Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Fauzi - Hades

Compartilhe
Hellkite
Mutante
Mutante

Re: Fauzi - Hades

Mensagem por Hellkite em Qui Jun 08, 2017 4:54 pm

Bia, que olhava suplicante para Fauzi, despejando toda sua esperança no guerreiro, ao ouvir suas palavras se irrita, e transforma seu olhar ao de um demônio que esta prestes a dissecar sua vitima. Mas logo se da por vencida, suspira e alça os ombros. “Fazer o que... Mas lembrem-se que este é o meu dinheiro, não é do grupo, e que será reposto com o que quer que seja que iremos ganhar com esta missão! E sou eu que darei a palavra final no que for relativo a gastos neste grupo!”, diz a moça, dando sua posição. Bia simplesmente a ignora, e Cray da uma risadinha, batendo no ombro dela amigavelmente. “Claro, claro, o que voce disser esta valendo! Olha o nome da taberna, “O viajante cansado”, deve ser uma espelunca só!”, comenta casualmente. O grupo então foi a um joalheiro, onde puderam vender a gema preciosa, e Bia guardou o dinheiro em sua mochila.

Porém o mago estava errado, e só faltou Bia pular no pescoço do mago quando foi informada das diárias. Era uma taberna bem cuidada, agradável ate.

Devido ao horário o local estava vazio, com um ou outro freguês tomando seu ultimo caneco de cerveja. A ladina negociou com o dono dois quartos, que acabaram sendo divididos entre os homens e as mulheres do grupo. Todos estando cansados pela noite que parecia interminável, foram logo para seus quartos. Depois de se arrumarem para deitar, Fauzi e Cray Jr se deitaram, cada qual em sua cama. A janela estava fechada, mas era possível perceber que o céu já não estava tão escuro, anunciando a chegada de um novo dia.

“Sabe, estive pensando no que voce me disse quando estávamos esperando a audiência,” diz Cray de sua cama, deitado. “Não me entenda mal, gosto de meus pais, foi devido a eles que eu sou a pessoa que sou hoje... Heh. Pode zoar! Posso aparentar ser um idiota, mas sou uma pessoa de bom coração, sério!”

O mago acende uma pequena luz com seu dedo. Parecia que não estava com sono. “Minha mãe também perdeu a chance de ser rainha... De um reino para além dos mares, a mulher por quem estava apaixonada também ascendeu ao trono... Hmmm, sim, é uma historia complicada. De qualquer maneira, ambos desistiram de uma vida na alta nobreza em nome do amor.”

Cray Jr faz a luz ficar em formato de coração, e depois uma seta o atravessa, apontando em direção de Fauzi. “E posso dizer que esta rolando alguma coisa entre voce e a misteriosa elfa negra, não esta? E também vejo que tem alguma coisa com a Bia, também... Você é do tipo quieto, mas já esta querendo formar um harem, não? Este charme todo é a cor da pele, ou é outra coisa?”, pergunta o mago, pensativo.
hadesfallen
Neófito
Neófito

Mensagem por hadesfallen em Dom Jun 11, 2017 11:45 am

Fauzi fica surpreso com a reação agressiva de Bia, o que ela esperava? Que eles dormissem na rua para economizar o dinheiro? Ele nada diz quando ela esbraveja que tomaria conta das moedas que seriam trocadas. No local, Bia organiza para que pegassem somente dois quartos e separa entre homens e mulheres. Apesar de achar meio lógico, o guerreiro estranha essa separação, acreditava que Bia não ia querer de jeito nenhum ficar no mesmo quarto que a meia-drow, posto que pareciam se odiar.

O munir ao chegar ao quarto abre a janela e fica olhando a movimentação lá embaixo pela mesma. Cray Jr. então pede desculpas pelo que havia dito e o guerreiro faz um movimento positivo com a cabeça.
- Eu também peço desculpas, não quis ser rude e não cabe a mim julgar seus atos... Mas pelo que você diz, seus pais parecem ser boas pessoas... Pessoas de bom coração e que não se importam com coisas materiais... Ou pelo menos não é o primeiro objetivo deles... Além disso, devido a essas decisões eles fizeram você... Se fosse de outra forma, e tivessem tomados outras decisões você não estaria aqui...

