Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Grupo!] ARENA

    Compartilhe
    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1128
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por MINDGAME em Seg Jan 30, 2017 7:13 pm

    A menos que queiram esperar a resposta do @Jim Jones, podem rolar a iniciativa e fazer suas ações seguindo a ordem. ^^
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Jan 30, 2017 9:17 pm

    Emir estrala os dedos, diante de Don.
    - Deus? Não me faça rir. "Cinzas para cinzas"... bigodudo.


    Iniciativa: GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5
    +7
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jan 30, 2017 9:18 pm

    Iniciativa + 14

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jan 30, 2017 9:31 pm

    Don retoca, com a ponta de seus dedos, seu grande bigode que poderia ser visto até mesmo através do seu capuz e, logo após, olha diretamente para Talon.

    - Olhe fixamente para essa cruz no meu rosto e veja a presença desse Deus em mim.

    Don Pietro corre para cima de Talon retirando seus cruzes e mirando um ataque no tronco do inimigo. Sua tatuagem no olho esquerdo em formato de cruz brilha, assim como todas as outras do seu corpo. Com sua força, queria lançar Talon até a água que rodeava o campo de batalha.

    - AGORA DEUS ESTÁ ENTRE NÓS, E ELE REALMENTE É O MOTIVO DO MEU SORRISO.


    Poder:
    God’s Hand (3 PPs)
    *EFFECT: (Damage) / TYPE: attack/ DESCRIPTORS: Divine, faith - aura
    *ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
    RANK 3
    DESCRIPTION: Com a confiança na força do espirito santo, Don. Pietro evoca uma aura para purificar o que considera impuro, cobrindo todo seu corpo e objetos momentos antes de atingir o alvo e se dissipando logo em seguida.


    Ataque + 11

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16



    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Jan 30, 2017 9:40 pm

    OFF escreveu:Toughness +12 GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20

    - Você tem um soco... Te digo isso..

    Em resposta, Talon dá um giro no próprio eixo, puxando suas lâminas e deslizando elas en um golpe no estômago de Don, a fins de estripá-lo.

    OFF escreveu:Attack +10 GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14
    . Damage 10
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jan 30, 2017 9:54 pm

    Toughness + 5

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jan 30, 2017 11:32 pm

    Sentindo o corte em seu estomago, Henricus se curva em uma reação corporal, perante aquela dor que não pareceu abala-lo tanto. Em impeto, usou suas cruzes ainda reluzentes para bater nas mãos de Talon e assim derrubar suas espadas.

    - Não empunhe armas não hereges para mim, aquamam. Deixe-as ai no chão e vamos nadar um pouco nas águas do batismo

    O sorriso em seu rosto apenas tentava esconder sua dúvida sobre o porque aquele homem estava lhe atacando e porque ele zombava tanto de seu Deus.


    ataque:


    + 11

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    Dano( caso for necessário) : 21






    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por GodsCorpse em Ter Jan 31, 2017 5:56 pm

    - Não sei o que é esse "Aquaman" que fala, mas pelo que soa, vou te juntar a ele na água. - Talon girou ao redor de Don pelo seu lado e foi com a ponta das espadas em direção ao ombro do guerreiro - O único batismo aqui será o seu.... Em sangue!

    A silhueta de Talon começa a mudar, mesclando e não-mesclando com o cenário, fazendo ele parecer quase um borrão.. uma imagem deslocada no espaço.


    OFF escreveu:Ligo o dispositivo de blur, 50% de me errar e dano corpo-a-corpo.

    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5
    +10
    CD 25.
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Fev 01, 2017 11:04 am

    Don. Pietro erra as mãos do inimigo, não conseguindo o desarma-lo. Sua sorte, ou quem sabe sua fé, fizeram que aquelas mesmas mãos não lhe acertasse mais um ataque.

    - Então vamos nadar.

    Aproveitando o erro de Talon, ele iria passar seus braços por baixo dos do inimigo e uni-los em sua nuca, prendendo-o e, logo em seguida, o arrastando até o lago para joga-lo.



    Ataque:
    +11

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10

    Dano(caso precise): 18
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Fev 01, 2017 12:49 pm

    Strength + 3

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Fev 01, 2017 1:28 pm

    Strength +5.
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Fev 01, 2017 1:32 pm

    Talon rapidamente vê as intenções de Don com a manobra e se desvincilha dela com uma cotovelada no lado do rosto do padre. O golpe não conecta direito, não o machucando, mas é suficiente para afastá-lo.
    Talon se afasta um pouco antes de retornar ao combate, girando o cabo das espadas em suas mãos antes de dar um pequeno salto no ar e descer com as lâminas sobre o ombro de seu inimigo.


    OFF escreveu:Attack +10, Dano CD 25. GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Fev 01, 2017 10:46 pm

    O rosto de Henricus é impulsionado para trás, fazendo-o largar o adversário, dando tempo apenas para um rápido:

    - Na cara nã...

