Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

1º passo - Audição

Compartilhe
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por shamps em Ter Fev 21, 2017 7:46 pm

Praticamente esquecendo que estava em uma competição, Eun-Ji agradece as palavras de apoio de Yuki:

- Não vou gastar energia com ela - diz animada - obrigada pelo apoio e desculpe por causar tanto problema.

Depois pega seu pedacinho de papel velho e de valor inestimável e dá um beijo na imagem dobrada e o guarda rapidamente no bolso. Assim que guarda o recorte, suas mãos vão direto ao cabelo, onde ela começa a enrola-lo entre os dedos com nervosismo, esquecendo do cuidado que Bora teve para ajeita-lo. Na fila tenta várias vezes parar e ajeitar o cabelo no lugar, mas novamente os está enrolando.
Okley
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Okley em Qua Fev 22, 2017 4:21 pm

Tinha que manter a postura e passar confiança naquele momento, isso era importante para sua carreira, o que mantinha o aspecto de concentrado no que estava fazendo ali e com confiança. Logo passou na catraca e pegou o crachá para a sala que esperaria para a seleção.

Entrou na sala que realmente muito simples, mas não se importou com isso, afinal já tinha visto lugares bem piores. Não se importou com as pessoas conforme ia passado, possivelmente já estavam sendo analisados se conseguiam controlar as emoções, afinal se não conseguia se deixar levar pela emoção com a simples presença dele, imagina de outros de maior renome e de momentos de equilíbrio emocional.

Na sala onde estava também não se importou com os outros ali, nem sequer reparou quem eles eram e o que faziam. Queria passar um ar de profissionalismo, enquanto aguardava a chamada se preparava as coisas de forma lenta. Porem foi interrompido, por uma voz, era diferente das outras de gurias histéricas e soava bem familiar.

- Hye-Rim!! – falou surpreso e até uma admiração. Não esperava encontrar alguém da antiga empresa ali, ficou feliz com a presença dela ali, afinal sempre se demostrou muito simpatia com ele, o que já se apresou em retribuir.

– Que bom você aqui... pelo menos vou ter alguém de conhecido para conversar. – estava sendo sincero quando a isso. Até que olhou para a garota de mechas loira, ela poderia ajudar ele nesse reality.

- Se precisar eu vou te ajudar. – Disse de forma firme para ela, como um bom cavaleiro.
Larissa Aprill
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por Larissa Aprill em Sex Fev 24, 2017 8:50 am

Quando entraram na sala Min-ki foi jogado para parede e ela tbm recebeu um empurrão e quase cairia no chão, se o loiro não tivesse a ajudado. A gritaria histérica começou quando um rapaz muito bonito atravessou o corredor. Então ele era finalmente a pessoa que todos estavam falando, mas mesmo assim ela não conhecia seu rosto e nem a banda. Dando de ombros, Go Mi Nam foi se sentar ao lado do amigo. Ele estava falando algo estranho, provavelmente era nervosismo de não passar nas audições.

- Gwaenchanh-ayo. Uiganeunhaja, geugeos-eun ulie daehan balam-ida.  Tudo bem. Vamos conseguir passar, isso é moleza pra gente.

Não deu para conversarem muito, pq na sequência chegou um homem e pediu para que formassem fila. A garota engoliu em seco, enquanto estava sendo avaliada, rezou mentalmente para que desse tudo certo. Ela ouviu aos conselhos do Min-ki, ele realmente parecia entender desses assuntos. Talvez ele já tivesse feito outras audições antes.

Para sua surpresa seu nome é o terceiro a ser chamado. Num impulso ela dá um abraço rápido em Min-ki, mal podia acreditar que havia sido escolhida. Mas ao ouvir o nome dele completo, era como se alguém jogasse um balde de água fria.

- Hyun Min-ki???

Como isso aconteceu? Eu Se tenta se lembrar de todos os primos e parentes distantes, mas não lembra de ninguém bonito como ele. E ela se sentia traída de certa forma, a única pessoa que ela confiava lá dentro, poderia ser um conhecido do seu pai ou da sua mãe.

Eles saíram da sala e seguiam por um corredor. Ao mesmo tempo que estava alegre pelo amigo ter passado, ela tentava esconder aquele sentimento de medo e insegurança. Não poderia deixar que isso atrapalhasse a competição. Eu Se viu que um outro grupo havia sido selecionado, entre eles estava Bae e Minsoo???

Ela deveria ter feito algo muito ruim em outra vida para merecer isso. Aproveitou que o colega da escola não estava prestando atenção e escondeu mais o rosto com a aba do boné e discretamente ficou atrás do loiro. Ficou aguardando calada as próximas instruções, não poderia ter um surto agora ou seria desclassificada.  Ela só podia rezar por um milagre agora.[/b]
Luxi
Moderador
Moderador

Mensagem por Luxi em Sab Fev 25, 2017 12:36 pm

Tae

Spoiler:

Hye-Rim pareceu satisfeita por ele tratá-la normalmente. Ela sorriu, dissipando um pouco o nervosismo do rosto. A essa altura, o trio de garotas já media Rin dos pés à cabeça e falava entre elas sem a menor cerimônia.

- Ela é feia. É muito cara de pau.
- Que roupa é essa? Parece que tá indo para um jogo de basquete.
- Não combina em nada com o oppa

Até Tae ouvia o que as garotas falavam, mas a garota continuou a conversa como se nada tivesse acontecido:
- Obrigada. Sabe, eu fiquei desmotivada depois que a Quarter Note fechou. Eu nem falo com mais ninguém direito.  Quando acabou eu voltei pra minha casa e fiquei fechada lá. Meu pai brigou muito comigo. Ele acha que não vou servir pra fazer faculdade porque eu perdi três anos naquela porcaria. Quando vi a propaganda para o concurso, eu nem acreditei. É lógico que ninguém me reconheceu quando eu cheguei, mas eu fiquei feliz quando descobri que o “famoso” que tinha chegado aqui era você. Parece que as coisas deram bem mais certo pra você, né? - sorriu.

Os rapazes da sala apenas assistiam. O de cabelo arrepiado, em especial, olhava a cena um tanto chateado. Rin continuava ignorando as meninas, que continuavam falando da aparência dela.

- Eu não sei como você poderia me ajudar, mas se eu puder, vou fazer o mesmo por você, mas não acho que vai precisar. Não tem por que não querer você no grupo...

Ela espiou finalmente as garotas que falavam mal, que a encararam de volta com confiança.

- Olha, depois… Se a gente passar, a gente podi-

- Muito bem - uma voz cortou a conversa de todos, sendo acompanhada da presença de uma mulher de cabelos bem curtos que mal olhava para frente, focada em uma planilha. - Quero que fiquem em filas

- Deixa pra depois. Boa sorte, sunbaenim.

A sala se mobilizada para formar uma fila. Uma das garotas do trio não perdeu a oportunidade e deu um encontrão em Hye-Rim, passando a frente dela, por sua vez, perdendo a dianteira para outra das meninas que tentava chegar perto de Tae, mesmo na fila. A última foi um pouco mais esperta e acabou ficando bem na frente e sorriu charmosa para ele.  Rin inflou as bochechas e bufou desviando os olhos.

- Nós vamos ser rápidos pois as audições já começaram. Vocês já estão sendo avaliados, então evitem conversas.

A mulher usava um tipo de uniforme com as iniciais SB no bolso da camisa. Ela passou pela fila, dando uma bela medida na menina a frente de Tae e quando passou por ele, foi inevitável que seu olhar rígido fosse substituído por uma curiosidade… um brilhozinho de fã. Ela retomou a postura profissional e saiu ticando a planilha e conferindo os nomes nos crachás.

- Muito bem, senhores Amihan Rei, Jin Tae-Woo, Kim Hye-Rim, Ji Kwon, Bak Chay, Bohn Seun e Gwon Hay-oon, vocês passaram na primeira etapa. Podem vir comigo, por favor.

Todos os meninos estavam naquela lista, inclusive o garoto com espinhas no rosto, que também pareceu muito surpreso. No entanto, somente duas garotas passaram.

- O quê? Como assim? Eu viajei até aqui só pra isso. Eu estou esperando faz horas!

- Não é possível. Como que ELA passou?

- Olha só para aquele cara. O rosto dele é feio. Por que deixaram que ele passasse?

As meninas começaram a discutir entre si, mas a avaliadora nem se deu o trabalho de responder, apenas saiu da sala. Rin fez questão de atropelar a garota que não tinha passado antes de sair, que tentou, em vão agarrá-la na saída.

- Eu acho esse tipo de coisa totalmente aleatória… - murmurou Hye-Rim ao se aproximar de Tae. - Acha que eles avaliam alguma coisa mesmo aqui?

Eles fizeram uma curva no corredor até encontrar dois grandes elevadores paralelos. Ali, já estavam a postos três repórteres, dois câmeras e vários flashes. Quando Tae chegou, a câmera disparou em cliques. Rin tapou a cara e virou o rosto.

- É o Tae!

- Mas o que está acontecendo? - a examinadora perguntou confusa, cobrindo o rosto com a mão e esticando a palma para barrar fotos.

- Tae-shi! Como se sente por ser o “veterano” de profissão da Peach?

Peach. Um dos rostos femininos jovens que mais tinha aparecido em propagandas e embalagens nos últimos tempos. Seu apelido tinha origem em sua pele absolutamente perfeita. A jovem atriz despontou no premiado dorama do ano: My Love Under The Sea. Sua atuação engoliu o casal principal e fez com que os roteiristas adaptassem o final para que Peach e o protagonista terminassem juntos a pedidos da audiência, em um plot-twist que foi comentado exaustivamente nos programas de televisão como “a garota que mudou o final”.

Um segundo após fazerem essa pergunta, ele notou que atrás do cameraman havia uma figura feminina graciosa. Os rapazes da fila fizeram sons tumultuados de surpresa.

- É ela… - confirmou Hye-Rim, atônita.

Peach espiou por detrás do jornalista e encontrou rapidamente os olhos de Tae. Sua aparência era a única naquele lugar que se assemelhava, em termos de cuidado técnico de equipe, a dele. Não havia nada em seu rosto que não parecesse simplesmente certo, pelo menos para a grande maioria dos coreanos - e para as câmeras.

