Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui Jun 08, 2017 10:52 pm


    MINDGAME escreveu:Rosiel - "(Tom desatento) Os caídos estão exilados da luz. A única centelha que sustenta seu poder foi consumida. Já seu irmão, desde o momento em que escapou do abismo, vem alimentando seus poderes com as centelhas dos inocentes que cruzam o seu caminho. Já reivindicou centenas de almas para si."
    As palavras de Rosiel confirmavam o que Müller já desconfiava. De acordo com seus conhecimentos havia mais de uma forma de obter o poder da centelha divina. Arimã apenas escolhia a mais “pratica”: A morte. O que a maga ainda não entendia era porque Ahura não tentava obter as centelhas das outras formas.

    Freya/Andromeda escreveu:- Ahura precisa de Fé. Enquanto...
    Isabel desvia o olhar de Rosiel para Freya.

    Isabel - Arimã mata-os.

    A maga olha para Ahura.

    Isabel - Entretanto, esse não é o único modo de obtê-las.

    Freya/Andromeda escreveu:(...)Ao menos "Ele" não ficará mais a forte a não ser que encontre alguém puro.
    Que atenda a todos os requisitos de uma fonte pura eu duvido que encontre nos dias de hoje, mas basta alguém com um deles... Isabel é tomada por uma infinidade de pensamentos e recordações de suas visões. Droga! Será?! Definitivamente eu detesto o futuro! Ou melhor, o que eu vi dele! Isabel fecha os olhos por frações de segundos com uma expressão negativa. Ela não acreditava nas conclusões que chegou.

    Freya/Andromeda escreveu:- Lionel... Se eu puder lhe ajudar com uma porcentagem da minha Fé, podemos firmar um Pacto. Não é muito, mas é o que posso fazer para te ajudar agora.
    MINDGAME escreveu:Ahura Mazda -"Não.
    Chega de pactos."
    O olhar da maga para Ahura demonstrava dúvida. Ohrmazd quase não aceitou a proposta de Lara no Abismo e agora, novamente, mostrava-se contra. Aquele não era um comportamento esperado para demônios, havia algo errado. Ela estava tentando encontrar razões para que ele não estivesse buscando obtê-las pelos outros meios e chega a uma conclusão, mas precisava testá-la.

    Isabel - Porque não? Qual o impedimento?



    MINDGAME escreveu:Ahura Mazda - "Temo que elas estejam em um local protegido. Não posso alcançá-las."
    Müller olha para Ian e sorri.

    Isabel - Funcionou! Ela acreditou.

    Com uma expressão e um tom mais sério a maga volta seu olhar para Ahura.

    Isabel - Se você não consegue talvez... Lotus também não. Ao menos por hora elas devem estar seguras!

    Freya/Andromeda escreveu:- Então espero que este local protegido seja a favor delas...Estamos todos muito cansados, se formos até as pessoas que se encontram em perigo agora nós também ficaremos. Não gosto nem um pouco de tardar com as pessoas vulneráveis, mas se não pudermos nos proteger direito certamente não poderemos proteger os outros. É melhor descansarmos e a primeira coisa que faremos é buscá-las, realmente eu espero que elas estejam em um local protegido para elas.
    Müller olha para Freya.

    Isabel - Acredito que seja. Lana deve ter se escondido após eu avisá-la. Posso tentar checar, mas terá que ser amanhã.



    Quando nota que a voz estava projetando-se em sua mente Isabel esforça-se para não responder à mensagem. Seja quem for, se conheceriam no dia seguinte; e, era melhor que pensasse que a maga estava apenas preocupada com a alma de Adam. Entretanto, embora estivesse, essa não era a questão central; não mais.

    MINDGAME escreveu:Rosiel sorri, sem tirar os olhos do artefato.
    Rosiel - "(Tom desatento) Já teve essa oportunidade hoje e sabe como voltar lá."
    Antes que Isabel pudesse responder Akalust aproxima-se tentando acalmá-la.

    MINDGAME escreveu:Ian Akalust - "(Tom compassivo) Isabel, eu sei que você não quis dizer isso...
    Müller encara seu amigo com um olhar assustado. A maga estava assustada com as próprias palavras porque ela de fato quis dize-las, mas entendia que ele não acreditasse nisso. Afinal, antes daquele dia, até ela acharia impossível que um dia falasse tal coisa conscientemente.

    MINDGAME escreveu:...você está há semanas sem descansar e foi um dia longo. Precisa dormir um pouco."
    Isabel - Supondo que hoje eu consiga e que aq...

    A voz de Isabel demostra receio e suas expressões passam a revelar distanciamento e exaustão. Era notável que novamente ela estava imersa em pensamentos.

    Isabel - Espero que sim. Eu preciso conseguir!

    Freya/Andromeda escreveu:-Isabel, Ian tem razão, vamos dormir, amanhã estaremos bem e com a cabeça no lugar, quanto mais cedo dormirmos mais cedo acordaremos e melhor podemos fazer tudo o que precisaremos fazer.
    Isabel responde Freya sem olhar em sua direção. A maga ainda tentava entender porque ela agia daquela forma.

    Isabel - Eu tentarei.

    Müller encara Ian e em seguida desvia o olhar.

    Isabel - Desculpe-me. Se quiser posso dar um jeito de você ir pra sua casa.

    Sem esperar por uma resposta Isabel começa a caminhar em direção a saída em silêncio. Ian sabia que não precisava responde-la, tanto se quisesse ir para casa ou questioná-la sobre o que ela ficou de falar e não o fez, bastava acompanha-la. A essa altura ele já havia notado que ela não diria uma palavra enquanto estivessem na presença dos outros, principalmente sobre aquele assunto (seus sonhos/pesadelos).

    Isabel sairá em busca de um lugar para descansar.


