura, Vulto mede forças com o monstro e percebe seu imenso poder, mas, inesperadamente, a criatura solta a garota e os três soldados que Lysion tenta agarrar. Então, todos que estão ali, inconscientes, se voltam contra o fantasma, olhando em sua direção como sonâmbulos.
De onde está, Vulto ainda pode ouvir a movimentação de Scott e dos soldados no piso acima.
[Off = Role Will, CD23 para não perder pontos de AWARENESS.]

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 174 (NP 11)
@Nimaru Souske:
[Off = PPs atualizados!  Very Happy ]

Pietro Henricus de Lima escreveu:Você consegue escapar com esta garota daqui, Valkyria ? Se conseguir vá e busque ajuda. Procure aqueles que nos ajudaram no Central Park. Eles são a ajuda.
Eu lido com isso daí.
Garota - "Mas... e as outras? Você precisa ajudá-las!"
Valkyria Strand - "As saídas são vigiadas. Não vou conseguir sozinha. E ela está algemada."
Pietro Henricus de Lima escreveu:ME diga quem és, criatura. Talvez assim possa perdoar sua insolência ao mirar um ataque contra mim.
A estátua não responde e avança contra o santo enquanto ele a golpeia, arrancando sua cabeça que voa alguns metros, se choca contra a gaiola em que Pietro estava e cai no abismo abaixo dela. Inesperadamente a estátua permanece animada e golpeia Pietro.
[Off = Role TOUGHNESS CD28.
Turnos na rodada: Pietro > Estátua]


Informações atuais
Data: Sábado 17/12/2016 - manhã
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 12
Pontos de poder: 186 (NP 12)
Lyvio
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6532
Data de inscrição : 28/01/2012

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Lyvio em Seg Maio 22, 2017 8:48 pm

Will Contra CD 23

+12
Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
14


_____________________________
Darksol, O Kobold Bruxo; Nível 7: "Darksol vai ajudar os anões, sim, sim, vai sim! Darksol deve aos anões sim, deve sim e mata Orcs e Drows feios!>>> "Menzoberranzan, a Cidade dos Drows"

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
Lyvio
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6532
Data de inscrição : 28/01/2012

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Lyvio em Seg Maio 22, 2017 9:55 pm

Vulto tenta arrancar a garota e mais três sodados inconscientes dos tentáculos do monstro, porém, mais um vez, ao olhar a criatura ele sente uma forte dor de cabeça. Sua presença o atinge imediatamente, mas ele tenta resistir e mais uma vez consegue ignorar a dor para salvar os demais. Então arrancar a garota e mais três soldados e imediatamente baixa a vista tentando não olhar para o monstro, entretanto, para sua surpresa, se depara com todos os soldados que estavam inconscientes levantando-se e encarando-o em ameaça.

"Que raios essa criatura fez a eles?...Se agora ele controla todos... Isso será um grande problema para os que aqui estão... E... que poder...eu senti assim que disputei com ela a posse da garota...Isso não pode sair daqui! NÃO PODE!" Pensava ele.

Então evitando continuar encarando a criatura e desativa sua presença, ele sobe, atravessa a passagem dimensional criada pela criatura e volta ao local onde aparentemente apenas o "líder" daquele grupo de humanos estava encarando vários soldados. Vulto não deixa de pensar que tudo indica que eles destravaram as prisões dos monstros e libertaram aquele ser...

-Idiotas...acham que essa criatura vai poupá-los? Pensava ele.

Vulto pousa lentamente os corpos dos soldados desacordados aos pés dos soldados que atacavam o humano, porém, percebe um diferenciado com uma aparência que se destacava dos demais. Ele apenas observa, então, dirige sua palavra para o humano.

-Aqui a garota... Vulto não parecia mais tão amigável como antes, ele olhava friamente para o homem e falou num tom ríspido.

Então dirige suas palavras para os soldados:

-Estão vendo esses seus companheiros aos seus pés? Os três estavam nos tentáculos daquilo... Juntamente com a garota. E não é apenas isso. Aquela criatura está criando passagens interdimensionais no andar de baixo que levam para qualquer lugar desta base, possivelmente, está procurando uma saída, além disso, apenas observando cada buraco, percebe-se centenas de soldados caídos, ou mortos ou desacordados, eu disse, CENTENAS...

