Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1º passo - Audição

    Compartilhe
    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1404
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Dom Mar 19, 2017 3:49 pm

    Yuki fica feliz por ouvir a resposta de Eun-Ji, embora estivesse envergonhada, mas não tinha como fugir do que falou, então responde sem olhar para o lado, já que neste estava Minsoo:

    - Ahn.. Meu irmão é muito legal - Começa respondendo devagar, embora não sabia se era uma boa ideia ir junto com ele - Eu gosto de ter um irmão, ele é mais velho, está sempre me incentivando e acreditando que eu conseguiria. Ter um irmão, acho que é como ter alguém para te proteger. Tae-Gyu está sempre fazendo tudo para me deixar feliz. É também esforçado, trabalhador e gentil. Por isso não posso deixar ele, preciso contar para ele a grande notícia... Igual você com sua professora. Se...Se acharem ruim a ideia de sairmos juntos... E... Eu vou entender!

    Ela falou isso também para Minsoo não se sentir pressionado a aceitar algo que não queria. De repente fica surpresa pelo garoto da WINGS ter respondido sua amiga, era a primeira vez que via algum famoso dar atenção para pessoas comuns, apesar de que nunca tinha visto um famoso de perto.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1225
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Dom Mar 19, 2017 5:15 pm

    - Tudo bem, Yuki. Eu entendo que você esteja ansiosa para vê-lo. De qualquer forma ele será bem vindo.

    Eun-Ji percebeu que ninguém tinha obrigação de realizar um sonho dela e respondeu gentilmente:

    - O convite fica aberto mesmo assim. Continuarei por aqui.

    A ruiva ouvia Yuki falar de seu irmão, dava para ver nos olhos dela o quanto ela o amava e a jovem achou aquilo maravilhoso.

    - Ah... seu irmão parece uma pessoas maravilhosa! - ela lembrou imediatamente da senhora Bora, em como ela era protetora e a incentivava sempre - posso ver a senhora Bora como uma irmã mais velha para mim então - sorriu dando uma rápida encolhida de ombros, demonstrando entendimento e satisfação.
    Larissa Aprill
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 465
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Larissa Aprill em Dom Mar 19, 2017 9:03 pm

    Ela ficou sem palavras com as perguntas do loiro e começou a ficar constrangida. Não por causa da implicância do loiro, mas por que isso fazia ela se questionar da sua própria feminilidade. Não se achava muito atraente e nem tinha um corpão, justamente por isso conseguia se passar por garoto facilmente. Uma garota ruiva subiu ao palco e começou a cantar, mas foi interrompida pelos jurados que não gostaram. Mas teve outra chance de se apresentar e começou a dançar de uma forma bem sensual. Após algum tempo de debate 2 jurados a aceitaram e claro que o diretor por ser o mais exigente recusou. Eu Se começava achar que ele tinha uma tendencia a achar defeito nas pessoas.

    Então Minsoo subiu ao palco e a garota ficou bem calada o escutando. A música era doce e romântica, e o garoto que a tocava era o queridinho de sua escola, ela mesmo se lembrou da época em que era apaixonada por ele, já conhecia seu talento de tempos atrás quando ele se apresentava na escola. Ao fim da apresentação Eu Se bateu palmas emocionada, mesmo que ele fosse um risco para sua identidade secreta, ela desejava o melhor para ele. E ficou realmente feliz quando ele consegui passar, pois agora ela sabia o quanto os jurados estavam sendo exigentes, então se ele passou é porque realmente tinha um grande potencial.

    A garota ainda estava completamente absorta pela apresentação de Minsoo que levou um susto ao ver o Min-ki tão próximo do seu rosto, ela observou melhor seus olhos castanhos e as madeixas loiras que cobriam as sobrancelhas, ele era realmente lindo e a menina corou involuntariamente. Mas o clima foi quebrado porque Bae estava mais nervoso do que todo mundo.

    - Naneun uliga modeun peulejenteisyeon-eseo jal hal geolago hwagsin hae. Tenho certeza que todos nós vamos sair bem na apresentação.

    Ela tenta animar todo mundo com suas palavras. Então um rapper seria o próximo a se apresentar, mas na verdade ele acusou que a audição era uma fralde. Isso causou um mal estar em todo mundo, então Tae subiu a palco para provar seu real valor. Sua dança em estilo hip-hop deixou todos boquiabertos, os movimentos eram muito precisos com a mudança de mudança da batida. Isso significava que Tae treinou muito para conseguir aquele alinhamento de movimento e ninguém poderia menosprezar seu talento e trabalho duro em relação a isso. Eu Se batia palmas animadas.

    A plateia nem teve tempo de se acalmar depois da apresentação do Tae, pois Peach foi a próxima a subir no palco. Ela sabia que a jovem era muito talentosa atuando na TV, mas ficou impressionada com sua dança, ela era graciosa em seus movimentos e levava a plateia ao delírio, principalmente os homens. A jovem pensava que sua mãe iria amar ver sua atriz favorita dançando daquele jeito e ficou um pouco feliz por isso. Ela percebeu que Min-ki estava emburrado, o que deixou a garota intrigada afinal, ele deveria estar babando pela Peach também.

    - Gwaenchanha? Está tudo bem?

    Mas logo em seguida que perguntou outra pessoa subiu no palco. Ela fez uma apresentação de rap, que não impressionou muito, mas pelo seu esforço foi aceita. O que tranquilizava a garota de certa forma, já que os juízes estavam sendo "bonzinhos". Ela não via a hora de se apresentar.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1148
    Reputação : 133
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Seg Mar 20, 2017 2:37 pm

    Yuki, Eun-Ji e Tae
    Spoiler:

    Dam virou o rosto visivelmente surpreso quando foi convidado para o tal piquenique. Não era só ruim com as palavras no microfone, mas também pessoalmente. Ele não respondeu, mas continuou olhando naquela direção com lábios entreabertos, formulando a resposta, mas acabou ouvindo as outras meninas falando e acabou desistindo de falar algo, apenas prestando atenção no que elas falavam. Especialmente Eun-Ji, que era um pouco estranha por não conhecer IU. Ela parecia tão...sem experiências na vida.

    - Não posso mesmo, gente. Fica pra próxima - Joon sorriu e foi para o lado de Tae - HYUNG, que apresentação boa! - falou alto para fingir que era disso que ele ia falar e sentou a seu lado. - Eu tenho que ficar aqui até a última apresentação e ouvir conversas. - falou bem baixo e ficou mais sério de repente. - Depois… eu sou o membro que pode afundar mais de um candidato em uma eliminação em grupo ou qualquer um que ficar no caminho. Conte comigo.

    Por mensagem, J. J. o cobrava:
    “Quando irá sair? Temos reportagens a fazer!!!
    Onde você está?
    Aquela pessoa está aí? ”  


    - Quê!? IU? Ela não parece a IU - Yi-Eun fez beicinho, cruzando os braços emburrada conforme Tae falava sobre a ruiva. - Isso nem é justo falar…ela nem CONHECE a IU…. hunf….

