Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    S01E01 - Beginnings

    Compartilhe
    Portuga
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1910
    Reputação : 0

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Portuga em Dom Fev 26, 2017 4:21 pm

    Daniel esperava o início daquela reunião, enquanto isso, ia observando a todos, formando conjecturas e guardando suas impressões, esse compêndio poderia ser útil no futuro.

    Afinal estava sozinho...Nada que já não fosse esperado...
    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 250
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por mimacarfer em Dom Fev 26, 2017 4:40 pm

    Lia observa a aproximação dos celestiais com curiosidade, aguardando-os pacientemente.


    - Acredito que posso dizer o mesmo, Sallazar. Na verdade eu diria que é um prazer conhecer outros Primordiais... Hoje o dia tem sido uma grata surpresa. Como disse ao Leo agora a pouco, ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer outros dos nossos de onde venho.

    Ela sorri, cumprimentando-o de volta e tentando ser o mais agradável possível com o recém conhecido. Aparentemente ela parecia um pouco confusa com a situação.

    - Então, Leo, acredito que terei muitas perguntas para você mais adiante. Mas primeiro, porque exatamente estamos aqui?
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Narração - Daniel

    Mensagem por Brujah Girl em Dom Fev 26, 2017 7:43 pm






    DANIEL AUGUSTO PLINIO – SANCTI


    31/12/2019 – Hora: ?  –  Terra – Centro de conferências e reuniões


    Após mais alguns instantes, o olhar atento de Daniel, repara quando uma das mulheres que entraram, que trajava um blazer preto, tinha os cabelos negros e curtos, e neste momento conversava com um jovem de terno azul, parecia olhar na direção de Daniel de uma forma bastante analítica por alguns instantes. Poderia ser apenas uma impressão do Sancti, pois os seus olhares se cruzaram muito rapidamente, antes que ela terminasse de cumprimentar o jovem e então se encaminhasse para uma das cadeiras da primeira fila.

    Ele também podia notar, que Lia conversava com Leo e agora com um outro Celestial, que chama sua atenção pelo fato de ser albino e ter os cabelos quase brancos, mas a entrada de uma nova mulher retira a atenção de Daniel de todo o restante. Ela era bastante alta, e mesmo sem salto alto, tinha praticamente a mesma altura de Daniel, possuía uma beleza de aspecto sobrenatural, mesmo sem estar em sua forma angelical. Seus cabelos eram louros e não ultrapassavam a altura dos ombros, sua face parecia ter sido esculpida por um mestre das artes de tão perfeita que era.

    Ela parecia irradiar uma majestade natural, ainda que invisível aos olhos. O sentimento que ela despertava, era de admiração e profundo respeito. Ao vê-la entrar, o Celestial que parecia uma muralha, encaminha-se até ela, tomando seu braço e seguindo com ela até a mesa central, onde viriam a se sentar. Ao que tudo indicava, finalmente a reunião teria o seu início.







    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Narração - Salvatore

    Mensagem por Brujah Girl em Dom Fev 26, 2017 7:46 pm






    SALVATORE CHINNICI – PRINCEPS


    31/12/2019 – Hora: ?  –  Rio de Janeiro / BR – Centro de conferências e reuniões


    Ao olhar para Khloe quando Alana falou sobre o local onde estavam, Salvatore nota que Khloe parece ficar incrédula, o motivo ele não sabia, mas a jovem não parecia ser muito boa em disfarçar suas emoções, mas seja lá qual fosse o motivo da incredulidade, era evidente que ela tinha ficado feliz, tamanho é o sorriso que se estampa logo a seguir em sua face.


    =======================


    Marcellus responde enquanto aperta a mão de Salvatore:


    – É tudo o que precisamos, meu irmão!


    Marcellus então parece notar na entrada de alguém, e fala com Salvatore:


    – A reunião já vai começar. A Arcanjo Faith acaba de chegar.


    Se Salvatore olhasse na direção da porta, veria uma mulher belíssima e muito alta, sendo recebida pelo Celestial mais alto ainda, de cabelos compridos. Marcellus finaliza:


    – Tome seu assento, eu devo sentar-me na primeira fila, junto com o restante dos responsáveis da base. Continuaremos a conversa mais tarde, ok?


    Marcellus sorri e se despede de Salvatore, seguindo para um dos lugares na primeira fila.





    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Narração - Lia e Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Dom Fev 26, 2017 7:49 pm






    NARRAÇÃO SALLAZAR E LIA BLAKE - PRIMORDIAIS


    31/12/2019 – Hora: ? – Terra – Centro de conferências e reuniões


    Enquanto Lia e Sallazar trocavam seus cumprimentos, Leo parecia olhar na direção da porta. Quando questionado por Lia, ele responde-lhe:


    – Isso quem vai dizer é a manda-chuva ali!


    Ele indica a direção com um olhar e prossegue:


    – Bom, tenho que sentar ali com o pessoal da área vip, mas depois que terminar a reunião, a gente pode se falar.  


    Sallazar e Lia podiam ver uma mulher muito alta, loura, e de beleza sobrenatural que adentrava o local e era recebida por um Celestial mais alto ainda, que parecia uma muralha. Eles começavam a caminhar na direção da mesa principal, de braços dados. Leo conclui:


    – Vejo vocês depois!


    Após se despedir, Leo começa a seguir para a primeira fila, onde viria a se sentar, mas não se antes cumprimentar a belíssima mulher e seu acompanhante de quase 2 metros de altura.


    Era hora de sentarem-se, finalmente a reunião iria começar e com sorte, boa parte das dúvidas de todos seriam esclarecidas.





    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Narração - TODOS

    Mensagem por Brujah Girl em Dom Fev 26, 2017 7:54 pm







    NARRAÇÃO PARA TODOS


    31/12/2019 – Hora: ? – Rio de Janeiro / BR – Centro de conferências e reuniões


    Os Celestiais aguardavam pelo início da reunião e enquanto isso, passavam o tempo da melhor forma que podiam. Uns estavam em pequenos grupos conversando, enquanto um ou outro parecia solitário em sua espera.

    O burburinho das diversas conversas paralelas que aconteciam subitamente começa a diminuir, enquanto os Celestiais se encaminhavam para seus lugares quando uma mulher, de beleza sobrenatural, mesmo sem estar em sua forma angelical avançava pela sala, de braços dados com o gigante de quase 2 metros de altura - (o cabeludo do post das imagens anterior) - , silenciando cada vez mais o espaço.

    .
    //aparência 7//

    .

    Ela trajava um manto de cor branca e estava calçada com sandálias baixas da mesma cor. Seus cabelos eram louros e não ultrapassavam a altura dos ombros, sua face parecia ter sido esculpida por um mestre das artes de tão perfeita.

