Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Compartilhe
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Sex Maio 26, 2017 10:46 am

    Perception contra CD 23

    +6
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Sex Maio 26, 2017 11:05 am

    OFF: Medo de estar desperdiçando a sorte...não tem porque dar dois 20 seguidos, bastava um 17...OFF

    Quando vulto reaparece, ele vê os jovens caídos em outra posição e mais uma vez sangrando, alvejados por tiros, ele balança a cabeça em reprovação, mas logo volta-se para os soldados e tenta convencê-los a se unir contra a criatura, a proposta acontece e eles parecem aceitar, porém, para eles o acordo seria deter a criatura juntos, mas vulto e os demais deveriam voltar para a sela.

    O fantasma ouve e para um pouco pensativo, então responde:

    -Concordo em ficar preso depois de resolver além dessa criatura outros problemas:

    Encontrar meu pai, encontrar minha irmã e DESTRUIR dois demônios, Asmodeus e Duriel, que estão aqui, na terra, escondidos em algum lugar aprontando e tramando algo grande. Eles são poderosos de mais para vocês, talvez tão ou mais do que essa criatura estranha...Não é essa a função da Empirikos, destruir aberrações?

    Posso ajudá-los nisso e vocês me ajudam, então, depois de conseguir tudo isso me rendo e vocês terão pelo menos três Criaturas aprisionadas e ou destruídas, afinal, sabe-se lá, quais seres esses demônios estão recrutando para seus propósitos.

    A humanidade pode ser protegida por outras pessoas, mas a minha vingança pessoal só pode ser feita por mim, não voltei dos mortos para brincar...


    Vulto oferece uma contraproposta que seria trabalhar com a Empirikus até pelo menos cumprir seus objetivos.

    -Agora deem tempo o humano curar-se e curar seus aliados que também podem ser úteis. Caso aceitem essa contraproposta, há três homens seus e a garota amiga dele logo aqui embaixo, sugiro que quebrem esse piso e então alcançaremos mais rápido o andar de baixo para deter a criatura.

    Devo lembra-los que antes disso, vários dos soldados parece estar sob o comando da criatura, logo, é provável que tenham que tirar a vida de seus aliados... E se puderem, e tiverem como, evitem combater a criatura olhando-a diretamente ou usem alguma máscara tecnológica que impeça o efeito dela sobre a mente de vocês. Para isso, usarei meu próprio modo...


    O fantasma encerra olhando para os soldados e esperando uma decisão.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 539
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por isaac-sky em Sex Maio 26, 2017 12:53 pm

    Toughness 12 CD28
    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15

    Scott cospe mais sangue. A mente agia rápido graças ao poder da tatuagem de cruz: cálculos se formavam em sua mente, novas possibilidades, táticas de combate.

    "Menor número. Aliados caídos. Estou ferido...preciso encontrar uma maneira de equilibrar a situação...mas isso vai ser bem ruim"

    Colocou a mão direita sobre o peito e fechou os olhos, deixava o poder de sua tatuagem agir sobre o corpo, anestesiando a dor e trazendo mais claridão a mente anuviada pelo veneno do Escorpião.

    Healing
    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13

    Pensava em seus aliados e em como não queria encarar Evelyn com o sangue de seus amigos nas mãos. Jack e Minerva estavam caídos novamente e dessa vez não era possível ir até eles para cura-los. A garota tinha sido engolida e o Fantasma havia retornado sem ela e com uma história sobre um monstro no andar de baixo.

    "É isso!"

    -E espera que como cordeirinhos vamos aceitar ir pra prisão, soldadinho?- Scott provocava Talon com seu sorriso vermelho -A sua organização não pode mais lidar com essas coisas sozinha? Então acho que esses são tempos onde os monstros devem proteger o futuro de outros monstros

    As tatuagens dançam violentamente. Os olhos de Scott ficam avermelhados e as veias saltam. O Escorpião toma forma novamente.

    -Esta cova vocês cavaram sozinhos - o Motorista ergue o punho direito e com a força de seu poder golpeia o chão a sua frente, entre ele e Talon, visando quebra-lo e deixar eles mesmos vejam a criatura da qual Vulto alertou.

    (Uso de 1PH para ação extra de socar o chão com o poder)

    Soco
    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 175
    Reputação : 2

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones em Dom Maio 28, 2017 12:16 am

    thougness +17

    Jim Jones efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 175
    Reputação : 2

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones em Dom Maio 28, 2017 12:53 am

    "Espero que eles não consigam ver o potencial sem limites vivendo dentro de mim de matar todas as coisas.
    Espero que eles não consigam ver, eu sou o grande destruidor."
    - J. Robert Oppenheimer(1904-1967)

    Qualquer conversa era inviável. A garota era tão bestial quanto a fera que a acompanha. Ele voava e desviava da garota enquanto ela tentava ataca-lo. Talvez ele, Atomic não possuísse o que era necessário para mudar o mundo, para mudar essas pessoas, faze-las pararem de brigar, verem o lado certo, a forma como deveriam agir. Talvez não fosse mais nada do que um cara forte voador. O lobo o atacava mais uma vez o homem de aço, mais uma vez em vão, porém ainda tentava segurar o homem.

