Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1º passo - Audição

    Compartilhe
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Okley em Qua Mar 08, 2017 11:38 pm

    Ele estava observando os demais participantes e como se comportavam. Tentou achar a Rin ali mas ela ainda não estava ali com eles. O que pode reparar na ansiedade e nervosismo dos demais. Quando reparou em um dos garotos que ia se apresentar, era Min-ki, seu ex-colega de banda, ficou bem irritado com a presença dele ali e a possibilidade de estarem junto novamente. Começava a achar que o diretor estava tentando juntar os restos da antiga gravadora, isso em algum momento teria que ser resolvido.

    Até que quando procurava Joon, ele já estava para apresentar e o nervosismo era se ele conseguiria passar e continuar junto, por mais que antes disse que não queria ele junto, em uma mudança de ideia, agora torcia para o garoto. Ele apresentou um rap, até que pelo fato de ser autoral era interessante, porém sem muito expressão, o que realmente não impressionaria ninguém. Para um rap daqueles é possível que gostasse bastante da área, não precisava mudar muito a letra, era mais as técnicas e dicas para apresentar melhor. O que com um pouco de dedicação conseguiria rapidamente um bom nível, o que os jurados não se demostravam muito dispostos a fazer isso, Tae poderia ajudar um pouco do que sabia.

    A resposta dos jurados não era animadora, Tae se senta de forma mais reta e encara os jurados, não tinha muito que poderia fazer a não ser torcer uma nova chance, que foi lhe dada. A dança foi bem, parecia que inspirado, ou talvez por causa que era fã de Tae, sabia os passos direitinho, foi bastante simples, mas agradável, até que ficou feliz por aquele garoto.

    Gostou de como cantou o terceiro garoto, cantou bem com seu inglês, ele gostava bastante dessa música. Tanto a dança e a música do loiro, estavam entre umas das preferidas de Tae, o que incomodou já que não poderia usar elas de novo, para não ficar repetitiva, o bom era que não faziam, até então, parte da seleção que fizera nas apresentações.

    Quando veio a menina que parecia uma boneca, a primeira coisa que veio em sua cabeça que era seria eliminada, o que foi confirmado rapidamente pelos jurados. Entra finalmente a Rin, o que Tae ficou olhando para ela, desviou o olhar para baixo, ela estava mais bonita com aquele cabelo que tinha que feito.

    A garota dos cabelos escorridos veio para se apresentar, mas foi uma decepção parecia que a voz dela não saia pela boca, ele achava que ela cantava assim mesmo e era ruim. Aproveitou a conversa dos jurados e da garota, se virou para Peach que estava ao seu lado, esticou para sussurrar no ouvido dela, por mais que tinha certeza que o gesto não passaria despercebido por alguns na sala.

    - Podemos fazer um dueto assim que puder, vão gostar de nos juntos. – Falava baixinho e dificultava das pessoas verem o que ele falou para ela. Parou para ver a cara que faria, voltando ao ouvido dela – Se quiser combinamos isso no almoço. Se quiser. – Voltando a posição que estava.

    Viu até de certa forma a garota que tinha um jeito bastante simples ir se apresentar, acreditando que ela seria uma boa surpresa. Uma voz bastante emotiva e bela, no meio já a acompanha com o pé marcando o ritmo, o que até então não tinha errado, no final bateu palmas de forma até discreta, por ela ter ido bem. - Tem potencial. – Respondeu a Peach, também serio mostrando profissionalismo.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Qui Mar 09, 2017 12:25 am

    O fato de Yuki ter conseguido três sim deixou Eun-Ji muito confiante. Minsoo a encorajou também, o que só animava a garota. Mal pode acreditar que chegava sua vez.

    - Obrigada oppa!

    Um frio na barriga tomou conta da jovem quando ela foi chamada pelos jurados. Levantou-se, mas antes de ir para frente desejou boa sorte para seus colegas:

    - Boa sorte para vocês – mesmo Yi-Eun sendo uma chata, a garota não estava contra ela, nem torcia contra.

    Respirou fundo e seguiu com firmeza até a frente dos jurados, onde disse seu nome.

    - Bom dia – disse entre sorrisos – meu nome é Wong Eun-Ji – e se curvou saudando-os. Nesses segundos que antecediam sua apresentação, um mar de sentimentos e lembranças inundaram a jovem, tocou o bolso da calça discretamente para absorver a energia de seu amuleto.
    Eun-Ji era muito tímida, mas não era covarde e sabia perfeitamente porque estava ali. Lembrou de Bora dizendo que ela tinha talento e que devia se mostrar para os jurados; repassou as dicas de Sonja, sua professora de música, e da força de seus colegas.

    - Peço licença para apresentar a música Beaultiful Night, do grupo Beast – disse com tranquilidade.

    Ela estava feliz por poder cantar uma música do grupo que tanto gostava, o grupo que lhe apresentou ao mundo da música. Bora sabia dessa paixão e soube usar muito bem esse detalhe, sabia que trabalhar com BESAT deixaria a garota confiante. Sonja também não teve dificuldades em trabalhar com essa música, pois a moça se soltava com canções do grupo, só precisou achar o tom certo.

    Eun-Ji estava preparada para cantar e dançar, mas optou por não dançar por não querer exagerar na sua apresentação, mas quando música começou, os movimentos fluíam naturalmente dela.
    Nos primeiros acordes da música, ela manteve os olhos fechados até começar a cantar. Abre os olhos e busca um ponto atrás dos jurados para olhar e passar a sensação que olhava para eles, mas era difícil não olhar para Bonnie, tão linda e delicada, o Cha tão engraçado e empolgado e o diretor, sério e profissional.
    Caminhou pela área da apresentação com suavidade – Bora tinha dito que caminhar pelo palco a ajudaria a se acalmar, além de passar segurança e confiança, mostrando que ela sabia explorar o palco. Procurou não exagerar para não parecer uma barata tonta.

