Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Fauzi - Hades

Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 159
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Fauzi - Hades - Página 12 Empty Re: Fauzi - Hades

Mensagem por Hellkite em Seg Nov 04, 2019 5:17 pm

Aproveitando-se da falha da vampira ou de sua sorte ele saca do colar e o coloca no pescoço da vampira. Ainda assustado ele se afasta um pouco.
    - Desculpe-me senhora... Eu não queria fazer isso... Não queria mesmo, mas a senhora não me deixou opção...

A vampira fica surpresa com o colar, olhando para o mesmo e ouvindo as desculpas de Fauzi. Quando ela vai se mexer para tocar no munir é que percebe os efeitos do item sobre ela, uma dificuldade para se mover, como se aquele colar fosse um grilhão que a mantivesse presa, arrastando-a para o chão.

Lilia se enraivece, e com as presas a mostra investe contra o ex-chefe, que facilmente a controla.

Aproveitando-se que agora ela estava sem seus poderes Fauzi a amarra e deixa sentada em uma poltrona enquanto arruma sua mochila para ir embora do local. Enquanto arruma suas coisas ele fala com a vampira.
    - Eu não queria fazer isso, não queria mesmo... Eu admiro a senhora, não queria que terminasse as coisas assim... Mas eu não posso mais ficar aqui... Eu preciso ir... Desculpe-me por falhar com a senhora. Espero que meus serviços tenha sido do seu agrado...

Sem poder algum, a governadora se ve acuada e frágil, e não resiste ao ser amarrada, tornando-se quieta. Sua tristeza era evidente pelos filetes de sangue escorrendo pelo canto de seus olhos.

Quando está saindo da casa ele se aproxima de Lilia e diz:
    - Obrigado por tudo minha senhora...

“Porque você tem que ser tão bonzinho comigo? Isso só torna pior a minha dor!!!”, grita a governadora, que começa a chorar ruidosamente. Fauzi sai e fecha a porta atrás de si, o som do choro finalmente abafado.

Depois de entregar a carta que havia escrito para Neli a um guarda, ele vai em direção das docas rapidamente. A viagem no barco parece interminável, e logo ao chegar em terra firme, compra um cavalo.

Era noite, mas não podia esperar o amanhecer, afinal de contas havia cometido um crime grave contra a governadora... felizmente conhecia bem a estrada ate Porto Negro, e pode cavalgar ate a cidade dos piratas a um bom passo.

Em Porto Negro Fauzi procura a taverna Peixe Defumado, e uma imagem rápida de Bia Wiam retorna em sua mente. Ela tinha acabado de roubar o item magico misterioso com a imagem da governadora, e estava animada em ganhar algum dinheiro com ele. Seu jeito inconsequente e de moleca trouxe um sorriso em seu rosto... Quanto tempo havia acontecido isto? Um ano? E logo depois o munir conheceria Cray Junior e... Karen.

O que estaria acontecendo com ela? Ou melhor, onde estaria ela agora? A caminho de Rabiah, sua terra natal? Ou em Hossuth, a oeste de Porto Negro?

Sons de luta interrompem seus pensamentos e chamam a atenção de Fauzi... era uma bela mulher, que estava acuada contra dois brutamontes. O guerreiro ate ajudaria, mas depois de reconhece-la, sabia que quem precisaria de ajuda seriam os dois infelizes.

Depois dela quebrar o braço de um e o nariz de outro, ela percebe Fauzi e vai em sua direção. Era Annie, a caçadora de vampiros que havia mandado para investigar por pistas de Karen.

Fauzi - Hades - Página 12 Anniet10

Ela limpa o sangue que tinha no canto da boca e coloca as mãos na cintura. “O senhor por aqui, chefe? Não faz nem um dia que me mandou para o serviço, alguma mudança de planos?”, pergunta.
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 20

Mensagem por hadesfallen em Qui Nov 07, 2019 8:44 am

Fauzi fica envolto em pensamentos do passado e de onde Karen estaria e então encontra Annie em uma situação complicada... para os adversários.
    - É uma longa história Annie... Venha, te conto enquanto bebemos algo... O que houve para esses idiotas te atacarem?

