Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Compartilhe
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Ter Out 03, 2017 1:36 am

    Teste contra a presença Nyalartotep: +12 contra CD 20

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Ter Out 03, 2017 3:54 am

    Vulto seguia com Blake a conversa entre eles fluía, o fantasma nunca imaginou que uma discussão sobre o comportamento dos humanos atualmente rendesse tanto, o que ele observava era o ponto de vista de seu cunhado, bastante conservador, era de se imaginar, ficou preso de mais. O próprio Vulto já foi assim, mas ao ver a evolução da sociedade acabou mudando de opinião e tonando-se menos conservador e mais liberal, ele julgava que cada um poderia e deveria seguir seu caminho, mas que sofresse suas consequências.

    -Seu ponto de vista é interessante Blake, mas sou a favor de cada um fazer o que bem entender, devendo sofrer as consequências de suas escolhas, boas ou más.

    "(Ameaçador) Então tome cuidado quando escolher seus inimigos. Cedo ou tarde, o juiz sempre nos encontra."

    O tom ameaçador não parece ter chegado a Lysion, de toda forma ele se justifica.

    -Eu não escolho meus inimigos, eles que me escolhem, no momento que me escolhem, eu não terei nada a temer quanto a julgamentos.

    Ao ver o homem se contorcendo Lysion o indaga sobre a situação, ele responde de imediato:

    Alexander Blake - "Há momentos bons e ruins, mas se você tiver sangue inocente nas mãos, é sempre ruim.
    Eu não olharia se eu fosse você..."

    Lysion fica silencioso observando mais um pouco e a situação de Blake parece piorar, ele o indaga se está bem e recebe uma resposta ríspida, o fantasma logo entende que ele talvez perderá o controle da situação e afasta-se um pouco de Blake, porém uma tentação absoluta toma conta dele para que olhe, então ele consegue desviar seu olhar, porém, correntes parece surgir próximo a ele se dúvidas era dele, as correntes correm o campo e matam seus servos.



    O fantasma olha surpreso, mas logo lembra das palavras que ele falou sobre não aceitar criaturas corrompidas, de fato, ele não duvidaria que caso Lysion sumonasse seus demônios mais uma vez eles seriam destruídos, outra abordagem deveria ser feita.

    Nyarlathotep - "(Sereno) Não é permitido aos meus servos se rebelarem."

    Nyalartotep dirige então as palavras a Lysion que logo olha pra ele e sente como se apenas quisesse ficar olhando-o, a mesma sensação que Blake emanava, mas incrivelmente a aura do sacerdote caveira parecia ser ainda mais poderosa que a de Nyalartotep.

    "Que poder monstruoso...Lúcifer cobrou um preço muito caro para concede-lo isso de fato... Mas agora preciso me focar no verdadeiro inimigo!"


    Lysion já se preparava para atacar Nyalartotep, Blake seguiu transformado a passos dificultosos e pesados em direção ao Elder God, então um grito estranho chega aos ouvidos de Lysion vindo de trás dele ele vira-se e vê um Anjo e percebe que a passagem que tinha aberto até o abismo estava terminando de se fechar.

    "Ele veio do abismo? Mas ele não parece ser um demônio, é um anjo comum? Que raios um anjo fazia no abismo?"


    O fantasma estava confuso com tudo isso:

    - Nyarlathotep! Você tomou algo que não te pertence, é hora de devolver!

    Vulto arregala os olhos curioso, parece que ele trouxe um inimigo de Nyalartotep sem intenção, um leve sorriso se vê na face do Fantasma. Mais uma liado? O anjo seguiu a passos pesados também em direção ao deus.

    -São três contra um Nyalartotep e você não está com a plenitude se seus poderes!? Você será primeiro grande mal a cair...e todos os outros que ainda existirem com objetivo profanos e destrutivos como você também serão eliminados, um a um, TODOS serão extirpados desse mundo! QUE A LIMPEZA TENHA INÍCIO!


    A expressão do fantasma era raivosa e confiante, então sua aparência muda completamente para Nyalartotep e todos que olharem para ele com exceção de Blake e do Anjo, era uma aparência apavorante(Presença Aterradora) O fantasma estava curioso para saber se deuses antigos possuíam medo e respiravam. Ele aponta para Nyalartotep e sua mão parece fechar estrangulando o deus ancestral.


    Uso teamwork para potencializar o sufocate: +12

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Ter Out 03, 2017 3:55 am

    Gasto um Ph e re-rolo: +12

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Ter Out 03, 2017 5:14 pm

    O estrangulamento foi o uso do poder Suffocate, só para esclarecer.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 175
    Reputação : 2

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones em Qui Out 05, 2017 3:44 am

    -Um tatuador radioativo mordeu meu braço- disse enquanto as tatuagens rapidamente se deslocaram para seu rosto e de volta para as costas.

    Donald deixa escapar um riso rápido com a piada do garoto

    -Está tentando criar um perfil de quem vem parar aqui? Não tente, só vai ficar mais confuso - disse enquanto andavam, ainda sem um rumo claro.

    - Acho que precisaria mais do que isso para me deixar confuso, eu vi coisas ultimamente que ainda não tenho certeza até onde são fatos reais. Isso incluí vocês, confuso é o melhor que pode me acontecer.

    Eu sou Scott Murdock. Antes de ver a Lótus, que eu não sei onde está, quero ver a Arawn. Onde a levaram?

    - Pode me chamar de Atômic. Não sei ao certo, o pessoal do governo a pegou. Olha garoto, eu também não estou aqui para arrumar confusão, só vamos até onde essa tal de lótus costuma ficar, ela tem um quarto ou uma sala de operações, não tem?
    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1076
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.pngv
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por MINDGAME em Qui Out 05, 2017 9:40 pm

    [Off = +1PHs para todos os jogadores do Membro do Mês!]

    Agrupados - Donald Drifus e Scott Murdock:
    Forte da Lotus

    Donald Drifus

    Scott Murdock

    Ansata

    Crimson Shadow

    Ominous

    Scott Murdock escreveu:Adoraria continuar essa discussão tão produtiva, mas eu tenho que encontrar a Lótus
    Jack se a sua irmã acordar a mantenha tranquilizada, use seus poderes se precisar. E tentem não se matar por cinco minutos, obrigado
    Donald Drifus escreveu:Finalmente alguém fez a escolha mais sensata.
    Ominous tosse de forma forçada e é possível reconhecer a palavra "covardes" em meio ao ruido.
    Scott Murdock escreveu:Tá esperando o quê? Eu quero ver você explicar pra Lótus o que fez com a Arawn
    Ominous sorri com curiosidade e segue os dois. Em quanto saem do quarto, é possível ouvir a voz de Ansata.
    Ansata - "Espero que ela fique bem, Jack, mas sou inútil aqui..."
    Jack Parker - "Tudo bem, vá com eles."
    Após uma pausa, a garota surge na porta e se aproxima de Ominous os seguindo.
    Donald Drifus escreveu:E você capanga numero 4, de qual ser misterioso conseguiu seus poderes?
    Scott Murdock escreveu:Um tatuador radioativo mordeu meu braço
    Ominous ri.
    Scott Murdock escreveu:Está tentando criar um perfil de quem vem parar aqui? Não tente, só vai ficar mais confuso
    Você pode ser o responsável pelo ocorrido com a Arawn, mas duvido que a Lótus deixaria você andando por aqui se te achasse uma ameaça... E se ainda está vivo é porque pode oferecer algo. Sinceramente, não me interessa, o que me interessa é proteger meus amigos e conseguir as respostas que quero. Se você vai se colocar como obstáculo eu realmente não vou me conter em te atacar
    Eu sou Scott Murdock. Antes de ver a Lótus, que eu não sei onde está, quero ver a Arawn. Onde a levaram?
    Donald Drifus escreveu:Pode me chamar de Atômic. Não sei ao certo, o pessoal do governo a pegou. Olha garoto, eu também não estou aqui para arrumar confusão, só vamos até onde essa tal de lótus costuma ficar, ela tem um quarto ou uma sala de operações, não tem?
    Ominous espirra.
    Ominous - "(Irônica) Ah, desculpem... minha alergia a covardes está atacada hoje...
    (Sarcástica) Arawn deve estar sendo dissecada que nem um sapo numa aula de biologia agora..."

