Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


[Yuki] Prólogo

Compartilhe
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 964
Data de inscrição : 02/03/2016

[Yuki] Prólogo

Mensagem por Luxi em Sab Jan 28, 2017 3:22 pm

Faltava pouco para as férias e a temperatura já estava agradável como pedia o verão. Os alunos estavam desmotivados e não custaram a abandonar as classes quando o sinal foi ouvido.

Enquanto os grupinhos de amigos começava a se aglomerar, Yuki era praticamente despercebida, por colegas que, se não eram super educados com ela, pelo menos não eram sempre agressivos - exceto quando os pais pediam para que ela ajudasse no cais por meia horinha antes da aula ou quando algum de seus colegas a via com roupas de trabalho.

Em geral, era tratada como um pobre cachorro sarnento, que apesar de ter algum traço de fofura, não era muito bom de se ter por perto. Assim, não era difícil participar de conversas dos outros por osmose, capturando trechos do mundo secreto alheio.

Dessa vez, quatro colegas de sala já tagarelavam animadas a sua frente sobre o reality show da Shine Bright Entertainment, o programa para o qual tinha enviado uma pequena ficha há algum tempo, mas até agora não havia nem sinal de que eles haviam recebido.

- Não acredito, Euntak! Você foi mesmo chamada?

- Um olheiro encontrou meus vídeos na internet. Vou me apresentar na semana que vem.

- Mas já? Eu ouvi dizer que as inscrições estão abertas ainda. Poxa, eu pensei que ainda tinha chance

- Definitivamente não. Você acha? Essa história de inscrição é a maior mentira.

- Pois divulgaram que havia audições abertas na Europa! Eu vi um vídeo de uma garota que falava seis idiomas. Vocês viram isso?

- Não, mas eu vi uma menina daqui que tocava guzheng!

O quarteto se misturou ao restante dos alunos que saía pelo grande portão da escola para voltar para casa. Um pequeno burburinho se fazia ali sobre o rapaz montado em uma bicicleta que ela prontamente reconheceu.

- Dongsaeng! - chamou Tae-gyu assim que seu rosto despontou. Parecia urgente, porque ele tinha aparentemente acabado de sair do cais e ainda cheirava um pouco a peixe. O burburinho, aliás, era sobre isso, e sobre ela, mas ele não parecia se importar nem um pouco.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Gakky em Sab Jan 28, 2017 6:49 pm

Yuki havia acordado animada, como a temperatura estava agradável, sabia que poderia tomar banho de mar depois da escola. Sorriu para sua família ao se despedir. Porém o dia na escola não estava tão agradável. Quando o sinal tocou, diferente dos alunos, ela foi saindo devagar da classe e olhando para baixo, estava desanimada por ter tanto dever de casa. A parte que menos gostava era os trabalhos em grupo, sempre davam problema para ela. Enquanto caminhava para fora da sala, suas mãos estavam agarradas nas alças da mochila.

A garota vê o grupinho de quatro colegas da sala e ouve a conversa, já estava acostumada a ser invisível, então pelo menos ouvia trechos das conversas dos outros. Dessa vez era sobre o reality show. Yuki não contou para turma que tinha enviado a ficha. Ela fica escutando cabisbaixa o que as garotas falavam. Era inevitável sentir-se rejeitada depois de ouvir que Euntak já tinha sido chamada quando ela nem teve notícias ainda. Apesar da garota falar que a inscrição era mentira, Yuki se recusava a acreditar nisso.

Além disso, pela forma como comentavam das meninas que se inscreviam, cada vez mais sua auto-estima diminuía. Yuki se perguntou o que ela teria de especial para ser chamada? Não sabia tocar guzheng e nem falar seis idiomas. Com certeza teria pessoas incríveis no reality e ela era só uma garota comum. Mas mesmo sentindo sua confiança fraquejar, Yuki tentou tirar essas pensamentos da cabeça enquanto repetia para si mesma em pensamento: " Por favor vida, um milagre, preciso de um milagre, só dessa vez".