    Ela parecia irradiar uma majestade natural, ainda que invisível aos olhos. O sentimento que ela despertava, era de admiração e profundo respeito em todos.

    O casal segue até a mesa central, onde viriam a se sentar. Alguns cumprimentos com os que estavam na primeira fila e que alguns Celestiais já sabiam tratar-se dos responsáveis por seus cleros no local.

    Ao que tudo indicava, finalmente a reunião teria o seu início, mas antes disso, por alguns instantes, ela parece olhar para todos de forma demorada. Seu olhar era sério, mas ainda assim parecia transmitir uma espécie de conforto para todos os que olhassem em seus olhos de um azul intenso. O silêncio era completo na sala. Finalmente ela começa a falar, e de seus lábios, uma voz que parecia uma sinfonia em palavras, brinda os presentes:


    – Sejam todos muito bem-vindos! Estou muito satisfeita por tê-los aqui hoje. Felicito cada um de vocês por terem alcançado o coro de Anjo Menor e a partir de agora iniciarem a sua missão em nome da Luz.

    Meu nome é Claire Faith, Arcanjo dos Sancti e Principado da cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Vocês foram enviados para esta cidade para auxiliar e também para aprenderem, para que possam continuar evoluindo na jornada pessoal de cada um.

    Talvez alguns de vocês estejam surpresos, pois quem sabe imaginassem que seriam enviados para as cidades de seus passados enquanto mortais, mas acreditem, mesmo que esta cidade não tenha nenhuma ligação aparente com o passado de cada um, há uma razão, ainda que oculta para isso. Vocês estão aonde deveriam estar, e no momento certo, compreenderão o que digo. Por isso o meu conselho é: não se apressem por resposta. O caminho se fará enquanto estiver sendo trilhado, não há necessidade de apressar a viagem, pois os pequenos detalhes podem não ser vistos e sem isso a paisagem não seria completa e nem tão bela. Reflitam sobre essas palavras.



    Uma breve pausa que parecia convidar a reflexão sobre o que fora dito. Para alguns Celestiais, o Rio de Janeiro fora o lar no passado, para outros, nunca sequer haviam pisado em terras brasileiras. Por que estariam ali? Só o tempo e a paciência revelariam, mas para aqueles que haviam deixado um passado ali, a excitação era natural.

    Faith volta a falar após alguns instantes:


    – Infelizmente, como já é do conhecimento de todos, estamos passando por um período muito delicado, onde, aparentemente, o pior da humanidade veio à tona, destruindo sonhos, esperanças de progresso, de dias melhores, de fraternidade, mas não se enganem, apesar de não sermos muitos, nós podemos colaborar para que a humanidade reencontre seu caminho de paz e elevação espiritual. Não podemos, e nem devemos, deixar de irradiar a luz quando a escuridão parece engolir todos os seus débeis raios, trazendo até mesmo incertezas aos corações mais estóicos. Nossa missão é árdua, mas sei que podemos contar com cada um de vocês para fazer a diferença!


    O discurso da Arcanjo era inspirador, mas ela faz uma quebra no mesmo, mudando o tom:


    – Antes de prosseguirmos, gostaria de apresentar a todos os responsáveis por cada clero. Por favor irmãos, apresentem-se aos nossos jovens.


    A primeira a se levantar, era a que tinha o aspecto mais jovem entre os que estavam na primeira fila, ela fala após um rápido sorriso para todos:


    – Anjo Dora, Elohim dos Tecnoanjos! O que precisarem de coisas descoladas e úteis para a vida moderna, é só falar comigo!

    .
    Dora “CPU” – Tecnoanjo – Elohim http://ap.3//
    .

    .

    Dora senta-se enquanto outro mulher já se levantava:


    – Bom dia! Eu sou a Julia Freedom, Elohim dos Superviventes. Vocês não vão me ver muito por aqui não, mas posso mostrar uns lugares legais para quem quiser se aventurar em umas andanças por aí, ok?


    .
    Julia Freedom – Supervivente – Elohim // ap. 4 //
    .

    .


    Julia sai de cena e a outra mulher se levanta:


    – Olá a todos! Eu sou a Anjo Alana Esperanza, Virtude dos Sancti. Sintam-se livres para me procurar para o que precisarem, terei prazer em ajudar no que for possível.

    .
    Alana Esperanza – Sancti – Virtude //ap. 4 //
    .

    .

    Alana sorri de forma gentil para todos e retoma o seu lugar enquanto a última mulher do grupo de levanta:


    – Bem-vindos! Anjo Regina Bonaventura, Trono dos Veritatis Perquiratores. Estou disponível para auxiliar todos aqueles que busquem por conhecimento e pela iluminação que apenas a buca pela sabedoria é capaz de proporcionar.


    .
    Regina Bonaventura – Veritatis – Trono // ap.4 //
    .


    Após um último olhar para todos, ela se senta e o primeiro homem se levanta.


    – Anjo Amadeus Tallion, Trono dos Cuique Suum.


    Seus olhos vagueiam pela sala em todos os presentes, como se avaliasse cada um deles, mas quando chegam em Lionel, se fixam por alguns instantes mais longos, até que após um meneio de cabeça para Lionel e sem mais nada dizer, o Cuique Suum senta-se.


    .
    Amadeus Tallion – Cuique Suum – Trono //ap. 3 //
    .

    .

    A seguir outro se levanta:


    – Como estão todos? Muito prazer! Eu sou o Doug, representante do clero que sabe se divertir!


    .
    Doug – Liber – Virtude http://ap.4//
    .

    .

    Ele olha na direção de Amadeus rapidamente e faz uma careta, voltando a dizer:


    – Um pouco de descontração nos momentos mais sombrios é capaz de trazer a luz com toda força para varrer as trevas! Vamos concordar com isso, certo? Até o mais bruto dos homens é desarmado com um sorriso sincero! Só não tente sorrir se ele estiver a ponto de te dar um soco, ok?


    O comentário arranca alguns risos da platéia, e até de um outro que estava na primeira fila e ainda não havia se pronunciado. Doug olha na direção da Arcanjo e finalmente finaliza:


    – Mas falamos sobre diversão depois do trabalho feito, certo? Não se esqueçam, do meu nome: Doug, Virtude dos Liber!


    Ele faz um sinal de positivo e então dá uma espalmada na mão do outro Celestial que se levantava para se apresentar, sentando-se logo a seguir:


    – Depois que o meu amigo aqui roubou a cena, já nem tenho muito o que falar. O palitinho que ele pegou foi o maior, por isso ele teve a sorte de falar na frente!