    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Dom Jun 11, 2017 12:04 pm

    Agrupados - Agatha Allein, Freya e Isabel Müller

    Cobertura de Lionel Alifer
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 38276210

    Freya
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 2ntcjr10

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Bg9p37

    Ahura Mazda
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 2zrjkmg

    Rosiel
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Bhhj1410

    Gloome
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 F2a6bc11

    Ian Akalust
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 2n1dwkx

    Isabel Müller escreveu:Porque não? Qual o impedimento?
    O demônio faz uma pausa antes de responder.
    Ahura Mazda - "A escuridão do abismo apaga até mesmo a mais pura das luzes. Não sou mais um representante da bondade e da justiça. Minha mente está repleta de dúvidas, magoas e sofrimento, sentimentos nocivos que podem se manifestar neste mundo fora de meu controle.
    A criação de Imps involuntariamente e o menor dos problemas... assim que reobtive meus poderes, quase matei um homem. E ainda estou tentando me convencer de que não deveria."

    Isabel Müller escreveu:Se você não consegue talvez... Lotus também não. Ao menos por hora elas devem estar seguras!
    Ahura Mazda - "Diferente de mim, Lotus é humana. Assim como você, sua essência foi projetada para abrigar a centelha do criador. Meus poderes são limitados, atendem a regras específicas, foram projetados com uma única e obsoleta função. Já ela, assim como você, possui o potencial para realizar o impossível."
    [Off = Podem acrescentar falas à cena, mas vou prosseguir com as PJs indo para os quartos em seguida.]




    Agrupados - Lysion Verne XXV e Scott Murdock

    Base principal da Empirikos
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 3cb79810

    Lysion Verne XXV
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 X6flz410

    Scott Murdock
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Qjrcor10

    Ominous
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 9ae15e10

    Jack Parker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 38f17510

    Minerva Parker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 16807610

    Garota
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 F2917f10

    Talon
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 2pctiz10

    Super-soldados
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 I5w38g

    Soldados
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 51515911

    Murdock resiste a visão da criatura e consegue curar sua mandíbula e seus ferimentos mais graves.
    Scott Murdock escreveu:Eu não vou te deixar pra trás. Vamos!
    Ominous não responde e não reage ao toque de Scott. A garota parece chocada ao se deparar com o monstro extradimensional e, com um misto de admiração e horror em seu semblante, cai de joelhos e reverencia a criatura, pronunciando algumas palavras em uma língua desconhecida.
    Lysion Verne XXV escreveu:Vocês VEM comigo, não sejam loucos não resistam por favor! Dito isso vulto puxa Scoot e Omnimous com seu pothergueist e segue fugindo com sua presença ativada.
    O fantasma tenta puxar os dois que relutam.
    [Off = Lyvio role o rank de seu poder duas vezes, uma para o Scott (Isaac role STRENGTH contra essa rolagem) e outra para a Ominous (CD28). Se superar os testes, consegue puxá-los.]
    Lysion Verne XXV escreveu:Qual o seu nome garota? Você sabe como saímos daqui? Se sim, me guie!
    Omnimous não responde, e é possível notar que todos que estão inconscientes voltam seu olhar para ela e falam algo na mesma língua desconhecida em uma só voz.
    Os soldados permanecem tentando atacar a criatura sem sucesso.
    Ominous - "O caminho está livre... saiam daqui..."
    A garota fala mantendo o olhar fixo na criatura e é possível notar um pouco de tristeza em sua voz.
    [Off = Turnos na rodada: Scott > Talon > Lysion > Ominous > Jack > Minerva > T53 > T65 > T72 > ???]


    @isaac-sky:
    @IsabelMuller:
    @Lyvio:
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Dom Jun 11, 2017 1:54 pm

    Após notar o petrificamento da garota, Pietro sente que novamente tinha falhado em sua missão.

    - Porque eu estou fadado a ver jovens garotas sendo mortas por erros meus ? Resmungou baixo.

    Então olhou para Strand.

    - Vamos... algo me diz que sei o caminho que devemos seguir ... mas não será nada fácil. E então partiu.

    Foi até a base da catedral, onde foi interceptado por 5 paladinos. Mandou Valkyria se afastar e correu para cima dos inimigos. Suas pancadas nas armaduras emitiam um tintilar que ecoava por todo local junto aos flashes da invocação de seus poderes. Derrubou todos apenas usando sua força combinada a de seu senhor. Ainda recebera alguns cortes pelo corpo, mas não tinha tempo de sentir dor.

    Continuou até chegar aos calabouços do leste, onde mais 5 daquelas estátuas foram impedir sua passagem. Novamente optou por distanciar a garota da área de embate e marchou em ataque. Dessa vez, sabendo mais sobre os adversários, utilizou de seu controle elemental para erguer duas delas e chocar uma na outra, estraçalhando-nas na hora. Em impeto, teleportou para trás de uma que restou, dividindo seu corpo em pedaços minúsculos com seus porretes cruciformes. Mal deu tempo de olhar para as que o cercavam, pois desceram com suas garras contra o corpo do padre, que só conseguiu desviar de um ataque fatal pois parecia estar vendo o que iria ocorrer segundos antes do ato. Com isso, ganhou aberturas em suas costas que jorravam sangue e causariam uma imensa dor, se a adrenalina da fuga não estivesse correndo pelo corpo do pároco. Novamente tomou controle da rocha que formava as estátuas e as jogou contra as portas do calabouço, novamente quebrando-nas em vários pedaços e abrindo um buraco por onde duas garotas saíram.

    - Venham conosco, estou aqui pra resgatar vocês... até a saída. Fala ainda ofegante enquanto ruma para seu próximo destino ainda mais adiante naquela mesma direção. Ele se arrependeu disto.