    Ah, como era bom não precisar se esconder para cantar, como algo tão bonito podia ser proibido em sua religião? Ela estava se sentido livre, a música era como asas para aquela garota solitária, com elas ela pode conhecer o mundo.

    Música:


    Não tem muito o que mudar na música, só a voz dela ser um pouco mais fina por ela ser mais nova, mas não muito.


    dança:


    A coreografia é um versão mais tranquila, já que a música é mais suave. Sorte que essa coreografia é bem simples, então ela consegue fazer com suavidade.

    Ah, ela não faz as macaquices que eles fazem, tá ^^
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1373
    Reputação : 270
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Qui Mar 09, 2017 8:39 am

    Peach ouviu a sugestão de Tae praticamente sem se mover. Inicialmente reagiu à aproximação olhando de canto, desconfiada, mas no fim, ficou desarmada sorriu bastante satisfeita. Voltou a olhar para frente, para ser discreta, e respondeu um simples:
    - Claro. Vamos conversar no almoço.

    O que não foi tão discreto assim foi quando ele voltou à posição que estava e ela decidiu olhá-lo rapidamente, conferindo rosto e roupas, em seguida delicadamente arrumando uma mecha do próprio cabelo e tornando a assistir às apresentações.

    Hye-Rim balançava o pé nervosamente, sem aplaudir ninguém, ocupada com os braços cruzados e uma expressão bem séria. Essa mania dela de parecer externamente tão fechada, ou agressiva, é que a fazia não ter muitas amigas na Quarter Note e acabar se misturando com a WINGS durante os almoços.

    Yi-Eun murmurou um “Obrigada” enquanto Eun-Ji se afastava da fila, e passou a observá-la com grandes olhos ansiosos. Esfregava os dedos enquanto isso. Era a próxima.

    Quando Eun-Ji se aproximou do centro da sala, as atenções dos jurados silenciosos estavam completamente viradas para ela. Até o diretor tinha apoiado os cotovelos na bancada e apoiado o rosto no punho fechado, olhando-a dos pés à cabeça e estreitando os olhos no processo, como um animal em ambiente de caça. Cha arqueou as sobrancelhas, interessado em um cover feminino de uma música de um boygroup, mas isso o fez ficar mais calado, querendo prestar atenção. Bonnie foi a única que falou, atenciosa como sempre.

    B: - Toda a licença do mundo, querida.

    A voz de Eun-Ji era deliciosa, se a apresentação de Yuki tinha sido classificada como “pura” por sua simplicidade crua, comparativamente, a da garota era naturalmente melódica e abraçava até os ouvidos mais insensíveis a música.

    Olhar para a jurada parecia uma boa ideia, até porque ela foi a primeira a reagir com a cabeça, acompanhando a música. Cha deu um sorriso diferente, seguindo com estalos discretos dos dedos e então os dois prontamente estavam se divertindo. Quando ela começou a dançar junto, Bonnie abriu a boca, muito surpresa, parando tudo o que estava fazendo e olhou enquanto ela caminhava pela sala.

    Ela pôde ver outros candidatos igualmente surpresos quando ela andava. Estava acostumada a ser olhada, comentada, mas dessa vez era diferente. Alguns olhares lembravam muito os de Jenny, ela podia senti-los, ainda que estivesse muito concentrada para notá-los especificamente, mas havia também outros que traziam inspiração. Um desses era Min-ki, que levantou um pouco da cadeira para segui-la com o olhar, um tanto hipnotizado e fazia um “ohh” baixinho.

    As câmeras a seguiam e ela podia sentir os olhos de Bora através daquelas grandes lentes, pois nada mais eram do que isso: grande olhos que a contemplavam. Quando ela voltou para seu lugar, não precisou de muito para que aplausos fossem ouvidos, empolgados pela música que tinham acabado de ouvir.

    Yi-Eun aplaudia de cara fechada, mas Minsoo parecia confiante de que ela passaria. Min-ki também estava bem menos tímido que antes e aplaudiu empolgado, sentando em seguida.
    - Tão legal! - o loiro comentou com Eu Se.

    - Ela é boa - comentou Peach, baixinho, aplaudindo vagamente, por educação. - Mas precisa aprender a andar no palco.

    Se a senhora Bora tinha recomendado que ela permitisse que os outros a conhecessem, então pelo menos sabia que isso tinha sido bem efetivo com os outros candidatos. Enquanto Bonnie e Cha pareciam muito empolgados, o diretor aproveitou para aproximar o rosto do microfone e interromper aquela energia toda dispersa na sala com uma boa respirada antes de começar a falar.

    S: - Senhorita Wong.

    A interrupção gerou um olhar de mau humor de alguns candidatos, entre eles, Min-ki, que murmurou um “o que é que ele vai falar agora?”

    S: - Wong é um sobrenome chinês. Você fala chinês?
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Qui Mar 09, 2017 10:15 am

    Que sensação maravilhosa aquela de poder cantar sem medo.


    Eun-Ji sentia-se livre, queria tanto que suas professoras a vissem agora, voando.


    Apenas quando a música acalmava que ela percebeu que as pessoas aplaudiam, era estranho não sei vaiada ou atacada. Sorriu antes de ser interpelada pelo produtor. Ele fez uma pergunta incomum para ela, aquele assunto sobre seu sobrenome não lhe trazia boas lembranças já que era um dos motivos da implicância de seus colegas na escola, mas responde mesmo assim, não tinha nada a esconder. Antes de responder, ela se curvou em agradecimento.

    Meu chinês não é fluente porque meu pai faleceu quando eu era um bebê - disse com tranquilidade - aprendi algumas coisas com minha mãe, mas boa parte do que sei aprendi sozinha ao frequentar a biblioteca da escola, por curiosidade em relação ao idioma natal de meu pai.