    Um “Yeah, man!”, vindo de Doug é ouvido e o belíssimo Celestial que falava prossegue:


    – Eu acompanho vocês na diversão depois do trabalho, ok pessoal? Eu sou o Leonard, mas podem me chamar de Leo, Virtude dos Liber, Rei das rodas de samba e Imperador da Lapa e Santa Teresa! Pronto para um tour para quem quiser conhecer o lado boêmio da cidade para sempre maravilhosa, apesar de todos os pesares!


    .
    Leonard – Primordial – Virtude http://ap.5//
    .

    .


    A voz de Amadeus é ouvida:


    – Mas o que é isso, o mundo em colapso e vocês acham que tem tempo para falar besteiras?! Por favor! Tenham respeito!


    A Arcanjo apenas sorri e Leonard dá de ombros, sentando-se logo a seguir e dando espaço para o elegante Celestial que toma a palavra:

    – Bom dia, meus amados irmãos! Para os que ainda não tive o prazer de conhecer, sou Marcellus Lionheart, Elohim dos Prínceps. É um prazer conhecê-los.

    .
    Marcellus Lionheart – Princeps – Elohim http://ap.3//
    .

    .


    Marcellus tem o cuidado de olhar para cada um dos que ainda não tinha falado, lançando para eles um sorriso acolhedor e simpático.


    – Não hesitem em me procurar. Assim como os outros irmãos, terei prazer em auxiliar e contribuir para o progresso e evolução de cada um de vocês. Sejam bem-vindos, e muito obrigado.


    Após uma breve mesura para os presentes, o Elohim volta ao seu lugar.

    Só restava a apresentação do Celestial mais alto de todos, e que estava sentado ao lado da Arcanjo. Ele se levanta, mostrando a muralha que era. Seu porte era de um verdadeiro guerreiro e sua aparência podia intimidar os mais corajosos. Sua voz se projeta pela sala, e uma espécie de rouquidão era uma característica presente:


    – Meu nome é Apolo, também conhecido como Honrado. Trono dos Venatores e um Paladino com a sagrada missão de zelar pela Principado desta cidade. Conto com vocês na luta contra as trevas e na proteção dos inocentes e indefesos! Também posso ajudar aqueles que precisarem de treinamento nos caminhos dos guerreiros sagrados. Basta me procurarem... e... é tudo.


    Ele faz um meneio de cabeça e então senta-se.
    .
    Apolo, o Honrado – Venator – Trono // ap. 4 //

    .


    Faith volta a falar:


    – Agora que todos vocês já conhecem os responsáveis por seus cleros, vou solicitar que cada um de vocês venha até a frente e se apresente, não apenas para mim, mas para todos os seus irmãos, afinal, formarão uma equipede trabalho. Digam o que quiserem, destaquem suas principais capacidades, o que acham que pode ser útil para o grupo que irá se tornar a família de vocês pelos próximos tempos.


    A Arcanjo sorri e conclui:


    – Para alguns pode lembrar um pouco os tempos de escola, mas não há melhor maneira para se dar a conhecer por todos. Quem gostaria de começar, por favor?


    Ela então olha para todos e fica a espera de quem seria o primeiro a se apresentar para todos os presentes.






    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 250
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por mimacarfer em Dom Fev 26, 2017 10:31 pm

    Lia olha para a direção indicada por Leo, vendo-o logo em seguida se despedir dela e de Salazar e se encaminhar para a primeira fileira.

    - Claro, Leo. Nos vemos em breve.

    Ao perceber que a mulher e o homem indicados por Leo se dirigiam para a mesa principal, esta vira para Sallazar e comenta baixinho:

    - Acho melhor nos sentarmos também.

    Ela sorri para o rapaz e procura por duas cadeiras vazias perto deles, dirigindo-se para lá logo em seguida e sentando-se enquanto aguardava a reunião começar.
    Portuga
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1910
    Reputação : 0

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Portuga em Seg Fev 27, 2017 3:30 am

    Os olhos registravam tudo em sua mente, acompanhando os acontecimentos da sala, principalmente os dos recém-chegados, tudo estava indo bem, até o momento que seu olhar cruzou com os olhos negros de uma linda mulher, uma sensação estranha, de ser analisado surgiu e desapareceu tão rápido, quanto um piscar de olhos.

    Tão logo a ficha caiu, a curiosidade fez com que não conseguisse se conter, lhe enviou um piscar com um sorriso. Em sua concepção, isso seria o suficiente chegar a conclusão, se ela respondesse de alguma forma ou ficasse sem graça, era um sinal de que ela estaria prestando atenção, já em caso contrário, significaria absolutamente nada, de qualquer forma, o ato em si poderia trazer algumas oportunidades para iniciar uma conversa posteriormente.

    Enquanto isso, outra mulher lhe chamava atenção e esta última iniciou a tão esperada reunião, e logo o avanço dela, fazia o lembrar de sua vida na Terra, e um pouco de decepção se mostrava em seu semblante, enquanto um pouco de asco se juntava em sua boca, sendo obrigado a engolir em seco a situação, infelizmente aquilo, lembrava muito da época que era policial, o pau comendo solto la fora e nego querendo se divertir e fazendo piada, decepção...

    No fim, ainda tinha se apresentar...sua vontade era falar que era fraco e antissocial, que o melhor era trabalhar sozinho, ainda pensou em algumas maneiras de se menosprezar mas logo desistiu da ideia, abandonou o pensamento e parou de pensar de forma egoísta...tinha que ser melhor que isso, era melhor que isso.

    E com um levantar de mão, num aceno, Daniel, caminhava em direção a frente e mantinha uma postura e tom de respeito perante aos anjos e arcanjos.

    - Eu, eu, posso começar, se não importarem... e assim esperou a aprovação para poder continuar.

    Sua postura demonstrava respeito aos presentes e ao mesmo tempo indiferença pelo que iriam pensar, sua voz fria, continuou
    - Bem, me chamo, Daniel, em vida dediquei minha vida a trazer justiça e fazer minha parte para um mundo melhor...e Deus quis que eu continuasse a seguir esse caminho, posso dizer que sou um bom detetive e que sou bom com espadas...bem acho que é isso...

    - Hannn, se não for muita presunção de minha parte... Daniel olhava para Apolo, - Espero ser digno de buscar seus conselhos mais tarde...
    apesar de falar no sentido genérico, era óbvio que sua fria voz queria alguns conselhos no caminho da espada, mas precisamente de Apolo...

    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 0

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Seg Fev 27, 2017 7:34 pm

    Sallazar apenas assente silenciosamente com a cabeça para se despedir de Leo, o mesmo parecia ter se apressado para ir ao seu lugar.

    Ao sorrir para Sallazar, este devolve um sorriso gentil para Lia e agradece:

    -Grato, Srta. mas não precisa se preocupar comigo, sente-se aonde for melhor para você e, bem, eu estava ao lado daquele ali antes de vir pra cá...Já volto, sim?

