Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    S01E01 - Beginnings

    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    Portuga
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2073
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Portuga Sáb Mar 11, 2017 11:15 pm

    A longa espera para saber o motivo daquela reunião, já trazia ansiedade o suficiente, agora a espera de todos se apresentarem tornava o ambiente muito parecido com um grupinho de colegial ou uma daquelas entrevistas de emprego com o pessoal do R.H., o que em sua opinião, era no mínimo decepcionante...mas essa era a insossa realidade do mais alto grau seres celestiais...por fim, engoliu em seco e continuou prestando atenção, além de guardar as feições e as exatas palavras, estimava as habilidades daqueles que se apresentavam, formando um gráfico polar de todos, comparando-os e analisando-os.

    A sua primeira impressão, veio com a apresentação de Lia, não pode deixar de ficar um pouco decepcionado, já que mesmo que ela apresentasse boas intenções quando era viva, ela de fato nunca tentou resolver os problemas, seu trabalho se resumia a apenas um paliativo, em sua visão, um trabalho atacando o "x" da questão era muito mais valioso, do que um que tentava minimizar as consequências, como costumava pensar, o eterno enxugar gelo... não que fosse prepotente a ponto de achar que se tivesse mais tempo em vida, conseguiria resolver todos os problemas do mundo, apenas destacava mais prioridades a umas coisas do que outras...
    Em seu gráfico, lhe dava uma nota mediana no social, essa deveria ser seu foco, imaginava, afinal o resto é que não era, talvez uma nota alta, se conseguisse convencer os outros que era uma pessoa prestativa e carismática com aquele "sorriso", provavelmente deveria ser inteligente também...provavelmente...
    Haaa, não, ela definitivamente deveria ter uma nota alta no sociais, afinal como convenceria os outros a apoiar suas exposições...logo corrigia o gráfico guardado mentalmente...

    Alguns poucos chamaram sua atenção positivamente, a primeira fora a asiática, direta ao ponto, rápida, disse logo ao que veio, se pudesse com toda certeza gostaria de fazer par com ela nas missões, poderia até trocar algumas ideias sobre as profissões, no grupo do FBI, teve apenas uma vaga ideia... Seu clã, sua profissão e sua postura militar, a fizeram ganhar nota máxima, 10, nos atributos: luta, armas de fogo e percepção, tendo provavelmente bons atributos físicos e mentais, pecando apenas nos sociais, talvez...

    A outra, já era conhecida, Khloe, já tinha gostado um pouco dela antes, e seu desejo de ajudar as pessoas e ativismo político, mostravam a que veio, não tinha como não simpatizar com ela...ainda mais com uma história tão parecida quanto a minha...diria que suas habilidades deveriam ser no mínimo iguais as minhas mas sendo uma tecnoanjo, elas deveriam estar muito acima da minha compreensão...no gráfico polar, ela aparecia com intelecto alto e com habilidades bem interessantes.

    Por fim, Lionel, quando este começou a se apresentar, um largo sorriso desenhou-se nos lábios do Daniel, sua história mostrava uma realidade impossível, quebrara um pequeno fragmento de uma utopia, transformando-a em uma realidade possível, longínqua mas possível, ficara contente de não ter lutado tando tempo sozinho e que pelo menos conhecera um político honesto...sua aparência e clã davam-lhe grandes notas nos atributos sociais em seu gráfico...

    Ainda, quando o fim parecia chegar, um grupo que tinhas certeza absoluta que não estava presente antes, afinal tinha gravado o rosto de todos, um grupo de 10, na última fileira, será que eles estavam escutando as apresentações, seriam eles os cabeça-de-chave? Os que iriam escolher e formas os subgrupos para missões...provável...afinal não teriam chances de chegarem atrasados...quem se atrasa abrindo portais?
    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    Sr Lucius Montgomery
    Investigador

    Mensagens : 100
    Reputação : 0

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery Dom Mar 12, 2017 7:46 am

    Sallazar, embora agradecido caso Lia se disponha a ajuda-lo, não iria deixar de querer um dicionário para ao menos aprender a ler uma manchete de jornal naquele lugar. Até porque nem sabia se iriam ficar em um mesmo grupo de atuação, e mesmo que fosse, não queria ter que incomodar precisando de traduções toda hora.

    Após isso, aguardou calmamente o andar da reunião.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Narração - TODOS

    Mensagem por Brujah Girl Qua Mar 15, 2017 9:35 am






    NARRAÇÃO PARA TODOS


    31/12/2019 – Hora: ? – Rio de Janeiro / BR – Centro de conferências e reuniões


    Os Celestiais elaboravam suas primeiras impressões sobre os irmãos até que a Arcanjo volta a falar:


    – Agradeço pela gentileza de todos. Agora que todos já conhecem um pouco de cada um dos irmãos deste grupo que será formado, podemos prosseguir. Certamente há inúmeras dúvidas e questionamentos e cada um de vocês deve estar se questionando: Por que estou aqui? O que terei que fazer?


    A Arcanjo esboça um pequeno sorriso e continua após a breve pausa:


    – Vocês irão prosseguir com a vida de vocês. Um Celestial, ao alcançar o coro de Anjo Menor, tem não apenas o direito, mas também a obrigação de retornar à terra. Quando digo a obrigação, não estou me referindo a uma imposição, mas sim a uma necessidade, uma responsabilidade. Nós, enquanto Celestiais mais antigos, temos a responsabilidade de guia-los, neste primeiro estágio, nesta experiência de readaptação a vida humana. É através desta experiência que vocês poderão crescer e posteriormente alcançar o próximo Coro, e somente após isso, é que estarão realmente prontos para seguirem com as suas vidas da forma que melhor acharem que devem, pois não temos apenas responsabilidades, temos também a liberdade de escolha.


    Talvez a informação pudesse frustrar alguns que poderiam imaginar que já estavam livres para fazer o que bem entendessem.


