Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Acerto

    Compartilhe
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6762
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lyvio em Seg Dez 12, 2016 7:03 am

    Lars levanta-se com tudo já combinado e imediatamente vai até a sacerdotisa e passa seu braço direito por cima dela, colocando-o sobre os ombros da moça, então sorrindo segue "abraçado" com ela e ouvindo Gunnar falar então responde:

    -Esqueçam o Kinkle...lembrei que ele está num trabalho muito complexo a uns dias, mas eu tenho outro nome em mente...Um Hafling chamado Pança...ele é gordo para os padrões da raça, mas continua furtivo e muito eficiente, acho que vocês já devem ter ouvido falar dele?

    Encerrava o Tiefling esperando a resposta.
    Einar
    Investigador

    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 0

    Re: O Acerto

    Mensagem por Einar em Seg Dez 12, 2016 12:19 pm

    Gunnar levantou uma sobrancelha ao ouvir o nome do candidato, suspirando logo em seguida.

    - Só espero que ele seja eficiente como você diz e que você não esteja apenas querendo economizar algumas peças de ouro.

    O mago se levantou e endireitou suas roupas magicamente com um breve gesto de sua mão. Com outro movimento mágico, sua mochila levitou do chão até suas costas. Gunnar se retirou sem nenhuma despedida, fazendo um pequeno lembrete antes de começar a caminhar até a saída.

    - Portão leste em duas horas.

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6762
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lyvio em Seg Dez 12, 2016 1:37 pm

    Lars ouve as palavras de Gunnar e se despede logo em seguida então vira-se para a sacerdotisa com um ar maldoso e indaga:

    -Então...vamos procurar o Pança, depois acho que teremos tempo de nos "divertir" um pouco... Não é?

    Comentava ele olhando mais uma vez o corpo da sacerdotisa de cima abaixo e dessa vez mordendo os labios.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4339
    Reputação : 0

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lukas em Qua Dez 14, 2016 10:52 am








    Após longas horas conversando com conhecidos, debruçado sobre mapas e lembrando-se dos aspectos daquela região, Einar descobre que Ana é uma jovem muito bela, que saiu de casa para morar com o namorado na Vila do Lago já faz algumas semanas. Trata-se de uma jovem de personalidade forte filha do ambicioso Albuth Skullwound, grande comerciante de Portão de Baldur.

    Sobre a região destino do grupo, trata-se de uma vila pequena próximo a um lago. O terreno é composto de montes e montanhas, com alguma vegetação rasteira. É uma região ancestral e dizem que naqueles montes e picos tudo pode aparecer, desde a entrada para uma masmorra ate monstros sedentos por carne...para se chegar a Vila do Lago é necessário atravessar estes montes ou contorna-lo, embora isso aumentaria o tempo da ida e da volta.

    Sobre os bandos goblinoides, a leitura não foi específica, alguns livros falam em goblins e orcs, outros falam de trolls e ogros, outros ainda de dragões. Nada muito exato.

    Lars e Westra partem em busca do velho conhecido Pança, halfing conhecido pelos seus “dedos de seda”. Perguntam aqui, perguntam ali, fazem uma boa busca e finalmente o acham tirando uma soneca recostado em uma caixa, no Porto. Uma baba escorre da sua boca e na sua volta, no chão, há varios restos de maças.

    - ZZZZzZzZzzzzzzzzzzZz…RONC…ZZZzZZzzzz





    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6762
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lyvio em Qua Dez 14, 2016 10:59 am

    Lars chega ao local e encontra o hafling dormindo, ao seu redor muitos pedaços de maçã entre outras coisas. O tiefling cerra os olhos e comenta com a sacerdotisa:

    -Huummm...parece que ele devorou um caixa inteira de maçãs...

    Então um sorriso malicioso se vê na face combatente, ele olha para Westra sorrindo então abaixa-se e arrasta a caixa que o Hafling estava encostado para que ele perdesse o apoio e caísse, enquanto isso o Tiefling encarava-o esperando que ele acordasse com a queda.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4339
    Reputação : 0

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lukas em Qua Dez 21, 2016 8:34 pm








    Lars acerta bem o apoio do pobre halfing. A cabeça do pequenino voa em direção ao chão sujo com as cascas das maças, fazendo um sonoro "ploque" quando a cabeça colide com o chão.

    O halfing se levanta, apoiando-se em caixas e barris ao seu redor, mas não consegue apoio, derruba 2 barris e uma coluna de caixas empilhadas, fazendo um grande barulho e caindo novamente. Então ele emerge daquela bagunça recem formada, com uma casca de maça grudada no nariz e uma pequena adaga na mão: - Mas o que...Lars? Mas que droga Lars, de novo interrompendo meu sono? Espero que seja por um bom motivo, esse é o tipo de coisa que termina com a fama de qualquer gatuno por aqui. Mudando de assunto, me deu uma fome agora, o que vocês tem ai nos bolsos hein?