    Espinhos saíram por toda parte do corredor qual ele andava com as garotas e, por puro reflexo, agarrou Valkyria e teleportou para o final do corredor. Olhou para trás e viu que as duas garotas haviam sido perfuradas por tantos espetos de aço que seus corpos estavam desconfigurados. Levantou as cruzes para tentar resgata-las mas, no mesmo instante, um buraco se abriu ao chão e os derrubou.

    Agora estavam em uma espécie de igreja. No altar, onde normalmente ficariam os objetos sacros da celebração, existiam dois artefatos que lhe chamaram atenção e, por alguns instantes, Pietro poderia jurar que os ouviu sussurrar seu nome. Pegou um e guardou consigo e outro deu para a menina que ainda o acompanhava... talvez desse sorte.

    Atrás do altar, encontrava-se mais um corredor, qual o pequeno grupo seguiu. Subiram por uma rampa e logo estavam novamente na base de onde partiram. Agora o caminho seria ao sul.

    Novamente os templários tentam para-lo, mas desta vez o foco dos ataques eram a mulher. Mesmo com as feridas já em processo de cicatrização, Don. Pietro ainda sentia a ardor dos cortes se misturando às novas investidas que lhe perfuraram antes de atingir Strand, pois usara seu corpo como escudo. Desta vez tudo brilhou por milésimos de segundo, pois foi o tempo que seu corpo demorou para efetuar um giro com as armas em punho, atingindo todos e derramando muito sangue no local. A projeção de suas cruzes alcançou todos de uma só vez.  

    Sentou-se durante um tempo, pois se seguisse na atual situação provavelmente perderia. Não demorou muito e já continuava sua jornada. Ainda desconfiava daquela à seu lado por conta de tudo que presenciara naquela visão, mas não poderia deixar ela morrer mais uma vez. Continuando ao sul, chega ao templo principal da catedral. Os sons apenas demonstravam que algo grande estava ocorrendo ali e, então, decidiu interferir. Adentrou sozinho no prédio e se deparou com 5 pessoas que, por algum motivo, sabia que eram importantes para os Paladinos.

    - Eu vou parar vocês, hereges. Vou mostrar quem é o verdadeiro messias.

    A partir disso a luta começou. Pietro se sentia mais leve, mas não sabia o motivo. Sua agilidade estava maior ao ponto de desviar de todos os ataques dos 5 líderes ao mesmo tempo. Talvez tenha sido o artefato de antes. Passaram-se algumas horas de luta, chegando a ser inacreditável o quanto apenas uma pessoa se equiparava a todas aquelas que rodeavam desferindo ataques que o padre nunca tinha presenciado algum Paladino utilizar. Ao final, todos estavam exaustos e com feridas expostas por todo corpo... mas Pietro era o único que conseguia ficar em pé.

    - Vou poupar suas vidas... Meu Deus é misericordioso e dá, aqueles que acha merecedores, uma chance a mais de seguir o caminho certo.

    Virou-se e saiu da Catedral. Aquele caminho poderia ter parecido inútil, mas para seu espírito, tinha servido como prova da presença de seu Pai. Ao sair viu que Valkyria estava descansando perto de uma parede. Ele a acordou e seguiu o caminho de volta rumo a base.

    De lá, foi em direção Oeste, para os aposentos dos paladinos. Lá derrubou os 6 que guardavam o local que, estranhamente, decidiram seguir o caminho junto ao seu novo messias. Henricus aceitou, pois quanto mais ajuda, mais chances tinham de sair dali vivos. Fora alertado da presença de mais um de seus líderes e que ele possuía a chave que podia libertar as garotas daquelas algemas em segurança. Seguiu a seu encontro e presenciou a crueldade daquele homem, matando até mesmo aqueles que antes eram seus subordinados. O pároco tentou cura-los ao mesmo tempo que lutava para conseguir as chaves. Em fim as pancadas desmaiaram o brutamontes vestido em armadura reluzente e de seu corpo inerte ao chão, pegou as chaves.

    - Vamos logo, ele não esta morto, logo acordará.

    Partiu com os que sobraram para finalmente libertar as garotas. Junto a seu grupo, derrotou mais três estátuas que pareciam guardar aquelas garotas e assim abrira cada cela, uma por uma, assim como libertara cada uma de suas algemas com auxilio da chave que pegara. O caminho que estava seguindo, graças ao designo de Deus, estava dando certo... ao menos até o momento.

    Agora o caminho era o norte.

    Seguiu em marcha com seu pequeno exercito e acada vez que progredia, ia derrubando e recrutando ainda mais pessoas para sua cruzada contra aqueles que manchavam o nome do Criador. As baixas no grupo eram sentidas pelo Santo homem, pois cada vida que era perdida no campo de batalha era sua responsabilidade e isso só aumentava o peso em suas costas. No final, já passavam de 30 o número de pessoas que lhe acompanhavam em marcha, quando finalmente chegara a saída. Lá, o último líder templário enfrenta todos e exibe um poder descomunal. Muitos seguidores do padre morrem, em sua maioria sendo as garotas que ele salvara das prisões, restando apenas Valkyria e mais uma que escapara. Mas o inimigo cai, mas não sem antes mirar seu último ataque em Strand, fazendo Henricus de Lima não entender o motivo mas correndo para protege-la. Sem tempo. O ataque já ia atingi-la até que algo brilha na garota. O artefato. De alguma maneira, aquele item dera o golpe de misericórdia que finalizou com a ameaça.

    Don. Pietro estava ao chão, em seu cansaço estremo, quando Presto Magno se postara à sua frente.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Convidado Seg Jun 12, 2017 1:32 am

    Ahura Mazda escreveu:"A escuridão do abismo apaga até mesmo a mais pura das luzes. Não sou mais um representante da bondade e da justiça. Minha mente está repleta de dúvidas, magoas e sofrimento, sentimentos nocivos que podem se manifestar neste mundo fora de meu controle.
    A criação de Imps involuntariamente e o menor dos problemas... assim que reobtive meus poderes, quase matei um homem. E ainda estou tentando me convencer de que não deveria."