    O possível notar certa satisfação em seu sorriso.
    Crimson Shadow - "Ominous..."
    O mascarado toma forma como se surgisse das sombras e se aproxima com sua postura autoritária.
    Crimson Shadow - "Serão esses três?"
    Ominous olha para os três e responde.
    Ominous - "É, pode ser."
    Crimson Shadow - "Estão prontos?"
    Fica óbvio que nenhum dos três sabia do que o mascarado estava falando.
    Ansata - "(Confusa) Prontos... para o que?"
    Ominous - "Os arquivos que o Scott roubou ontem tinham informações da quinta criança, mas eles ainda não a haviam capturado, por isso não a encontramos na base."
    A garota olha para Murdock.
    Ominous - "(Irônica) Você dorme muito pesado, nem notou."
    Então volta a se dirigir a Ansata.
    Ominous - "Através das informações que obtivemos, a Lótus localizou a criança. Está sendo recrutada por magos."
    Crimson Shadow - "Eles desconhecem o potencial dela e irão inibi-lo. A mestra não pode permitir que isso aconteça e foi se assegurar pessoalmente de que a criança esteja nas mãos certas."
    Ominous - "Enfim, temos que completar a missão de ontem, mas dessa vez dando suporte à Lótus durante o resgate."
    Ansata - "(Confusa) E por que você só está dizendo isso agora?"
    Ominous - "(Irônica) Ela queria apenas mais três na missão e eu estava decidindo entre os Parker, mas gostei mais do Senhor Elétrons aqui."
    Ansata - "(Incomodada) Decidindo?! A Minerva estava incapacitada!"
    Ominous - "(Irônica) É, mas o Jack também não é lá grande coisa..."
    Agrupados - Freya e Isabel Müller:
    Catedral da Equinox - Crique de Rouen

    Freya

    Isabel Müller

    Lara Tolstói

    Nada

    Jessica Blake

    Lana Blake

    Emily S. Blake

    Melchior

    Isabel Müller escreveu:Já leu ou viu algo sobre os mitos Nórdicos, certo?! Eles são reais, ao menos em partes. Andrômeda é de fato uma das Valquírias de Valhalla. Valhalla existe em uma dimensão diferente da nossa, assim como os Deuses atribuídos a ela e as Valquírias tem um papel importante em Valhalla; mas seria mais apropriado Andrômeda te explicar quando tivermos mais tempo. Eu só seu o que dizem os livros.
    Lara Tolstói - "(Entusiasmada) Minha família é o norte da Europa, até o momento eu achava que sabia tudo sobre mitos nórdicos..."



    Isabel Müller escreveu:Quando não se lembrava de mim tratou-me como uma simples superior... basta continuar fazendo isso e duvido que notem a diferença. Só tente manter em mente que para eles o momento em que nos aproximamos foi hoje após os testes. Caso alguém pergunte porque está lá e eu não estiver por perto apenas diga que te convidei.
    Lara Tolstói - "Simples superior?! Não há nada de simples em ser mestre na Equinox..."
    É notável um certo tom de inveja em Lara. Fica claro que a maga vem se dedicando a tornar-se mestre na ordem.



    Isabel Müller escreveu:Quanto ao Nada... Bem, ele está aqui.
    Assim que a maga fala, uma presença se revela como Mavis Bush. Usando a mesma voz e trejeitos da mestre do conselho, o Nada alega ter assumido sua forma para acompanhá-las na missão, uma vez que sabe que ela não estará presente.



    Na entrada da catedral, o grupo se depara com magos que se comportam como sentinelas mascarados.
    Sentinelas:
    Quando os mestres que se aproximam dos sentinelas lhe apresentam seus anéis, eles liberam a passagem de forma quase robótica. O grupo passa por eles sem qualquer dificuldade.
    A catedral é enorme e muito bem iluminada. Seus grandes vitrais permitem a entrada do sol e há grandes e belíssimos ornamentos espelhados pelos salões, todos repletos de simbolismos místicos. Centenas de magos ocupam os salões, conversando entre si e, investigando o lugar, Isabel avista Melchior entrando em um dos salões em um andar inferior.
    Ao segui-lo de longe, a maga avista Lana e Emily em meio a muitos outros magos sentados em um auditório e, no palco, Jessica está entre dezenas de outras crianças prestes a se apresentar em um coral.

    Agrupados - Hesediel e Lysion Verne XXV:
    Fenda para o abismo

    Hesediel

    Lysion Verne XXV

    Alexander Blake

    Nyarlathotep

    Hesediel escreveu:Nyarlathotep! Você tomou algo que não te pertence, é hora de devolver!
    O anjo, empunhando sua espada luminosa, caminha com dificuldade na direção do deus antigo, mas claramente perde o domínio de sua mente por alguns momentos.
    Lysion Verne XXV escreveu:São três contra um Nyalartotep e você não está com a plenitude se seus poderes!? Você será primeiro grande mal a cair...e todos os outros que ainda existirem com objetivo profanos e destrutivos como você também serão eliminados, um a um, TODOS serão extirpados desse mundo! QUE A LIMPEZA TENHA INÍCIO!
    Grande parte dos mortais escravizados pelo deus antigo são paralisados perante o fantasma, mas sua tentativa de atingi-lo parece frustrada. Blake se desconcentra do alvo, exterminando os demônios invocados por Vulto.
    Nyarlathotep - "(Sereno) Três vermes contra um deus...
    Ajoelhem-se enquanto eu ainda permito que o façam."


    [Off = Rolem Will CD24 (Entranced, Compelled, controlled)
    Ordem no turno: Vulto > Hesediel > Blake > Nyarlathotep
    (Lembrando que contra Nyarlathotep exige passar em um teste de Will CD20 e Entranced pode ser superado com ajuda física de aliados)]




    @Exalted:
    [Off = PPs atuaslizados! +1PH! Very Happy ]

    A agonia da eternidade no abismo já começava a dilacerar o espírito de Hesediel quando o caminho se abriu para ele. O peso do castigo divino era, afinal, demais para qualquer anjo suportar. O celestial agora conhecia a tortura pela qual seus irmãos foram submetidos e sente que, por pouco, não enlouqueceu como eles.

    Informações atuais
    Data: Sábado ???
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 8
    Pontos de poder: 196 (NP 13)
    @isaac-sky:
    [Off = PPs atuaslizados! +1PH! Very Happy ]

    Informações atuais
    Data: Sábado 17/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 18
    Pontos de poder: 208 (NP 13)
    @Jim Jones:
    [Off = PPs atuaslizados! +1PH! Very Happy ]

    Fica claro que ninguém ali está se importando com a vontade de Atomic, todos estão decidindo por ele.

    Informações atuais
    Data: Sábado 17/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 24
    Pontos de poder: 210 (NP 13)
    @Lyvio:
    [Off = PPs atuaslizados! +1PH Very Happy ]

    Vulto resiste à vontade de olhar para Blake e apenas sente sua presença vagando com dificuldade na direção do deus antigo.

    Informações atuais
    Data: ???
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 17
    Pontos de poder: 208 (NP 13)
    @Neith:
    [Off = PPs atuaslizados! +1PH! Very Happy ]

    É impossível para Isabel identificar qualquer distinção entre a entidade e a mestre que conhecera há pouco e, inevitavelmente a dúvida de que possa ser um impostor vêm à sua mente. Talvez o Nada tenha se passado por Mavis mais cedo, ou Mavis seja uma persona do Nada, ou mesmo aquela em sua frente agora possa ser a própria Mavis se passando pelo Nada.



    Na catedral, assim que avista Jessica, Isabel tem uma sensação ruim, como se um olhar gélido a observasse, mas não identifica a presença que a observa em meio a multidão de magos.