    "Chega!"Pensou Atomic, estava farto disso. Solta-se do agarão e com um rápido segura o monstro pelo pescoço com uma mão, podia-se ver sua mão que segurava a criatura emitia uma luz esverdeada bem fraca. Com a criatura capturada ele voaria alguns metros mais alto, 12 metros e tentaria ter uma visão melhor do que esta acontecendo.

    testes:

    strengh(+17) pra sair do agrarão do monstro, ataque e perception(+5) respectivamente. vantagens usadas, fast grab, improved grab, all-out attack -4/+4.
    Dmg 17/acerto 7+4/dodge e parry-4
    Jim Jones efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8 , 14 , 6

    poderes usados:


    Atomic Poison(10pps
    *EFFECT: Weaken / TYPE:Attack / DESCRIPTORS: Radiation
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    RANK: 9
    Flat: Incurable
    DESCRIPTION: Donald acumula energia radioativa em seu corpo, essa energia é nociva para todos os seres vivo, matando suas células e deixando-as sem vigor

    Flight(10pps)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Radiation
    *ACTION: free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    RANK: 5 (64 km/h)
    DESCRIPTION: Don libera a energia acumulada em seu corpo para impulsiona-lo contra a gravidade, assim conseguindo um efeito similar ao voô.
    Convidado
    Convidado


    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Convidado em Seg Maio 29, 2017 8:43 pm

    Isabel escreveu: Eu precisava de mais informações, agora eu tenho. Direi na frente de todos. A propósito, o problema não é o lugar e sim no que seus habitantes o transformaram. Tome cuidado com sua curiosidade, ela pode te destruir.

    Ódio ainda tinha o olhar desviado quando Isabel disse aquelas palavras, ela estava certíssima sobre isso e tinha medo que isso acabasse com Freya de uma forma que sua contraparte não merecia mas não podia dizer à maga que isso era algo que concordava plenamente, não podia porque dar pistas sobre o que Freya começaria a esconder a partir de agora, pelo menos até confirmar, seria demais e complicado. Ódio ficou em silêncio e apenas seguiu a maga voltando à olhar para a mesma quando esta já não estava mais a olhando.

    Rosiel escreveu:"(Tom desatento) A maioria está se preparando para dormir. Charles está no quarto ao lado, mas já deve estar de saída."

    Ódio assentiu diante a resposta e desviou o olhar, não era só porque aquele anjo desastroso havia deixado de responder coisas vagas e não objetivas que a sombra tinha deixado para lá sua repulsa, afinal até mesmo aquele jeito de alguém que havia feito toda aquela bagunça e não estava nem aí, pois outros iriam limpar a barra, era irritante a pontos gigantescos... Não fosse Freya ser mais forte que e Ódio, uma luta já teria começado.

    Isabel escreveu:- Onde o Ohr está, Rosiel? Ele foi atrás da Harpia sozinho?

    Ódio ainda estava com espada de trevas em mãos, não a recolheu, mas ao ouvir aquela pergunta de Isabel para a criatura, Ódio imediatamente exclamou com a surpresa.

    - Ele fez, O QUE????

    E então olha para Rosiel esperando a resposta. Os olhos de Ódio estavam visivelmente alarmados e havia inclinado um pouco seu corpo para frente como se preparando para avançar em algo, ou alguém. Sentiu a atenção de Freya focar totalmente naquela cena.

    Isabel escreveu:- Quem é Newman?

    Rosiel escreveu:(Tom desatento) A Harpia não representa perigo a quem quer negociar. Adam fez sua escolha.

    Ódio não conseguiu ouvir a pergunta de Isabel, estava cega em sua essência. Imediatamente ergueu as asas feitas de sombras após ouvir as palavras de Rosiel, seus olhos imediatamente ficaram no mesmo vermelho luminoso quando ela manifesta sua verdadeira forma em transição sombria, naquele momento todos podiam ver que a sombra levantava sua espada e imediatamente partia para cima de Rosiel com total fúria e descontrole bestial. Ódio havia se cansado de vez daquele ser desprezível, agindo como se nada fosse com ela, mostrando indiferença por tudo como se perder a alma não fosse perigo algum. Quando ela e Kadmon chegaram juntos, Ódio imaginou que fossem aliados, talvez não mas será que Kadmon estava consentido com isso? Talvez fosse pura encrenca gratuita da sombra, talvez o preconceito que o próprio Ódio de Freya tinha para tudo o que era Celestial tivesse chegado num limite do que podia julgar um anjo celestial, ou talvez Ódio estivesse certa e aquele ser nojento e horroroso sentado fazendo pose de uma diva indiferente ao estrago que tinha feito ao mundo e o desprezo pela empatia não era mais "tolerável". Ódio queria pela primeira vez agir mesmo contra a vontade de Freya, mas antes que Ódio pudesse de fato avançar contra Rosiel todos podiam ver que seu corpo se imobilizara completamente. Ódio agora presa pela vontade de Freya imediatamente se desfazia ao chão como uma alma penada e imediatamente como a sombra que era, de uma forma horripilante corria de volta pelo corredor por onde Freya antes tinha saído e todos podiam ver na porta agora, a figura exata da Nefilim.