De repente os flashes se voltaram para ela, voltando a piscar. Isso porque ela desfilou o salto até Tae e sorriu. De perto, era ainda mais bonita e ainda usava um perfume muito agradável.

- Prazer em conhecê-lo. Ouvi falar muito de você hoje. Espero que possamos trabalhar juntos.

Os flashes capturavam os melhores ângulos do momento. Para os repórteres, era como se apenas os dois existissem naquele instante. Para a maioria ali, também. Inclusive, a monitora de repente mandou um:

- Não podemos comportar tanta gente no elevador. Então, daqui pra cá, venham comigo

A frase foi até um tanto cômica, já que isso queria dizer todo o grupo MENOS Tae. Era óbvio que a divisão tinha sido feita por outro motivo. O elevador esquerdo começava a comportar as pessoas com pressa, enquanto o da direita teve ajuda de segurança para que os repórteres não fossem junto. A partir dali, os direitos de imagem eram exclusivos do programa.

Ficaram no elevador um homem de terno, uma outra mulher, Peach e Tae. A atriz não disse nada, provavelmente por causa dos outros dois, mas tinha um sorriso no rosto.

Go Min Nam , Eun-Ji e Yuki

Spoiler:

- Ótimo. Gosto de grupos assim, inteligentes. A audição funcionará da seguinte maneira:  Faremos uma fila do lado de dentro e fora da sala. Conforme alguém for saindo, vocês podem entrar.  

- No caso, como são os primeiros, é bem provável que todos possam ficar na sala. O importante é que não falem alto e não interrompam as audições, ou vocês poderão ser desclassificados.

- O principal de tudo isso: absolutamente. NÃO. façam. Escândalos.

A explicação não tinha agradado aparentemente mais da metade deles, que se entreolhou naquele instante. Os monitores se dividiram assim mesmo, sem falar mais nada e subiram com seus grupos no elevador. Ali dentro, era inevitável que eles acabassem se olhando mais. Yi-Eun convenientemente aproximou os ombros dela dos de Minsoo, e ficou sorrindo feito boba olhando os números do painel ficando coloridos.  

Min-ki ficou ao lado de Eu Se, sem saber da desconfiança dela sobre seu sobrenome. Ele também tinha adotado a estratégia de abaixar a cabeça e esconder com o boné.

No quinto andar, havia uma óbvia sala aberta que era para onde caminhariam, enfileirados. Ali, pessoas autorizadas do programa começaram a filmá-los. Naquele corredor, poucas salas estavam dispostas, o que indicava que, provavelmente, em seu anterior elas eram muito mais espaçosas. Isso foi logo descoberto ao entrar no local, que tinha um piso de linóleo, o que era um alívio para os dançarinos do lugar, já que o chão não escorregava. Os câmeras já estavam posicionados nos cantos da sala, capturando cada respiração deles.

imagem aproximada da sala:

No centro, uma bancada abrigava o local dos três jurados principais: Bonnie, Song Yeonin e Cha-Hyunseok, que estavam no local observando a movimentação como um trio de raposas. Bonnie sorria de forma misteriosa, Cha olhava para alguns candidatos e fazia anotações. Eles puderam notar que ele fez isso ao olhar Minsoo, depois Eun-ji e ele lançou uma rápida olhada para Min-ki e Min Nam. Ou teria sido só para Min Nam?  

Os jurados:

Os espelhos estavam cobertos por uma cortina grossa em tom de vinho e havia 20 cadeiras divididas em igualdade do lado esquerdo e direito. Na sala, já havia 5 pessoas sentadas do lado direito, na primeira fileira. Três meninos e duas meninas. O primeiro deles era alto e tinha a pele bem branca, olhava pensativo para o chão, nem se importando quando o grupo chegou. O segundo estava de boné e corrente e fazia um ritmo imaginário com as mãos. O terceiro tinha os cabelos loiros enroladinhos e cumprimentou educadamente quando o grupo chegou. A menina a seu lado estava vestida de forma muito feminina, com cabelos pintados de castanho claro, brinquinho e pulseirinha.  A última tinha cabelos negros escorridos e olhou com insegurança para o grupo que chegava.

algumas imagens:

O primeiro:

Loiro:

Garota do cabelo escorrido:

(P.s.: a falta de imagens só significa que eu não achei ninguém que parecido ((: )

Atrás deles, havia mais cinco cadeiras e a monitora do grupo de Yuki e Eun-Ji fez um sinal para que os cinco primeiros se encaminhassem para lá.  Ninguém queria demorar muito. Os dois restantes seguiriam com o grupo de Min Nam, que tinha cinco cadeiras na frente e mais cinco atrás do lado esquerdo.  Quando todos eles se sentaram, ainda sobraram duas cadeiras.

- Bom dia. Estão todos sentindo-se bem? - Bonnie perguntou em tom agradável, tentando arrancar reações.

- Oh, o que será que os jurados já estão fazendo aqui? - brincou Cha-Hyun-seok.

Aparentemente os dois estavam se divertindo, enquanto o diretor tinha os braços cruzados e fazia movimentos reprovadores com a cabeça vez ou outra, olhando com atenção cada um que entrava, por vezes acompanhando-os até o momento que sentavam.  Eu Se teve a certeza de que enquanto ela e o loiro foram para seus lugares, eles foram seguidos pelos olhos do homem.
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Sab Fev 25, 2017 2:02 pm

Os monitores que acompanhavam os dois grupos estavam aparentemente satisfeitos, o que tranquilizava Eun-Ji, pois sentia que estavam no caminho certo. Novamente ela sorriu para as pessoas dos grupos. Ouviu atentamente as instruções dadas por eles e pensou porque alguém faria escândalo, mas se eles falaram é porque alguém já deve ter feito. Tentou entender porque a maioria tinha ficado apreensiva, no entanto, manteve-se atenta aos monitores e suas instruções. Nessa hora olhou para Yuki para ver como a amiga estava, sorrindo para ela. Era visível que a garota com olhos cor de mel estava perdendo aquela insegurança inicial, mas ela não estava 100%, claro.

Estava tranquila no elevador, achava elevadores tão divertidos – em seus momentos de liberdade ela andou algumas vezes em elevadores – e essa diversão transparecia nas feições da ruiva, deixando-a com um ar de calma. Olhava sorrindo para os números de cada andar, ansiosa por saber o que tinha no final da viagem. Cutucou a amiga para dar incentivo a ela, que aparentava nervosismo.  Fez o mesmo com quem estivesse do outro lado, mas sem cutucar, apenas ergueu a mão fechada na altura do peito, num gesto de “fighting” bem discreto, porque ela não via ninguém ali como adversário. Ao menos não ainda.

Ao sair do elevador, ela olhou com curiosidade para o corredor e não deu importância para as câmeras ali, já que ela não tinha muita certeza do que eram. Na clausura de sua casa não teria como saber o que era aquele aparato; com Bora só tinha visto câmera de celular e era bem diferente daquilo; na escola também não teve contato com nada parecido, então ela manteve a naturalidade diante do fato. Gostou da sala quando entrou já que lembrava a sala de aula onde treinou com Bora e a professora de música, só que essa era muito maior e ela pensou o quanto poderia dançar ali e o quanto sua voz poderia ir longe e esses pensamentos a fizeram sorrir feito boba.

- Isso é incrível, né Yuki – sussurrou para a jovem tímida.

Logo que entravam na sala e iam se posicionando nas cadeiras, Eun-ji viu três pessoas com aparência importante e os cumprimentou com uma respeitosa reverência, como a educação severa de sua mãe disse que devia ser feito. Ela nem desconfiava quem eram, mas se estavam ali era porque gostavam de música e deveriam entender muito daquilo a deixava tão feliz. Depois foi cumprimentando individualmente com um aceno de cabeça a cada um dos que já estavam na sala esperando. Achou todos muito interessantes, assim como os que estavam no elevador com ela. As moças eram encantadoras e os rapazes eram lindos, ela corava ao olhar para eles. Agora conseguia entender as reações de Yuki e Yi-Eun quando olhavam para Minsoo, ela mesmo tinha tido essa reação quando olhou pela primeira vez para o rapaz do violão e para os rappers. Será que ela estava com a mesma cara de pastel delas? Timidamente cobriu as bochechas com as mãos. Olhou para ver quem tinha ido para o outro lado da sala.

Sentou-se seguindo as orientações de sua monitora e olhou para os jurados quando eles começaram a conversar com os candidatos. Eun-Ji sorriu feliz, respondendo positivamente a pergunta de Bonnie. Seus olhos brilharam naquele momento e ela pôs a mão no bolso para sentir mais uma vez a inspiração que seu amuleto da sorte lhe transmitia. Pensando em Deus, Bora e em seu bias, ela sabia que agora começaria para valer o tal concurso. Não sabia o que viria pela frente, mas estava preparada para o que viesse. Lembrou então das palavras de Bora:

“Deixe que te conheçam.”

“Sim, senhora Bora. Darei o meu melhor!”
Gakky
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Gakky em Sab Fev 25, 2017 4:42 pm

Yuki percebe que sua colega, Eun-Ji tinha pegado um pedaço de papel e dado um beijo, antes de guardá-lo novamente. Isso a deixou curiosa, mas não parecia a hora certa de fazer perguntas, então apenas sorri para a ruivinha.

Ela ouve as explicações, mas achava fácil não fazer escândalos. Quando entraram no elevador ficou triste ao ver Yi-Eun aproximando-se de Minsoo. No entanto, percebeu que Eun-Ji aparentava estar bastante animada. Assim que saíram do elevador, respirou mais aliviada, pelo menos não ficariam tão próximos... Yuki caminha olhando curiosa para tudo ao redor, nunca tinha entrado em um lugar assim, era incrível para ela. Porém ficou um pouco incomodada de ser filmada, qualquer coisa constrangedora que fizesse seria gravado, então teria que redobrar o cuidado.

Ao entrar na sala onde estavam os jurados, Yuki sente um frio no estômago. Ela percebe os jurados olhando e um deles fazendo anotações. Viu que observavam Minsoo e Eun-ji. De repente sentiu medo, todos tinham seus sonhos e eram muito bonitos, como ela teria chance sendo tão simples? E se achassem ruim ela não saber dançar? Se perguntava Yuki em pensamento.

