Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Compartilhe
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 571
    Reputação : 16

    Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Brujah Girl em Qua Dez 21, 2016 3:23 pm





    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL


    31/12/2019 – 08:00 - Libertatis

    Sallazar despertava pela primeira vez como um Anjo Menor. A conquista do dia anterior ainda era bem recente, mas as lembranças do sonho que tivera com os Guardiões durante suas horas de descanso eram o que povoavam sua mente nos primeiros instantes do seu despertar.

    No sonho, eles transmitiam a mensagem de que todos os Celestiais deveriam se preparar, pois tempos mais sombrios se aproximavam da Terra e os Celestiais seriam mais necessários do que nunca. Além disso, eles também diziam-lhe que procurasse pelo Anjo Marcellus Lionheart, Elohim dos Princeps, em Prístina, e que seguisse as orientações do Elohim. De acordo com as instruções do Guardião, Marcellus poderia ser encontrado no Palácio de Prata.

    Sallazar, quase 7 anos após a sua morte, havia alcançado a Casta dos Anjos, e era agora um Anjo Menor. Poderia retornar a Terra se assim desejasse, e o Arcanjo Joyeu, ficara de ensinar-lhe um novo Spiritus Factu naquele dia: Portal, para que o Anjo pudesse se deslocar para onde quisesse sem as limitações anteriores, agora que era um Anjo.

    Como estariam os gêmeos, agora que já eram adolescentes? Estariam bem? Teriam superado a perda dos pais? Poderia vê-los? Talvez pudesse conversar com Erick sobre isso, já fazia alguns meses que não via seu amigo, que desde que se tornara um Ofanim, tinha partido em missão na Terra. Onde estaria o amigo dos tempos mortais? Esses questionamentos passavam brevemente por sua cabeça enquanto se preparava para deixar o leito.

    Sua acomodação era simples, um pequeno apartamento no estilo studio, em um dos prédios da Cidade de Metal, mas apesar do pequeno espaço, era bastante aconchegante e tinha tudo que o Anjo precisava.

    Ainda era cedo e Sallazar poderia decidir com calma o que iria fazer primeiro, pois certamente, tempo não lhe faltaria.






    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Qui Dez 22, 2016 9:19 pm

    Sallazar afasta as perguntas de sua cabeça rapidamente e se levanta. Haviam coisas para se fazer. Claro, desejava saber se os gêmeos estavam bem, sentia falta de Erick e também...Luna...a encontraria um dia? Era difícil saber se a amava ainda ou se queria econtrá-la apenas devido a algum tipo de obsessão com seu alter ego, vai saber...

    "Bem, ainda é cedo, ótimo. Dará de fazer tudo"

    Para Sallazar, a ordem de suas escolhas era lógica: aprenderia o Spiritus Factu com Joyeu e então iria fazer uso daquele para mover-se facilmente para o Palácio de Prata em Prístina, encontrar com Marcellus...tudo bem, entendia que era um Celestial e que há coisas importantes que Celestiais fazem, apenas esperava que caso fosse uma tarefa direta que lhe seria dado, que fosse algo que possa fazer sozinho.

    Tratou de aprontar-se para ir ao encontro de Joyeu, isso é, se não tivesse se esquecido do local...mas antes, prontificaria de ter uma pequena bagagem com umas mudas de roupas pronta, em cima de sua cama, já que, agora que era um Anjo Menor e com base no que o Guardião lhe dissera horas antes, era sensato presumir que deveria acabar tendo de ir a Terra o mais breve possível.

    Por fim, escolheu uma roupa qualquer que considerava apresentável para encontrar-se com arcanjos e procurou algum livro que pudesse ter com o título que mostrasse ser mais próximo ou útil sobre a história dos Celestiais. Queria tentar saber o que significava os Guardiões dizerem que "todos os celestiais deveriam se preparar". A ideia era ir lendo enquanto ia de encontro a Joyeu, enquanto esperasse por Joyeu (Sallazar espera chegar antes), nos intervalos do aprendizado, enfim, enquanto não tivesse fazendo nada, até a hora de ir contatar o tal Marcellus.