Quando saía pelo grande portão da escola, viu o burburinho se formar e logo ouviu a voz do seu querido irmão. O cheiro também delatava sua presença. Yuki odiava a forma como as pessoas falavam dela e do irmão, mas sabia que não podia se envergonhar dele, Tae-gyu não merecia que ela tivesse raiva por ele ter vindo. Além disso, ela também começou a imaginar o que seria tão urgente para ele ter vindo, isso a preocupava. Porém como boa otimista, pensou que não deveria ser nada grave. Então tentou ignorar os colegas e foi andando rapidamente até o irmão sem olhar para os lados ou para trás. Quando chegou perto de Tae-gyu, perguntou discretamente ao ouvido dele:

- Aconteceu alguma coisa? Por que está aqui?
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 964
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Luxi em Dom Jan 29, 2017 10:27 pm

As pessoas se dispersaram logo que descobriram quem o distinto rapaz estava procurando. As coleguinhas de antes até pararam para fazer comentários, mas o que elas disseram ficou somente no imaginário criativo de Yuki, ou será que estavam mesmo falando mal de seu irmão
Às vezes a ansiedade dela fabricava as frases de forma bastante real, de tão previsível que era o comportamento dos adolescentes e pessoas em geral.

Elas agiam como se eles cheirassem mal todos os dias ou a um quarteirão, mas era só um resquício de um trabalho muito digno. Isso tudo, felizmente, não abalava em nada o semblante de Tae-gyu, que não parou de olhar para a caçula em nenhum momento, como se o restante nem existisse. Se havia algo naquela família para se orgulhar era o amor que havia entre todos eles, especialmente seu guardião, o irmão mais velho.

O irmão retribuiu a pergunta com um sorriso contido de quem tem um segredo. Admirou o rostinho cheio de dúvidas da irmã antecipando a notícia que carregava. Ele finalmente olhou em volta e coçou atrás da cabeça. Pareceu achar pela primeira vez que talvez não tivesse sido uma boa ideia simplesmente sair correndo do trabalho para fazer isso, não por causa dele, que realmente não se afetava por um bando de colegiais, mas por tornar a vida escolar da irmã mais difícil sem querer.

- Desculpe ter vindo assim. Espero que não lhe cause problemas…

Ele então bateu as mãos na roupa e tirou de dentro do bolso da camisa um envelope.

- Eu vim porque chegou isso para você.  Vim assim que eu descobri.

Tae-gyu estendeu o envelope branco com uma estrela dourada prensada. Era pequeno e de um papel mais duro, podendo facilmente ser confundido com uma propaganda se visto em uma pilha de papéis. No centro da estrela estava escrito “Yuki Shimada”.

Ele a observou com empolgação escondida por plena segurança. Tentava transmitir o máximo de tranquilidade possível, mas seus lábios já curvavam para cima.

- Abra. É daquela empresa do programa de TV.  

Ainda que ele não soubesse o que estava ali dentro, torcia para que fossem boas notícias, mas agia com uma certa calma para não influenciá-la.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Gakky em Seg Jan 30, 2017 1:54 pm

Yuki respira fundo quando percebe os alunos se dispersarem. Ela olha para seu irmão e se sente culpada, não queria deixá-lo desconfortável só porque ela se importava com o comentário dos outros. Pior seria fazer Tae-gyu achar que ela tinha vergonha dele. Para Yuki, Tae-gyu e seu pai eram os únicos homens com quem ela conseguia falar mais que palavras desconexas.Também ficava preocupada com o irmão, por ele não ter conseguido entrar em uma faculdade e por não ter namorada. Infelizmente, as pessoas pensavam mais na situação financeira do que no amor. Yuki queria que as mulheres pudessem ver as qualidades que ela via no irmão, se isso acontecesse, ela pensava que provavelmente apareceriam muitas pretendes.

- Não! Oppa... Não se preocupe com isso! - Responde com um sorriso logo depois das desculpas do irmão, em seguida completou - A culpa não é sua...  

Quando Tae-gyu tirou o envelope de dentro do bolso da camisa, os olhos de Yuki brilham e ao mesmo tempo sentiu um medo frio no coração. Ela observa a estrela dourada e o seu nome escrito. Em pensamento repete novamente: "Um milagre, por favor um milagre". Ela respira fundo e pega o envelope com mãos tremulas:

- Oppa... Finalmente me responderam... - Dizia com a empolgação contida nas palavras - Será? Vou abrir... Ai não quero nem olhar... Melhor abrir você...