    – Vocês precisarão de auxílio para reingressarem na sociedade mortal, novas identidades, um trabalho para que possam conseguir o próprio sustento, um círculo de iguais com quem possam dividir as experiências futuras. Uma equipe com a qual contribuirão nas tarefas e desafios enquanto Celestiais... Nós estamos aqui para prover tudo isso. A única diferença, é que tudo isso aconteceu na vida de vocês, em um momento bastante crítico da humanidade o que significa que os desafios que terão será maior do que qualquer outro grupo de jovens Anjos Menores já enfrentou ao longo das eras...


    Faith olha para Honrado, que então toma a palavra:


    – O perfil de cada um de vocês já foi avaliado, e dentro em breve começarão a receber suas primeiras tarefas, mas de momento, o primeiro passo é ambientar vocês e tratar de questões básicas.

    Como sabem, estamos no Rio. Este local que estamos é uma base nossa localizada dentro de uma propriedade bastante extensa que engloba um projeto social bastante famoso e reconhecido na cidade. Provavelmente os que viveram no Rio conhecem, chama-se Projeto Por Um Mundo Melhor.



    Daniel reconheceria aquele nome. O Projeto Por Um Mundo Melhor era uma iniciativa privada bastante respeitada no Rio, que ajudava menores e suas famílias.

    Na tela atrás da mesa, imagens começavam a ser exibidas, primeiramente imagens áereas de uma vasta propriedade, posteriormente o foco em um prédio, talvez o que eles estavam, e depois imagens do projeto social e suas instalações. Honrado prosseguia enquanto as imagens eram exibidas:


    – Este projeto, ao longo de quase 3 décadas de existência, já tornou possível mudanças em diversas vidas, vidas que, sem a ajuda deste projeto, teriam terminado de forma precoce, ou envolvidas em trevas. Apesar do que possam imaginar, o projeto não é mérito nosso, mas sim desta que vêem agora na tela.


    E na tela uma imagem de uma mulher extremamente bela surgia. Era uma mulher loura de olhos azuis, que até lembrava a Arcanjo Faith, embora, obviamente, a mulher não chegasse nem perto da beleza sobrenatural de Faith, mas possuísse um nível de beleza no limiar do que era possível para os mortais.


    – Esta é Nicole McQueen, a responsável por este projeto, que atualmente conta com 3 unidades na capital e mais duas no interior.  Se em alguma noite encontrarem com ela saberão quem é, e não estranhem se, por acaso, vierem a perceber que se trata de um ser sobrenatural. Nicole poderia ser uma de nós, mas quis o destino que ela fosse Luz em meio as Trevas. Nicole é uma Cria de Lucifugo.


    Nicole McQueen – Cria de Lucifugo – aparência 5

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Ali%20larter%20553_zpsu98tfv7p



    A revelação poderia chocar alguns dos presentes, pois dentro do que aprenderam, os filhos ou crias de Lucifugo, eram seres que invariavelmente sucumbiriam as trevas e a destruição, mas pelo que Honrado dizia, aquela era a responsável por manter toda aquela estrutura em que eles estavam e muito mais.


    – Nenhum de vocês precisa revelar sua natureza para ela, se algum dia vierem a se encontrar, apenas pedimos que abram suas mentes e não tenham pré-julgamentos a seu respeito, pois se grande parte das Crias de Lucifugo infelizmente sucumbem ao pior que há dentro deles, Nicole é uma exceção e se esforça para sê-lo sempre. É uma grande aliada de nossa causa, e deve ser tratada com todo respeito. É por isso que peço, neste momento, se algum de vocês tem dúvidas sobre esta questão ou não se sentiria confortável de alguma forma, que se manifeste neste momento.


    Honrado dava espaço para que alguém se manifestasse se assim desejassem. E o primeiro a fazê-lo é o Anjo Menor dos Veritatis:


    – Eu gostaria muito de ter a possibilidade de conhecer a srta. McQueen, ter conhecimento de uma Cria de Lucifugo que trabalha em prol da nossa causa, é simplesmente imperdível! Eu poderia ser apresentado a ela? Em termos de conhecimento e aprendizado, é uma oportunidade única!


    O anjo parecia bastante interessado, era natural devido a natureza de seu Clero, que sempre buscava o conhecimento. A Arcanjo é quem responde sem esconder um sorriso de satisfação:


    – Nicole é bastante atarefada, pois possui responsabilidades dentro da sociedade deles, mas sim, posso apresentar-lhe tão logo surja uma oportunidade, Anjo Lucien.


    Lucien agradece e o olhar da Arcanjo percorre os outros, em  busca de outras possíveis perguntas.









    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    Sr Lucius Montgomery
    Investigador

    Mensagens : 100
    Reputação : 0

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery Qua Mar 15, 2017 5:49 pm

    Sallazar não fica surpreso ou estupefato com a afirmação da mulher em questão ser uma cria de Lucifurgo, alianças incomuns sempre aconteceram em qualquer lugar com qualquer um.

    "Que maravilha...mandado para um país sem saber ler ou escrever o idioma e querem que arrumamos um trabalho assim que sairmos daqui...?"

    Mas no momento, não há o que declarar, o alto escalão deve ter algo para suprir isso, então continua em silêncio, aguardando o andamento ou finalização desta reunião.
    mimacarfer
    Tecnocrata
    mimacarfer
    Tecnocrata

    Mensagens : 485
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por mimacarfer Qui Mar 16, 2017 2:15 am

    Lia ouvia calmamente cada palavra da celestial, já começando a desejar que aquilo tudo acabasse logo. Aos poucos seus pensamentos começaram a se perder em outras coisas, observando os presentes e imaginando de onde exatamente viriam, que línguas realmente falariam e todo o tipo de coisa relacionada à sua história e personalidade. Somente quando escuta sobre o Projeto é que volta sua atenção novamente para a mesa principal, como se acordando. Observou cada imagem que ia sendo exibida com curiosidade, percebendo que gostava da ideia de conhecer mais a respeito daquilo. Ao chegar na imagem de Nicole e ouvir as palavras do celestial sobre ela ser uma Cria de Lucifugo, a garota se pergunta o que seria aquilo pois não se lembrava de já ter lido algo a respeito. Provavelmente teria que perguntar a Azhael ou a Leo mais tarde, mas admitir aquilo em voz alta no momento estava fora de cogitação.
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por hadesfallen Qui Mar 16, 2017 4:39 pm

    Salvatore ouve atentamente a toda a exposição e fica curioso quanto a pessoa mostrada na tela. Era deveras estranho, apesar das boas intenções da moça, os celestiais utilizarem prédios dela como base. Ele levanta a mão e quando autorizado segue com uma pergunta.

