Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Eleonor Qui Jan 12, 2017 4:51 pm

    Proposta.

    Terra, 2150. Uma guerra nuclear causou a destruição da maior parte do planeta fazendo com que poucas partes fossem habitadas. Essas áreas são protegidas com campos de energia extremamente poderosos, que mantém mutantes deformados e a radiação fora. Os personagens trabalham para o setor de investigação e justiça do "Domo" que pega parte do Canadá e dos Estados Unidos. Vocês podem ser médicos, pilotos de mecha, especialistas em armas pesadas, cientistas, investigadores, "cuidadores" de ciborgues, mecânicos de mechas e similares. As corporações dominaram o que restou do mundo e são o principal alvo de desconfiança do setor de investigação. Aqueles que trabalham para elas são mal vistos e descobrir algum podre dessas corporações é o sonho dos membros do setor.
    Você pode falar qualquer língua (a oficial é o inglês, mas o espanhol e o francês também são muitos falados)  e ter qualquer "profissão". Suas histórias precisam explicar todas as perícias e vantagens que possua, além de ser capaz de explicar trabalhar nesse setor.

    Personagens

    Os jogadores tem 500 pontos para montar a ficha, podendo pegar até 100 pontos de desvantagens, aumentando o total para até 600 pontos. Vocês não precisam pegar os 100 pontos de desvantagens e as vantagens e desvantagens de raça não contam dentro desse limite, logo o Altruísta das Bioroids, por exemplo, não está incluso dentro desse limite.
    Todos os personagens tem a desvantagem Dever Extremamente Perigoso (você trabalha no setor de segurança, correndo sempre riscos elevados).


    Raças

    Bioroid (Até 2 jogadores)

    Criaturas com aparência humana criados em laboratório e totalmente orgânicos, precisando comer, dormir e respirar como um humano normal mesmo que claramente não sejam. Não possuem imperfeições e inicialmente foram criados para fins sociais. Atualmente, fazem de tudo um pouco e existem em grandes quantidades por ai - mesmo que existam mais humanos do que Bioroids.

    Facilidade com Línguas 2. Bioroids tem facilidades em aprender línguas em pouco tempo, o que os permite reduzir o esforço para isso.
    Adaptação Cultural. Você se adapta a diversas culturas, uma vez que o motivo inicial da raça ser criada era a sociabilização e convívio com humanos.
    Memória Eidetica 2. Você possui memoria fotográfica, lembrando com perfeição de qualquer coisa que presencie com seus cinco sentidos, que fica registrado em sua mente e pode ser transferido para aparatos eletrônicos adequados.
    Não Envelhece / Idade Imutável. Seu corpo permanece eternamente com 21 anos, não tendo mudanças físicas decorrente da idade. Essa aparência se mantém apenas enquanto o personagem se mantém fazendo o tratamento.
    Imunidade a Doenças. Você não fica doente, nunca. Não importa com o que você tenha contato, seu organismo combate totalmente os vírus/bactérias de forma a nem ao que teve contato. Sim, isso inclui AIDs.
    Organismo Saneado. Além de imune a doenças, seu organismo elimina os vírus e bactérias de modo a não passar ele para outras pessoas.
    Vida Extra I. Quando morrer, seu corpo é recriado e sua mente transferida com os conhecimentos e memórias de quando transferiu a mdnte pela última vez. Você tem apenas uma vida extra, após usar precisa comprar de novo.
    Aparência (Muito Bonito/Bonita). Bioroids são incrivelmente atraentes, característica que ajuda em situações sociais variadas.
    Sempre em Forma. Você precisa dormir menos que o normal (metade do tempo), se recupera mais rápido da fadiga (metade do tempo). Isso se deve, novamente ao preparo físico que fazem com os corpos da raça.
    Senso de Moda. Você possui profundo senso de moda e sempre está arrumada, independente do que está acontecendo. Isso melhora sua aparência ainda mais, fazendo com que você seja realmente atraída.
    Empatia. Você tem facilidade em se colocar no lugar dos outros, facilitando o seu contato com as pessoas.