    Sallazar chama Lionel para vir consigo para junto de Lia, e os apresenta rapidamente antes que a mulher que acabara de chegar começasse sua fala. Realmente era muito bonita.

    Conforme ela fez o discurso, com sua voz gentil como o farfalhar de folhas no outono a mercê de uma leve brisa, Sallazar sentiu um pouco de esperança dentro de si:

    "Um olhar tão puro e uma voz como esta...talvez ela seja capaz de fazer um diabo se converter..."

    Depois foi a hora das apresentações do alto escalão da primeira fila. Elohims, Tronos e Virtudes, cada um, de fato, com sua própria personalidade e comportamento. Depois, ouvira a Arcanjo dizer que solicita que os anjos menores também se apresentem...bem, se mandaram, fazer o que...diante disso, um se voluntariou para ser o primeiro. Um pouco frio, este um, parecia até um pouco com Sallazar (sóóóóó um pouco beeeem pouco).

    Após ele terminar, Sallazar levanta então, sua mão e aguarda um olhar da Arcanjo assentindo que ele poderia começar. Com o aval de aprovação para tal atitude, Sallazar se dirige para a frente como solicitado, com as mãos nos bolsos, ao chegar onde fica de frente com a Arcanjo, retira as mãos dos bolsos e adota uma postura mais séria do que a sua natural, que demonstrasse respeito, uma postura mais militar, como um soldado prostrando-se para seus superiores oficiais, e, sem perder este estilo de postura, faz uma mesura com a cabeça e um dos braços, formando uma reverencia. Sallazar tem um grande zelo por hierarquias e sabe seu lugar nelas:

    -Bom dia, Sra. Faith e depois dirige-se aos outros: -Bom dia, Sr. que carrega o título de Honrado, Sr. Lionheart, Sr. Talion, Sra. Bonaventura, Sra. Esperanza e demais Sras. e Sres., peço perdão por não ter conseguido gravar todos os sobrenomes e títulos- A verdade é que, além de realmente não dar para gravar rapidamente os nomes de todos, Sallazar também não se dirigia a superiores chamando-os pelo primeiro nome, ao menos, não em situações que são ''a trabalho'', é um hábito que mantém desde quando vivo

    -...e bom dia também, aos demais irmãos aqui presentes, os quais tive o prazer de já ter conhecido alguns assim que cheguei. Meu nome, Sallazar Müller Kirszvein, alemão, morei grande parte do tempo até...quando me foi possível, nos E.U.A. Fui professor de academia de polícia, então, bem...devo ser um pouco bom com armas e um pouco melhor com facas e afins.. Também posso ser útil na questão de formulações de estratégias ou formações táticas, essas coisas, afinal, acredito que ter obter conhecimento prévio das situações e cultivar informações sobre as coisas, rendem uma vantagem considerável, isso, claro, somados à vontade e determinação, e amor... "Espero não ter soado soberbo demais" -Perdão se soei soberbo, apenas quis falar em como acredito que posso ser útil, conforme foi mandado e termina essa frase olhando para Sra. Faith, faz uma mesura rápida para ela e para os demais, e começa a se recolher de volta para seu lugar, entretanto, ele para no terceiro passo e diz:

    -A propósito...bom, isso é deveras embaraçoso maaaas...eu não falo português...Sra. Bonaventura, teria como, por maxima gentileza, emprestar um dicionário Inglês-Português?

    OFF: estou assumindo que a gente ingame, ta todo mundo falando inglês, se assim não for, plz, ignora essa ultima parte e só considera que Sallazar voltou pro lugar dele sem fazer o pedido do dicionário
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 19

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por hadesfallen em Ter Fev 28, 2017 1:45 am

    Salvatore aguarda o início da reunião e ouve atentamente tudo que a bela anjo tem a dizer. Quando ela pede para que se apresentem ele vê a apresentação de dois dos seus colegas. O colega que estava conversando com ele diz que era um bom detetive e que dedicou sua vida a justiça, enquanto o outro, que não tinha conversado diz ter sido instrutor policial em vida. Aparentemente os dois que se apresentaram tinham algo em comum e imagina se também ele não o tinha. Talvez estivessem montando uma força tarefa ou algo assim.
    Quanto o anjo albino termina sua apresentação, Salvatore levanta a mão, pedindo a palavra e caso fosse concedida ele se encaminha lá para frente. Ele cumprimenta os anjos que estavam na frente e em seguida olha pra seus irmãos que estavam no auditório com um sorriso no rosto.
    - Farei uma apresentação breve, pois ainda temos muitos colegas a se apresentarem. Meu nome é Salvatore Chinnici, anjo menor dos Princeps. Antes de vir ao Éden morava na Itália, portanto era italiano. Exercia a magistratura e dediquei toda a minha vida a fazer meu trabalho o melhor que pude. Minhas habilidades mundanas estão relacionadas ao que exerci em vida, dessa forma tenho um bom conhecimento em investigações, legislações e interrogatórios. No Éden, recebi algum treinamento com espadas de um grande amigo... Aos que necessitarem de auxílio para qualquer coisa estou a disposição... E estou ansioso para trabalhar com vocês.

    Ao falar essa última frase ele dá uma olhada aos presentes e pousa o olhar em Amélia, com um sorriso, como se a convidasse a se apresentar.
    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 250
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por mimacarfer em Ter Fev 28, 2017 4:31 pm

    Lia esquecera completamente que Sallazar já estava sentado com outro celestial quando foram apresentados, mas viu seu tato para lidar com a situação ao se afastar e convidar o colega para se reunir a eles nas novas cadeiras. Com a aproximação de ambos, levantou-se para as apresentações:

    - Prazer, Lionel… E desculpe-me pelo incômodo de fazê-lo sair do seu lugar. Não me dei conta na hora que já estavam sentados antes da minha chegada. De qualquer forma, seja bem-vindo… e sentem-se… A reunião está começando.

    Ela sorri novamente para os dois celestiais, apressando-se em sentar novamente enquanto a mulher que se encaminhara à mesa principal começava a falar. Sua atenção é então totalmente voltada para as palavras da celestial que se apresentara como Claire Faith, passando em seguida para a apresentação dos líderes de cada clã.

    Embora acompanhasse tudo com bastante seriedade, acaba rindo discretamente das palavras de Doug, Virtude dos Liber, corando levemente com a situação.

    A apresentação dos líderes continuou até que todos tivessem se apresentado e, em seguida, foram os convidados que começaram a se apresentar a pedido de Faith. Para sua surpresa, Daniel foi o primeiro a se candidatar, caminhando até a mesa principal. Em seguida foi a vez de Sallazar levantar sua mão e dirigir-se até a frente para se apresentar.