    Abriu sua porta do seu apartamento e começou a descer o prédio, a pé, em direção ao lugar mais próximo que pudesse liberar as asas.
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 571
    Reputação : 16

    Narração - Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Ter Dez 27, 2016 2:35 pm






    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL

    31/12/2019 – 08:30 – Libertatis / Prístina


    Após preparar-se e levar o que achava adequado, Sallazar deixa seu apartamento e segue para a rua.

    Como qualquer grande metrópole, Libertatis já se encontrava a mil, cada um seguindo em direção aos seus compromissos, fosse caminhando ou voando, mas ao contrário das metrópoles humanas, haviam sorrisos em todas as faces, e todos estavam sempre dispostos a cumprimentar as “pessoas” que viam.

    O Anjo invoca sua forma celestial, fazendo com que asas avermelhadas surjam em suas costas, e então alça vôo aos céus de Libertatis, e segue até o Hall dos Portais, localizado na Praça Central da cidade, onde poderia passar pelo portal que levaria-o até Pristína, cidade onde vivia o Arcanjo Joyeu du Matin.

    A passagem pelo portal é quase instântenea e o Anjo via agora a paisagem da imponente Prístina. Já habituado ao percurso, continua voando rumo a residência do Arcanjo. Não entendia porque Joyeu havia se mudado para Prístina, cidade carregada de misticismo e religiosidade, para Sallazar, Joyeu “combinava” muito mais com Libertatis, mas quem sabe o Arcanjo não estava agora querendo mudar um pouco ou aprender coisas novas? Se havia algo que aprendera era que nada era imutável e ao longo de tantos anos e décadas, era natural que mudanças surgissem no caminho de todos.

    Finalmente avista a residência de Joyeu e pousa nos jardins diante da entrada da mesma. Segue até a porta e bate, aguardando pelo Arcanjo. Um minuto se passa e nada. Bate novamente, aguarda e nada acontece. Aparentemente Joyeu não estava em casa.





    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Ter Dez 27, 2016 8:12 pm

    "Tsc, marcamos aqui e ele não está...bem, deve voltar em breve"

    Sallazar recua e senta-se em algum lugar do jardim que pudesse se sentar (apenas em grama)
    e começa a ler o livro que trouxe consigo.
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 571
    Reputação : 16

    Narração - Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Qua Dez 28, 2016 2:14 pm





    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL


    31/12/2019 – 10:30 – Prístina

    O anjo resolve aguardar e senta-se no gramado dos jardins que circundavam a bela residência. Ele se entretem com sua leitura, onde procurava obter mais informações ou uma dica sobre o que os Guardiões tentaram transmitir com sua mensagem.

    O tempo vai passando sem que Sallazar perceba e sua atenção só é desviada das páginas do livro, que não era a primeira que lia, quando ele ouve seu nome sendo pronunciado por Joyeu. O Arcanjo parecia ter acabado de chegar e se aproximava dele, dizendo-lhe:




    – Bom dia, Sallazar! Não sabia que viria logo pela manhã. Se tivesse avisado não teria deixado-o à espera. Mas por que está sentado no chão? Por que não entrou? A porta estava aberta, eu não me importaria que tivesse se acomodado na sala!



    Dizia o Arcanjo de forma descontraída, com um sorriso na face. Ele vestia-se com um manto em tom azul claro e tinha os pés descalços.

    OFF::
    OFF: Role Inteligência + Ocultismo com dif. 7





    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Qua Dez 28, 2016 10:19 pm

    Sallazar levanta-se e devolve o sorriso descontraído do Arcanjo

    -Bem, me lembrarei disso na próxima vez, mas também não acharia certo se tivesse entrado sem prévio parecer para tal...mas, também, devo acrescentar que gosto do seu jardim, talvez tenha escolhido lhe aguardar aqui pela mesma razão com que andas sem calçados...apreciando o contato com os locais daqui, como um todo...e não se preocupe, enquanto lhe aguardava, tentei ler algo para ver se conseguiria deduzir alguma coisa sobre isso tudo...enfim...

