Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fauzi - Hades

    Compartilhe
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1440
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Qui Jun 08, 2017 4:54 pm

    Bia, que olhava suplicante para Fauzi, despejando toda sua esperança no guerreiro, ao ouvir suas palavras se irrita, e transforma seu olhar ao de um demônio que esta prestes a dissecar sua vitima. Mas logo se da por vencida, suspira e alça os ombros. “Fazer o que... Mas lembrem-se que este é o meu dinheiro, não é do grupo, e que será reposto com o que quer que seja que iremos ganhar com esta missão! E sou eu que darei a palavra final no que for relativo a gastos neste grupo!”, diz a moça, dando sua posição. Bia simplesmente a ignora, e Cray da uma risadinha, batendo no ombro dela amigavelmente. “Claro, claro, o que voce disser esta valendo! Olha o nome da taberna, “O viajante cansado”, deve ser uma espelunca só!”, comenta casualmente. O grupo então foi a um joalheiro, onde puderam vender a gema preciosa, e Bia guardou o dinheiro em sua mochila.

    Porém o mago estava errado, e só faltou Bia pular no pescoço do mago quando foi informada das diárias. Era uma taberna bem cuidada, agradável ate.



    Devido ao horário o local estava vazio, com um ou outro freguês tomando seu ultimo caneco de cerveja. A ladina negociou com o dono dois quartos, que acabaram sendo divididos entre os homens e as mulheres do grupo. Todos estando cansados pela noite que parecia interminável, foram logo para seus quartos. Depois de se arrumarem para deitar, Fauzi e Cray Jr se deitaram, cada qual em sua cama. A janela estava fechada, mas era possível perceber que o céu já não estava tão escuro, anunciando a chegada de um novo dia.

    “Sabe, estive pensando no que voce me disse quando estávamos esperando a audiência,” diz Cray de sua cama, deitado. “Não me entenda mal, gosto de meus pais, foi devido a eles que eu sou a pessoa que sou hoje... Heh. Pode zoar! Posso aparentar ser um idiota, mas sou uma pessoa de bom coração, sério!”

    O mago acende uma pequena luz com seu dedo. Parecia que não estava com sono. “Minha mãe também perdeu a chance de ser rainha... De um reino para além dos mares, a mulher por quem estava apaixonada também ascendeu ao trono... Hmmm, sim, é uma historia complicada. De qualquer maneira, ambos desistiram de uma vida na alta nobreza em nome do amor.”

    Cray Jr faz a luz ficar em formato de coração, e depois uma seta o atravessa, apontando em direção de Fauzi. “E posso dizer que esta rolando alguma coisa entre voce e a misteriosa elfa negra, não esta? E também vejo que tem alguma coisa com a Bia, também... Você é do tipo quieto, mas já esta querendo formar um harem, não? Este charme todo é a cor da pele, ou é outra coisa?”, pergunta o mago, pensativo.
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 127
    Reputação : 19

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Dom Jun 11, 2017 11:45 am

    Fauzi fica surpreso com a reação agressiva de Bia, o que ela esperava? Que eles dormissem na rua para economizar o dinheiro? Ele nada diz quando ela esbraveja que tomaria conta das moedas que seriam trocadas. No local, Bia organiza para que pegassem somente dois quartos e separa entre homens e mulheres. Apesar de achar meio lógico, o guerreiro estranha essa separação, acreditava que Bia não ia querer de jeito nenhum ficar no mesmo quarto que a meia-drow, posto que pareciam se odiar.

    O munir ao chegar ao quarto abre a janela e fica olhando a movimentação lá embaixo pela mesma. Cray Jr. então pede desculpas pelo que havia dito e o guerreiro faz um movimento positivo com a cabeça.
    - Eu também peço desculpas, não quis ser rude e não cabe a mim julgar seus atos... Mas pelo que você diz, seus pais parecem ser boas pessoas... Pessoas de bom coração e que não se importam com coisas materiais... Ou pelo menos não é o primeiro objetivo deles... Além disso, devido a essas decisões eles fizeram você... Se fosse de outra forma, e tivessem tomados outras decisões você não estaria aqui...