    Ela continua prestando atenção em cada detalhe e parece se divertir quando o novo conhecido pede um dicionário para a líder dos Veritatis, olhando rapidamente para Lionel e sorrindo divertidamente. Se antes não conseguia se imaginar falando para aquelas pessoas, agora estava começando a se sentir ansiosa para fazê-lo. Porém, antes que se prontificasse, viu Salvatore levantar a mão e solicitar sua apresentação.

    Lia escuta atentamente sua apresentação, entendendo o motivo de ter simpatizado tanto com ele. Italiano… De qual região ele seria? Mais tarde procuraria saber.

    Salvatore termina sua apresentação olhando para ela, como que convidando-a a ser a próxima, então a jovem se levanta e se encaminha até a frente também, cumprimentando-o no caminho com um aceno de cabeça e os demais celestiais da primeira fileira ao se aproximar da mesa principal.

    - Bom, serei breve também. Meu nome é Amelia Blake, mas podem me chamar de Lia. Ao contrário dos irmãos que já se apresentaram, eu não tenho nenhuma habilidade policial. Na verdade sou fotógrafa… ou era… bem, vocês entenderam… Acho que todos devem ficar meio confusos com essa brincadeira de vivo ou morto.

    Lia sorri, olhando para Leonard e Doug e dando uma piscada divertida pra eles, enquanto continua sua apresentação:

    - Basicamente eu fotografava zonas de guerra e de pobreza extrema, montava exposições e forçava pessoas endinheiradas a fazerem generosas doações que eram revertidas para melhorias nessas áreas. No Éden passei boa parte do tempo em companhia de um Veritatis, pesquisando e recebendo meus ensinamentos, o que eu espero que possa ajudar em minha missão aqui já que meu forte definitivamente não são armas. Na verdade, eu diria que pode ser meio perigoso me deixar com algo do tipo...

    Ela para por alguns segundos, pensando se não se esquecera de nada e em seguida olha para Sallazar:

    - Ah… e Sallazar, não se preocupe tanto com dicionários. Eu posso lhe ajudar se assim desejar... Na verdade, estou disposta ajudar a todos os aqui presentes no que for necessário. Acho que é isso!

    Lia então se volta para Claire e Apolo, fazendo um aceno de cabeça e olha para Leonard rapidamente, como se buscando aprovação em suas palavras, em seguida voltando para o seu lugar de forma a deixar que o próximo se apresentasse.
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Narração - Lia e Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl em Ter Mar 07, 2017 8:27 pm






    NARRAÇÃO PARA LIA E SALLAZAR


    31/12/2019 – Hora: ? – Rio de Janeiro / BR – Centro de conferências e reuniões


    Lionel acompanha Sallazar e quando apresentado a Lia, apresenta-se como um Cuique Suum. Como a reunião já estava começando, eles não tem tempo de conversar nada além da breve apresentação.

    Lia repara na extrema beleza do Cuique Suum, mas o que sobrava-lhe de beleza parecia faltar-lhe em simpatia, ao menos, fora essa a impressão que o Cuique deixara-lhe. (Carisma 1).








    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Narração - TODOS

    Mensagem por Brujah Girl em Ter Mar 07, 2017 8:38 pm







    NARRAÇÃO PARA TODOS


    31/12/2019 – Hora: ? – Rio de Janeiro / BR – Centro de conferências e reuniões


    Ante o pedido da Arcanjo, os Anjos Menores começam suas apresentações.

    Daniel resolve fazer a abertura, recebendo aprovação imediata para que prosseguisse. Como era seu habitual, suas palavras são sucintas e como ele não informa o seu clero, poderia dar a entender para os demais irmãos que ele fosse um Venator. Apolo, o Trono Venator, assente ao pedido de Daniel com um breve aceno de cabeça, o suficiente para Daniel se retirar, encerrando sua breve apresentação.

    Era curioso como o fato de descobrir estar no Rio de Janeiro, cidade onde viveu e morreu, não ter trazido a menor das emoções ao Sancti, que desde a sua morte nunca esteve tão próximo da possibilidade de rever aquela a quem deixara.

    O próximo a apresentar-se, após o anjo chamado Daniel, é Sallazar. Quando ele cumprimenta os anjos de maior coro, repara que Honrado parece estranhar a frase de Sallazar. Ele segue com sua apresentação e quando indaga a responsável pelo Clero dos Veritatis, a Trono responde-lhe:



    – Sim, certamente, mas não se preocupe Anjo Sallazar, estamos cientes da questão do novo idioma para alguns deste grupo e este será um assunto a ser abordado posteriormente.



    Assim como Daniel, Sallazar também parece não se incomodar em compartilhar com os irmão o próprio clero, ou no caso de Sallazar, a ausência de um clero.

    Salvatore vem a seguir, sua apresentação também é breve, mas ele não se esquece de informar seu clero.
    Após as três primeiras apresentações, todos poderiam notar que ambos tinham alguns pontos em comum e talvez já começassem a se questionar se todos os que estavam ali tinham perfis de investigadores, até que a apresentação de Lia vem para quebrar o que tinham ouvido até o momento. Ela também não menciona seu clero, mas arranca alguns sorrisos e risadas baixas em alguns momentos mais descontraídos de sua narrativa.
    Quando ela termina, recebe de volta os acenos de cabeça que lançara para Claire e Apolo, e um sorrisão de Leo.

    O próximo a se apresentar é um jovem de cabelos pretos e curtos que trajava uma jaqueta de couro:


    – Bom dia! Meus cumprimentos a todos!



    Seu olhar vagueia pela mesa principal e depois para os membros da primeira fila e só depois para o restante do grupo de Anjos Menores.


    – Sou Adam Massari, Anjo dos Superviventes. Eu sinceramente ainda não sei como é que eu vim parar nessa de ser anjo, porque em vida eu fui apenas um geólogo. Por acaso eu sou brasileiro, filho de pais italianos, mas vivi em São Paulo durante boa parte da minha vida. Então é isso, não sei no que as habilidades de um Geólogo poderão ser úteis, mas pro que for, as minhas estão à disposição!


    Ele dá um sorriso para todos, e encerra sua apresentação. Uma bela morena, também de cabelos negros e bem curtos, é a próxima a se encaminhar para sua apresentação. Ela trajava uma blusinha baby look de alcinhas e usava uma saia jeans não muito curta, mas que também não chegava ao joelho. Uma sandália de salto alto finalizava seu look.