O guerreiro então vai com ela até uma taverna e se serve de bebidas, enquanto explica que não era mais chefe da guarda de Porto Negro e que na verdade devia ser procurado em breve.
    - A governadora estava tentando controlar minha mente com os poderes vampíricos dela... E isso não posso admitir... Bom, mas é isso Annie... Na verdade não sou mais seu chefe e em breve é capaz de você receber uma ordem para me caçar... Mas enquanto ainda estamos do mesmo lado, bebemos

Ele dá uma golada na bebida e diz:
    - Acho que terei que fazer as missões que dei para vocês eu mesmo... Por falar nisso, você estão dispensados da missão... Não quero que se encrenquem por minha causa e todo serviço merece uma recompensa da qual não vou ter mais condições de pagar agora...
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Seg Nov 11, 2019 8:20 pm

Fauzi encontra-se com Annie, e ambos vão em direção da Taverna Peixe Defumado. O local estava cheio, pois era um ponto de referencia dentro de Porto Negro. Funcionava como um tipo de ponto neutro, onde muitas negociações ocorriam sem preocupações de qualquer tipo de ação violenta, pois os donos da taverna Kill e Goore eram muito severos no quesito bagunça e destruição de propriedade alheia.

O munir encontra uma mesa vaga, e depois de pedir as bebidas conta o que se passou com ele. A loira ouve com sua atenção dividida entre as palavras e o movimento na taverna, os olhos azuis-claros ligeiros.

- A governadora estava tentando controlar minha mente com os poderes vampíricos dela... E isso não posso admitir... Bom, mas é isso Annie... Na verdade não sou mais seu chefe e em breve é capaz de você receber uma ordem para me caçar... Mas enquanto ainda estamos do mesmo lado, bebemos

“Então você não é mais o meu chefe...”, diz, e bebe rapidamente a cerveja de seu caneco. Ela fecha os olhos e suspira. “Sem problemas, eu estava pensando em sair também... A vida de uma caçadora de vampiros em uma cidade de vampiros não é fácil. Eu sou útil, pois estes malditos sanguessugas odeiam mais eles mesmos do que nós, normais. Mas é questão de tempo até decidirem se livrar de mim. Enquanto voce estava no poder, um humano, estava bem, fazia meu trabalho chutando os traseiros destas criaturas arrogantes. E pelo que me disse, minha opiniao é de que fez bem em sair... A Governadora queria transforma-lo, com certeza.”

Annie avança em Fauzi para ver seu pescoço. Não havia marcas. “Está limpo... Bem, a menos que ela tenha lambido as feridas...”

O que houve para esses idiotas te atacarem?

Annie faz uma careta e balança a cabeça. “Tem caras que não sabem ouvir não,” responde brevemente.

- Acho que terei que fazer as missões que dei para vocês eu mesmo... Por falar nisso, você estão dispensados da missão... Não quero que se encrenquem por minha causa e todo serviço merece uma recompensa da qual não vou ter mais condições de pagar agora...

A caçadora olha para o lado pensativa. “Bem, como estou desempregada, não tenho nada o que fazer mesmo. Você foi um bom chefe, pagou em dia, sempre foi muito respeitoso. Vou dizer a verdade que não gosto muito da sua namorada, os elfos negros são difíceis de suportar, mas se voce gosta tanto dela, vou ajuda-lo”, diz, entrelaçando os dedos das mãos. “Depois algum dia desses voce me devolve o favor.”

