Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capitulo 1 - O Começo

    Compartilhe
    Eleonor
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1016
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Re: Capitulo 1 - O Começo

    Mensagem por Eleonor em Sab Fev 18, 2017 5:41 pm



    Eu estava adormecida quando o fogo começou e acordei as presas com o cheiro da fumaça, o som das pessoas falando na rua e tentando apagar as chamas. Sai da cama meio desperta, meio dormindo e troquei o pijama por uma calça jeans e uma blusa branca de meia manga. Nos pés, coloquei sapatilhas bege e sai de casa para tentar ajudar no que podia lá em baixo. Vendo que o homem com a mangueira não tinha nenhum sucesso em apagar as chamas, mudei de ideia sobre apagar o fogo e comecei a procurar pessoas feridas para socorrer e uma possível origem para o fogo. Enquanto, porém, procurava a origem das chamas, as encarei e fiquei paralisada, fascinada com o que estava a ver.




    Eu estava em um salão grande com vários nobres de diferentes casas. Havíamos ido até ali para jurarmos lealdade ao novo rei, Eddard Stark, e agora o rei estava nos oferecendo um banquete. Inicialmente, haviam três casas além da minha para jurar sua lealdade ao Trono de Ferro: Casa Frey, Casa Tully e uma casa que estava sendo recém fundada, a Casa Valhala. Ali no salão haviam sido incluídas a Casa Lannister, a Casa Clegana e a Casa Rykker de Valdocaso. Respirando fundo, eu me aproximei do lord da casa Valhala, um jovem com aparentes quinze anos de cabelos loiros e olhos verdes. Com ele, havia um homem de uns dois metros e um outro de armadura dourada. Sem jeito, falei incerta com o rapaz.

    Com licença, senhores... Vossas Altezas. Posso me juntar a vocês essa noite? – O homem deu um sorriso para mim enquanto o gigante e Arya se aproximaram ao ouvir minha voz me dirigindo a Lord Odallus.

    Será um prazer, milady. – O homem deu um sorriso. E então se iniciou uma longa conversa e um flerte estranho entre nós.




    O calor do deserto incomodava um pouco, mas eu já estava acostumada. Eu trajava um vestido branco com um decote ousado, expondo os ombros, decorado com espirais e arabescos feitos de minúsculas esmeraldas no corpete e nas barras das mangas folgadas. Os cabelos castanhos estava pressos com uma rede de cabelos com joias e em meu pescoço havia uma gargantilha de prata que recebera do senhor meu pai. Eu e minhas aias estávamos sentadas as sombras, comendo nosso almoço e tomando uma taça de vinho enquanto conversávamos animadas.

    Como vocês se chamam aqui mesmo? Os filhos do lord da casa Martell, no caso.

    Príncipes roinares, Leona. E meu pai, o Lord da casa Martell, é o Príncipe Roinar Governante. – Respondi e comecei a explicar a nossa hierarquia e também como as coisas em Dorne para a garota que apenas agora havia se unido a nós.




    Então eu estava confusa no mundo real novamente, sem compreender aquelas visões e sem saber se era alucinação ou não. Eu estaria louca ou era algo maior? Eu não sabia dizer.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capitulo 1 - O Começo

    Mensagem por Lyvio em Qui Fev 23, 2017 10:57 am

    Enquanto observava a situação as chamas pareciam revelar algumas coisas, Gromov cerrava os olhos como se estivesse hipnotizado observando as chamas e várias imagens surgiam aleatoriamente, imagens estranhas e ao mesmo tempo familiar, aos poucos enquanto focava...

    Ele enxergava um local imenso, na verdade um grande paredão com várias espécies de camarote, incontáveis com cadeiras e pessoas e ele ficava ao centro como se estivesse discursando e logo ele lembra que aquilo era uma espécie de senado.



    Todos somem e ele se vê sozinho discutindo com um ser estranho, muito pequeno de forma humanóide, parecia um alíenígena, de súbito ele entra em combate com esse ser que possuía uma sabre luminosa idêntica a sua, porém, de cor era verde, enquanto a sua era vermelha.