    - Você não conhece a IU? - Dam perguntou surpreso. Pelo menos ela o tinha feito falar. Não era um tom de voz ofensivo, mas era uma curiosidade gritante.

    - YUKI~~  Seu irmão mais velho... Ele é bonito? - Yi-Eun teve um novo surto de animação - Ele é forte? Eu su~~per apoio que ele vá.  

    Minsoo sorriu:
    - É uma ideia interessante. Um piquenique. Bem, eu sei que foi de repente e é verdade que queremos ver nossas famílias… Então, se não der certo, posso propor algo ainda mais legal. - ele fez uma pausa dramática - Vamos passar na segunda fase e sairemos para comemorar. Como um tipo de promessa, o que acham?


    Min-ki balançou a cabeça, saindo de um tipo de transe.
    - Não, tá tudo bem. - estava mentindo, mas não havia muito o que se fazer.

    A garota do ghuzeng começou a tocar uma versão de uma música pop.


    Para variar, o diretor era o único que torcia o nariz para a apresentação. Bonnie a deixou passar pela criatividade e Cha a fez prometer que treinaria dança. O diretor ficou indignado com uma aprovação fácil e cruzou os braços.

    S: - Não sei, de verdade, por que vocês acham que nosso papel aqui é ser os pais deles e achar tudo o que eles fazem maravilhoso.

    Na sequência, o menino de óculos gordinho e de fones pendurados se levantou nervoso. Fez uma mesura primeiro para seus amigos (Go Min Nam e Min-ki) e saiu apressado.

    - FIGHTIIIIIIIIIIIIIING - berrava o loiro a plenos pulmões, atraindo um olhar irritado do diretor.

    O garoto era pior do que Dam falando, sussurrando no microfone.

    S:- Pode ir embora - o diretor já disparou.
    B: - Não! Eu quero ouvi-lo. Por favor, o que tem para nós?

    O que aconteceu a seguir foi bem impressionante. O rapaz cantava tinha uma voz potente e grave, que alcançava os céus. Era lindo de se ouvir e fez Bonnie limpar o canto dos olhos, visivelmente emocionada.

    - Quando ele...como ele?? Eh! Isso é incrível -Min-ki sacudiu a roupa de Eu Se, apontando para o garoto.

    Quando ele terminou, um silêncio se fez ali dentro e ele acabou levando “sim” dos três jurados, não sem antes um comentário bem ácido do diretor.

    S:- Eu só estou te aprovando pela sua voz. Hoje, ela me impressionou. O resto não. Eu posso ensinar alguém a cantar. Mas não posso ensinar tudo.

    Bae se curvou em agradecimento e assim ficou até o mandarem embora. Ele curvou-se na direção dos amigos e depois de Amihan e saiu logo.

    Yuki, Eun-Ji e Tae
    Spoiler:


    Na sala de audição, Yi-Eun, Dam e Minsoo estavam igualmente impressionados pela apresentação, quando uma voz feminina totalmente fora da emoção do momento cortou o clima na sala.

    - Tae-shi. - Peach estava na porta, sorrindo de forma amável, mas sem sair do lugar. - Desculpe-me pela demora. Podemos ir? - sorriu. Aparentemente ela não tinha achado que o convite para almoçar era uma forma de educação.

    - Meu deuuuus - sussurrava Yi-Eun para todos ali perto dela no banco. - Meu deuuus. Eu estou corando? Estou corando!

    Talvez o convite devesse esperar um pouco mais, já que alguém bem interessante se levantava agora. Era o loiro.

    Na sequência, Min-ki foi chamado para ir até o palco. Ele engoliu em seco e fez um fighting para Eu Se, esfregando as mãos em tensão. Tinha razão, pois era fuzilado pelo olhar do diretor, que logo despejou todas as desconfianças.

    S: - Hyun Min-ki… Não seria melhor ter se inscrito como Seo Min-ki de uma vez? - o garoto a sua frente pareceu desmanchar o sorriso, mas uma garota no canto da sala soltou um grito de fã.  O diretor sorriu feito uma raposa.

    - KIIIIIIIING - a menina berrou e acenou freneticamente.

    S: - Que honra. Mais um membro da WINGS. King Min-ki. Hahaha. Que incrível - o diretor falou de forma irônica e bateu palmas.

    C: - Por que resolveu se esconder no concurso?

    - Eu--

    S: - Por quê? Ora, por quê… Por que acha que a WINGS acabou, caro KING? - O loiro virou o rosto, olhando na direção de Hye-Rim, mas baixou o rosto e procurou um conforto em Eu Se.

    - Porque a empresa faliu.

    S: - Ah… é claro. Foi isso. Foi isso mesmo? - o rapaz não respondeu, mexendo os dedos ao lado do corpo - Para mim é não. Eu não quero trabalhar com você. E não precisa se apresentar. - houve um burburinho. Hye-Rim pareceu totalmente aflita. Afinal, também era da empresa falida...

    B: - Diretor! - dessa vez foi enfática - Não podemos julgar os candidatos pelo passado. Eu não o conheço, eu quero dar uma chance de se apresentar.
    S: - Ah, minha cara, você sabe bem como ninguém que nesse meio nós julgamos pelo passado .

    B: - Não importa. Ele tem o direito. Eu quero ouvi-lo. - o diretor cruzou os braços e afastou a cadeira.

    C: - Eu sei do que o diretor está falando. Então vou tentar ser neutro e fazer uma pergunta diferente: o que mudou?

    S: - O  cabelo - o diretor foi mais uma vez sarcástico.

    - Eu mudei. Quero tentar de novo. Eu vou fazer de novo e vou conseguir dessa vez. Eu aprendi muito. Me deixem tentar.  - o diretor deu de ombros, mas o loiro levantou a voz e tinha um olhar mais determinado. Era como um filhote que de repente tinha encontrado dentro de si o fogo de um profissional.  - Eu mudei… a música. Vou mudar agora mesmo.  Quero que saibam que eu não devo nada para o DonJ...nem o Tae. Não devo nada pra ele.  - a segunda vez ele falou para a câmera - E eu vou provar isso agora.

    Os jurados pareceram surpresos.

    - Agust D. - declarou o loiro e começou uma sequência frenética de rap. Ele estava obviamente tentando comprar a briga de rap lançada por Tae, mas em vez de dança, ele resolveu soltar um rap poderoso e complicado. A letra falava exatamente sobre ser subestimado e problemas na vida pessoal.




    Yuki, Eun-Ji e Tae
    Spoiler:


    - Ou… talvez não seja um bom momento - a própria Peach admitiu, aproximando-se por fim de Tae, agora com um ar curioso enquanto ouvia a apresentação - Parece que é para você.

    - AAA O que é isso!!!? Por que não dei atenção pra ele?  Espera… WINGS? WINGS é você, oppa! - ela virou o corpo para olhar a reação de Tae à apresentação. - O que aconteceu entre vocês?