    Freya aceditava entender o ponto de Ahura... Ele na verdade queria evitar ficar muito forte porque tinha medo do que podia fazer com o restante das pessoas se mudasse de ideia.

    - Eu... Entendo. Se essa é a sua vontade... Mas só por estar se importando com isso, por estar tentando, já é uma grande coisa, Lionel. Tenho fé em você.

    Por fim, Isabel também se retirava para algum aposento, via que a maga botava novamente o peso do mundo em seus ombros, era um sentimento que Freya entendia bem... Ela também o fazia muitas vezes e muitas dessas vezes realmente o devia. Isso era algo que não bastaria falar para Isabel, ela tinha de aprender por si mesma mas dava um credito, ela estava cansada, amanhã estaria melhor do que agora.

    - Boa noite para todos.

    Estando agora sabendo que Lana foi comunicada e provavelmente já tomara uma medida preventiva para com ela e sua filha, Freya sentia-se mais tranquila e se retirava para o seu quarto, procuraria o quarto onde Hrist estava, se aconchegaria com ela e rapidamente pegaria no sono.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Seg Jun 12, 2017 10:58 pm


    “Eu estava encantada com a beleza daquele lugar. Não me recordava de ter visto algo semelhante antes. As nuvens, os penhascos e aquela estranha construção. Aquilo fugia a ‘realidade’ e de certa forma lembrava-me um portal. Ao mesmo tempo em que tudo era demasiadamente lindo, era extremamente perturbador. Eu estava tão fascinada pelo lugar que me esqueci, por alguns instantes, dos horrores daquele dia, dos problemas a resolver e, é claro, do iminente Fim do Mundo. Apenas assistia, hipnotizada, o pairar das nuvens ao redor da montanha e da misteriosa construção. Há quanto tempo eu estava ali, onde estava e como havia chegado ali eram alguns dos mistérios que permeavam meus pensamentos. Por mais que me esforçasse pra lembrar como havia chegado ali, eu não conseguia. A última coisa da qual me lembrava era de ir atrás de um quarto vazio. Droga!! Porque não me lembro?! Será esse mais um daqueles malditos pesadelos?!”

    Isabel nota a presença de uma garotinha sentada ao seu lado e assim que olha para ela surpreende-se. Müller vê a si, anos mais jovem. Um medo inexplicável invade-a juntamente com algumas memórias que esforçou-se para deixar para trás.

    “Eu tinha essa idade quando minha mãe foi internada pela primeira vez. Eu estava tão assustada. Há anos ela vinha tornando-se instável, os tratamentos não funcionavam, mas eu nunca havia ficado longe dela. Nunca haviam me tirado dela antes. E... foi minha culpa!”

    Seus olhos começam a lacrimejar diante as memórias.

    “Eu não devia ter insistido no assunto!! Devia ter parado de questiona-la sobre meu pai! Eu sabia o que aquilo causava a ela! E, de que adiantou?! Apenas serviu para perder minha mãe também!”

    Müller observava a si com uma expressão confusa e triste.

    “Mas, porque isso agora?! Porque despertar essas memórias?! O que isso significa?! Onde é que eu vim parar dessa vez?! Tem que ser um sonho!!! A dimensão dos sonhos. Porque se não for... bem... algo grave aconteceu e isso provavelmente seria um delírio. Entretanto, se eu estiver presa, novamente, em meus sonhos porque  a mudança? Porque tudo está tão diferente dos outros? Tão calmo. Sem violência. Bom, se for outro pesadelo eu fui arrastada para cá e isso não passa de mais uma brincadeira de mal gosto daquela coisa! Da qual, eu espero poder escapar novamente ou, finalmente, nos confrontaremos. Mas, se fosse, porque a mudança de estratégia? Não faz sentido!! Nada disso está fazendo sentido!!!

    Müller questiona a garotinha em um tom calmo embora demonstrasse sua confusão.

    Isabel- Que lugar é esse?! Porque se parece comigo? Qual o propósito disso?

    Isabel estava fascinada e com medo embora lutasse para não demonstra-lo.

    Isabel- Você me trouxe aqui? Como vim parar aqui?

    Sem se levantar a maga observa novamente o lugar em que estavam. Ela estava encantada com aquela construção.

    Isabel- Aqui é... lindo! É um sonho?! O que está acontecendo?! O que é aquilo?! Porque estou aqui?

    Isabel aponta para a construção que parecia ser um portal. Suas mãos tremem. Ela temia as respostas, mas precisava delas. Ela precisava desesperadamente saber onde estava e assim saber se era capaz de ir embora ou se estava presa.

    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Ter Jun 13, 2017 1:55 am

    Scott sentia o coração pesado. Algo estava errado com Ominous também.
    Aquela base revelava coisas muito estranhas sobre cada um ali.

    E o monstro parecia ser uma ameaça muito maior do que simplesmente destruir o lugar. Ominous parecia presa a ele.

    -Omni?- disse sem muito volume na voz. Ominous se curvava e reverenciava o monstro.

    Scott sente como se fosse o completo oposto daquele monstro, como se sua natureza fosse completamente contrária àquela coisa.
    E talvez fosse.

    A natureza de Kthanid, aquele que havia lhe dados as tatuagens, lhe guiando desde a infância e no fim apagando sua memória...essa natureza era completamente análoga a do que Scott via.

    Talvez o Motorista e Ominous fossem completos opostos. Antípoda.

    Mas nem por isso ele deixaria que isso o convencesse o contrário de tirar ela de lá. O Fantasma tenta puxa-lo para trás, mas o Motorista jamais sairia de lá sem Ominous.

    Strenght
    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2

    E então ela disse algo. As palavras não faziam sentido para a mente de Scott mas as tatuagens tremeram:
    Disformes, onduladas, não se focavam numa forma por alguns milésimos de segundo.