    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6628
    Reputação : 52

    Re: O Acerto

    Mensagem por Edu em Qua Dez 21, 2016 8:54 pm

    - Temos uma proposta para você pequenino. Um trabalho no campo dos mortos, o que me diz, hein? - propõe Westra ao halfling com um sorriso.

    Westra nem se deu ao trabalho de dar atenção ao tiefling. Sabia que ele iria ficar jogando essas piadas o tempo todo, mas não estava interessada mesmo, então não se dava o trabalho de responder.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6762
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lyvio em Qua Dez 21, 2016 9:03 pm

    Lasr cai na gargalhada ao ver o caos que causou ao acordar o hafling, então assim que o pequeno se recupera ele ouve a moça explicar a Pança sobreo trabalho e então com um sorriso no rosto completa suspirando...

    -Mulher direta ao ponto...do jeitinho que eu gosto...

    Dizia ele lançando mais gracinhas para a moça então vira-se para Pança e responde:

    -Exatamente, não tenho nada no bolso, mas teremos bolsos cheios se cumprirmos esse trabalho!

    Dizia Lars bastante empolgado e dando um tapinha levemente exagerado nas costas do pequenino.
    Einar
    Investigador

    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 0

    Re: O Acerto

    Mensagem por Einar em Sex Dez 23, 2016 11:44 am

    O tempo passava rapidamente enquanto o mago conduzia sua pesquisa, utilizando suas conexões na academia para obter informação e acesso a documentos oficiais. Enquanto ele se ocupava em analisar um grande livro de registros pessoais, usava uma magia para copiar alguns mapas que poderiam ser úteis em sua missão. Alguns de seus colegas - que incluíam magos, médicos, professores, alquimistas e até nobres, - o consideravam uma pessoa bastante excêntrica, mas nenhum deles duvidava de sua eficiência em buscar conhecimento. Ou de produzir conhecimento, uma vez que Gunnar tinha escrito alguns livros bastante referenciados em sua área de conhecimento.

    Após algum tempo se perdendo em divagações sobre sua investigação, seu familiar o alertou que estava na hora de partir. A ave, que se revezava entre voar em círculos pelo céu e descansar sobre o telhado das construções, havia avistado seus companheiros se dirigindo ao ponto de encontro. Os livros voaram rapidamente de volta para as prateleiras e os pertences do adivinho se organizaram em sua mochila. Sem demora, Gunnar partiu para o portão leste da cidade.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4339
    Reputação : 0

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lukas em Seg Dez 26, 2016 8:41 am








    Pança ouve atentamente as palavras do Tiefling, coloca as mãos no bolso apenas para verificar que estavam vazios. - Ok, estou com um serviço grande maaaaas vou abrir uma exceção para você Lars, e não precisa agradecer, diz ele, dando um pequeno tapa no tiefling e seguindo pela multidão. - A proposito, para onde nos vamos?



    O final da tarde se aproximava quando o grupo se reuniu na frente do Portão. Lá eles reconheceram o soldado de queixo quadrado mencionado por Damakos, que faz um discreto e quase imperceptível aceno para eles. Era hora de decidir como seria o roteiro da viagem, se iriam a pe, que ritmo seguiriam e quem iria na frente. Seriam usadas tochas? Alguem teria tochas?

    E então, do nada, eis que surge o pequeno Namfoodle proximo deles, assustando ate mesmo o atento Pança.


    - Boa noite senhores! Desculpe por nosso encontro "relampago" anteriormente, não pudemos conversar de forma apropriada. Ele tira um pequeno violão e começa a soltar alguns acordes. - Não culpem ninguem, minha função é estar sempre bem informado. Tenho um serviço la pelas bandas do Campos dos Mortos...algo bem simples, mas que deve ser feito. Gostaria de saber se vocês gostariam de aproveitar a viagem para ganhar mais algum dinheiro, questiona o gnomo.




    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6762
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lyvio em Seg Dez 26, 2016 9:30 am

    O tiefling sorri quando Pança diz ter um serviço grande mas abriria exceção para eles e enquanto andam comenta:

    -Você continua um grande conversador, pequeno amigo...Temos que ir ao campo dos mortos e devemos proteger essa bela ex-donzela...Ela tem um filho, logo não pode mais ser chamada de donzela, mas basta ela estalar os dedos que eu cuidaria dela...

    Esse negocio de donzela é tão sem graça....não sei o que vêem nisso, prefiro as experientes... Hahaha


    Dizia ele lançando mais de suas gracinhas para a moça e logo em seguida gargalhando.

    Então chega o Namfoodle de modo discreto e surpreendendo até o Pança e lhes faz outra proposta:

    -Mais um trabalho e no mesmo lugar!? Que maravilha...Veja Pança, agora tenho certeza que nossos bolsos vão ficar pesados!