    Avaliação e Eu Se já no próximo post!
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1225
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Seg Mar 20, 2017 5:30 pm

    Vendo que Joon realmente não podia ir, Eun-Ji não insistiu mais, não seria educado tanta pressão.

    - Tudo bem então – ergueu os ombros compreensiva.  

    Continuaram conversando e riu com o súbito interesse de Yi sobre o irmão de Yuki e adorou a ideia de Minsoo sobre o almoço de comemoração.

    - Ótima ideia – falou animada – vamos todos passar sim – e olhou para todos.

    A felicidade que sentia foi virando ansiedade à medida que os presentes comentavam o fato de Eun-Ji não conhecer IU. De fato tudo o que ouviu nas apresentações era novidade para ela e realmente começava a se sentir um ET. Se espantou ao ver que a única reação de Dam, quieto até agora, foi para julgá-la. Mesmo que não fosse essa a intenção do garoto, o estado ansioso da jovem a colocava na defensiva. Já sentia as mãos e a testa suarem e o coração bater acelerado, dificultando a respiração.

    - Desculpa, eu realmente não conheço a IU – esfregava as mãos com força – eu não tenho TV em casa, nem rádio, nem telefone, nem computador – a voz estava alterada, mas não gritava porque não era de seu feitio gritar – eu nem ia para a escola para estudar. Não sabia que existia música, nem idols, nem eles – apontou para Tae e Peach – não conheço nenhuma das músicas cantadas aqui... – seca as lágrimas que já escorriam – nem o BEAST eu conhecia – ela começava a assentir aquela sensação de agressão e angústia que antecedia o bullying que sofria na escola – eu... eu não devia estar aqui... desculpa – e sai correndo da sala.

    Sua vontade era de correr até Bora, mas acabou entrando no banheiro, onde se debruçou sobre a pia abrindo a torneira, lavando o rosto com força para retirar toda a maquiagem que tinha. Olhou-se no espelho e viu uma Eun-Ji pecadora e mentirosa, se metendo em um mundo que não pertencia a ela. Seria merecida cada surra que levaria da mãe.

    - Me perdoe... senhora Bora... Deus – pegou papel toalha e começou a secar o rosto inutilmente, já que as lágrimas não paravam de escorrer.
    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1404
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Seg Mar 20, 2017 6:12 pm

    Yuki apenas observa o Joon se juntar ao Tae e fica surpresa por ele ser amigo de alguém famoso. De repente Dam fala, o que era bem raro. E logo Yi-Eun parece animada com seu irmão, isso era estranho, Yuki não sabia se queria ter uma cunhada como ela, mas não deixaria de falar bem do irmão, por isso responde orgulhosa:

    - Bom, eu acho meu irmão muito bonito e ele gosta de manter os cabelos longos! Mas o importante é que ele se esforça em tudo que faz.

    Minsoo sorri, e logo Yuki cora novamente, a ideia dele a faz sentir um calor no rosto. Era uma ótima ideia, ela ficaria ansiosa por esse dia. Mas como sua fala era prejudicada pelo nervosismo de falar com ele, foi difícil pronunciar sua resposta, quase as fez como um sussurro:

    - Sério? É... Quer dizer... Eu... Sim... Vou sim... Nós não é? É....

    Yuki se sentia tão boba em ficar assim. Não entendia porque o coração batia tão forte. Sentia-se como se pudessem ver o seu interior tão facilmente. Ela então observa a garota do Ghuzeng e acha incrível! Era lindo, embora os jurados não tivessem gostado tanto. Mas então foi a vez do gordinho, a voz dele era incrível e fez Yuki sorrir enquanto ouvia, era tão gostosa de ouvir. Peach chega e logo Yi-Eun fica toda animada, claro que era incrível ter uma atriz perto deles! Mas antes que pudesse dar atenção para isso e para o loiro que se apresentava, sua amiga Eun-Ji começava a falar de sua vida, isso a fez ficar surpresa. Não era bom para ela falar assim tudo sobre si mesma na frente de estranhos. Porém antes que pudesse alertar a amiga sobre isso, ela sai correndo e chorando. Yuki não perde tempo, embora estivesse espantada com a reação de Eun-Ji, se levanta e vai atrás dela, antes diz em voz baixa e olhando para baixo quando passa por Minsoo:

    - Licença...

    Quando sai da sala, Yuki vai procurar a amiga no banheiro, pois a tinha visto ir nessa direção. Quando chegar lá vai chamar:

    - Eun-Ji? Está aí?

    Ao ver a amiga chorando, vai pegar mais papel toalha, depois entrega para a amiga e diz:

    - Eun-Ji! Não chore... Você passou com três sims! Vai deixar isso te desanimar agora? Hoje é o dia dos sonhos! Não importa quem você é, se você soubesse o motivo das pessoas me evitarem... Acho que até se o Minsoo soubesse talvez passasse a me evitar... Não que ele tivesse algo a ver com a conversa... Nem sei porque estou falando dele... Bom... Geralmente eu não sou assim tão cheirosa e também é normal zombarem de mim... Bom, acho que todos devem ter algo de que se envergonham... - Yuki fala isso embora os outros realmente parecessem perfeitos, porém queria animar a amiga, e continua - Mas o fato é que hoje você é uma estrela! E vai vencer os desafios pouco a pouco.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1148
    Reputação : 133
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Seg Mar 20, 2017 7:04 pm

    Yuki, Eun-Ji e Tae 
    Spoiler:
     

    Yi-Eun parecia já sonhar em se tornar cunhada de Yuki, apesar de tal sonho fosse um pesadelo para a menina. Qual era o gosto para meninas de Tae-gyu era um mistério para a irmã, que nunca o tinha visto com ninguém. 

    Minsoo apenas sorriu educadamente para a falta de habilidade de Yuki em se comunicar.
    - Então hoje podemos voltar para casa e deixar a família feliz. Vamos ensaiar bastante.
    Em seguida, ele observou Eunji em silêncio, sem ação, apenas dirigindo um olhar afirmativo para Yuki quando ela disse que sairia. Queria que ela fizesse isso. Alguém tinha que fazer.

    - EH!? - Yi Eun não ajudou em nada com sua reaçao exagerada ao descobrir que ela não tinha nenhum daqueles "básicos" em casa. Ela não tinha prestado assim tanta atenção na conversa das meninas na sala mais cedo. - Não ia nem...estudar? - agora sim a garota parecia horrorizada. A ansiedade de Eunji precisava de um motivo, e a colega não ajudava nem um pouco. Mas era tudo tão absurdo que a garota nem chegou a caçoar dela, só olhou abismada. Será que ela tudo verdade?

    Dam arregalou os olhos conforme ela falava. Mais uma vez ele não disse nada, pois quando respirou para fazê-lo, a ruiva já saía correndo da sala. Ele a acompanhou com o olhar.