    Informações atuais
    Data: Sábado 17/12/2016 - Tarde
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 50
    Pontos de poder: 220 (NP 14)
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Sex Out 06, 2017 11:37 am

    Perception pra saber se Nyalartotep Resistiu de alguma forma a meu ataque: +8 Contra CD 20

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8

    Will Contra Controle Presença de Nyalartotep: +12 contra CD 20

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16

    Will contra Controlle de Nyalartotep: +12 contra CD 24

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Sex Out 06, 2017 12:15 pm

    Nyalartotep parece ter resistido ao poder sufocante de Vulto e ele não esperava menos, afinal era um deus ancestral, mesmo que fragilizado seu poder era inconstestável, porém uma hora ele não resistiria e Vulto insistiria em atacá-lo de vários modos. Porém ele percebe que o Anjo parece perdido em seus pensamentos e interrompeu o ataque por um momento, Vulto tenta desperta-lo voando até próximo a ele e gritando no seu ouvido:

    -ACORDE ANJO! NÃO SUCUMBA AO PODER PROFANO DE NYALARTOTEP! RESISTA!

    Vulto não gostava de anjos, mas um deles como aliado é sem dúvida de valia, ainda mais se ele posteriormente se mostrar digno.

    Após isso o fantasma ergue-se mais uam vez no ar e encara o deus antigo, seu olhar era fechado e irritadiço, assim como a expressão de seu rosto.

    Nyarlathotep - "(Sereno) Três vermes contra um deus...
    Ajoelhem-se enquanto eu ainda permito que o façam."

    Vulto sente um grande poder tentando dobrar sua vontade mais ele trabalha sua mente e resite a ordem do Deus ancestral, então um sorriso vitorioso estampa sua face:

    -Você não vai dobrar minha vontade Nalartotep! Eu venci a morte e nem ela pode me alcançar mais! Quem é você perto dela!? Vou esmagá-lo!

    O Fantasma mais uma vez ergue sua mão em direção ao deus ancestral, porém seu punho está fechado, então, rapidamente e com grande velocidade Vulto desce seu punho como uma marreta golpeando telecineticamente o deus ancestral de cima para baixo tentando esmagá-lo.

    Teamwork para potencializar o pothergueist: +12

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15

    Obs: Eu li que não gasta PH pra usar teamwork viu!
    Flamesh
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Flamesh em Sex Out 06, 2017 3:27 pm



    Lara Tolstoi escreveu:(Entusiasmada) Minha família é o norte da Europa, até o momento eu achava que sabia tudo sobre mitos nórdicos..."


    - Muitas coisas foram registradas erroneamente, mas ficarei feliz em sanar suas dúvidas se tiver.

    Quando Nada aparece na forma de uma mulher, Freya informou à ele que aonde iriam agora provavelmente seria o local onde Lana estaria, porém disse à ele que com relação à ela não fariam nada por agora, era melhor só observar e se focar em proteger Jéssica de ser capturada por Lótus, pois seu pai pretendia usá-la para algo.

    Logo elas passavam o grande caminho da ponte, de fato aquela sede era onde estiveram séculos atrás. Não sabia se encontraria magos ainda vivos daquela época ali, mas esperava que sim, ajudaria no contato.

    Freya passava junto com Isabel e Nada disfarçado de Mavin que possuíam aneis de Mestres, felizmente o benefício se extendia a acompanhantes, no caso Lara e Freya. Ao adentrar na Cathedral Freya tentava reparar se havia diferença estrutural do interior daquela época... Alguns lugares sempre permaneciam os mesmos, tradições eram importantes para muitos povos, muitas ordens de Magos também. A sede era bela, dificil encontrar outra construção tão bonita quanto.

    Logo passando por entre vários Magos todos viam seu objetivo, Jessica junto com sua mãe e Madrasta, assim como Melchior. Inicialmente era melhor deixar Isabel falar, assim Freya se manteve quieta apenas cumprimentando a todos com o devido respeito. Isabel era parte da Ordem e já tinha uma hierarquia influente, ela saberia lidar com eles, Freya só lhe daria suporte nos argumentos por agora.


    OFF: Desculpem o post pobre, postei no almoço com rapidez pra não correr o risco de perder o PP da semana.

    Well Informed - Mavin Bush, Melchior, Emily

    Flamesh efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4 , 12 , 20
    Flamesh
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Flamesh em Sex Out 06, 2017 3:28 pm

    1 ponto heroico pra rerolar o well informed da mavin


    Flamesh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 268
    Reputação : 31

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith em Sab Out 07, 2017 1:32 am

    Lara Tolstói escreveu:- "(Entusiasmada) Minha família é o norte da Europa, até o momento eu achava que sabia tudo sobre mitos nórdicos..."

    Andrômeda escreveu:- Muitas coisas foram registradas erroneamente, mas ficarei feliz em sanar suas dúvidas se tiver.

    Isabel Müller- Vocês terão muito assunto para conversar! - A maga comentava em um tom risonho.




    Lara Tolstói escreveu:- "Simples superior?! Não há nada de simples em ser mestre na Equinox..."

    Isabel Müller- Não é isso... Eu quis dizer que... - Isabel fica vermelha e claramente envergonhada, embora estivesse acostumada com aquele tipo de comentário em seu trabalho a situação tornava-se totalmente estranha e nova dentro da ordem. - ...Não me tratava com afeto... como se fosse uma... amiga. - É notável que Lara, assim como Ian, vinha se preparando para aquele teste a tempos enquanto ela apenas havia decidido realiza-lo por conveniência. “Eu estou no lugar que eles desejam sendo que nem tenho certeza se acredito mais na Equinox!”

    Isabel Müller - Esse teste é complicado! Muito! Se é o que deseja eu posso tentar te ajudar a se preparar, mas eu nem estou certa de como consegui. - A maga parecia sincera, de fato Müller ainda não havia assimilado aquilo ou pensado na repercussão do fato de ter passado em sua primeira tentativa e em menos de um ano dentro da ordem. As coisas estavam mudando de forma assustadoramente rápida nos últimos dois anos e a maga sentia como se não tivesse tempo se quer de adaptar-se, as situações se atropelavam e ela só seguia adiante. Naquele momento ela começava a refletir sobre os últimos anos e cobre parte do rosto com uma das mãos com uma expressão pensativa enquanto permanecia encostada na parede ao lado da porta. “Droga!! Se a notícia de que passei em minha primeira tentativa se espalhou eu atrairei atenção de mais para nós dentro da sede!”




    Assim que Nada aparece em sua frente na forma de Mavis o desconforto de Isabel aumenta ainda mais. A maga escuta a explicação dada por ele enquanto tentava analisa-lo e se possível diferenciá-los, entretanto suas tentativas iniciais não dão nenhum resultado. Não conseguir diferenciá-los a deixou preocupada e mesmo que seu envio nunca tivesse parado no destinatário errado ou tivesse sido interceptado por outro que não o destinatário, ela não conseguiu evitar pensar que fosse um impostor, que fosse a própria Mavis infiltrando-se no grupo por algum motivo misterioso. Müller imediatamente envia uma mensagem a Ian.

    Mensagem escreveu:Isabel Müller- Você ainda está na sede?

    As possibilidades eram muitas, mas aquela que a deixava mais apreensiva era a possibilidade de Nada e Mavis serem a mesma pessoa o tempo todo, porque se isso fosse verdade ele já sabia aonde encontrar sua Mestre e poderia estar trabalhando a seu lado durante todo o tempo. Isabel tenta esconder sua desconfiança e permanece em silêncio aguardando a resposta de Ian e analisando a situação cuidadosamente.

    Antes de atravessarem a porta Isabel volta seu olhar para Freya e diz:

    Isabel Müller- Devido à algumas circunstâncias minha presença lá pode atrair mais atenção do que desejamos. É melhor agirmos rápido.