    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 571
    Reputação : 16

    Narração - Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Sab Dez 31, 2016 10:13 am






    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL

    31/12/2019 – 10:30 – Prístina

    A re-leitura de Sallazar apenas lhe trouxera uma possibilidade: a de que os Guardiões estivessem alertando sobre o Fim dos Tempos, o Armageddon.

    O Arcanjo responde:





    – Obrigado, mas da próxima, saiba que é bem-vindo em meu lar, mesmo que eu não esteja. Sinta-se como se estivesse em seu próprio lar, mas por favor, não faça bagunça!



    Joyeu dá um sorriso divertido mas logo assume uma expressão mais séria e prossegue:




    – Sobre o sonho com os Guardiões, suponho que também tenha tido a mesma experiência, que aparentemente todos tiveram... Receio que tenhamos muito trabalho pela frente, e por isso, vamos partir para a parte prática: é hora de aprender a criar seus próprios portais. Não se trata de nada muito difícil, porém o primeiro nível deste poder tem suas limitações e se desejar ampliar suas capacidades, deverá, posteriormente, focar-se na evolução de Portal. Em um primeiro nível, você será capaz de ir até seu lar na terra, ou um local que tenha vivido. Geralmente esta é a primeira viagem que todo Celestial faz quando aprende este Spiritus Factu, e devo acrescentar, geralmente é também, a viagem mais marcante, pois é a primeira vez depois de tanto tempo, que se tem contato com seu passado, com a vida que ficou para trás. Aconselho-te a evitar este momento se ainda não se sentir preparado e também se ainda não souber alterar sua aparência, ou se ocultar da visão humana, pois tecnicamente, você está morto para aqueles que continuaram na terra e manter O Segredo é necessário.



    O Arcanjo deixa Sallazar digerir aquelas informações por alguns instantes e dá outra sugestão:




    – Se preferir podemos iniciar tentando alcançar a Umbra, ou posso te levar para algum lugar da Terra e de lá você pode tentar retornar para o seu lar aqui no Éden. Por onde quer tentar começar, Anjo Sallazar?



    Joyeu observa Sallazar, aguardando por sua resposta. Cabia a Sallazar escolher como gostaria que fosse a sua primeira experiência com aquela habilidade tão importante para um Celestial.





    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Sab Dez 31, 2016 11:35 am

    Sallazar absorve todas as informações e pondera por alguns segundos no que parece ser mais sensato a se fazer, por mais que seja tentador voltar para seu antigo lar de quando morreu, ver os gêmeos, bem, essa vida já passou, como Joyeu já disse, manter o segredo é necessário, poderia mudar a aparência e ir verificá-los, mas, por fim, conclui:

    -É o Armagedon, não é? Foi o que eu consegui pensar a respeito dessa situação dos Guardiões comunicando-se conosco...a situação na Terra está tão horrível assim, meu amigo?

    Pausa brevemente e continua:

    -Bem, dado as limitações do Spiritus Factu enquanto não o elevo a um nível mais maduro, me parece mais lógico começar pela Umbra, já que de lá, terei uma gama maior de acessos para locais diversos da Terra, não é mesmo? Mas bem, veja, recebi dos Guardiões a instrução de procurar Marcellus Lionheart, Elohim dos Princeps, aqui em Prístina, para receber instruções do mesmo. Me parece mais sensato ouvir o que ele tem a me dizer, e então, dependendo do local que for designado a ir, você me ensina Spiritus Factu de forma que eu possa ter acesso livre entre o Éden e o local que eu tiver de ir, o que acha? Acompanha-me? Sabe onde ele se encontra nesse momento? Assim terei mobilidade necessária e essencial...