    Sem ter muito mais o que falar sobre o assunto, ela apenas aguarda o resultado que sua resposta surtiria no principal jurado. Isso a deixou um pouco apreensiva, não o suficiente para deixa-la nervosa. O frio na barriga volta.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1373
    Reputação : 270
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Qui Mar 09, 2017 10:24 am

    A expressão de Bonnie tornou-se complacente quando Eun-ji revelou que seu pai tinha falecido tão cedo. Até uma jurada de um programa de televisão podia ser mais sensível do que a mãe da garota.

    B: - Sinto muito, querida.

    O diretor, ao contrário, não pareceu se importar com a história, apenas assentindo repetidas vezes, como se fizesse alguma anotação mental. Ele então passou a analisar o rosto dela e deu a próxima orientação, o que em alguns candidatos causou apreensão pelo que tinham presenciado minutos antes.

    S: - Agora… Seu cabelo, quero que solte. - ele apontou e cruzou os braços, aproximando o rosto para observá-la.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Qui Mar 09, 2017 10:34 am

    Sorriu para Bonnie após seu singelo comentário.
    O pedido do diretor foi singular e sem problema algum ela soltou os cabelos. Ficou pensando se a professora ficaria brava por desmanchar seu penteado.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1373
    Reputação : 270
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Qui Mar 09, 2017 10:57 am

    O diretor apoiou o rosto nas costas da mão entrelaçada, observando a longa cabeleira ruiva da menina sem falar nada. Os olhos da jurada transpareciam alegria e ela não economizava nas reações.

    B: - Uau. É lindo. Posso ver de lado? Tem volume.. E é mesmo…

    S: - Sim, natural. - o diretor deu um meio sorriso satisfeito. Bonnie pegou uma mecha do próprio cabelo e ficou analisando.

    B: - Eu demorei tanto para conseguir essa cor - ficou com um beicinho, fazendo graça.

    S: - É uma pena que tenha vindo com ele preso. Essa cor fica muito bonita em sessão de fotos.

    B: - Sim! Mas eu achei charmosa a presilha dela e--

    C: - Estamos em um concurso de beleza? - o produtor riu - Por que ninguém falou da música?

    B: - Ah! Sim, é verdade, gostei muito da escolha da música. Um cover feminino de uma música para garotos… gosto dessa troca de mundos. Você até dançou naturalmente. É uma fã? - sorriu.

    C: - Tecnicamente a sua voz tem muita qualidade. Dá para perceber que ela foi bem treinada. Você faz aulas de canto?
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Qui Mar 09, 2017 11:41 am

    De início Eun-Ji ficou preocupada achando que falariam mal de seu cabelo e ficou feliz quando viu que recebeu elogios.

    - Obrigada.

    E sorriu com as brincadeiras. Os jurados também podiam notar a cor clara de seus olhos. 

    Bonnie gostou da mudança proposta na música, o que deixou a ruivinha feliz.

    - Sim - sorria ao falar de seus ídolos - sou fã deles. Foi com uma música deles que descobri que a música existia. 

    Ao ser questionada pelas aulas de canto, foi sincera ao dizer que sim.

    - Minhas queridas professoras me ajudaram bastante, desde o princípio.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1373
    Reputação : 270
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Qui Mar 09, 2017 12:01 pm

    B: - Uau, isso foi uma declaração poderosa. É uma honra para qualquer artista. - Bonnie comentou sobre o BEAST.

    C: - Entendo, para mim ficou bem claro que sua voz tem treino. Suas professoras devem estar orgulhosas. Você fez um bom trabalho, leve para elas o meu “sim”.

    B: - Você é uma joia preciosa. Estou ansiosa para vê-la nas próximas etapas. Meu voto é “sim”.

    Os jurados não comentaram sobre seus olhos. Seria por que tinham algo de errado ou por que não podiam deixá-la ainda mais confiante? Talvez por isso o diretor não tirasse os olhos do rosto dela durante a apresentação? O fato é que sua aparência nunca tinha sido elogiada daquela maneira. Os cabelos “do pecado” estavam sendo aclamados por profissionais pecadores da música. Era um paralelo interessante, mas por mais que tivesse fé, era impossível negar a felicidade em seu peito e aquela liberdade de ser quem era, que só poderia mesmo ser uma dádiva.

    S: - Vocês são muito afobados… Antes que vocês estraguem minhas orientações finais, eu quero dizer que precisa trabalhar sua noção de palco, colocar pra fora essa personalidade, esse carisma. Mas tudo bem, nos vemos na próxima etapa. Sua apresentação foi ótima, meu voto é sim.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Qui Mar 09, 2017 12:47 pm

    Foi impossivel esconder a alegria ao ouvir o nome de seu grupo favorito na voz de Bonnie e ouvir que Bora e Sonja fizeram um bom trabalho era recompensador. 

    Sentia-se bem, não acreditava que aquilo poderia ser pecado. Deus lhe dera um dom especial e era nisso que acreditava.

    Seus olhos marejaram quando recebeu o primeiro sim de Cha e agradeceu com a cabeça. Depois veio o caloroso sim de Bonnie. Por fim, o severo diretor expôs suas orientações para a jovem, que sorriu entre as lágrimas que agora escorriam de seus olhos. 

    - Irei me dedicar - disse prontamente ao secar seu rosto - muitíssimo obrigada, senhores.

    Após se curvar, saiu caminhando feliz e ao passar por Minsoo e YiEun, desejou novamente boa sorte a eles com o típico gesto de fighting.

    Ao passar pela porta, correu para onde estava Yuki e soluçando disse que tinha passado.

    - Yuki, eu passei... Eu passei... Ele me deram 3 sim igual você - estava emocionada, pegou seu velho recorte de revista e beijou agradecida. - Obrigada oppa - olhou para a foto, depois ajoelhou-se e rezou em agradecimento.