    Isabel caminhava em silêncio mantendo a expressão pensativa durante todo o caminho, ela observa a reação dos sentinelas e dos mestres ao chegarem.  Ao se aproximar, Müller, apenas imita o gesto dos demais. Sem dificuldades eles adentram a Catedral. Sua arquitetura era impressionante e estava repleta de elementos simbólicos; se não estivesse tão focada em seu objetivo Isabel certamente perderia a noção do tempo enquanto observava e analisava cada um daqueles adornos.

    Assim que encontra Jessica a maga faz um sinal indicando a localização da menina. Nesse momento ela experimenta uma das sensações mais estranhas de sua vida: Era como se alguém a observasse com um olhar gélido e imediatamente um pensamento lhe vem a mente. “Ereshkigal!!!” Isabel tenta disfarçar a angustia que aquilo a causava. “Ok. Ela estava ‘presente’ no meu teste e como já nos comparavam seu interesse deve ser natural! É pra ser, não?! Droga!” Müller começa a procurar por ela ao seu entorno, mas não a encontra e então decide buscar por ela de outra forma. A maga fecha os olhos e utiliza-se do endorama para reconhecer o local e buscar pela presença de Ereshkigal.

    Isabel Müller- Não sei como Melchior e os demais me receberão e não vou arriscar ser interceptada. Encontro vocês lá em baixo!

    Müller busca pelo lugar mais próximo de Lana e Emily para o qual pudesse se teleportar sem chamar a atenção e após teleportar-se desliga o endorama aproximando-se das duas. Isabel senta-se em um lugar que estava vago ao lado de Lana.

    Isabel Müller- Mestra Blake, nós temos que conversar. Fui eu quem a avisou noite passada e por questões de segurança não podia apresentar-me naquele momento; e, eu peço desculpas por isso. - O tom de Isabel era extremamente baixo e transparecia toda sua sinceridade. A maga tinha o olhar em Jessica e demonstrava estar feliz em vê-la em segurança apesar de manter um semblante preocupado. - Meu nome é Isabel Müller.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 539
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por isaac-sky em Sab Out 07, 2017 11:52 pm


    "Governo? Droga...a Empirikos parecia independente do governo, mas isso ainda não é bom. Esse desgraçado não parece querer ser nosso inimigo. É prudente ou sincero?" Scott mantém uma expressão séria. Era óbvio que quer saber onde está Arawn.

    Ominous tosse de forma forçada e é possível reconhecer a palavra "covardes" em meio ao ruido.

    "Eu voltei a quinta série e eu sequer lembro da quinta série direito" apenas olhou de soslaio para Ominous. Ela queria uma briga, não importava de quem.

    Ominous não aguentou ficar no quarto e os seguiu. Ansata também. Pelo visto a curiosidade era maior que a preocupação, se é que havia alguma da parte de Ansata pelo menos.

    Ominous - "(Irônica) Ah, desculpem... minha alergia a covardes está atacada hoje...
    (Sarcástica) Arawn deve estar sendo dissecada que nem um sapo numa aula de biologia agora..."

    -Obrigado pelos comentários extremamente pertinentes Omni. Eu te aviso quando precisar de mais- comentou com seu próprio sarcasmo. Ainda não estava decidido se Ominous era alguém má que tinha seus momentos mais tenros ou só era uma fachada da verdadeira Ominous.
    A proximidade dos dois poderia ser grande, mas ainda sim era um mistério para Scott.

    E então Crimsom Shadow surgira do nada, das sombras. Depois da terceira vez o truque já estava batido.

    Crimson Shadow - "Serão esses três?"
    Ominous olha para os três e responde.
    Ominous - "É, pode ser."
    Crimson Shadow - "Estão prontos?"

    Scott coloca a mão direita sobre o queixo, pensativo. Sentia que a noite anterior era só a primeira de muitas nada normais.

    E pelo visto até as informações do pendrive eles tinham agora. Scott queria ver essas informações em primeira mão mas pelo visto não era uma manhã para cumprir suas vontades.

    Nenhuma delas.

    Ominous - "(Irônica) Você dorme muito pesado, nem notou."

    -Mão leve - disse, quase sussurrando.

    O Motorista absorve toda àquelas informações. Uma criança a ser "salva", alguém do qual Lótus via potencial o suficiente para arriscar tudo aquilo. Seria esse o poder de uma tal irradiada?

    Scott sentia uma pequena angústia. As memórias que vinham aos poucos revelavam algo que ele sempre soube mesmo com amnésia: ele odeia se colocar à frente, liderar. Ele fugira dessa responsabilidade muitos anos atrás e talvez devesse ter feito diferente.

    O Motorista espera todos terminarem de falar.

    -Vão me ouvir dessa vez ou teremos de explodir uma base inteira novamente? - a resposta poderia soar ríspida para alguém que não soubesse o que aconteceu na noite anterior, mas era carregada do peso daqueles que morreram. Aquela incursão aérea havia sido muito estúpida.
    Scott dá um passo para frente -Se vamos dar suporte à Lótus então ela estará lá. Tirar alguém das mãos de vários magos...e tivemos problemas só com um bando de soldados com rifles semiautomáticos. Eu não quero nos jogar numa frigideira novamente, não sem o preparo necessário

    Scott queria fazer diferente. Era hora de tomar a coragem para fazer aquilo que seu eu-passado não fez.

    -Eu preciso de alguns minutos, pegarei algo em meu carro no antigo local da Lótus. Crimson, Omnious, qual informações possuímos sobre esses magos? Onde iremos? Como é o local?

    Era hora de retomar uma antiga persona. Uma máscara. O veneno necessário para salvar uma criança, mesmo que os objetivos não fossem claros.

    É hora de ser Scorpio.






    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 175
    Reputação : 2

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones em Dom Out 08, 2017 4:58 am

    Donald permanence indiferente as provocações de ominous, mas mesmo sem demonstrar aquela garota o estava irritando, desgastando sua paciência aos poucos do cientista. O mascarado surge perto deles, Don acaba ficando um tanto quanto surpreso, porém nem tanto quanto ficaria se isso tivesse acontecido dois dias atrás.

    Crimson Shadow - "Serão esses três?"
    Ominous olha para os três e responde.
    Ominous - "É, pode ser."
    Crimson Shadow - "Estão prontos?"

    -Como assim? Pronto pra que?- as duvidas de Donald coincidem com as da outra garota que também não parecia saber do planejado.

    Atomic ouve as explicações, seu rosto fica mais sério, ele olha para o mascarado e para a ominous. Não gostava de ser pressionado assim, praticamente ser forçado a participar dessa missão, não gostava dessa ideia de "recuperar" essa criança.

    - Pela forma como falam não me parece que vocês estejam realmente resgatando essa criança, me parece mais um sequestro. - Donald responde, sua vóz parecia um tanto quanto mais irritada. " Além de tudo, eu não sou parte do seu grupinho, não devo nada a vocês, por que vocês acham que mandam e desmandam em mim? ", pensou atomic, não seria muito sábio falar agora, e pelo que havia entendido Lótus estaria lá, talvez até salvasse a criança se esse fosse o caso, mas para isso precisaria dançar conforme a musica, e quem estavam tocando os instrumentos eram eles.

    -Vão me ouvir dessa vez ou teremos de explodir uma base inteira novamente? - a resposta poderia soar ríspida para alguém que não soubesse o que aconteceu na noite anterior, mas era carregada do peso daqueles que morreram. Aquela incursão aérea havia sido muito estúpida.
    Scott dá um passo para frente -Se vamos dar suporte à Lótus então ela estará lá. Tirar alguém das mãos de vários magos...e tivemos problemas só com um bando de soldados com rifles semiautomáticos. Eu não quero nos jogar numa frigideira novamente, não sem o preparo necessário

    Donald olha Scott com desaprovação, essas pessoas com quem ele estava interagindo, pareciam cada vez menos com, como a criança havia falado os X-men e cada vez mais com os cavaleiros do apocalipse, em suas pretensões de conquistar o mundo e sequestrando crianças. "Magos ..." Don pensa, e relembra das pessoas que conhecera na noite anterior, não se recordava se algum deles eram um "mago", mas no meio de padres, entidades abstratas e "demônios", era bem possível que algum deles se enquadrassem no perfil.