    Sentiu um arrepio na espinha ao ver os mortos falando.

    Insight (intenções, línguagem corporal de Ominous)
    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5

    Elysia escreveu:
    Ia Ia no Elysia
    Desperta filho do Akedah
    E olhes pro céu

    Scott sentiu como se o mundo estivesse sendo mergulhado em água. E durante o tempo de uma batida cardíaca ele viu.

    O Motorista viu seu passado pela primeira vez.




    Primeira Memória - Scorpio:

    O coração de Scott bate mais uma vez e o mundo retorna de seu torpor submerso. O que aconteceu com Ylla, o que aconteceu com Jonah? E quem era a pessoa que iriam procurar? O fragmento de memória só contava aquele trecho.

    O Motorista ignora o baque de se lembrar de algo por um instante. Por que aquelas palavras pareciam familiares?

    Sem esperar mais alguma resposta de Ominous ele se agacha, ainda sem olhar para a criatura, e a ergue com seu poder de força. Ele irá leva-la nos ombros se preciso for e correrá para a saída com o Fantasma e os outros.
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Ter Jun 13, 2017 1:56 am

    Usando +1PH para o teste de força do puxão telecinético.

    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sandinus Ter Jun 13, 2017 7:03 pm

    Rolagens:

    vs Isaack +11

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12


    vs Omnimous +11 CD 28

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sandinus Ter Jun 13, 2017 10:03 pm

    A criatura parecia desesperada atrás de Lysion e daqueles que ele carregava, estranhamente ela ignorava os soldados. A jovem garota fica paralisada e cai reverenciando a criatura, ela pede que sigamos em frente e a abandonemos para o ser, mas Scott não queria ceder, ele tenta puxar a garota e Lysion tenta puxar os dois, porém, a força de vontade do homem para salvar a garota se sobrepõe ao poder do fantasma, assim como o poder da criatura ou da garota vence o de Lysion e ambos ficam alí.

    Apesar de salvar três em troca de dois parecer justo o sentimento e as lembranças de seu passado e do sofrimento que seu povo, e principalmente seus homens tiveram durante tantos anos no abismo não o permitia fugir com aqueles três, ele precisava agir, precisava salvar todos, estava de costas para os tentáculos que perseguiam ele e os três caídos estavam a frente dele e atrás da garota, ele encarava-a e encarava Scott olhando o esforço do homem para salva-la, então veio a sua mente as memorias de sua pequena irmã, ainda uma criança quando seu povo foi dizimado, porém, uma criança esperta, sempre foi.

    Lembranças...:

    Imagens:

    Lysion então acorda de seu pensamentos, observando a cena, o sentimento que estava alí se não fosse igual era muito parecido. Ele se via em Scott, e a garota era Evelyn, talvez não fosse apenas isso, até algo mais entre eles, não importa. Era alguém protegendo quem amava e aquele homem lutou até onde pôde e continua lutando mesmo estando em seu limite e tudo para proteger todos alí, era como uma família, era como seu pai desejava proteger seu povo e como Lysion também desejava.

    "Não, não vou permitir, não posso permitir que isso aconteça, tenho que ajuda-los é isso que meu pai faria, é isso que qualquer um dos homens de meu exército faria!"

    -Ocultarei a todos nós, apenas aceitem, caso não funcione...iremos para o combate!

    Ainda de costas para a criatura Lysion usa sua invisibilidade e faz com que todos a seu redor desapareçam junto com ele.

    Power:
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Qua Jun 14, 2017 7:50 pm

    Agrupados - Agatha Allein, Freya e Isabel Müller

    Cobertura de Lionel Alifer
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 38276210

    Freya
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 2ntcjr10

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Bg9p37

    Ahura Mazda
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 2zrjkmg

    Rosiel
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Bhhj1410

    Gloome
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 F2a6bc11

    Ian Akalust
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 2n1dwkx

    Freya escreveu:Eu... Entendo. Se essa é a sua vontade... Mas só por estar se importando com isso, por estar tentando, já é uma grande coisa, Lionel. Tenho fé em você.
    Ahura Mazda finalmente expressa algo em sua meditação. O demônio se curva para frente e fecha os punhos no chão. Sua expressão revela um misto de dor e irritação.
    Lionel Alifer - "(Contido) Não tenha."


    Freya escreveu:Boa noite para todos.
    Rosiel - "(Tom desatento) Boa noite!"
    Ian Akalust - "Boa noite!"




    Agrupados - Lysion Verne XXV e Scott Murdock

    Base principal da Empirikos
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 3cb79810

    Lysion Verne XXV
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 X6flz410

    Scott Murdock
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Qjrcor10

    Ominous
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 9ae15e10

    Jack Parker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 38f17510

    Minerva Parker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 16807610

    Garota
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 F2917f10

    Talon
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 2pctiz10

    Super-soldados
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 I5w38g

    Soldados
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 51515911

    Scott Murdock escreveu:Omni?
    A garota permanece com toda a sua atenção voltada ao monstro.
    Quando Scott tenta agarrá-la, Ominous escorrega por seu corpo sobrenaturalmente. Por um instante, parece que seu corpo fica gelatinoso e ela escapa dos braços do Motorista.
    Ominous - "(Incomodada) Scott! Saí logo daqui! Eu estou tentando ganhar tempo!"
    A garota fala sem tirar os olhos da criatura e então volta a falar com o monstro que agarra Talon com vários de seus tentáculos enquanto os demais super-soldados, ainda conscientes, atacam temerariamente.
    Lysion Verne XXV escreveu:Ocultarei a todos nós, apenas aceitem, caso não funcione...iremos para o combate!
    Ominous recusa o efeito, mas os demais desaparecem junto com o fantasma, que segue puxando o grupo em direção a saída.