    Fez um rolamento ao chão, para evitar qualquer dano na queda, e já se levantou para voltar a sua sequência de golpes. Enquanto partia com suas tatuagens emanando um brilho branco enquanto empunhava suas cruzes, já podia sentir o ferimento em seu abdome se amenizar. Deus agia naquele homem.

    O inimigo desceu com as lâminas perto ao ombro do padre, que com um rápido movimento deslizou-as em sua cruz, para que Talon passa-se direto, enquanto girou a cruz em sua outra mão mirando a têmpora daquele homem.

    - Sua vez de estragar o velório.


    Poder:
    God’s Hand (3 PPs)
    *EFFECT: (Damage) / TYPE: attack/ DESCRIPTORS: Divine, faith - aura
    *ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
    RANK 3
    DESCRIPTION: Com a confiança na força do espirito santo, Don. Pietro evoca uma aura para purificar o que considera impuro, cobrindo todo seu corpo e objetos momentos antes de atingir o alvo e se dissipando logo em seguida.


    Ataque:


    + 11

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18

    Dano = 21


    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Fev 01, 2017 11:33 pm

    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5
    +12
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Fev 02, 2017 12:02 pm

    A cabeça do Talon é jogada para trás com a porrada de Don e começa a sentir um líquido quente escorrendo da testa. Mas não se preocupou, logo regeneraria e, para todos os fins, era apenas um machucado.

    "Agora, esse eu senti.." - mas não falou nada, o maior sinal que "estava sério". Rolou para trás e arremessou uma saraivada de lâminas em direção do padre.


    OFF escreveu:-1 em Toughness para mim, que regenera na minha próxima ação. Distanciamento com Speed 3 (mas vamos distanciar uns 6m) e arremesso Throwing Daggers, trocando o repertório.
    Acerto +15, Dano 5, crit 18-20 e Multiattack.
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui Fev 02, 2017 12:10 pm

    TOUGHNESS +5

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui Fev 02, 2017 12:24 pm

    Henricus de Lima ainda chegou a comemorar o acerto no rosto do adversário, sabia que cada golpe que gerasse algum dano em Talon seria crucial. Mas não por muito tempo, já que com apenas um rolamento, o inimigo se distanciou do Padre e arremessou várias lâminas que entraram em seu corpo em locais tão precisos que fizeram-lhe desabar. Ainda no chão o Padre tentava se levantar enquanto algumas palavras saiam de sua boca... pedia proteção ao seu Deus... Talvez algo que irritasse ainda mais aquele herege.

    - Curai minhas feridas, ò todo poderoso Deus. Esse corpo que apenas serve como receptáculo para suas vontades precisa ser concertado para que... fraquejou um pouco em suas palavras e, ainda ao chão, ja conseguia sentir um pouco de alivio... mesmo sabendo que apenas estaria adiando seu destino.


    Poder:
    God’s Blessing ( 8 PPs)
    *EFFECT: (Healing) / TYPE: General/ DESCRIPTORS: Divine,faith - cure
    *ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
    -Extras: resurrection- Ressuscita alguém
    Ranged Healing: Cura de longe
    RANK 2
    DESCRIPTION: Com a palavra de Deus, Don. Pietro alimenta a alma dos necessitados, lhes causando um conforto que cura até mesmo o corpo.
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Fev 02, 2017 1:37 pm

    As lâminas encaixam perfeitamente no peito e no pescoço de Don, tirando-lhe o ar e atingindo suas partes vitais. Emir vê o padre tentando suspirar algo, imaginando ser outra reza dele, mas o decapita antes que possa recitar qualquer coisa.

    - Divina, Arcana.. Tanto faz.

    TALON WINS
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Fev 13, 2017 4:56 pm

    DESAFIO AS VALKYRIAS PARA O COMBATE
    @Agata Allein e @Night Master
    Why?
    Cause Talon kills what Human Isn't!!
    (Ou seja, Talon mata tudo que não é natural)

    Com a lâmina em mãos, Emir lembra do que sabe da mitologia nórdica, ouvido por cantos e mídia por ai. Vikings certamente eram um povo qual o assassino de magos se espelharia com facilidade, mas, nos dias de hoje, divindades antigas não devem interferir no rumo da Humanidade. Nem guerreiras "salvadoras" como elas.
    In truth, a ideia de enfrentar guerreiras honradas nórdicas é o que mais leva Bassari ao confronto. Ele é apenas um assassino... mas diante delas, as derrotando, ele é um guerreiro.
    - Provem sua honra e morram pela minha lâmina!! - fez sua bravata, no campo de batalha escolhido pelas guerreiras nórdicas.

    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Mar 25, 2017 2:04 pm

    Talon desafia Atomic
    Justificativa: Em algum futuro alternativo, Atomic protege Isabel e Pietro de Talon.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Grupo!] ARENA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 6:29 pm