    Bastante sorridente, ela faz questão de cumprimentar pessoalmente cada um dos responsáveis pelos cleros com um aperto de mão e após isso ela inicia a apresentação para todos os demais:



    –Muito bom dia, meus queridos irmãos e irmãs! Apesar das cirscuntâncias, estou muito feliz por estar aqui com todos vocês! Permitam-me apresentar-me:


    Meu nome é Felicity, e sou um Anjo dos Liber. Vivia em Libertatis e deixei a terra no ano de 2013 aos 36 anos de idade. Eu nasci no Rio de Janeiro, mas me mudei para a California quando era uma criança. Trabalhei como professora universitária de Artes Cênicas, e como Cenógrafa, que sempre foi a minha grande paixão. Fora isso, sou bastante comunicativa, gosto de ensinar, não curto ver ninguém pra baixo e quero contibuir da melhor maneira possível! Obrigado a todos pela atenção.




    Aos menos agora Lia já não poderia se sentir “deslocada” em relação aos demais, afinal Geologia e Artes Cênicas não pareciam ser imprescindíveis para impedir o fim do mundo, certo?

    Depois de Felicity se retirar, o contraste é evidente. Se antes uma linda mulher totalmente sorridente e simpática ocupava o espaço, agora era a vez de uma mulher de traços asiáticas, e apesar de sua beleza, nem um pouco sorridente. Trajando roupas de couro preta dos pés a cabeça, ela começa a dizer:


    – Bom dia aos meus superiores e demais presentes. Meu nome é Olivia Ryu e meu clero é o dos Venatores. Tem pouco tempo que eu morri, mas estou satisfeita por poder voltar para continuar o trabalho, ainda mais agora que o mundo conseguiu ficar pior ainda. Eu fazia parte da SWAT, e acho que isso, por si só, já diz bastante sobre os pontos fortes que possuo. Espero poder ser útil.


    Ela bate continência para a Arcanjo e para Honrado, pede licença e se retira sem dar um único sorriso para o grupo.
    A próxima a se apresentar é Khloe, já conhecida de alguns Celestiais. Pelo modo que ela se comportava, aquela experiência parecia estar sendo uma tortura para ela. Ela parecia bastante nervosa, seu rosto estava todo vermelho. Ela cumprimenta rapidamente os de coro mais alto e então começa a dizer, num misto de não olhar diretamente para ninguém e abaixar a cabeça vez ou outra:



    – Bom dia! Eu sou a Khloe, dos Tecnoanjos... Nasci em Vancouver, no Canadá, mas passei os últimos 3 anos da minha vida vivendo em Búzios, uma cidade localizada na região dos lagos no Rio.... É... é... Eu sempre trabalhei com tecnologias. Tenho habilidades a níveis de hacker e grande facilidade com dispositivos... Hum... eu... eu... Usei minhas habilidades também para ajudar as pessoas, sob forma de ativismo político... e... ah.... tenho quase certeza que isso acabou culminando na minha morte.... mas eu.... Eu não me arrependo de nada do que fiz.



    Ela então termina sua apresentação dando um sorriso amarelo, mas de repente ela parece ver algo, ou alguém na platéia, e acaba por abrir um sorriso tão largo, mas tão largo, que parecia que ela tinha visto um passarinho verde. Ela então volta a realidade, acena para a Arcanjo e se retira apressadamente dali da frente.
    O próximo a se apresentar é um jovem que trajava um terno de tom azul petróleo, ele era bastante elegante e após os cumprimentos à “chefia”, ele diz com voz bem serena e em tom calmo:



    – Olá, meus irmãos! É uma honra conhecer cada um de vocês. Meu nome é Lucien Dosseau e sou um Veritatis Perquirator. Eu vida nasci em Bruxelas, capital da Bélgica, sou filho de imigrantes da Costa do Marfim. De minha mãe herdei o fascínio pela espiritualidade e o oculto, que vivenciava com regularidade ao seu lado. Este fascínio me levou a necessidade de buscar por conhecimento e ganhei paixão pelos livros. Trabalhei com Parapsicologia e vim a morrer em um atentado feito por irmão desequilibrados que metralharam o campus e vim a ser uma das vítimas. No fundo nada mal, pois no Éden pude encontrar livros que jamais sonharia em encontrar na terra e tive acesso a inúmeros outros conhecimentos.



    Ele sorri e finaliza com uma discreta vênia para os superiores e os irmãos.
    Lionel é o próximo. O belíssimo anjo começa a falar após os cumprimentos iniciais aos de coro superior:



    – Bom dia! Lionel Veríssimo dos Cuique Suum. Em vida fui uma figura pública, um político brasileiro que tentou, da melhor forma possível, transformar seu país, trazer a dignidade para o planalto, mas terminei por ser mais um que viu seu país perder, dia após dia, a democracia e por fim a própria liberdade. Liberdade é por sinal algo que prezo profundamente, e sempre lutarei para defender a liberdade de todos. Considero-me bastante hábil com as palavras e tenho o dom de direcionar as pessoas através delas. Obrigado!



    Lionel se retira. Todos que se apresentaram, viram, nas duas últimas fileiras de cadeiras, um grupo que não estava ali antes da Arcanjo iniciar a reunião. Eram praticamente um grupo de 10 ou mais novos rostos que ali estavam e o grupo que acabara de se apresentar, talvez se questionassem se estes novos rostos também iriam se apresentar.


    OFF::
    OFF: Pessoal, vou quebrar o post por aqui pois estou com uma gripe infernal, por isso, podem fazer seus posts introspectivos até este ponto, pois o post já está longo demais, e depois eu incluo as fotos dos novos e sigo a cena, ok?

    Os anjos que se apresentaram estão quase na ordem das imagens listadas na primeira página deste tópico, vejam seus rostos lá porque ainda não upei para o tópico dos NPC’s ok?











    hadesfallen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 19

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por hadesfallen em Sex Mar 10, 2017 10:22 pm

    Amélia se apresenta posteriormente a ele e é bem simpática em sua apresentação, colocando-se a disposição para ajudar todos que ali estavam. Gostava disso na garota, sua simpatia e pré disposição em ajudar o próximo.
    Depois, ele atentamente observa todas as apresentações e fica contente quando o anjo Daniel diz que já estavam cientes quanto a questão do idioma. Salvatore não entendia nada de português. Sorte que tinha tanto Amélia quanto Daniel para ajudá-lo.
    Quando Khloe se apresenta ele dá um sorriso achando graça na timidez dela e também acha completamente estranho o nome "hacker" que ela havia pronunciado. O que queria dizer com habilidades "hacker"? Teria que se informar sobre isso posteriormente.
    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 250
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por mimacarfer em Sab Mar 11, 2017 5:26 am

    Internamente Lia tinha um sentimento de dever cumprido, ainda mais depois do sorriso de Leo. Sentou-se novamente em seu lugar, respirando profundamente enquanto voltava novamente sua atenção para as apresentações, mas não sem antes procurar por Salvatore e dar-lhe um sorriso amigável.