    "...de forma que não precise incomodar mais ninguém e nem atrapalhar as missoes de outros Irmãos" terminou o raciocínio mentalmente, não precisava dizer em voz alta, Joyeu já o conhecia bem para concluir a finalidade de Sallazar.
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 571
    Reputação : 16

    Narração - Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Qua Jan 04, 2017 10:45 am





    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL

    31/12/2019 – 10:30 – Prístina

    Joyeu apenas meneia a cabeça positivamente e comenta com um ar de pesar:



    – Sim, nos últimos anos, a Terra tem vivido uma escalada preocupante de trevas e destruição e com os últimos acontecimentos, acredito que entraremos no ápice muito brevemente. Mas… não falemos disto agora, logo você estará a par do que acontece na Terra.


    Joyeu prossegue, agora respondendo a sugestão de Sallazar:



    – Perfeito, Sallazar, podemos fazer desta forma, mas não sei onde encontra-lo. Na verdade não conheço este Elohim. Os Guardiões não indicaram um local mais específico?






    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Qua Jan 04, 2017 11:44 am

    Sallazar responde prontamente, vendo que não tinha repetido a informação do Guardião de maneira específica:

    -Sim, disseram que o encontraria no Palácio de Prata
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 571
    Reputação : 16

    Narração - Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Qua Jan 04, 2017 2:06 pm






    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL

    31/12/2019 – 10:40 – Palácio de Prata - Prístina


    Com a informação precisa, o Arcanjo apenas diz:



    – Não fica muito distante daqui. Siga-me!



    Joyeu solta a parte superior de seu manto, fazendo com que o tecido deslize para baixo, sobrepondo-se a parte inferior, na altura da cintura. Com o torso livre, suas asas emplumadas e de cor marrom, começam a surgir em suas costas, e sua beleza alcança um nível sobrenatural, tornando sua imagem digna de uma obra prima de algum grande mestre que já passara pela terra. Agora em sua forma angelical, o Arcanjo olha para o céu e no instante seguinte suas asas impulsionavam o seu corpo para cima.

    Quando Sallazar estivesse pronto, ele guiaria o caminho até o palácio de Prata. Não demora para que Sallazar comece a ver a gigantesca construção para a qual se dirigiam. A visão aérea tornava tudo ainda mais impressionante.

    .

    .

    Joyeu começa a reduzir a velocidade enquanto descia. Iriam pousar junto a uma fonte, a alguns metros da entrada principal do palácio. Assim que pousam, o Arcanjo retrai as asas e volta a subir a parte superior de seu manto.




    – Aqui estamos. Algum local específico para o encontro? Como pode ver, isso aqui é uma imensidão.



    Haviam diversos Celestiais por ali. O Palácio de Prata parecia reunir trabalho e lazer, pois muitos pareciam apenas estar aproveitando o dia entre os jardins e fontes que circundavam o espetacular local.





    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Qui Jan 05, 2017 10:40 am

    Sallazar segue logo atrás de Joyeu, retira a parte de cima da roupa para que as asas não rasgassem, como sempre.
    Suspira de leve e diz enquanto olha ao redor:

    -O Guardião não disse nada mais específico...apenas que Marcellus seria encontrado aqui no Palácio...

    E agora? Quem poderia ser Marcellus Lionheart? Sallazar olha em volta, a procura de grupos de celestiais que pudessem estar relativamente quietos e com olhares de apreensao ou curiosidade, enquanto apenas um falava como um professor fala para alunos, afinal, Marcellus poderia ser alguem com a tarefa de orientar vários Celestiais e, se assim fosse, estaria ali nesse momento passando instruções coletivas. Era apenas uma suposição...
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 571
    Reputação : 16

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Brujah Girl em Sab Jan 07, 2017 10:16 am






    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL

    31/12/2019 – 10:40 – Palácio de Prata - Prístina





    – Então deve ser mais fácil checarmos na recepção do Palácio. Vamos até lá.



