Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Patrulha da Noite - Jim Jones

    Compartilhe
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    A Patrulha da Noite - Jim Jones

    Mensagem por Vinah em Sab 26 Nov - 14:28


    Jim Jones



    A manhã estava gélida e a maioria dos homens da Patrulha da Noite em Castelo Negro ainda estavam dormindo, mas não Jim Jones e outros homens que possuíam uma tarefa árdua pela frente. Jim caminhava lentamente em direção a um dos portões  da Muralha, onde certamente encontraria seus irmãos já preparados para sair. Enquanto andava em direção ao seu destino, Jim podia relembrar porque estava indo para uma tarefa naquela hora. Na noite anterior, Jim fora cotado para liderar um pequeno grupo que deveria atravessar a muralha e ir até campo aberto, onde eles deveriam cortar algumas árvores. Essa tarefa seria algo de rotina, mas nesses últimos tempos tudo começara a ficar estranho demais. A última conversa que Jim teve com o Senhor Comandante da Patrulha, Lorde Jeor Mormont, ainda estava fresca em sua memória.

    " Era noite, e o frio incessante fazia com que os ossos de Jim se arrebentassem. Era impossível se ver livre daquele frio, parecia impregnar toda a carne de seu corpo. O patrulheiro só fora conhecer um alívio quando adentrou no salão pessoal do Senhor Comandante da Patrulha, Jeor Mormont.

    Jeor estava sentado perto de uma lareira, e quando viu Jim se aproximando, indicou uma cadeira perto do fogo para que o patrulheiro se aquecesse. Assim que o fez, Jeor Mormont começou a dizer.

    - O fogo ainda é a única coisa capaz de nos dar paz. Isso soa estranho não? - Jeor fez uma pausa reflexiva. - Na maioria dos lugares o fogo pode representar uma tragédia, mas não aqui na muralha, aqui ele é a vida em pura ardência. - Jeor então virou para Jim, agora fixando o olhar no patrulheiro. - Jim, tenho uma missão para você. Nosso estoque de lenha está acabando e precisamos sair para coletar mais material, mas temo pelo que possa acontecer se eu mandar homens despreparados para lá. Não está entendendo? Deixe-me lhe explicar. - Uma pequena pausa. - Na última semana, Benjen Stark saiu com uma comitiva com a missão para descobrir o que está acontecendo para-la-da-muralha, e até agora não retornou com nenhuma informação. Benjen não é de fazer tal coisa, por isso preocupo-me de que possa ter acontecido algo grave. Então, não posso mandar meus homens coletarem madeira sem saber o que está acontecendo, ao menos sem que estejam preparados. É por isso que preciso de você Jim. Sei que você no passado fora um grande lutador e comandante, então preciso que escolte os homens e deixe-lhe em segurança durante essa missão. Isso não é um pedido Jim, seus homens lhe aguardarão no portão amanhã de manhã. Tenha uma boa noite."


    E agora, a manhã havia chegado e Jim caminhava rumo a essa expedição.

    Quando chegou ao portão, o patrulheiro viu um grupo de oito homens reunidos. Todos eram conhecidos por Jim, mas somente um chamou a atenção do patrulheiro, Jon Snow. O rapaz tinha um rosto magro e longo, com cabelos escuros e olhos de um cinza tão escuro que parecem quase negros. Mesmo para um homem de Ponte Tempestuosa, era claro que Jon possuia o rosto dos Stark, mesmo que não tenha o nome: comprido, solene, reservado, um rosto que não revela nada. Além disso, Jon estava sempre acompanhado de seu estranho animal, Fantasma, um grande lobo albino de olhos vermelhos e de movimentação silenciosa.

    Jon estava ao lado do lobo, mas assim que Jim se aproximava do portão e dos homens, Fantasma sumiu em meio a neve. Jon, percebendo que alguém se aproximava, virou-se para Jim.

    - É você que nos liderará hoje? - Jon sorriu. - Essa tarefa de cortar árvores até que está se tornando mais interessante do que imaginei. Talvez tenhamos um pouco de ação, quem sabe.

    Alguns homens riram, mas a maioria permaneceu em silêncio devido ao mau humor provocado pelo horário.