Vulto para por um breve momento e continua em seguida:

-A estrutura dessa base está sendo corroída pelo ser, é questão de tempo para tudo isso ruir e todas as "aberrações" como vocês falam estarão livres no mundo. Eu sou uma dessas "aberrações", mas diferente delas eu SEMPRE lutei em prol da humanidade, dos fracos e humilhados.

Vocês me conhecem, sabem que sou considerado um herói e ainda assim me aprisionaram? EU não sou um inimigo...o verdadeiro inimigo é aquilo que está lá embaixo, uma criatura poderosa de mais, que agora tem o comando de TODOS os soldados que estavam desacordados, ela parece os manipular como zumbis.

Infelizmente, a arrogância de vocês culminou nesta situação. Por outro lado, vocês sabem que apenas seis de vocês não serão páreos para aquilo, até porque há dezenas dos seus caídos lá embaixo... ou...ou não...

Dizia vulto referindo-se ao que teria dito anteriormente sobre o controle. E prosseguiu, dessa vez ele olha para Murdock:

-Você e seu grupo são os responsáveis por isso? Se sim, Aproveitaram-se da irresponsabilidade da Empirikos de manter uma criatura como aquela aprisionada e decidiram destruí-la de dentro pra fora? É, parece que conseguiram, mas são idiotas ao acharem que aquele ser vai poupa-los...

Dessa vez Vulto ergue-se um pouco e fala para todos:

-Entendam, "O inimigo de meu inimigo é meu amigo..." Esse proverbio reflete exatamente a nossa situação. Temos uma criatura extremamente poderosa que distorce a realidade e controla a mente dos seres, um ser aparentemente antigo e de extremo poder. ELE é nosso inimigo e inimigo da humanidade. Caso escape daqui a catástrofe vai ser imensurável, portanto, mesmo com todas as nossas divergências eu sugiro que nos unamos para deter aquilo e depois, resolveremos nossas diferenças...

Vulto tinha a esperança de convencer todos a se unirem para deter a criatura, para ele, era o único meio de evitar que aquilo entrasse no mundo.

Persuasion: +6:
Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
5


_____________________________
Darksol, O Kobold Bruxo; Nível 7: "Darksol vai ajudar os anões, sim, sim, vai sim! Darksol deve aos anões sim, deve sim e mata Orcs e Drows feios!>>> "Menzoberranzan, a Cidade dos Drows"

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
Lyvio
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6532
Data de inscrição : 28/01/2012

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Lyvio em Seg Maio 22, 2017 9:55 pm

Gasto 1 Ph e Re-Rolo o perduasion:

+6
Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
20


_____________________________
Darksol, O Kobold Bruxo; Nível 7: "Darksol vai ajudar os anões, sim, sim, vai sim! Darksol deve aos anões sim, deve sim e mata Orcs e Drows feios!>>> "Menzoberranzan, a Cidade dos Drows"

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Seg Maio 22, 2017 11:40 pm


@Freya/Andromeda escreveu: - Você tem um hábito de pensar em voz alta... Você tem certeza que não quer compartilhar o que viu?
Isabel sorri sem graça e diz em um tom irônico.

Isabel- Às vezes são tantas coisas que algumas escapam.

Após retomar o ar serio Müller continua.

Isabel- Eu precisava de mais informações, agora eu tenho. Direi na frente de todos. A propósito, o problema não é o lugar e sim no que seus habitantes o transformaram. Tome cuidado com sua curiosidade, ela pode te destruir.

"E digo por experiência própria."

mensagens:

@MINDGAME escreveu:Lana Blake - "(Tom confuso) O que?! Quem está falando?"
“O importante agora é manter sua filha em segurança!! Não estou brincando! O que disse irá acontecer se não fizer nada. Acredito que não queira sua filha nas mãos de um demônio! Farei o que posso para ajudar, mas eu preciso que me escute e tente protege-la.”




@Freya/Andromeda escreveu: - Onde estão os outros? E Newman que até agora sumiu com aquela ligação?

@MINDGAME escreveu:Rosiel - "(Tom desatento) A maioria está se preparando para dormir. Charles está no quarto ao lado, mas já deve estar de saída."

Isabel- Onde o Ohr está, Rosiel? Ele foi atrás da Harpia sozinho?

Müller olha para a Sombra.

Isabel- Quem é Newman?