    Queria também ver as apresentações seguintes e so mesmo tempo queria correr para abraçar Bora e contar que passou. Esperou um pouco antes de ir, junto a Yuki, para ver os outros.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 149
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Qui Mar 09, 2017 10:18 pm

    Yuki fica surpresa com a reação da fila encostada na porta, era incrível como sua vida estava mudando tão rápido, dava até frio no estômago. Quando o garoto lança o olhar esquisito, ela não sabe muito o que pensar dele, porém parecia confiante. Ficou curiosa para saber o motivo. Então a funcionária a responde, mas Yuki não queria ir para os monitores, ficou atrás da porta tentando escutar. Seu coração acelera ao saber que era Eun-Ji a próxima!

    Ficou ouvindo sua recém amiga torcendo para que desse tudo certo. Quando Eun-Ji canta, Yuki ficara boquiaberta,a voz dela era muito linda!! Se puder ver ela dançando, Yuki ficará pasma! Quando os jurados começavam a falar, ela fica atenta esperando que eles a aceitassem. Achou curioso o fato dela ter um pai chinês, e triste por ele ter falecido. Também achou Eun-ji inteligente por gostar de procurar conhecimento na biblioteca.

    Ficou aliviada ao ouvir elogios dos jurados para sua amiga, realmente o cabelo dela era lindo. Quando falam de técnica, logo Yuki lembrou do conselho do produtor, deveria ser isso que ele falou para ela ter. Logo Eun-ji ganha três sims!! Estava tudo dando certo! Quando vê a amiga chegar até ela, ouve suas palavras sem tirar o sorriso do rosto:

    - Sim!! Deu tudo certo!!! Finalmente a sorte está sorrindo para nós!

    Yuki vai abraçar Eun-Ji emocionada, um abraço forte e apertado. Também mal conseguia acreditar ainda que havia passado, estava louca para contar para seu irmão e para seus pais, queria ver a reação deles. Depois observa a ruiva olhando um recorte de revista e beijando. Isso era curioso, esperou a amiga rezar e exclamou:

    - Estou tão feliz! Vamos poder assistir shoujo juntas! Agora eu quero torcer pelo Minsoo... Não quero perder a apresentação dele.

    Depois quando caminham em direção aos monitores, se forem, ela comenta:

    - Eun-Ji, que recorte é esse que beijou? Fiquei curiosa, deve ser importante para você.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Qui Mar 09, 2017 10:50 pm

    Eun-Ji retribui o abraço dado pela amiga, igualmente emocionada. Elas tinham passado, tinham se superado.

    - Obrigada, Yuki. Nós somos as meninas dos 3 sim - dizia segurando as mãos dela - não importa quantos ganhem 3 sim, nós somos ''garotas 3 sim''... Ao menos para mim isso tem muito valor. Eu nunca fui elogiada, só as minhas professoras acreditaram em mim. E você e o Minsoo.

    Ficou feliz ao ser lembrada dos shoujos que a japonesa lhe apresentaria. Assim como a amiga, a ruiva também foi torcer pelo rapaz do violão.

    - Eu também estou torcendo por ele. Você nem imagina: ele ficou feliz por você e depois disse que eu deveria ganhar meus sim. Ah, até a Yi-Eun te aplaudiu, quando eu saí de lá, ela estava super nervosa. Ela é chata, mas não estou torcendo contra ela.

    À medida que a euforia ia passando - a alegria não - Yuki, curiosa, pergunta sobre o seu pedacinho de alegria, que ela responde visivelmente envergonhada.

    - Você promete qua não vai rir? - parecia apreensiva - é meu amuleto da sorte - timidamente ela mostra um recorte de revista bastante desgastado por passar muito tempo nos bolsos de suas roupas. Era uma imagem do grupo BEAST - eu rasguei de uma revista na sala da senhora Bora, a minha professora. Foi a primeira vez que vi os donos das vozes da primeira música que escutei na vida. Desde então carrego-os sempre comigo.

    Recorte:
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1373
    Reputação : 270
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Qui Mar 09, 2017 11:18 pm

    Yuki e Eun-Ji

    Spoiler:

    A monitora já olhava de cara feia de braços cruzados quando Eun-Ji abriu a porta. A resposta estava bem ali na sua frente, sua amiga, que tinha burlado a orientação para ouvi-la. Um outro garoto bem comum passou por elas, para assumir o lugar da ruiva.

    Dessa vez, a reação da fila encostada na porta foi um pouco mais insegura. Algumas garotas estavam seriamente se sentindo ameaçadas e o clima de competição tinha voltado. Mesmo assim, diferentemente do que acontecia na escola, ali ninguém mais as olhava como se fossem inferiores. Ninguém tinha coragem de fazer isso. Podiam achar medo, inveja e até um pouco de raiva, mas desprezo? Era impossível.Eram mesmo as "garotas dos 3 sim"

    A funcionária pediu por favor para que se retirassem e indicou os elevadores e o térreo. Elas puderam conversar sobre a paixão da menina pelo BEAST com tranquilidade lá dentro. Quando as portas se abriram, um flash piscou no rosto delas e uma repórter empolgada com o uniforme veio de encontro a elas.

    - Annyeonghaseyo! Parabéns pela aprovação! Como foi ser aprovada com três “sim” dos jurados? - ela mirou o microfone em Eunji e depois em Yuki.

    - O que motivou vocês a estarem aqui hoje? - ela imitou novamente o revezamento de respostas.

    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Sex Mar 10, 2017 4:00 am

    Minutos tinham se passado e Eun-Ji ainda mal acreditava que tinha passado por mais uma etapa. Ela era boa, queria tanto que sua professora soubesse, pensava sim nela e não em sua mãe; sabia que a mãe a mataria por ser uma pecadora mentirosa, nem se importaria se ela tinha passado ou não. Aliás, ela nem desconfia que a filha esteja lá, ao menos é o que a garota acha.
    Apesar de tudo, desejou boa sorte ao garoto que passou por ela. Levou um tempinho para notar as pessoas que estavam ali e fez um aceno de cabeça para elas. Uma funcionária as indicou o elevador e Eun-Ji ficou feliz e perguntou a ela se poderia sair do prédio, afinal tinha alguém esperando por ela.
    A conversa sobre o B2ST aconteceu no elevador com a privacidade que a garota merecia para sua pequena confissão. Ainda temia ser ridicularizada por Yuki já não tinha o costume de conversar com alguém de idade próxima.

