Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1º passo - Audição

    Compartilhe
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1373
    Reputação : 270
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Qua Mar 22, 2017 1:38 pm

    Encorajada pelo seu disfarce, que a desprendia das amarras sociais comuns, Mi Nam foi uma máquina de respostas precisas. Conforme falava, ganhava apoio espiritual das pessoas em volta.  O diretor não parecia comovido, para variar, mas ela pôde perceber que sua pálpebra esquerda deu uma ligeira tremida quando ela mandou um “é o senhor que tem que me dizer isso”.  Parte das pessoas ali prendeu a respiração.

    Após a declaração final, a jurada resolveu falar.

    B: - Pois eu acho muito bonita a sua ideia de fazer uma releitura e sua habilidade no piano é notável. Transformar o clássico em moderno pode parecer uma heresia para alguns, mas, como cantora, acho interessante e positivo para novas gerações. A música realmente é para salvar almas

    S: - Não é bem assim, e você sabe. Alguns critérios precisam ser seguidos. Apenas querer ser bom não significa de fato ser. O senhor Forçadevontade disse que cabia a mim dizer. Pois eu digo “não”, por não saber o seu lugar. Tecnicamente também, não vejo garotos querendo se inspirar em você.

    C: - Mas as garotas vão achar bonitinho um oppa tão pequeno.

    B: - Eu pensei que não estávamos em um concurso de beleza - alfinetou Bonnie - Eu vou encerrar esse drama e lhe dar o meu sim. Sua voz tem algo de especial, não sei dizer o que é, mas me encantou. Acho que todo o restante que eles estão dizendo pode ser trabalhado. Ninguém nasce comercial. Obrigada, querido.

    S: - Faço questão de reafirmar que não concordo. - sorriu, provocativo. Já sabia que o garoto passaria.

    C: - Diretor, eu sei que discorda da nossa decisão, mas eu realmente vejo um potencial de marketing ali. Ele tem um… diferencial. Eu também não sei o que é, mas é diferente dos outros garotos que vieram aqui hoje. Isso é importante. Meu voto também é sim.

    O garoto que é uma garota. Esse era o diferencial irônico da apresentação dela, o que tinha o ponto negativo de que algo em seu disfarce chamava mais atenção do que deveria - o que não poderia ser tão diferente. Ela era uma menina afinal de contas. Talvez seu destino fosse diferente se viesse como uma menina? Existia a possibilidade de Bonnie não achar seu talento especial ou Cha ver nela alguém diferente.

    S: - Não tenho mais nada a dizer. Vá embora daqui.

    Mesmo passando no teste, Eu Se sabia, lá no fundo, que ter uma inimizade tão forte logo de cara com um diretor do lugar era uma péssima ideia, mas os aplausos que vieram tímidos em sequência e o “Fighting” feito por Amihan mostravam que ela tinha, pelo menos, cumprido com o proposto.

    Ao deixar a sala, ela foi acompanhada pela monitora do cabelo bem  curto, que estava de má vontade com ela.
    - Pode descer. No térreo você poderá assistir às apresentações. - foi o que disse simplesmente, dispensando-a o quanto antes.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 149
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Qua Mar 22, 2017 1:48 pm

    Ao sair do banheiro, Yuki ficar surpresa ao ver Dam no corredor, antes que pudesse pensar no que fazer, o garoto passou por ela a ignorando e falou algumas palavras para Eun-Ji. Apesar de ter sido estranho, Yuki acha a atitude dele muito legal e acredita que isso fará sua amiga se sentir melhor. Mas parecia que Eun-Ji se sentia culpada, então responde:

    - Que nada! Não é culpa sua, o Dam shi deve ser assim mesmo...

    As duas então voltam para a sala e Yuki percebe que o loiro tinha acabado de se apresentar, ele estava com os olhos vermelhos, isso chamou sua atenção. Eun-Ji se dirige então ao mesmo lugar de antes e Yuki vai atrás. Sua amiga pede desculpa para os outros, o que deixou ela surpresa, não sabia se teria coragem para fazer o mesmo se fosse com ela. Elas se sentam e logo Minsoo comenta algo em voz baixa. Era adorável a preocupação dele, Yuki não esperava menos dele e ficou feliz de estar certa que ele não era chato e maldoso como os outros. Porém não conseguia evitar ficar nervosa perto dele, então timidamente apenas acena com a cabeça em sinal de sim, queria falar a palavra sim, mas só consegue soltar um "hum".

    Yuki também esperava um comentário maldoso de Yi-Eun, mas por sorte ela estava calada e meio zangada. Então ela passa a voltar a assistir as apresentações, só esperaria as pessoas da sua sala, depois planejava ir embora com o irmão. Um garoto novinho se aproximava dos diretores para se apresentar. Ao ouvir Go Mi Nam falar tão diretamente do diretor, Yuki ficou boquiaberta, não sabia que teria tantas polêmicas no programa. Por sorte ao menos ele conseguiu apresentar, foi uma música divertida e criativa, não esperava que pudessem mudar assim uma música clássica. Ele era um garoto baixinho, magrinho, mas simpático. Só que ela temia que ele fosse maltratado pelos jurados e não foi diferente, o diretor caiu em cima dele. Yuki torcia para que dessa vez os jurados o passassem, mas achava difícil por causa do diretor.