    Ao contrário de Sallazar, Joyeu agia de forma mais objetiva. Eles chegam a recepção onde um senhor baixinho, de aproximadamente uns 60 anos, fazia seu trabalho. Sallazar podia sentir que ele não era um Celestial, mas sim uma Alma Pura. Muito simpático, o senhor sorri para os dois e os cumprimenta. Joyeu devolve a simpatia e então indaga se ele sabia onde estava o Elohim Marcellus Lionheart e de fato, o Elohim já havia deixado instruções na recepção para quando Sallazar chegasse. Ele pede para que eles aguardassem um pouco.

    Enquanto aguardavam, Sallazar repara em uma mulher que conversava com um homem e uma mulher em um canto mais afastado do hall em que eles estavam. A mulher lembrava bastante sua esposa, Luna, embora fosse mais baixa e o tom do cabelo fosse diferente, mas era impossível não se lembrar de Luna enquanto olhava para a desconhecida.

    Não demora até Marcellus chegar. Era um homem de bom porte físico e bela aparência (3). Vestia-se com um terno negro e em muito lembrava um “executivo” do plano terrestre. Seu sorriso é gentil e acolhedor e ele mesmo antes de dizer qualquer coisa, parecia transmitir uma aura de nobreza.

    .

    .

    Ele cumprimenta ambos, revelando uma voz agradabilíssima e envolvente:




    – Bom dia, senhores! Sou o Anjo Marcellus Lionheart, Elohim dos Princeps. Muito prazer!



    Ele estende a mão primeiramente para Joyeu, que se apresenta enquanto apertava a mão de Marcellus, e em seguida Marcellus estende a mão para Sallazar. Após os cumprimentos iniciais, ele diz para Sallazar:




    – Acompanha-me até a minha sala? Temos assuntos a tratar, Anjo Sallazar. Se o Arcanjo Joyeu desejar acompanhar-nos, será muito bem-vindo.



    Ele lança um olhar para o Arcanjo Joyeu, que agradece o convite. Em seguida Joyeu olha para Sallazar e diz que não era necessário, ele poderia aguardar por Sallazar nos jardins. Aparentemente o Arcanjo não via necessidade de participar desta conversa, mas Sallazar poderia se manifestar caso preferisse que o Arcanjo fosse junto com eles.





    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Dom Jan 08, 2017 9:01 am

    -Ah, sim, claro...a recepção...

    Sallazar simplesmente não pensou em recepções em palácios de prata de uma cidade de anjos. Ainda era novo no Éden...enfim.

    Enquanto aguardava Marcellus e vê a mulher que lembrava sua esposa que morrera junto com ele, bem, não havia muito o que fazer agora, estava no caminho de cumprir uma instrução dos Guardiões. Como Marcellus poderia chegar a qualquer momento, diz a Joyeu:

    -Ela, ali -Indica discretamente com a mão- -Lembra em muito Luna -Sallazar já havia contado sua história para Joyeu então não necessitava de explicações grandes -Embora Luna era mais alta...

    Marcellus chegara. Sallazar se apresenta no devido momento e cumprimenta-o quando o mesmo estende a mão. Joyeu resolveu que não necessitava acompanhar os 2 até o lugar que Marcellus iria ponderar sobre os assuntos. Bem, antes de acompanhar o Elohim, faz um gesto leve de cabeça em direção a mulher e diz:

    -Você poderia, por gentileza...?
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 571
    Reputação : 16

    Narração - Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Dom Jan 08, 2017 12:11 pm






    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL

    31/12/2019 – 10:45 – Palácio de Prata - Prístina


    Quando indicado por Sallazar, o Arcanjo olha na direção da mulher em questão e responde-lhe:




    – Sim, deixe comigo. Até breve, Sallazar. Foi um prazer, Marcellus.