    Estéril. Bioroids, independente se for homem ou mulher, não podem ter filhos. Essa medida foi tomada para manter o DNA deles em segurança.
    Pacato (Apenas Defesa). O personagem não pode atacar pessoas sem que existe uma ameaça a sua vida ou de seus companheiros.
    Suporte de Vida Aumentado 2. Uma vez por semana, o personagem precisa ir até a central para fazer backup das memórias do personagem e também para poder resolver qualquer problema que seu corpo possa ter apresentado. Não ir a "consulta" de rotina causa perda de atributos ao personagem. Seu vigor chega a 0, o personagem morre.
    Altruísta. O personagem pensa sempre nos outros e está impelido a fazer sacrifício pelas pessoas, desde que isso não vá contra nenhum código de honra que o personagem possua. Essa desvantagem é uma consequência da tendência pacifista da raça.
    Caridoso. Seu personagem é dado a caridade, ajudando aos outros sempre que a situação permita. Isso pode ser aplicado mesmo a oponentes quando eles estão derrotados.Essa desvantagem é uma consequência da tendência pacifista da raça.
    Viciado em Trabalho. Você ama trabalhar e passa todo o tempo possível fazendo isso. Não trabalhar lhe causa depressão e você nunca o faria por vontade própria.



    Ciborgue (1 jogador)
    Humanos (sempre humanos) com implantes cibernéticos e aparência desagradável para aqueles que não sejam xenofilos. A experiência dos implantes pode causar loucura e/ou instabilidade emocional no personagem, gerando uma propensão a loucura. Existe uma forte fiscalização sobre eles e qualquer um que pareça mais instável é detido e isolado.

    Implante. Você possui um ou mais implantes cibernéticos em seu corpo, que lhe concedem diferentes vantagens dependendo de onde está localizado. Alguns exemplos são pernas mecânicas que aumenta seus saltos e a potência de seus chutes. Braços podem permitir um maior alcance e existem dispositivos que ampliam seus sentidos.

    Má Fama. Ciborgues são instáveis e a qualquer momento podem adquirir alguma insanidade devido a aplicação dos implantes ou mesmo consequência de combates em larga escala (como guerras).
    Aparência (Feio). Quanto mais implantes, mas feio você é. Sua aparência pode assustar pessoas e afastar de você. Em consequência disso, você tem um bônus em Intimidar.


    Mutantes (1 jogadores)
    Pessoas cuja radioatividade gerou mutações, que podem ser desde aumento de força física, telepatia ou mesmo controle elemental. Alguns apresentam capacidade de teleporte, manipulam máquinas ou mesmo a vida. As mutações são as mais diversas possíveis e todas podem ser igualmente úteis. Devido aos seus talentos, são vistos com desconfiança e monitorados de perto.

    Mutação Controlada. Sua mutação não causou deformidades em você, mantendo sua aparência normal. Também não causou loucura em você, o que te tornou capaz de se registrar e ser aceito na sociedade. Ainda há aqueles que te olham com desconfiança, devido aos seus poderes.

    Incompatibilidade com Implante. Seu DNA é diferente e mutável, sendo inconstante. Devido a isso, você não pode utilizar nenhum implante cibernético, nunca. Por uma questão de lógica, não podem se tornar Ciborgues e nenhum Bioroid é mutante.



    Humano (2 vagas)
    Não há vantagens ou desvantagens. São humanos comuns, como conhecidos. Qualquer implante ou mutação te torna um mutante ou Ciborgue.
    Garrett Hillestad
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Garrett Hillestad Qui Jan 12, 2017 5:19 pm

    Cyberpunk *-* Vou participar com certeza. Ciborgue já é meu, ninguém põe o dedinho
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Gakky Qui Jan 12, 2017 5:28 pm

    Opa, estou interessada!

    Queria ser mutante, mas ainda estou pensando se vou entrar, preciso ter uma ideia de personagem.
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Eleonor Qui Jan 12, 2017 9:53 pm

    Quando tiver certeza, Gakky, avise. ;3

    Confirmado, Garrett.