    - Tadinho... - Comentou baixo com Eun-Ji - Ele tem coragem, eu nunca conseguiria fazer algo assim... Geralmente eu não me envolvo se tenho que ir contra pessoas poderosas assim... Ele parece bem novinho também.

    Então logo chega o resultado, o diretor foi frio e áspero como ela esperava que fosse, mas os outros deram sim! Yuki sorri animada, pelo menos um dos que lutaram por suas opiniões passaram. Mas era realmente arriscado começar tão cedo alfinetando logo um dos jurados. Talvez se tivesse sido mais amigável, se daria melhor.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Qua Mar 22, 2017 7:46 pm

    Suspirando, Eun-Ji aceita a explicação sobre a atitude de Dam com um sorriso.

    - É, deve mesmo ser o jeito dele. O que importa é nos veremos em breve, não é mesmo. Isso já me deixa muito feliz - e observa-o partir, inclinando a cabeça de lado e sorrindo - ele deve ser bem bonzinho, né?

    Já de volta ao seu lugar, a ruiva também agradece a simpatia de Minsoo, desde o inicio gentil com todos ali. Ela continua assistindo e vê uma certa comoção entre os que aguardavam, jurados e candidato. O loiro deve ter causado alvoroço de alguma maneira. Ficou curiosa. Depois dele foi a vez do garoto que tinha passado mal e Eun-Ji torcia para ele passar. Go Mi Nam começa expondo o ponto de vista dos candidatos, muito preciso mas perigoso, como era de se esperar, nada abalava o jurado Song, sempre muito severo e exigente.

    - Jesus! O que está acontecendo com esses candidatos? Todos muito corajosos e com muitas coisas para falar.

    Mi Nam, apesar de tudo, fez uma bela apresentação, deixando-a boquiaberta e batendo palmas ao fim da apresentação e, como todos ali, aguardava o resultado dos jurados. Por sorte ele passou.
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Okley em Qui Mar 23, 2017 6:56 am

    Estava olhando para a tela sério, mostrando que tinha razoes para isso. Até que a Peach pegou no ombro, olhou para ela, como saísse daquela situação. Pôs a mão sobre a dela, segurando-a e com um leve apertar, como dando força para ele. Olhou novamente para tela, voltando a cruzar os braços para ouvir as respostas dos jurados, logo após olhou para Peach com um olhar de decepcionado, se ajeitou. O que preocupava Tae não era a presença garoto ali, ele fizesse o que quiser, já nem se importava mais com isso, mas era como um fantasma que viesse assombrar ele. Mas se preocupava realmente formar um novo grupo com o garoto, não lhe agradava a ideia.

    - Podemos ir já. Vamos no restaurante que quiser. – Disse a ela, dando um passo à frente, mas logo parou pensativo. - Só tenho mais uma coisa a fazer. Espera um pouco? - Caminhou até os bancos ali, foi até Eun-Ji e Yuki, falou com a de cabelo acobreado novamente. – Olá! Queria falar com vocês. – Olhou em volta em um possível lugar onde ninguém os ouviria, fazendo que um gesto educado, só de forma para que elas compreender que queria falar com as duas sem mais ninguém por perto. Sem muito esperar já começou a conversar.

    - Saiba que é muito bom de você não conhecer a UI, pois assim você não tenta imitar ela, tem bem mais personalidade própria, o que é bom. Claro, quando tiver fãs vai ter que acompanhar esses famosos para saber o que o público está querendo. - Fez um sorriso amigável no rosto e simpático, na verdade até um pouco charmoso. Falando já mais amnado – Posso ajudar vocês se quiserem. Vocês gostam de estudar?... Posso te enviar técnica de aquecimento da voz para melhorar quando cantar e de como posicionar no palco e câmeras. Vai ser muito bom para vocês aqui. Continuava pensando em mais coisas para as duas, enquanto falava com elas.– Acho que tiveram um bom curso de canto, mas lá não sabem direito o melhor para esse tipo de programa. Com essas técnicas, vocês podem ensaiar e ficarem melhor para o programa.

    Ficou sem jeito ao ter que fazer um pedido para as garotas ali, mas não poderia demonstrar muita coisa pelas pessoas em volta. – Queria que vocês tornassem amigas de Hye-Rim. Ela vai se apresentar daqui a pouco. Ela é.… uma amiga minha. – Nesse momento ele fica um pouco corado, mais sem jeito ainda. Continuou explicando o motivo do pedido. – Ela tem esse jeito parecido de vocês, só que de fez enquanto é cabeça dura e.... ela conhece essas técnicas e pode dizer se estão fazendo certo.... Vocês parecem ser pessoas muito legais. Falou de forma sinceira, fez uma cara de que queria muito esse favor das duas, com seu charme que não se restringia as câmeras. Olhou para o lado procurando a Peach vendo se estiva ainda o esperando. Torceu o nariz – Tenho que ir, daqui apouco esse lugar vai ficar cheio demais.- Cumprimentou as duas com um agradecimento, caminhou de volta a Peach, para finalmente poderem ir.
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 551
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Larissa Aprill em Qui Mar 23, 2017 7:44 am

    Eu Se faz uma reverência e agradece os jurados e sai anestesiada do palco, tinha conseguido passar, mesmo com a desaprovação do diretor.