    Spoiler:
    Nesse momento, Jon é ainda um novato na patrulha, mas vocês já trocaram alumas palavras. Como você é conhecido no local por ser mais experiente, todos do grupo te conhecem e estimam você como patrulheiro. O grupo é formado por 7 homens fortes que costumam realizar aquela tarefa e Jon Snow, além de você.

    Não sei se ficou claro a narração, mas basicamente você tava andando para o portão enquanto lembrava a conversa com o Mormont, e daí vc chegou no portão e encontrou o Snow.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 2

    Re: A Patrulha da Noite - Jim Jones

    Mensagem por Jim Jones em Sab 26 Nov - 23:10

    O frio da muralha era incrivelmente incomodo e a preguiça do recém despertar também não era muito boa, Jim estava usando sua meia armadura, que tingida de negro se confundia com os mantos da patrulha, usar uma meia armadura na muralha pode ser um incomodo para alguns, não para Jim, passou anos de sua vida se acostumando a usar armadura, seja em torneis, seja em batalhas, mas onde definitivamente se acostumou a ela foi durante o certo a Ponte Tempestuosa, foram meses difíceis de alerta constante. 

    O intendente caminha rumo a sua missão, uma missão simples, porém necessária, não poderíamos arriscar que os homens adoecessem pelo frio, muito menos que não possuíssemos combustível para a cozinha, os homens precisam estar preparados para as eventuais batalhas e algo o dizia que estavam próximas.O primeiro patrulheiro Stark havia sumido, isso preocupava Jim, ele era um bom patrulheiro, era o primeiro patrulheiro depois de tudo, não era alguém a quem devêssem se preocupar, mas mesmo assim algo naquela história cheirava a problema, Jim imaginava se teria sido Manse a ter pego Benjen, ou sera que os selvagens guardam outros reis escondidos assim como nós.

    "Tempos difíceis os quais vivemos, os recursos estão cada vez mais escarsos e com menos homens do que nunca.Robert, olhe só o que você fez com o reino, devia ter te atacado quando tive chance, mesmo que custasse minha vida, mesmo que fosse só por uma de suas mãos, isso poderia ter mudado o rumo das coisas no tridente.Isso poderia ter mudado o reino."

    O homem de meia idade dava uma ultima checada em seus equipamentos, levava consigo sua espada longa embainhada e uma adaga em sua cintura, aquelas não eram suas armas preferidas, porem serviriam melhor para a missão, só assustaria os homens caso ele fosse para uma coleta de madeira portando sua alabarda de batalha.Deu uma leve ageitada em seu cabelo com a mão, arrumando-o para o lado, tapando a parte lateral de seu cabelo que já haviam se tornado cinzenta, assim como sua curta barba.

    Jim se aproximava ele analisava seus homens, pareciam ser bons homens para ele, porém não bons o suficientes, eram fortes com certeza, porém ainda não foram amadurecidos o suficiente na muralha, crianças do verão com certeza.O intendente caminhava em direção a eles com uma feição séria, a forma como se portava dava a entender que os iria comandar.

    -Sim Snow, serei eu.- Respondeu Jim, seu tom era duro, mas sereno, de certa forma autoritário.-Não sei Snow, não acredito que vocês sejam tão "sortudos", mas sim há a possibilidade de ocorrer algo.Por isso não quero vocês espalhados por ai, nos moveremos em grupo ou não nos movemos, eu e Snow serviremos de guarda pra vocês realizarem seu trabalho, não quero ninguém fora de vista, nós iremos lá cortaremos essa maldita madeira e se tudo ocorrer como planejado voltaremos antes que a comida esfrie, caso isso aconteça verei com o comandante para lhes dar o resto do dia de folga na vila toupeira, mas não garanto nada.Estamos entendidos?Ótimo.
    Verifiquem seus equipamentos, partiremos assim que terminarem.- Jim sabia que era bem improvável que os homens conseguissem terminar tão cedo, mas um pouco de motivação os faria terminar o trabalho mais cedo.

    Jim deu uma rápida procurada para ver se seria cedido algum animal de carga para ajudar com a madeira, ou quem sabe algum trenó, por fim ele partiria com os homens para a coleta.-Vamos Homens! E Snow, ponha esse seu animal para trabalhar.

