Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fauzi - Hades

    Compartilhe
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1193
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Seg Ago 14, 2017 8:23 pm

    - E há mulheres que não sejam problemas?

    O mago arregala os olhos, e então joga a cabeça para trás e da uma sonora gargalhada. “Hahaha, não, não existem. E é melhor que seja assim mesmo, do contrario a vida seria muito chata, ” diz e da uns tapinhas nas costas de Fauzi. “Você é um cara legal!”

    Logo os dois saem da estalagem, e o munir percebe que Karen não estava em local algum. Parecia que a resposta que tinha dado anteriormente a ela não fora algo que a drow esperava. “De qualquer maneira, elas sabem onde nos encontrar”, comenta Junior sobre as duas garotas do grupo.

    Apesar de ser de dia, a nevoa constante não permitia uma boa iluminação pelas ruas, sendo tudo marcado pelas constantes sombras das altas construções. Cray avançava pela cidadela sem se incomodar, perguntando para algum lojista ou transeunte informações de como chegar ao endereço indicado pela sua amiga.

    Finalmente eles chegam em um grande prédio, e depois de perguntar pelo nome dela, o porteiro indica o caminho, que leva por dois andares ao subterrâneo. Depois de se perderem no que parecia ser um labirinto, eles chegam até um local cheio de engrenagens, com fumaça branca saindo de buracos e sons de clang, clink ecoando de maquinas.

    Ao lado de peça que parecia ser uma roda, estava ajoelhada uma halfling de cabelos cor de rosa e olhos azuis. Ela tinha luvas e estava com um parafuso entre os dentes.



    “Cray? Cray! É voce, meu rapaz! Veio visitar finalmente sua tia!”, diz, e da um forte abraço no mago.

    Cray Jr se agaixa, retribuindo o abraço, e aponta para a halfling. “Fauzi, esta é Syrille, amiga do meu pai e minha amiga-tia! Ela era de Porto Negro, e é muito gente boa! Ei, pintou o cabelo de rosa e ta de olho azul? Que loucura é esta?”

    Syrille coloca as mãos na cintura e faz uma pose. “Gostou? É sempre bom mudar o visual...”, diz, e então avalia o físico de Fauzi. “Uau, faz tempo que não vejo um rabiahno assim, tão bonito... Hmm... Posso ser pequena, mas se quiser me experimentar, Fauzi, vou te surpreender...”
    hadesfallen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 95
    Reputação : 18

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Ter Ago 22, 2017 7:42 pm

    Fauzi acompanha Cray Jr. pela cidade prestando bastante atenção nas construções. Era algo diferente de se ver, principalmente de onde veio. Também ia preocupado com a meio-drow, talvez tivesse sido ríspido demais, mas não ele era assim, não era bom em conversar com as pessoas, principalmente em faze-las confortáveis.

    Ao chegar no local ele vê a halfling exótica e fica completamente sem graça quando ela fala aquilo com ele, sem saber o que dizer e somente a cumprimenta.

    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1193
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Qua Ago 23, 2017 9:36 pm

    Syrille fica observando a timidez de Fauzi de maneira divertida, apoiando as mãos na cintura fina. “Precisa ficar assim não rapaz, a tia Syrille aqui não morde... Só se voce me pedir... Kkk!”, ri uma risadinha fina.

    A halfling então volta a sua atenção para Cray Jr, e os dois começam a falar sobre assuntos familiares e pitorescos. Enquanto isto o munir passeia pelas instalações, onde grandes maquinas barulhentas trabalhavam a todo vapor. Nunca antes em sua vida ele tinha visto algo assim parecido, mas ouvira falar historias que em um certo sultanato de Rabiah também havia aparatos deste tipo.

    Quando ele retorna, Syrille e Cray Jr estão se beijando. Ao notar a aproximação de Fauzi os dois se separam apressadamente. O mago passa a mão pelo cabelo para arruma-lo, e diz “então, Fauzi, Syrille estava me contando que esta trabalhando com umas destas geringonças, que faz pessoas descerem e subirem com grande rapidez...”

    A halfling acena com a cabeça. “Sim, e posso dizer que estes ‘elevadores’ levam até as cavernas existentes abaixo do lago. Já vi vários necromantes, e inclusive a Governadora Lilia, descer por eles.”

    Cray Jr leva a mão ao queixo, a face demonstrando interesse. “Lembra do que Lady Lilia disse no gabinete? Este local esconde segredos... Isto não te acende seu espirito aventureiro, Fauzi?”
    hadesfallen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 95
    Reputação : 18

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Ter Ago 29, 2017 6:44 pm

    Fauzi finge que não viu nada quando pega Cray Jr e Syrille no flagra, ele simplesmente desvia o olhar, esperando que eles se recomponham e em seguida o mago faz uma proposta a Fauzi de aventuras e descobrir segredos.