    Cray então começa a falar sobre as garotas e o munir sorri com o comentário do mago. Ele retira seus equipamentos enquanto fala com Cray Jr..
    - Eu e Bia somos bons amigos somente, quando cheguei em Porto Negro eu a conheci e logo ficamos amigos, você sabe como ela é... Sempre aberta a conversas. Então eu passei a protege-la de algumas encrencas que ela se metia. E de onde eu venho não há noção de somente um parceiro para a vida.... Lá é permitido múltiplos casamentos, e múltiplos parceiros, o que vocês chamam de harém. Tanto para o sexo masculino, quanto o feminino. Contudo, normalmente quem os tem são pessoas de posse, uma vez que terão de sustentar os seus consortes... Então, respondendo a sua pergunta, sou muito pobre para ter um harém...

    Ele senta-se a cama e olha para o mago.
    - Quanto a drow, bem, ele é uma bela mulher, mas eu não confio muito nos drows e consequentemente não confio muito nela... O que a Bia disse sobre eles na maioria das vezes é verdade, apesar de existir alguns que desviam do comportamento maléfico de sua especie. Contudo, ela me atrai... Há algo nela... Mas e você? Quando eu vi você com a Bia, parecia que vocês tinham algo... Era como um namoro de algum tempo, e que se afastaram por algum motivo...
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1440
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Ter Jun 13, 2017 7:07 pm

    O mago, ao notar o interesse demonstrado por Fauzi, pega o travesseiro, apoia-o na parede e se recosta nele confortavelmente. “Minha historia com Bia? Bem, digamos que na realidade ela é da família. Certo dia, quando pequeno, la na ilha onde morava, meus pais chamaram eu e todos meus irmãos para apresentar uma menina que mais parecia um menino, toda suja e de cabelo desgrenhado, que gostava de brigar e brincar na lama. Eles disseram que seria nossa mais nova irmã, e assim a tratamos, como se fosse da família.”

    Cray para por alguns instantes, pensativo, como se estivesse apreciando as memórias daquele tempo. E então continua. “Bia sempre foi apegada a mim, e assim foi ate chegar a hora de sair da ilha. Isto foi ha dois anos atrás, e falei para ela que retornaria em breve para leva-la comigo em minhas aventuras. Detalhe é que eu não voltei, mas posso dizer que foi por um bom motivo.”

    O mago da uma risadinha, e então se senta na cama. “Agora quanto as drows... Sugiro que realmente tome cuidado. Meu pai disse que elas se comportam como se fossem homens, numa sociedade em que os papeis estão trocados. Nos locais onde elas mandam, são os homens que fazem as tarefas domesticas, e as mulheres que são as cafajestes, que usam e jogam fora seus parceiros. Não que eu fosse reclamar se a Karen quisesse me usar.”

    A conversa é interrompida por 3 batidas na porta. Cray olha para Fauzi, e se levanta para abrir a porta. Era Karen, que estava vestindo apenas uma camiseta branca por sobre um short de cor caqui. O mago fica boquiaberto, admirando as formas generosas da elfa negra, delineadas pelo tecido fino de suas roupas.

    “Saia”, diz a drow para Cray, que leva alguns segundos para digerir a ordem. O mago se volta para Fauzi, esperando o que fazer.
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 127
    Reputação : 19

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Sex Jun 23, 2017 1:50 am

    O guerreiro ouve a história do mago sobre a infância de Bia com um sorriso no rosto. Era bem típico dela a cena de uma pequena com cabelos desgrenhados.

    Cray Jr então mostra seu conhecimento sobre a sociedade drow e era um pouco diferente do que sabia de Rabiah. Lá, aparentemente, a sociedade era mais igualitária, se bem que quando ele fala cafajeste o munir não vê sentindo naquela palavra. Como havia dito, o relacionamento com diversos parceiros não era tabu na sua cultura.
    - Eu sei lidar com drows... De onde venho há bastante deles, mas tomarei cuidado...

    Ao terminar a frase, Karen bate a porta vestindo roupas íntimas e ordena que Cray saia. O munir faz um gesto positivo com a cabeça para o mago e não consegue evitar em admirar as formas da meia-drow. Enquanto ela entra no quarto ele diz:
    - O que houve? Não conseguiu ficar com a Bia?
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1440
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Seg Jun 26, 2017 7:01 pm

    Cray sai resmungando algo sobre certas pessoas terem muita sorte, e tropeça no pé de Karen, indo ao chão e praguejando muito. Dificil saber se aquilo foi acidental ou não.