    A saída do elevador não foi bem como ela esperava, quem imaginaria que haveriam repórteres e câmeras na saída? Bem, não ela.
    Mesmo assim, ser recepcionada por um "parabéns pela aprovação" da repórter fez com que Eun-Ji acreditasse mais ainda que tinha conseguido. Por não saber exatamente o que estava acontecendo, a ruiva respondeu tranquilamente à mulher, mesmo que tenha piscado algumas vezes com os flashes. Era tudo novidade.

    - Obrigada - se curvou e depois respondeu normalmente como quem fala com um colega ou alguém que pede informação - eu não esperava passar com 3 sim, a Yuki merecia isso, já eu... - sorriu alegremente - fiquei realmente feliz. Por mim e por ela - e olhou para Yuki. A mulher prosseguia com as perguntas, outra que foi fácil responder - minha professora disse que eu tinha uma voz bonita, que era um dom divino e me inscreveu no programa. Eu queria deixa-la orgulhosa. Tomara que ela esteja.

    Realmente Eun-Ji pensava pouco nela mesma, estava sempre voltada ao próximo, então era natural que não direcionasse as respostas a ela mesma. Pensava se Bora e Sonja estavam orgulhosas dela.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 149
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Gakky em Sex Mar 10, 2017 2:24 pm

    Yuki fica um pouco com medo da monitora de cara feia, não queria ser desclassificada por nenhum motivo bobo, então obedece e vai para os elevadores. Lá ouve a explicação de Eun-Ji sobre o recorte de revista e fica surpresa. Depois sorri amigavelmente e diz animada:

    - Que romântico! Eu também queria ter um amuleto... Mas não sei o que seria...

    Quando a reporter aparece e o flash pisca em seu rosto, Yuki esfrega os olhos e fica um pouco tímida. Mas aproveita a oportunidade e responde sorrindo e feliz:

    - Obrigada! É incrível ser aprovada assim, meu coração ainda está saltando.

    Ela sabia que se conseguisse ser famosa teria que se acostumar com isso, até mesmo em sua casa já tinha se imaginado várias vezes dando entrevista, só que na realidade estava um pouco sem jeito, por não estar acostumada a ser tratada assim. A próxima pergunta, ela respondeu de forma sincera:

    - O que me motivou foi o meu irmão mais velho, Tae-Gyu, ele sempre acreditou em mim e nos meus sonhos!
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1373
    Reputação : 270
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Dom Mar 12, 2017 10:30 pm

    Yuki e Eun-Ji
    Spoiler:

    - Isso é bem fofo! Vocês eram amigas antes do programa? - ela deu um tempo para que respondessem - Parecia tanto! As amigas amadas pelos jurados - riu - Já pensou como será quando tiverem que se enfrentar?

    Então ouviu as respostas sobre as motivações delas e sorriu:

    - Como é bom ter veteranos inspiradores! Tenho certeza que eles estão muito orgulhosos. Obrigada, meninas. Desejo a vocês boa sorte!

    O cameraman também deu espaço para que elas seguissem, revelando o corredor por onde tinham vindo. A partir daí não foi difícil escolher um local para assistir às apresentações. Algumas das salas ainda havia grupos de alunos esperando sua vez para subir, mas nessas os funcionários bloqueavam a entrada. Um desses no corredor logo as conduziu para uma sala com televisor, onde alguns curiosos estavam em pé ou sentado nos longos bancos de madeira.

    Joon, o rapper que teve uma segunda chance, assistia a todas as apresentações ali, sentado em um canto. Do outro lado, Dam Kyu Hwan estava encostado a parede em pé de braços cruzados. Todos os outros já tinham voltado para casa, ou algo do tipo - o que era compreensível, já que alguns deles tinham sido humilhados.

    Na tela, já era a vez de Yi-Eun.
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 551
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Larissa Aprill em Dom Mar 12, 2017 11:52 pm

    Eu Se percebe tarde demais que não poderia agir como uma garota. Percebeu que Min-ki ficou bem sem graça e recolheu a mão. Ela sentia suas bochechas queimarem de vergonha, mas aparentemente ele levou na brincadeira e deu tapinhas no seu ombro. E ficou surpresa com a declaração dos jurados, todos votaram a favor dá Yuki e deram dicas valiosas. Parecia que a música da jovem tinha amolecido o coração deles também.

    Ela aplaudiu novamente quando a menina saiu do palco. Mas ficou chocada com a pergunta do loiro. Como assim ela estava afim de uma menina? Mas não podia se desmentir agora.

    - What??? ani ... amugeosdo hal su eobs-seubnida. O quê??? Não... Nada a ver.

    A próxima a subir no palco era uma garota ruiva, logo ela começou a cantar uma música suave e romântica. Parecia que ela estava aproveitando cada minuto no palco, pois começou a ficar menos tensa e a até fez uma coreografia com a música, o que impressionou a todos, já que era uma música tranquila mas a dança combinou muito bem com o momento.

    Ela bateu palmas empolgada que nem o Min-ki, afinal era uma surpresa alguém ter dois talentos. Mas a surpresa maior foi descobrir que seus lindos cabelos ruivos eram naturais. Eu Se estava com inveja por ela ser tão linda assim.

    - Wau....Geunyeoneun aleumdaun meolikalag-eul gajigo Uau... Ela tem um cabelo muito lindo.

    Ficou aguardando a decisão dos juízes junto com o loiro. Não se surpreendeu quando ela também recebeu os 3 sim. Isso quer dizer que os jurados eram bem exigentes com suas escolhas e só daria se aprovação se a pessoa fosse muito boa. A garota aguarda a próxima pessoa a subir no palco.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Seg Mar 13, 2017 12:30 am

    Ouvindo as colocações da repórter, Eun-Ji sorria e agradecia.