    - Vocês disseram que poderíamos nos revelar a ela ou não... Ela não tem conhecimento que estamos usando uma das construções dela no momento? Ou não tem conhecimento de que somos celestiais? Fora isso, em nossos empregos mortais, que arrumaremos quando sairmos daqui, teremos que ter alguma ligação com esse projeto?
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Narração - TODOS

    Mensagem por Brujah Girl Sex Mar 17, 2017 6:42 pm






    NARRAÇÃO PARA TODOS


    31/12/2019 – Hora: ?  –  Rio de Janeiro / BR – Centro de conferências e reuniões


    Salvatore se pronuncia e é a própria Arcanjo que responde sua pergunta:


    – Sim, ela tem conhecimento e inclusive foi ela mesma que autorizou a construção deste prédio para servir como nossa base. Ela sabe de minha natureza Celestial, pois foi digna de receber a Revelação de minha parte. Além disso, pelo fato de possuir certas habilidades sobrenaturais pode vislumbrar e sentir nossa natureza celestial, mas é bastante discreta e mesmo que sinta a natureza de alguém, não irá mostrar que já sabe do que se trata, embora, obviamente, o acesso a este prédio é bem restrito e quem tem acesso ao mesmo é naturalmente um colaborador.


    Aquilo poderia soar bastante ousado. Um prédio que servia de base Celestial nas instalações de um projeto social que pertencia a uma Cria de Lucifugo que tinha conhecimento da existência dos Celestiais. Faith prossegue:


    – Acredito que não tenham entendido. Não são vocês que irão buscar o emprego, ao menos, não o primeiro emprego. Tudo isto já está devidamente encaminhado e logo receberão individualmente as respectivas informações.  Quanto a ligação com o projeto, a maior parte de seus colaboradores são voluntários, e sim, apreciaríamos se cada um de vocês, tivesse algum interesse em colaborar desta forma com o projeto em seus tempos livres. Muitos dos nossos irmãos costumam fazer isso. Isso naturalmente é uma decisão de cada um e caso alguém tenha interesse em posteriormente tornar-se um voluntário do projeto, basta procurar a irmã Alana que poderá auxilia-los com essa questão.


    Após o comentário de Faith, Honrado prossegue:


    – Bem, para a ambientação de vocês convidamos o grupo de Ofanins e Abençoados que trabalham conosco. Alguns deles vieram como vocês, como um grupo de Anjos Menores que teve sua primeira experiência na terra conosco e depois decidiram permanecer. Os Abençoados deste grupo, queiram vir até a frente para que possam ser visto pelos novos anjos.


    Dizendo isso, 4 anjos se dirigem para frente, de forma que poderiam ser vistos por todos. Eram 3 homens e uma mulher. (Ver na lista de NPC’s : Isaac, Juan, Laura e Luke).

    A belíssima mulher sorri para todos de forma bastante simpática, enquanto os homens pareciam mais sérios, mas sem parecer antipáticos. Honrado continua falando:


    – Da direita para a esquerda de vocês temos: Isaac, Cuique Suum; Juan Martin, Tecnoanjo; Laura Vargas, Princeps; e Luke dos Venatores. O Juan será o responsável por auxiliar vocês com as novas identidades, também ajudará nas questões do idioma para quem quiser um aprendizado mais tecnológico, vai entregar um telefone celular para cada um de vocês e auxiliar nessas coisas de tecnologia para quem precisar se atualizar ou entender, porque, por mais esquisito que essas coisas sejam, vocês tem que saber pelo menos o mínimo para poderem interagir com o mundo lá fora.


    Juan faz um sinal de positivo e fala que depois da reunião cada um deveria seguir até o CPD para receber seus celulares e a respectiva informação de quando se reuniriam com ele. Ele termina de falar e Honrado diz para Laura prosseguir. A belíssima negra começa a falar, revelando uma encantadora voz:


    – Eu sou a Laura Vargas, Abençada dos Princeps. Muito prazer, meus irmãos. Serei a responsável, juntamente com o irmão Marcellus, Elohim dos Princeps,  pela inserção de vocês no mercado de trabalho, por assim dizer. As reuniões conosco se iniciam a partir das 14:00h e serão realizadas aqui mesmo. Sejam muito bem-vindos!


    Carisma e simpatia eram seu forte. Luke é o próximo a se pronunciar. O imponente negro que era quase tão alto e forte quanto Honrado se pronuncia:


    – Bom, eu sou o cara que vai ajudar a vocês a se situar nesta cidade, quer dizer, não só eu, mas a Camilla e a Jade que vocês já vão conhecer. Então, resumindo, quem quiser saber como se virar pelas ruas do Rio, saber onde ir, e onde não se meter, é só me procurar ou as meninas. E aqueles que precisarem treinar ou estiverem interessados em um desafio físico, é só me procurar também.  


    Por fim, Isaac, o branco de olhos claros, se pronuncia:


    – Bom dia! Eu sou o Isaac, Abençoado dos Cuique Suum. Eu sou um dos responsáveis por orientá-los em relação a estrutura da nossa base e do projeto social.