    A drow entra no quarto, indo direto sentar-se na cama, testando para ver se estava macia. Impossivel não notar que a camiseta da outra era bem apertada, e que aqueles dois montes cobertos tinham os picos bem afiados. “Bia dormiu logo que deitou na cama. Se eu fosse uma ogra vestida com armadura completa andando pelo quarto, ainda assim não teria acordado ela.”

    A meia-drow então volta seu olhar superior para Fauzi, levantando-se e com as mãos fazendo o munir sentar na cama. Sua voz era firme, mas ao mesmo tempo tinha um fundo melodioso... O som das palavras do comum rabiahno dançavam pelos seus lábios carnudos. “Não conseguiria dormir, nem se quisesse, pois meus pensamentos estão só em você, desde o momento que te vi. Os homens ocidentais são crus e ignorantes, senti falta dos homens da minha terra. Voce pode não ser da capital, mas tem o gosto das areias dos desertos. Quero te possuir...”, diz, passando a mão sobre os lábios de Fauzi. “Mas se voce acha que é muito cedo, não tem problema, sei respeitar os seus limites. Pode confiar em mim, estarei do seu lado sempre.”
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 127
    Reputação : 19

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Seg Jun 26, 2017 9:04 pm

    O munir senta-se sem nada falar ao lado de Karen. Ele olha para o corpo sexy dela e seus lábios carnudos e convidativos. Apesar de ser um guerreiro, era inexperiente com esse tipo de coisa e a meio-drow pode notar que ele engole seco quando ela lhe profere palavras de desejo. O jovem sente um receio que nunca sentiu antes, até mesmo medo daquela situação. Desejava-a, mas tinha medo de avançar... Sabia a fama dos drows, mas mesmo assim queria aquilo.

    Ele fixa o olhar nos olhos amendoados de Karen e coloca e mão no rosto dela, acariciando e sentindo a textura da pele macia dela em suas mãos. O guerreiro continua a acariciar o rosto da drow com sua mão direita e coloca-a na nuca dela, então a puxa lentamente para próximo dele e beija os lábios dela. Primeiramente mordisca e suga os lábios de Karen para então colocar sua língua dentro da boca dela e trocar salivas. Em seguida ele coloca sua mão por baixo da camiseta dela e acariciando a barriga dela e subindo a camiseta até chegar com a mão no seios dela e usar o seus dedos para brincar com os mamilos duros.

    Fauzi sentia seu coração disparado. Algo dentro dele dizia para que ele parasse naquele momento, dizia para se afastar dela e que aquilo poderia gerar complicações para ele no futuro, mas ele não queria seguir essa voz.
    - Confesso que, desde o momento em que te vi, desejei-te e ainda te desejo...

    O guerreiro retira a camiseta da drow, deixa-a completamente despida e a deita delicadamente sob a cama para logo em seguida descer os beijos pelo pescoço dela, seios, barriga, coxas, virilha e isso enquanto acaricia o corpo delicado dela com suas mãos.

    Obs.: Acho que isso é o máximo que posso fazer por aqui, afinal não estamos no "quarto escuro" kkkkk O resto deixo contigo, Hell!
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1440
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Ter Jun 27, 2017 11:16 am

    NRPG: Pois é Hades... Bem, conversei com o Aumar e ele disse que tudo OK. De qualquer maneira, vou colocar o texto em spoiler, quem quiser ler, que clique e leia, kkk!

    Cenas quentes - cuidado!:

    Karen demonstra sua satisfação com os avanços de Fauzi dando um grande sorriso. Não um sorriso sádico ou de desprezo, como tantos drows gostam, mas um sorriso sincero, permitido na intimidade entre 4 paredes. Ela beija de volta o munir com um certo ardor, como se estivesse ansiando por aquilo há um certo tempo. Suas mãos não são tímidas, e avidamente procuram o sexo do parceiro. Quando o encontra, surpreende-se e aprecia a extensão de seu companheiro. “Mundo injusto, que somente revela o que queremos quando já não se pode mais voltar... Enfim, tive sorte...”, sussurra a drow.