    Quem diria que a filha de um diplomata teria coragem de fazer tudo aquilo. Ficou feliz com o incentivo da plateia, pelo menos valeu a pena. Ela caminha pelo corredor, esperando encontrar uma pessoa.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1373
    Reputação : 270
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Qui Mar 23, 2017 9:26 am

    Tae, Yuki e Eun-Ji

    Spoiler:

    YiEun já não se impressionava mais com tantas apresentações. Estava um pouco mal-humorada. A parte boa é que ela não fazia mais comentários sobre ninguém.

    Minsoo sorriu em resposta à confirmação de Yuki e tornou a ver as apresentações.
    - E é só a primeira fase… Não entendo a necessidade de pegarem tão pesado com os candidatos, mas nem todo mundo aceita isso de boca fechada.

    Joon nem prestava muita atenção às conversas, digitando freneticamente no telefone.

    Peach ficou imóvel quando ele encostou em sua mão. Na verdade estava bem nervosa, mas seu jeito de lidar com isso era um sorriso fixo. Quando a apresentação acabou e ela oviu a resposta que queria, recolheu a mão, feliz.

    - Ótimo! Então vamos no Village. É um lugar agradável. - ela ajeitou o cabelo e saiu andando. - Hm? - parou quando ele anunciou que tinha mais algo a fazer e ficou olhando, mas sem se aproximar dos demais.

    O mau humor de YiEun sumiu naquele instante. Ela virou com olhões bem abertos e ansiosos, mas ficou muito decepcionada (para não dizer indignada) quando Tae resolveu. Quando ela abriu a boca para reclamar, Minsoo foi compreensivo e foi até ela, fazendo o papel de substituto enquanto as meninas saíam para conversar. Joon ficava tentando espiá-los. Estava bem intrigado.

    Peach já estava impaciente na porta, com a bolsa pendurada no braço e o celular na mão. Quando ele foi até ela, vestiu um lindo sorriso no rosto, guardando o aparelho e o acompanhando para fora.

    ~ No telão, uma menina alta de coque já conversava com os jurados sobre seus anos no ballet clássico.


    Tae e Mi Nam

    Spoiler:

    Eu Se não encontrou o loiro no corredor do andar das audições, mas ao seguir as instruções e pegar o elevador para o térreo, deu de cara com o amigo praticamente encurralado pelos repórteres e com uma expressão nada feliz.

    M: - Alguns meses…
    - Pretende trabalhar novamente com o Tae-woo?
    M: - Não.

    Do lado de fora da sala, Tae podia ouvir a voz do ex-colega ecoando nos corredores. Estava dando entrevista. Aparentemente ele não tinha um assessor que o acompanhou mesmo após o disband, como J. J. , o que não seria nada demais para ele, se Min-ki simplesmente não estivesse fazendo um desserviço tremendo respondendo a perguntas com uma sinceridade esmagadora. Peach não parecia sensível ao problema, apenas querendo continuar andando para irem embora.

    - Mas vocês não se davam bem? Tiravam muitas fotos juntos
    M: - Não, nunca foi assim…
    - Então como será se tiverem que trabalhar juntos? Vai desistir?
    - Como ficaria se perdesse para o Tae-woo no programa?
    M: - ...eu não sei. - ele desviou o olhar e notou a presença de Go Mi Nam ali, parecendo esperançoso de repente e quase pulando pra cima dela, puxando-a pelo pulso e fugindo dos flashes pelo corredor.
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 551
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Larissa Aprill em Qui Mar 23, 2017 1:15 pm

    Ela entra no elevador ainda relembrando de tudo o que aconteceu no palco, sentia um misto de agitação e preocupação, pois sabia que teria que se esforçar ao máximo pra agradar os jurados, principalmente o diretor.

    Quando as portas se abrem ela vê o loiro cercado de repórteres, o que a deixa em choque tbm, pois não queria ser entrevistada. Ela tenta esconder o rosto com o boné e passar despercebida. Então Min-ki olha para ela, ele consegue atravessar a barreira de câmeras e a puxa pelo punho enquanto começam a correr pelo corredor e ela nem fazia ideia de
    onde iriam.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Qui Mar 23, 2017 2:31 pm

    Por essa ela não esperava, Tae pediu para falar com elas em particular, deixando Eun-Ji bem animada. O comentário que fez sobre a originalidade da ruiva foi inesperado, o que a deixou muito feliz.

    - Obrigada, Tae shi. Não vi por esse ângulo meu caso - olhou animada dele para Yuki - isso é bem verdade.