Ela estica o envelope para o irmão, mas logo muda de ideia:

- Não! Não! Eu abro, coragem!

Yuki lança um último olhar para o irmão e começa a abrir o envelope, os olhos espremidos como se tivesse medo do que ia ver. De repente as palavras que as colegas disseram mais cedo voltaram em sua mente, mas Yuki as espantou sacudindo a cabeça, e com coragem vai terminar de abrir o envelope, mesmo com as mãos suadas de nervoso.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 964
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Luxi em Seg Jan 30, 2017 7:13 pm

- Fighting! - desejou o irmão quando a menina começou a abrir o envelope. Tinha tanta expectativa quanto ela.

A carta era um tanto burocrática, mas provavelmente era o pedaço de papel mais especial que ela já tinha recebido na vida.

Spoiler:



Caro(a) Yuki Shimada,


A Shine Bright Entertainment está honrada em anunciar que sua inscrição foi aceita para a etapa de audições do programa televisivo KPOP SHINE.

Aguardamos seu comparecimento no dia 2 de julho, às 10h30, no cj. B, 5º andar, sala 302, para avaliação de suas competências. Seguem instruções para sua localização.


(Caso necessite de acomodações ou ajuda de custo para locomoção, entre em contato para agendar a facilidade o mais brevemente possível.
* Serão prioridade residentes de outras localidades que não sejam a do próprio concurso
* A empresa não se responsabiliza por alimentação e outras necessidades que não especificadas durante o agendamento
* Inclusas diárias um dia antes e no dia do concurso, sendo necessário o pagamento do próprio candidato nos dias adjacentes
* O pedido de ajuda de custo será avaliado, podendo ser integral ou reembolsado de acordo com o desempenho do candidato

Para mais dúvidas, consulte o F.A.Q de nosso site)



Havia também um pequeno mapa que poderia ser desdobrado, indicando o ponto de ônibus e as estações mais próximas.


- E então? - perguntou ansioso e de certa forma já orgulhoso, tentando ler em seus olhos o primeiro pequeno milagre que tinha acabado de acontecer.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Gakky em Seg Jan 30, 2017 9:15 pm

Yuki sorri para o irmão quando ele fala Fighting e então finalmente abre o bendito envelope. Ela passa os olhos pelas palavras burocráticas e quando lê a parte: "sua inscrição foi aceita", seus olhos se arregalam e brilham, lágrimas quentes ameaçam a escorrer pelo rosto. O coração parece bater como uma bomba prestes a sair pela boca. Afobada, continua lendo o resto em silêncio para ter certeza. Depois olha para seu irmão com o maior sorriso que ele já viu, e com os olhos marejados ela exclama extasiada:

- Uwaaa!! Oppa! Oppa! - Fala dando alguns pulinhos, depois quase gritando e abandando o envelope para cima, diz com um sorriso largo - Eu consegui! Eu consegui!!

Yuki feliz mais uma vez pula gritando, os cabelos seguindo seu movimento, em seguida praticamente se joga abraçando o irmão.

- Não acredito! Oppa!!!

Depois se afasta enxugando as lágrimas dos olhos, entrega a carta para o irmão e pergunta não conseguindo conter a empolgação e nem o sorriso:

- É verdade? Leia Oppa! Leia! Eu não estou sonhando estou? Leia!
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 964
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Luxi em Ter Jan 31, 2017 9:58 pm

O sorriso do irmão mais velho pareceu acompanhar o dela. Ele se posicionou na frente da bicicleta, agora podendo se mover mais livremente. Foi quase ao mesmo tempo que ele tentou puxá-la para um abraço apertado que foi acompanhado de um cafuné bem carinhoso nos cabelos.

- Conseguiu! Eu sempre soube que você era especial

Aparentemente aquele milagre tinha começado a abrir portas para muitos outros. Ela pôde ouvir o comentário de uma menina que passava por eles com as amigas:

- Que fofo. Eu queria um oppa assim! - murmurou sonhadora para as demais, que concordaram com a cabeça.