    O munir balança a cabeça negativamente e diz:
    - A governadora é nossa empregadora no momento e não creio que ela ficará feliz se nos metermos nos assuntos dela sem sermos chamados. Por que arriscar se nem sabemos o que tem lá?

    O guerreiro ainda acrescenta:
    - Além disso, temos uma missão a cumprir no momento, não podemos desviar o foco...
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1193
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Sex Set 01, 2017 10:55 am

    Syrille leva as mãos a cintura e observa Fauzi. A pequena halfling parecia uma criança, exceto pelos seus músculos definidos, cintura larga e sorriso safado. “Seu amigo é bem focado, hein, Junior? Mas ele esta certo, pisar nos calos da governadora não é a coisa certa a se fazer. Bem, preciso voltar ao trabalho...”, diz, e então se vira para Cray. O sorriso se desfaz, e em sua face existia preocupação. “Ei, antes de ir embora, tenho algo pra lhe dizer... A Néli está aqui em Kardunia...”

    O mago leva a mão até a face, pressionando a palma da mão contra os olhos. “Não acredito! Aquela doida? Aqui? Só pode ser por obra de Rayne, botar o caos na minha vida!”

    Os dois se despedem da pequena halfling, e iniciam o caminho de volta para a estalagem. Fauzi e Cray Jr estão conversando, caminhando tranquilamente pelas ruas da cidade, quando um rapaz de olhar invocado e cabelos negros curtos se põe a frente deles. Ele faz um sinal para que parem, e com um sorriso de canto de boca diz, “... ei, encontramos uma garota perdida pelas ruas, e estamos procurando por conhecidos ou parentes dela... Ela tem uma pinta no rosto, cabelos castanhos e um corpinho maneiro... E estava usando esta peça de roupa...”

    O rapaz mostra o top de couro que Bia estava usando de manhã.
    hadesfallen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 95
    Reputação : 18

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Sab Set 02, 2017 9:31 am

    Fauzi estava conversando com Cray Jr., perguntando sobre essa tal de Néli quando é parado por homem desconhecido e reconhece a roupa de Bia. Rapidamente ele coloca a mão no cabo da espada e avança em direção a ele.
    - Onde ela está?!
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1193
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Seg Set 04, 2017 8:35 pm

    Fauzi estava conversando com Cray Jr., perguntando sobre essa tal de Néli

    Cray Jr supira e balança a cabeça, pesaroso. “A Néli foi uma amiga de meu pai nos tempos em que se aventurava. Era super-apaixonada por ele, mas o coração do velho já tinha dona. Quando soube que Cray tinha se casado, a Néli endoidou e começou a andar com gente da pesada. Brigou com o pai dela, e depois de algum tempo foi também nas ilhas de Avenant onde nós morávamos. Tinha virado uma vampira! Disse que esperaria por ele... Que poderia deixa-lo imortal... Mas então viu que o amor de meu pai por minha mãe era grande demais para cair nestes truques baratos, e decidiu cair fora...”

    O mago suspira. “E agora esta aqui... Por isto que falo que meu pai foi trouxa, custava ele ter dado umazinha com ela? Criou esta dor-de-cabeça de bobeira!”

    - Onde ela está?!

    O rapaz ergue as mãos para se proteger, e diz em tom rude, “parou, parou! Se não quiserem que nada aconteça com sua amiguinha, fiquem calminhos ai! Por enquanto ela esta bem, não fizemos nada com ela, só vai depender de vocês se ela vai continuar viva!”

    Cray Jr, que estava visivelmente transtornado, põe a mão no ombro de Fauzi. Ele se vira para o salafrario, e pergunta, “o que vocês querem?”

    O rapaz faz um sinal com a cabeça, indicando uma direção. “Quero que me acompanhem... Finjam que esta tudo bem, sem palhaçadas, ou senão já sabem!”

    Junior cochicha para Fauzi, a voz cheia de preocupação. “E agora?”
    hadesfallen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 95
    Reputação : 18

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Dom Set 10, 2017 12:19 pm

    Fauzi fita os olhos do homem enquanto ele faz as ameaças a Bia e Cray Jr. coloca a mão em seus ombros e pergunta o que faria. O guerreiro balança a cabeça negativamente e diz:
    - Acredito que não temos muitas opções aqui Cray.... Se eles estiverem com a Bia, teremos que segui-los ou vão matá-la, caso não estiverem cairemos numa armadilha... Contudo, não podemos arriscar... Vamos com eles...

    Ele então guarda a espada e acompanha os bandidos.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1193
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Ter Set 12, 2017 3:23 pm

    Fauzi, preocupado com a segurança de Bia, decide que o melhor a fazer seria seguir aquele jovem até o local do cativeiro. Cray Junior concorda, apesar de descontente com a situação. “Verdade, Fauzi... Eu jamais me perdoaria se acontecesse alguma coisa ruim com minha irmã de criação,” diz, com seriedade.