    Tae se oferece para ajuda-las, enchendo de esperança coração da jovem de esperança.

    - Claro que aceito sua oferta. Costumo estudar bastante e agora vou ajudar a Yuki também. Tenho certza que suas dicas vão ajudar bastante.

    Mas o que a deixou mais emocionada foi o pedido dele para fazer amizade com Rim, que era amiga dele. Claro que ela amou a ideia de fazer amigos e aceitou prontamente.

    - Será muita felicidade fazer amizades. Se ela não se importar de ser amiga de uma esquisita - se referia a si mesma, já que não achava Yuki estranha - obrigada, Tae shi - ele se afasta e Eun-Ji olha para Yuki - o que você acha? Legal nee.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 149
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Qui Mar 23, 2017 9:43 pm

    Yuki cora com o comentário de Minsoo, e pensa: "Ele é tão gentil! Mas o que será que ele pensaria sobre meu trabalho na peixaria? Será que ele aceitaria?" Ela apenas concorda com o que ele diz balançando a cabeça. Se distraía imaginando uma cena dos dois em um tipo de shoujo onde ele a salvava de bandidos cruéis que queriam sequestrá-la por ser famosa. De repente algo louco acontece. Tae se aproxima para falar com elas, Yuki logo fica paralisada! Ele era praticamente um famoso, além de ser profissional e bonito! Tudo isso contribuía para ela ficar mais nervosa, ouve todas aquelas palavras quase sem poder acreditar! Era algo fora da realidade ouvir que ele as ajudaria e que ainda queria fossem amiga de uma outra garota. Realmente devia ser o dia dos sonhos! Será que estava sonhando? Se perguntava Yuki enquanto sua amiga respondia Tae, ela era boa com palavras.

    Yuki também percebe que precisava dar uma resposta, nervosa ela tenta gaguejar alguma frase enquanto balança a cabeça de forma afirmativa:

    -S-Sim! Vai ser incrível... É incrível poder... Poder receber sua ajuda... - Olha para baixa e continua quase como um sussurro - Obrigada... Vou tentar ser amigada dela, não que não queria! É... É... Se ela quiser... Ela tem que escolher... Né? Bom... Até.. Tchau... Obrigada!

    Depois de falar ela olha para Eun-Ji envergonhada, era impossível não ficar nervosa perto dele! Quando Tae finalmente se afasta, ela respira fundo e responde sua amiga:

    - Essa foi difícil... É legal até demais! Hoje realmente é o dia dos sonhos!! Tudo deve ser possível hoje, talvez alguma estrela cadente vá passar, ou algo sobrenatural deve estar acontecendo... só pode!

    Em seguida ela vai voltar para o seu lugar, só não vai se Eun-Ji não for junto.
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Okley em Sex Mar 24, 2017 9:12 am

    Conversava com as meninas, pareciam bastante animada com o pedido dele o que era muito bom,  só restava mesmo o bom humor da Rin em te-las como amiga. Pediu o email da que o respondia para poder enviar os textos e vídeos explicativo, anotou no celular.

    Enquanto falava com elas, observou a atitude do Minsoo, teve uma boa apresentação, tinha bastante atitude, até mesma postura de liderança. Pensou assim que pudesse, se aproximar do garoto, afinal uma personalidade assim chamaria a atenção do diretor rapidamente.

    Se despediu das meninas rapidamente e foi encontrar Peach, já tinha deixado ela esperando demais. Ia acompanhando a, ao seu lado. Podia ouvir Min-ki estava próximo, simplesmente ignorava o fato, igualmente ela fazia.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1373
    Reputação : 270
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Sex Mar 24, 2017 6:22 pm

    Mi Nam
    Spoiler:

    O loiro só parou de andar quando cruzou um corredor vazio, soltando Eu Se e encostando na parede. Suspirou e esfregou o rosto com a manga da blusa. Só então olhou para ela e depois desviou o olhar.

    - Foi mal de novo… Odeio repórteres… - desconversou. - Você… passou?  - pareceu ter um estalo mental. Não sabia como tinha sido a audição do amigo, pois estava ocupado sendo massacrado por perguntas. - Desculpe mentir pra você… - respirou fundo, recuperando energia - Eu ouvi que estão passando as audições na sala. Você vai querer? Eu só quero ir embora… Não sei por que eu vim até aqui. Foi um erro. Não adianta mudar de nome. A minha cara vai ser sempre de um perdedor… - admitiu, infeliz. Não pôde ouvi-la defendendo sua apresentação, então ainda não sabia o que ela tinha feito.

    Tae
    Spoiler:

    Peach continuava sorridente como se nada tivesse acontecido. Quando saíram pela porta, alguns repórteres do lado de fora começaram a tirar fotos, mas ela não parou de andar, apenas ajeitando o cabelo e saindo andando. Um segurança da moça logo os encontrou e os guiou até uma SUV espaçosa de vidros escuros.

    Os jornalistas vieram atrás deles, gritando perguntas emboladas, mas o segurança tomou conta disso antes de seguir com eles.