-Sim.. É incrível... - Respondeu de volta a Eun-Ji, embora parecesse um pouco nervosa.

Logo viu chamarem seu grupo e seguiu, viu a sua colega cumprimentando os jurados e imitou o gesto, pois parecia adequado. Depois sentou ao lado de Eun-Ji e sussurrou:

- Estou começando a ficar nervosa...

Yuki não se reconhecia, seu otimismo estava ameaçando escapar, não podia deixar isso acontecer. Respirou fundo tentando se desconcentrar dos outros e pensar apenas em si mesma, assim não faria comparações. Logo os jurados começam a interagir com todos, mesmo estando nervosa. Yuki consegue sorrir naturalmente, pareciam simpáticos pelo menos agora, como resposta ela acena com a cabeça fazendo uma expressão fofa que também demonstrava ansiedade:

- Tudo bem... - Responde a pergunta dos jurados, mas em voz baixa.

Ela se esforça para se manter calma e confiante, lembra que seu irmão estava torcendo por ela la fora, e tenta se focar nos shoujos repetindo para si mesma "Eu acredito que posso".
Larissa Aprill
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por Larissa Aprill em Sab Fev 25, 2017 7:44 pm

Eu Se sentia um clima estranho no elevador, estava ao lado do Min-ki mas ele estava tão tenso quanto ela. E ainda tinha a preocupação constante de Minsoo a reconhecer. Ficou o tempo todo olhando para baixo e evitando se aproximar muito do colega de classe. No quinto andar, havia uma grande sala preparada para a audição, mas tinha câmeras de filmagem em todo o canto. Será que as filmagens irão aparecer na televisão?? Com certeza sua mãe iria assistir.

A garota sente seu estomago embrulhar, não pensou que seria tão difícil assim, estava começando a ter enjoos de nervosismo.Observou os 3 jurados, fez uma leve reverencia com a cabeça e seguiu para o lugar indicado. Enquanto caminhava para seu assento, percebeu que o homem de óculos a olhava atentamente. Eu Se pensou aflita.

"Ottoke??" ( E agora, o que eu faço??)

Quando a unica jurada mulher perguntou como estavam todos, timidamente Eu Se levantou a mão. Tentou deixar sua voz grossa e firme, mas tremeu levemente de nervosismo.

- Bianeyo... Naneun gibun-i anieyo.  Me desculpe...Não estou me sentindo bem.

Ela se levanta e poem a mão tapando a boca, o enjoo era real, mas não a ponto de vomitar. Ela só precisava de um tempo a sós e pensar em como iria se apresentar, sem que ninguém a reconhecesse ou descobrisse sua mentira.
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Sab Fev 25, 2017 9:48 pm

Assim que Yuki falou que estava nervosa, Eun-Ji fez o que pode para ajudar a amiga e segurou sua mão com firmeza:

- Já passamos por uma fase. Encare essa como mais uma - ela mesma não entendia bem o que acontecia, estava mais calma que Yuki, mas não era como se fosse tirar de letra a disputa - pense em coisas boas - sorriu para acalma-la - lembre-se do que me prometeu: me emprestar um mangá quando sairmos daqui.

Do outro lado, um dos rapazes sentia-se mal e a ruiva ficou preocupada com ele, mas aliviada por ela não estar nesse estado. Ter relaxado um pouco antes de entrar a ajudou bastante pelo visto e agradeceu mentalmente por te-lo feito.

- Tadinho dele - falou baixo para Yuki - tomara que se recupere.
Luxi
Moderador
Moderador

Mensagem por Luxi em Dom Fev 26, 2017 9:15 am

Go Min Nam , Eun-Ji e Yuki

(off: Ainda tem um respirinho até o Tae postar. Então vou fazer um extra pras minhas carnavalescas)

Spoiler:

Ao lado das meninas, estavam Minsoo, Yi-Eun e a menina do hip-hop, que estava ao lado da ruivinha no elevador e retribuiu o “Fighting” dela. O último rapper e o garoto calado de fones estavam do outro lado.

Yi-Eun acenou para os jurados como se os conhecesse. Ninguém acenou de volta, então talvez fosse apenas uma gracinha dela. A todo momento ela parecia tentar ajustar a coluna na cadeira.

- Quanta gente, não é, oppa? Quantos sonhos destruídos!

Minsoo deu um sorriso de canto, achando graça do que a menina falou. Em seguida, prestou atenção também no conselho da ruiva para a amiga japonesa e falou para ninguém em especial, olhando para frente.

- Fiquem calmas. Isso é só um programa de entretenimento. Não passar não significa que vocês não são boas. Só quer dizer que, hoje, eles esperavam outra coisa para deixar o show empolgante.  

- Quer dizer que gente sem talento vai passar por ser estranha?  Uau, agora sim vocês podem relaxar.  - Yi-Eun sorriu de forma maldosa para as duas. O rapaz virou o rosto para o trio de garotas, mas algo mais interessante acontecia - Hm!? Ele vai desistir? - Yi-Eun parecia radiante de felicidade.

Do outro lado das cadeiras, Bae e Min-ki estavam perto de Min Nam. O loiro pareceu muito preocupado quando o amigo se levantou.
- Ei, Min Nam? O que foi? Você não vai desistir, né? Quer ajuda? Cara, não me assusta - mesmo falando isso, ele já tinha os olhos arregalados e estava quase se levantando também.

- Ai, que nojo. Sai daqui, não vai vomitar em mim! - reclamou Eun Tak já se encolhendo na cadeira.   A garota do guzheng protegeu o instrumento enquanto o observava.

- Não vai vomitar não, né, velho? - um garoto rapper olhava assustado.

Bonnie pareceu surpresa com a pergunta. O homem de óculos soltou um riso fraco de deboche.

S: - Você acha que está na escola para pedir que sua professora o deixe ir ao banheiro?

Alguns risos despontaram no salão e Min-ki fechou a cara e apertou bem os olhos.

B: - Diretor, não seja cruel. É muito comum se sentir indisposto antes de uma apresentação. Estamos esperando aquela pessoa, não é mesmo? Eu acho atrasos muito piores. Então, claro, querido, pode ir.

Algumas pessoas ainda riram e encaravam Eu Se, o que não ajudava muito. Bae o acompanhou com o olhar enquanto ele saía da fila e murmurou alguma coisa que ele não conseguiu ouvir, mas seu rosto também era de preocupação.

- Min Nam…. Volta, tá? Promete que volta! - Min-ki gritou para ela, enquanto ele se afastava e era acompanhado por um monitor.

Um burburinho seguiu os passos do garoto até saída e o jurado tentou apaziguar:

- Eu desclassificava. - comentou Yi-Eun cruzando os braços - Imagina se todo mundo resolve sair também!

C: - Está tudo bem, pessoal. Não vamos criar uma caso por causa disso, ok? Vocês todos são profissionais.

Go Min Nam

Spoiler:

O corredor não era o lugar mais tranquilo do mundo, já que, além das câmeras que automaticamente focaram em seu rosto, um dos elevadores chegava cheio de cabeças curiosas que se organizavam em uma fila atrás de uma monitora de cabelos muito curtos.

Do lado direito, no fim do corredor, havia a entrada para banheiros. O problema é que nem isso era tão tranquilizante, já que ela teria que escolher o banheiro masculino.

- O que aconteceu? Desistiu? - perguntou um rapaz uniformizado, com um microfone na mão.

- Está indisposto. - respondeu o monitor que também o havia trazido até lá. - Os banheiros ficam à direita. Por favor, volte logo para garantir o seu lugar.
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Dom Fev 26, 2017 12:48 pm

Ter um gesto seu retribuído foi importante para a construção daquele momento de paz que Eun-Ji sentia e ela queria ajudar sua amiga também.
Ela gostava cada vez menos das atitudes de Yi-Eun e apenas respirava fundo a cada provocação. Foi então que se lembrou das palavras de Bora sobre o bullying: “pessoas invejam aquilo que desejam alcançar”. Talvez a garota do alongamento só estivesse insegura também e tentava disfarçar parecendo melhor que todos. Eun-Ji olhava com desgosto para ela, definitivamente ela não parecia insegura. Por sorte Minsoo não era tão arrogante quanto ela e tentou amenizar a situação.

- Mas oppa, e seu meu talento não for o suficiente para o programa? – disse tentando esconder sua repentina preocupação – o que quer dizer com empolgante? – ela agora começava a lutar para não se deixar abater e novamente põe a mão no bolso para segurar seu amuleto. A outra mão permanecia sobre o joelho, ela apertava a mão com força a cada desdém da ‘’moça do alongamento’’. Eun-Ji e Yuki não eram estranhas e antes que a ruiva pudesse falar algo, a atenção deles já se voltava para o rapaz passando mal.

Toda a comoção em torno do rapaz foi evidente e a moça desejava que ele se recuperasse logo para participar do programa, não estava torcendo contra ninguém, ao contrario de Yi-Eun que parecia desejar a saída do coitado.

- E se fosse com você, o que faria? – perguntou só por curiosidade para ela. Não achava certo zombar ou desclassificar alguém só porque estava passando mal, a não ser que ele realmente precisasse deixar o prédio, o que não era o caso. Por sorte um dos jurados tentou amenizar a situação, mas foi a fala de Bonnie que a deixou curiosa, quem estariam esperando?

- Quem será que não chegou ainda? – perguntou para Yuki, qualquer um por ali poderia ser o tal famoso e ela nem iria saber quem era.
Gakky
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Gakky em Dom Fev 26, 2017 3:11 pm

Yuki respira fundo quando Eun-Ji aperta sua mão e sorri ao confirmar:

- Sim,  pode deixar, não vou esquecer do mangá! Obrigada por ser legal...