Com o olhar fixo em Ahura a maga diz:

Isabel- Arimã está atrás de uma criança! Ele fez um acordo com Evelyn: Pouparia a vida dela se lhe entregasse a criança. Ohrmazd, por que ele faria isso? Porque essa criança? Porque uma criança?

Claramente havia muito mais a ser dito, mas ela para de falar. A maga queria ver a reação dos demais aquela informação. Isabel senta no sofá próxima a Ian.

Isabel- É a filha da Blake.  (...)

A maga estava olhando para o chão com uma expressão distante demonstrando que estava mergulhada em uma infinidade de pensamentos.

Isabel- (...)Não sei o que detesto mais: o futuro, o passado ou minha incapacidade de fazer algo. Estou cansada! Mas como posso ignorar isso?! Eu não consigo!

Müller já havia contado o que havia acontecido na casa de Blake com exceção da visão que teve no local. Esse era um assunto que, como de costume, ela gostava de tratar com mais cautela.




Isabel usará de comunicação (efeito alternativo do Distorção Espacial).
mensagem:
Adam, Ward não os matou. Sei que a verdade não os trará de volta e nem extinguirá da dor. Sinto muito, mas você precisa saber que eu estava errada, que a visão foi enganosa. Eu busquei a verdade, eu sei o que aconteceu e acho que deveria saber de tudo antes de tomar decisões. Você está indo até a Harpia? Onde você está? Você precisa me ouvir! Não sei a quem te faço lembrar, mas não sou essa pessoa. Não me julgue por um punhado de memórias recortadas assim como não o julguei. Eu preciso da sua ajuda para tentar salvar uma criança.

Nimaru Souske
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 555
Data de inscrição : 03/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Nimaru Souske em Seg Maio 22, 2017 11:56 pm

TOUGHNESS +13

CD 28

Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
12
Nimaru Souske
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 555
Data de inscrição : 03/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Nimaru Souske em Ter Maio 23, 2017 1:27 am

- Eu vou ajuda-las, criança. Eu as libertarei uma a uma se for preciso, por isso peço que procurem ajuda. ele nota que a estátua se aproximou rapidamente. E que sejam rápidas.

Ao escutar a resposta de Strand, o representante paroquial tremeu. Não era medo, pois isso não o afetava mais desde que seu contato com Deus já atingia graus absolutos. Era raiva de ter escutado justamente o que esperava que fosse escutar.

- Tome, tente livra-la com isso. Vou levar vocês até a saída e volto para salvar as outras. Entrega uma de suas cruzes para Valkyria e vira-se para o monstro de pedra que vem em sua direção.

- Agora vou lidar com isso daí.

Sua pancada pega em cheio, fazendo a cabeça do ser monstruoso sair voando, mas não foi tão eficaz quanto pensara que seria. O padre sente a pancada inesperada vinda da estátua e hurra em seu furor da batalha. Entrou em marcha na direção do corpo formado em rocha e o atingiu com toda sua força que ainda se iluminava em tatuagens. Ao entrar em contato com a aquela superfície gélida, utilizou seu teleporte para mais perto da beira do abismo suficientemente para  que o impulso de seu ataque projetasse-a para o buraco e que ele conseguisse parar antes da queda.

- Da próxima vez, me responda. Fala ainda um pouco ofegante.


Poderes:


God’s Hand ( 19 + 7 = 26 PPs)
*EFFECT: (Damage) / TYPE: attack/ DESCRIPTORS: Divine, faith - aura
*ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
RANK 19
Affects insubstantial 2
Reach 5
DESCRIPTION: Com a confiança na força do espirito santo, Don. Pietro evoca uma aura para purificar o que considera impuro, cobrindo todo seu corpo e objetos momentos antes de atingir o alvo e se dissipando logo em seguida.

Omnipresence( 26 PPs)    
*EFFECT: (teleport) / TYPE: movement / DESCRIPTORS: Divine, faith – wish
*ACTION: (Move) / RANGE: (Rank) / DURATION: (instant)
RANK 13
DESCRIPTION: “Onde houver luz, as trevas temerão minha presença”. Sua ligação com Deus cresce a cada instante que a luz divina aquece seu corpo, dando a Don. Pietro o poder de estar onde o iluminado estiver.