    - Nos conhecemos aqui. Yuki foi muito gentil em vir conversar comigo e passamos a torcer uma pela outra - diz convicta - não acredito que os jurados gostaram de mim - segurou as bochechas com as mãos, envergonhada. A segunda pergunta foi estranha, já que ela ainda não tinha pensado nisso - é claro que eu vou dar o meu melhor para passar, mas isso não me impedirá de torcer pela Yuki. Ela merece tudo de bom - e olho para sua amiga.

    A mulher se despede e Eun-ji agradece inclinando a cabeça. Segue pelo corredor até a sala, não acredita na quantidade de candidatos que ainda estavam por lá aguardando para se apresentarem.

    - Nossa, quanta gente ainda tem - fala espantada para Yuki. No caminho comenta com a amiga que suas palavras eram sinceras sobre sua torcida. Logo chegam a uma sala com monitores de onde poderiam ver os outros candidatos. TV era algo mágico para a ruiva, que foi ver a primeira na casa de Bora, no máximo tinha visto um monitor de computador na biblioteca (que também era novidade). Avistou alguns dos candidatos aprovados antes dela e se encheu de alegria, ela queria tanto dizer o quanto estava feliz por eles. Vai até Joon e fala baixo para não atrapalhar:

    - Parabéns! Foi tão legal sua apresentação - estava bem animada. Depois foi até Dam e fez a mesma coisa, porém com ele ela foi mais emotiva - oppa, parabéns por sua música. Foi muito bela e inspiradora - procurou ser breve em suas palavras já que ele aparentava estar muito concentrado e parecia querer ficar sozinho, mas foi sincera em suas palavras, já que realmente ela se inspirou com a canção dele.

    Eun-ji não era muito de falar com as pessoas, mas aquele ambiente era muito inspirador, era um lugar que emanava música e paixão. Ela se sentia bem. Viu na TV que a garota do alongamento seria a próxima.

    - Olha Yuki, é a Yi-Eun - apontou para o monitor - vamos ver. Depois é o oppa. Quero ver todos e depois sair para encontrar a senhora Bora e almoçar.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1373
    Reputação : 270
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Luxi em Ter Mar 14, 2017 11:51 am

    Tae  e Go Min Nam
    Spoiler:

    Min-ki franziu a testa com o comentário de Eu Se. Ele ficou olhando para a ruiva até ela sumir pela porta e ser substituída por um garoto. Talvez fosse o cabelo mesmo que a deixasse bonita, concluiu.

    - Ahh… Já entendi. Você prefere que tipo então?  - ele sorriu largamente e deu uma cotovelada nela quando a próxima menina, também ruiva, pisou no palco. O loiro era barulhento e expansivo, fazendo movimentos exagerados.

    Se J. J. tinha planejado aquilo, era um belo de um tiro no pé. Por que trazer aquela tragédia ambulante para o meio deles de novo? Mais do que isso, havia garotas que imediatamente tinham achado Min-ki “uma gracinha”, um contraponto ao lado “sexy” de Tae. As fotos dos dois juntos tinham mais curtidas, o que os obrigava a posar juntos muitas vezes.

    Yi-Eun levantou e foi até o centro, parecendo bem menos ameaçadora do que antes, ainda que as garotas não pudessem ver.

    B: - Olá, qual é o seu nome?

    - Jung Yi-Eun…

    Ela ficou parada olhando para os jurados de forma indefesa. Não demorou muito para o diretor se meter.

    S: - Você veio por um autógrafo? Porque é o que parece.

    Algumas pessoas abafaram um risinho e ela olhou para baixo, com vergonha.

    B: - O que veio apresentar para nós, querida? - foi a vez da jurada salvá-la.

    - Uma dança, da CLC. Hobgoblin.

    B: - geum nawara wara ~~  - cantarolou a jurada, fazendo Yi-Eun concordar com a cabeça e começar a cantar junto. Sua voz era comum, mas agradável, ela acertava as notas corretamente e fazia um bom cover acapella.

    Geum, nawara wara
    Eun, nawara wara
    Neo, nawara wara
    Ttuk-ttak

    Geum, nawara wara nope
    Eun, nawara wara nope
    Eolleun nawabwara
    Ttuk-ttak


    Na hora do rap, porém, ela começou bem baixinho, sem expressão e fazendo alguns “nanana” para evitar atropelar palavras. Foi facilmente pega. Ela foi interrompida pelo diretor.

    S: - Chega, por favor. Você não tem nada de uma rapper.

    C: -  Tudo bem, acho que foi um bom extra. Ela sabe cantar. Vamos para a dança?  - Yi-Eun Concordou com a cabeça. O diretor parecia emburrado.

    ~ Voltando a ser cena para todos ~
    Yuki e Eun-ji assistem pela TV



    Yi-Eun era boa de dança. Isso era fato. Ela tinha energia e como abaixava o tempo todo, estava justificado tanto alongamento. Qualquer movimento executado errado e ela poderia se machucar. Além disso, por mais que a música fosse poderosa, ela ainda tinha um tipo de aura graciosa, que não masculinizava a dança. Porém, mesmo assim a apresentação foi interrompida quando os movimentos da música ficaram mais lentos após dois refrões. Ela fez uma reverência, arrumando os cabelos e arfando.

    S: - Você conseguiria cantar junto com a dança? - ela abriu a boca, mas foi interrompida -  Não precisa responder, eu já sei que não.

    B: - Eu gostei muito, querida. Achei que tem muita energia. Talvez uma música diferente poderia ressaltar mais suas qualidades. Tem o meu sim.  - Yi-Eun se curvou e bateu palmas por si mesma.