    A elfa negra deixa-se deitar, permitindo a exploração de Fauzi por seu corpo. Este faz o seu trabalho de maneira delicada, que logo surte seu efeito: Karen o puxa de surpresa pelos ombros e troca de posições agilmente, fazendo-o ficar por baixo. “Agora deixe comigo, querido. Você é meu, e eu estou no comando...”, diz de maneira firme e impositiva. Ela lentamente vai para baixo, e Fauzi sente tanto prazer que por alguns instantes sua mente se volta para seu lar, as dunas quentes, a areia voando com o vento, o gosto da liberdade. Há um intenso desejo de se liberar, mas como uma carcereira, a drow nega tal vontade. “Ainda não...”, comenta, desta vez se acomodando por cima e ajeitando com sua mão a entrada para o paraiso. E para o munir parecia ser realmente o paraiso terrestre, um oásis dentro de um deserto escaldante da paixão. Ele não precisava se mover, pois Karen o cavalgava como se estivesse numa corrida, sendo o guerreiro sua montaria fiel e inabalável. O clímax logo chega, e a meia-drow desaba sobre seu amante, tremendo e gemendo com as contrações pós-orgasmicas.

    Um breve cochilo se segue, os dois permanecendo abraçados, bem próximos um do outro. Karen desperta e acorda o munir com um cutucão dolorido. Ela observa Fauzi, uma das mãos apoiando a cabeça por entre as mechas prateadas de seus cabelos. “Muito bom, Fauzi. Há muito tempo não me sinto tão bem,” diz, passeando com seus dedos longos pelo peito musculoso do parceiro. “Mas se vamos manter este tipo de intimidade, necessito saber mais sobre voce. É vital que não haja segredos entre dois que tenham partilhado tal grau de proximidade. Conte-me sua historia, seus anseios e desejos... Talvez possa ajuda-lo.”
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 127
    Reputação : 19

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Sab Jul 01, 2017 2:13 am

    Fauzi dorme como um criança após o ocorrido até que é acordado por um cutucão da mulher e então ela fala sobre intimidade e dividir segredos. Ele sorri e acaricia o rosto dela.
    - Concordo e não teremos mais segredos, daqui para frente... Contudo, acredito que devemos deixar nossos passados para trás... Não faz diferença e além disso, também não conheço a sua história...

    O munir não estava para compartilhar seu passado com a drow. Revelar isso poderia trazer problemas para ele e principalmente para pessoas que o ajudaram.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1440
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Ter Jul 04, 2017 11:46 am

    A drow cerra as sobrancelhas, visivelmente irritada com a recusa, mas logo substitui por uma expressão mais amena. “Entendo. Deixemos o passado para trás então. Vou retornar para o meu quarto, melhor Bia não saber de nada, pode atrapalhar seu desempenho no grupo,” diz Karen de maneira objetiva. Ela se veste silenciosamente e sai sem se despedir. Não demora muito e Cray Jr aparece, todo indignado.

    “Você acredita como esta drow é folgada? Fui dormir no quarto da Bia, e quando estava no sétimo sono ela me expulsou de novo! Ta pensando que é a rainha de Rabiah? O pai dela devia dar umas palmadas no traseiro pra aprender a tratar melhor as pessoas...”, reclama o mago, que se joga embaixo das cobertas.

    **

    De manhã o grupo sai de seus quartos e se encontra na área central da taberna, onde pedem pão e queijo para o desjejum. Bia estava toda animada e cheia de energia, ao contrario de todos os outros, ainda sonolentos.

    “Ah, que dia lindo! Dormi tão bem, que nem uma pedra, e agora me sinto como se fosse conquistar o mundo. E vocês, como estão?”, pergunta aos outros.

    Cray tapa os ouvidos e faz um sinal de silencio. “Sua disposição cega meus olhos, quase não dormi. Pode falar mais baixo?”.

    Karen acena com a cabeça, também cansada e dolorida. “Melhor não chamar a atenção, Bia... Não pude descansar muito ontem a noite”, diz, lançando um olhar furtivo para Fauzi e piscando levemente com o olho esquerdo, “se bem que não posso reclamar da cama, muito confortável e deliciosa.”