    - Village, por favor - declarou ao motorista, sentando no banco de trás e deixando a bolsa no banco. Ela tirou um espelhinho para verificar a maquiagem e guardou em seguida. - Uau. Ainda bem que acabou. Eu não aguentava mais - admitiu. - Foi bom encontrar você. Eu estava me sentindo sozinha, tendo os holofotes apenas sobre minha pessoa - sorriu, gentilmente. -  Por que decidiu se inscrever no concurso? - ela riu baixo - Quero dizer… não foi você, não é? Mas você aceitou. Poderia ter exigido ser um membro oficial depois de todo o processo, mas está aqui. Por quê?

    O carro seguiu viagem até um simpático restaurante, que tinha várias flores em volta e um clima rústico proposital, embora não parecesse ser nada “casual”. Ali não haviam fotógrafos. Pelo menos não por ora. Os dois foram guiados para uma mesa, onde a garota pediu uma salada com frango e chá gelado. Em algum momento, o celular dela vibrou e ela decidiu mostrá-lo para ele, uma nota em um grande site sobre KPOP que comentava sobre a volta de Tae-woo aos palcos em breve. Havia uma foto de sua chegada no programa.
    Porém, uma das notícias relacionadas já citava problemas na WINGS e havia Min-ki e uma “declaração polêmica”.

    - Ah. Não tinha visto essa parte. - ela pegou de volta o celular - Mas não se preocupe. No set de My Love Under The Sea também tinha uma colega invejosa. Sabe, não foi fácil para a Jaelin ser superada. - comentava com um ar de superioridade - Ela me odeia porque roubei o papel principal dela, mas isso é porque ela não tinha nenhum talento - sorriu, adoravelmente. - Mas fiquei curiosa… qual é a verdade por trás do fim da WINGS?

    (off: pode =) criar à vontade além do que você já me disse)


    Yuki e Eun-Ji

    Spoiler:


    Quando Yuki voltou para se sentar, YiEun já assumia seu lugar, conversando com Minsoo toda animada. O rapaz sorriu para as duas, mas não se afastou da garota, que também não cedeu espaço.

    Enquanto isso, na televisão, a garota que veio a seguir era uma conhecida de Yuki. Com seus cabelos curtinhos, Eun Tak foi até o centro e se apresentou de forma educada. Parecia bem menos assustadora na tela do que pessoalmente.  Sua voz era inofensiva e adorável. Ela pediu para apresentar-se cantando e foi o que fez. Sua voz era mediana, mas ela forçou o grito em notas altas, floreando nos falsetes, talvez para impressionar os jurados.

    Foi logo repreendida de forma rude pelo diretor, que disse um “não” bem rápido. Os outros dois classificaram tudo como “correto” e a orientaram a evitar vícios de apresentação.
    Yuki tinha se saído muito melhor do que ela e podia ver no rosto de frustração da colega que isso tinha sido mal digerido e saiu emburrada.

    A seguir, um garoto se levantou para assumir seu lugar.

    - Eu estou entediada - reclamou Yi-Eun - e com fome. Minsoo-oppa, quer comer comigo? - convidou ignorando as amigas.

    - Bem, nós combinamos de ir juntos da próxima vez, não é? - sorriu.

    - Ei, o que o sunbae Tae falou pra vocês? - perguntou, enciumada. Joon ergueu o rosto. Estava curioso também.

    O garoto na tela fez uma apresentação bem curta, sendo interrompido e rejeitado logo. Sua voz tinha falhas, além de sua aparência não ser das melhores para as câmeras. A vez seguinte seria de Tae e Peach, mas como eles já tinham se apresentado, a nova rodada foi criada, trazendo o menino filipo para o centro. O também bailarino fez uma poderosa apresentação de balé moderno e foi aprovado com um sorriso pelos três jurados. Seu único problema, na visão do diretor, era sua idade avançada, mas tinha cumprido com a primeira etapa.

    Enquanto isso acontecia, não demorou muito para uma menina enfurecida aparecer na porta, dirigir-se ao último banco da sala e derrubar a mala no chão com barulho. Eun Tak falava ao telefone, terminando de pedir carona para casa. Em seguida, ela viu Yuki e seus olhos se transformaram em duas bolinhas pretas carregadas de um ódio impronunciável. Ela nem sequer observou os outros candidatos ou cumprimentou as pessoas da sala.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Sex Mar 24, 2017 7:57 pm

    Extremamente feliz, Eun-Ji voltou para o banco acompanhando sua amiga Yuki, infelizmente o lugar dela já estava ocupado por Ye-Eun. De início ela nem deu bola para as duas, o que deixava a ruiva aliviada, afinal não sabia como agir com aquela garota. Minsoo reforçou o convite para o almoço comemorativo que teriam adiante e só depois disso que a curiosidade de Ye transpareceu sobre a conversa com Tae.

    - Ah, ele disse palavras muito positivas – respondeu simplesmente, lembrando-se do que Yuki disse sobre não sair por aí falando tudo – ele foi muito gentil – e sorriu amavelmente.