    Ela parecia cansada, seus olhos estavam inchados sua face avermelhada, estava claro para todos que ela havia chorado e muito, mas ao mesmo tempo parecia estar firme, embora não fosse um firme com tom de arrogante como Ódio era, mas era um firmeza de convicção e apesar dessa firmeza e cansaço ela ainda era alguém leve de se encarar. Ela se aproximava e dizia agora com complacência, simplicidade e sinceridade em sua voz:

    - Rosiel... Eu lhe peço perdão, em meu nome e em nome Dela. Tal coisa jamais deveria ter-se iniciado e prometo-lhe que essa hostilidade e ofensa não mais se repetirá.

    Freya já estava diante de Rosiel, fitando a Celestial agora. Ela então vira-se para Isabel e se aproximava da mesma, logo um sorriso leve e simpático se formava na face de Freya, uma expressão de sincero júbilo, então se Isabel não se mostrasse na defensiva, ela carinhosamente pegaria nas mãos de Isabel, junta das suas e diria de forma doce, como uma irmã caridosa, ou uma amiga antiga:

    - Isabel... É um prazer e uma honra finalmente te conhecer. Eu estive esperando muito tempo por esse dia... Eu só... Sinto muito por ser nessas circunstâncias.

    _________________________________________________________________________

    Isabel escreveu:Arimã está atrás de uma criança! Ele fez um acordo com Evelyn: Pouparia a vida dela se lhe entregasse a criança. Ohrmazd, por que ele faria isso? Porque essa criança? Porque uma criança?

    Mindgame escreveu:Ahura Mazda - "Meu irmão tem a terrível habilidade de tomar aquilo que as pessoas mais amam. Mas temo que meu irmão tenha visto algo que ainda não fui capaz de ver."
    Rosiel - "(Tom desatento) Angra Mainyu está com a plenitude de seus poderes e os seus estão desaparecendo."

    E isso era fácil de entender... Se Arimã, seu suposto pai tirava tudo aquilo que as pessoas mais amavam, podia muito bem ser fruto simbólico de ter tido sua família arrancada de si. Freya escutava e sentia a dor de ouvir essas coisas, ela apenas ficava em silêncio e tentava não transparecer o que sentia com isso.

    - Primeiro precisamos entender se a filha de Blake tem algo de especial, talvez seja sua linhagem. Até onde sei, o pai de Jéssica é uma incógnita. Talvez Lana pudesse nos dar a resposta.

    Isabel escreveu:É a filha da Blake. Não sei o que detesto mais: o futuro, o passado ou minha incapacidade de fazer algo. Estou cansada! Mas como posso ignorar isso?! Eu não consigo!

    Freya vira-se para Isabel e respondia:

    - Não se preocupe com isso, Isabel... Lionel trouxe a mim e minhas companheiras até aqui, assim como trouxe Charles Newman, um cientista da Empirikos.

    Ela então tornava para Ahura Mazda.

    - Lionel, poderia trazer Lana e Jessica Blake para cá? Elas estão em perigo e estamos exaustas demais para socorre-las. Se um embate acontecer não estaremos em plena força para protegê-las e elas estão em perigo. Por favor....

    O tom final de Freya era quase como uma suplica, ela não conseguiria ficar em paz sabendo que uma mãe e uma filha estavam correndo perigo, se Lionel se recusasse Freya teria que arranjar forças de alguma forma para ir buscá-las. A Nefillin era incapaz de deixar uma criança e uma mãe desprotegidas sabendo que o perigo as ronda. Sobre Kadmon... Freya não sabia o que fazer... Se fosse até Adam não saberia se conseguiria convencê-lo a voltar e a vender sua alma para sempre, estava tão cansada e cheia... Freya não conseguia por sua mente no lugar, mal conseguia definir prioridades, mas ao que parecia uma mãe e uma criança nas mãos de Arimã deveria ser uma prioridade maior do que Kadmon nas mãos da Hárpia. Não queria ser fria assim, não era simples,
    nunca tomar decisões era simples, Ódio não estava mais em condições de ajudá-la essa noite.
    Freya sentia-se sem muitas saídas e sem capacidade mental para discernir com precisão o que devia ser feito primeiro.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 268
    Reputação : 31

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith em Ter Maio 30, 2017 4:09 pm


    mensagens:

    MINDGAME escreveu:Isabel pode sentir certo desespero em Lana perante suas mensagens.
    Lana Blake - "(Tom confuso) Mas... quem está falando? Onde você está?"

    Desculpe-me, Lana. Não queria assustá-la. Apenas estou tentando fazer o que é correto. O importante agora é a segurança de Jessica. Eu preciso ir, nos falamos em breve.

    Isabel usa um tom calmo e serio em sua voz. Ela não queria causar pânico, mas também não acreditava que deveria revelar a Lana quem era, não ainda. Afinal, Blake poderia não acreditar nela após saber quem ela era.



    MINDGAME escreveu: Rosiel - "(Tom desatento) A Harpia não representa perigo a quem quer negociar. Adam fez sua escolha."

    Isabel- Negociar?! A alma dele é o preço! Meus parabéns, Anjo!

    Ao dizer a última frase havia irônia na voz de Isabel. A postura de Rosiel diante a tudo cada vez mais causa nojo e repulsa em Müller. Aquele ser, preocupava-se apenas consigo mesmo enquanto humanos os veneram como seres de bondade. Rosiel se quer demonstrava um fio de atenção ao que estava acontecendo, nem mesmo ao que ela própria ajudou a causar. Mas, Isabel julgava ser uma completa perda de tempo discutir com Rosiel, haviam assuntos mais urgentes a tratar.