    Peach olhou comportada, com um sorriso que absolutamente não cabia naquela situação. Como uma miss treinada para ser feliz em toda adversidade.
    - Que triste, não é... - comentou a garota com o mesmo tom de quem pergunta qual a comida favorita de alguém, e nem se mexeu, ficando ao lado de Tae.


    - Eu hein.... Que bizarro - Yi-Eun parecia ter problemas de empatia. - É sério que ela não tem televisão? Gente. Isso não é normal. Como isso aconteceu? Hein? Oppa - mas ela era prontamente ignorada por Dam, que agora tinha a testa apoiada no punho, abaixando o rosto e voltando para seu silêncio. - Oppa! Não é bizarro? - ela tentou  Minsoo dessa vez, que olhava pensativo para o televisor. - Aishhh - cruzou os braços, sem ter ninguém para fofocar.

    - Dava pra imaginar que a menina era doida? Então, foi pra isso - ele comentou rapidamente para Tae, sem dar muitos detalhes por causa da presença de Peach.



    - Yuki e Eunji podem continuar brincando. <3 Estou amando. <3 
    - Postei essas reações que não mudam muito a vida do Tae
    - Lari, tua hora tá chegando. Hahaha. Eu só queria essa reaçãozinha para ter uma emoção louca de cada vez.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1225
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Seg Mar 20, 2017 7:39 pm

    Do lado de fora Eun-Ji ouve Yuki chegando e fita a amiga.

    - Isso é um erro – aceita a toalha – eu não devia estar aqui – tenta secar os olhos.

    Ouve a fala de sua amiga e até sorri, mas ainda se sentia angustiada.

    - Sonhos? Nunca tive sonhos... – suspira – foi a senhora Bora que colocou essa ideia na minha cabeça... eu... nem sei se é certo eu estar aqui, sendo que não conheço nada... minha mãe nem sabe que estou aqui também... – suas mãos estavam trêmulas – aqueles olhares acusadores... estou cansada de apanhar já – abaixa a cabeça.

    A amiga japonesa falava de seus problemas e a ruiva olhava para ela tentando entender o que ela queria dizer. De qualquer forma, ninguém nunca tinha sido legal com ela àquele ponto, a não ser Bora.

    - Não consigo imaginar ninguém te evitando. Você é tão gentil – ela arregala o olho – também zombam de você? Todos me odeiam na escola, me agridem e me xingam... – por fim sorri para amiga – será que por isso nos demos tão bem? – deu um sorriso sem graça, fungando e secando as bochechas – sinto muito por você. Me desculpe. Quero poder te ajudar e fazer o mesmo por você.

    As palavras da amiga foram muito benéficas para Eun-Ji, era estranho ser bem tratada por alguém de idade próxima, ela tinha razão, Eun-Ji estava lá porque era boa, não mentia em seu talento e amor pela música.

    - Acho que já estraguei tudo. Eu gosto de cantar, do fundo do meu coração.

    Segura nas mãos da amiga e sorri.

    - Obrigada por ter vindo... me ajudou muito - depois se lembra que ainda tinha audição ocorrendo - ah! você está perdendo a audição.
    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1404
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Seg Mar 20, 2017 8:24 pm

    Yuki sente compaixão por Eun-Ji, ela parecia ter muitos problemas realmente, mas ela sabia como era sentir a rejeição na pele. Ouvir que ela era gentil fazia Yuki sentir-se emocionada, era verdade que pela primeira vez conseguia ter uma amiga. Porém ninguém nunca tinha dado valor a sua gentileza antes.

    - Na escola eles também zombam de mim o tempo todo... - Suspira e continua - É talvez seja por isso que nos damos bem.

    Ela então continua ouvindo mais a amiga e fica feliz por ela estar se acalmando, segura a mão da amiga e responde:

    - Não se preocupe com a audição, você disse que é minha amiga certo? Então é claro que é mais importante que ver a audição! E não estragou tudo! Olha... Eu vou ajudar você a consertar tudo!!

    Yuki se aproxima da amiga e continua animada:

    - Eu sei que deve estar envergonhada de voltar depois do que aconteceu... Mas olha, você não deve contar assim para as pessoas que não sabe e que não entende as coisas, e nem da sua vida, ainda mais para desconhecidos. Tem que esperar e se não entende algo, me pergunta em voz baixa que eu explico, assim ninguém vai poder te julgar! Só podemos falar de nossas vidas para as pessoas que confiamos. Como eu confio em você, vou contar um pouco sobre mim... A minha família é muito pobre, eu tenho poucas roupas novas, esse tênis meu irmão comprou com muito custo, mesmo sendo simples. E bom... Ás vezes eu fico cheirando a peixe porque ajudo meus pais na peixaria... Ai eles zombam mais de mim.... Mas é difícil tirar o cheiro... Isso é segredo tá! Não conta para eles sobre isso, só te contei porque é minha amiga. Eu sei que amigas contam as coisas umas para outras, e não revelam para os outros. Mas se você tem problema com cheiro de peixe... Eu prometo ficar longe quando estiver assim... Lembra, é segredo.

    Ela contou porque sentiu que devia uma parte de sua vida a Eun-Ji, já que tinha ouvido a dela, esperava que a amiga não ficasse com nojo dela. Depois pisca para Eun-Ji e conta seu plano:

    - Olha eu tenho um plano para te salvar desse constrangimento. Mas tem que confiar em mim! Vamos voltar e dizer que você está nervosa porque acabou de chegar do exterior e sua casa ainda está de mudança! Por isso não tem televisão, nem rádio e nem telefone e tal. E que não conhece as músicas porque estava morando fora do país e sua mãe era rigorosa em fazer você aprender só os clássicos estrangeiros! E que também não ia para escola porque sua mãe pagava aulas particulares especiais! Já que por causa do emprego dela, vocês vivem mudando de país!! Isso! E que por isso está se sentindo muito pressionada, mas que agora está melhor.
    Larissa Aprill
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 465
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Mar 20, 2017 9:14 pm

    A garota de roupa tradicional subiu ao palco e começou a tocar um instrumento clássico coreano, mas a música não era tradicional, ela havia pegado uma musica atual e adaptou. Isso era a mesma coisa que ela gostaria de fazer. Apesar de ter gostado da apresentação e de ter achado ela criativa, a jovem só recebeu 2 sim. E então foi a vez de Bae se apresentar, ele era um mistério total, já que nunca mostrou seu talento para os colegas de quarto. Seu canto era voltado para um tenor, com uma voz grave e alcançando boas notas. Eu Se por crescer num ambiente musical clássico aprendeu a gostar desse estilo de música, ela fechou os olhos e aproveitou cada minuto. No fim bateu palmas para o amigo, pois com certeza ninguém esperava nada dele e sua apresentação foi espetacular. Min-ki parecia incrédulo ao agarra-la pela roupa, a menina apenas sorriu, contente com a aprovação unanima de Bae.