    -Eu preciso de alguns minutos, pegarei algo em meu carro no antigo local da Lótus. Crimson, Omnious, qual informações possuímos sobre esses magos? Onde iremos? Como é o local?

    - É. Alguns minutos seriam fantásticos, faz um bom tempo que não como, e não gostaríamos que eu participasse da minha primeira missão no grupo de barriga vazia certo?- ele falava extremamente sério, mas algo na forma como falava ou em seu tom de voz deixava claro que era sarcasmo, inclusive o sorriso  ao final da frase. Gostando ou não atomic iria para essa incursão, lótus estaria lá, com ela ele conseguiria respostas, e a partir daí poderia tomar suas próprias conclusões.
    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1076
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.pngv
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por MINDGAME em Qua Out 11, 2017 12:04 pm

    Agrupados - Donald Drifus e Scott Murdock:

    Forte da Lotus

    Donald Drifus

    Scott Murdock

    Ansata

    Crimson Shadow

    Ominous

    Scott Murdock escreveu:Obrigado pelos comentários extremamente pertinentes Omni. Eu te aviso quando precisar de mais
    Ominous - "(Irônica) Prefiro que não avise. Tira toda a graça..."



    Scott Murdock escreveu:Mão leve
    Ominous sorri com orgulho.



    Donald Drifus escreveu:Pela forma como falam não me parece que vocês estejam realmente resgatando essa criança, me parece mais um sequestro.
    Ominous - "(Irônica) Resgate, sequestro... o que muda é o lado de quem está contando a história."
    Donald Drifus escreveu:Além de tudo, eu não sou parte do seu grupinho, não devo nada a vocês, por que vocês acham que mandam e desmandam em mim?
    O mascarado olha para Ominous.
    Crimson Shadow - "Não gosto da sua escolha."
    Ominous - "(Irônica) E vai fazer o que?! Chorar para a mamãe?!
    Ela escolheu a mim, eu decido quem vai!"

    A garota se volta a Atômic com um tom que mistura rude e deboche.
    Ominous - "O Shadow pode não ter te botado medo, mas a Lótus vai.
    Você vai acabar cruzando o caminho dela uma hora ou outra e tem a oportunidade de pegar ela de bom humor, então, se não quiser ajudar, apenas não atrapalhe e ela vai gostar de você!"

    Scott Murdock escreveu:Vão me ouvir dessa vez ou teremos de explodir uma base inteira novamente?
    Ominous - "(Irônica) Acreditem, vocês não vão querer ver a Lótus irritada. Então, se forem explodir algo, tirem a criança de lá primeiro."
    Scott Murdock escreveu:Se vamos dar suporte à Lótus então ela estará lá. Tirar alguém das mãos de vários magos...e tivemos problemas só com um bando de soldados com rifles semiautomáticos. Eu não quero nos jogar numa frigideira novamente, não sem o preparo necessário
    Ansata - "Se tivéssemos ouvido o Scott ontem, talvez estivéssemos todos aqui hoje."
    Ominous desvia o olhar e suspira, como se as palavras de Ansata a culpassem.
    Scott Murdock escreveu:Eu preciso de alguns minutos, pegarei algo em meu carro no antigo local da Lótus. Crimson, Omnious, qual informações possuímos sobre esses magos? Onde iremos? Como é o local?
    Ominous se aproxima de Murdock com uma aparente intenção libidinosa e deslisa as mãos por seu abdome e cintura enquanto o mascarado responde.
    Crimson Shadow - "Tudo o que vocês precisam saber é que eles são poderosos e perigosos, tanto para nós quanto para a criança. A cede deles fica na frança e a Lótus já está lá, fazendo os preparativos para nos infiltrar."
    Se não for impedida, Ominous pega os quatro anéis que estão no bolso de Scott, os mostra ao grupo e coloca um deles em seu próprio dedo.
    Ominous - "O Shadow não confiou em mim e ficou com o dele. Quando tudo estiver pronto, a Lótus convocará aqueles que estiverem usando esses anéis."
    A garota assopra a pedra de seu anel e imediatamente suas vestes mudam.
    Vestes:
    Através da máscara, sua voz é indistinguível.
    Ominous - "(Irônica) A partir daí, improvisamos.
    Então não se preocupem com o plano. Se preocupem com o improviso."

    Donald Drifus escreveu:Alguns minutos seriam fantásticos, faz um bom tempo que não como, e não gostaríamos que eu participasse da minha primeira missão no grupo de barriga vazia certo?
    Crimson Shadow - "Estamos adiantados, mas estejam prontos o quanto antes. Estarei no arsenal se precisarem de armas, mas evitem equipamentos chamativos.
    Já o refeitório, fica naquela direção."

    O mascarado aponta a direção para Atomic.

    (Off = Para sincronizar as cenas, se forem para a missão, podem adiantar o que fazem ao longo da manhã. A lótus só os convocará no período da tarde.)

    Agrupados - Freya e Isabel Müller:

    Catedral da Equinox - Crique de Rouen

    Freya

    Isabel Müller

    Lara Tolstói

    Nada

    Jessica Blake

    Lana Blake

    Emily Silmeria Blake

    Melchior

    Freya escreveu:Muitas coisas foram registradas erroneamente, mas ficarei feliz em sanar suas dúvidas se tiver.
    Isabel Müller escreveu:Vocês terão muito assunto para conversar!
    Twinkle fica claramente curiosa mas evita interromper o diálogo que parece importante no momento. Quando a conversa se torna mais amena no caminho até a catedral, a maga enche a valquíria de perguntas esporádicas sobre seu povo.
    (Off = Desenvolva o diálogo como preferir ^^)



    Isabel Müller escreveu:Não é isso... Eu quis dizer que...
    Não me tratava com afeto... como se fosse uma... amiga.
    Twinkle parece entristecida e sua expressão demonstra culpa.
    Lara Tolstói - "(Entristecida) E pensar que eu quis tanto esquecer aquele lugar horrível... e quando esqueci, ele levou consigo o que eu não queria esquecer...
    Memórias..."

    Isabel Müller escreveu:Esse teste é complicado! Muito! Se é o que deseja eu posso tentar te ajudar a se preparar, mas eu nem estou certa de como consegui.
    Lara Tolstói - "(Amigável) Ah, não se preocupe com isso! Na próxima eu passo! Nada me derruba duas vezes seguidas!"
    A maga parece empolgada, mas não convence.



    Dentro da catedral, a observação de Isabel é velada. Por sua ascensão rápida, pulando etapas tradicionais da ordem, a maioria dos mestres sequer a conhece, mas é possível notar alguns conversando entre si enquanto observam a maga.
    O Nada parece cumprir seu papel impecavelmente. Com falas curtas, gestos sutis e sorrisos preeminentes, todos o tratam como Mavis.
    Twinkle parece encantada com tudo o que vê e tenta analisar os símbolos de todos os ornamentos pelos quais passa.
    Isabel Müller escreveu:Não sei como Melchior e os demais me receberão e não vou arriscar ser interceptada. Encontro vocês lá em baixo!
    Lara Tolstói - "É... não quero ele na minha cabeça novamente..."



    Isabel Müller escreveu:Mestra Blake, nós temos que conversar. Fui eu quem a avisou noite passada e por questões de segurança não podia apresentar-me naquele momento; e, eu peço desculpas por isso.
    Meu nome é Isabel Müller.
    Blake parece confusa e analisa a maga.
    Lana Blake - "(Confusa) Você... esteve na minha casa..."
    Antes que pudesse concluir, Emily chama atenção de Lana para o início da apresentação.
    Lana Blake - "Nos falamos depois..."
    Dezenas de crianças se organizam no palco e a apresentação do coral se inicia.