    @Freya/Andromeda:
    @isaac-sky:
    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    @Lyvio:
    @Nimaru Souske:
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Qua Jun 14, 2017 8:25 pm

    Expertise Teologia ( saber o que o santo graal faz)

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8


    Expertise Teologia ( saber o que a lança do destino faz)

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7


    Expertise Teologia ( pensar em alguém que eu conheça que possa conhecer esses artefatos ligados a igreja - Que tenha Atrifice- )

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sandinus Qua Jun 14, 2017 10:25 pm

    Lysion tenta salvar todos mas a garota e Scott se recusam, o fantasma lamenta por não poder leva-los também, mas pelo que percebeu aqueles dois querem se sacrificar por esses três.

    "Sacrifício por pessoas amadas!"

    Lysion sorri, ele apenas se enxergava neles, aquela sensação nostálgica. Ela toma conta dele com as lembranças das guerras por seu povo e principalmente por sua irmã e seu pai. Mas o sorriso não saia da boca do fantasma ao lembrar dessas coisas triste, afinal, ele morreu fazendo o que mais amava, lutando para proteger os mais fracos e inocentes e apesar de tudo, morreu com orgulho! Afinal, qual civilização humana sobreviveria tantas gerações morando no abismo se aliando a demônios rebeldes e criaturas escravizadas que escapavam de seus mestres? Nenhuma, apenas a dele.

    Era um orgulho imensurável que ele e seus ancestrais construíram com muitos sacrifícios e luta, mas tudo tem seu fim.

    Voltando a situação atual, Lysion acena positivamente para Scoot e a garota:

    -Aguardo vocês...

    Sussurrava ele entre os dois antes de partir com os outros três, ele segue corredor a corredor, passa por amontoados de corpos e finalmente sai, então se depara com dezenas de soldados e por um momento esqueceu que estava invisível, até que percebeu que eles não o percebiam.

    Ele precisava sair dalí o mais rápido possível, então, ergue-se em vôo a toda velocidade levando consigo os três que estavam gravemente feridos, esperava que pelo menos vivos eles estivessem.

    O príncipe solitário seguiu afastando-se da base até pelo menos uns três quilômetros de distância do local, se levasse eles pro hospital devido as coisas estranhas como cuspir um polvo talvez contatassem a Empírikus rapidamente, por fim, ele decide "pousar" no topo de um dos prédios e aguardar lá, quem sabe eles tivessem um meio de se comunicar.

    Lysion então pousa os jovens e cruza os braços aguardando de modo atento em guarda e esperando que de alguma forma eles o encontrassem se sobrevivessem, esperaria pelo resto do dia torcendo para que ninguém morresse nessa espera.

    -Espero que sobrevivam, caso não, terei que dar um jeito de trata-los e através deles obter alguma informação.


    Sussurrava consigo e com a mão no queixo pensativo.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Qui Jun 15, 2017 12:32 am

    toughness 34, strenght 29 respectivamente
    +17 em ambos
    Jim Jones efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19 , 14
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Qui Jun 15, 2017 12:52 am

    "Eles já se foram, mas eu guardo suas palavras.Aqueles que viram o céu pegar fogo e a terra morrer. Eras se passaram desde que eles se foram e eras se passarão até que a terra possa ser plantada e o céu possa ser reconhecido novamente como o próprio."- Livro do Atômo

    Como uma bala o vigilante voa. E como uma bala o vigilante erra a garota, ele havia dado ela tempo para terminar de chamar o gigante, e ele havia dado espaço para a criatura o atacar. Ele pensava em avançar de forma mais inteligente para cima da garota, maximizar os resultados. Não havia tempo para pensar, o gigante já estava ativo, e sua mão fechava sobre o homem com os poderes dos átomos.

    Tudo ficou escuro em sua visão. Ele estava isolado do resto do mundo pelas mãos do gigante. Em seu isolamento momentâneo achou paz, e conseguiu pensar com maior clareza. O gigante não o feria. Sair de sua mão não lhe era difícil. O gigante o segurava, mas o homem abriu a mão do gigante sem demonstrar muito esforço.

    Atomic voa contornando o gigante com a serenidade de alguém que vira uma esquina. Porem sua velocidade era a prova de que ele não perderia tempo, era um contraste e tanto tamanha serenidade a tal velocidade. Ele desvia do gigante e se aproxima da garota, mais uma vez tentando agarrar-la, dessa vez ele continuaria por perto, sem uma investida seca. Se o gigante fosse racional evitaria atingir sua mestra, e, se não fosse, a chance dele machuca-la com seu tamanho descomunal era maior do que de ferir Atomic. Pelo menos era isso que o vigilante suponha.

    all-out attack -4/+4, fast grab, improved grab.
    Dmg 17/acerto 7
    Jim Jones efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Sex Jun 16, 2017 1:37 am

    “Estar diante a minha própria imagem, mais precisamente com aquela idade, era algo singular em vários aspectos. Traziam à tona tanto memórias felizes e quanto tristes. Aquela idade foi um divisor e olhar para ela sorrindo me fez lembrar de um tempo em que não reprimia tanto meus sentimentos.

    Ver a mim, daquela forma, praticamente me obrigava a confrontar-me com algumas coisas que vinha reprimindo a muito tempo, principalmente nos últimos três anos. Eu ignorei propositalmente a seguinte máxima: ‘Só aquele que conhece a si próprio está apto a encontrar seu verdadeiro caminho no mundo real.’ Criei meu próprio universo, controlado e seguro, e fechei-me nele; agora, em um único dia, tudo desmoronou sobre minha cabeça. E o único responsável por isso sou eu. Chegar onde cheguei, como cheguei é o simples resultado de minhas escolhas. E, isso, levou-me a lembrar que precisava saber onde eu estava e porque estava ali diante a minha própria imagem. Se aquilo possuía uma razão eu precisava descobri-la.
    Começo a questionar a menina e suas respostas acabam deixando-me ainda mais intrigada. Mesmo que isso fosse um sonho e eu não estivesse de fato ali... Minha mente estava e isso bastava para tornar-se em parte real. E se estivermos na dimensão dos sonhos é atemporal e real, pelo menos, enquanto eu estiver aqui. E a quem ela está se referindo com tanta frequência?!”


