Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Patrulha da Noite - Ferghus Mormont

    Compartilhe
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: A Patrulha da Noite - Ferghus Mormont

    Mensagem por Vinah em Dom Dez 25, 2016 11:04 pm

    Spoiler:
    Eu não costumo pedir teste sempre, se deixar eu vou levando na interpretação, mas caso queira fazer algum teste q você ache essencial ou justo, pode jogar os dados e informar qual teste você fez, sem precisar me pedir antes. Acho que isso da mais dinamica ao jogo e mais liberdade para você resolver os problemas da sua maneira.
    hitoshura
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    Re: A Patrulha da Noite - Ferghus Mormont

    Mensagem por hitoshura em Sex Jan 13, 2017 10:19 am





    Ferghus Mormont




    Ferghus decidiu não pensar mais na trilha. Afinal que bem faria? Ele era bom em muitas coisas, especialmente em não pensar em nada. Mas poderes de oráculo é que ele não tinha. Se concentrou em prestar atenção no caminho e estar preparado para um combate a cada sombra, paranóia era algo comum e irritante depois da muralha.

    Ao chegarem nas proximidades da cabana, Ferghus prestava seu respeito aos deuses antigos de modo discreto, irritá-los era certamente algo que ele não queria. O gigante era um homem que acreditava bastante em coisas do oculto, mas era discreto sobre isso. Não alimentava nem disseminava histórias nem nada similar. Ele notava a fonte de iluminação lá dentro e já ficava mais alerta.



    -Temos ou tivemos companhia recentemente. *Ele sussurrava para os outros preparando-se para o pior* - Tom e Stein, vão na frente furtivamente e fiquem alertas para uma emboscada, eu vou logo atrás. Royce, fique de prontidão e se prepare para o pior. *E dito isso ele se preparava para avançar furtivamente, de prontidão para caso uma emboscada esteja preparada*




    Sem mais uma palavra ele esperava os outros avançarem para fazer o mesmo. Era até legal dar ordens para os outros, se sentia superior de alguma forma? Ainda assim não era algo no qual ele pensava no momento.
    hitoshura efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 2 , 4
    Furtividade

    hitoshura efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 1 , 2
    Percepção (Caso a passiva não seja suficiente)





      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 12:36 am