    Após todos os Abençoados se apresentarem e informarem como poderiam ser úteis para os recém-chegados, eles voltam a sentar-se e Honrado convida os Ofanins para fazer o mesmo. Eram agora 3 mulheres e 2 homens.  (Vide a lista dos NPC’s)

    As mulheres começam por falar, sendo a de aparência mais jovem, uma adolescente, a se pronunciar:


    – Oi pra vocês! Eu não tenho muito o que falar agora não. Sou a Jade, dos Superviventes e como o Luke já falou, tô disponível para ajudar vocês a circularem pela cidade, ok? Valeu!


    Após a sua apresentação relâmpago, a belíssima dos cabelos negros se pronuncia. Sua voz também era encantadora e seu sorriso capaz de derreter corações:


    – Assim como a Jade e o Luke, vou auxiliar vocês neste sentido também, sendo o meu mais orientado a marcos históricos, locais onde os nossos irmãos mortais ainda buscam por artes, cultura e lazer, e por aí vai. Pra alguns pode parecer meio guia de turismo, mas todo mundo sabe que história, artes, cultura e lazer sempre foram e sempre serão importantes. São elas que movem as sociedades para frente e auxiliam na sua evolução, mesmo nos piores momentos. Então já sabem, falem comigo.


    Ela termina oferecendo um sorriso especial para alguém da “platéia” que só os mais perceptivos notariam.

    (OBS: Todos que tem percepção 4 reparam. Quem for fofoqueiro quiser tentar saber para quem foi o sorriso, deve rolar um teste de Percepção + Prontidão com dificuldade 7, antes de fazer o seu post para que eu informe para quem foi o olhar).

    A próxima é a belíssima loura:


    – Bom dia, gente! Meu nome é Valerie Rosenacker e sou uma Primordial. Eu vou ajudar o Isaac e serei a guia de vocês aqui pelo projeto. Vou mostrar onde ficam os alojamentos, e as outras áreas, ou seja, o próximo compromisso de vocês é comigo.


    Da mesma forma simpática que ela começou, ela termina, dando uma piscadinha para todos os presentes.

    O primeiro homem a se pronunciar parecia já estar na casa dos seus quarenta e poucos, que se vestia de forma bastante clássica.


    – Bom dia! Meu nome é Joshua Morgan e serei o instrutor de estudos de vocês com a supervisão de nossa estimada srta. Bonaventura, Trono dos Veritatis. Minha primeira tarefa é auxiliar na questão do idioma local,  para aqueles que valorizam o aprendizado à moda antiga, com os insubstituíveis livros, fonte do conhecimento milenar. Também estou disponível para quaisquer outros assuntos relacionados ao conhecimento.


    Joshua termina de falar e o último a se pronunciar era um rosto conhecido de Sallazar, que pelo visto ele sequer reparara anteriormente nos novos rostos que se encontravam no fundo da sala:


    – Bom dia! Sou Erick Wood, dos Sancti. Cheguei a pouco tempo, então sou apenas um pouquinho menos novato que vocês, mas estou disponível para ajudar da forma que for possível!


    Erick dá um sorriso e finaliza sua apresentação. Todos voltam a sentar-se e Honrado prossegue:


    – Agora que todos já tem uma noção dos próximos passos, convidamos-lhe para um café da manhã, mas antes a irmã Valerie vai conduzi-los até a área dos alojamentos onde poderão deixar seus pertences antes de seguirem para o refeitório. Depois do café da manhã Isaac e Valerie farão um breve tour com vocês pelas instalações e acredito que o Juan poderá tratar do restante antes do horário de almoço, certo Juan?


    Juan confirma que sim, e Honrado finaliza:


    – Só lembrando que, sabemos que nem todos mantém esses hábitos, mas gostaríamos que todos estivessem presentes neste almoço. Se alguém quiser fazer mais alguma pergunta que não esteja relacionada aos assuntos que os irmãos serão responsáveis por tratar posteriormente, fiquem à vontade, do contrário, estão liberados para seguir com Valerie.


    A primeira reunião se encaminhava para o seu fim. Se não houvessem mais perguntas, Valerie aguardava o grupo de recém-chegados junto a porta de saída.





    mimacarfer
    Tecnocrata
    mimacarfer
    Tecnocrata

    Mensagens : 485
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por mimacarfer Ter Mar 21, 2017 3:59 pm

    Lia observa enquanto Salvatore faz algumas perguntas, em parte aparentemente sem muito sentido para ela, porém resolve continuar prestando atenção na resposta que a celestial lhe daria. Com certeza precisaria pedir mais explicações a Leo quando aquilo tudo terminasse. Além disso gostaria de procurar Alana e ver a questão do voluntariado comentado por Faith. Em alguma coisa, com certeza, ela poderia ser útil para o projeto, assim como fora em tantos outros quando em vida.

    A reunião continuou, e mais quatro anjos foram chamados para apresentação, entre eles três homens e uma mulher. Não pode deixar de reparar no quanto ela era bonita, mas quem lhe chamou atenção mesmo foi Isaac. Se lhe perguntassem, provavelmente não saberia explicar o porque, mas algo nele lhe despertava certa curiosidade.

    Ouviu o que cada um tinha a dizer, tentando guardar todas as informações mentalmente:

    “Isaac, estrutura e hierarquia; Juan, tecnologia; Laura, trabalho e Luke, moradia…”

    Em seguida foi a vez dos Ofanins serem chamados para fazer o mesmo. Jade e Camilla aparentemente auxiliavam o trabalho de Luke, mostrando a cidade aos novatos, o que lhe seria bastante útil; Valerie, que também era uma Primordial, era um tipo de guia no projeto e mostraria onde eram os alojamentos; já Joshua era tipo um professor de línguas pelo que entendeu. E por último veio um tal de Erick, dos Sancti, que fez uma apresentação rápida, o que Lia agradeceu, esperando que a reunião continuasse, porém sendo surpreendida pela finalização da mesma.

    Aguardou que as pessoas começassem a se levantar e, com calma, pegou sua pequena mala e levantou-se também, dirigindo-se a Lionel e Sallazar:

    - Vamos?