    É notável o brilho orgulhoso nos olhos de Lana e Emily que não desviam o olhar de Jessica em meio as crianças.
    Em uma hora de apresentação há apenas um intervalo e, assim que houve esse intervalo, Melchior se aproximou, sentou ao lado de Isabel e se dirigiu a maga apenas inclinando a cabeça, mas sem olhar em sua direção.
    Melchior - "(Sério) Ainda não tive a chance de dar meus sinceros parabéns por sua nova posição na Ordem.
    Soube de seu desempenho mais cedo. Impressionante.
    ...
    Também soube que sua primeira decisão como mestre foi revogar minha última.
    ...
    Acredito que eu deva perguntar antes que eu perca a oportunidade: Há algo que queira me dizer, Mestra Müller?"


    Agrupados - Hesediel e Lysion Verne XXV:

    Fenda para o abismo

    Hesediel

    Lysion Verne XXV

    Alexander Blake

    Nyarlathotep

    Lysion Verne XXV escreveu:Você não vai dobrar minha vontade Nalartotep! Eu venci a morte e nem ela pode me alcançar mais! Quem é você perto dela!? Vou esmagá-lo!
    O fantasma golpeia a divindade à distância com uma força claramente avassaladora, mas o alvo consegue resistir, expressando ser tão poderoso quanto Vulto.
    Nyarlathotep - "Então a punição pela sua desobediência não será tão piedosa."
    A aura do deus antigo parece mudar, mas perece que nada além disso acontece.
    Blake finalmente lança suas correntes contra Nyarlathotep, mas, assim que o envolvem, passam através de seu corpo sem feri-lo.

    [Off = Rolem Will CD24 (Entranced, Compelled, controlled)
    Ordem no turno: Vulto > Hesediel > Blake > Nyarlathotep
    (Lembrando que contra Nyarlathotep exige passar em um teste de Will CD20 e Entranced pode ser superado com ajuda física de aliados)]




    @Exalted:
    [Off = Pode fazer as ações pelos dois turnos, com os respectivos testes.]

    Informações atuais
    Data: Sábado ???
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 8
    Pontos de poder: 196 (NP 13)
    @Flamesh:
    [Off = PPs atuaslizados! Very Happy ]

    Analisando a cópia impecável do Nada, Andrômeda reconhece que Mavis Bush não é humana, tão pouco uma maga e muito menos uma valquíria, mas poderia assumir qualquer um desses papéis sem que ninguém jamais notasse. Em Valhalla, sua espécie é conhecida de forma folclórica e foi apelidada de Zeitgeist por seu comportamento e poder. Alguns outros que tentaram estudar esses seres os chamam de Observadores, mas nunca ninguém conseguiu catalogá-los com precisão.
    Um Zeitgeist sempre surge em momentos relevantes da história de diversos povos em cargos e posições privilegiadas, mas não intervêm. Acredita-se que são seres que transcendem o tempo e se posicionam nesses locais específicos da história do universo para estudar como os eventos de fato ocorreram. Os Observadores normalmente assumem o lugar de alguém que tenha morrido, se passando por essa pessoa, mas possuem a habilidade de recriar memórias de todos os envolvidos com seu cargo para manterem suas posições privilegiadas.
    Por motivos óbvios, identificar um Zeitgeist beira o impossível e, os que conseguiram, só o fizeram após sua morte, mas Freya está convencida de que o Nada está copiando um deles e a mera presença de um desses seres significa que um evento histórico está prestes a ocorrer. Onde quer que esse Zeitgeist esteja, cada um de seus atos visa exclusivamente estar presente quando tal evento ocorrer.

    Melchior é o atual regente da Equinox. É uma figura enigmática cuja presença inspira ordem e disciplina, mas não há quaisquer outras informações de que Freya disponha sobre ele.

    Emily Silmeria é mestre na Equinox há cinco anos e descende de uma linhagem de templários conhecidos no passado como "Pupilos de Emeriel". Esses templários juraram, há mais de um milênio, protegerem uma linhagem de feiticeiros chamados "Os escolhidos de Uriel", a qual Lana e Jessica Blake pertencem.
    Silmeria e Lana se conhecem desde crianças e, na adolescência começaram a namorar, mas apenas estabilizaram sua relação após o nascimento de Jessica, que considera Emily sua melhor amiga. Freya não sabe quem é o pai de Jessica.

    Informações atuais
    Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 25
    Pontos de poder: 208 (NP 13)
    @isaac-sky:
    [Off = PPs atuaslizados! +1PH! +1PA! Very Happy ]

    Informações atuais
    Data: Sábado 17/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 20
    Pontos de poder: 209 (NP 13)
    @Jim Jones:
    [Off = PPs atuaslizados! +1PH! +1PA! Very Happy ]

    Informações atuais
    Data: Sábado 17/12/2016 - Manhã
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 26
    Pontos de poder: 211 (NP 14)
    @Lyvio:
    [Off = PPs atuaslizados! Very Happy ]

    O fantasma não consegue reconhecer como Nyarlathotep resistiu ao seu efeito.
    [Off = Pelo 20 natural, fica imune a novas tentativas de controle mental do deus antigo pelo resto da cena.
    Teamwork só é aplicado quando mais de um personagem age em conjunto intencionalmente e ao mesmo tempo, atrasando os turnos se necessário. E seus efeitos de move object só exigem ataque quando você os usa para bater em alguém com um objeto agarrado.]


    Informações atuais
    Data: ???
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 17
    Pontos de poder: 209 (NP 13)
    @Neith:
    [Off = PPs atuaslizados! +1PH! Very Happy ]

    Isabel Müller escreveu:Você ainda está na sede?
    Ian Akalust- "(Mensagem) Sim.
    Precisa de algo?"




    Ao se desprender de seus sentidos, Isabel sente o frio palpável do olhar de lana.
    Olhar gélido:
    Direcionando seus sentidos para localizá-la, Müller se depara com uma manifestação arcana poderosa que reveste a forma da mestre entre os planos.
    Endorama:
    Conhecendo sua localização, ao recobrar seus sentidos, a maga pode reconhecer Ereshkigal ao longe, se aproximando do salão onde está Lana. Diferente de todos os demais mestres do conselho, que trajam vestes formais, ela está vestida casualmente e destoa do cenário.
    Ereshkigal:
    Quando se aproxima de Blake, Isabel nota que a mestre fala algo com o Nada e ambos se afastam da entrada, fazendo com que a maga os perca de vista.

    Informações atuais
    Data: Sábado 17/12/2016 - Tarde
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 51
    Pontos de poder: 221 (NP 14)
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Qua Out 11, 2017 3:57 pm

    Rolagem contra o Entranced de Nyalarthotep +12

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5

    Percepction para tentar identificar como ele evitou o ataque de Blake: +8

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Percepction para tentar identificar como ele resistiu ao ataque com a Telecinese: +8

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Qua Out 11, 2017 3:59 pm

    Gasto 1ph para re-rolar contra o entranced: +12 contra CD 20

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20

    Gasto 1 ph para re-r0lar o perception para a resistência a telecinese: +8

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Qua Out 11, 2017 4:06 pm

    OFF: @MINDGAME se puder me descrever o que descobri com o perception para meu próximo posta, agradeço! OFF
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 268
    Reputação : 31

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith em Qua Out 11, 2017 10:08 pm

    Antes:

    Mensagens escreveu:Ian Akalust- "Sim.
    Precisa de algo?"


    Isabel Müller - Consegue confirmar se Mavis está ai?

    Ian Akalust- Posso tentar. O que está acontecendo?

    Isabel Müller- O Nada assumiu a forma de Mavis, só quero confirmar se ele é quem diz ser.

    Ian Akalust- Isso significa que conseguiu encontrá-la? O que ela disse sobre seu pai?

    Isabel Müller- Sim. Te conto pessoalmente.




    Lara Tolstói escreveu:- "(Entristecida) E pensar que eu quis tanto esquecer aquele lugar horrível... e quando esqueci, ele levou consigo o que eu não queria esquecer...
    Memórias..."