Indesejavelmente ouve o comentário de Yi-Eun e fica irritada, ninguém sabia quem iria passar, nem mesmo ela, embora devesse ser realmente talentosa para estar tão confiante. Quando Yuki ouve a bela voz de Minsoo se referindo a todas elas, seu coração salta acelerado e sente o rosto queimar, provavelmente estava corada. Yuki abaixa a cabeça envergonhada, mas admirando as palavras dele por tentar ajudar, ele devia ser realmente incrível. Eun-Ji apesar de parecer perdida, ainda era melhor por conseguir falar com o garoto, até o chamou de oppa, queria ter essa coragem. Também queria ter algo diferente em sua aparência, era tão simples e comum, alguns diriam até que era sem graça, dificilmente atrairia alguém assim. De repente sente que um balde de água fria é jogado em sua cabeça quando a Yi-Eun volta a falar e ainda caçoar das duas. Como na escola, Yuki não disse nada, mas sentia-se triste por ter sido chamada de estranha, ainda mais na frente de Minsoo, esperava realmente que ele não achasse o mesmo que a garota metida.

Mas logo sua atenção se volta para o garoto que estava passando e fica preocupada com ele, já que isso poderia acontecer com qualquer um. Também fala baixo para Eun-Ji:

- É, tomara que ele fique bem.

A garota percebe que sua colega tinha feito uma ótima pergunta para Yi-Eun e fica ansiosa para ouvir a resposta.

- Boa! - Sussurra no ouvido de Eun-Ji.

As distrações fizeram Yuki se distrair um pouco do seu nervosismo, logo sua colega lhe faz uma pergunta e ela responde prontamente:

- Não sei... Deve ser o famoso ou famosa, já que ainda não chegou ninguém assim. Deve ser alguém confiante para estar atrasado.
Larissa Aprill
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por Larissa Aprill em Dom Fev 26, 2017 4:12 pm

Eu Se estava se sentindo perdida. Não queria desistir da apresentação, mas tinha medo do que poderia acontecer caso a reconhecessem. Ela percebeu o quanto o loiro ficou preocupado, mas não havia nada que ele pudesse fazer por ela agora. Mas o que mais a magoou foi o comentário do homem de óculos, seguido dos risos de deboche. Isso foi demais para a garota aguentar, então saiu correndo da sala, tentando lutar contra as lágrimas. A última coisa que ouviu foi o grito do Min-ki. Ela correu de cabeça abaixada no corredor, tentando esconder o choro e entrou no banheiro masculino.

Nessa situação ela não se preocupou em ter mais alguém no banheiro, já que correu para as cabines e tentou forçar o vomito, mas nada aconteceu. O enjoo continuava, a sensação de aperto na garganta e no peito continuava e sentia que as lagrimas rolavam pela sua face. Nesse tempo em que ficou sentada no banheiro se lembrou de todas as aulas rigorosas que ela teve no piano, de como se sentia presa em sua casa e de como seria sua vida se ela desistisse naquele momento. Teria que voltar a ser a filha "perfeita".

Em compensação, Eu se se lembra de quando era criança e brincava na casa de Go Mim Nam e ela viu pela tv o primeiro grupo de k-pop se apresentando. Todos eram tão bonitos e dançavam com tanta liberdade, suas letras eram sempre empolgantes e isso conquistou a pequena menina. Desde dia em diante, eles sempre brincavam de show de calouros e a garota tentava cantar e dançar que nem eles.

Eu Se enxugou as lágrimas e respirou fundo antes de abrir a porta. No espelho ela viu seu reflexo, um rapaz baixinho e com o rosto vermelho de chorar, não poderia se apresentar assim e não deixaria que os outros caçoassem dela novamente. Lavou seu rosto varias vezes e ajeitou a franja, para esconder parcialmente o olho direito.

- Dangsin-eun hal su. Você consegue.

Ela iria voltar a sala e não deixaria que o medo a dominasse de novo. Sabia que pelo menos Min-ki estaria lá torcendo por ela e não deixaria que seu segredo estragasse tudo o que conquistou até ali. Só precisaria de um piano e faria o melhor possível para ter uma boa apresentação.
Okley
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Okley em Dom Fev 26, 2017 6:40 pm

Estava contente por ela estar conversando com ele, como Tae, não como o famoso que todos ali faziam. Ouviu que estavam falando dela, sem se importar, continuou olhando para ela com um leve sorriso, para que não se importasse com que diziam.

- Ficou complicado mesmo quando as portas fecharam para todos. Se as pessoas soubessem do seu talento, é melhor que muita menina que tenta ser uma Idols. – Não queriam que os outros menosprezassem ela daquele jeito. De novo Rin aprecia a melhor que compreendia o que se passava com ele.

Ao comentar sobre ele ser ainda famoso, ele acaba por ficar corado de vergonha, rindo e coçando a nuca. – Não foi muito, é por causa de uma coisa ou outra que faço na internet. Você já viu meu Instagram? – Essa não foi a melhor resposta mas foi a única coisa que passou pela sua cabeça. “Será que ela já tinha visto o Instagram dele antes?.

- Aqui estamos juntos, quando mais ajuda melhor. Você também vai conseguir passar.

Ouve atento o que ela queria disser, ficou bastante impressionado, por causa da atitude, sendo bastante corajosa, sendo interrompido antes que pudesse responde, o que foi melhor pois poderia pensar melhor na situação.

Olha para a mulher que chegou e reparando na mobilização da sala para formar uma fila. Ao ver que as garotas se batiam para se aproximar dele, a única coisa que fazia era achar graça daquilo, quase não conseguiu segurar o riso quando a mulher reparou quem ele era. Buscou com o olhar para Rin, dando de ombro para tudo o que acontecia em sua frente, rindo para si mesmo.

Logo após voltou a posição de sério, assim que a mulher falava quem passou para a próxima etapa, sem disser nada e como não se importasse de quem eram.

- Acho que é para mostrar números. – Ao reparar que Rin voltou ao lado dele, acompanhado por um gesto dele com a cabeça de dúvida.

Enquanto já estava ficando um pouco mais relaxado, com a conversa com a Rin e o começo das audições. Foi tomado de surpresa por ainda haver fotógrafos ali no local, o que não conseguiu esconder a cara de surpresa, sem entender as perguntas que faziam para ele.

“Como assim veterano? ”, “Que Peach estão falando? ”

Até que viu passar por entre atriz Peach, não a conhecia pessoalmente, só tinha visto em alguns comentários na impressa. Não esperava que ela tivesse ali, o que mostrava que a audição tinha bastante surpresas. Ela era interessante tem um a postura técnica e também ser conhecida, ficou desconfortável quando ela ficou ao lado dele, achando que estava se aproveitando da fama que possuía.

Olhou para ela examinando-a, por mais que não queria estar ali, ela tinha a mesma atenção dos fotógrafos que ele. O que restava o que sua mãe sempre dissia sobre o que fazer nessas situações constrangedoras. Sorria e acene.

- Também espero por isso. -
As palavras sairamde formaseca.

Quando a monitora falou que eles iriam no primeiro elevador, ele e Peach no próximo. Só sobrou tempo dele virar rapidinho para ver que Rin estava indo no outro elevador. O que se adiantou para entrar no segundo elevador sem esperar por mais fotos, ainda mais acompanhada de até então por uma desconhecida. Subiu pelo elevador também quieto e sério. Olhou rapidamente de forma discreta para os dois e depois para a atriz.

Spoiler:
off: Se fosse um dorama, no comercial da tv, provavelmente esse ultimo paragrafo seria passado, dele virando para ver a Rin indo no outro elevador e a outra do lado dele posando para fotos. Isso tudo em câmera lenta.

off: o que tambem ficou sem aparecer em um episodio só para deixar as fas mais ansiosas.. kkkkk
Luxi
Moderador
Moderador

Mensagem por Luxi em Dom Fev 26, 2017 8:43 pm

Eun-Ji e Yuki

Spoiler:

- Então você vai continuar tentando e sua arte vai acabar encontrando quem mais precisa dela - respondeu Minsoo simplesmente, com um sorriso no rosto em direção a elas. Mal parecia que estava competindo. Parecia mesmo um oppa de escola.

- Eh!?  O ...o que está insinuando com “se fosse com você?” - Yi-Eun pareceu assustar mais com a pergunta do que deveria. Era a primeira vez que seu rosto não demonstrava apenas prepotência. - Aaishhh.. -  resmungou cruzando os braços e olhando adiante, sem nem palpitar sobre quem estavam esperando, mas a resposta para aquela pergunta não demoraria muito.

Um burburinho começou a se formar lá fora e quando se deram conta, havia duas figuras quase celestiais na porta.  Um rapaz de cabelo castanhos e olhos cor de mel com um conjunto jeans + camiseta que podia enganar olhos menos treinados parecendo casual, mas era tão bonito que parecia ser um modelo contratado para vender aquelas roupas.

A seu lado, uma menina tão linda que nao havia sequer um garoto que não estivesse olhando para ela agora. Seus cabelos castanhos lisos até um palmo após o ombros e que depois se ondulavam a ajudavam a ter uma aparência doce, porém poderosa ao mesmo tempo.

Eun-Ji não fazia ideia de quem era aquela menina, mas mesmo assim sentia que ela era importante. Parecia ter sido tirada de um clipe que a senhora Bora gostava de mostrar para ela.

Já Yuki e sua paixão por shoujos e doramas teve a identificação mais rápida. Era Peach, a atriz que fizera a personagem secundária In-eo da novela My Love Under The Sea e que, de tão querida pelos fãs, acabou terminando com o personagem principal da história, desbancando a protagonista. Ela agora aparecia em todo tipo de propaganda.

Quanto ao rapaz, não restava dúvidas. Ele era um dos integrantes do grupo WINGS, o famoso de quem seu grupo tinha falado. Os dois juntos no mesmo lugar tão perto de pessoas comuns como eles parecia um tipo de milagre que só um programa daquele proporcionaria.

Tae

Spoiler:

Hye-Rim não se conteve e riu sem graça, desviando o olhar quando foi elogiada, e ergueu o rosto surpresa quando ele mencionou o Instagram e respondeu rapidamente:

- Seu Instagram?? Não, eu não olho! Quer dizer… me comentaram. Por aí… eu ouvi. A fama é assim, né?    - ela cobriu a boca para tossir e olhou em volta, mudando o assunto.

(...)