    Esperou que ambos se pronunciassem e, então, dirigiu-se para a porta de saída onde Valerie aguardava o grupo, mas não sem antes dar uma última olhada em todos ali, principalmente em Leo e Isaac.
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por hadesfallen Qui Mar 23, 2017 5:19 pm

    Salvatore fica atento a resposta da Arcanjo e apesar de achar estranha a situação, nada comenta sobre aquilo. Se a alta cúpula achava que a cria de Lucifugo era digna, não seria ele que diria o contrário.

    Após as palavras da arcanjo ele só faz um gesto com a cabeça agradecendo pela resposta e continua a prestar atenção nas outras apresentações. Continuava curioso com qual seria sua tarefa ou sua função, mas parecia que não seria informado sobre isso naquele momento.

    Quando as apresentações terminam Salvatore pega suas coisas e se dirige até Valerie. Ao se aproximar dela, sorri e a cumprimenta oferecendo um aperto de mão.
    - Olá, sou Salvatore, acredito você me será nossa guia até o alojamento... É um prazer conhecê-la....
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    Portuga
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2073
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Portuga Seg Mar 27, 2017 1:49 am

    Daniel ainda estava entorpecido vendo seus últimos momentos enquanto vivo nas mãos do vampiro que o havia matado, não só ele, como provavelmente incontáveis crianças e inocentes.
    Primeiramente, pensou ter ouvido uma piada de mal gosto, mas logo percebera que não e por mais que quisesse esbravejar e se opor a tal aliança, seu intelecto o dizia para não o fazer, os superiores pareciam estar muito à vontade, tão à vontade que fizeram toda uma base dentro de um projeto organizado por uma vampira...
    Sua postura permaneceu inerte, como de costume, apenas seus punhos cerrados firmemente denotavam um sinal de desacordo com aquela história, uma que por enquanto parecia muita mal contada...
    Outros começam a ser apresentados, no entanto é o sorriso de Laura e aquele charme direcionado que o deixaram encucado

    "Será que já se conheciam? Estranho...bem poderia tentar ser um pouco intrometido depois..."

    Os ouvidos permaneciam atentos ao resto das instruções que por sinal começavam a ficar maçantes.
    Convite ao café da manhã?! Não faria parte daquilo, além de não ver motivo, em seu íntimo quanto mais distante daquele projeto melhor e tinha coisas mais importantes a fazer...
    Quando finalmente, Honrado, finaliza a reunião, Daniel se move em direção a Valerie, após descobrir seu alojamento e organizar suas coisas, começaria a se mover por conta própria, primeiro perguntaria a Valerie com quem teria que falar sobre os empregos.
    Após coletar as informações necessárias, iria até o centro do Rio, na sua conhecida loja e depois no pequeno apê da zona norte, afinal finalmente gostaria de ver e saber como andava sua amada mãe, Adélia.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Narração - TODOS

    Mensagem por Brujah Girl Qua Abr 05, 2017 9:43 am





     
    TODOS

    31/12/2019 – Hora: ?  –  Rio de Janeiro / BR – Centro de conferências e reuniões




    Quando Lia fala com Sallazar e Lionel, o Cuique Suum diz que já seguiria e que eles podiam ir na frente, pois antes iria cumprimentar o responsável por seu clero.  Sallazar segue com Lia em silêncio. A jovem repara que Leo estava conversando com outros da primeira fila, enquanto Isaac trocava algumas palavras com Amadeus. Nenhum dos dois parece reparar nos olhares de Lia.

    Quando Lia chegava até a saída onde Valerie aguardava, outros Celestiais também já estavam e Salvatore cumprimentava formalmente Valerie.


    Ao se apresentar para Valerie, Salvatore é recebido com um sorriso e tem o aperto de mão retribuído pela jovem:


    – O prazer é meu, Salvatore! Seja bem-vindo!


    Daniel refletia sobre as coisas que ouvira e já pensava no que iria fazer fora dali, ignorando o convite para o café da manhã feito pelos anfitriões. Suas preocupações eram outras e na opinião dele tudo aquilo era uma perda de tempo.

    Com todos reunidos a simpática Valerie, que agora tinha um tablet nas mãos, começa a guiar todos pelas dependências do projeto. A primeira parada seria a área dos alojamentos e ali a jovem teria uma surpresa para eles, pois os quartos eram para duas pessoas, e aparentemente tudo já estava determinado:


    – Bem, devo informar que esses alojamentos são temporários. Vocês ficarão por aqui até que tenham suas vidas lá fora devidamente estabilizadas. Como padrão, os quartos são para duas pessoas.


    Ela abre a porta de cada um dos quartos daquela ala. O corredor se enche de luz natural e uma brisa suave entra através das janelas que estavam semi abertas. Podiam notar que era uma manhã ensolarada. Valerie volta a falar:


    – Conforme eu for falando vocês já podem vir e entrar para deixar suas coisas, ok? Quem quiser aproveitar para mudar de roupa para ficar mais de acordo com o ambiente, aproveito para informar que a previsão do tempo para hoje é dia de sol com períodos nublados vez ou outra e possibilidade de tempestado ao fim do dia. Máxima de 42º e mínima de 28º.  É só mais um dia de verão carioca para quem não está acostumado. Bem, vamos lá:

    quarto 10, Lia e Olivia,
    quarto 12, Khloe e Felicity,
    quarto 14, Sallazar e Adam
    quarto 16, Salvatore e Lionel
    quarto 18, Daniel e Lucien



    Ela indicava com a mão onde era cada um dos quartos, embora todos tivessem uma placa com sua numeração logo ao lado direito da parede.

    Os quartos possuíam duas camas de solteiro e eram espaçosos, mas sem exagero, lembravam um bom quarto de hotel. Havia um guarda roupas de 4 portas, além de um gaveteiro com 4 gavetas. Uma tv de 32” na parede em frente as camas, e um móvel de apoio logo abaixo.