    Isabel Müller- Concordo que seja horrível, mas não quero esquecer porque...  - Inicialmente a maga tinha um tom sério, mas após uma breve pausa seu tom se torna triste e ela claramente muda sua fala. - Nossas memórias são um dos bens mais preciosos que podemos ter. - Isabel desvia o assunto perguntando a Lara se desejava ajuda para se preparar para o teste.

    “Nossas memórias são tudo que nos resta quando alguém que amamos parte e é através delas, de nossas experiências que os sábios aprendem e evoluem. E, assim como Lara, eu fui tola em querer apaga-las. Me esforcei para esquecer o passado.”

    Lara Tolstói escreveu:- "(Amigável) Ah, não se preocupe com isso! Na próxima eu passo! Nada me derruba duas vezes seguidas!" -  A maga parece empolgada, mas não convence.

    Isabel Müller- Eu não duvido disso! Em todo caso, se mudar de ideia a oferta permanecerá disponível.
    Por mais velada que fosse a atenção que destinassem a Isabel aqueles olhares e cochichos já eram suficientes para deixá-la constrangida. O único motivo da maga não ficar completamente corada e querer desaparecer era, naquele momento, estar extremamente focada em encontrar Jessica e Lana.

    Rolagem:
    Müller busca entre os conhecimentos que possuía qualquer informação que tivesse sobre aquela manifestação arcana que envolvia a mestre entre os diferentes planos. Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18




    Ao perceber que Ereshkigal e Nada se afastam da entrada do local Isabel envia, através de seu celular, uma mensagem a Andrômeda informando-a do ocorrido.

    Isabel Müller - (mensagem) Assim que chegamos Ereshkigal estava me observando. O Nada acaba de trocar algumas palavras com ela. Não sei o que foi dito, mas ambos se afastaram da entrada do salão e eu os perdi de vista.




    Lana Blake escreveu:- "(Confusa) Você... esteve na minha casa..."
    Isabel Müller - Sim, em busca do livro que havia sido roubado da Ordem. Algumas pistas me levavam até lá.

    A maga mantém uma postura séria e um olhar preocupado, mas demostrava não desejar esconder nenhuma informação de Lana. Assim que Emily chama a atenção da companheira para o início da apresentação Müller fica em silêncio até o fim da apresentação. Ao ver o brilho nos olhos de ambas as Mestres, Isabel sente um aperto no peito. Mantendo o tom de voz baixo como um sussurro a maga só tem tempo de dizer duas frases antes de Melchior sentar ao seu lado.

    Isabel Müller- Ela ainda está em perigo, Lana. Por isso estou aqui, mesmo diante aos riscos que essa atitude trás até mim.

    Assim que o Regente senta-se ao seu lado a maga mantém uma postura séria e tenta disfarçar o desconforto que aquela presença lhe causava. (Encanto) “Esse encontro era inevitável... Apenas podia ter demorado um pouco mais.”

    Melchior escreveu:- "(Sério) Ainda não tive a chance de dar meus sinceros parabéns por sua nova posição na Ordem.
    Soube de seu desempenho mais cedo. Impressionante.
    Isabel arqueia as sobrancelhas no instante em que o Regente lhe dá os parabéns pela sua posição e em seguida seu olhar começa a vagar pelo salão. A maga não acreditava na sinceridade de Melchior e não fez questão de esconder que estava buscando por algo. Ela buscava por Lara, Freya e pelo Nada. Mas, dado ao comportamento tímido que a maga geralmente apresentava e por ter claramente ficado sem graça com o comentário de Melchior a respeito do seu desemprenho no teste, era possível que ela estivesse fazendo isso para disfarçar estar envergonhada.

    Isabel Müller- Obrigada.

    "Eu só espero não ter ficado vermelha porque me parece um pouco tarde pra desejar que a noticia não se espalhe."

    Melchior escreveu:- Também soube que sua primeira decisão como mestre foi revogar minha última.
    Isabel Müller- Foi?! - O tom de Isabel expressava um misto de surpresa e confusão.

    Surpresa, pois não esperava que Melchior descobrisse aquilo tão rápido e confusão por não saber exatamente a qual ordem ele estava se referindo. Entretanto a maga esperava que Melhior interpretasse aquilo como se ela tivesse desconhecimento do fato. (encanto) “Ele deve estar se referindo a Lara, mas eu fiz tantas coisas que não deveria que é um pouco difícil saber do que exatamente ele está falando! Sem contar que ele pode apenas estar jogando comigo. Ele não teria como saber que Lara recuperou as memórias tão rápido, teria? E, mesmo que soubesse isso eventualmente aconteceria sem minha intervenção.” - A maga tenta disfarçar sua ansiedade. (encanto) - “Eu já esperava que isso teria consequências negativas para mim, a questão é: Quais serão?”

    Melchior escreveu:- Acredito que eu deva perguntar antes que eu perca a oportunidade: Há algo que queira me dizer, Mestra Müller?"
    Müller utiliza-se de um tom baixo e aparentemente sereno ao responder Melchior. Entretanto a maga fixa seu olhar em Jessica acompanhando a movimentação próxima da criança. Sua expressão continuava a aparentar seriedade e preocupação.

    Isabel Müller- O que eu gostaria de lhe dizer, Regente, é o mesmo que desejo dizer a Mestra Blake. Sua presença aqui me poupará um tempo precioso. Pois não precisarei ir até você e repetir toda a história. O roubo do livro que me levou até a casa da Mestre Blake foi a mando de Lotus. O envolvimento de Willian Teller no roubo é claro e eu ainda não estou convencida da ausência de culpa do Membro Gregory Smith. Pois, quando chegamos ao galpão Teller parecia saber de nossa chegada e o único que poderia avisá-lo até onde tenho conhecimento é Smith. Mas, isso entre outras coisas creio que já saiba e não sei se quer discutir isso aqui. Mas é importante que saibam que o Tempo tem sussurrado coisas interessantes e preocupantes em meus ouvidos, e uma delas é o que me trouxe até aqui e me faz agir dessa forma apressada. Lotus está nesse momento trabalhando para um demônio poderoso a fim de tomar Jessica para si. Entretanto, isso eu já havia informado a Mestra Blake e creio que ela já tenha lhe repassado as informações. Afinal, não foi fácil encontrá-los aqui. Entretanto, até o presente momento tudo indica que Lotus terá sucesso em capturar a criança e entregar para Ele. Talvez ela esteja planejando invadir o local, talvez já esteja aqui ou talvez esteja esperando abaixarem a guarda e retornarem para casa. Uma de minhas poucas certezas é que independente do que ela fará, será em breve. Por isso eu vim avisá-los e estou indo direto ao ponto. Não temos tanto tempo quanto eu gostaria. Gastei um pouco do tempo que eu tinha indo atrás de mais informações e de confirmar as que possuía. Eu não vim sozinha, isso é fato. Decidi vir até aqui juntamente com uma Valquiria que já trabalhou com a ordem séculos atrás, chamada Andrômeda, e com Tólstoi para tentar ajudar a mudar esse cenário no momento em que percebi que o destino permaneceu imutável. Eu detesto pensar no que Ele fará a Jessica após Lótus entrega-la. Mas é fato: O acordo entre eles já foi selado... “A vida de Jessica em troca da dela.” - Isabel faz uma breve pausa. Era nítido que Müller estava dizendo era verdade, mas também era notável que ela também sabia bem mais do que estava revelando. Isabel costumava ser uma pessoa discreta e de poucas palavras, mas aquele certamente não era o motivo dela selecionar as informações. Talvez estarem em um lugar tão público a preocupa-se. (encanto) - "Se ela conseguir levar a criança pelo menos saberei a tempo e terei uma chance de convencer Ohr a traze-la de volta antes que Lotus entregue Jessica a Ele."

    Isabel desvia seu olhar para Lana e diz:

    Isabel Müller- Eu vim tentar ajudar a protege-la, pois apenas meu recado noite passada não foi suficiente para mudar os fatos. - A preocupação nos olhos de Isabel parecia genuína e contrastava com a serenidade em sua voz. Em seguida a maga volta seu olhar para Melchior.