Ele riu de leve da reação da irmã, observando o rosto molhado da menina e limpando o rosto dela com os polegares. Sorria muito, orgulhoso. Pegou a carta e leu, tão rápido quanto ela, mas repassou os olhos em seu nome.

- É real. É completamente real. Yuki, você vai ser uma estrela.

Falou aquilo com a serenidade de um irmão mais velho, mas um olhar de certeza impressionante. Tinha muita expectativa nela. Ainda que não quisesse jogar peso em seus ombros, não conseguia esconder seu orgulho. Deu uma olhada no mapinha do convite e fechou novamente devolvendo para ela, virando-se abruptamente.

- Precisamos comemorar.

O irmão subiu novamente na bicicleta e ofereceu a garupa para ela.

- Suba!
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Gakky em Ter Jan 31, 2017 10:40 pm

Yuki sorri com os comentários do irmão e com o cafuné nos cabelos, era normal esse gesto. Mas ela arruma os cabelos logo depois ainda sorridente. E quando ouve o comentário da menina que passava por eles, sente orgulho do irmão. Nem conseguia se lembrar se algum dia alguém havia feito um elogio assim antes além dos seus pais.

A garota ouve as palavras de Tae-gyu dizerem que era real, então vibra mais uma vez extasiada. Já podia se imaginar cantando para multidões! Vestindo aquelas roupas tão lindas! Ela recolhe com cuidado o envelope e guarda na mochila em um lugar seguro, dentro do seu diário. Depois ao ouvir o convite do irmão, sobe na garupa da bicicleta, sentando-se de lado com as pernas bem juntas(como fazem os japoneses, já que está usando saia) e segura na cintura do irmão, sem esconder o sorriso diz:

- Vamos! Vamos! Para onde vai me levar Oppa?

Quando o irmão já estiver pedalando, ela vai jogar a cabeça para trás com um largo sorriso, olhar o céu e sentir o vento brincar em seus cabelos. Quando fita as nuvens pensa:"Obrigada". Yuki já ficava imaginando a reação de seus pais, apesar de serem bons, nunca acreditaram que isso seria possível de acontecer com alguém do tipo deles. Provavelmente queriam que ela desistisse para não se iludir e se magoar. Agora a garota queria muito deixar os pais orgulhosos e mostrar que era possível e que ela estava certa. Apesar de ainda ter um longo caminho pela frente, Yuki estava muito otimista e sentia que nada poderia deixar-la para baixo hoje. Finalmente tinha a chance de ser alguém.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 964
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Luxi em Qui Fev 02, 2017 11:50 am

-É um segredo

Tae-gyu pedalou animado até chegarem a uma rua um pouco mais movimentada, onde o comércio predominava. Lojas exibiam roupas e calçados de vários estilos em suas vitrines coloridas e foi próximo a uma dessas que ele estacionou a bicicleta e examinou o local.

- Chegamos.

Sem esperar muitas perguntas, ele segurou a irmã pelo braço de forma suave e a levou à frente de uma loja que em especial dispunha de tênis esportivos e descolados em sua vitrine principal.

- Quero te dar um presente. Quero que escolha alguma coisa que você queira usar no dia da audição.  

Embora ele falasse daquela maneira, era óbvio que não podia escolher nada muito caro por conta da condição do irmão. Mesmo assim, ele falava de forma muito tranquila. Certamente não tinha sido uma decisão tomada por impulso.  

- O que acha desse? - apontou um tênis confortável na vitrine. - Quer entrar?
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Gakky em Qui Fev 02, 2017 9:29 pm

Yuki fica curiosa com o segredo do irmão, e ainda na bicicleta comenta animada:

- Um segredo? Oppa, você está misterioso hoje hein...

Ela olha ao redor para o comércio e fica encantada com as vitrines, embora soubesse que não poderia comprar a maioria das coisas. Yuki sempre quis ter uma vida melhor, mas também não gostava de cobrar isso dos seus pais ou se revoltar, pois sabia que não era culpa deles. Às vezes sentia que o dinheiro sempre fugia deles, como um tipo de karma. Mas agora ela tinha a chance de mudar tudo isso, talvez o azar tinha acabado. Tae-gyu a puxou pelo braço e a levou para frente da loja. Quando ouve ele falar de presente, Yuki fica empolgada e logo sorri. Sabia das limitações do irmão, então sabia que ele tinha se esforçado muito para dar esse presente, mas tentaria escolher algo mais barato.