    OFF:Eai, como é q foi?Aceito dicas e criticas, qualquer duvida tbm é só perguntar.Ando meio enferrujado, mas daqui a pouco pego o ponto do personagem. ^^
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: A Patrulha da Noite - Jim Jones

    Mensagem por Vinah em Sex 2 Dez - 13:20

    Jim Jones


    Os homens escutaram o que Jim havia dito, e após isso, houve uma certa excitação por ter um patrulheiro como aqueles na comitiva. Era do agrado dos homens ficar protegido, e o mais importante de tudo, voltar e ter a possibilidade de irem a Vila Toupeira. Dessa forma, a pequena comitiva para coletar madeira estava quase pronta para ir. O último detalhe foi resolvido rapidamente, pois enquanto os homens verificavam se todas as ferramentas estavam ali - Machados, facões e entre outros - , Jim Jones foi ver se seria cedido um cavalo ou algo parecido. E no final, foram cedidos duas espécies de trenós, onde eles poderiam carregar a madeira coletada com facilidade, ao menos para quem não tivesse que suportar o peso de carregá-las quando elas estivessem cheias de madeira. Problema esse que poderia ser resolvido depois, pois a comitiva estava totalmente preparada agora.

    O portão da muralha de Castelo Negro foi aberto, e os dez homens e o lobo de Jon atravessaram-o, ficando em segundos em terreno selvagem. Nos primeiros metros em terreno selvagem, Jim podia sentir o que lhe esperava. Primeiro, quase as suas costas, a muralha parecia mais ameaçadora, e a sua frente havia um campo aberto, onde havia apenas o branco da neve no local. Bem mais ao fundo na paisagem, começava a floresta onde seria realizada a coleta de madeira. Enquanto Jim estava tendo sua visão lá de fora, Jon começou a falar.

    - É estranhamente engraçado como a muralha nos engana. Lá de cima, esse espaço aberto parece tão pequeno, mas aqui, onde temos que andar para cruzá-lo, levaremos um bom tempo. - Jon deu uma risadinha, tentando disfarçar o nervosismo que lhe tomava conta. - Quando fui fazer o juramento no bosque, não passou pela minha cabeça que voltaria aqui. Espero que você tenha razão, um encontro com os selvagens talvez não seja tão empolgante.

    O grupo de homens começava a andar rumo a floresta, mas ainda levaria cerca de uma hora para chegar lá. Nesse tempo, Jon sempre se manteve ao lado de Jin, mantendo uma conversa sobre a vida em si. Fantasma, o lobo de Jon, já havia desaparecido há muito tempo atrás.

    - Jim, posso lhe fazer uma pergunta delicada? Sei que o passado as vezes nos atormenta. - Snow fez uma pausa, como se estivesse falando de si próprio. - Como foi para você estar aqui na muralha? Ter que abandonar a sua antiga vida? Não sente falta de sua casa?

    Snow encarava Jim com um rosto plácido, como se estivesse realmente interessado na vida de Jim Jones. Ali, para-la-da-muralha, os homens tendiam a fortalecer os laços que os uniam.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 2

    Re: A Patrulha da Noite - Jim Jones

    Mensagem por Jim Jones em Dom 4 Dez - 1:05

    A imensidão branca da neve ao norte da muralha era sufocante, apenas neve, nada mais, nada a não 10 homens vestidos de negro andando na neve, o contraste era nítido entre os trajes da patrulha e o branco de "De depois da muralha", isso fez com que Jim se perguntasse quem teria sido o general genial que fez uma escolha dessas, transformar seus homens em alvos negros no meio desse mar branco.

    Jim estava bem satisfeito pelos trenós cedidos, com eles poderia carregar madeira suficiente para proteger castelo negro do frio congelante da muralha por um bom tempo, se a bondade dos sete chegar a esse fim de mundo talvez consiga madeira suficiente até a volta de Benjen, assim Jim não precisaria mais acompanhar essa excursão.