    Os dois então acompanham o meliante por entre as ruas de Kardunia, atravessando pontes e passando por baixo de passarelas escuras. Os prédios vão se tornando mais pobres e as ruas mais desertas, a medida que adentram o setor mais pobre da cidade.

    Finalmente o bandido para e aponta para uma casa de dois andares, localizada numa esquina. Parecia estar abandonada. “Muito bem, vocês agora vão conversar com o meu chefe, para combinarmos o que sera necessário para que soltemos sua amiga. Nem adianta pensarem em nenhuma gracinha, ela não está lá, e se acontecer alguma coisa comigo, meus amigos, muita coisa ruim vai acontecer para ela, isto eu garanto, ”diz, fazendo um sinal pervertido com as mãos que dava muito bem para entender o que estava dizendo. “Preciso que me entreguem suas armas. E la dentro eu vou venda-los. Entendido?”

    O jovem, como se estivesse com o rei na barriga, põe as mãos na cintura esperando a resposta.

    E a resposta vem na forma de um vulto que surge repentinamente, o abraça e o leva ao chão. Tudo acontece de maneira rápida... a imagem da mão que segura os cabelos puxando a cabeça para tras ... a imagem da forma ajoelhada que apoia o corpo do bandido, cujas pernas e braços começam a tremer, até ficarem sem força e pararem de se mexer.

    A forma pálida e inerte do corpo permanece no chão, e a figura que o matou o puxa pelos pés, até joga-lo numa lata de lixo. Ela o faz como se aquele cadáver pesasse como se fosse uma pena.

    Era uma bela jovem, magra e pálida, de olhos vermelhos e cabelo negro como a noite. Somente seu rosto estava agora corado, provavelmente devido a sua rápida refeição.



    “Néli? É voce?”, indaga Cray.
    hadesfallen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 95
    Reputação : 18

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Ter Set 12, 2017 9:18 pm

    Fauzi leva a mão a arma para entregar ao homem quando um vulto aparece. Logo ele saca sua arma, mas o vulto é muito rápido e agarra o bandido sugando sua vida toda. O guerreiro não deixa de sentir medo pelo poder da bela criatura em acabar com facilidade com o bandido.

    Quando o mago questiona se era Néli, ele simplesmente não acredita naquilo. Quantas mais confusões Cray Jr. poderia trazer?
    - Você a conhece?
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1193
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Qui Set 14, 2017 6:52 pm

    Diante da pergunta de Fauzi, Cray Jr acena com a cabeça afirmativamente. “Sim, conheço... Quando ela estava na ilha onde morava com meus pais e Bia, algumas vezes vinha conversar comigo... É muito estranho ver que desde aquela época, não mudou nada. No caso dos elfos tudo bem, voce já espera isto deles ficarem com a mesma cara, mas humanos devem envelhecer...”

    A vampira se aproxima e então permanece parada por alguns instantes observando Cray Jr. “Você é igual ao seu pai”, murmura, e então volta sua atenção para o mago e o munir. Havia algo de misterioso naquela mulher, uma aura de tristeza e melancolia que chegava a ser quase palpável. Sua voz era bela, mas havia algo de sobrenatural em seu tom. “Era uma armadilha. Voces ganharam alguma forte inimizade aqui em Kardunia, e iriam pagar por isto da pior maneira possível. A amiga de vocês seria violada na sua frente, e em seguida iriam mata-la e depois matar a todos vocês. Estes canalhas não merecem viver,” diz, e apesar de serem palavras duras, não se notava emoção nelas.

    A vampira suspira, e leva a mão até a própria cabeça. “É de dia, e estou fraca. Não poderei ajuda-los. A sua amiga esta la dentro, devem salva-la, mas tomem cuidado.” Néli então puxa um pergaminho de seu vestido, e depois se dirige até a lata de lixo onde tinha depositado o cadáver do jovem bandido. Ela le em voz alta as palavras magicas, e após o pergaminho se dissolver em pó, o latão de lixo começa a se mexer, e dali emerge o rapaz recém-transformado em zumbi. Estava como era antes, exceto pela extrema palidez e os dois buracos em seu pescoço. “Obedeça a todas as ordens daqueles dois”, diz apontando para Fauzi e Cray.
    hadesfallen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 95
    Reputação : 18

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Qui Set 14, 2017 8:42 pm

    Fauzi fica surpreso com o que a mulher lhe contou e mais surpreso ainda quando ela reanima o cadáver seco do homem. Ele fica tentando lembrar quem havia incomodado tanto assim para merecerem esse destino. Antes que ela pudesse ir embora ele diz:
    - Espere! Como assim? Quem é nosso inimigo?! E o que fizemos pra ter tanta inimizade? Acabamos de chegar na cidade... E até o momento não fizemos nada pelo que saiba...
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1193
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite em Sex Set 15, 2017 11:35 pm

    A vampira volta seu olhar gélido para o munir, mas era impossível saber o que ela estava pensando. Sua face era humana, mas seu jeito, sua maneira de agir, era de outro mundo. “Eu sei o que meus colaboradores sabem... Que vocês conversaram com Shumah, com a governadora, com uma rabiahna. Mas se voce confia numa drow, então o que posso dizer? Apenas que sua inocência pode ser seu fim...”, diz sem sentimento algum.