Dados:


Attack

Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
12




isaac-sky
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/03/2014

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por isaac-sky em Ter Maio 23, 2017 5:03 pm

Um belo soco. Scott não sentia mais o punho direito, já havia golpeado tantos naquela noite que não saberia dizer quando foi que o braço começou a ficar dormente.

Aparentemente um oficial dos soldados ordenava a rendição, mas seus supersoldados não pareciam lhe escutar.

Vinham com tudo.

Toughness 12
isaac-sky efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
3 , 1

Perception 14
isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
3

O Motorista cospe sangue, sorrindo com os dentes pintados em vermelho.
-Eles não vão te escutar, soldadinho - disse limpando o sangue com as costas da mão esquerda. Encarando os supersoldados.

-Eu poupo a vida de seus guardas duas vezes hoje e eles só me retribuiram com balas e incompetencia - seria esse oficial alguém importante na Empirikos? - Tudo porque seu general aproveitou nossa chegada para liberar as celas ele mesmo...que piada, e vocês é quem protegem a humanidade dos monstros?

Scott não saberia nem mesmo o rosto do tal general, mas não ligava a quem atingia ou quem ouvia.

O Vulto surgira, aparentemente seu mergulho tinha sido interessante também.

-Não vai adiantar falar com eles, fantasma. Eles são clones, pelo menos aqueles de armadura. Eles vão nos atacar feito robozinhos que são
Com esforço colocou-se em pé.

-Somos monstros, Fantasma, e vamos mostrar aos imaculados humanos como se defende a humanidade. Se a criatura não pode escapar então temos que mante-la presa aqui...vamos, se vão atirar em mim vocês tem pouco tempo até o monstro surgir

As tatuagens dançam, formando as formas de cruz. Scott tenta se recuperar um pouco e aguarda a reação dos soldados.

Healing
isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
1
isaac-sky
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/03/2014

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por isaac-sky em Ter Maio 23, 2017 5:04 pm

Uso de PH para rolar novamente teste de toughness que saiu 1

isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
11
Freya/Andromeda
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/04/2017

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Freya/Andromeda em Qua Maio 24, 2017 12:59 am

Well Informed: Evelyn Ward e Lana Blake

Freya/Andromeda efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
12 , 1
Freya/Andromeda
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/04/2017

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Freya/Andromeda em Qua Maio 24, 2017 12:59 am

Well Informed: Lana Blake

Gasto 1 ph

Freya/Andromeda efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
19
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qui Maio 25, 2017 9:29 pm

Agrupados - Agatha Allein, Freya e Isabel Müller

Cobertura de Lionel Alifer

Freya

Isabel Müller

Ahura Mazda

Rosiel

Gloome

Ian Akalust

Isabel Müller escreveu:Onde o Ohr está, Rosiel? Ele foi atrás da Harpia sozinho?
Rosiel - "(Tom desatento) A Harpia não representa perigo a quem quer negociar. Adam fez sua escolha."
Isabel Müller escreveu:Arimã está atrás de uma criança! Ele fez um acordo com Evelyn: Pouparia a vida dela se lhe entregasse a criança. Ohrmazd, por que ele faria isso? Porque essa criança? Porque uma criança?
Ahura Mazda - "Meu irmão tem a terrível habilidade de tomar aquilo que as pessoas mais amam. Mas temo que meu irmão tenha visto algo que ainda não fui capaz de ver."
Rosiel - "(Tom desatento) Angra Mainyu está com a plenitude de seus poderes e os seus estão desaparecendo."
Isabel Müller escreveu:É a filha da Blake.
Não sei o que detesto mais: o futuro, o passado ou minha incapacidade de fazer algo. Estou cansada! Mas como posso ignorar isso?! Eu não consigo!
Ian Akalust - "Não diga isso, Isabel.
Você precisa descansar! Amanhã vamos resolver isso juntos!"