    Então foi a vez do loiro subir no palco, a jovem cruzou os dedos torcendo pelo rapaz, mas antes mesmo dele se apresentar, ele foi desmascarado. Eu Se nunca tinha ouvido falar da banda WINGS, sabia que tinha o famoso Tae que a pouco tempo atrás tinha feito uma apresentação incrível de rap, mas seu amigo Min-ki também era um deles? Isso justificava como ele sabia do processo da audição e o porque dele ter pedido desculpas mais cedo...mas nada justificava a hostilidade do diretor. Qual o problema se ele quis esconder isso de inicio, ela sabia na pele o quanto isso poderia ser difícil e achava que ele tinha sido corajoso ao tentar se apresentar novamente.

    Ela ficou indignada pelo comportamento do diretor, ele estava sendo cruel ou pior, estava alegando que alguém que errou não tinha o direito de recomeçar. Quando o loiro a olhou diretamente, ela fez sinal de fighting. Então ele insistiu em sua apresentação e mesmo sem o consentimento dos jurados ele começou a cantar um rap rápido. Eu Se ficou surpresa, achava que ele cantaria algo fofo ou engraçadinho... mas até mesmo a feição do jovem mudou no palco, ele estava sério e compenetrado, nem parecia o Min-ki de antes.

    Ao final da apresentação, ela nem respirava direito, estava tão tensa que sentia seus ombros rígidos, ele tinha que passar... ele tinha que passar.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1225
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Seg Mar 20, 2017 9:31 pm

    Eun-ji ficou muito emocionada quando Yuki disse que ela era muito mais importante do que a audição e chorou mais um pouco, mas dessa vez foi de alegria.

    - Obrigada, Yuki – sorriu – acho que nós somos as patinhas feias de nossas escolas – e riu. Era uma comparação clássica.

    Yuki contou um pouquinho de si para Eun-Ji, o que a deixou comovida, pois sentia que a moça tinha mesmo confiança nela. Ficou estarrecida com o motivo da zoação. Impossível que zombassem dela por causa de um trabalho digno.

    - Que horror. Ajudar os pais é algo muito nobre e vender peixe é muito digno – segurou no braço dela – não se preocupe, não vai ser por um motivo besta que vou me afastar de você. Agradeço por ter confiado em mim.

    A ruiva entendeu as colocações da amiga sobre falar certas coisas, mas não achou que falou algo demais se era tudo verdade. Yuki ainda tinha um plano para ajudar, achou estranho, mas concordou, mesmo achando errado mentir.

    - Isso não vai causar problemas depois? Não gosto de mentiras... mesmo mentindo para minha mãe agora... não tenho problemas quanto a isso... só fiquei nervosa com tanta pressão – suspirou e demorou um pouco para continuar – isso tem a ver com a minha religião, sabe. Na minha religião a música é proibida. Não podemos ter nada dessas coisas, por que é do demônio... eu não ia para escola porque minha mãe não permitia que o mundo exterior me tirasse do bom caminho – deu uma risada – e olha onde estou agora haha... eu estudava em casa até o governo obrigar minha mãe a me matricular – olhava preocupada para Yuki – o que você acha?
    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1404
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Seg Mar 20, 2017 11:03 pm

    Yuki ri do comentário de patinhas feias e sorri ao ver que a amiga não a julgou por trabalhar com peixes e acha que pela primeira vez conseguiu uma amiga de verdade. Ela ouve tudo que Eun-Ji fala e acha tudo muito ruim, pois deveria ser uma vida solitária. Apesar de ser pobre, pelo menos tinha uma certa liberdade e podia escutar música e principalmente ver shoujos, não sabia o que faria sem eles.

    - Eu acho que deve ser solitário viver assim. Mas os outros não deviam zombar de você, cada um deveria ser livre para se como quer. Agora sobre mentira... Bom acho que disso vai ser difícil fugir. Você já está mentindo certo? Não é uma mentira ruim, é só para se proteger deles. Existem mentiras boas também, não estamos mentindo para fazer mal. Mas se não se importa mesmo, não precisa seguir meu plano. Só não liga para o que eles vão dizer, principalmente a Yi-Eun, ela com certeza adora falar mau dos outros. Já o Minsoo... - De repente Yuki fica corada e comenta - Acho que ele não faria isso... Eu acho...

    Depois de falar, fica de frente para Eun-Ji, pega na mão dela e diz:

    - Só me promete que seja qual for sua decisão, não vai mais chorar? Você ganhou três sims! Nem a Yi-Eun conseguiu, você tem algo especial. Não é um erro estar aqui, se não teria sido desclassificado, acho até que era para você estar aqui comigo! E estou gostando muito de ter uma amiga! Eu não tinha nenhuma. E pense que vamos assistir shoujo juntas e ler mangás! E até comer chocolate quem sabe, embora provavelmente se for na minha casa vai comer peixe... Espero que goste de peixe. Agora vamos voltar com coragem? As garotas dos três sims!
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1225
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Seg Mar 20, 2017 11:54 pm

    Yuki tinha uma postura muito correta e Eun-Ji gostou disso e se sentiu aliviada por ela estar ali. Ter uma amiga era ótimo, jamais imaginaria que seria assim, ter alguém com quem contar.

    - Tenho certeza que agora não vai mais ser solitário com uma amiga ao meu lado. Espero ser uma boa amiga para você também – ela já respirava mais aliviada – ah! Quanto a peixe... eu adoro!

    Ela se levantou e lavou o rosto mais uma vez e secou-o. A ausência da maquiagem não estragou a beleza da jovem, aquele artifício era só um realce do que ela já tinha naturalmente. Ajeitou os cabelos e respirou fundo ao se olhar no espelho.

    - Estou pronta para voltar. Não acho certo mentir mais. Falei o que tinha que falar, agora já era. Não quero entrar nisso com mais uma mentira – quando Yuki falou de Yi-Eun, a garota riu – não ligo para o que ela vai dizer. Sou um ET mesmo e daí? – riu – acho que... só fiquei uma pouco nervosa e perdi o controle... mas acho que agora vou conseguir encara-los na sala porque tenho uma amiga  – e abraça Yuki – obrigada amiga! E desculpe por coloca-la nessa situação.

    Saindo do banheiro, Eun-Ji dá umas batidinhas nas bochechas para se animar e olha para a amiga:

    - Vamos atrás de mais 3 sim, ok? Ah! Vou querer ir na sua casa, hein – e deu uma risada leve com a brincadeira – ler mangás e ver os shoujos. Parece divertido. Eu levo o chocolate.
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Okley em Ter Mar 21, 2017 3:19 pm

    Permanecia no seu canto, se alongando e mexendo no celular.  Na TV a apresentação da menina era tanto exótica. Joon senta ao lado dele. Veio logo dando explicação.

    - Não consegui direito entender como - por fim deu com os ombros, como se não importasse tanto com o que queria. E até agora não tinha conseguido nada.