    Cray Jr se aproxima e toca na mão de Néli, agradecido. “Obrigado pela ajuda... Devemos nossa vida a voce. Parece que meu pai estava errado ao falar mal a seu respeito...”

    A vampira fica ruborizada e leva a mão até o peito de Cray, porém logo se recompõe e parte sem mais nada dizer.

    O mago suspira, e volta sua atenção para Fauzi. O rabiahno pode notar que o mago estava confuso com toda aquela situação. “Muito bem, temos agora um zumbi a nosso dispor... tenho algumas magias preparadas, uma de sono , outro de enfeitiçar e um de ataque. Que faremos?”, indaga.
    hadesfallen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 95
    Reputação : 18

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por hadesfallen em Sab Set 16, 2017 10:20 am

    Fauzi fecha a cara quando Néli fala da drow. Não queria acreditar que aquilo era verdade, será que seria tão mesquinha de planejar aquilo tudo, somente como vingança por ele ter negado alguns pedidos dela? Bom isso era algo para pensar em outro momento, agora precisava salvar Bia...
    - Infelizmente não sabemos quantos são Cray... Talvez possamos usar o zumbi para entrar pela porta principal do local enquanto nós entramos por outra entrada, se houver...

    O munir dá a volta no local e procura por outra entrada, nem que fossem janelas ou algo assim. Caso houvesse, a estratégia seria colocar o zumbi para entrar pela porta principal, mas não atacá-los. Como era conhecido deles, provavelmente notariam quem ele era pelas vestes ou algo assim e ficariam curiosos com aquela situação. Enquanto estivessem distraídos, Cray e Fauzi entrariam por outra entrada e os atacariam de surpresa, ordenando então para que o zumbi se juntasse a eles no ataque.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1193
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Hellkite Ontem à(s) 3:14 pm

    Cray ouve o plano de Fauzi e acena com a cabeça, concordando. Com cuidado para não serem vistos andando na rua, eles circundam a propriedade, observando janelas nas laterais da residencia e nos fundos, e também uma porta, fechada. As janelas no andar superior estavam fechadas com ripas de madeira.

    O munir se aproxima cautelosamente de uma das janelas, e percebe dois vultos próximos da mesma. Ele cola na parede e avança lateralmente, encostado e capaz de ouvir a conversa de dois rapazes.

    “Essa menina que a gente pegou, hein? Uma gata! Tipo meio falsa magra, bem gostosa. Tem certeza que a gente não pode brincar um pouco com ela?”, diz um deles, com voz de malandro.

    “Tá maluco! Temos ordens para não mexer num fio de cabelo dela! Quer ser capado, quer?”, responde o outro, irado.

    “Ei, calma ai cara, relaxa! E ai, que temos que fazer mesmo? Ta um saco ficar aqui esperando!”

    “O Adan ia procurar os amiguinhos da mina pra vir pra ca. Não disse mais nada, além de tomarmos conta da mina.”

    Batidas na porta de entrada da casa. Os dois rapazes se entreolham e sacam suas armas. Saem da cozinha onde estavam e vão até a sala. Olham pela janela e constatam que é Adan, e então abrem a porta.

    “E ae Adan? Por que voce ta sozi... Porra! O que aconteceu com voce, cara!”, exclama um deles.

    Este era o momento planejado. Cray e Fauzi invadem a casa pela outra porta, o mago lançando seu encantamento em direção dos meliantes.

    NRPG: Sleep (CD 13). Save Bandido 1: 3. Save Bandido 2: 15. Um deles dorme.

    Imediatamente um deles vai ao chão, mergulhado num sono profundo.

    NRPG: Movimento e Ataque Fauzi. Ataque: 9+3 Erro.
    NRPG: Ataque Zumbi. Ataque: 18. Dano: 1+1 = 2.

    O ataque da cimitarra de Fauzi atinge a parede ao lado da porta devido a esquiva do bandido. Porém este entra no alcance do zumbi, que morde seu braço.

    “Parou, parou, parou! Eu me rendo, eu me rendo! Fala pra esse zumbi largar meu braço, por Shadowlady!”, chora o meliante.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Fauzi - Hades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 2:44 pm