- Oppa... - Responde agradecida enquanto faz uma careta fofa, depois exclama - Você é incrível! Gomawo!

A garota olha para a vitrine com os olhos brilhantes haviam tantos tênis legais lá dentro. Logo seu irmão aponta para um deles, parecia ser confortável, apesar de não ter extravagante, era funcional. Mas Yuki sonhava com os tênis de cano de alto daqueles dourados, só que geralmente eram mais caros.

- Keure! - Exclamou como resposta a pergunta do irmão - Parece confortável, muito obrigada Oppa!

Yuki entra na loja com o irmão, já fazia anos que não tinha um tênis novo, o seu era desde quando tinha 14 anos. Por sorte seu pé não cresceu desde essa época. Ela olha para todos os lados encantada e fica ansiosa para comprar seu presente, então tenta chamar algum vendedor da loja:

- Ajosshi, pode pegar aquele tênis para mim? - Aponta para o escolhido pelo irmão.

off. Keure - claro!, Gomawo - obrigada, Ajosshi - tio.( ia por imagem, mas ela bugou)
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 964
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Luxi em Sex Fev 03, 2017 2:44 pm

off: Perdi o post @_@
<3 eu tinha visto o gifzinho de relance no celular.

on:

Tae-gyu estava muito satisfeito de, embora ser uma pessoa muito simples, poder proporcionar alegria daquela forma para a irmã e por isso sorria observando-a toda boba e chamando-o de incrível. Era assim mesmo que estava se sentindo.

Ao entrarem na loja, o vendedor fingiu que estava ocupado com as estantes, mas quando a menina o chamou diretamente, era impossível fazer isso. Ele saiu um pouco infeliz, porque perderia a vez para atender aqueles dois que obviamente não tinham nenhum dinheiro. Pelo menos, foi o que concluiu quando os mediu dos pés à cabeça, quando encontrou os olhos firmes de Tae-gyu, que entendia completamente o que estava acontecendo, mas não demonstrava para não influenciar a irmã. O desejo de dar um presente para ela era muito maior do que o orgulho inflamado. Poderia aguentar isso.

- Qual é o seu número?

O vendedor cedeu e foi até uma escada para alcançar armários mais altos.

- Temos preto, azul e branco

Ele trouxe os tênis desejados para a menina e permitiu que ela experimentasse.

O irmão da garota olhou em volta, analisando o preço de outro tênis, mas seria impossível. Disfarçando, voltou para perto dela, na esperança de que ela não se empolgasse com alguma coisa muito além ou ele não teria condições. Isso o deixava um pouco triste, mas ao menos agora ela parecia feliz e animava seu espírito.

- Gostou? É esse mesmo?

Perguntou, um pouco inseguro. Queria que o pouco que podia dar a deixasse feliz ou não valeria de nada o esforço, seria melhor esperar e comprar algo melhor, era o que pensava. Pelo menos, que a fizesse confiante durante a apresentação diante de pessoas que certamente estariam em seus melhores trajes.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Gakky em Sex Fev 03, 2017 10:41 pm

Yuki sentou-se para poder experimentar os tênis, não conseguia parar de sorrir por causa daquela carta. Ela experimenta os calçados e anda com eles até o espelho para ver como ficava. Imaginava-se no palco fazendo sua audição. Ela tenta dar uns passos de dança, mas logo percebe que se continuasse passaria vergonha. De repente quando passava perto da vitrine, viu um tênis lindo dourado. Mas sabendo da situação deles, desviou e voltou a se sentar olhando para os calçados.

- Não consigo me decidir se escolho preto ou branco... - Diz indecisa - O que você acha Oppa?