    Joon prestava atenção na conversa deles e Eun-Ji fala para ele de maneira muito animada:

    - Joon shi, eu tenho sim uma ideia do que falar num rap – parecia satisfeita consigo mesma – há um assunto que domino muito bem. Obrigada pelas dicas. Vou treinar bastante e vencer meus limites, mesmo tendo pouco tempo para isso. Espero que sinta orgulho de mim – sorriu e virou rapidamente para Yuki – Yuki... preciso montar um cronograma para nosso ensaios. Tem que ser algo que contemple nossos horários. Você vai ter que me falar seus horários para que eu possa me organizar, não posso atrapalhar os seus ensaios – olha para Minsoo e Yi-Eun – prometi que vou ajudar a Yuki – estava bem animada.

    O programa segue e ela observa atentamente as outras apresentações e toma nota de tudo que os jurados falam, afinal eles são profissionais. Mesmo nas broncas há algo para se aprender.
    Depois só viu um furacão passar por eles, uma das moças que tinha se apresentado e parecia bem aborrecida.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 149
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Sex Mar 24, 2017 10:18 pm

    Yuki fica triste e desanimada ao ver que Yi-Eun havia pegado seu lugar, estava tão bom ficar perto do Minsoo, apesar do nervosismo que sentia, era agradável tê-lo por perto. Ela senta junto e Eun-Ji com o rostinho um pouco triste. Mas logo lembra que não devia ficar assim, pois coisas incríveis tinham acontecido, coisas que eram consideradas impossíveis. Mas Peach convidou Minsoo para ir comer junto com eles, isso fez Yuki ficar ainda mais desanimada. A garota era uma artista, nunca poderia competir contra ela pelo coração de Minsoo, talvez nem pudesse competir contra nenhuma, uma vez que ele soubesse do cheiro que ela ficava, nenhum romance sobreviveria a isso, mesmo que superasse as barreiras financeiras. De qualquer forma, ela se conforma pensando que se esforçaria para mudar sua realidade, peixes não seriam mais um problema, e um dia encontraria seu amor.

    Logo a garota pergunta o que Tae havia falado para elas. Eun-Ji responde prontamente e sem dar detalhes, realmente era o melhor a se fazer, então só confirmou com a voz baixa e tímida:

    - Sim... Ele é mesmo gentil.

    Então Eun-Ji comenta sobre o rap com Joon e Yuki presta atenção, mas não imaginava que assunto ela tinha pensado. Logo a conversa é dirigida para ela e sobre os ensaios.

    - É? Hum.... Tudo bem! Vou anotar os meus horários, mas eu ainda nem sei qual horário vou ensaiar...

    Eun-Ji contava para os outros que ia ajudá-la, mas Yuki não se importou. Logo Eun Tak passava pela sala delas e parecia furiosa mesmo depois de ter passado no teste. Ela sabia que isso ia dar o que falar na escola, era tão triste ver como não gostavam dela. Porém não tinha ideia de como os alunos de sua escola iriam reagir quando soubessem que ela passou, esperava que pelo menos fosse para melhor.

    - Essa garota é lá da minha escola.... - Falou em voz baixa para Eun-Ji dirigindo o olhar para Eun Tak que ia embora.
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 551
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Larissa Aprill em Sab Mar 25, 2017 8:07 am

    Eu Se após a corrida, descansa as mãos sobre os joelhos enquanto tentava respirar mais pausadamente. Sentia o suor escorrendo pelo pescoço.  Ela olha para ele e fica um pouco chateada,  porque ele não viu sua apresentação.

    - Boniwa cha saengsanjaneun naleul bad-a deul-yeossda. A Bonney e o produtor Cha me aceitaram.

    Ela não quis entrar em detalhes da audição, porque achava que isso poderia deixa-lo mais chateado. Ela percebeu que foi exaustivo para ele se apresentar, porque não era só os jurados que o estavam julgando. Ele teve que provar a si mesmo que era capaz. E depois um monte de repórteres, o faziam lembrar do fracasso da banda WINGS.

    - Dangsin-eun paebaehaji anhseubnida. Naneun dangsin-i aju jal suhaeng saeng-gaghaessda. Geuligo ulineun uliga geolieseo meog-eul geos-eul eod-eul su issseubnida, yeogiiss-eul su eobs-seubnida. Você não é um perdedor.  Achei que você se apresentou muito bem. E não precisamos ficar aqui, podemos comer alguma coisa na rua.


    A garota espera que ele aceite seu convite, pelos menos seria uma coisa a menos para chateá-lo agora.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1373
    Reputação : 270
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Sab Mar 25, 2017 1:10 pm

    Mi Nam
    Spoiler:


    - Isso é ótimo - sorriu diante da aprovação dela. - Obrigado, Go Mi Nam. - ele deu um sorriso pequeno e desencostou da parede. - Eu devia ficar para ver como vai ser a apresentação do Amihan, mas não consigo fazer isso… Espero que o quarto todo passe. Mudando de assunto, o que você gosta de comer?