    Cray balança as sobrancelhas e faz uma careta. “Sei, sei... Qual delas?” comenta, e logo ia se protegendo da drow, quando faz um sinal exasperado para todos. “Quietos! Quietos! Olhem para la, discretamente...”, diz, apontando para um canto do salão.

    Sentada ao lado de uma mesa estava uma jovem de pele marrom escura, cabelos crespos longos e corpo atlético e esbelto. Sua indumentária era característica das regiões quentes de Rabiah, assim como seus adornos.



    “Chama realmente a atenção... Então esta é Aaliyah Al-Kader... O que faremos?”, pergunta o mago.
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 127
    Reputação : 19

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Qui Jul 06, 2017 12:28 pm

    Fauzi acena com a cabeça em relação ao comentário sobre Bia, mas não compreende por que isso afetaria o desempenho dela. Ele então fita a drow se vestir e sair do quarto sem nada fala, admirando o corpo dela e pensa: Mas que gênio que essa ai tem...

    O guerreiro fica deitado na cama com os braços atrás da cabeça enquanto Cray Jr. entra reclamando de Karen. Fauzi nada comenta e só sorri com os comentários do mago e pensa: Dá próxima vez farei isso...

    No desjejum, o munir pede um café forte para mante-lo acordado após a noite de atividade. Quando a drow comenta sobre a cama ele troca olhares com ela com um sorriso no rosto e diz: - Minha noite foi boa, muito boa...

    O guerreiro para de falar quando Cray chama a atenção deles para a bela rabiahense.
    - Vamos esperar...

    Ele chama a atendente e pede a mesma que ofereça algum prato que fosse típico de Rabiah, as suas custas para a moça morena. Caso ela olhasse, ele faria um aceno com a cabeça.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1440
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Sab Jul 08, 2017 10:41 pm

    Sendo chamada por Fauzi, a atendente anota o pedido e retira-se em direção da cozinha. Após vinte minutos ela retorna, levando um prato, feito com arroz, lentilhas e carne de porco, para a mesa da rabiahna. Ela olha intrigada para o prato, e depois de comentar algo com a atendente, volta a atenção para a mesa de Fauzi.

    O munir cruza olhares com ela, olhos castanhos-escuros inquisitivos. Ele acena com a cabeça, ela retribui. Olha então para os outros integrantes, e para por alguns instantes na drow. E então volta sua atenção ao prato, pegando o garfo e comendo vagarosamente.

    “Será que ela pensou que foi um galanteio? Muitas vezes já ofereci bebidas para belas garotas desconhecidas, e posso dizer que elas adoram isto!”, comenta Cray Jr.

    “Ah Cray, voce não toma jeito! Maior namorador da ilha, depois de namorar com todas, veio para o continente para atacar gente nova. Por falar nisto, quem era aquela que voce tava conversando quando a gente se encontrou em Porto Negro?”, reclama Bia.

    “Não digam asneiras! Em Rabiah oferecer um prato a um desconhecido é oferecer hospitalidade a ele, um compromisso de que nada lhe ocorrerá de mal enquanto estiver por ali. Aaliyah aceitou, então quer dizer que confia em nós... por enquanto”, diz a meia-drow, observando a mulher. Karen então se vira e apoia o queixo com a mão, o cotovelo sobre a mesa. Estava pensativa. “Agora o que me intriga é o fato de mesmo tendo me visto na mesa, ter aceitado a oferta. Será que é aliada de alguma das casas nobres?”

    A rabiahna termina de comer, limpa a boca em um guardanapo e chama a atendente. A mesma conversa com Aaliyah por alguns momentos, acenando com a cabeça e indo em direção da cozinha. Ela volta trazendo água em copos de vidro, uma para cada um dos presentes na mesa de Fauzi. Bia e Cray Jr olham interrogativamente para Fauzi e Karen. A meia-drow respira fundo.

    “Esta é a retribuição da água. Nós que oferecemos a comida devemos beber, para mostrar que aceitamos o agradecimento, e que confiamos no desconhecido”, explica. Bia já ia tomando a agua, sendo segura pela mão de Karen. “Pode estar envenenada,” comenta em tom frio.