    O próximo a se apresentar era um rapaz bem interessante de cabelos pretos e jaqueta de couro. Ao ouvir que ele também tinha família italiana ficou se perguntando de qual região eles seriam. Provavelmente poderia perguntar mais tarde se tivesse uma oportunidade.

    Lia começou a se sentir finalmente à vontade naquele lugar vendo a grande diversidade nas habilidades dos convidados e aos poucos foi se sentindo mais leve. Não que antes estivesse nervosa ou incomodada, afinal sempre tivera um temperamento bastante calmo, mas era bom saber que se sentiria acolhida e bem recebida pelo menos por alguns dos presentes.

    Enquanto se perdia em seus pensamentos a apresentação de Khloe volta a lhe chamar a atenção. A garota, apesar de tímida, poderia ser muito útil independente da missão que lhe fosse dada.

    Lucien, o rapaz que veio logo em seguida lhe fez sorrir novamente com a lembrança de Azhael. Será que ele já havia lido seu bilhete a uma hora daquelas ou teria ficado agarrado em sua reunião, assim como ela própria estava? Enquanto pensava nisso não viu que Lionel era o próximo. Não pode deixar de notar o quanto ele era direto, lembrando seu próprio pai. Talvez fosse uma característica comum em políticos... ou talvez não.

    Com a retirada do anjo, Lia começa a se sentir um pouco ansiosa. Aquilo estava demorando demais para acabar e gostaria de ter finalmente a informação do que realmente estavam fazendo ali, mas a aparente chegada de um novo grupo parecia que tornaria a parte de apresentações em uma jornada eterna... ou pelo menos mais duradoura. O jeito infelizmente era aguardar e ver onde tudo aquilo iria dar.
    Portuga
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1910
    Reputação : 0

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Portuga em Sab Mar 11, 2017 11:15 pm

    A longa espera para saber o motivo daquela reunião, já trazia ansiedade o suficiente, agora a espera de todos se apresentarem tornava o ambiente muito parecido com um grupinho de colegial ou uma daquelas entrevistas de emprego com o pessoal do R.H., o que em sua opinião, era no mínimo decepcionante...mas essa era a insossa realidade do mais alto grau seres celestiais...por fim, engoliu em seco e continuou prestando atenção, além de guardar as feições e as exatas palavras, estimava as habilidades daqueles que se apresentavam, formando um gráfico polar de todos, comparando-os e analisando-os.

    A sua primeira impressão, veio com a apresentação de Lia, não pode deixar de ficar um pouco decepcionado, já que mesmo que ela apresentasse boas intenções quando era viva, ela de fato nunca tentou resolver os problemas, seu trabalho se resumia a apenas um paliativo, em sua visão, um trabalho atacando o "x" da questão era muito mais valioso, do que um que tentava minimizar as consequências, como costumava pensar, o eterno enxugar gelo... não que fosse prepotente a ponto de achar que se tivesse mais tempo em vida, conseguiria resolver todos os problemas do mundo, apenas destacava mais prioridades a umas coisas do que outras...
    Em seu gráfico, lhe dava uma nota mediana no social, essa deveria ser seu foco, imaginava, afinal o resto é que não era, talvez uma nota alta, se conseguisse convencer os outros que era uma pessoa prestativa e carismática com aquele "sorriso", provavelmente deveria ser inteligente também...provavelmente...
    Haaa, não, ela definitivamente deveria ter uma nota alta no sociais, afinal como convenceria os outros a apoiar suas exposições...logo corrigia o gráfico guardado mentalmente...

    Alguns poucos chamaram sua atenção positivamente, a primeira fora a asiática, direta ao ponto, rápida, disse logo ao que veio, se pudesse com toda certeza gostaria de fazer par com ela nas missões, poderia até trocar algumas ideias sobre as profissões, no grupo do FBI, teve apenas uma vaga ideia... Seu clã, sua profissão e sua postura militar, a fizeram ganhar nota máxima, 10, nos atributos: luta, armas de fogo e percepção, tendo provavelmente bons atributos físicos e mentais, pecando apenas nos sociais, talvez...

    A outra, já era conhecida, Khloe, já tinha gostado um pouco dela antes, e seu desejo de ajudar as pessoas e ativismo político, mostravam a que veio, não tinha como não simpatizar com ela...ainda mais com uma história tão parecida quanto a minha...diria que suas habilidades deveriam ser no mínimo iguais as minhas mas sendo uma tecnoanjo, elas deveriam estar muito acima da minha compreensão...no gráfico polar, ela aparecia com intelecto alto e com habilidades bem interessantes.

    Por fim, Lionel, quando este começou a se apresentar, um largo sorriso desenhou-se nos lábios do Daniel, sua história mostrava uma realidade impossível, quebrara um pequeno fragmento de uma utopia, transformando-a em uma realidade possível, longínqua mas possível, ficara contente de não ter lutado tando tempo sozinho e que pelo menos conhecera um político honesto...sua aparência e clã davam-lhe grandes notas nos atributos sociais em seu gráfico...

    Ainda, quando o fim parecia chegar, um grupo que tinhas certeza absoluta que não estava presente antes, afinal tinha gravado o rosto de todos, um grupo de 10, na última fileira, será que eles estavam escutando as apresentações, seriam eles os cabeça-de-chave? Os que iriam escolher e formas os subgrupos para missões...provável...afinal não teriam chances de chegarem atrasados...quem se atrasa abrindo portais?
    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 0

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Dom Mar 12, 2017 7:46 am

    Sallazar, embora agradecido caso Lia se disponha a ajuda-lo, não iria deixar de querer um dicionário para ao menos aprender a ler uma manchete de jornal naquele lugar. Até porque nem sabia se iriam ficar em um mesmo grupo de atuação, e mesmo que fosse, não queria ter que incomodar precisando de traduções toda hora.

    Após isso, aguardou calmamente o andar da reunião.
    Brujah Girl
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Narração - TODOS

    Mensagem por Brujah Girl em Qua Mar 15, 2017 9:35 am






    NARRAÇÃO PARA TODOS


    31/12/2019 – Hora: ? – Rio de Janeiro / BR – Centro de conferências e reuniões


    Os Celestiais elaboravam suas primeiras impressões sobre os irmãos até que a Arcanjo volta a falar:


    – Agradeço pela gentileza de todos. Agora que todos já conhecem um pouco de cada um dos irmãos deste grupo que será formado, podemos prosseguir. Certamente há inúmeras dúvidas e questionamentos e cada um de vocês deve estar se questionando: Por que estou aqui? O que terei que fazer?