Quando Tae olhou para trás, Rin já seguia seu caminho, parecendo bem séria. Ele não teria tempo de vê-la olhando para suas costas antes de subir.

O homem de terno o cumprimentou rapidamente, a mulher também, com um pouco mais de reverência do que deveria, mas logo se virou para a atriz.

- Sinto muito, não estávamos esperando esses repórteres. - a mulher, que também usava roupas sociais, comentou. - Não se alongue muito, pois na sequência temos o ensaio da ReD.

- Tudo bem.

- Estou analisando as outras propostas que chegaram. Acho que devemos evitar uma superexposição por enquanto.

- Sim

- Ah, checamos as redes sociais e elas preferiram o cabelo atrás da orelha! - comentou a mulher, que se aproximou da atriz para ajeitá-la, mas foi repelida pela mão da garota, que arrumou o próprio cabelo.

- Obrigada - sorriu, amável e olhou a porta do elevador abrindo.   - Então vamos? - perguntou virando-se para Tae e dando-lhe atenção pela primeira vez ali dentro. As duas pessoas ficaram lá dentro e seguiram viagem.

Aquele andar parecia comportar salas de treinamento, já que possuía portas duplas e aparente espaço interno maior.

Peach sorriu confiante e caminhou na frente, esperando que o cantor caminhasse. Pelo menos, era o que aquele pequeno amontoado de pessoas do seu antigo grupo esperava que ele fizesse, já que estavam encostados na parede oposta à única porta aberta e os observava com um misto de curiosidade, empolgação e até estranhamento. Hye-Rim parecia subitamente tensa com a competição, já que não esboçava nenhum sorriso e só o olhou rapidamente para ele enquanto passava, comentando alguma coisa baixo com a monitora e, se olhasse mais uma vez, não estaria mais naquele lugar.

Mesmo assim, não teria tempo para isso, já que todos estavam ansiosos para o caminhar “dos famosos” até a sala.  As câmeras os focavam naturalmente e pareciam querer orquestrar os passos deles diretamente para o interior da sala. Ali, um chão de linóleo antiderrapante era um velho conhecido do garoto. As paredes com espelhos estavam cobertas por cortinas vinho e o centro do local estava uma bancada com plaquinhas indicando os três jurados ali sentados: Bonnie, a idol veterena, Cha-Hyunseok, o produtor de quem certamente ouvira falar, e ele, Song Yeonim, o homem com quem falara ao telefone.

Do lado direito, havia dez cadeiras já ocupadas por todo tipo de jovem. Do lado esquerdo, havia mais dez, preenchidas uniformemente até um espaço vago ao lado de um garoto que era esquisito e escondia o rosto por um boné e olhava para o chão. Os dois últimos eram os lugares destinados a deles. Apesar de parecer uma desvantagem, na verdade eles teriam a oportunidade de assistir a mais apresentações do que os demais, mas ainda assim sairiam relativamente cedo.

Go Min Nam

Spoiler:

Eu Se conseguiu encontrar a paz que tanto queria depois de estar pressionada por todos os cantos. A pressão do concurso somada ao medo de ser descoberta é o que fazia seu amigo de infância tê-la chamado de louca e dado risada na primeira vez que ela apresentou a ideia, mas ela também podia lembrar que também foi chamada de corajosa.

“Uau. ‘Garota da cidade’, você vai mesmo fazer isso? Você é mesmo impressionante. Sempre foi a mais corajosa de nós. Vou ajudar no que precisar. Fighting, MIN NAM! Mal posso esperar para ‘me’ ver na TV. Hahaha ”, seu amigo tinha lhe dito na ocasião, de forma bem-humorada.

Quando abriu a porta do banheiro, percebeu que agora havia uma espécie de comoção.

Do lado oposto ao da porta,  havia uma fila se formando para entrar na sala, comandada por uma monitora de cabelos bem curtos. Entre as pessoas que aguardavam, estava Amihan, mas ele não chegou a prestar atenção no amigo, porque olhava fixamente para a entrada da porta, assim com outros três garotos com ele e uma menina de fones pendurados no pescoço.

Bem na porta da sala de audição havia duas pessoas esplendorosas. Um rapaz de cabelos castanhos que, apesar de usar jeans e camiseta, mais parecia um modelo daquela marca. A seu lado, uma garota de cabelos longos castanhos ondulados nas pontas. De lado, poderia certamente reconhecê-la, pelo menos de alguma propaganda. A história daquela menina Eu Se conhecia pela mãe. A atriz de grande sucesso do dorama My Love Under The Sea, que começou como uma personagem de suporte e conquistou a audiência a ponto de fazer com que os roteiristas a transformassem no par romântico do protagonista.

“Que menina linda!”, dizia a mãe de Eu Se enquanto assistia à televisão.

De repente foi forçada a sair do transe por um encontrão, mas foi segurado na jaqueta por uma menina de roupas esportivas e mechas loiras. Ela arregalou os olhos brilhantes e tapou a boca.

- Biane!! - a loira olhou para cima, notando que quase entrou no banheiro masculino e balançou a cabeça, seguindo para o banheiro feminino em seguida como um pequeno furacão.

A dupla começava a entrar na sala e seu monitor foi de encontro a ela.

- Que bom, aproveite a deixa e vá com eles. - ele o conduziu pelo ombro para que ficasse atrás de Peach e Tae.

~ Todos ~

Atrás da dupla, o garoto baixinho conseguia se esconder perfeitamente, se quisesse, e os monitores indicaram os lugares da esquerda para os três. Peach cumprimentou os jurados educadamente e seguiu sorridente para a última cadeira.

O lugar de Min Nam estava intacto ainda, mas seu amigo escondia o rosto com o boné e tinha adotado uma postura esquisita olhando para o chão, com as mãos na frente.

- Eu sabia, era a Peach. Eu falei!! - Yi-Eun murmurava feito louca. - Ahh o oppa é tão lindoo - comentava, ignorando perfeitamente o fato de que tinha falado mal da WINGS anteriormente.

- Foi isso o que eu quis dizer com show empolgante - comentou Minsoo.

- Cara, que palhaçada... - murmurou o rapper irritadiço.

Os jurados pareciam aguardar que todos se acalmassem. O aviso sobre não fazerem escândalo agora fazia total sentido.
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Dom Fev 26, 2017 10:11 pm

A resposta de Minsoo foi tranquilizadora de certa forma, aquele programa não poderia representar todas as possibilidades que o universo escondia. E sorriu com a resposta.

- Você tem toda a razão! – mas ela não acreditava que um garoto poderia ser legal, só tinha tido péssimas experiências com os alunos da escola que estudava. Nenhum nunca conversou com ela, só xingavam ou jogavam coisas nela – obrigada, oppa!

Depois ela se virou para Yuki e sorriu para ela como quem diz “era isso que eu queria dizer”.

- Vai dar tudo certo!

Viu que Yi-Eun quase perdeu a compostura, talvez sua teoria estivesse certa: ela não era 100% perfeita quanto queria mostrar.

- Nossas chances são iguais, já que passamos por duas provas para chegarmos até aqui – e sorriu para os que ouviam, inclusive a garota do alongamento. Antes que pudesse ver a reação dela, duas pessoas entraram na sala.

Não só entravam na sala como também causaram um tremendo rebuliço entre os candidatos. Não sabia quem eram, mas pela comoção deviam ser os tais famosos. Eles tinham uma aura de fama e poder que extasiou Eun-Ji.

- Uau... que lindos! Quem são? – perguntou para quem quisesse responder por que olhou para todos os lados enquanto perguntava – eles que são os famosos? – eles eram como os artistas que sua professora mostrava, perfeitos.

Sorriu com o comentário de Minsoo sobre o que seria um show empolgante e olhou com curiosidade para Yi-Eun, já que ela tinha feito comentários anteriores.

- Mas você não falou nada sobre uma “piti” e quando aquela moça – mostrou a rapper – disse que o famoso era do WINGS, você os chamou de flopados.

Depois ficou quieta, já que os jurados esperariam eles se acalmarem e torcia para que o rapaz voltasse logo. Por sorte, ele estava logo atrás dos famosos.
Gakky
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Gakky em Dom Fev 26, 2017 10:50 pm

Yuki acaba sorrindo sem perceber quando ouve a resposta de Minsoo, estava mais corada que um camarão. "Ele é perfeito demais" - Pensa imaginando como seria lindo viverem um lindo romance. Abaixa a cabeça e escuta Yi-Eun ficar confusa e sem palavras, isso realmente lhe deixou feliz. Ela responde Eun-Ji com um sorriso:

- Obrigada! Fighting!

Eram lindas palavras, mas para Yuki, era quase vida ou morte passar, era sua chance de mudar de vida, de ser alguém especial e ajudar sua família. Não aguentava mais passar tantas dificuldades e ver seus parentes suando na loja de peixes. Eles precisavam de uma mudança drástica de vida. Passar também representava fazer seus pais acreditarem que era possível realizar os sonhos.

Yuki balança a cabeça em sinal de aprovação para o que Eun-Ji falava. Estava achando ela tão legal, não merecia ficar trancada pela mãe. Quando as duas pessoas entram na sala, ela fica boquiaberta e arregala os olhos surpresa. Era a primeira vez que via gente famosa tão de perto, seu coração começou a bater acelerado e um grito se formava em sua garganta. "My God! Que oppa lindo!"- Pensou enquanto tinha os fitava com as bochechas coradas.

Mas Yuki engoliu o grito, embora suas pernas estivessem agitadas. Suas mãos agarraram a primeira coisa que viu para poder descarregar a emoção. Ficou catucando com os dedos o enfeite da própria roupa, era mania sua ficar manuseando alguma coisa para se manter calma. O comentário de Minsoo a desperta um pouco para a realidade. Yuki tenta se concentrar nas palavras da colega e a responde:

- Eles são... - Respira fundo agitada e continua em voz baixa - É a Peach! A atriz que fez My Love Under The Sea... Ela foi tão boa que mesmo sem ser a principal, acabou se tornando por ser amada pelo público. E o lin... o garoto, é integrande da banda WINGS, era... Só que eles floparam.