    Na parede junto a janela, uma pequena mesa quadrada com 2 cadeiras e no canto desta parede, uma poltrona em posição diagonal, para quem quisesse assistir a tv dali. Todos os quartos eram absolutamente iguais, com paredes pintadas em um tom creme. Havia sistema de refrigeração central, mas não havia banheiros, fato que Valerie explicaria para todos assim que começassem a retornar de seus quartos:


    – Banheiros masculinos e femininos ficam aqui.


    Os banheiros ficavam naquela mesma ala em que estavam, ao fim do corredor. Quem tivesse curiosidade de entrar naquele momento notaria que haviam 3 cabines para banho, assim 3 cabines para com sanitário. Um balcão com 3 pias e largos espelhos. Toalheiro e móvel de apoio para roupas e outros objetos pessoais que fossem levados para os banheiros. Tudo estava perfeitamente limpo.


    O próximo passo era iniciar o tour pelo local. Valerie levaria os recém-chegados aos espaços comuns e assim aos poucos, cada um começaria a ter uma melhor noção do seu novo e provisório lar.

    OFF:








    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    Sr Lucius Montgomery
    Investigador

    Mensagens : 100
    Reputação : 0

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery Qua Abr 05, 2017 4:29 pm

    Sallazar segue calado, pensativo no que iria fazer. Não havia nada para falar. Primeiro, deveria seguir com Valerie para saber onde seria o seu alojamento e tudo o mais, enquanto aproveitava para ir memorizando o que conseguisse de todo o complexo, depois, procuraria Eric, já fazia um tempo que não o via, então, era aqui que ele se encontrava. Depois...

    "Almoço? Desnecessário."

    Sallazar prefere ocupar o tempo do almoço com algo que considera mais útil, como treinar algum spiritus factu ou ler algo sobre o clima e relevo locais para elaborar táticas relâmpago ou qualquer coisa assim. Dessa forma, julga que vai ser mais útil nas missões que serão passadas, e para os Guardiões.

    Segue prestando atenção no caminho e nas instruções de Valerie. Quando ela anuncia o quarto com seu nome, agradece e entra, e agradece mentalmente mais uma vez pelo conselho da previsão do tempo e vai procurar vestir-se conforme o clima, quando seu colega entra, ele o cumprimenta rapidamente e se retira a procura de Eric assim que puder fazê-lo.
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por hadesfallen Seg Abr 10, 2017 2:12 pm

    Salvatore fica surpreso com a temperatura informada. Não estava acostumado com aquele tipo de ambiente e era calor demais, contudo, sentia-se curioso em visitar as famosas praias cariocas. Talvez fizesse isso após o almoço, quem sabe alguém não gostaria de acompanhá-lo nessa visita. Quando Valerie informa que seu quarto seria divido com Lionel, ele cumprimenta o anjo caso estivesse ali. Se fosse autorizado, guardaria seus pertences no local e conversaria com o anjo, perguntando de onde era e quais suas expectativas para aquela missão.
    mimacarfer
    Tecnocrata
    mimacarfer
    Tecnocrata

    Mensagens : 485
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por mimacarfer Qua Abr 12, 2017 5:44 pm

    Lia se aproxima do grupo de celestiais próximos de Valerie, atenta aos detalhes como sempre. Não trocara uma palavra sequer com Sallazar durante o caminho. Na verdade estava tentando assimilar tudo o que aquele dia representara até o momento. A jovem vê Salvatore cumprimentar Valerie formalmente e não contêm um leve sorriso. Gostava do jeito estranho dele.

    Não demorou muito para que Valerie começasse a guiar o grupo pelas dependências em que estavam, o que Lia acompanhou calmamente junto com os demais. Aparentemente lá fora fazia sol, o que lhe deu uma enorme vontade de fotografar. Já havia tempo que não pegava em uma câmera e sentia saudade do que aquilo lhe proporcionava emocionalmente. Mais a frente a celestial que conduzia o grupo começou a falar sobre os quartos e as condições climáticas do dia. Talvez seguisse sua sugestão e trocasse de roupa antes de prosseguir.

    Seu nome foi o primeiro a ser chamado, junto com o de uma tal Olivia. Olhou a porta indicada e se dirigiu até lá, mas não sem antes se despedir de Sallazar:

    - Acho que nos separamos aqui. Boa sorte, Sallazar! Foi um prazer conhecê-lo!

    O quarto possuía duas camas de solteiro e era bem espaçoso. Aproximou-se de uma delas, colocando sua mala no chão. No fim das contas aquilo não parecia ser tão ruim. Retornou para junto do grupo rapidamente, ouvindo em seguida a indicação sobre os banheiros. Aquilo sim seria um pouco desconfortável, mas pra quem já estivera em zonas de guerra como ela poderia até ser visto como um privilégio. Resolveu dar uma espiada por lá, antes de prosseguir vendo o lugar que momentaneamente teria que chamar de lar.
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    Portuga
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2073
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Portuga Qui Abr 13, 2017 4:47 pm

    Daniel seguia Valerie guardando as informações úteis, por sorte já conhecia um pouco sobre o Projeto Por Um Mundo Melhor.
    Atrasaria um pouco sua visita as ruas cariocas, apesar de tudo, ainda era paciente, ao chegar aos alojamentos, guardou o quarto 10 em seu coração, no mais tirando a estranha combinação do quarto 12, os outros pareciam juntar os combatentes com os....é bem não combatentes.

    O rosto permanecia o mesmo de sempre mas interiormente, não pode de deixar de não gostar de seu colega de quarto, Lucien, ele era o que parecia mais cego pela cria de Lucifugo e naquela história que ela trabalha em prol da humanidade. Por isso entrou calado, colocou seus pertences no lado de uma das camas e saiu também calado, sendo o provavelmente o mais rápido a sair.