    MINDGAME escreveu:Garota- " Você não se lembra como chegou aqui, não é?"

    Isabel- Não. Você saberia me dizer?

    “O simples fato de não saber como cheguei já corrobora para a teoria disso ser um sonho. Em nossos sonhos nunca vemos o princípio apenas seguimos o fluxo de nossos inconscientes. Não há sentido de tempo e espaço. Entretanto não explica a presença dela ou todo o resto”

    Isabel- O que está acontecendo?! O que é aquilo?! Porque estou aqui?

    MINDGAME escreveu:Garota - "Não tenho essas respostas. Mas podemos descobrir juntas!"
    A garota se levanta e estende a mão para Isabel.
    Garota - "Ela disse para eu me apresentar como Alice. E que esse nome te daria algumas respostas... mas acho que esse é o meu nome de verdade."

    “Se ela é uma criação da mente de outro e ele escolheu esse nome de fato torna-se verdade. Mesmo que ela não seja real.”

    Isabel- Sinto muito, eu não entendo. Que respostas esse nome deveria trazer? Quem é ela? Porque desejaria me proteger?

    Isabel pega na mão da menina, embora estive com receios do que viria a seguir tudo indicava que aquilo era um sonho e ela já havia descoberto uma forma de escapar de seus sonhos.

    “Se as coisas ficarem complicadas eu posso escapar. Mas, fazê-lo agora seria ignorar algo que eu sinto que não devo. Talvez seja minha chance de encontrar as respostas que tanto busco. Talvez eu deva olhar mais profundamente em meu inconsciente para obtê-las.”
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Sex Jun 16, 2017 12:17 pm

    O resultado de toda aquela aventura até parecia ser proveitoso, mas aquele caminho fora manchado de sangue inocente. O que iria ser uma cruzada de salvação e resgate, tornou-se redenção. Mas quantas vidas foram perdidas para isso ?

    O sangue do homem fervia em seu corpo enquanto ofegava frente a Presto e via a única sobrevivente de todas aquelas mulheres desconhecidas conversando com Valkyria. O exercito arrependido marchava com o Santo. Pietro levantou-se diante do inimigo. Colocou todas aquelas relíquias ao chão e falou para os demais.

    - Armem-se Homens !! Ainda temos um longo caminho a frente com inimigos ainda mais fortes. Parecia ignorar a presença de Magno por alguns instantes.

    Ao chão ele deixa todas as armas, amuletos, capas, cetros, escudos, mascaras, elmos, e anéis que conseguira ali. Consigo, apenas deixou o que conseguira identificar, o santo graal encaixado em sua cintura e a lança do destino em suas costas, apoiada em rasgos da sua blusa. Logo apontou para as sobreviventes.

    - Aproximem-se. Com vocês deixo esses artefatos e poções para que os guardem, podem ser úteis em nossa jornada.

    Vira-se para todos e fala com tom altivo.

    - Vamos sair daqui e procurar aquela que pode nos ajudar a fortalecer, irmãos. Caso escapem sem mim, lembrem-se do nome dela. ISABEL. Ela poderá revelar o poder de suas armas. Depois, vamos espalhar a verdadeira palavra pelo mundo. Ao terminar, levanta as duas cruzes em forma de saudação.

    A alma do messias acalma o corpo. Os dizeres de Magno saem e ele se vira em sua direção. Suas palavras saem com benevolência

    - E você ? Vai decidir seguir com seu caminho de trevas ou vai se juntar ao verdadeiro exercito de Deus ? Você bem sabe que não importa o que vocês fizeram neste local profano, Deus perdoará perante seu arrependimento e lhe dará forças para reescrever tudo isso.

    Então ele coloca suas armas nos respectivos coldres e se aproxima de Presto com a mão direita direcionadas a ele, como se esperasse um acordo.

    - Ele me deu o poder de levar-los ao céu por meio dessas mãos. O caminho, você escolhe. Se por meio da purificação. Fecha sua mão com força, cerrando o punho. Ou por meio da comunhão. Abre-a novamente e a estende.

    Olha diretamente nos olhos daquele que outrora ressuscitara Valkyria.
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Sex Jun 16, 2017 6:52 pm


    Ainda entorpecido pela memória que se revelava diante do caos, Scott solta o braço de Ominous.

    Ela sabia o que estava fazendo, mas a que preço? Quem afinal era essa mulher?
    Essas perguntavas flutuavam em sua mente assim como o corpo dela se remoldava para que não pudesse segura-la.

    Era uma sensação familiar, deixar ir...talvez o Motorista tenha feito isso muitas vezes com as pessoas que gostava. Scott odeia esse sentimento familiar.

    -Ok...Omni, você sabe que eu sou idiota o suficiente para ir atrás de você se não voltar em segurança logo depois de nós - ele dá alguns passos para trás, sem olhar para a criatura da qual Ominous fita - -Eu vou confiar em você...

    O Fantasma lhe torna invisível e começa a correr em direção a saída com os seus amigos.