    - Toma cuidado... E não faz burrada. - cada momento que via o garoto, não compreendia o propósito do JJ de por ele nessa confusão. Acreditava que isso estava mais atrapalhando do que ajudando. Melhor esperar se o menino consegue fazer alguma coisa.

    Acabou dando um sinal com a cabeça de que estava tudo bem, liberando o garoto para ir. Suspirou,  tinha JJ também querendo fazer entrevista, mas hoje não estava afim disso. Escreveu na mensagem que ainda estava ocupado com com as coisas do programa, além do que tinha um almoço para ir. Manteria avisado o JJ por mensagem.

    Olha a televisão e agora era um outro garoto, faz um sinal de negativo com a cabeça. Tinha gostado da voz do garoto, o sinal não era para ele mas para a bancada. Perdeu a concentração ao ouvir a voz da Peach, deu um sorriso no rosto, que com certeza ela não era uma tímida.

    - Da próxima vez não demore tanto - falava em tom de brincadeira como se velhos amigos.  - Se puder esperar um pouco, quero ver alguns candidatos... Nem tô com fome agora. - lembrou que nem conhecia a garota, o que o preocupou - Do que você gosta? Não gosto de somente salada.

    Ria da possibilidade ser real, que reparou que as meninas saíram bastante rápido da sala, sendo uma a da garota tinha falado com ela. Com várias coisas acontecendo não conseguia saber o certo o ocorria, somente que era com a que não sabia quem era IU. Ficou imaginando se fez algo de ruim para a menina.  

    Quase perdeu a resposta da Peach, ao que tinha perguntado antes, ao ouvir quem era o próximo a apresentar. Sem muita cerimônia caminhou mais a frente do monitor parando de forma séria, mais do que das outras vezes. Queria ver bem o que Min-ki iria fazer, ficou parado, observando com os braços cruzados.

    O diretor sabia do que tinha ocorrido, falando abertamente para as câmeras e Min-ki fingindo que poderia esconder o seu passado. A respiração do Tae aumentou conforme desenrolava a conversa. Fez um sinal de negativo com a cabeça igual da outra vez, mas dessa vez levou uma das mãos ao rosto esfregando a cara.

    Nem prestou a atenção no que Peach disse a ele, respondeu a ela em um tom seco, sem mudar sua expressão - Agora não..
    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1404
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Ter Mar 21, 2017 9:45 pm

    Yuki sorri ao ver que Eun-Ji esta bem, era bom ser chamada de amiga, seu olhos brilham quando fala de shoujo e de chocolate.

    - Não precisa se desculpar, não é culpa sua... É claro que vai na minha casa!! Só preciso de um jeito de me comunicar com você depois. Vou te dar meu telefone, assim pode usar algum público. Então vamos voltar e no futuro ter mais 3 sims como falou.

    Então segue a amiga para fora do banheiro e vai se encaminhar de volta para a sala dos monitores. Já se imaginava vendo shoujo com Eun-Ji, finalmente teria uma amiga para falar dos romances. Mas não sabia se teria coragem de sentar novamente do lado de Minsoo, não assim por vontade própria. Porém tentaria se o lugar estivesse desocupado e se Eun-Ji se dirigi-se para lá.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1148
    Reputação : 133
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Ter Mar 21, 2017 10:11 pm

    Tae
    Spoiler:
    - Pode deixar, hyung, vou tomar cuidado! - Joon parecia mesmo um fã atencioso. Ele saiu para sentar nos bancos da frente. Já tinha conversado demais com ele para alguém que não era um amigo.

    Por mensagem, J. J. parecia importuná-lo mais:

    “Almoço?
    Com quem vai almoçar?
    Por quê?
    Você vai ser fotografado”

    Peach não parecia acostumada a muitas brincadeiras daquele tipo, já que todos sempre a tratavam com cuidado até exagerado. Mesmo assim, o tom que ele usou na voz a fez sorrir e ela acabou sentando por ali mesmo. Pensou um pouco. Não podia ficar comendo fora da dieta, mas era ruim sair para comer salada, aparentemente. Essa demora foi o suficiente para ele não ouvir o nome do restaurante que ela tinha dito em um misto de decisão com convite. Ele nem reparou quando o outro garoto (Dam) deixou a sala ou a menina do hiphop apareceu ali na porta para dar um tchauzinho.

    Era tudo muito secundário em relação a seu ex-colega voltando como uma pedra no sapato. Mesmo que Tae não pudesse ser eliminado pelo loiro, o colega poderia fazer parte do grupo dele, o que era pior. Min-ki faltava a ensaios, não prestava atenção em nada e era muito elétrico. Pior do que isso, algumas “fãs” dele passaram a odiá-lo depois da quebra do grupo. Nas semanas seguintes, as loucas mandavam comentários colocando a culpa nele por falarem mal de “King”. Seria o caso de pedir para seu espião boicotá-lo? Ou uma conversa franca com o empresário resolveria o caso? Talvez aproveitar quando ele saísse da audição...

    Enquanto isso, a atriz continuou falando sobre comida e o olhou boquiaberta quando ele disse o “Agora não” de forma tão seca. Ela olhou em volta, tentando ver se alguém tinha ouvido aquele desaforo, mas então sorriu forçadamente e pousou as mãos no colo,  olhando a tela. Estava sem graça, mas fingia como uma profissional.


    Arfando, o loiro concluiu o complicado rap desenfreado apenas para ouvir a resposta única do diretor:
    - Não.

    Houve um burburinho na sala, já que era inegável que ele tinha sido bem esforçado. O loiro estreitou os olhos.

    S: - Eu não quero um preguiçoso na minha empresa. Arruinaria o trabalho.

    - Não. - foi a vez de Min-ki responder. - Eu vou passar. Eu vou entrar.

    C: - Sua determinação é impressionante, garoto. Eu gostei da sua apresentação. Eu gostaria de ver até onde ela vai. Estou em dúvida... Eu realmente acho que é saudável para o programa, diretor. Uma rivalidade dessas…  

    B: - Pois eu quero dar meu sim. E não pela qualidade do programa, mas porque você mostrou ser capaz. Seu rap foi dinâmico e deu para perceber que você não faz só isso. Eu te dou o meu sim. - o diretor olhou feio para ela.

    Min-ki fez uma profunda reverência e não saiu daquela posição.
    - Obrigado!

    C: - Eu sei que você tem uma má fama, garoto. Mas somos feitos de recomeços… Hoje eu vou lhe dar o meu sim.

    Algumas pessoas na sala acabaram torcendo por ele, soltando um grito de comemoração. O loiro não saiu daquela posição, mas agradeceu novamente.

    S: - Eu mantenho o meu não. Se quer ficar aqui dentro, vai ter que jogar conforme as regras. Pode ir.

    Quando o loiro ergueu o rosto, seus olhos estavam bem vermelhos. Ele olhou na direção de Amihan e Hye-rim, depois Eu Se, e fez uma reverência bem rápida. Estava se segurando para não desmontar ali. Ele virou o corpo rapidamente e deixou a sala.