    - Valerie! Daniel, chamou a atenção num tom calmo, se aproximando.
    - Bem, não posso deixar de ficar curioso com algumas coisas, de ante mão, já peço desculpas por perturbá-la... e após o tempo de algumas respirações, continuou...
    - Bem, se não for muito imprudente da minha parte, gostaria de saber onde poderia encontrar as informações sobre o emprego que me foi designado, sabe estou um pouco curioso sobre esse assunto... dizia num tom respeitoso.





    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Narração - TODOS

    Mensagem por Brujah Girl Qua Abr 19, 2017 8:05 pm






    TODOS

    31/12/2019 – Hora: ?  –  Rio de Janeiro / BR – Base Celestial / Alojamentos




    Sallazar


    Adam entra no quarto logo atrás de Sallazar. O jovem cumprimenta o Primordial e joga sua mochila na cama que ficava mais próxima da janela, perguntando logo em seguida para Sallazar:


    – Tranquilo se eu ficar com essa cama?


    Então se aproxima de Sallazar, e ao contrário do Primordial que pretendia cumprimenta-lo rapidamente, Adam estende a mão para Sallazar para um cumprimento mais adequado e fala:


    – É meio esquisito ficar com um desconhecido num quarto logo de cara, então vamos resolver logo isso! Eu sou o Adam, dos Superviventes.


    Ele dá um sorriso para Sallazar.



    ========================================================================


    Salvatore


    Lionel entra no quarto após Salvatore cumprimentando-o com um breve aperto de mão e se apresentando.

    O Cuique Suum espera o anjo de aspecto mais velho escolher a cama que ficaria e quando questionado por Salvatore, ele responde:


    – No Éden vivia em Sancta Turrim, quer dizer, vivo, ou acho que ainda vivo. Aqui na terra eu era de São Paulo, mas vivi algum tempo em Brasília...


    Então se cala. Aquela informação indicava que Lionel era brasileiro. Salvatore repara que o Cuique Suum, assim como ele, tinha um estilo mais clássico. Apesar dos cabelos mais compridos, ele usava um terno e parecia ser bastante formal. Tinha um ar sério e por que não dizer, pouco amigável?

    Lionel retira o blazer que usava, ficando apenas com a blusa social, retirando-se do quarto enquanto diz:


    – Bem, vou aguardar pelo tour com a srta. Valerie. Até logo, sr. Salvatore.



    ========================================================================


    Lia


    A colega de quarto de Lia é a primeira a entrar no quarto e parece resmungar algo que Lia não chega a compreender. Ela apenas dá uma olhada rápida no local e deixa sua bagagem em cima de uma das camas, dando um aceno de cabeça para Lia, sem nada mais dizer.

    Pelo que pode notar, Olivia não fazia o tipo sociável.


    ========================================================================


    Daniel


    Lucien foi o primeiro a entrar no quarto e começou a explorar o ambiente, indo até a janela e olhando lá para fora. Ele ia falar com Daniel quando este, saiu do quarto sem ao menos cumprimentá-lo.

    Daniel se dirigia a Valerie, que ainda estava sozinha enquanto os outros deixavam suas coisas e se preparavam para voltar. Ao ouvir a pergunta do Sancti, a anjo responde-lhe com certa surpresa:


    – Você não ouviu na reunião? Não vai me dizer que dormiu?!


    Ela sorri de forma divertida e Daniel perceberia que devia ter perdido algo, o que não era bom, pois poderiam considera-lo desatento.


    – Lembra da Laura, dos Prínceps? Então, a partir das 14:00 no salão de reuniões. Até lá vai ter que segurar sua curiosidade.


    Nesse momento outros anjos voltavam, entre eles Lucien, que se aproxima de Daniel e estende a mão:


    – Olá, companheiro de quarto! Lucien Dousseau, dos Veritatis, muito prazer!



    ========================================================================


    TODOS


    Após todos deixarem seus pertences, o tour pelo complexo da base celestial do Rio de Janeiro, que Valerie informaria chamar-se “Estrela do Amanhã”, é feito.

    Os anjos ficaram conhecendo as seguintes áreas comuns:


    Do quarto andar, de onde vieram: a sala de conferências e reuniões, o terraço. Uma outra área que Valerie não levou-os, mas disse ter os escritórios pessoais dos responsáveis pelos cleros, o arsenal e uma área restrita com os aposentos da Arcanjo.

    No terceiro andar, onde estavam, haviam os alojamentos, os banheiros de apoio aos alojamentos, uma sala de estar, um salão de jogos, uma cozinha/copa, uma grande sala de jantar e um banheiro social.
    O terceiro andar era basicamente uma “habitação”.

    Descendo, encontrariam o segundo andar, onde conheceriam a Bibilioteca, salão de estudos, academia, estúdio de música, o laboratório e o CPD, com cerca de uns 10 computadores que poderiam usar.

    No primeiro andar, e este Valerie revelaria que era área comum para alguns humanos que trabalhavam ali, mas hoje não havia expediente. Ali encontrava-se, recepção, escritórios, banheiros, a cozinha e o refeitório.

    Na parte exterior, havia uma piscina de cerca de uns 10x5 e uma quadra esportiva polivalente. Diversas bicicletas estavam paradas por ali, sob uma cobertura, e Valerie diz que poderiam usar depois se quisessem para se deslocarem até a área do projeto Por Um Mundo Melhor, que, quem quisesse, poderia conhecer depois dos compromissos, era só falar com ela.



    Com o tour concluído levaria-os até o refeitório, onde os outros anjos já estavam, muitos servindo-se de um saboroso café da manhã.

    Sallazar veria que entre eles, estava Eric, em um canto mais afastado, folheando um jornal.

    Valerie diria:

    – Quanto tempo faz que vocês não tomam um bom café da manhã? Pra quem não conhecia o Brasil recomendo que provem as frutas. São maravilhosas! Vamos?!

    E com seu sorriso gentil, deixa o convite para que os anjos seguissem para o café.