    Isabel Müller- Você terá a oportunidade de me perguntar o que desejar.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6912
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Lyvio em Qui Out 12, 2017 5:25 am



    O fantasma golpeia a divindade à distância com uma força claramente avassaladora, mas o alvo consegue resistir, expressando ser tão poderoso quanto Vulto.
    Nyarlathotep - "Então a punição pela sua desobediência não será tão piedosa."
    A aura do deus antigo parece mudar, mas perece que nada além disso acontece.

    Vulto percebe que acertou o Deus ancestral, mas ele resite completamente ao ataque do fantasma mais uma vez, assim como Vulto resiste as habilidades do Deus Ancestral. O fantasma sorri, ele parecia surpreso e ao mesmo tempo feliz, sem dúvida essa foi a melhor estratégia, ataca-lo enquanto ele estava debilitado.

    Vulto parece suspirar e um leve ar de decepção via-se em seu olhar:

    -Que decepção...esperava mais de um Deus Ancestral...Estamos empatados! Se esse é o poder de um Deus Ancestral, acho que vou procurar um nome mais digamos, divino pra mim, afinal tenho o poder equivalente ao de um Deus Ancestral, tem alguma sugestão Nyalarthotep?

    Encerrava ele com ar de deboche. Vulto parecia distraído, mas não estava, ele volta a focar Nyalarthotep, agora nenhuma das duas energia que o deus emanava parecia afetá-lo.

    -Bem, esqueça...depois que nós derrotarmos você pensarei em um. Que tal descer daí e brincar um pouco com meu amigo caveirão? Mas não tenha o trabalho Oh..."poderosa divindade", eu faço isso por você...(sorriso malicioso)

    O príncipe Solitario ergue mais uma vez sua mão, ele abre-a e a fecha, quem observava parecia que ele segurava algo e realmente segurava, era o corpo de Nyalarthotep, o fantasma tenta erguê-lo e traze-lo até a próximo a Blake.

    -Você parece evitar combate direto não é? Mas ao contrário de você meu amigo caveirão e o por enquanto conhecido anjo se interessam por ele...Nossa briga está muito sem sal e sem açúcar como dizem os mortais...Não concorda? Achei que briga entre "deuses" seria mais interessante! Mas não se preocupe, ela ficará mais interessante quando sangue divino começar jorrar no chão, pelos ares e quando pedaços de tentáculos começarem a enfeitar o chão...

    Vulto matinha sustentada sua Presença Aterradora para garantir o controle sobre os escravos do deus ancestral enquanto ia estudando estratégias para derrubá-lo.

    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 539
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por isaac-sky em Sex Out 13, 2017 4:58 am


    Scott nota como Donald não parece à vontade com a missão. O Motorista também não, mas guardava seu incômodo para si mesmo: nada adiantaria reclamar, mas se quisesse respostas e entender a situação onde estava metido era nessa missão que encontraria.

    Crimson Shadow - "Não gosto da sua escolha."
    Ominous - "(Irônica) E vai fazer o que?! Chorar para a mamãe?!
    Ela escolheu a mim, eu decido quem vai!"

    "Touché. Ominous é sincera até demais, ela realmente nos acha a melhor escolha pra missão"

    Ominous - "(Irônica) Acreditem, vocês não vão querer ver a Lótus irritada. Então, se forem explodir algo, tirem a criança de lá primeiro."

    "O plano é não ter de explodir afinal"

    Ansata - "Se tivéssemos ouvido o Scott ontem, talvez estivéssemos todos aqui hoje."

    Scott acena positivamente com a cabeça num gesto sutil, mas que denota agradecimento pela consideração a sua opinião e àqueles que morreram na missão.
    Sangue que estava nas mãos de Scott.

    "Até mesmo Ominous sente alguma culpa. Acho que não sou só eu que sente sangue nas mãos"

    E então Omni se aproxima e coloca as mãos sobre ele. O Motorista sente o perfume dela, algo com o qual se habituara devido a última noite. Parecia inapropriado mas não era como se o Motorista rejeitasse o toque dela. De certa forma era difícil resisti-lo.

    Scott não se afasta ou se move, então ela pega os quatro anéis.

    Os anéis tinham algum propósito afinal, mas o Motorista se indaga porque ele havia os encontrado de forma tão aleatória. Que tipo de destino o guiava nessa situação?

    -Se vamos improvisar então é melhor estar pronto para todo tipo de situação. Vou me preparar de acordo - Scott decidiu ocultar suas dúvidas, anseios e até mesmo ansiedade diante dos presentes, principalmente de Ansata que era a mais nova ali.

    Scott sentia que precisava de alguma forma ser um exemplo ali. Se quisesse que todos sobrevivessem não poderia pensar somente em si mesmo e sim no grupo.
    Se Lótus estava certa em tomar a criança ou não ele descobriria depois, mas talvez seu maior medo não fosse somente ter de se opor a Ominous e se opor a Lótus igualmente.

    Nada parecia doer mais que conhecer pessoas com quem se importava e ter de que enfrentá-las em seguida.

    -Vejo vocês em breve, preciso pegar algumas coisas em meu carro. Me avisem caso a situação do Jack e Minerva mude - decidiu não falar sobre como Minerva estava em frente ao Crimsom: ninguém ali parecia confiar nele e não seria o Motorista quem lhe daria informações indevidas.

    Rumou até o portal que ligava a mansão onde encontrou Lótus. Parecia ter se passado meses mas apenas havia sido ontem. Fez questão de se certificar que estava sozinho indo para lá.
    Colocou as mãos no bolso da jaqueta, pensativo, e atravessou.


    O carro, estacionado onde deixara, era o mesmo. Um carro muscle que o levou em sua jornada nos últimos cinco anos atrás de memórias. Foi quando estava longe dele, ao lado de pessoas que não conhecia, que as primeiras vieram.
    E agora o carro parece ser outro, sua origem havia surgido num flashback.

    "Ylla. Você me deu esse carro...mas eu sequer sei onde você foi parar. Eu deveria me irritar com você, mas com certeza eu gostaria de você do meu lado hoje" colocou a mão sobre a porta do motorista.

    Sentia o coração mais pesado. O abismo que sua amnésia havia criado era substituído por um passado do qual Scott não se orgulhava: nas duas memórias recuperadas o Motorista agiu como um assassino monstruoso, mas também como um herói. A natureza de Scorpio, seu alter-ego criminal, era a destruição enquanto a do Motorista era de fuga e escape.

    "Já ouviu a história do sapo e do escorpião"

    Abriu a porta do carro e sentou no banco do motorista. Em silêncio respirou fundo e colocou as mãos no volante: queria sentir a sensação que lhe definia como pessoa. Dirigir era a única coisa que poderia fazer sem importar com qual natureza seguia.

    A primeira memória havia lhe revelado sobre Scorpio e onde ele guardava essa máscara. Num fundo falso no teto do carro Scott tira uma máscara surrada e manchada de sangue.




    -Me disseram uma vez que quando não há heróis cabe a quem restou fazer a coisa certa. Eu sou quem restou, só o Motorista

    Spoiler:
    [i]"Ie Ie no Ellysia
    No Akedah encontraste poder
    E sem rumo viajaste
    Tens agora um destino
    E uma ordem
    Não há herói sem vilão
    Nem caos sem ordem
    Seja os dois
    E honre seu mestre"[i]

    Guardou a máscara por dentro da jaqueta, a usaria no momento certo.

    Fechou o carro e o trancou. Voltaria para o portal até a base.

    Dessa vez retornaria sem dúvidas ou medos. Scott sabe o que deve fazer agora.

    (Acredito que se passe boa parte da manhã com essa viagem de ida e volta mas Scott voltará para o quarto onde está Jack e Minerva para checar como ela está. Se possível tentará saber mais sobre a situação de Arawn)


    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 2:47 pm