    S: - Sério? Isso é genérico. Aquilo que vimos antes é tão mais… substancial. Até o cabelo dela é uma imitação artificial…  É difícil dar meu sim para você.  - Yi-Eun inflou as bochechas, recobrando um fogo de raiva em seu rosto. Sabia muito bem de quem estava falando.

    C: - Diretor, está sendo muito duro. É difícil tirar as apresentações da cabeça, mas temos uma etapa de dança esperando por eles. Acho que ela pode brilhar. Eu quero ver mais de você. Para mim é “sim”.

    Yi-Eun pulou de alegria e deu gritinhos histéricos.

    S: - Pra mim é não, garota. Por isso também - falou se referindo aos gritinhos. Ela nem se importou muito, pois agradeceu muito alegre.

    - Muito obrigada. Bonnie, eu sou muito sua fã!! É uma honra imensa, muito obrigada. Sunbae Peach, eu amei muito My Love Under The Sea!! Sunbae Tae, SEMPRE torci pela WINGS, desejo muita sorte. Quero muito trabalhar com vocês! - ela se curvou virando para aquela fileira da esquerda, cheia de lágrimas nos cantos dos olhos. Ela deu mais um gritinho abafado e saiu correndo da sala como um furacão de alegria.

    Min-ki corou involuntariamente, pigarreando sem jeito e dando uma breve olhada para trás, encontrando o olhar de Tae e prontamente baixando a cabeça de novo e arrumando o boné. Mal sabia que seu disfarce patético já tinha sido descoberto.

    Yuki e Eun-Ji

    Spoiler:


    Joon fez um sinal para ela de vitória e sorriu largamente.
    - Obrigado. Fiquei feliz que vocês passaram

    Já Dam olhou surpreso quando a garota se aproximou e ele fez contato visual apenas por um tempo, depois desviou o olhar para a tela e cruzou os braços. Levou alguns segundos até que ele respondesse.
    - Kamsahamnida… - falou, mesmo sem olhá-la e quando ela virou para o monitor, ele disse - Parabéns. - ele fez uma pausa -  Também.

    Depois disso ele mexeu no cabelo, e saiu do canto onde estava, indo para o fundo da sala.

    Ali, elas puderam assistir à apresentação da Yi-Eun a partir da dança. Joon comentava em voz alta.

    - Ela é gata.  - disse simplesmente, atento aos movimentos. - Mas cara, quem aguenta isso? - e tapou os ouvidos quando ela resolveu comemorar.


    O diretor só olhou os outros jurados no processo. Estava sem a menor paciência.
    S: - Próximo, por favor… - pediu de mau humor.

    Peach suspirou suavemente ao lado de Tae. Sua paciência estava começando a acabar. Ela comentou só para ele, mas ainda olhando para frente:
    - Eles poderiam só nos chamar para uma audição separada, não acha? É claro que nós vamos passar, então isso só faz parte do show. É um pouco exaustivo…

    Minsoo se levantou e seguiu com seu violão para o centro do “palco”, sendo seguido por olhares apaixonados, curvando-se respeitosamente aos jurados.

    - Bom dia. Eu me chamo Na Minsoo. Eu posso ter uma cadeira para me apresentar, por favor? - ele era confiante e direto, além de ser bastante educado.

    S: - Quais são suas habilidades, Na Min-soo-shi?

    - Eu toco violão e alguns outros instrumentos também.

    B: - Você é muito atraente e fala muito bem. Com certeza já disseram isso a você. -  O rapaz apenas sorriu.
    S: - Você canta também?

    - O suficiente - respondeu sem medo.

    S: - E está apresentando só instrumentos porque não sabe dançar  - supôs o jurado.  Minsoo riu, adoravelmente sem jeito.

    - Eu tenho dois pés esquerdos. - algumas pessoas riram.

    S: - E pensa em ser um idol por quê?

    - Eu posso aprender a dançar. Eu vim até aqui porque quero que minha música alcance as pessoas.

    C: - Sabe compor então… Isso é ótimo.
    B: - Isso é bem doce. Ah, sua cadeira chegou.
    C: - Quando quiser.

    Ele se sentou e começou a tocar, concentrado. O rapaz era muito bonito e a música ajudava muito. Sua voz era agradável, mas comum. Podia-se dizer que seu canto era “decente”, não espetacular. Porém o conjunto era uma experiência catártica.

    (achar um cover de violão + canto dessa música próximo do que eu queria é mais difícil do que eu imaginava. Desculpem. Hahaha. Mas voz dele é mais docinha. )

    Yuki e Eun-Ji
    Spoiler:

    Yi-Eun entrou na sala esbaforida.
    - OPPA! OPPA JÁ APRESENTOU?

    Joon fez um sonoro “shhh” para ela.

    - Ah, vocês estão aí - ela mediu Yuki e Eun-ji, como se sempre tivesse sido confiante desde o início . - AHHH!! OPPA!!! - ela correu até Dam, que recuou o corpo e apenas a olhou bem sério.- Você foi tããão bem. Eu amei sua música. ~ Vamos ser colegas agora. - ele só fez um “hm”, passando a olhar a tela e ela sentou a seu lado, sorridente e com as mãos nas bochechas.

    Após a enrolação dos jurados, a menina gritou:
    - Aprova ele logo!! - e depois aplaudiu sozinha. Dam suspirou pesadamente.

    Minsoo também não pôde concluir a música. O diretor tratou de comentar.

    S: - Acho que está bom já.
    B: - Ah, por quê? Estava tão bonitinho.
    C: - Bonnie vai sair daqui sem aliança. - ela riu.

    S: - Eu sinceramente não sei se deveria dar meu “sim” a você. Você tem perfil, mas sua apresentação não me encantou.

    C: - Eu vejo um potencial “solo” em você. Para covers de músicas, um canal? Estou em dúvida sobre o que fazer.

    B: - Pois eu acho que ele tem o perfil. Ele é um príncipe em como se apresenta, como fala… É educado e agradável. Eu vou te dar um “sim” com confiança, querido. - a jurada foi aplaudida e ele agradeceu com um sorriso.