    Eles foram caminhando até a saída, onde reencontraram a recepcionista mais cedo, que tirou uma foto de Min-ki. Sua “desconfiança” do começo era relacionada à identidade dele. Teria sido uma sorte acompanhar alguém que também tinha um segredo na audição?

    - Pronto pra correr? Vamos lá

    O loiro saiu do local, acompanhando-o para sair do caminho dos repórteres chatos, que não os seguiram muito adiante. Logo já estavam em paz novamente e caminhando na rua em busca de algo para comer.

    - Agora que todo mundo já sabe, vai ser bem chato poder ficar em paz de novo… Se bem que se pudermos vencer, então a vida será assim todo dia. Você tá preparado? - sorriu - Eu acho que se não precisasse, eu não tava aqui de novo… É bem ruim, sabia? Se não gostam de você, então… a vida é um inferno.

    Lamentou brevemente, mudando drasticamente de assunto de repente:
    - Ei, você quer comer um sanduíche? Dá pra economizar. Vamos ali - e apontou uma lanchonete de franquia. Mal entraram no local e o loiro já tornava a tagarelar de novo, mas dessa vez, sobre os hambúrgueres promocionais.

    Enquanto isso, o celular de Mi Nam vibrava e o rosto de sua mãe apareceu no push de notificações, seguido de mais 3 fotos que ela tentou tirar para ela antes.

    “ Estou com saudades
    Como estão as coisas?“, escreveu.



    Yuki e Eun-Ji

    Spoiler:


    Yieun fazia caretas emburradas enquanto Eun-Ji parecia ter um segredo com Yuki. Se a duplinha dos “três sim” estava unida agora, como podia gostar da ideia? Ela não reclamou, apenas fez um muxoxo. Em seguida, observou a Eun Tak, a menina de cabelos curtos que não parava de olhar naquela direção. Ela encarou de volta, porque não sabia por que ela fazia isso.

    Joon saiu do celular para dar um sorriso largo para Eun-Ji.
    - Já arrumou um assunto? É assim que se começa. Você tem futuro. Pensamos em versos o tempo todo. - brincou e ergueu o polegar. Em seguida, ele também decidiu ver o que estava acontecendo.

    Eun Tak não tirou o olhar daquela direção em nenhum minuto, até que seu celular vibrou e ela precisou conferir uma mensagem. Quando ergueu o olhar de novo, focou bem na cara da colega de escola e fez um movimento labial que formava a palavra “mulgogi” (peixe), franzindo o nariz para simular fedor no ar. Ela saberia bem o que a outra tinha feito, pois estava acostumada tanto ao apelido quanto ao gesto.

    Minsoo não tinha como entender a referência. Yi-Eun só entendia que ela estava raivosa e, agora que o problema era com Yuki, enquanto Joon não se importava muito com a discussão, mas estava atento de certa forma. Na tela, um garoto com problemas de pele tentava, em vão, justificar sua permanência no programa.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Sab Mar 25, 2017 2:35 pm

    Após a passagem do furacão destruidor Eun Tak passar, Yuki comenta que ela é de sua escola, deixando Eun-Ji feliz, até ela se lembrar que Yuki e ela partilham do mesmo problema de aceitação em suas escolas e passa a não gostar da garota besta.

    O rapper Joon mostra-se animado com a confissão da ruiva e ela sorri.

    - Obrigada, Joon shi. Que gentil em me dar força. Vou treinar bastante - e devolve o sinal de positivo para o garoto.

    A garota emburrada começa a fazer gestos e falar coisas indevidas para Yuki e Eun-Ji sabe do que se trata e fica muito irritada, fechando o punho com força pergunta para eles, baixinho:

    - Existe alguma regra no programa referente à agressão física? - se levanta, mas fica parada encarando e esperando uma resposta de Yuki.

    Eun-Ji sabia exatamente pelo que Yuki passava, só que as vezes a ruiva tinha que se defender, o problema é que ela costumava perder o controle e machucava seriamente seus agressores, o que a deixava muito mal, pois odiava perder a cabeça.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 149
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Sab Mar 25, 2017 6:30 pm

    Quando Eun Tak a olha de novo e faz aquele movimento muito familiar, o semblante de Yuki logo fica deprimido. Ela se pergunta se os outros da escola também reagiriam assim. "Será que nem mesmo ganhando três sims ela vai me respeitar? - Pensou. Olhou para os outros preocupada para ver se alguém tinha entendido o gesto, mas ninguém comentou nada. Somente Eun-Ji fez uma pergunta um tanto estranha, então Yuki responde com a voz desanimada:

    - Eu não sei... Mas deve ser proibido... Por que pergunta? Não se preocupe... Aquela pessoa não deve me bater, eu duvido. E meu irmão vai me levar para casa, ele vai me proteger.