    A Arcanjo esboça um pequeno sorriso e continua após a breve pausa:


    – Vocês irão prosseguir com a vida de vocês. Um Celestial, ao alcançar o coro de Anjo Menor, tem não apenas o direito, mas também a obrigação de retornar à terra. Quando digo a obrigação, não estou me referindo a uma imposição, mas sim a uma necessidade, uma responsabilidade. Nós, enquanto Celestiais mais antigos, temos a responsabilidade de guia-los, neste primeiro estágio, nesta experiência de readaptação a vida humana. É através desta experiência que vocês poderão crescer e posteriormente alcançar o próximo Coro, e somente após isso, é que estarão realmente prontos para seguirem com as suas vidas da forma que melhor acharem que devem, pois não temos apenas responsabilidades, temos também a liberdade de escolha.


    Talvez a informação pudesse frustrar alguns que poderiam imaginar que já estavam livres para fazer o que bem entendessem.


    – Vocês precisarão de auxílio para reingressarem na sociedade mortal, novas identidades, um trabalho para que possam conseguir o próprio sustento, um círculo de iguais com quem possam dividir as experiências futuras. Uma equipe com a qual contribuirão nas tarefas e desafios enquanto Celestiais... Nós estamos aqui para prover tudo isso. A única diferença, é que tudo isso aconteceu na vida de vocês, em um momento bastante crítico da humanidade o que significa que os desafios que terão será maior do que qualquer outro grupo de jovens Anjos Menores já enfrentou ao longo das eras...


    Faith olha para Honrado, que então toma a palavra:


    – O perfil de cada um de vocês já foi avaliado, e dentro em breve começarão a receber suas primeiras tarefas, mas de momento, o primeiro passo é ambientar vocês e tratar de questões básicas.

    Como sabem, estamos no Rio. Este local que estamos é uma base nossa localizada dentro de uma propriedade bastante extensa que engloba um projeto social bastante famoso e reconhecido na cidade. Provavelmente os que viveram no Rio conhecem, chama-se Projeto Por Um Mundo Melhor.



    Daniel reconheceria aquele nome. O Projeto Por Um Mundo Melhor era uma iniciativa privada bastante respeitada no Rio, que ajudava menores e suas famílias.

    Na tela atrás da mesa, imagens começavam a ser exibidas, primeiramente imagens áereas de uma vasta propriedade, posteriormente o foco em um prédio, talvez o que eles estavam, e depois imagens do projeto social e suas instalações. Honrado prosseguia enquanto as imagens eram exibidas:


    – Este projeto, ao longo de quase 3 décadas de existência, já tornou possível mudanças em diversas vidas, vidas que, sem a ajuda deste projeto, teriam terminado de forma precoce, ou envolvidas em trevas. Apesar do que possam imaginar, o projeto não é mérito nosso, mas sim desta que vêem agora na tela.


    E na tela uma imagem de uma mulher extremamente bela surgia. Era uma mulher loura de olhos azuis, que até lembrava a Arcanjo Faith, embora, obviamente, a mulher não chegasse nem perto da beleza sobrenatural de Faith, mas possuísse um nível de beleza no limiar do que era possível para os mortais.


    – Esta é Nicole McQueen, a responsável por este projeto, que atualmente conta com 3 unidades na capital e mais duas no interior.  Se em alguma noite encontrarem com ela saberão quem é, e não estranhem se, por acaso, vierem a perceber que se trata de um ser sobrenatural. Nicole poderia ser uma de nós, mas quis o destino que ela fosse Luz em meio as Trevas. Nicole é uma Cria de Lucifugo.


    Nicole McQueen – Cria de Lucifugo – aparência 5




    A revelação poderia chocar alguns dos presentes, pois dentro do que aprenderam, os filhos ou crias de Lucifugo, eram seres que invariavelmente sucumbiriam as trevas e a destruição, mas pelo que Honrado dizia, aquela era a responsável por manter toda aquela estrutura em que eles estavam e muito mais.


    – Nenhum de vocês precisa revelar sua natureza para ela, se algum dia vierem a se encontrar, apenas pedimos que abram suas mentes e não tenham pré-julgamentos a seu respeito, pois se grande parte das Crias de Lucifugo infelizmente sucumbem ao pior que há dentro deles, Nicole é uma exceção e se esforça para sê-lo sempre. É uma grande aliada de nossa causa, e deve ser tratada com todo respeito. É por isso que peço, neste momento, se algum de vocês tem dúvidas sobre esta questão ou não se sentiria confortável de alguma forma, que se manifeste neste momento.


    Honrado dava espaço para que alguém se manifestasse se assim desejassem. E o primeiro a fazê-lo é o Anjo Menor dos Veritatis:


    – Eu gostaria muito de ter a possibilidade de conhecer a srta. McQueen, ter conhecimento de uma Cria de Lucifugo que trabalha em prol da nossa causa, é simplesmente imperdível! Eu poderia ser apresentado a ela? Em termos de conhecimento e aprendizado, é uma oportunidade única!


    O anjo parecia bastante interessado, era natural devido a natureza de seu Clero, que sempre buscava o conhecimento. A Arcanjo é quem responde sem esconder um sorriso de satisfação:


    – Nicole é bastante atarefada, pois possui responsabilidades dentro da sociedade deles, mas sim, posso apresentar-lhe tão logo surja uma oportunidade, Anjo Lucien.


    Lucien agradece e o olhar da Arcanjo percorre os outros, em  busca de outras possíveis perguntas.









    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 0

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Qua Mar 15, 2017 5:49 pm

    Sallazar não fica surpreso ou estupefato com a afirmação da mulher em questão ser uma cria de Lucifurgo, alianças incomuns sempre aconteceram em qualquer lugar com qualquer um.

    "Que maravilha...mandado para um país sem saber ler ou escrever o idioma e querem que arrumamos um trabalho assim que sairmos daqui...?"

    Mas no momento, não há o que declarar, o alto escalão deve ter algo para suprir isso, então continua em silêncio, aguardando o andamento ou finalização desta reunião.
    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 250
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por mimacarfer em Qui Mar 16, 2017 2:15 am

    Lia ouvia calmamente cada palavra da celestial, já começando a desejar que aquilo tudo acabasse logo. Aos poucos seus pensamentos começaram a se perder em outras coisas, observando os presentes e imaginando de onde exatamente viriam, que línguas realmente falariam e todo o tipo de coisa relacionada à sua história e personalidade. Somente quando escuta sobre o Projeto é que volta sua atenção novamente para a mesa principal, como se acordando. Observou cada imagem que ia sendo exibida com curiosidade, percebendo que gostava da ideia de conhecer mais a respeito daquilo. Ao chegar na imagem de Nicole e ouvir as palavras do celestial sobre ela ser uma Cria de Lucifugo, a garota se pergunta o que seria aquilo pois não se lembrava de já ter lido algo a respeito. Provavelmente teria que perguntar a Azhael ou a Leo mais tarde, mas admitir aquilo em voz alta no momento estava fora de cogitação.
    Conteúdo patrocinado


    Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 4:36 am