    C: - Não sei… acho que o programa exige mais. Eu me senti assistindo um vídeo na internet… Beleza não é tudo. Sinto muito. Dessa vez eu vou dar “não”.  - O silêncio se fez no local até o diretor se pronunciar. Minsoo apenas sorriu e agradeceu mesmo assim. Os olhares agora todos caíam sobre o diretor.

    S: - Bonnie tem razão em uma coisa. Você tem perfil. É bonito. Tem uma voz decente. Eu posso ver os olhos dessas meninas aqui brilhando quando olham para você. Mas eu quero mais. - um “ahh” decepcionado foi ouvido nas cadeiras - Quero mais na próxima etapa. Vou te dar um “sim”. Foi corajoso em admitir suas falhas com tranquilidade.  

    O diretor foi aplaudido, assim como o rapaz, que agradeceu e deixou a sala, sendo substituído por uma garota com mechas azuis.

    C: - O próximo….

    O rapper da sala das garotas se levantou e foi até o centro.

    - Ele tem tanta sorte por ter essa carinhazinha de bebê - resmungou Min-ki - Go Min Nam, estamos perdidos, cara. Você é baixinho… e eu não sou que nem esses caras aí não. Se bem que… - ele aproximou o rosto do dela, para olhar de perto e acabou virando o próprio rosto de repente, disfarçando e olhando pra frente - Você tem um rosto bem delicado. Eles vão dizer que você tem aegyo. AH! Eles vão te chamar com certeza! Eu não vou passar!

    - Cale a boca - falou Bae pela primeira vez em muito tempo. Sua expressão era de profundo aborrecimento. Não era difícil imaginar por que. Ele era gordinho e completamente fora do padrão. Suas mãos já suavam.

    - Ah… foi mal, cara…

    O rapper no centro simplesmente não falava nada. Ele suava muito e parecia tremer. O rosto encarava o chão.

    C: - Pode se apresentar. Qual é o seu nome? - nenhuma resposta. Ele fez a pergunta novamente. De repente  o rapaz levantou  a cabeça em um ato desenfreado de coragem.

    - Meu nome é Park. E antes eu queria falar algumas verdades aqui. - Pelo tom ríspido que ele usou e suas palavras nada formais, algum tipo de confusão estava prestes a acontecer.



    Off: gente, vou fazer o corte aqui pra vcs comentarem e reagirem. Para não ficar muito gigante e postarei a outra parte em breve! Smile
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por shamps em Ter Mar 14, 2017 8:16 pm

    Curvando-se gentilmente, Eun-Ji agradece a felicitação de Joon. Dam foi mais sério e não olhou para moça, ela entendendo que estava atrapalhando a concentração dele, apenas agradece e desculpa-se.

    - Desculpe pelo incômodo - e se afasta depressa quando ele também o faz, depois vai até Yuki - acho que incomodei ele. Tomara que ele não fique chateado - comenta baixinho para ela, preocupada em ter causado algum tipo de desconforto. Olhou uma última vez para ele, ela realmente se emocionou com a apresentação dele. Ao lado da amiga continuou assistindo e era a vez de Yi-Eun. Como elas não tinham visto a moça cantar, a ruiva pergunta para Joon como foi, já que ele estava próximo. Ele elogia a beleza da moça da TV, ela era bonita mesmo.

    - Gata? É tipo bonita?
    - uma gíria comum entre os jovens, mas que não fazia parte do cotidiano da reclusa garota, mas foi uma pergunta inocente, só para entender o contexto mesmo - ela cantou bem? Como foi a apresentação dela? - agora sim mostrando real interesse. Yi-Eun dançou muito bem e a ruiva vibrou, ela tinha talento para dança - que legal! - e olhou para Yuki, querendo dizer para ela não se preocupar e que não esqueceu a promessa que fez de ajudá-la a dançar.

    - Não sou a melhor dançarina do mundo, mas vou te ajudar da melhor maneira possível.

    Prestou atenção aos comentários dos jurados e quando o diretor Song falou que sua apresentação tinha sido substancial, ela ficou vermelha, roxa, azul de tanta vergonha.

    - Eles estão falando de mim? - Cobriu o rosto com as mãos, sentido a pele esquentar, o coração acelerar e o suor brotar na testa e nas mãos. Sabia que estava falando dela e ficou ansiosa, queria um buraco para se esconder e não ergueu a cabeça para encarar ninguém. E se fosse alvejada e retalhada como tantas vezes aconteceu? Sendo quase invisível já zombavam dela, imagine recebendo tantos elogios. Permaneceu por instantes com o rosto coberto. Era a mesma sensação que sentia antes de seus ataques de agressividade, mas agora ninguém a irritava então sabia que não agrediria ninguém, só precisava de água e sentar-se um pouco.

    - Eu vou me sentar - avisou Yuki e foi até um dos bancos, onde desabou. A senhora Bora trabalhou bastante com ela sua ansiedade porque não queria que nada atrapalhasse sua apresentação, por sorte isso não aconteceu, ela estava imersa demais no mundo da música. Lembrou que só precisava respirar fundo e compassadamente; fechou os olhos e respirou no momento em que Minsoo se apresentava, como a música tinha o poder de acalma-la aproveitou o ritmo do violão dele e regulou sua respiração ao suave som do instrumento, regularizando aos poucos a tensão que sentia. Nem viu quando Yi-Eun entrou e fez escândalo com Dam. Tentou apenas não transparecer que passou mal, não queria que a olhassem.

    Sorriu, mesmo com os olhos fechados, ao ouvir que Minsoo era aprovado também. Estava voltando ao normal quando ouviu o tom ríspido de Park e ergueu a cabeça, finalmente, para olhar o monitor. Estava tão curiosa quanto os demais.
    Conteúdo patrocinado


    Re: 1º passo - Audição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 3:30 pm