    Sinner pegou um dos humanos.
    otavio
    Forasteiro
    otavio
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por otavio Sex Jan 13, 2017 5:13 pm

    eu gostaria de jogar ainda tem lugar? obs: nunca joguei rpg nem criei um personagem então se puderem me ajudar?
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Eleonor Sex Jan 13, 2017 6:58 pm

    otavio escreveu:eu gostaria de jogar ainda tem lugar? obs: nunca joguei rpg nem criei um personagem então se puderem me ajudar?

    Tem um humano livre, dois ou duas Bioroids e um ou dois mutantes. Posso ajudar com personagem sim e te ajudar a jogar, claro. Seja bem vindo a mesa.

    Se preferir, posso te ajudar pelo whats com as coisas. Só me mandar seu número por mensagem privada ou pedir o meu (clica ali no negócio apontando pra baixo do lado do meu nome, ai vai ter mensagem privada).
    otavio
    Forasteiro
    otavio
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por otavio Sex Jan 13, 2017 7:41 pm

    Solaria Magnum escreveu:
    otavio escreveu:eu gostaria de jogar ainda tem lugar? obs: nunca joguei rpg nem criei um personagem então se puderem me ajudar?

    Tem um humano livre, dois ou duas Bioroids e um ou dois mutantes. Posso ajudar com personagem sim e te ajudar a jogar, claro. Seja bem vindo a mesa.

    Se preferir, posso te ajudar pelo whats com as coisas. Só me mandar seu número por mensagem privada ou pedir o meu (clica ali no negócio apontando pra baixo do lado do meu nome, ai vai ter mensagem privada).

    como eu vou saber q a mensagem foi enviada?
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Eleonor Sex Jan 13, 2017 7:47 pm

    otavio escreveu:
    Solaria Magnum escreveu:
    otavio escreveu:eu gostaria de jogar ainda tem lugar? obs: nunca joguei rpg nem criei um personagem então se puderem me ajudar?

    Tem um humano livre, dois ou duas Bioroids e um ou dois mutantes. Posso ajudar com personagem sim e te ajudar a jogar, claro. Seja bem vindo a mesa.

    Se preferir, posso te ajudar pelo whats com as coisas. Só me mandar seu número por mensagem privada ou pedir o meu (clica ali no negócio apontando pra baixo do lado do meu nome, ai vai ter mensagem privada).

    como eu vou saber q a mensagem foi enviada?

    Ela chegou. Você pode olhar na Caixa de Envio ou Mensagens Enviadas.
    otavio
    Forasteiro
    otavio
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por otavio Sex Jan 13, 2017 7:50 pm

    Solaria Magnum escreveu:
    otavio escreveu:
    Solaria Magnum escreveu:
    otavio escreveu:eu gostaria de jogar ainda tem lugar? obs: nunca joguei rpg nem criei um personagem então se puderem me ajudar?

    Tem um humano livre, dois ou duas Bioroids e um ou dois mutantes. Posso ajudar com personagem sim e te ajudar a jogar, claro. Seja bem vindo a mesa.

    Se preferir, posso te ajudar pelo whats com as coisas. Só me mandar seu número por mensagem privada ou pedir o meu (clica ali no negócio apontando pra baixo do lado do meu nome, ai vai ter mensagem privada).

    como eu vou saber q a mensagem foi enviada?

    Ela chegou. Você pode olhar na Caixa de Envio ou Mensagens Enviadas.

    ok valeu o que q eu faço agr?
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Eleonor Sex Jan 13, 2017 7:53 pm

    otavio escreveu:
    Solaria Magnum escreveu:
    otavio escreveu:
    Solaria Magnum escreveu:
    otavio escreveu:eu gostaria de jogar ainda tem lugar? obs: nunca joguei rpg nem criei um personagem então se puderem me ajudar?

    Tem um humano livre, dois ou duas Bioroids e um ou dois mutantes. Posso ajudar com personagem sim e te ajudar a jogar, claro. Seja bem vindo a mesa.