    S: - Era só o que me faltava… - resmungou o diretor. - Vocês dois são muito complacentes.

    Yuki e Eun-Ji
    Spoiler:

    Ao deixarem o banheiro, o rapaz branquelo de 1,84 m estava no meio do corredor, encostado a uma parede próxima à sala dos monitores. Dam olhava para os lados, esperando por alguém. Foi só avistar a cabeleira ruiva que ele desencostou e resolveu andar até elas com muita concentração. Ele praticamente ignorou Yuki no caminho, como se não existisse,  com um olhar de seriedade muito difícil de ser interpretado. Dessa vez sua determinação permitiu que ele terminasse a frase.

    - … Não tem problema. Não conhecer a IU.  - falou firme, embora a frase fosse fragmentada, o que era um pouco estranho, mas ele estava bem sério. Sem perguntar mais nada, ele deu as costas e saiu andando sem nem se despedir.


    Tae, Yuki e Eun-Ji
    Spoiler:

    Na tela, as garotas podiam observar o loiro se levantando de olhos vermelhos e saindo da sala após sua custosa apresentação.

    Minsoo olhou para elas e sorriu, acenando. Continuava gentil, como se nada tivesse acontecido. Só quando Yuki se aproximou que ele resolveu comentar baixinho: - Tudo bem?

    Yi-Eun estava de braços cruzados e nem respondeu. Estava chateada porque seu ‘oppa’ tinha ido embora, enquanto os outros… os outros a ignoravam completamente.

    - Acho que seu amigo foi aprovado. - disse Peach com um leve tom de cobrança. Ela continuava bem disfarçando para os demais, mas seus dedos já mostravam impaciência.

    O celular de Tae vibrou mais uma vez, como um lembrete de uma mensagem não lida durante a apresentação:
    “ALMOCE COM A PEACH. ”

    O ‘estranho’ é que após a revelação de Min-ki no programa, não havia um pio do empresário. Ele estava se esquivando. Será que tinha um dedo nisso tudo?  Joon, no entanto, digitava freneticamente mensagens no celular.

    S: - Quantos mais candidatos temos? Eu estou impaciente. Venha logo o próximo.

    “O próximo” era Eu Se, pega no pior momento possível para fazer sua apresentação. Ou talvez não, pois o diretor nem estava olhando para ela quando se aproximou da bancada.

    B: - Olá - sorriu simpática. - O que faremos hoje?
    C: - Pode dizer seu nome e o que está fazendo aqui. Espero que não faça um grande discurso também - ele brincou com o fato de terem tantas polêmicas.

    O diretor finalmente decidiu examiná-la e botou a mão no queixo. Algo o intrigava.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1225
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Ter Mar 21, 2017 10:37 pm

    - Pode apostar que me verá - fala sorrindo - afinal, você vai se tornar uma grande dançarina... lembra-se? - reforça a ajuda oferecida.

    Logo que sairam do banheiro avistaram Dam caminhando na direção delas e falou algo breve e partiu. Eun-Ji queria falar algo, mas não deu tempo. Por ora era melhor não falar nada mesmo; apenas se curvou e pediu desculpas, mesmo que ele não visse:

    - Obrigada, Dam shi - se curvou - me perdoe pelo meu mal comportamento - depois olhou para Yuki - eu estraguei tudo nee? Queria unir as pessoas e acabei afastando-as.

    Por acreditar que não fez nada de errado, Eun-Ji volta para a sala e se curva para todos.

    - Peço desculpas humildemente pela minha atitude inadequada. Fiquei nervosa e passei mal, sem saber o que fazer.

    Ela volta a se sentar, se der, no mesmo lugar. Tenta manter a compostura após pegar um pouco de água.
    Larissa Aprill
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 465
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Larissa Aprill em Qua Mar 22, 2017 12:28 am

    Ela aguardou aflita a decisão dos jurados. O produtor e a Bonney o aceitaram, mas o diretor continuava sendo intransigente, mas felizmente seu amigo passou para a próxima fase. Mal teve tempo de acenar para o loiro e já foi chamada ao palco.

    Claro que ela estava ansiosa pela apresentação, mas tinha algo que estava a incomodando muito mais. Ela subiu no palco de cabeça erguida e se aproximou do microfone, os dois jurados lhe fizeram perguntas enquanto o diretor nem parecia ligar para ela.

    - Annyeonghaseyo je ileum-eun idong go mi nam-ibnida Olá, eu me chamo Go Mi Nam

    Ela fez uma pequena reverência para os jurados

    - Naneun keullaesig eum-ag-ui jeog-eung-eulhaessda. ganeunghamyeon naega yeonjuhaneun piano sipjiman kibodeudo jegonghabnida. Eu fiz uma adaptação de uma música clássica. Se possível eu gostaria de um piano para tocar, mas um teclado serve também.

    Enquanto ela aguardava a staff providenciar o piano, ela aproveitou que o diretor estava olhando para ela.

    - Dangsin-i daleun salam-ui gamjeong-eul gwaso jalmosdoen geos-ibnida. Naneun yeogie manh-eun eolyeoum-eul gyeokkgohaeyahandago saeng-gaghajiman, eotteohge deun eum-ag-eun ulileul guwon. É errado o senhor menosprezar o sentimento dos outros. Acredito que muitos daqui devem ter passando por algum momento difícil, mas de alguma maneira a música nos salvou.

    Ela continua a falar mesmo que isso significasse sua desclassificação.

    - Geu jaeneung-i jung-yo algoissda. Geuleona gag nae uijineun salam-ui gwangtaeg-eul mandeuneun geos-ibnida Sei que o talento é importante. Mas a força de vontade dentro de cada um, é o que faz a pessoa brilhar.

    Eu Se não iria aguardar a resposta do diretor, assim que o piano tivesse posicionado ela iria começar a tocar uma música do Bethoween, Ode to Joy.


    [OFF: Desconsidere o pano branco e ela ter cantado em pé, na apresentação Go Mi Nam irá adaptar as batidas mais pops no piano e cantar e tocar ao mesmo tempo
    A letra eu peguei a tradução do seriado do Netflix]

    Everybody listen up

    Eu vou cantar uma canção de coração
    It's a song for you
    It's a song for me

    Vamos pular?
    É hora da festa
    Vamos nos divertir
    Curtir as coisas como elas são
    A música é uma só

    Vamos começar?
    Soltem o grito que está dentro de vocês
    Mexam para cima e para baixo
    Batam palmas
    Mexam para a esquerda e para direita

    Yeeehh yoohhhh
    Yehhhh yohhhh
    Yehhhh yohhhh

    Vamos pular?
    É hora da festa
    Vamos nos divertir
    Curtir as coisas como elas são
    A música é uma só


    Quando encerrasse a música, ela iria aguardar o pronunciamento dos jurados e a opinião do diretor. Mesmo que ela não passasse para próxima fase, já estava satisfeita consigo mesma. Pois teria tocado algo que alegrasse as pessoas.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1148
    Reputação : 133
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Qua Mar 22, 2017 8:55 am

    Quando ela pediu um piano, Bonnie sorriu, encantada. Gostava de apresentações inovadoras. Um dos monitores da sala saiu rapidamente, falando em um radinho para providenciar o que foi pedido.