    Ao perguntar sobre Newman e olhar para Sombra a maga nota a violência contida em sua postura, mas antes que pudesse dizer algo ela avança contra Rosiel. Surpreendentemente logo em seguida ela para e seu corpo se desfaz assumindo a forma de um fantasma ou literalmente de uma sombra.

    Müller, ainda confusa com o que acabava de acontecer, acompanha-a com o olhar e vê novamente a imagem de Freya, mas havia algo diferente e então lembra-se das seguintes palavras:
    (Sombra)- ”Eu sou a sombra de Andromeda... E te segui em nome dela. (...)” A princípio ela não havia entendido o que ela quis dizer com aquelas palavras, mas agora começava a fazer sentido. Isabel observa a movimentação que se segue em silêncio imersa em pensamentos. Ela havia se assustado com o ataque repentino e seu desfecho foi surpreendente.

    Freya/Andromeda escreveu:- Isabel... É um prazer e uma honra finalmente te conhecer. Eu estive esperando muito tempo por esse dia... Eu só... Sinto muito por ser nessas circunstâncias.

    Isabel solta suas mãos das de Freya e se afasta claramente confusa.

    Isabel- Honra!? Esperando por esse dia?! Porque?! Quem é você, Andromeda?!

    As palavras de Andromeda confundem Isabel. A maga claramente não entendia porque ela agia daquele forma e toda sua surpresa com aquela postura revelam-se em sua voz. Aquilo já estava começando a assusta-la.

    Isabel- Desculpe-me, eu não quis ser rude. Eu só estou tentando entender.



    MINDGAME escreveu: Ahura Mazda - "Meu irmão tem a terrível habilidade de tomar aquilo que as pessoas mais amam. Mas temo que meu irmão tenha visto algo que ainda não fui capaz de ver."

    Isabel- Se ele viu algo que você não pode provavelmente está no passado, certo?

    MINDGAME escreveu: Rosiel - "(Tom desatento) Angra Mainyu está com a plenitude de seus poderes e os seus estão desaparecendo."

    Isabel- Porque isso está acontecendo?



    Isabel- (...)Não sei o que detesto mais: o futuro, o passado ou minha incapacidade de fazer algo. Estou cansada! Mas como posso ignorar isso?! Eu não consigo!

    MINDGAME escreveu: Ian Akalust - "Não diga isso, Isabel.
    Você precisa descansar! Amanhã vamos resolver isso juntos!"

    A maga olha para seu amigo com ternura e tristeza. Só ela sabia como desejava não tê-lo arrastado junto para essa confusão.

    Isabel- Obrigada, mas você não entendeu. Não importa pra onde eu olhe... A maga corta a frase repentinamente como quem repensa no que estava prestes a dizer. Amanhã pode ser tarde! Estava próximo.

    Freya/Andromeda escreveu:- Não se preocupe com isso, Isabel...

    Isabel olha para Freya e sorri, um sorriso triste esboçado meramente por simpatia.

    Isabel- Impossível!

    Freya/Andromeda escreveu: (...)Lionel trouxe a mim e minhas companheiras até aqui, assim como trouxe Charles Newman, um cientista da Empirikos.

    Isabel encarava a figura de Andromeda, tão semelhante a Sombra e tão diferente ao mesmo tempo. O olhar da maga demonstra sua curiosidade.

    Isabel- Ao que vejo você também não consegue aquietar-se e até onde posso perceber teve um dia tão difícil quanto o meu. Alertei Lana antes de retornar... é o máximo que eu consigo fazer agora.

    Freya/Andromeda escreveu: - Lionel, poderia trazer Lana e Jessica Blake para cá? Elas estão em perigo e estamos exaustas demais para socorre-las. Se um embate acontecer não estaremos em plena força para protegê-las e elas estão em perigo. Por favor....

    Isabel- Jessica se considera uma criança comum, mas duvido disso. A criança vive rodeada por magia, e Lana juntamente com o Regente a tem preparado para participar de alguns rituais da ordem.

    É possível notar nas expressões de Isabel e em seu olhar que ela desaprova a postura de Lana.

    Isabel- Se puder, traga-as; pela criança. Mas, talvez eu... não deva estar presente quando traze-las.

    Müller levanta-se, ela ia avisar Ian que buscaria um lugar mais calmo para descansar um pouco. Repentinamente a maga para e volta seu olhar a Rosiel.

    mensagens:

    MINDGAME escreveu:Voz feminina - "(Tom irônico) Adam não pode atender no momento. Mas eu dou o recado, Isabel."

    Isabel- Apenas se isso lhe trouxer algo em retorno, não é?! Cuide-se, minha querida!

    Havia um tom de desprezo na voz de Isabel. Em seguida ela corta a comunicação. Embora a dona da voz não tivesse se apresentado, Müller acabou por concluir que tratava-se da Harpia.

    Era tarde de mais para Adam, mas poderia não ser para Jessica. Era possível perceber que havia desprezo no olhar que a maga destinava a Rosiel e seu tom de voz ganhou um tom de raiva contida e velada.

    Isabel- Se todos os celestiais são como você, eu prefiro caminhar pela eternidade entre os caídos!

    Certamente, nem mesmo Ian, esperaria por aquelas palavras.