    A floresta ainda estava longe na vista quando Snow começou a falar, Jim percebeu que o jovem estava um tanto quanto inquieto.-Não se preocupe Snow, com esses trajes negros da patrulha no meio dessa neve branquinha branquinha duvido que os malditos selvagens nos achem!- Jim falou num tom de brincadeira.-Sério, não se preocupe tanto, os selvagens não se aproximariam do castelo, e se se aproximaram provavelmente são só batedores.Não importa o que Mance Rider faça ou fale pra eles, anos de duras derrotas marcam mais um povo do que lideres carismáticos.A muralha marcou os selvagens, de uma maneira bem amarga.

    O Tempo passou e Jon e Jim iniciaram uma conversa.-Sentes saudades de casa Snow!?Olhar para trás e pensar que poderia ter sido diferente, pensar no que poderia ter acontecido tudo para não chegasse ao ponto que chegou.Em minha juventude eu enfrentei um cavaleiro num torneio, nunca fui muito bom, mas naquele dia estava inspirado, havia derrubado alguns dos melhores cavaleiros daquela época, esse cavaleiro que eu enfrentei usava uma armadura negra, com rubis nela, esse cavaleiro era Rhaegar Targaryen, depois de quebrarmos três lanças Rhaegar me derrotou, mas se eu tivesse derrotado-o, se esse simples fato fato tivesse acontecido, talvez não tivesse havido a guerra, milhares de vidas não se perderiam, eu não estaria aqui e provavelmente o reino estaria melhor.Mas esse é um grande talvez que nunca saberemos a resposta.-Jim tomava uma pausa, ele havia se perdido em sua história, já era hora de parar.-Eu sei como é sentir saudades casa Snow, sentir saudade da família, isso passou depois de um tempo, não se preocupe vai passar.Alem disso castelo negro é nossa casa agora e a patrulha nossa família.

    Jim ficou em silencio por um tempo, talvez para dar a Jon tempo para digerir tudo, talvez para pensar um pouco no que falar a seguir,Jim ageitou sua meia armadura, não era muito comfortável de usar ela na neve assim, depois recomeçou a falar-Sabe por que estou aqui Snow?Eu fui um rebelde na guerra de Robert, era escolher entre ser esquecido aqui, morto em Porto Real ou ficar fugido para lá do mar estreito, não sou diferente de nenhum dos assassinos que foram mandados aqui como opção pela morte, mas não é a morte que eu temia.Escolhi a muralha pois aqui poderia provar meu valor, aqui traria honra a minha casa uma vez mais.E você Snow, o que faz aqui?Pelo que eu ouvi dizer Eddard Stark não é o tipo de homem que obriga os bastardos a irem para a muralha.Por que escolheu vir para esse gelo?

    Jim encarava o bastardo, seu olhar e face sérios pouco davam a entender a curiosidade pelos motivos do jovem para ingressar na patrulha.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: A Patrulha da Noite - Jim Jones

    Mensagem por Vinah em Dom 4 Dez - 13:16

    Jon Snow ficou em silêncio enquanto Jim Jones contava a sua história, o bastardo fitava a grande extensão de neve a sua frente enquanto parecia tentar absorver o que Jim contava. Quando a história acabou, Jon começou a falar enquanto mantinha o ritmo de seus passos.

    - Eddard é um bom homem, eu não posso culpa-lo pela minha situação. Na verdade, eu me ofereci para servir a Patrulha da Noite. - Jon fez uma pausa. - Não há espaços para mim lá em Winterfell ou em qualquer outro lugar dos Setes Reinos. Assim como você, essa é minha casa agora, mas as vezes penso que seria bom a retornar a ver meus irmãos... - Jon fez outra pausa, visivelmente incomodado. - Não importa agora, tudo que temos está aqui agora. Espero que um dia eu me acostume com isso. Diga-me, então você quase derrotou Raeghar Targaryen em um combate? Você deve lutar muito bem, meu irmão Bran contava algumas histórias sobre cavaleiros, e ele já citou seu nome entre eles. Sem dúvida sua família deve ter ficado orgulhosa de seus feitos.