Agrupados - Lysion Verne XXV e Scott Murdock

Base principal da Empirikos

Lysion Verne XXV

Scott Murdock

Jack Parker

Minerva Parker

Talon

Super-soldados

Soldados

Scott começa a sentir a gravidade dos ferimentos que se agravam por seu corpo e tenta se curar, mas apenas consegue se recuperar de sua debilitação mais grave.
Scott Murdock escreveu:Eles não vão te escutar, soldadinho
Eu poupo a vida de seus guardas duas vezes hoje e eles só me retribuiram com balas e incompetencia
Tudo porque seu general aproveitou nossa chegada para liberar as celas ele mesmo...que piada, e vocês é quem protegem a humanidade dos monstros?
Talon escreveu:Sem prisioneiros.
Talon toma a frente sacando um rifle que parece se aperfeiçoar em suas mãos e da uma rajada de tiros certeiros em Murdock e algo invisível atrás dele, revelando Jack e Minerva. Ambos são alvejados e caem, novamente engasgando com o próprio sangue, incapacitados.
O fantasma então reaparece.
[Off = Desconsiderei a presença da garota e dos soldados pois Vulto não descreveu como os passaria através do chão. Seu Insubstancial não afeta outros.]
Lysion Verne XXV escreveu:Aquela criatura está criando passagens interdimensionais no andar de baixo que levam para qualquer lugar desta base, possivelmente, está procurando uma saída, além disso, apenas observando cada buraco, percebe-se centenas de soldados caídos, ou mortos ou desacordados, eu disse, CENTENAS...
A estrutura dessa base está sendo corroída pelo ser, é questão de tempo para tudo isso ruir e todas as "aberrações" como vocês falam estarão livres no mundo. Eu sou uma dessas "aberrações", mas diferente delas eu SEMPRE lutei em prol da humanidade, dos fracos e humilhados.

Vocês me conhecem, sabem que sou considerado um herói e ainda assim me aprisionaram? EU não sou um inimigo...o verdadeiro inimigo é aquilo que está lá embaixo, uma criatura poderosa de mais, que agora tem o comando de TODOS os soldados que estavam desacordados, ela parece os manipular como zumbis.

Infelizmente, a arrogância de vocês culminou nesta situação. Por outro lado, vocês sabem que apenas seis de vocês não serão páreos para aquilo, até porque há dezenas dos seus caídos lá embaixo... ou...ou não...
Você e seu grupo são os responsáveis por isso? Se sim, Aproveitaram-se da irresponsabilidade da Empirikos de manter uma criatura como aquela aprisionada e decidiram destruí-la de dentro pra fora? É, parece que conseguiram, mas são idiotas ao acharem que aquele ser vai poupa-los...
Entendam, "O inimigo de meu inimigo é meu amigo..." Esse proverbio reflete exatamente a nossa situação. Temos uma criatura extremamente poderosa que distorce a realidade e controla a mente dos seres, um ser aparentemente antigo e de extremo poder. ELE é nosso inimigo e inimigo da humanidade. Caso escape daqui a catástrofe vai ser imensurável, portanto, mesmo com todas as nossas divergências eu sugiro que nos unamos para deter aquilo e depois, resolveremos nossas diferenças...
Scott Murdock escreveu:Não vai adiantar falar com eles, fantasma. Eles são clones, pelo menos aqueles de armadura. Eles vão nos atacar feito robozinhos que são
Somos monstros, Fantasma, e vamos mostrar aos imaculados humanos como se defende a humanidade. Se a criatura não pode escapar então temos que mante-la presa aqui...vamos, se vão atirar em mim vocês tem pouco tempo até o monstro surgir
Talon, à frente dos soldados ergue um punho fechado e os soldados, mirando o Motorista e o Fantasma, mantém sua posição.
Talon escreveu:Muito bem, o acordo é o seguinte: Vocês nos levam até a criatura, ajudam a impedí-la, e podem voltar para suas celas. Do contrário, este é o fim da linha para vocês.
Os demais soldados parecem aguardar a resposta da dupla antes de agir.
[Off = Scott role TOUGHNESS CD28.
Vulto role Perception CD23 para notar o super-soldado escondido do outro lado do corredor, atrás de Scott.
Turnos na rodada: Scott > Talon > Lysion> Jack > Minerva > ???
(Delay: T53 > T65 > T72 > O'Connell > McGuire)]


@Freya/Andromeda:
Evelyn Ward é uma bruxa antiga, ligada ao abismo e envolta em poderes demoníacos. Mais de quatro séculos atrás, Ward fora capturada pela inquisição após sacrificar dezenas de crianças em um ritual macabro em busca de poder. Sua alma, de alguma forma, escapou do inferno e retornou ao plano terreno há poucos anos e, desde então, ela vem recrutando seres poderosos com propensão a destruição.
Lana Blake, tem 25 anos de idade e tornou-se uma mestre na Equinox recentemente. É uma feiticeira tão habilidosa quanto reservada. Sua linhagem advém de Lilith, abrangendo os primeiros magos, e sua família possui tradições que atravessaram as eras quase imutáveis, como um clã consanguíneo com suas próprias regras e dogmas, onde ninguém entra ou sai. Em função disso, é difícil saber muito mais sobre Lana. Sua filha, Jessica, tem 8 anos de idade e nada se sabe sobre seu pai.