Depois de perguntar, Yuki faz uma careta fofa e pensativa. Ela sabia que não era o tênis mais bonito da loja, mas também era bonitinho, delicado e confortável. Talvez se fosse branco podia combinar com algum vestido seu. Além disso, teria algo da moda para usar e lhe dar sorte. Já que estava vendendo devia ser da moda, era nisso que acreditava. Ela se imagina novamente no palco e decide com um sorriso:

- Sim! Sim! Já decidi, vai ser o branco! Obrigada Oppa!

Ela se levanta e comenta:

- Vou ficar olhando para eles o dia todo! Será que nossos pais vão gostar de saber da notícia? Depois ainda queria passar na praia.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 964
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Luxi em Ter Fev 07, 2017 10:34 am

Off: muito fofa!!

---

Tae-gyu sorriu diante da animação da menina com o tênis simples. Sua resposta não ajudou muito na decisão. Era um rapaz que tinha um estilo bem básico de se vestir.

- Preto fica bonito, mas o branco também... Talvez o branco apareça mais? - riu - - Eu não sei. Escolha algo que você realmente goste. Branco então? Yeppŭda (Bonito/lindo). Será esse.

O vendedor subiu novamente as escadas para pegar uma caixa fechada do estoque.

- Fico feliz. Bem, eu acho que... eles vão acostumar.

Pareceu pensar um pouco na reação dos pais. Eles eram uma boa família, mas eram um pouco ariscos quanto a exposição. Não acreditavam muito nessas empresas de música e na fábrica de idols. Achavam que o caminho para o sucesso estava em estudos completos que eles não tiveram. Tinham muito medo que a garota acabasse como eles, ainda que não se colocassem como vítimas e sempre transmitindo um estilo de vida digno.

- Mas não se preocupe com isso, certo? Quando abeoji vê-la na televisão eu tenho certeza que tudo vai mudar.

- Qual a forma de pagamento? - o vendedor interrompeu, com medo de perder a venda. Tae-gyu respirou fundo e foi com ele até o caixa, onde contou as notas da carteira. Tinha juntado dinheiro de troco por bastante tempo para complementar.

- Vou querer para presente.

O vendedor suspirou de novo, cansado de tratar bem aquela dupla, mas pelo menos estava vendendo. Ele recebeu o dinheiro com umma cara estranha, provavelmente por identificar o serviço do rapaz ao entrar em contato com sua mão, mas estava no fim. Ele embalou os tênis da menina e os acompanhou até a porta, saudando-os.

Tae-gyu deu a sacola para a garota e parecia um pouco emburrado, mais ou menos como quando estava atendendo algum cliente chato, mas isso levou só alguns instantes até voltarem para a bicicleta.

- Uau. Eu fui o primeiro a dar um presente para a grande estrela Yuki-'chan'.  Yuki unnie. Sarangheyo. - ele brincou com outra voz, imitando o jeito das fãs de idol.

- Muito bem. Vamos à praia. Voltamos para o jantar com as boas notícias.

O rapaz pedalou com cuidado, para que a menina pudesse levar o presente sem ter problemas de equilíbrio. Ao chegarem perto da orla, seu ritmo diminui mais, para que a paisagem alaranjada pudesse ser apreciada. O dia sorria com vigor para sua nova vida. Ao estacionar a bicicleta, ele sentou-se na areia coberta pela camisa de cima, observando a irmã com um sorriso no rosto e pensando que tudo valia a pena. Ela pôde ficar o quanto quisesse.

Quando chegassem em casa, que não era muito longe dali, os pais se entreolharam primeiro porque ela carregava um presente. Depois, por causa da notícia. A mãe começou a chorar muito e o pai ficou sem reação e foi o primeiro a fazer as perguntas mais práticas, como o dia, como funcionava isso, quem ia levá-la, como ficaria o cais. Tae-gyu se prontificou a cobri-la e também a levá-la até o local. A mãe a abraçou forte e foi seu jeito de dizer "parabéns" sem palavras. O pai ainda ficou confuso, mas assentiu e não reclamou, o que era um jeito de aprovar também. Por sua conquista, a garota pôde repetir o kimchi naquela noite.

Só restava a ela atender às expectativas e dar o seu melhor, ensaiando sua apresentação que lhe tiraria do anonimato.

- FIM DO PRÓLOGO -
Conteúdo patrocinado


Re: [Yuki] Prólogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 10:57 pm