    Se preferir, posso te ajudar pelo whats com as coisas. Só me mandar seu número por mensagem privada ou pedir o meu (clica ali no negócio apontando pra baixo do lado do meu nome, ai vai ter mensagem privada).

    como eu vou saber q a mensagem foi enviada?

    Ela chegou. Você pode olhar na Caixa de Envio ou Mensagens Enviadas.

    ok valeu o que q eu faço agr?

    Vou digitar a ficha e mando e já vou te orientando. Aconselho a baixar o modulo básico do GURPS terceira edição.
    otavio
    Forasteiro
    otavio
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por otavio Sex Jan 13, 2017 9:08 pm

    essa guerra teria um nome? quando se iniciou e quais eram os inimigos ?
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Gakky Sáb Jan 14, 2017 10:28 am

    Decidi, não vou participar, apesar de ser um tema que gosto muito, depois de Janeiro eu vou ficar muito ocupada, e estou com medo de faltar com vocês.
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Eleonor Sáb Jan 14, 2017 3:22 pm

    otavio escreveu:essa guerra teria um nome? quando se iniciou e quais eram os inimigos ?

    A guerra foi a 100 anos antes do jogo, você não era nascido. Foi uma guerra de escala global.
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Eleonor Sáb Jan 14, 2017 3:22 pm

    Gakky escreveu:Decidi, não vou participar, apesar de ser um tema que gosto muito, depois de Janeiro eu vou ficar muito ocupada, e estou com medo de faltar com vocês.

    Ok.
    Oldtrick
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 3
    Reputação : 0

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Oldtrick Sáb Fev 04, 2017 8:18 pm

    Já estou montando minha ficha Bioroid,o tenso é que 500 pontos dá pra criar alguém muito forte. kkk
    Só não sei como enviar mensagem privada.

    Saudações
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Eleonor Dom Fev 05, 2017 1:41 am

    Oldtrick escreveu:Já estou montando minha ficha Bioroid,o tenso é que 500 pontos dá pra criar alguém muito forte. kkk
    Só não sei como enviar mensagem privada.

    Saudações

    Não se preocupe, vocês morrem muito rápido mesmo com 500 pontos. sz
    Oldtrick
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 3
    Reputação : 0

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Oldtrick Qua Fev 08, 2017 8:30 pm

    Aguardando ansiosamente a chegada de mais jogadores.
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Eleonor Qua Fev 08, 2017 10:48 pm

    Em breve um dos humanos vai tá com ficha pronta.
    Guigo
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 8
    Reputação : 0

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Guigo Seg Fev 13, 2017 2:25 pm

    Gakky escreveu:Decidi, não vou participar, apesar de ser um tema que gosto muito, depois de Janeiro eu vou ficar muito ocupada, e estou com medo de faltar com vocês.

    Boa tarde, posso participar? Ela desistiu de ser mutante, poderia ocupar a vaga?

    Posso jogar de segunda a sexta, das 09 as 18 hrs, religiosamente... Fim de semana, as vezes sim, as vezes não em horários indefinidos(mas sempre da para postar)
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Eleonor Sáb Fev 18, 2017 12:22 pm

    Guigo escreveu:
    Gakky escreveu:Decidi, não vou participar, apesar de ser um tema que gosto muito, depois de Janeiro eu vou ficar muito ocupada, e estou com medo de faltar com vocês.

    Boa tarde, posso participar? Ela desistiu de ser mutante, poderia ocupar a vaga?

    Posso jogar de segunda a sexta, das 09 as 18 hrs, religiosamente... Fim de semana, as vezes sim, as vezes não em horários indefinidos(mas sempre da para postar)

    Pode participar sim.

    Então, Guigo... Como jogamos via fórum, não precisa se preocupar com os horários. Irei postar sempre que houver coisas a responder e tudo. Precisando de ajuda, só me procurar aqui, em mensagem privada ou no grupo do whats.
    Conteúdo patrocinado


    Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição) Empty Re: Cyberpunk (Vagas na Descrição, GURPS 3 edição)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:33 am