Yuki não fez por querer, mas quando notou que o garoto de bonê voltou, este já estava sentado. Ela se abana e respira fundo se acalmando, mas não conseguia esconder seu sorriso.
Larissa Aprill
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por Larissa Aprill em Seg Fev 27, 2017 3:28 pm

Ela olha para o espelho e respira fundo uma última vez. Pensar no seu melhor amigo lhe trouxe a calma que ela precisava. Sentia falta dele.

Quando sai do banheiro percebe que o corredor está cheio de gente. Ela vê o Amihan, mas ele não notou sua presença. Quando ela caminha em direção a sala, logo na porta tem um casal muito bonito.

O rapaz ela lembrou de tê-lo visto antes, era o integrante da banda WINGS. Já a atriz quem não reconheceria? Sua mãe era fã dela. Os dois juntos pareciam ter saído de um comercial de TV, Eu Se sente um pouco de inveja, a garota tinha um corpo perfeito e uma pele tão linda e lisinha, enquanto ela se confundia facilmente com um rapaz.

Enquanto estava distraída recebeu um encontrão de uma menina que por pouco não caiu no chão, mas ela acabou a segurando pela jaqueta. Go Mi Nam acena com a cabeça, indicando que estava tudo bem. Mas a menina correu para o banheiro antes que ele pudesse falar algo.

Com sorte o monitor a encontrou e Eu Se meio que entrou escondida atrás do casal, assim ninguém iria prestar muita atenção nela. Quando chegou no seu assento, percebeu que o loiro estava cabisbaixo.

-  Hyung??

Ela toca seu ombro levemente para chamar sua atenção.
Okley
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Okley em Ter Fev 28, 2017 12:48 pm

Tae ficou observando discretamente a cena que se desenrolava, ficou sem enteder por que a equipe dele teve que ficar do lado de fora, enquanto o da Peach ainda a acompanhava. Em seguida ele se fixa o olhar no contar do andar do elevador, deixando os assuntos dela de lado.

Com um aceno afirmativo com a cabeça, esperou enquanto ela tomou a frente sem muita cerimonia, começou a andar com a mãos no bolso andando rápido até alcançar o lado dela. Ao passar pelo lado do antigo grupo, olha rapidamente para eles estavam sem focar em ninguém. Até que entram para a sala, que pelo menos tinham se preocupado em fazer um lugar ideal para isso, já que pelo menos para dançarinos estava em bom estado, o que lhe agradou bastante.

Cumprimentou os jurados de forma educadamente, logo após da Peach, sem esboçar nenhuma emoção e totalmente quieto. Caminhou para seu lugar reservado, se ajeitou calmamente na cadeira, esperando ser chamado, sinceramente não se importava quando seria chamado para se apresentar.
Luxi
Moderador
Moderador

Mensagem por Luxi em Ter Fev 28, 2017 3:17 pm

- Nossa, você é mesmo uma caipirona. Depois quer falar que a gente tem a mesma chance - Yi-Eun revirou os olhos depois de julgar Eun-ji abismada e comentou após Yuki - Tá vendo? Até a mosquitinha sabe e você não? Foi simplesmente o melhor dorama de todos os tempos. Não existe ninguém que não tenha visto - a garota exagerava mais uma vez

- Eu não assisti a esse dorama - Minsoo comentou como quem não quer nada, fazendo a garota se retratar rapidamente. Ele prestava atenção à explicação de Yuki, já que não entendia muito desse universo e sua cabeça mexeu em concordância conforme ela falava.

- N-não! Mas tudo bem! O dorama nem era pra meninos, né? Então, não precisa se preocupar. Era baseado na Pequena Sereia. Ela era tipo uma filha da Úrsula ou algo assim. E você deve ter entendido errado. Eu nunca critiquei a WINGS. Só faltou lançarem um EPs, foi isso que eu disse.

Minsoo segurou o riso com as reações das garotas. Primeiro, por causa de Eun-Ji lembrando que a “garota do alongamento” estava falando mal do grupo mais cedo. Depois, pela reação a seguir e então pelo nervosismo de Yuki. Ele levou os dedos dobrados à boca, fingindo que tossia.

Do outro lado da sala, Min-ki deu um salto na cadeira ao ser tocado e o olhar assustado no rosto foi logo substituído por um sorriso largo quando reconheceu o amigo.
- Ah! Min Nam! Que bom que você voltou. - ele olhou para o lado bem disfarçadamente e escondeu o rosto com o boné de novo. - Achei que você ia sair. Eu tava brincando quando falei que queria juntar as camas. Vai ser legal se vocês passarem.

Como o burburinho diminuiu drasticamente, embora Tae sentisse que estava sendo observado por pessoas de todos os cantos, os jurados se entreolharam e tornaram a se aproximar do microfone.

B: - Annyeonghaseyo. Meu nome é Bonnie.

A mulher praticamente dispensava apresentações para a grande maioria ali, já que era homenageada e citada como um tipo de patrimônio cultural da Coreia, em menor proporção do que BoA, mas ainda assim era vista com respeito. Apenas Eun-Ji teria dificuldade em reconhecê-la, mais uma vez, já que a senhora Bora não tinha condições de atualização sobre as décadas de KPOP. No entanto, não era difícil saber que ela era uma mulher que teve grande sucesso anos atrás.

C: - Olá, eu sou Cha Hyunseok, produtor e coreógrafo.

Nome de produtor só era conhecido por pessoas do meio, como Tae. Ele estava envolvido com diversos artistas ao longo da carreira e tinha um nome limpo no meio. Para os leigos, a dica “produtor” servia para dizer o quanto causar uma boa impressão nele seria benéfico para a carreira de qualquer um.

S: - Bom dia, eu me chamo Song Yeonin. Produtor, diretor e empresário.

Sem dúvidas, o homem de óculos era o mais importante dos três. Um “não” dele poderia significar uma vida muito difícil dentro da empresa. Tae sabia muito bem quem era aquela pessoa que tinha entrado contato antes do concurso. Pessoalmente, seu rosto de rabosa esbanjava ironia, como a voz. Eu Se teve a sensação de que tinha começado mal, já que era ele que tinha caçoado dela há pouco. Para os demais, seu rosto já tinha sido visto em entrevistas, ou como aparição especial em vídeos de bastidores. A única que realmente não o tinha visto era Eun-Ji, mas ela podia imaginar que um homem daqueles seria o grande poderoso, cujo papel seria controlar cada respiro dos membros, como os meninos que estampavam seu querido recorte de revista.

B: - Espero que o que quer que aconteça aqui não os faça desistir de seus sonhos.

A mulher, de longe, parecia a mais ponderada dos dois, e o motivo para isso já se fazia claro na sequência.

S: - A menos que vocês sejam péssimos. Então é melhor que trabalhem com outra coisa. - O diretor falava isso sorrindo, como uma boa piada.

C: - Vou começar por aqui. Se passarem ou não, vocês deixam a sala, e outra pessoa tomará seu lugar, até recomeçarmos. Pode vir o primeiro da fila.

O primeiro rapaz, que até agora só olhava para os pés, ergueu o rosto e olhou para todos os outros da sala. Ele demorou um pouco para se levantar, mas quando o fez, tinha facilmente 1,80. Dam caminhou até o centro da sala.

B: - Muito bem, pode se apresentar.

- Meu nome é Dam Kyu-Hwan.

B: - Bom dia. Por que veio aqui hoje? - ela bastante doce, mas ele ficou em silêncio.

- Vou cantar uma música para vocês. - respondeu simplesmente, fazendo alguns candidatos se entreolharem.

C: - Entendo. Você não parece muito animado. Não é mesmo? - ele riu, mas o rapaz não respondeu.

B: - Um rapaz de poucas palavras. Eu confesso que estou curiosa.

S: - Espero que com essa atitude, saiba o que faz. Pode começar.

Com um acompanhamento musical tocado artificialmente na sala, a voz dele se destacava, intensa e poderosa, daquele tipo que são ouvidas em músicas românticas, além de transmitir um poder de interpretação que ele simplesmente não tinha no rosto ou na fala. Bonnie olhou com atenção, debruçada na mesa e parecendo quase apaixonada.

B: - Isso foi...

C: - Uau!

O diretor concordou com a cabeça.

S: - Você não é de falar muito, certo? - o silêncio do rapaz fez algumas pessoas da sala (e os jurados) rirem. - Mas quando você canta, você tira tudo isso de dentro de você. Dá para sentir.

C: - Você canta com muita verdade...Isso é muito importante. Você se inspirou em alguma experiência real? - o rapaz apenas assentiu.

B: - Podemos ver em seus olhos. Foi um canto com a alma. Pode falar o que o motivou a cantar assim? - o rapaz entreabriu os lábios para falar algo, mas hesitou.

S: - Vai ter que aprender a falar se quiser continuar na competição. Eu vou votar “sim” antes que eu esqueça do que você apresentou e fique com essa impressão horrorosa.

- Kamsamnida - ele murmurou e se curvou segurando o microfone com as duas mãos.

B: - O meu voto é sim, também, querido. Bem-vindo ao KPOP Shine.

Kamsamnida - ele repetiu, dessa vez ficando curvado respeitosamente.

C: - Você já passou, mas a propósito, meu voto era “sim” também.

O rapaz fez uma mesura rápida e deixou a sala sob aplausos e ajuda de um dos monitores. Yi-Eun limpava o canto dos olhos, parecendo emocionada com a música. Ela nem comentou sobre o rapaz ser meio esquisito.

Ao lado de Tae, Peach mal se mexia. Ela parecia extremamente profissional naquele lugar, como um tipo de escultura divina. Já Min-ki parecia um bobo olhando boquiaberto.

C: - Uau. Que começo! - enquanto o produtor falava,um garoto filipino de cabelo espetados e roupas esportivas já conhecido por Eu Se (Amihan) já entrava na sala fazendo uma pronta reverência aos jurados e tomou o lugar de Dam. - O próximo.

(Off: como ia ficar muito gigante e cansativo, vou deixar vocês reagirem. Também pra vocês terem noção de como será a de vocês e porque, por mais que não tenha muita ação, eu acho que dá pra imaginar como um episódio de dorama mesmo e fica legal.