    Os mais atenciosos veriam que o relógio do local marcava 10:40 da manhã, no fundo já não faltava muito para a hora do almoço.


    ============================================================


    OFF:








    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    Sr Lucius Montgomery
    Investigador

    Mensagens : 100
    Reputação : 0

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery Sex Abr 21, 2017 7:54 am

    Sallazar pretendia cumprimentar rapidamente e já se retirar, entretanto, seu agora colega de quarto puxa uma conversa breve, mas que faz Sallazar deter-se:

    -Ah, tudo bem, não faço questão ou tenho preferência quanto as camas, fique com a de cima então.

    Quando ele se aproxima e estende a mão, Sallazar endireita sua postura e aperta a mão do celestial presente ali na sua frente

    -Sallazar, dos Primordiais, prazer em conhecê-lo.

    Após isso, hora do pequeno tour para conhecer melhor algumas localidades do complexo, estava considerando utilizar a piscina mais tarde, treinar o corpo e tudo o mais...

    Então, encontrou Eric, este, lendo um jornal. Aproximou-se e então disse de forma normal:

    -E então...quais as notícias que temos? Alguma coisa animadora, por menor que seja...?
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Narração - Sallazar

    Mensagem por Brujah Girl Sex Abr 21, 2017 4:18 pm







    NARRAÇÃO SALLAZAR


    31/12/2019 – Hora: 10:40 – Refeitório / Base Estrela do Amanhã - RJ


    A chegada de Sallazar não parece ser uma surpresa para Eric, que tira sua atenção do jornal e faz um gesto para o amigo sentar-se à sua frente. Sua expressão era de seriedade, o que dava a impressão que ele não gostava do que lera nas notícias ou talvez fosse apenas outra coisa qualquer, ou a própria situação em que viviam:


    – Depende do que você considere animador, meu amigo... O mundo entrou numa espiral caótica e não podemos salvar todos, isso é mais do que certo, mas se pudermos pelo menos cuidar do nosso quintal, alguma coisa teremos alcançado...


    Eric agora não falava em Fabulare, mas sim em inglês, língua comum aos dois.


    – Bem-vindo ao Brasil! Terra que em meio a uma guerra civil ainda consegue um dia de paz para celebrar uma passagem de ano! Não, não me pergunte como eles conseguem, eu também não entendo! Sinceramente ainda não me acostumei com esta cidade, com o jeito de ser das pessoas, com a diversidade de níveis de evolução, mas te digo uma coisa: há uma certa magia nesta terra.


    Ele dá de ombros e conclui:


    – Não sei explicar e talvez você possa não entender ou nem sentir o que sinto, depois que começar a conhecer as pessoas, a cidade... Enfim...

    Então questiona o amigo:


    – E então... até o momento, o que está achando de tudo?


    Eric tinha colocado o jornal de lado, e voltava a comer algo em uma tigela, era escuro, tinha cereias diversos e banana, mas aquela coisa escura Sallazar não conhecia.





    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    Portuga
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2073
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Portuga Sáb Abr 22, 2017 7:49 pm

    Daniel, olhou fixamente Valerie por um tempo, a resposta dela, deixou um certo amargor em sua boca, apesar de sua face permanecer imutável, era óbvio que ele queria pular as etapas desnecessárias.
    Ainda o amargor só aumentou, forçando-o a engolir sua saliva, na vã esperança de sumir com aquela sensação, contudo, se virou e friamente, respondeu.

    - Olá, Lucien, me chamo Daniel Augusto Plínio, dos Sancti...

    Ao que tudo indicava, parecia que teria que continuar seguindo o roteiro daquele teatro...

    No mais, foi memorizando os lugares, parecia que de fato aquilo era mais que uma base de operações...e entre uma olhada e outra nas redondezas, não pode de observar Olívia, após Honrado, ela seria uma com quem queria testar suas habilidades...
    mimacarfer
    Tecnocrata
    mimacarfer
    Tecnocrata

    Mensagens : 485
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Lia - Narração - Salvatore

    Mensagem por mimacarfer Dom Abr 23, 2017 1:30 am

    Lia voltou rapidamente do banheiro feminino, afinal não tinha muito a ser visto por lá. Continuou o tour pela base celestial junto com os demais, tentando prestar o máximo de atenção possível aos detalhes. Gostara bastante da ideia de ter um terraço no quarto andar e do salão de jogos, onde provavelmente seria possível ter mais contato com os outros celestiais. A biblioteca e o salão de estudos conseguiram lhe tirar um enorme sorriso do rosto, afinal ali poderia se sentir um pouquinho mais perto de Azhael e de casa, mesmo estando distante. De forma geral, o local lhe parecia bastante agradável e satisfatório.

    Com o tour concluído, foram conduzidos até o refeitório, onde outros anjos já pareciam desfrutar de um saboroso café da manhã. Ao ouvir Valerie aconselhar que experimentem as frutas, Lia não consegue deixar de pensar que o que queria realmente era um café forte e quente, afinal pelo que o relógio do local informava, já era quase hora do almoço. Aproximou-se de uma das mesas, procurando a garrafa de café ou alguma daquelas máquinas de expresso e, em seguida, deu uma olhada no salão em busca de algum rosto conhecido com quem pudesse interagir. Afinal, desde que não fosse o Sancti esquisito, qualquer companhia lhe seria bem-vinda.

    Primeiro pensou em se aproximar de Olivia, com quem dividiria o quarto, mas ao avistar Salvatore, resolveu aproximar-se do celestial para saber suas opiniões a respeito da reunião, até porque teria muito tempo a dividir com Olivia dali por diante. De longe, fez sinal para o anjo e começou a caminhar em sua direção, aproximando-se calmamente, com um leve sorriso.

    - Oi, de novo. E aí, animado para experimentar as frutas locais?
    Conteúdo patrocinado


    S01E01 - Beginnings - Página 5 Empty Re: S01E01 - Beginnings

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:54 pm