    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1076
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.pngv
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por MINDGAME em Ter Maio 30, 2017 11:08 pm

    Agrupados - Agatha Allein, Freya e Isabel Müller

    Cobertura de Lionel Alifer

    Freya

    Isabel Müller

    Ahura Mazda

    Rosiel

    Gloome

    Ian Akalust

    Isabel Müller escreveu:Negociar?! A alma dele é o preço! Meus parabéns, Anjo!
    Dentre os presentes, apenas Ian reage a atitude de Ódio. A tentativa de investir contra Rosiel parecia passar completamente despercebida pelo anjo.
    Freya escreveu:Rosiel... Eu lhe peço perdão, em meu nome e em nome Dela. Tal coisa jamais deveria ter-se iniciado e prometo-lhe que essa hostilidade e ofensa não mais se repetirá.
    Rosiel - "(Tom desatento) Haverão outras oportunidades. E não cabe a mim intervir no livre arbítrio de Adam."
    Freya escreveu:Primeiro precisamos entender se a filha de Blake tem algo de especial, talvez seja sua linhagem. Até onde sei, o pai de Jéssica é uma incógnita. Talvez Lana pudesse nos dar a resposta.
    Ahura Mazda - "Por hora, vocês precisam descansar."
    Isabel Müller escreveu:Se ele viu algo que você não pode provavelmente está no passado, certo?
    Ahura Mazda - "Ou no presente."
    Isabel Müller escreveu:Porque isso está acontecendo?
    Rosiel - "(Tom desatento) Os caídos estão exilados da luz. A única centelha que sustenta seu poder foi consumida. Já seu irmão, desde o momento em que escapou do abismo, vem alimentando seus poderes com as centelhas dos inocentes que cruzam o seu caminho. Já reivindicou centenas de almas para si."
    Freya escreveu:Lionel, poderia trazer Lana e Jessica Blake para cá? Elas estão em perigo e estamos exaustas demais para socorre-las. Se um embate acontecer não estaremos em plena força para protegê-las e elas estão em perigo. Por favor....
    O demônio faz uma pausa, como se estivesse refletindo.
    Isabel Müller escreveu:Se puder, traga-as; pela criança. Mas, talvez eu... não deva estar presente quando traze-las.
    Ahura Mazda - "Temo que elas estejam em um local protegido. Não posso alcançá-las."
    Isabel Müller escreveu:Se todos os celestiais são como você, eu prefiro caminhar pela eternidade entre os caídos!
    Rosiel sorri, sem tirar os olhos do artefato.
    Rosiel - "(Tom desatento) Já teve essa oportunidade hoje e sabe como voltar lá."
    Akalust se aproxima tentando acalmar a maga.
    Ian Akalust - "(Tom compassivo) Isabel, eu sei que você não quis dizer isso... você está há semanas sem descansar e foi um dia longo. Precisa dormir um pouco."



    Agrupados - Lysion Verne XXV e Scott Murdock

    Base principal da Empirikos

    Lysion Verne XXV

    Scott Murdock

    Jack Parker

    Minerva Parker

    Talon

    Super-soldados

    Soldados

    Lysion Verne XXV escreveu:Concordo em ficar preso depois de resolver além dessa criatura outros problemas:

    Encontrar meu pai, encontrar minha irmã e DESTRUIR dois demônios, Asmodeus e Duriel, que estão aqui, na terra, escondidos em algum lugar aprontando e tramando algo grande. Eles são poderosos de mais para vocês, talvez tão ou mais do que essa criatura estranha...Não é essa a função da Empirikos, destruir aberrações?

    Posso ajudá-los nisso e vocês me ajudam, então, depois de conseguir tudo isso me rendo e vocês terão pelo menos três Criaturas aprisionadas e ou destruídas, afinal, sabe-se lá, quais seres esses demônios estão recrutando para seus propósitos.

    A humanidade pode ser protegida por outras pessoas, mas a minha vingança pessoal só pode ser feita por mim, não voltei dos mortos para brincar...

    Agora deem tempo o humano curar-se e curar seus aliados que também podem ser úteis. Caso aceitem essa contraproposta, há três homens seus e a garota amiga dele logo aqui embaixo, sugiro que quebrem esse piso e então alcançaremos mais rápido o andar de baixo para deter a criatura.

    Devo lembra-los que antes disso, vários dos soldados parece estar sob o comando da criatura, logo, é provável que tenham que tirar a vida de seus aliados... E se puderem, e tiverem como, evitem combater a criatura olhando-a diretamente ou usem alguma máscara tecnológica que impeça o efeito dela sobre a mente de vocês. Para isso, usarei meu próprio modo...
    Talon escreveu:Acho que você não me entendeu, aberração. Este é o fim da linha para vocês. Não estão em posição de exigir nada.
    O acordo é voltarem para as suas celas assim que terminarmos com isso.
    Scott consegue se recuperar de seus ferimentos mais graves.
    Scott Murdock escreveu:E espera que como cordeirinhos vamos aceitar ir pra prisão, soldadinho?
    A sua organização não pode mais lidar com essas coisas sozinha? Então acho que esses são tempos onde os monstros devem proteger o futuro de outros monstros
    Esta cova vocês cavaram sozinhos.
    [Off = Desconsiderei o gasto de PH para usar outro poder por esse poder estar em repertório e já ter usado um poder do repertório no turno (a penalidade de repertório é justamente essa, o PH só daria ação a mais).]
    Talon escreveu:(Tom irônico) Não, cordeirinhos, espero que vocês apenas morram.
    Talon da o sinal e todos os soldados atiram, mas os tiros dos dois soldados que acompanham Talon não ferem Vulto.
    [Off = Scott role TOUGHNESS duas vezes com CD 25, três vezes com CD28 e uma com CD33.
    Vulto role TOUGHNESS quatro vezes com CD28
    Turnos na rodada: Scott > Talon > Lysion> Jack > Minerva > T53 > T65 > T72 > O'Connell > McGuire > ???]