Aliás, já podem procurar videozinho de referência da apresentação de vocês.
Podem roubar na cara dura dos cantores famosos Smile ou cover ou vídeos de coreografia. )
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Ter Fev 28, 2017 5:05 pm

Ouvindo os comentários de Yi-Eun, a pequena ruiva só tentava entender a reação dela. Qual o problema de não saber quem eram? Ou será que era a agressão gratuita das pessoas para cima dela?

- Eu sempre morei na cidade – falou com calma, mesmo que estivesse com os olhos arregalados – não sou caipira – ela ter nascido no interior não fazia dela caipira, já que nunca esteve no campo – eu nunca assisti um dorama, não teria como eu saber mesmo. E até onde eu sei isso não um crime. Não me julgue! – não gostou quando ela chamou sua amiga de mosquitinha – e a Yuki não é mosquitinha.

Por sorte Minsoo leva tudo numa boa, apenas rindo das moças, cada qual deu seu motivo para ele rir.

- Mas Yi-Eun, você chamou eles de fracassados – Eun-Ji não entendia porque ela estava mentindo – por que você está falando essas coisas? – depois de ficar passada com a ação da garota do alongamento, a ruiva muda o foco da conversa já que não valia a pena discutir com aquela garota e olha para o violão de Minsoo – hey oppa, é difícil tocar isso? – aponta para o violão. Depois fala para Yuki – ah, eu sei o que é A pequena sereia – sorriu orgulhosa por saber uma coisinha – eu li esse conto de Andersen – ela estava acostumada com os clássicos.

Por fim os ânimos foram se acalmando e os jurados finalmente puderam se apresentar. Eram todos desconhecidos para Eun-Ji e ela só podia imaginar que eram importantes para estarem ali, e à medida que falavam ela tinha mais certeza disso. Ficou maravilhada por estar diante de pessoas tão maravilhosas.

- Ah, Yuki – disse muito animada para a amiga – isso é tão maravilhoso! Estarmos diante de pessoas tão importantes.

Olhava apaixonada para Bonnie com suas palavras motivadoras, mas sentiu um frio na barriga quando o diretor sugeriu que poderiam ser péssimos, então preferiu lembrar das palavras de suas professoras que confiavam nela.

Logo começaram a audição e o primeiro candidato foi chamado. Eun-Ji ficou impressionada ao ver o quão alto ele era, mas mais impressionada ainda ficou com a canção dele. Uma voz maravilhosa e uma música linda que encheram o coração dela de esperança. Ela enrolava o cabelo até a apresentação dele e depois soltou-os e voltou a segurar seu pequeno recorte. Ela só teria que acreditar. Ficou muito feliz por ele ter passado. Estava tão emocionada que ignorou todos os comentários dos jurados, o que por um lado foi bom para ela para não desanimar.

Ele cantou com o coração, como ela faria.
Gakky
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Gakky em Ter Fev 28, 2017 11:08 pm

Ao perceber que Minsoo mexia a cabeça olhando para ela quando ela contava do dorama, Yuki cora novamente. Mas logo Yi-Eun a chama de caipirona, Yuki faz bico com os lábios, estava irritada, logo se pergunta se era assim que todos pensavam dela. Pior quando ouve a chamar de mosquitinha. O problema é que Yuki achava que talvez ela estivesse certa, era realmente simples e pequena. Se culpa por ter respondido muito alto, teria evitado que Yi-Eun fosse provocada se tivesse apenas sussurrado. Mas logo Minsoo fala algo que a faz sorrir. "Ele é tão doce" - Pensa.

Eun-Ji começou a rebater e até a defendê-la, o que deixou Yuki surpresa, nunca teve alguém que a defendesse assim, no máximo se juntavam para zombar dela.

- Obrigada... - Sussurra no ouvido de Eun-Ji.

Depois sem querer olha para Minsoo e logo abaixa a cabeça novamente. Sua conhecida já começa a rebater novamente a Yi-Eun, mas Yuki não achava isso bom, porque quanto mais falassem, mais a outra ficaria nervosa e isso poderia dar uma confusão, pelo menos era o que achava. Ela também nota como Eun-Ji conseguia ser simpática com Minsoo e teve um pouco de inveja, mas não inveja ruim, só queria ser um pouquinho como ela.

- Eu gosto de sereias... - Comenta em voz baixa olhando para as mãos - Adoro o mar...

Por sorte, logo começa as audições e os jurados se apresentam, menos uma. Yuki retribui com um sorriso largo e sincero. Porém o frio no estômago voltou, esses jurados eram importantes e tinham peso, principalmente o tal do Song Yeonin, parecia difícil agradá-lo. A piada do diretor não foi muito das melhores, pensou Yuki com as mãos tremulas. "Ai Tae-Gyu, precisamos conseguir".

Ela admira a altura do primeiro que se apresentou, mas melhor foi sua voz, era linda! Embora ele fosse de poucas palavras. Ficou com pena do garoto por ele ser tão calado, não pelo jeito dele, mas porque os jurados deveriam pegar no pé dele por causa disso. Mas ficou feliz por ele ter passado e estranhou Yi-Eun se emocionar, talvez não fosse tão cruel afinal.

Yuki respira fundo pensando que era só questão de tempo para sua vez chegar. Tinha medo que os jurados a chamassem de caipira como a outra, mas acreditava que se tivesse fé, conseguiria, apertou a barra do vestido com as mãos e sorriu ganhando confiança.

- Sim, é incrível, parece até um sonho... - Comenta baixo com Eun-Ji- Tomara que gostem da minha apresentação. Queria que você gostasse também...
Larissa Aprill
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por Larissa Aprill em Qua Mar 01, 2017 12:59 pm

Ela sorri ao ver o alívio de seu amigo, mas prefere encurtar a conversa já que os jurados iriam começar a falar. Ela tinha uma grande admiração pela Bonnie, ela foi uma cantora incrível e teria um imenso prazer em trabalhar sob a supervisão dela.

Eu Se não conhecia o produtor, mas gelou ao saber que o homem de óculos era ninguém mais e ninguém mesmo que o diretor da Shine. Envergonhada ela baixa a cabeça por um momento, tinha começado com o pé esquerdo e sabia que precisaria de muito mais do que tocar bem para impressiona-lo.

O primeiro cara a subir no palco era um cara lindo, tanto que Eu Se corou levemente. Mas achou muito cruel o modo como os jurados o avaliam. Eles não sabem o quanto ele deve estar nervoso por subir num palco e cantar para tantas pessoas desconhecidas. No entanto quanto o garoto começa a cantar, Eu Se percebe todo o sentimento que ele estava colocando em sua música, pois queria provar a todos que era capaz. Ela se comove com o rapaz. E fica feliz que ele tenha passado. Isso a faz pensar que ela não é um caso perdido.

Ela olha para Min-ki que estava de boca aberta, sorrindo a garota da um tapinha em seu queixo pra fechar a boca.

-  Hyung... Dangsin-eunppunman anila nolae geos-inga? Naneun uliga tonghae dangyejeog-eulo hal su geos-eulo gidaedoebnida. Hyung... Você vai cantar tão bem assim? Estarei torcendo pra conseguirmos passar dessa fase.
Okley
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Okley em Qui Mar 02, 2017 4:46 pm

Se mantinha concentrado no que iria fazer deixando os burburinhos e olhares para ele de lado. Até que ouviu a voz de um dos jurados, olhou para ver quem era. Conhecia ela pelo sucesso de anos atrás, sua mãe era bastante fã dela, a experiencia lhe agradou bastante. O segundo foi uma surpresa ainda maior, Hyunseok era um homem de respeito, o diretor estava levando esse projeto a sério, um bom sinal, pois uma pessoa igual a ele não se queimaria tão fácil. O último era o jurado, reconheceu fácil, já tinha falado com ele, evitou qualquer expressão para evitar mal-entendidos, se limitava a ouvir as instruções.

Olhou como o primeiro candidato se apresentou, tinha uma ótima voz, mas ainda tinha que ser trabalhado. Concordou com a aprovação, seria bem interessante, por mais que com a timidez dele fosse capaz de ir muito longe.

Com um olhar para o lado para ver as reações dos outros participantes, tentando pegar a personalidade de cada um. Quais eram mais agressivos, animados, passivos a aquela situação. Peach estava concentrada igual a ele, o que já esperava. Ate que se lembrou de Joon deste tudo que aconteceu nem tinha reparado onde o rapaz tinha ido e o que já estava fazendo, o que buscou com a cabeça onde ele estaria.
Luxi
Moderador
Moderador

Mensagem por Luxi em Qui Mar 02, 2017 8:12 pm

Yi-Eun fez uma careta para Eun-Ji antes das audições começarem. Achava irritante como ela respondia todas as provocações. Ela olhava torto para a menina, achando-a esquisita a cada frase, incapaz de entendê-la.

- Não fui eu quem falou isso, foi a mosquitinha - reforçou o apelido, satisfeita que pelo menos uma delas se afetava pelos comentários. Cruzou os braços, negando completamente o que tinha dito antes na maior cara de pau e fazendo o assunto morrer.

- Hm? - Minsoo olhou do violão a Eun-ji -  Bem, muita gente começa pelo violão. Com a prática, fica bem fácil.

Não havia mais tempo para conversas paralelas. A audição começara.

(...)

---

Do lado esquerdo da sala, Tae podia notar que, com exceção de Peach, que tinha uma atitude muito semelhante a dele,  a maioria ali era insegura e fraca. Daquele lado, uma menina de cabelos curtos que parecia repetir um mantra baixinho, a menina que carregava um ghuzeng já tinha uma expressão de derrotada no rosto, uma garota de coque tentava parecer normal, um garoto gordinho  tinha os braços cruzados embora o rosto parece impassível e um menino baixinho e magricela conversava com um garoto loiro que estava simplesmente abismado. O mais estranho é que, enquanto ele conversava com o outro candidato, ele tentava esconder o rosto o tempo todo de alguma forma, com o punho. Por que será?

De repente uma sensação de dejavu tomou conta dele. O rosto dele era muito familiar.  