    A ladina deixa o copo de novo na mesa, engolindo em seco. Na outra mesa, a rabiahna permanece observando o grupo, aguardando.
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 127
    Reputação : 19

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Seg Jul 10, 2017 10:52 pm

    Fauzi observa a bebida oferecida pela mulher e por um tempo fica a fitar o copo. Ele olha para a drow e diz com um sorriso:
    - Espero que não...

    Então ele pega o copo e bebe dá água...

    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1440
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Ter Jul 11, 2017 4:45 pm

    Fauzi não se importa com o aviso da drow, e bebe da agua. Bia morde a ponta inferior do lábio e Cray prende a respiração, enquanto Karen observa de maneira fria o munir tomar da agua.

    Para Fauzi a agua não tinha nem odor nem gosto, estava gelada e refrescante.

    Passam-se 30 segundos e nada. A drow então pega o copo, sendo acompanhada pelos outros. Ela limpa delicadamente os lábios com o guardanapo, e então diz para Fauzi: “A mensagem foi passada. É voce que confia nela, nós apenas seguimos seus passos. Vá conversar com ela.”

    Ao se levantar, o munir sente a mão da drow o segurando. Ela o puxa para cochichar em seu ouvido. “Se estivesse envenenado, eu não teria deixado voce beber... Agora va!”, sussurra.

    Bia por sua vez fica intrigada com esta intimidade entre os dois... O que estaria acontecendo?

    Fauzi segue em direção de Aaliyah, com a rabiahna observando Fauzi se aproximar e se sentar a mesa. Ela cruza os dedos e diz, no comum rabiahno, “já esperava isto, drows não confiam em ninguém. Agora fiquei curiosa... Por que a hospitalidade? E por que anda com uma drow? Ou o fato de ser uma meia-drow indica algo que desconheço?”

    O munir identifica em seu sotaque algo familiar, regional. Algo da sua região.
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 127
    Reputação : 19

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Sab Jul 15, 2017 9:10 am

    Levanta-se para ir até a mesa da mulher quando a meio-drow o detém e cochicha em seu ouvido dizendo que não deixaria que ele fosse envenenado. Ele sorri e responde cochichando em seu ouvido também:
    - Eu sei, por que acha que bebi?

    Ele então pisca o olho e segue até a mesa rabiahana. A cumprimenta e quanto questionado o por que da hospitalidade ele diz:
    - Nós de Rabiah temos que nos apoiar, esteja onde estivermos... Quanto a Karen, formamos um grupo para conseguir contratos e coisas assim... Como mercenários... Ela tem boas habilidades e é mais fácil de cumprir missões quanto se tem pessoas com habilidades conosco...

    O munir então reconhece um sotaque regional na voz da mulher e complementa:
    - O seu sotaque não me é estranho... De que região de Rabiah você é?
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1440
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Dom Jul 16, 2017 8:50 am

    Aaliyah e Fauzi se apresentam rapidamente, e logo iniciam uma conversa.

    - Nós de Rabiah temos que nos apoiar, esteja onde estivermos... Quanto a Karen, formamos um grupo para conseguir contratos e coisas assim... Como mercenários... Ela tem boas habilidades e é mais fácil de cumprir missões quanto se tem pessoas com habilidades conosco...

    A rabiahna olha para a outra mesa, fixando sua mirada na drow. “Sim, as terras estrangeiras são perigosas, e a cultura decadente, não tenho uma boa conversa a meses... Hmm, se a elfa negra é mercenária, torna-se um pouco melhor. Um pouco, apenas, pois deve sua lealdade ao dinheiro, e não as pessoas...”

    - O seu sotaque não me é estranho... De que região de Rabiah você é?

    Aaliyah ergue as sobrancelhas, um tanto quanto surpresa. “Meu sotaque é tão reconhecível assim? Sou de uma vila do interior de Rabiah... você deve ter ouvido falar do massacre da vila de Qasim, promovida pelos nossos queridos Maharajas? Varias famílias desleais ao reino foram exterminadas. Pois bem, moro numa vila mais ao sul de Qasim, Asbag.”