    Scott sorri por um momento antes de começar a correr - Eu ainda tenho uma bebida pra te pagar. Até daqui a pouco -

    O Motorista corre para a saída, tentando alcançar Lysion e seus amigos. Sentindo os ferimentos da batalha começarem a doer mais, pois a adrenalina havia baixado, Scott sussurra para si mesmo uma citação de seu passado:

    "Keep Driving"

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Sáb Jun 17, 2017 6:44 pm

    @isaac-sky:
    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    @Lyvio:
    @Nimaru Souske:
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Convidado Sáb Jun 17, 2017 10:16 pm

    Aquele estava sendo um dia muito longo, finalmente poderia descansar, estar com Hrist era reconfortante e ela não se atreveria a tentar acordar sua amada mas via pelo seu sorriso que sua presença era notada, aquilo fez Freya sorrir de volta e deitar-se. Normalmente, com tantas coisas na cabeça a Nefilin não conseguiria simplesmente pregar os olhos e cair no profundo abismo dos sonhos, algo que ela nem mais estava acostumada desde que virou uma Valquiria, mas por mais que sua mente estivesse com essa pertubação ela ainda tinha limitações novas que seu corpo agora mortal implicava, voltando um pouco às suas origens. Freya fecha os olhos rapidamente e sentia-se flutuar em águas de deliciosa escuridão do sono abraçando Hrist por trás dormindo com a mesma em forma de concha.

    Ela estava relaxada, finalmente... Um pouco daquele estresse e peso saíam de seus olhos e seus ombros, mas...

    Subitamente a Nefilin abria os olhos. Sem mover sua cabeça, apenas olhando de relance para as direções que conseguia no quarto escuro, ela sentia aquela fragrancia, uma fragrancia familiar que ela conhecia e nunca se esquecera e então se perguntou:

    "O que é isso?"

    Lembrou-se imediatamente de sua mãe, era o cheiro dela, o aroma era inconfundível. Lentamente, para não acordar Hrist, Freya sentou-se na cama e olhou ao redor, tinha alguma coisa errada, tinha mais alguém ali. Freya ficou séria e imediatamente começou a evocar a escuridão interior, algo realmente não estava certo e não podia ser pega vulnerável. Ela olhou para Hrist e delicadamente acariciou a superfície de seus cabelos e então ela ouviu.

    Abigail escreveu:(Cochichando) Freya.

    Freya paralisou-se imediatamente olhando para Hrist quando ouviu, seus olhos ficaram bem abertos e suas pupilas começaram a dilatar, um misto de memórias e sensações antigas vinham a tona. Ela ficou incrédula por alguns segundos e lentamente virando seu rosto em choque olhou para a porta onde via o que achava que tinha ouvido, sua mãe.

    Abigail estava lá, no meio da escuridão a qual a Nefilin fazia parte, com o dedo pedindo silencio e a chamando.

    "Não pode ser... Não... Tem algo errado... Mamãe?"

    Ela perguntava-se, quais as possibilidades? Sua mãe estava viva? Era seu espírito? Era uma ilusão??? O que era aquilo??? Freya imediatamente, e com cuidado para não acordar Hrist se levantou da cama. Estava louca querendo correr para a direção de onde sua mãe aparecera.

    "NÃO! Tem algo errado! Minha mãe... Ela... Não pode ser... Não posso abaixar a minha guarda, isso pode ser uma armadilha! Tenho que ser forte, se isso for um truque, não posso deixar que me engane!"

    Ela tentava tomar firmeza, ainda evocava seus poderes negros e pegava a espada embainhada ao lado da cama e com a mão segurando a bainha e outra no cabo, Freya mantinha sua guarda para prevenir um ataque.

    "Shadow..."

    Na parede atrás de Freya, olhos avermelhados e fantasmagóricos na altura de seus ombros se abriam.

    "Vá checar se todos estão bem, se vir alguma ameaça os acorde. Proteja Isabel."

    Imediatamente a forma sombria e fantasmagórica de olhos vermelhos saía da parede tornando-se a forma exata de Freya e tão logo tomava essa forma ela andava para trás atravessando as paredes na intenção de cumprir a tarefa incubida à ela enquanto também já começava a evocar sua essência para tornar-se mais forte.

    Tão logo Shadow e Freya estivessem prontas para um combate que pudesse vir a surgir, Freya encaminharia com a mesma guarda e em silêncio, atenta para aquele estranho fenômeno que a Nefilin torcia para que não fosse nenhum truque que estivesse tentando pegá-la em um ponto fraco, aquela seria uma nova dor que Freya não precisava.


    OFF:
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Dom Jun 18, 2017 12:25 am

    Don. Pietro recebe aquela resposta com pesar no coração, mas nada podia fazer. A escolha entre a salvação e as tentações do poder são feitas por cada um e como toda escolha, teria suas consequências.

    " O homem é condenado a ser livre..." Lembrou-se em seus pensamentos desta frase que aprendera em meio a leitura de seus livros. " Talvez esta frase tenha que ser corrigida... isso não é exclusividade do homem."

    Olhou com um olhar pesado em direção aos olhos daquela criatura que nascia. Os urros de dor podiam ser escutados às suas costas, mas ele em momento nenhum virou-se para ver o horror daqueles guerreiros. Apenas falou impondo sua voz perante a tempestade eminente, enquanto ainda direcionava seus olhos no mesmo ponto.

    - Sejam fortes por mim, homens, que eu os prometo que serei forte por vocês. Seus urros, aqui, serão o cântico de anunciação da queda do inimigo e suas dores serão o combustível das mãos que o derrubará. VAMOS, IRMÃOS !!!

    O Padre não mais falou com o adversário, partiu para o ataque logo após fazer o sinal com as mãos para que as garotas, as únicas que não foram afetadas pela magia satânica, se afastarem muito. Usou seu teleporte para atrás do inimigo e girou sua cruz contra a parte de trás do corpo negro. Seu objetivo era atingir as asas daquele homem, que agora mostrara sua verdadeira forma, para que não pudesse sair de seu alcance. Seu grito de ataque mais parecia uma intimação.


    - Diga-me seu verdadeiro nome, demônio. Quero saber como chamarei aquele que limpei deste mundo.

    Poderes:


    Dados:
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 37 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:24 pm