    @Freya/Andromeda:
    [Off = PPs atualizados! +1PH!  Very Happy ]

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 13
    Pontos de poder: 183 (NP 12)
    @isaac-sky:
    [Off = PPs atualizados!  Very Happy ]

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
    Vitalidade: -5
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 1
    Pontos de poder: 183 (NP 12)
    @IsabelMuller:
    [Off = PPs atualizados! +1PH!  Very Happy ]

    Lana não responde a última mensagem.
    Isabel Müller escreveu:Apenas se isso lhe trouxer algo em retorno, não é?! Cuide-se, minha querida!
    Müller corta a comunicação com Adam, mas a voz feminina se projeta em sua mente.
    Voz feminina - "(Tom irônico) Hahahaha! Não é a primeira vez que me confundem com a Harpia... não é pela alma dele, se isso te agrada, mas acho que ele preferiria que fosse.
    Durma bem, Isabel. Nos conheceremos amanhã."


    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 33
    Pontos de poder: 201 (NP 13)
    @Jim Jones:
    [Off = PPs atualizados!  Very Happy
    Ambos os seus ataques exigem ação padrão, ia separar em dois turnos mas já derruba a criatura no primeiro.]


    O agarrão poderoso de Atomic leva a criatura ao nocaute e o vigilante contempla a criatura encolher em suas mãos, tornando-se um pequeno lobo desacordado. No mesmo instante, um uivo é ouvido na direção da garota sobre o telhado que cai ofegante e parece desesperada com a situação. A garota então se volta a um nos soldados que estão atirando nela, aponta as duas mãos em sua direção e é possível ouvir um grito masculino enquanto o soldado começa a se contorcer. Atomic assiste o soldado se transformar enquanto seus ossos se projetam para fora e crescem, assumindo a forma de um esqueleto gigante.
    Referência:
    A garota parece novamente estar em transe.
    [Off = Turnos na rodada: Atomic > Arawn > Gigante > Soldados]

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 14
    Pontos de poder: 189 (NP 12)
    @Lyvio:
    [Off = PPs atualizados!  Very Happy ]

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 3
    Pontos de poder: 177 (NP 11)
    @Nimaru Souske:
    [Off = PPs atualizados!  Very Happy ]

    Pietro Henricus de Lima escreveu:E ai, conseguiram ?
    Valkyria Strand - "Não... ahg.. isso é algum tipo de artefato mágico."
    Pietro então quebra as algemas.
    Garota - "Obrigado!"
    Pietro Henricus de Lima escreveu:Me guiem onde fica a saída que eu lhes levarei em segurança. Apenas saibam que o foco é que vocês consigam sair e procurar a ajuda que falei, nem que eu me sacrifique contra esse vigias que tanto falaram.
    Valkyria Strand - "Estamos no subsolo, as saídas desse calabouço ficam no último andar. Levam a catedral dos templários. A saída da catedral fica ao norte, mas é bem vigiada."
    Assim que Strand responde, Pietro nota que a garota liberta está paralisada e, em instantes, seu corpo é petrificado, tornando-se uma estátua imóvel.