    Com a despedida, Marcellus e Sallazar começam a seguir pelo interior do lindíssimo palácio. Marcellus falava enquanto caminhavam:




    – Já conhecia o Palácio de Prata? Além de magnífico, é o centro da política da corte ocidental.



    Parecia puxar uma conversa casual com Sallazar enquanto seguiam para a sala em que conversariam. Marcellus parecia alguém bastante acessível, mostrando-se preocupado em deixar os outros à vontade.

    Eles chegariam a sala, situada no primeiro andar. Era uma sala pequena, de aproximadamente 3 x 2,5m, com uma ampla janela a ocupar toda a parede, proporcionando uma belíssima vista dos jardins e fontes exteriores. Ela estava aberta, permitindo que a brisa fresca entrasse no ambiente, trazendo o som dos pássaros que cantavam lá fora.

    Uma mesa de escritório com um notebook por cima, além de uma pasta de arquivos. Além da mesa, 3 outras cadeiras, duas a frente da mesa, e a do usuário da mesa atrás dela. Duas poltronas frente a frente na parede oposta a da mesa e uma estante larga com vários livros, compunham a decoração simples do espaço.

    No fundo não era muito diferente da terra, exceto que as coisas no Éden iam muito além do que a mais democrática e perfeita nação do globo poderia um dia vir a oferecer. No fundo, a Terra, ainda era um rascunho muito pálido de toda a glória do Éden, embora os Celestiais lutassem para mudar esse cenário que parecia nunca se alterar.

    Marcellus indicava uma das cadeiras em frente a cadeira para Sallazar se acomodar. Após os dois se sentarem, Marcellus começa a dizer:




    – O motivo da nossa reunião, é que fui orientado a conduzir-lhe a Terra amanhã. Sei que recentemente alcançou o coro de Anjo Menor e seu auxílio será necessário junto a um grupo de outros Celestiais. Maiores detalhes sobre a missão que terão pela frente, apenas quando todos estiverem reunidos. Por hora, devo colocá-lo a par dos principais acontecimentos da Terra desde a sua morte.



    Dizendo isso, Marcellus desliza a pasta de arquivo na direção de Sallazar. Era o momento do Primordial descobrir qual era a atual situação do planeta terra.

    OFF::

    As informações estão no tópico:

    http://www.novaerarpg.com/t1864-panorama-politico-do-mundo-2017-a-2019

    Já está valendo a informação sobre o início da terceira guerra mundial.





    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Dom Jan 08, 2017 1:32 pm

    -Na verdade não conhecia, embora já tenha vindo a Pristina inúmeras vezes, os mais experientes fazem a política, eu ainda sou noviço no Éden, comparado a vasta experiência de vocês..mas mesmo assim, não creio que fazer política vá ser, digamos... ''meu forte'' aqui

    Sallazar senta-se e ouve as palavras seguintes de Marcellus, tentou manter a expressão o mais neutro que fosse possível. Afinal, "outros celestiais?" Teria que manter seus movimentos limitados de acordo com o comportamento do grupo? Fora que, teria por consequencia, que ser motivo de preocupação pros irmãos...? Sallazar não destestava pessoas, apenas prefere nao causar incomodo e nem ter que tomar responsabilidades muito grandes a respeito de cuidar de outros. Afinal, a que custo salvara os gemeos...?

    Mas não questionaria isso. Suas preferências pessoais não sobrepujam a disciplina e lealdade para com os Guardiões, que lhe proporcionaram tanto.

    -Que seja então

    Quando toma conhecimento dos acontecimentos da Terra desde que partira de lá, inclina a cabeça levemente para baixo, em um silêncio soturno, aquilo era alarmantemente assustador:

    -A situação está horrível...sequer consigo imaginar como a humanidade está lidando com isso. Me pergunto o que um noviço como eu tem a oferecer diante de algo de tamanha magnitude

    Falou sem auto-depreciação gratuita, sem picuinhas de pre-adolescente birrento. Apenas falou com a sinceridade de alguém que se encontrava com a mente abismada com aquilo.