    Jon estava prestes a continuar a conversa, mas logo foi obrigado a parar de falar quando os homens da comitiva se agitaram. Finalmente, após uma longa caminhada na neve, o grupo se encontrava à poucos metros do início do local onde seria coletada a madeira. Havia algumas árvores esparsas, com troncos finos e retorcidos por causa do vento incessante. Era uma espécie de clareira, e a medida que o terreno avançava, a floresta aumentava consideravelmente. Já bem longe, Jim poderia distinguir onde a floresta realmente se tornava mais intensa, exatamente mais alguns minutos ao norte, onde era possível ver uma série de pinheiros espetando o céu. Um dos homens, o qual era conhecido como Stein, líder e porta voz do grupo de lenhadores, aproximou-se de Jim Jones e começou a falar.

    - Essas árvores aqui não estão prontas para fornecer madeira suficiente para nos aquecer. Para coletarmos um boa quantidade, devemos adentrar na floresta para coletar a madeira dos pinheiros, sem dúvida essa é a melhor madeira que podemos coletar, e ficaremos um bom tempo sem ter que sair aqui fora novamente. Se coletarmos as árvores dessa pequena clareira, não demorará dois dias e teremos que voltar aqui. - Ele deu de ombros. - O tempo parece estar favorável para nós, hoje não fará muito frio.

    Stein ficou parado a espera da decisão de Jim Jones. Coletar a madeira ali seria algo mais seguro, no entanto isso obrigaria a ser organizada novas incursões em poucos dias. Já se adentrasse a floresta, a madeira poderia ser coletada em grandes quantidades, e certamente duraria bons dias. Jim podia os pinheiros ao norte, os quais estavam pintalgados com a neve branca em suas folhas, e o vento calmo do momento deixava todo o ambiente parado. Não havia sinal de nada de ameaçador, apenas o frio incessante da terra selvagem.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 2

    Re: A Patrulha da Noite - Jim Jones

    Mensagem por Jim Jones em Qua 7 Dez - 23:20

    Jim ouvia a Snow com muita atenção."Sim jovem Stark, a saudade de sua familia vai te seguir porum longo periodo antes de se acostumar a nova vida.", pensou em dizer o intendente da patrulha, porém não o disse, esse era o tipo de coisa que não precisava ser dito, a memoria da vida anterior a muralha sempre acompanhava-o, como uma cicatriz que nunca se curara direito, havia dias em que era mais sentida, havia dias em que era esquecida.

    -Não Snow, não era um combate, era uma justa, se fosse um combate real Raeghar teria me vencido facilmente.Ele era como o próprio dragão que representa os Targryens.Bem, até dragões podem ser mortos pelo visto.Heheheh...-Terminou Jim num tom mais sombrio, com uma piada um tanto quanto mórbida.

    As pequenas arvores retorcidas do inicio da floresta foram um tanto quanto incomodas para Jim, ele sabia que seria mais arriscado adentrar a floresta, onde as arvores eram maiores e mais robustas, ideais para o serviço.Para Jim era uma escolha simples.Não valia a pena correr o risco de ficar necessitado de madeira em um investida dos selvagens, quanto mais fosse estocada nesses tempos de relativa paz melhor seria.A muralha era uma estrutura fenomenal, sua altura tão grande quanto de montanhas tornava uma investida praticamente impossível enquanto o clima duro do Norte impedia que qualquer sitio de longa duração ocorresse, pela falta de recursos exploráveis, porém caso a patrulha fosse pega no mesmo principio e se encontrasse sem recursos durante um sitio ela poderia "cair exausta" antes do oponente.

    -Sim Stein, acredito que nos seja mais vantajoso coletar a lenha dos pinheiros.ATENÇÃO HOMENS!Agora iremos adentrar na floresta não saiam de perto do grupo. Snow atenção redobrada, qualquer movimento suspeito quero ser avisado.

    Jim dera a ordem, eles iriam seguir para o maior premio, o intendente tinha sua atenção redobrada, e uma mão na espada, ele ia na frente do grupo, os liderando, em razoaveis intervalos de tempo ele soltava uma ordem ou duas para deixar os homens alertas e a moral alta, não era hora deles ficarem distraídos.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: A Patrulha da Noite - Jim Jones

    Mensagem por Vinah em Qui 15 Dez - 22:12

    Depois da ordem proferida por Jim Jones, os homens continuaram a avançar para dentro da floresta, indo de encontro a um prêmio muito mais rico do que se a coleta fosse feita ali. Não houve nenhum protesto por isso, pois os homens pareciam confiar em Jim, e além do mais, ao proferir a ordem, Jim mostrou-se absolutamente confiante, o que fez com que a confiança dos homens e sua moral se elevassem em grande quantidade. Snow seguia fielmente as ordens de Jim, mantendo-se alerta a qualquer movimento. Finalmente, sem nenhum imprevisto, o grupo se encontrava em um local perfeito para a coleta.