“Bem, indo ao que interessa, fui ate as docas perguntar se alguém tinha visto as duas elfas negras embarcando em algum navio, e a resposta foi não. Disseram que elfos negros são raros por aqui, desde que a ex-duquesa foi morta, e teriam percebido... Pensei comigo mesma, podem ter ido para Rabiah direto... mas esta é uma viagem muito longa, cheia de perigos, para somente duas mulheres...”

A gema de comunicação no bolso de Fauzi começa a esquentar. Era o seu outro ex-agente, Marius Bota, o gnomo engenhoqueiro. “Chefe, eu verifiquei as três maiores tavernas e estalagens do trajeto até Rabiah, e em nenhuma delas encontrei informações de Karen. Sigo na procura.”
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por hadesfallen em Seg Nov 11, 2019 11:08 pm

O munir fica meio sem graça quando a bela mulher checa se ele tinha sido mordido.
    - E-ee bom... Não fui...

Ela então diz que o ajudaria e ele sorri em gratidão.
    - Obrigado Annie. É muito importante para mim. E será bom ter você como companheira de aventuras... Faz tempo que estou fora das "estradas"...

Logo em seguida ele recebe uma mensagem de seu outro agente. Então ele agradece a informação e diz que não era mais necessário que ele procurasse, explicando para ele o que havia acontecido e que não era mais o chefe de guarda.
    - Não sei quem a governadora vai colocar no meu lugar, mas espero que seja alguém capaz...

Encerrando a chamada com Marius ele volta sua atenção para Annie.
    - Se ela não pegou um navio e não passou pelas tavernas a caminho de Rabiah então devem ter levado ela a Hossuth... Vezna sempre teve seus tentáculos lá... Todavia, isso muda tudo... É um local muito perigoso para nós Annie. Não posso te pedir que arrisque a vida assim. Vou entender se não quiser ir...
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Sex Nov 15, 2019 10:14 pm

- Obrigado Annie. É muito importante para mim. E será bom ter você como companheira de aventuras... Faz tempo que estou fora das "estradas"...

A loira ergue um caneco para um brinde. “Espero que seu tempo atrás de uma mesa não tenha feito sua lamina ficar cega... Brincadeirinha... hihi”, diz ela faceira.

- Não sei quem a governadora vai colocar no meu lugar, mas espero que seja alguém capaz...

“Uma pena, senhor Fauzi. Sucesso em sua nova vida...”, sauda Marius.

- Se ela não pegou um navio e não passou pelas tavernas a caminho de Rabiah então devem ter levado ela a Hossuth... Vezna sempre teve seus tentáculos lá... Todavia, isso muda tudo... É um local muito perigoso para nós Annie. Não posso te pedir que arrisque a vida assim. Vou entender se não quiser ir...

Annie olha ao seu redor, pensativa. O salão da taverna cheirava forte a álcool e a suor, pessoas conversando animadas, as atendentes ocupadas levando canecos de cerveja para os clientes. “Estamos nessa juntos, parceiro. Não pode ser pior que Kardunia... e se for pior que se dane, se quisesse vida mansa teria casado com algum fazendeiro rico em Galia.”

A caçadora de vampiros ri sozinha com a possibilidade, mas volta a ficar seria pouco depois. “O caminho ate Hossuth é conhecido, é um desvio de um caminho para Galia, que leva ate um vale nas montanhas. Mas a entrada para lá é restrita, os elfos negros só permitem comerciantes agora. Não vai bastar apenas dizer que estamos atrás de sua namorada, Fauzi...”, diz ela, se recostando na cadeira.
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por hadesfallen Ontem à(s) 7:57 pm

Fauzi sorri quando Annie fala sobre permitirem somente comerciantes.
    - Então serei um comerciante que somente quer vender seus produtos aos Drows e você será minha guarda costas...

Dito isso Fauzi compraria alguns produtos em Porto Negro os quais poderia revender em Hossuth. Também se vestiria com roupas típicas de Rabiah, como se fosse um comerciante daquelas terras e até falaria com sotaque daquela região.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 18, 2019 9:00 pm