    "Nova York...talvez os gêmeos possam não estarem mais vivos, afinal..."
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 571
    Reputação : 16

    Narração - Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Seg Jan 09, 2017 12:17 pm






    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL

    31/12/2019 – 11:15 – Palácio de Prata - Prístina


    Sallazar leva algum tempo em sua leitura sobre a situação na Terra (considere que o arquivo era mais complexo, com imagens, informações mais detalhadas) e após terminar de absorver as soturnas informações pensa que talvez seus filhos tivessem perecido nos recentes atentados a cidade onde viviam. Quando indaga a Marcellus o que ele poderia oferecer, o Elohim responde-lhe:




    – Sim, meu caro, a situação é deveras grave, mas todo Celestial tem potencial para ser luz em meio as trevas, e cada ponto de luz, desde o maior até o menor, tem o poder de dissipar a escuridão e trazer o alento e a esperança que tanto se fazem necessários neste momento. Não tema. É agora um Anjo, e todos, absolutamente todos, tem importância e podem contribuir! O todo é formado com cada pequena peça que permite que a engrenagem funcione em sua plenitude. Somos elos em uma cadeia divina. Nossa força vem da nossa união. Confie!



    Marcellus transmitia em suas palavras, repletas de carisma, força e esperança. Mesmo que não temesse o que estava por vir, as palavras do Princeps faziam com que Sallazar sentisse mais confiança, mais certeza de que apesar de ainda ser apenas um Anjo Menor, ele poderia contribuir de alguma forma. Marcellus mostrava um talento nato para uma liderança imensamente carismática.






    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Ter Jan 10, 2017 8:31 am

    Sallazar assentiu e diz objetivamente e de forma simples:

    -E para onde, na Terra, serei enviado e o que exatamente faremos?
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 571
    Reputação : 16

    Narração - Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Sab Jan 14, 2017 12:01 pm






    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL

    31/12/2019 – 11:15 – Palácio de Prata - Prístina


    Marcellus responde da mesma forma:




    – Isso, como disse no início de nossa conversa, só será revelado quando todos estivermos reunidos na Terra. Por hora, é tudo o que posso revelar-lhe.



    Aquilo certamente atrapalharia os planos de Sallazar, que solicitara a companhia de Joyeu justamente para leva-lo ao local da terra onde seria a sua missão. O encontro parecia chegar ao seu fim, de acordo com as próximas palavras do Elohim:




    – Aproveite o restante do dia para tratar de seus assuntos pessoais no Éden e encontre-me aqui diante da fonte principal. Partiremos nesta madrugada, ao primeiro minuto.  



    Se Sallazar ainda tivesse alguma dúvida, o momento de questionar era este, de outra forma, Marcellus estava pronto para se despedir do Primordial que poderia seguir seu caminho e reencontrar o Arcanjo Joyeu como combinado.





    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Sab Jan 14, 2017 4:40 pm

    "Mas que caralho de asa"- Sallazar não cogitara que o local seria sigiloso até o último momento, isso o fazia pensar...e diz após ouvir todas as palavras de Marcellus:

    -Hmm...terei de fazer uma mudança de planos então, minha ideia era aprender o Portal ligando com o lugar que fosse enviado para com o Éden, mas compreendo a discrição das coisas. Procederei de outra forma com o Spiritus Factu...Me aconselharia começar pela Umbra, senhor?

    Depois de receber sua resposta, levanta-se e pergunta, no início, de forma respeitosa e solícita, mas quase soturna no final, pois a possibilidade era assustadora:

    -Sr Marcellus, longe de mim querer me meter na forma como os mais experientes fazem as estratégias, politicagens e os procedimentos das coisas, mas, esse sigilo...por acaso temos inimigos aqui dentro?
    Conteúdo patrocinado


    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Ago 21, 2017 10:36 pm