    A rabiahna se recosta em sua cadeira, virando o rosto meio de lado e observando a reação do munir. Ela era forte e tinha os músculos bem definidos, não era uma simples mulher que vivia lavando as roupas e cuidando do marido em sua pequena vila. Seus movimentos indicavam preparo, como uma mola tesa esperando para ser solta. O que lembrava a Fauzi os munires de sua vila natal, Qasim.
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 127
    Reputação : 19

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Dom Jul 16, 2017 11:49 pm

    Fauzi quase abre a boca para falar que ele era da vila Qasim, mas detêm-se. Não podia falar que era um sobrevivente do massacre pois poderia chamar atenção indesejada para si, contudo a menção ao massacre faz com que memórias antigas retornem e ele lembra-se de sua vida e seus pais. Por um momento ele aperta o caneca com mais força.
    - Eu conheço a história... -diz num tom triste- Você é uma munir? O que faz por essas terras? Se não é uma mercenária, o que faz por aqui?
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1440
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Seg Jul 17, 2017 4:48 pm

    Aaliyah observa as reações do homem a sua frente, e sabe que suas palavras causaram desconforto. Ela pega um copo da agua e beberica, molhando os lábios. “Você conhece os munires? Então deve saber que as outras vilas, para evitarem serem destruídas, tem que enviar seus melhores combatentes para a capital. E desta maneira nosso próprio sangue serve aos dominadores. O povo do deserto esta cansado disto, e precisa de aliados. Os elfos das areias não querem nos ajudar, eles sim são mercenários... E o que nos resta então? Procurar ajuda externa.”

    A rabiahna toma mais um pouco de agua, tinha falado muito. Ela inspira, e continua, “por isto estou aqui... Não sou idiota, sei que chamo a atenção. Faço questão de chamar a atenção. E por isto voce veio ate a minha mesa, pagar um prato de comida, e bebeu da minha agua. Então eu te pergunto: você esta comigo? Sabe que as vilas não tem muito a oferecer, mas não podemos deixar que o que aconteceu em Qasim se repita, ou que as mortes não sejam vingadas...”
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 127
    Reputação : 19

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Sex Jul 21, 2017 10:56 pm

    Fauzi faz um gesto positivo com a cabeça. Toda ajuda que pudesse dar as vilas de sua terra natal e todos os danos que pudesse na governante de Rabiah era uma oportunidade de vingança. Isso poderia atrair a atenção para si, mas não se importava.
    - Eu estou com você... Mas o que você quer? Ajuda de quem? E como? Além disso, seja o que for terá que ser escondido... Não sei se posso confiar na meio-drow... Não sei se ela está com os governantes de Rabiah ou não.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1440
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Sab Jul 22, 2017 11:01 pm

    Aaliyah recosta-se na cadeira, aparentando estar satisfeita. Tinha um sorriso misterioso no rosto. “Muito bem, então estamos juntos. Tive sorte em me encontrar com voce, um Rabiahno das areias em terras extrangeiras. Não sei se poderia confiar em outra pessoa,” diz, lançando um olhar para a outra mesa. Bia e Cray Jr conversam em cochichos, enquanto Karen limita-se a tomar um vinho em uma taça, sem se importar com nada. Aparentemente.

    “Vamos manter então este nosso acordo em segredo... Sobre os detalhes do que pretendo fazer, prefiro conversar com voce em um local mais particular, longe dos olhos e dos ouvidos dos outros. Hoje a noite, no meu quarto, estarei te esperando. Não fale a nenhum dos seus companheiros sobre o nosso encontro,” diz em voz baixa.

    Ela então se levanta, lança um ultimo olhar para Fauzi, e sai em direção da rua, sem se despedir.
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 127
    Reputação : 19

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Seg Jul 24, 2017 8:06 pm

    Fauzi concorda com a cabeça e volta a mesa dos seus companheiros.
    - Creio que consegui ter alguma proximidade com ela... Ainda não sei quais são os planos dela por aqui, mas acho que descobrirei no futuro. Ofereci ajuda caso ela necessite e ela ficou de nos chamar se necessário. Por enquanto, acho que vamos ter que passar mais uns dias nesta taverna... Então, o que vocês tem em mente para o dia de hoje?
    Conteúdo patrocinado


    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 11:28 pm