Cray então começa a falar sobre as garotas e o munir sorri com o comentário do mago. Ele retira seus equipamentos enquanto fala com Cray Jr..
- Eu e Bia somos bons amigos somente, quando cheguei em Porto Negro eu a conheci e logo ficamos amigos, você sabe como ela é... Sempre aberta a conversas. Então eu passei a protege-la de algumas encrencas que ela se metia. E de onde eu venho não há noção de somente um parceiro para a vida.... Lá é permitido múltiplos casamentos, e múltiplos parceiros, o que vocês chamam de harém. Tanto para o sexo masculino, quanto o feminino. Contudo, normalmente quem os tem são pessoas de posse, uma vez que terão de sustentar os seus consortes... Então, respondendo a sua pergunta, sou muito pobre para ter um harém...

Ele senta-se a cama e olha para o mago.
- Quanto a drow, bem, ele é uma bela mulher, mas eu não confio muito nos drows e consequentemente não confio muito nela... O que a Bia disse sobre eles na maioria das vezes é verdade, apesar de existir alguns que desviam do comportamento maléfico de sua especie. Contudo, ela me atrai... Há algo nela... Mas e você? Quando eu vi você com a Bia, parecia que vocês tinham algo... Era como um namoro de algum tempo, e que se afastaram por algum motivo...
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Ter Jun 13, 2017 7:07 pm

O mago, ao notar o interesse demonstrado por Fauzi, pega o travesseiro, apoia-o na parede e se recosta nele confortavelmente. “Minha historia com Bia? Bem, digamos que na realidade ela é da família. Certo dia, quando pequeno, la na ilha onde morava, meus pais chamaram eu e todos meus irmãos para apresentar uma menina que mais parecia um menino, toda suja e de cabelo desgrenhado, que gostava de brigar e brincar na lama. Eles disseram que seria nossa mais nova irmã, e assim a tratamos, como se fosse da família.”

Cray para por alguns instantes, pensativo, como se estivesse apreciando as memórias daquele tempo. E então continua. “Bia sempre foi apegada a mim, e assim foi ate chegar a hora de sair da ilha. Isto foi ha dois anos atrás, e falei para ela que retornaria em breve para leva-la comigo em minhas aventuras. Detalhe é que eu não voltei, mas posso dizer que foi por um bom motivo.”

O mago da uma risadinha, e então se senta na cama. “Agora quanto as drows... Sugiro que realmente tome cuidado. Meu pai disse que elas se comportam como se fossem homens, numa sociedade em que os papeis estão trocados. Nos locais onde elas mandam, são os homens que fazem as tarefas domesticas, e as mulheres que são as cafajestes, que usam e jogam fora seus parceiros. Não que eu fosse reclamar se a Karen quisesse me usar.”

A conversa é interrompida por 3 batidas na porta. Cray olha para Fauzi, e se levanta para abrir a porta. Era Karen, que estava vestindo apenas uma camiseta branca por sobre um short de cor caqui. O mago fica boquiaberto, admirando as formas generosas da elfa negra, delineadas pelo tecido fino de suas roupas.

“Saia”, diz a drow para Cray, que leva alguns segundos para digerir a ordem. O mago se volta para Fauzi, esperando o que fazer.
hadesfallen
Neófito
Neófito

Mensagem por hadesfallen Hoje à(s) 1:50 am

O guerreiro ouve a história do mago sobre a infância de Bia com um sorriso no rosto. Era bem típico dela a cena de uma pequena com cabelos desgrenhados.

Cray Jr então mostra seu conhecimento sobre a sociedade drow e era um pouco diferente do que sabia de Rabiah. Lá, aparentemente, a sociedade era mais igualitária, se bem que quando ele fala cafajeste o munir não vê sentindo naquela palavra. Como havia dito, o relacionamento com diversos parceiros não era tabu na sua cultura.
- Eu sei lidar com drows... De onde venho há bastante deles, mas tomarei cuidado...

Ao terminar a frase, Karen bate a porta vestindo roupas íntimas e ordena que Cray saia. O munir faz um gesto positivo com a cabeça para o mago e não consegue evitar em admirar as formas da meia-drow. Enquanto ela entra no quarto ele diz:
- O que houve? Não conseguiu ficar com a Bia?
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 2:22 pm