    Yuki suspira mais um vez, não queria deixar isso estragar o seu dia, talvez estivesse mesmo na hora de ir embora. Então fala para amiga:

    - Acho melhor eu ir, tenho que contar para minha família a grande notícia, tomara que fiquem orgulhosos! Eles fizeram meu prato favorito, Kimchi! Também euero ver o rostinho do meu oppa ao saber de tudo. Vem comigo, assim eu te apresento a ele! E também te darei meu endereço para marcarmos os ensaios.

    Depois ela olha para Minsoo querendo ter coragem de se despedir, porém só consegue timidamente balançar a mão em forma de tchau. Tinha medo que ele tivesse notado, pior seria se a Eun Tak se juntasse a eles na próxima fase e contasse tudo. De qualquer forma, Yuki continuaria firme e forte. Ela pensa que se sobrevivia a escola, sobreviveria ali também e tentaria conquistar o respeito dela. Antes de ir, ela vai se despedir de Yi-Eun por educação:

    - Bom, eu vou indo. Até a próxima vez, vamos comer todos juntos na próxima, não é? - Disse um pouco alto para Minsoo ouvir, já que não tinha coragem de falar pessoalmente, somente o olha de canto de olho.
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 551
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Larissa Aprill em Sab Mar 25, 2017 8:57 pm

    Ela caminha em direção a saída, torceria para que Amihan passasse também e todos juntos poderiam comemorar lá no quarto de hotel. Depois que correram para fora fugindo dos repórteres, eles caminhavam pela rua.

    - Da-eum dangyeleul tong-gwa hal su issdolog nolyeoghagessseubnida, ajig mueos-eul saeng-gaghaji anh-assda,hajiman geu sijeom-eseo yumyeonghandoego sip-eun gyeong-u moleugess-eoyo. Eu não pensei no que fazer ainda, espero passar para a próxima fase, mas não sei se quero me tornar famoso a esse ponto.

    A garota olha para Min-ki e percebe que ele estava bem chateado, seja o que for que aconteceu o deixou bem machucado. Eles caminharam até a lanchonete, como o loiro mudou de assunto bruscamente, não teve como ela perguntar sobre seu passado, mas faria isso em outra hora.

    Depois de escolher o lanche, ela percebeu que seu celular estava vibrando, havia 3 mensagens dela. Ela digitou o texto rapidamente, não conseguia esconder o sorriso de felicidade. Queria poder contar a verdade para sua mãe, sabia que ela ficaria orgulhosa dela, mas enquanto ela mantivesse aquele casamento falso e infeliz, Eu Se não poderia revelar o que estava fazendo.

    "어머니!

    동경의 죽음에, 나는 충분히 연습을 아주 잘 해요.

    그리고 당신은 같은거야 ?? 당신은 잘 먹고?"

    Mãe!!!

    To morrendo de saudades, eu to muito bem, praticando bastante.

    E você como está?? Está comendo bem?
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Sab Mar 25, 2017 9:14 pm

    Olhando feio para Tak, a garota de cabelos cobre senta-se outra vez compreendendo o que Yuki queria dizer.

    - O problema não é ela bater em você, até mesmo porque ela teria que passar por mim, amiga - suspirou - mas você está certa. Ela está com inveja de você. Repare como o olhar dela está furioso.

    A amiga japonesa de Eun-Ji decide ir embora, para tristeza da ruiva, mas ela já ficou tempo demais lá também e decide que é uma boa hora para sair.

    - Entendo, Yuki, mas lembra-se - ela cochicha no ouvido dela - vamos esperar a Hye-Rim. Prometemos pro Tae shi - se afasta e volta a falar normalmente - eu tenho que ir também. Mal posso esperar para contar para minha professora. Vamos ver só mais alguns? - olha para a japonesa e põe a mão no ombro dela - fique de costas para ela.

    Espera até saber quem é Rim para poder cumprimenta-la, já que ela não sabe quem é.

    - Yuki, na hora que sairmos eu vou querer conhecer o seu irmão e depois te levo para conhecer a senhora Bora antes de vocês irem embora. O que me diz? Vai ser rápido, prometo, mas é que a senhora Bora precisa te conhecer - ela parece muito feliz com a possibilidade - ela está lá fora me esperando.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 149
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Sab Mar 25, 2017 10:21 pm

    Yuki ouve atenta as palavras da amiga e se senta ao lado dela, quando Eun-Ji fala de uma forma protetor, Yuki sorri e comenta sussurrando:

    - Obrigada... É a primeira vez que alguém me defende sem ser o meu irmão. Estou com medo de na escola fizerem como ela... Achei que iam gostar de mim por eu ter passado...

    Também percebe que era verdade que deveriam esperar a Rim e tentar cumprimentá-la, nem tinha lembrado disso porque Eun Tak a distraiu.

    - Tem razão, vou ficar mais um pouco então. E claro que quero conhecer a senhora Bora!! Fazemos assim, vamos juntas no meu irmão e depois você me apresenta a senhora Bora! Ai trocamos endereços! Tenho certeza que o Tae-gyu vai gostar de você. Ele é muito gentil e tem um coração grande.
    Conteúdo patrocinado


    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 3:30 pm