- Eu? Ha… - Min-ki um pouco nervoso e coçou o rosto - Eu acho que cantar não é meu forte. Agora eu nem sei se eu sou bom pra alguma coisa... Você viu que monstro esse cara? Se o primeiro candidato é assim, eu acho que eu vou embora - comentou ainda impressionado.  - Go Min Nam, você tem que passar. Tá ouvindo? Pelo menos um de nós tem que entrar!!

Tinha certeza agora. A cor do cabelo estava diferente, mas aquele jeito de falar…
Era Min-ki, ou “King”, seu ex-colega de WINGS. Era o integrante mais odiado por J. J., e quando ele dizia que “os garotos não ajudavam muito”, ele estava se referindo a Min-ki, que não conseguia prestar atenção em um único ensaio, só fazia brincadeiras o tempo todo, pregava peças nos membros, achava que tinha intimidade com todo mundo, sendo invasivo e intrometido, além de ser nada profissional. Na internet, muito do fracasso do grupo era atribuído à personalidade dele e desde então, ele tinha simplesmente desaparecido da mídia.

Porém a segunda pessoa que ele procurava já estava em pé, sendo o próximo da fila para se apresentar. Após a saída de Dam Kyu-Hwan, um outro garoto, que estava do lado de fora e fazia parte do grupo de Tae, foi conduzido na sala para substituir seu lugar. A frente dos jurados, quem assumiu o lugar foi um menino de boné que cruzara o caminho de Min Nam mais cedo revelando quem era o famoso.  Ele se apresentou como Joon.   Quando Bonnie perguntou o que ele tinha a apresentar, ele disse “uma palhinha de rap”, causando uma reação de tédio nos jurados.  O rapaz fez um rap autoral e podia-se dizer que ele tinha atitude, mas isso não foi o suficiente para Bonnie, que suspirou.

B: - Eu não sei o que dizer…

C: - Eu sinto como se já tivesse ouvido isso em muitos lugares. É chato. Sinto muito.

O garoto olhou nervosamente para o grupo da esquerda, Tae sabia que era para ele,  mas os demais não conseguiriam determinar, mas baixou o rosto rapidamente. Aparentemente o plano de J. J. não daria certo.

S: - Você foi muito infeliz. Mas o seu rosto é trabalhável. Sabe dançar?

- Sei! Sei sim.

S: -  Improvise.

A música “Growl”, do EXO, começou a tocar, e o rapaz era muito bom em seus movimentos, além de ágil. A amostra durou 40 segundos.

B: - Bem melhor!

C: - Ufa. Quase perdemos você - riu - Eu voto sim.

S: - Achei médio.

B: - Quero ver mais de você na próxima fase, querido. Eu voto sim.

O rapaz fez um gesto em comemoração, girando no ar e apontando para cima. Olhou rapidamente para a esquerda e sorriu, saindo confiante. Em seu lugar, um outro garoto, com o rosto espinhento chegou.

S: - OK. Próximo.

O terceiro a se apresentar tinha o cabelo descolorido, loiro quase branco enroladinho. Usava um terninho azul, como uma roupa de stage.

B: - Seu nome, por favor?

- Tommy - sorriu de canto de lábio, revelando um charme totalmente especial e piscou, fazendo a jurada levar a mão ao peito.

C: - Isso foi golpe baixo!! Bonnie, os tablóides vão falar muito sobre você e esse momento hoje.

B: -  Saranghae, Yeoboya! (Te amo, querido/marido) - risos ecoaram na sala.

S: - Muito bem, o que vai apresentar?

- Love Yourself, Justin Bieber.

B: - Uau. Ele fala inglês!

S: - Você morou nos EUA?

- Sim, meu padrasto é americano. Eu vivi em Manhattan por 10 anos.

B: - Eu estou me apaixonando, por favor, comece a cantar. - O rapaz riu e se ajeitou, revelando uma voz suave.

O inglês de Tommy tinha, de fato, algum sotaque, mas para aqueles que não faziam a menor ideia de como pronunciar (ou às vezes ler) aquelas palavras, ele era muito agradável. Bonnie sorriu largamente e levou as mãos às bochechas para balançar o corpo no ritmo. Quando acabou, Hyunseok ria sozinho ao olhar Bonnie.

C: - Qual será o voto dela? - algumas pessoas na sala riram.

B: - Eu não vou enrolar. Isso foi lindo. Para mim é “sim”.  - O rapaz sorriu e agradeceu.

S: - Você precisa melhorar um pouco a sua pronúncia, mas adoraria que fosse o Tommy Bieber da Shine Bright. Meu voto é sim. - Tommy tapou a boca, surpreso.

C: - Bem, você não precisa mais do meu “sim”, mas tome mesmo assim e bem-vindo!

O loiro saiu todo sorridente pela porta, enquanto os jurados se entreolhavam. Em seu lugar, entrou um garoto de brincos.

- Go Min Nam, eu acho muito que eu vou embora - Min-ki comentou se remexendo inquieto na cadeira. Estava brincando, é claro, mas o nervosismo era nítido em seu rosto.  Depois, ele viu Amihan do outro lado e fez um aceno exagerado. Para Tae, agora que sabia quem era aquele loiro, as coisas pareceriam um festival de flashbacks caso ele observasse as  reações de Min-ki. "King" era uma caricatura de si mesmo.

- Ah, por que esses garotos não são da minha escola? - lamentou Yi-Eun em um suspiro profundo. Fazia um beicinho chateada.

C: - A próxima, por favor.

A menina que parecia uma boneca, com cabelos castanhos se levantou, ajeitou os acessórios e foi até o centro da sala, começando a falar em tom tímido.

- Olá, o meu nome é Ha Ja-kyung e eu--

S: - Antes de mais nada, eu gostaria de saber por que você veio vestida assim.

Os outros dois jurados se entreolharam preocupados. Muitas pessoas da sala sentiram o clima começar a ficar tenso.

- C-..como?

S: - Lacinho, brinquinho, cheio de coisa. Você está escondendo uma coisa importante. É muita maquiagem para ser real.

A menina de fato lembrava DEMAIS uma boneca. Ela tinha detalhes demais nas vestes, saia rodada, unhas postiças compridas, vários anéis...

- Não, eu…

B: - Song-shi...  Querida, o que ele quer dizer é que é importante vermos como é a sua aparência de verdade. Eu sei que você teve muito trabalho em se arrumar para a audição e nós aceitamos isso, é claro, mas-

S: - Tire a droga da peruca.

A garota arregalou os olhos e fitou os próprios pés, agarrando-se ao microfone.

B: - Diretor…

S: - Eu estou falando sério.

A menina colocou as mãos por debaixo do cabelo e, com algum esforço, conseguiu desfazer-se do acessório, revelando fios bem curtos, grossos e amarelados.

B: - Ah… querida… por que fez isso com o seu cabelo? - levou a mão à boca, com pena.

S: - Eu não quero nem te ouvir. Por mim, pode ir embora. - a menina olhou horrorizada.

B: - Diretor…

S: - Isso é corte químico, não podemos fazer nada por ela. Vai levar meses para corrigir. Ela nem deveria estar aqui - a essa altura, a garota já estava em prantos, borrando o rosto maquiado.

Era motivo de preocupação para quase todos ali. Se os jurados pensavam isso sobre um mero cabelo, quem diria uma marca no corpo ou uma mentira imperdoável?  Bonnie olhou Cha Hyunseok e nenhum deles teve coragem de contestá-lo naquele estado, mas o produtor tentou amenizar.

C: - Bem, de fato, você está fazendo um mal a si mesma. Você precisa parar e cuidar da sua saúde. Seu corpo está nitidamente dando um grito de socorro. Pelo que eu vi, você também é alérgica a maquiagem, não é? Então deve se respeitar. Meu voto é “não”, para o seu bem.

- Desculpe… Desculpem.  - ela entregou o microfone para o monitor e saiu correndo da sala com a peruca mal colocada na cabeça.

S: - Foi para o bem dela. Em três meses receberíamos um processo.

Alguns candidatos se entreolharam, tensos. Yi-Eun era uma que agora enrolava o cabelo tanto quanto Eun-Ji no começo da audição.

- Isso foi muito cruel.. - comentou Min-ki, chocado, mas de repente sua surpresa foi por outro motivo. - Hye-Rim …

Uma menina com mechas loiras e roupas esportivas (Rin), a mesma que havia trombado mais cedo com Eu Se,  entrava naquele momento olhou confusa para as expressões tensas dos demais. Ela logo assumiu a cadeira ao lado de Amihan e cruzou os braços, emburrada. Tae notou que ela tinha mudado alguma coisa na aparência, mas era bem sutil a diferença.
Gakky
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Gakky em Qui Mar 02, 2017 10:32 pm

Yuki continua assistindo aos audições apreensiva, segurando ainda a barra do seu vestido. Ela ouve como os jurados falavam tão diretamente com o Joon sobre o rap e teve medo do que diriam dela. Porém quando o garoto dançou, até ela ficou impressionada.

- Ual, esse garoto parece deslizar com os pés... Queria tanto ter uma coordenação assim... - Comenta baixo com Eun-Ji.

Quando o terceiro se apresentou, Yuki acha o inglês dele muito bonito e até cora. Por enquanto, todos se mostravam muito talentosos. Então o quarto garoto entra e Yi-Eun faz um comentário que até Yuki concordou, embora não demonstrasse, também adoraria ter esses garotos em sua escola. Porém as coisas ficaram tensas quando a garota igual uma boneca foi se apresentar. Os jurados foram bem diretos e grossos, fez até Yuki sentir calafrios. Pelo menos estava aliviada de não ter usado maquiagem mesmo, agora esperava que isso fosse algo bom. Quando a menina saiu chorando, sentiu muita pena dela. Notou que os jurados sabiam ser bem cruéis e ficou com medo das coisas maldosas que poderiam dizer ela, talvez dissessem que era muito simples, e que não era bonita. Pior se não a deixassem cantar, pensou consigo mesma já pálida.

Logo uma menina de cabelos loiros entra, Yuki nota que ela era bonita e se sente mal por não ter nada de diferente em sua aparência. Estava difícil ficar confiante, ainda mais imaginando que poderia ser humilhada na frente de todos. Ela vai lançar um olhar para Eun-ji e ver como ela está, sussurrando:

- Eles são bem... Diretos...
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 9:18 am