    Era uma espécie de bosque, mas cercado por grandes árvores de todos os lados. Os pinheiros forneciam uma barreira contra o vento gélido do norte, fazendo com que os ventos quase não se chocassem contra os homens, mas o frio, ahhh, esse não podia ser bloqueado ali. Ao contrário, o frio ali dentro do bosque era muito maior do que no campo aberto perto da muralha. Um dos homens reclamou que estava frio e culpava o Estranho por aquilo, mas quase ninguém lhe deu atenção. Stein, como líder dos lenhadores, disse.

    - Este é o nosso local. Aqui é perfeito para coletarmos nossa preciosa madeira. Certamente dará um bom carregamento.

    E assim, sob a proteção de Jim  e com as ordens de Stein, os homens se espalharam por toda extensão daquele bosque. Todos empunhavam machados e outras ferramentas de corte, e logo o som da madeira de partindo preencheu todo aquele bosque.

    Jim Jones podia ver todo seu grupo trabalhando, podia ver Stein coordenando os homens, dizendo quais árvores deveria ser cortadas e reclamando com alguém que o desobedecesse, podia ver  Jon Snow de guarda, observando com atenção o trabalho que ocorria. Jim via claramente que Jon estava levemente nervoso, típico de um garoto de verão. Essa era uma das primeiras vezes que Jon saía para esse lado da muralha, especialmente quando se dizia de uma tarefa com um leve risco. Seja como for, passou-se 1/4 de dia e o carrinho destinado a madeira já estava quase completo, faltavam apenas mais algumas árvores e a coleta estaria completa. Não houvera nenhum incidente, mas de repente Jim viu algo que lhe chamou a atenção.

    Um dos homens que cortavam a madeira, parou seu trabalho, e por alguns segundos, observou algo no meio da floresta. Jim não podia ver exatamente o que era, pois sua visão ali dava acesso apenas ao homem, e não do conteúdo em si do que ele olhava. No entanto, Jim podia ver que o homem parecia perturbado pelo que estava vendo, seja lá o que isso era.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 2

    Re: A Patrulha da Noite - Jim Jones

    Mensagem por Jim Jones em Dom 8 Jan - 22:13

    Ao ponto que adentravam a floresta o frio aumentava, graças aos sete as arvores impediam os ventos de piorar a situação, mas o norte da muralha era de fato frio.Jim se recostou em uma arvore enquanto observava os trabalho dos homens, por um minuto quase se arrependeu quando suas costas tocaram o aço de sua armadura.

    Vez ou outra Jim praguejava ordens aos homens e caminhava por entre o grupo, em parte para patrulhar em parte para conferir se os homens estavam fazendo seu trabalho, Jim observa Snow um tanto quanto nervoso, ele ainda era muito fresco na muralha, talvez por isso o comandante o havia mandado.

    "Aquele urso velho, pelo visto gosta mesmo do garoto, deve ter visto algum potencial, mas ele ainda é muito fresco por aqui, ainda precisa se provar na muralha se quiser ser alguém na patrulha"

    Jim pensou em ir falar com o jovem patrulheiro, mas resolveu que seria melhor deixa-lo sozinho com suas duvidas, em alguns momentos o melhor que se pode fazer é deixar a pessoa se resolver sozinha.Além disso Jim via algo estranho.

    -Ei patrulheiro! O que houve?- Disse Jim, tentando controlar o volume da sua voz para que apenas o homem a sua frente ouvi-se.Enquanto Jim se aproximava do homem, sua mão direita, a mão dominante, já estava no cabo da espada, e um único pensamento ocorreu a mente de Jim.

    "Merda!"
    Conteúdo patrocinado


    Re: A Patrulha da Noite - Jim Jones

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 21 Ago - 22:38