    [Off = Vou tentar adiantar toda cena, isso exigira testes respectivos a todos os confrontos e vai te deixar livre para descrever todo o ocorrido até um determinado ponto. Em todos os testes, um D20 vazio será rolado contra a CD. Por ser uma passagem rápida, não poderá gastar PH para superar cada desafio, mas será possível rolar novamente qualquer falha com uma perda: A Valkyria ou uma das mulheres que esteja tentando salvar levando consigo (Obviamente isso significa que teria passado o tempo necessário para ressuscitá-las ou foram petrificadas), se falhar em um teste e não houver mais como rolar novamente por ter esgotado as vítimas, significa que o PJ foi nocauteado no desafio. Pare a narrativa neste ponto para que eu dê continuidade.
    Ao rolar 20 no dado, o PJ libertará mais uma vítima no caminho e ao rolar 1, perderá uma vítima a mais.
    Como deve ter entendido, há várias mulheres nas celas e todas estão com algemas especiais. Quebrar suas algemas petrifica seus corpos. São ao todo 10 mulheres no calabouço.
    Não é possível se teleportar para fora da catedral e os desafios conseguem contornar o PJ insubstancial.
    Confrontos:
    -Ao se aproximar de qualquer entrada do calabouço, três estátuas iguais a que derrubou irão interceptar o PJ. (CD5)
    -Na base da catedral, o PJ será interceptado por 5 paladinos. (CD5) Ao derrotá-los, o PJ tem a oportunidade de escolher entre norte, sul, leste e oeste neste ponto.
    -(Norte 1) Rumo a saída, o PJ será interceptado por 6 paladinos. (CD6)
    -(Norte 2) Rumo a saída, o PJ será interceptado por 7 paladinos. (CD7)
    -(Norte 3) Rumo a saída, o PJ será interceptado por 8 paladinos. (CD8)
    -(Norte 4) Rumo a saída, o PJ será interceptado por 9 paladinos. (CD9)
    -(Norte 5) Rumo a saída, o PJ será interceptado por 10 paladinos. (CD10)
    -(Norte 6) Na saída, o PJ será interceptado por um líder templário. (CD15) Ao derrotá-lo, o PJ conseguirá sair da catedral com as vitimas restantes, mas será interceptado por Presto Magno (Pare aqui a narrativa)
    -(Sul 1) Rumo ao templo principal da catedral, o PJ se depara com 5 templários. (CD10)
    -(Sul 2) No templo principal da catedral, o PJ se depara com um ritual sagrado sendo realizado por 5 líderes. (CD15) Derrotar esses líderes prova o valor do PJ e, a partir desse confronto, todos os paladinos e templários que derrotar, passarão para o seu lado ao invés de morrerem.
    -(Leste 1) Rumo a outro calabouço, o PJ será interceptado por 5 estátuas. (CD10) Ao derrotá-las, o PJ resgatará mais 2 mulheres.
    -(Leste 2) Seguindo por um corredor oculto, o PJ enfrenta armadilhas perigosas. (CD15) Ao passar pelas armadilhas, o PJ se depara com artefatos sagrados que o auxiliarão, reduzindo a CD dos próximos confrontos em 5 (Descrição dos artefatos apenas se consegui-los)
    -(Oeste 1) Rumo aos aposentos da catedral, o PJ será interceptado por 6 paladinos. (CD6)
    -(Oeste 2) Nos aposentos dos templários, o PJ se depara com um dos lideres dos templários. (CD10) Ao derrotá-lo, o PJ conseguirá a chave das algemas das vítimas, impedindo que elas sejam petrificadas ao removê-las.
    Obs.: Sinta-se a vontade para descrever os confrontos, baseando-se nos testes e nos caminhos percorridos.]


    Informações atuais
    Data: Sábado 17/12/2016 - manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 12
    Pontos de poder: 189 (NP 12)
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Ter Maio 30, 2017 11:41 pm

    +14 contra CD 28.
    Lyvio efetuou 4 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10 , 17 , 3 , 19
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Ter Maio 30, 2017 11:42 pm

    gastao 1ph e re-rolo a terceira rolagem

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 539
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por isaac-sky em Qua Maio 31, 2017 1:17 am

    Scott sentiu por um instante a dor aliviar graças ao seu poder de cura.

    Talon e seus homens ignoraram por completo o pedido do Vulto e a provocação de Scott se mostrava eficaz até demais: eles não estavam em condições de discutir ou avaliar quem estava diante deles.
    Naquele momento os monstros irracionais eram os soldados. As bestas que precisavam ser controladas.

    "A humanidade tem ainda um grande caminho a trilhar para compreender justiça..."
    As palavras de alguém ressoavam na mente de Scott, talvez fosse mais uma frase de um velho nas suas viagens dos últimos cinco anos.

    Antes de agir a tempo o Motorista viu o clarão dos rifles dos soldados. As balas voavam na direção dele e do Fantasma. Não haviam mais amigos com quem contar, com ajuda exterior ou qualquer coisa do tipo.

    As primeiras balas transpassavam o ar, do que eram feitas ele não sabia, mas agora parecia impossível desviar delas como antes:

    (Dois Testes CD25 e um Teste CD28 Toughness)

    isaac-sky efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19 , 19 , 20



    Cuspindo sangue Scott vê a próxima bala se aproximando, como se estivesse em câmera lenta.

    "Vê como eles são Scott? Tudo igual...por que ir atrás dessas coisas, de quem você era? Qual a diferença?"
    A lembrança do velho na loja de conveniência era recente. Não devia ter mais de dois meses.

    (Um Teste CD28 Toughness)

    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Scott enverga o corpo como se fosse um pugilista por um milésimo de segundo. Outra bala cruza o ar em sua direção.

    "Sem gasolina, embreagem quebrada e faltando uma porta. Cacete Scott, como você chegou vivo aqui?"
    Dois anos atrás Scott contava com uma sorte quase milagrosa, escapara com vida de uma das maiores perseguições nos últimos cinco anos.

    Scott sente o ar mudar por um instante, como se o vento lhe contasse a trajetória da bala. O Motorista joga o corpo para a esquerda seguindo esse instinto.

    (Um teste CD28 Toughness)

    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3

    Uma última bala se aproximava, parecia que ela poderia até mesmo cravejar sua cabeça.

    "Tem noção do que você tá falando cara? Você acha que vai encontrar alguma coisa procurando de cidadezinha em cidadezinha? Isso não tem lógica! Você não vai achar nada!"

    Scott se lembrava da resposta que deu. Era a sua resposta pra tudo naquele momento.

    Talvez fosse até uma filosofia própria.

    -Que se dane a lógica - As tatuagens nunca dançaram tão rápido.
    Com as veias saltadas Scott ergue os braços e os fecha no momento exato da bala atingir seu alcance. Ele sabia que ao segurar a bala não poderia conter todo o impacto dele, mas ele estava pouco se lichando se era uma boa ideia ou não.