    Ele faziam um combate intenso e ambos tinham habilidades extraordinárias, tanto em acrobacia como com a sabre. Gromov, parece vencer o combate ao atingir o ser com um feixe de relâmpago que ele desferiu de sua mão, a critura verde estava no chão caída e Gromov sorria como se comemorasse vitória.

    Então mais um corte e ele se vê com outros dois juntos de sí, ambos com sabres iguais a sua, porém um tinha a sabre lilás e o outro tinha a sabre azul. Gromov e o outro que pareciam combater o terceiro, ele estava de manto negro caido no chão como se tivesse acoado, tinha uma aparência velha e extremamente desgastada, porém, ele percebia que aquilo nada mais era do que um blefe para enganar seu adversário.

    Gromov desferiu mais uam vez um relâmpago com sua mão, mas o adversário defendeu com seu sabre de luz lilás. O segundo estava confuso, sem saber se ajudava Gromov ou o terceiro.



    Então tudo some e mais uma vez o que se via apenas eram chamas. Grimov acorda de seu topor lembrando dos nomes dos três que viu em sua visão e o nome que lhe foi dado, eram respectivamente Yoda(a criatura pequena e verde), Mace( O homem com sabre lilás) e Anakin ( o terceiro que parecia confuso.)

    As imagens eram muito reais e as armas que ele tinha realmente existiam, como se aquilo fosse realidade, porém em que momento? Onde? Indagava-se.
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Capitulo 1 - O Começo

    Mensagem por Okley em Qui Mar 02, 2017 5:09 pm

    Ruby logo se aproximou do carro em chamas, porem ficou parada ao ver o fogo, como uma memória de tempos atrás.

    Caminhava trilha que cortava a floresta, o verde, o cheiro de vegetação e estar ali fazia a jovem se sentir tranquila. O sol estava alto, enquanto ela caminhava distraída por entre as arvores.

    - Cuidado, não se deve andar assim por esses caminhos.
    – A menina levou um susto, se encolhendo toda por não ter visto o dono da voz tão áspera.

    - Não tenho medo, conheço esses caminhos bem, andei muito por aqui já.
    – Respondeu confiante, menos sem saber para quem. Até que avistou saindo por entre os arbustos o caçador, um jovem aventureiro que ela conhecia de relance da vila.

    - Tem lobos, prontos para devorar criancinhas. – Ela sorriu como deboche para o caçador, passando pelo lado dele sem se importar do que ele dizia. Seguindo o seu caminho que estava acostumada a ir, ate que um movimentar mas arvores vez ela tomar outro susto, mas dessa vez ela por que não era o caçador.

    Logo após isso ela retorna em si em frente o carro sem entender o porquê desses devaneios. Verificando de como poderia apagar o fogo no carro, afinal demorou alguns segundos para conseguir se localizar novamente.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6853
    Reputação : 63

    Re: Capitulo 1 - O Começo

    Mensagem por Edu em Sab Mar 04, 2017 3:24 pm

    Enquanto segurava a mangueira que esguichava agua nas labaredas até o momento resistentes, Anthony foi se perdendo em pensamentos e memorias estranhas que não pensava ter em sua cabeça foram voltando a superficie.

    Estava silencio no convés de um navio de madeira. O gelo cercava os lados e o frio vinha sem misericordia. Era daquele tipo que entrava pelos sua pele passava nos seus ossos e terminava na sua alma. O silencio não era apenas o sinal da falta de barulho, se me permitam o pleonasmo, e sim um preludio da vida que ia se esvaindo lentamente da tripulação.

    Assim como os outros Arvedui e não mais o Anthony estava agarrado ao seu casaco de peles com os seus braços juntos ao seu corpo numa tentativa desesperada de manter o seu calor. O seu navio estava encalhado no gelo e não tinha como sair dele. Estavam no meio da baia de Forochel e a ajuda não viria. O vento batia uivante no convés e no casco, o gelo cada vez mais espremia o navio. A morte os envolvia no seu abraço gelado e só esperava pela oportunidade do golpe de misericórdia.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Capitulo 1 - O Começo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 4:55 am