Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Compartilhe
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Narração - Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Qua Jan 18, 2017 10:28 am






    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL


    31/12/2019 – 11:20 – Palácio de Prata - Prístina


    Quando questionado se a Umbra seria um bom ponto de início, Marcellus responde-lhe:




    – Sinceramente não. Se eu fosse você iria para a Terra. Honestamente não há muito para se ver na Umbra, nada que eu, particularmente,  goste. Nós somos Celestiais, e nosso trabalho maior está na terra, e não em outros mundos espirituais. A Umbra é um local complexo e particularmente creio que outros irmãos com maior interesse e facilidade para a compreensão de seus mistérios, tirem melhor proveito da Umbra. Mas essa é só a minha opinião, se você gostar de mistérios e perigos, é um excelente local, mas diante do que teremos pela frente, sugiro que deixe isso para mais tarde.



    E por fim responde sobre a questão do sigilo:




    – Não, meu caro! Não vivemos mais na terra para nos preocupar com isso! Estamos no Éden e acredito que tenhamos aprendido com as Guerras do passado, por isso, não quero acreditar nesta hipótese tão sombria. Também foi assim comigo na minha primeira missão como Anjo Menor, é apenas tradição. Mas uma coisa é certa: aumenta a curiosidade, não aumenta?!  



    Marcellus tinha um sorriso divertido no rosto ao fazer o último questionamento. Eles já estavam diante da porta, que Marcellus abriria se Sallazar tivesse terminado com os questionamentos e fosse sair.





    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Qua Jan 18, 2017 11:18 am

    -Talvez...

    Na verdade só atrapalhava o plano de Sallazar sobre o portal, baseado em plena sensatez e lógica.
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Narração - Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Dom Jan 22, 2017 1:07 pm






    SALLAZAR MÜLER KIRSZVEIN – PRIMORDIAL


    31/12/2019 – Éden / Terra / Libertatis


    Apesar do intenso carisma de Marcellus, Sallazar responde de maneira que não escondia sua frustração por não saber para onde iria e consequentemente, não experimentar usar o Portal para aquele local. Marcellus não tendo mais o que dizer, apenas abre a porta e se despede temporariamente de Sallazar, que segue para a saída do prédio, encontrando Joyeu por ali.

    Sallazar compartilha as informações recebidas de Marcellus e que com a ausência de informações sobre o local que teria que ir, só lhe restava testar o poder do Portal e tentar seguir até sua terra natal a Alemanha. Joyeu concorda, mas indica que Sallazar use seu poder para modificar um pouco sua aparência, mas que antes deveriam retornar até sua casa para que ele pudesse vestir algo mais adequado as roupas e clima do local que iriam. Assim eles retornam e enquanto seguiam, Joyeu fala sobre a mulher que parecia com Luna. Tratava-se de uma Ofanim dos Superviventes, que estava de passagem pelo Éden e seu nome era Jessy. Infelizmente, apesar da semelhança, aquela não era a esposa de Sallazar.

    Eles chegariam na residência do Joyeu, onde o mesmo vestiria roupas de inverno pesado e ofereceria roupas para Sallazar também, pois este não estava vestido adequadamente. Com tudo preparado e as instruções de Joyeu sobre o uso do poder, Sallazar se concentra em sua tarefa e consegue abrir seu primeiro portal, que o levaria diretamente à Berlin, sob o refúgio de um pequeno parque onde Sallazar passou alguns momentos felizes de sua infância.

    Era noite e nevava. Eles começam a caminhar e mesmo após tantos anos, as lembranças se fazem presentes. As ruas estavam desertas e o comércio estava fechado. Não havia trânsito, o que indicava que provavelmente e curiosamente, apesar de terem deixado o Éden por volta do meio dia, ali em Berlin deveria ser madrugada.

    Apesar das temperaturas negativas não incomodarem em absolutamente nada, não se podia dizer o mesmo da caminhada pela neve e após algum tempo, após avistarem um jipe militar entrando na rua em que estavam, Joyeu sugere que seria melhor voltarem, ao que Sallazar assente, mas não pode deixar de reparar que quando o jipe passa por eles, tem a impressão de que os militares nem sequer viram que eles estavam ali.

    A dupla retorna ao Éden, através de outro portal aberto por Sallazar, só que desta vez eles chegam no quarto de Sallazar, pois como dito por Joyeu, o local de chegada no Éden sempre seria o lar do Celestial.

    O Arcanjo coloca-se a disposição para o esclarecimento de mais uma dúvida ou outra e depois os dois amigos se despedem, com Joyeu desejando sucesso na nova etapa da vida de Sallazar e dizendo que Sallazar sabia onde encontrá-lo e que sempre seria bem-vindo. Joyeu parte e agora, a sós, Sallazar poderia fazer o que quisesse até a hora do seu compromisso com Lionheart.


    ############### FIM DO PRÓLOGO ###############







    Conteúdo patrocinado


    Re: Prólogo - Sallazar Müler Kirszvein (Primordial)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 5:42 am