    C: - Você é um pianista clássico então? - perguntou apesar do óbvio - O que o atraiu em um programa pop como esse? - era o mesmo tipo de pergunta que tinha sido feito à garota do ghuzeng.

    B: - Você toca outros instrumentos? Saber compor?

    O diretor continuava ali, parcialmente sem vontade, parcialmente inquisidor. Quando foi “provocado”, ergueu as sobrancelhas. Não esperava isso agora.

    Um barulho se fez na sala, de receio do que viria a seguir. Até os outros dois jurados se entreolharam, deixando que ela terminasse de falar. O diretor levou a mão ao queixo e fez um movimento com os lábios, como se massageasse as palavras que ainda não dissera.

    Antes que algum tipo de palma fosse puxada, Song Yeonim olhou bem a plateia antes de fitar o “garoto” a sua frente. A equipe se confundia lá fora sobre mover um piano para aquela sala ou um teclado. A polêmica girava em torno do chão da sala (embora essa parte não fosse vista pelos candidatos diretamente, mas algumas mensagens por radinho eram captadas por alguns mais atentos). A demora foi o suficiente para permitir uma pergunta:

    S: - Então qual foi o seu momento difícil? A música o salvou do quê? - seus olhos ainda eram debochados.

    Enquanto Eu Se respondia, um homem entrou na sala com um teclado e um banquinho, montando-o atrás dela. Ele fez algumas reverências como pedido de desculpas aos jurados e saiu.

    B: - Acho que já pode se apresentar - a cantora tentou salvar o momento, antes que o diretor comentasse mais. A apresentação iniciou e os dois outros jurados pareceram, como na maioria das vezes, bem receptivos, mas estavam esperando a tal "adaptação". Quando ela começou a cantar, o produtor foi o que gostou mais, com um sorriso de aprovação. Os demais candidatos bateram palma no ritmo da música. Amihan era o mais empolgado, sendo o primeiro a ajudar a puxá-las. Os jurados não se empolgaram tanto, exceto por Cha, que parecia propositalmente balançar o corpo, enquanto olhava para um diretor bem crítico. Ninguém a interrompeu. Nem mesmo o diretor, mas ele guardava suas perguntas para o final.

    B: - Isso foi muito divertido, querido~ - ela sorriu ao final da apresentação.

    O diretor tornou a puxar o microfone da bancada.

    S: - Senhor força-de-vontade, diga-me uma coisa… você acha que isso é o necessário para “brilhar”?


    Nessa hora, Bonnie até sumiu com o sorriso, olhando a bancada um tanto constrangida, esperando que o momento passasse sem grandes dores. O produtor apenas deixava que a crítica acontecesse.

    S: - Por que eu iria querer um garoto-anão que não respeita os superiores e mais velhos? E mais - ele emendou antes que ela pudesse responder - Por que acha que isto é um programa de caridade? Não estamos aqui para salvar ninguém com a música. Isso é um negócio. Não basta ser engraçadinho e falar um monte de bobagens no microfone. É preciso de competência.

    B: - Diretor, acho que ele só quis passar uma mensagem… e ficou bom, no final das contas…

    S: - Eu estou sendo realista. O que dá para fazer com um menino na puberdade?  - ele se referia ao tamanho e ao fato de Eu Se obviamente não ter uma voz grave, ainda que conseguisse fazer-se passar.

    C: - Ele vai crescer e desabrochar como um lindo botão. - o produtor falou tudo em tom de brincadeira, mas o diretor não gostou.

    S: - Quero que me dê um bom motivo para aceitá-lo neste lugar. Só porque esses dois estão sendo bonzinhos, não quer dizer que vocês estão prontos e que eu não possa simplesmente desclassificá-lo se for considerado um problema para o andamento do programa.
    Larissa Aprill
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 465
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Larissa Aprill em Qua Mar 22, 2017 11:54 am

    Antes dela alfinetar o diretor com seu comentário, ela respondeu a pergunta dos dois jurados.

    - Aneun geuga 5 se ttaebuteo keullaesig pianoleul yeonju. Geuligo naneun uliga saeloun il-e eum-ag-eul seoljeonghal su issseubnida saeng-gag, geulaeseo peulogeulaem-e cham-yeohago sip-eo.  Eu toco piano clássico desde os 5 anos de idade. E acredito que podemos transformar a música em coisas novas, por isso quis participar do programa.


    Ela olha e sorri amigavelmente para Bonney.

    - Pianowa kibodeuleul jogeum gudoleul jaesaeng, naneun hablijeog-eulo nolae hal su issseubnida. Componho um pouco e toco piano e teclado, sei cantar razoavelmente.

    Então o tempo fecha quando o diretor lhe dirige a palavra. Sabia que o diretor queria provocar uma reação negativa nela. Se ela agisse como a filha do diplomata, teria se desculpado imediatamente. Mas acreditava em suas convicções e como estava disfarçado de Go Mi Nam, reuniu toda a coragem que tinha ao responder.

    - Eum-ag-eun-eobsneun abeojie uihae pagoe gajog-eseo jeoleul jeojanghagiwihan I jiwon-eul pil-yolo hal ttae, amudo eobs-eossda. Geu ttae naneun eum-ag-eseo wian-eul balgyeonhaessda. A música me salvou de uma família destruída por um pai ausente, pois quando eu mais precisei de apoio, não havia ninguém. Então eu achei conforto na música.

    Não se importava de expor seu problema para todos da audição. Afinal quem nunca se sentiu assim? Todos em algum momento de sua vida preferiu se isolar num quarto e chorar suas mágoas. A música influencia seu estado de espírito, podendo te deixar feliz ou triste em segundos.

    Depois que acabou a apresentação, voltou a ficar em pé em frente ao microfone.

    - Naneun dangsin-i malhaehaeyahandaneun geos-ibnida, moleugess-eoyo Não sei, é o senhor que tem que me dizer isso.

    Eles discutiam entre si, deixando a menina nervosa, não por causa de sua apresentação, mas por a tratarem como uma criança.

    - Naneun-i nolaeleul sseul ttae naneun choeseon-eul dahaessda,hajiman odisyeon-eul tong-gwahagie chungbun nado molla. Neun ajigdo gaeseon-i pil-yohajiman, naneun pil-yohanmankeum jaju hunlyeonhaneun geos-ibnida. Eu dei o meu melhor quando compus essa música, mas não sei se é o suficiente para passar na audição. Ainda preciso melhorar, mas tenho força de vontade para treinar quantas vezes forem necessárias.
    Conteúdo patrocinado


    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 9:45 pm