    (Último teste de CD33 eu uso Ultimate Effort, contando a rolagem como 20 natural)

    Scott estava obstinado não somente em não morrer. Ele queria tudo, salvaria seus amigos e sairia com todos eles dali.

    Com sangue no rosto, Scott apenas aponta para Talon e sorri com seus dentes vermelhos de sangue.

    Agora com a tatuagem do escorpião, sem hesitar Scott golpeia o chão a frente de Talon, visando além de derrubar os oponentes mas tornar a criatura que está no andar livre para ataca-los.

    (Acredito que considere a rolagem anterior para esse golpe)
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 539
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por isaac-sky em Qua Maio 31, 2017 1:21 am

    Rerrolando Teste de CD28 que deu 14 com 1PH

    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7

    Rerrolando teste de CD28 que deu 3 com um rank de Luck

    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Qua Maio 31, 2017 9:51 am

    Vulto tinha esperança numa negociação, mas no fundo estava mentido, não iria se entregar, queria apenas ganhar tempo para tramar alguma coisa, no entanto não parecia ter surtido efeito, os sodados ignoraram seu pedido completamente e atacaram ele e o humano, duas balas passaram sem ferir vulto, porém, outras duas dos soldados aprimorados atingiram seu peito e abdômen, e explodiram contra seu espectro deixando dois buracos na sua forma.

    Vulto olha e percebe que foi atingido e como já sabia, esses soldados o atingem normalmente. Ele fecha sua expressão e franze sua testa.



    "Não podemos ficar aqui...se não poderemos ser alvo dos soldados embaixo, da criatura e desses malditos aprimorados. Tenho que fugir arrastando Eles! Esses loucos da empíricos já perderam toda a credibilidade... O humano esta certo, acabou a era dos homens como da Empíricos, os monstros se tornaram mais racionais e devem governar!"

    -Vocês da Empíricos falharam vergonhosamente em sua missão, tudo isso deve ruir e vocês devem ruir com ela, aqui deve ser o túmulo de vocês, virem-se com essa criatura e morram por suas próprias falhas, caso essa criatura escape, os monstros irão detê-la já que vocês são completamente incapazes e inúteis, além de desprezíveis...


    Vulto se irrita pela cegueira desses homens, foram doutrinados de um modo extremo e radical, sequer tem capacidade de pensar racionalmente analisar a melhor possibilidade, existe apenas 'Encontrar e destruir', como máquinas programadas se realmente eles não forem isso.

    Usando de seu poder  e ativando ainda sua invisibilidade que enquanto estava aprisionado conseguiu aperfeiçoa-la, fazendo um esforço extra devido aos ferimentos, Vulto também usa seu POTHERGUEIST puxa a garota que estava no andar de baixo, os outros dois feridos amigos do humano e ainda o humano que estava com ele combatendo os soldados, e arrastando-os, voa pelo corredor o qual foi interceptado tentando uma fuga do local com os demais.

    -Vamos, eu levo vocês, não resista humano para não dificultar nossa fuga.

    O fantasma esperava escapar dalí e sair daquela área de guerra o quanto antes, cuidar da criatura passou a ser segunda opção, não poderia combate-la aprisionado, que ela e os soldados se matassem seria melhor opção.

    -Humano, você ainda não me disse seu nome, não gosto de me dirigir as pessoas por sua raça...

    Assim que ele responde:

    -Você pode curá-los?

    Indagava o ex-Nefilim falecido enquanto seguia com os demais o mais rápido que pôde:

    OFF: gasto 1 PH para usar um poder e também usar uma ação de movimento. OFF
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Maio 31, 2017 6:33 pm

    Dados:
    -PJ vai até a base da catedral CD 5 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1

    -Leste 1 CD 10 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2

    -Leste 2 CD 15 ( se conseguir esse, todos os outros tem -5 CD) Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11

    -Sul 1 CD 10 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18

    -Sul 2 CD 15 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12

    -Oeste 1 CD 6 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6

    -Oeste 2 CD 10 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11

    -Volta pra socorrer as meninas nos calabouços (um pra cada menina resgatada) CD 5
    Nimaru Souske efetuou 10 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5 , 19 , 7 , 8 , 18 , 14 , 2 , 6 , 6 , 12

    -Note 1 CD 6 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12

    -Norte 2 CD 7 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15

    -Norte 3 CD 8 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20

    -Norte 4 CD 9 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5

    -Norte 5 CD 10 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7

    -Norte 6 CD 15 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7



    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Maio 31, 2017 7:37 pm

    Dados X2:
    re-rolar

    -PJ vai até a base da catedral CD 5
    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4

    -Leste 1 CD 10
    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8

    -Leste 2 CD 15 ( se conseguir esse, todos os outros tem -5 CD)

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18

    -Norte 6 CD 15 Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1




    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Maio 31, 2017 7:44 pm

    Dados X3:


    -PJ vai até a base da catedral CD 5
    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9

    -Leste 1 CD 10
    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8


    -Norte 6 CD 10
    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8

    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Maio 31, 2017 7:47 pm

    Dados X4:


    -Leste 1 CD 10

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18



    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Maio 31, 2017 7:51 pm

    [roll="d20"]

    - Norte 6 CD 10
    [roll="d20"==]1[/roll]

    [/roll]
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Maio 31, 2017 7:52 pm

    - Norte 6 CD 10
    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Maio 31, 2017 7:55 pm

    - Norte 6 CD 10
    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 1:29 am