    Ele vira-se para o gnomo:

    -Nos diga, do que se trata e quanto quer pagar pequenino!
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6628
    Reputação : 52

    Re: O Acerto

    Mensagem por Edu em Seg Dez 26, 2016 4:38 pm

    - Que tipo de trabalho Namfoodle? E Lars nunca fui uma donzela - responde ela ao Tiefling e pergunta ao Gnomo.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4339
    Reputação : 0

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lukas em Seg Jan 02, 2017 7:47 am








    O pequeno olha para a volta, ajustando as cordas do seu instrumento. - Uma bruxa tem aterrorizado aquelas bandas, com rituais profanos e crueis. Ja matou pessoas das vilas da região e viajantes que cruzam por perto. O capitão questionou alguem, que questionou alguem, que questionou a mim se alguem poderia fazer o favor de se livrar da criatura. Lembrei de vocês, acredito que vocês possuam habilidade para tal. O "presente" sera de 3 diamantes medios (3000po). Normalmente eu peço 30% de comissão, ate por que bruxos sempre tem pesados baus com tesouros, mas desta vez eu so quero uma coisa: uma bolsa de couro vermelho que um amigo trazia para mim, e que infelizmente foi vitima deste bruxo. Algo particular, pessoal. questiona o gnomo.




    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6762
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lyvio em Qua Jan 04, 2017 10:49 am

    Os olhos do tiefling brilham ao ouvir falar em pedras preciosas, um largo sorriso surge em sua face e então ele aperta a mão do gnomo apressadamente:

    -Há! Trato feito! Moedas sempre são bem vindas, não é Pança? haha! O que me diz mago?


    Indagava ele para Gunnar

    -Gosto de ouvir sua opinião porque você analisa bem toda a situação.
    Einar
    Investigador

    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 0

    Re: O Acerto

    Mensagem por Einar em Qua Jan 04, 2017 1:46 pm

    A história da bruxa intrigava Gunnar, que não havia encontrado referências de sua existência em sua pesquisa sobre a região. Isso não queria dizer, entretanto, que ela não existia. Poderia ser um dos perigos que habitam os montes da região, poderia ser um evento recente ou ela poderia ser inteligente suficiente para não se deixar ser notada. De qualquer forma, seria uma criatura perigosa que mais cedo ou mais tarde precisaria ser confrontada. O resgate, entretanto, não poderia ser atrasado.

    - Nossa outra missão requer urgência e cautela, um paradoxo em si. - ele começou a divagar, olhando para o solo com uma expressão pensativa. - No momento, não temos tempo para procurar a bruxa naquela região. Se você tiver mais informação sobre ela, podemos aceitar a missão, caso contrário, precisamos completar nossa outra missão primeiro.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6628
    Reputação : 52

    Re: O Acerto

    Mensagem por Edu em Qui Jan 05, 2017 5:30 pm

    - Devo dizer que concordo com o mago. A nossa outra missão é complicada e requer foco total, como vamos buscar uma bruxa no meio de tal empreitada? E Lars você devia conter a sua urge por ouro e joias um pouco, tentar abraçar o mundo com a pernas não vai adiantar lá vai lhe trazer a fortuna desejada. Precisamos fazer uma coisa de cada vez, temos um tempo de manobra pelo Namfoodle? - indaga ela olhando para o pequeno - Algo que nos permita livrar a jovem do cativeiro e traze-la de volta.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4339
    Reputação : 0

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lukas em Qui Jan 12, 2017 8:41 pm








    O gnomo coça seu pequeno e pontudo queixo. - Mas isso não seria exatamente um problema. Caso o esconderijo desta criatura seja longe do seu trajeto, voces podem fazê-lo na volta da sua preciosa missão. Vamos la, facilitem meu dia para que eu não tenha que procurar outro grupo de aventureiros. Alem do mais, nunca se sabe o que pode haver no covil de bruxos...pedras preciosas, artefatos, varinhas... diz o gnomo.




    Einar
    Investigador

    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 0

    Re: O Acerto

    Mensagem por Einar em Sab Jan 14, 2017 1:30 am

    O mago levantou o olhar e fitou Namfoodle por um instante, então virou-se para Lars, Pança e Westra.

    - Dessa forma, me parece razoável. - ele falou, aguardando a confirmação de seus companheiros. - Para ser mais claro, a missão é resgatar a bolsa ou algo que deveria estar dentro dela?
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6762
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Acerto

    Mensagem por Lyvio em Sab Jan 14, 2017 1:36 pm

    Lars ouve o gnomo e a ponderação do mago, ele apenas acena positivamente e responde:

    -Eu já tinha aceitado, agora o mago aceitou e quanto a vocês?

    Indagava ele para os demais membros do grupo.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6628
    Reputação : 52

    Re: O Acerto

    Mensagem por Edu em Ter Jan 17, 2017 2:43 pm

    - Ah, tanto faz, se o mago e o tiefling aceitaram que diferença faria eu recusar? Só espero que isso não nos atrapalhe no resgate da menina lá - concorda também Westra.
    Conteúdo patrocinado


    Re: O Acerto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 12:36 am