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 12
Pontos de poder: 180 (NP 12)
@isaac-sky:
[Off = +1PH!  Very Happy ]

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: -8
Condição: Ok
Pontos heroicos: 1
Pontos de poder: 180 (NP 12)
@IsabelMuller:
[Off = +1PH!  Very Happy ]

Isabel Müller escreveu:O importante agora é manter sua filha em segurança!! Não estou brincando! O que disse irá acontecer se não fizer nada. Acredito que não queira sua filha nas mãos de um demônio! Farei o que posso para ajudar, mas eu preciso que me escute e tente protege-la.
Isabel pode sentir certo desespero em Lana perante suas mensagens.
Lana Blake - "(Tom confuso) Mas... quem está falando? Onde você está?"
Isabel Müller escreveu:Adam, Ward não os matou. Sei que a verdade não os trará de volta e nem extinguirá da dor. Sinto muito, mas você precisa saber que eu estava errada, que a visão foi enganosa. Eu busquei a verdade, eu sei o que aconteceu e acho que deveria saber de tudo antes de tomar decisões. Você está indo até a Harpia? Onde você está? Você precisa me ouvir! Não sei a quem te faço lembrar, mas não sou essa pessoa. Não me julgue por um punhado de memórias recortadas assim como não o julguei. Eu preciso da sua ajuda para tentar salvar uma criança.
Apos alguns instantes, Müller recebe uma resposta inesperada.
Voz feminina - "(Tom irônico) Adam não pode atender no momento. Mas eu dou o recado, Isabel."

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 32
Pontos de poder: 200 (NP 13)
@Lyvio:
[Off = +1PH!  Very Happy ]

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 174 (NP 11)
@Nimaru Souske:
Pietro Henricus de Lima escreveu:Eu vou ajuda-las, criança. Eu as libertarei uma a uma se for preciso, por isso peço que procurem ajuda.
E que sejam rápidas.
Valkyria Strand - "Pietro, as saídas são vigiadas! As garotas estão presas! Você é a ajuda!"
Pietro Henricus de Lima escreveu:Tome, tente livra-la com isso. Vou levar vocês até a saída e volto para salvar as outras.
Strand atende ao comando do Santo e se afasta com a garota.
Pietro Henricus de Lima escreveu:Agora vou lidar com isso daí.
Da próxima vez, me responda.
O Santo golpeia a estátua, de forma que a empurra contra o abismo. A estátua tenta se agarrar no parapeito, mas o destrói e cai na escuridão. Após alguns instantes é possível ouvir o estrondo da estátua se chocando com o fundo. Rapidamente, Pietro se recupera dos ferimentos leves.

Informações atuais
Data: Sábado 17/12/2016 - manhã
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 12
Pontos de poder: 186 (NP 12)
Nimaru Souske
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 555
Data de inscrição : 03/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Nimaru Souske em Sex Maio 26, 2017 2:25 am

" Obrigado meu Deus, eu realmente não achava que iria dar certo. " Pensou Pietro enquanto ofegava ainda a beira do abismo. Suas feridas pareciam sumir de seu corpo e isso lhe trazia uma sensação sublime. O Senhor estava ali a todo momento e nunca abandonara seu filho.

Virou-se rapidamente em busca das duas garotas para ver se haviam conseguido tirar as algemas da prisioneira.

- E ai, conseguiram ?

Caso não tivessem quebrado, ele mesmo iria quebrar e pegar sua cruz de volta.


- Me guiem onde fica a saída que eu lhes levarei em segurança. Apenas saibam que o foco é que vocês consigam sair e procurar a ajuda que falei, nem que eu me sacrifique contra esse vigias que tanto falaram.

Começaria a rumar em direção à onde lhe seria apontada a saída, atento a qualquer inimigo que viesse a seu caminho.

- Prometo voltar para salvar todas elas... Deus irá me dizer o que fazer, podem confiar.
Conteúdo patrocinado


Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 11:01 pm