Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


1º passo - Audição

Compartilhe
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 957
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Luxi em Dom Mar 12, 2017 10:30 pm

Yuki e Eun-Ji
Spoiler:

- Isso é bem fofo! Vocês eram amigas antes do programa? - ela deu um tempo para que respondessem - Parecia tanto! As amigas amadas pelos jurados - riu - Já pensou como será quando tiverem que se enfrentar?

Então ouviu as respostas sobre as motivações delas e sorriu:

- Como é bom ter veteranos inspiradores! Tenho certeza que eles estão muito orgulhosos. Obrigada, meninas. Desejo a vocês boa sorte!

O cameraman também deu espaço para que elas seguissem, revelando o corredor por onde tinham vindo. A partir daí não foi difícil escolher um local para assistir às apresentações. Algumas das salas ainda havia grupos de alunos esperando sua vez para subir, mas nessas os funcionários bloqueavam a entrada. Um desses no corredor logo as conduziu para uma sala com televisor, onde alguns curiosos estavam em pé ou sentado nos longos bancos de madeira.

Joon, o rapper que teve uma segunda chance, assistia a todas as apresentações ali, sentado em um canto. Do outro lado, Dam Kyu Hwan estava encostado a parede em pé de braços cruzados. Todos os outros já tinham voltado para casa, ou algo do tipo - o que era compreensível, já que alguns deles tinham sido humilhados.

Na tela, já era a vez de Yi-Eun.
Larissa Aprill
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 387
Data de inscrição : 01/01/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Larissa Aprill em Dom Mar 12, 2017 11:52 pm

Eu Se percebe tarde demais que não poderia agir como uma garota. Percebeu que Min-ki ficou bem sem graça e recolheu a mão. Ela sentia suas bochechas queimarem de vergonha, mas aparentemente ele levou na brincadeira e deu tapinhas no seu ombro. E ficou surpresa com a declaração dos jurados, todos votaram a favor dá Yuki e deram dicas valiosas. Parecia que a música da jovem tinha amolecido o coração deles também.

Ela aplaudiu novamente quando a menina saiu do palco. Mas ficou chocada com a pergunta do loiro. Como assim ela estava afim de uma menina? Mas não podia se desmentir agora.

- What??? ani ... amugeosdo hal su eobs-seubnida. O quê??? Não... Nada a ver.

A próxima a subir no palco era uma garota ruiva, logo ela começou a cantar uma música suave e romântica. Parecia que ela estava aproveitando cada minuto no palco, pois começou a ficar menos tensa e a até fez uma coreografia com a música, o que impressionou a todos, já que era uma música tranquila mas a dança combinou muito bem com o momento.

Ela bateu palmas empolgada que nem o Min-ki, afinal era uma surpresa alguém ter dois talentos. Mas a surpresa maior foi descobrir que seus lindos cabelos ruivos eram naturais. Eu Se estava com inveja por ela ser tão linda assim.

- Wau....Geunyeoneun aleumdaun meolikalag-eul gajigo Uau... Ela tem um cabelo muito lindo.

Ficou aguardando a decisão dos juízes junto com o loiro. Não se surpreendeu quando ela também recebeu os 3 sim. Isso quer dizer que os jurados eram bem exigentes com suas escolhas e só daria se aprovação se a pessoa fosse muito boa. A garota aguarda a próxima pessoa a subir no palco.
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por shamps em Seg Mar 13, 2017 12:30 am

Ouvindo as colocações da repórter, Eun-Ji sorria e agradecia.

- Nos conhecemos aqui. Yuki foi muito gentil em vir conversar comigo e passamos a torcer uma pela outra - diz convicta - não acredito que os jurados gostaram de mim - segurou as bochechas com as mãos, envergonhada. A segunda pergunta foi estranha, já que ela ainda não tinha pensado nisso - é claro que eu vou dar o meu melhor para passar, mas isso não me impedirá de torcer pela Yuki. Ela merece tudo de bom - e olho para sua amiga.

A mulher se despede e Eun-ji agradece inclinando a cabeça. Segue pelo corredor até a sala, não acredita na quantidade de candidatos que ainda estavam por lá aguardando para se apresentarem.

- Nossa, quanta gente ainda tem - fala espantada para Yuki. No caminho comenta com a amiga que suas palavras eram sinceras sobre sua torcida. Logo chegam a uma sala com monitores de onde poderiam ver os outros candidatos. TV era algo mágico para a ruiva, que foi ver a primeira na casa de Bora, no máximo tinha visto um monitor de computador na biblioteca (que também era novidade). Avistou alguns dos candidatos aprovados antes dela e se encheu de alegria, ela queria tanto dizer o quanto estava feliz por eles. Vai até Joon e fala baixo para não atrapalhar:

- Parabéns! Foi tão legal sua apresentação - estava bem animada. Depois foi até Dam e fez a mesma coisa, porém com ele ela foi mais emotiva - oppa, parabéns por sua música. Foi muito bela e inspiradora - procurou ser breve em suas palavras já que ele aparentava estar muito concentrado e parecia querer ficar sozinho, mas foi sincera em suas palavras, já que realmente ela se inspirou com a canção dele.

Eun-ji não era muito de falar com as pessoas, mas aquele ambiente era muito inspirador, era um lugar que emanava música e paixão. Ela se sentia bem. Viu na TV que a garota do alongamento seria a próxima.

- Olha Yuki, é a Yi-Eun - apontou para o monitor - vamos ver. Depois é o oppa. Quero ver todos e depois sair para encontrar a senhora Bora e almoçar.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 957
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Luxi em Ter Mar 14, 2017 11:51 am

Tae  e Go Min Nam
Spoiler:

Min-ki franziu a testa com o comentário de Eu Se. Ele ficou olhando para a ruiva até ela sumir pela porta e ser substituída por um garoto. Talvez fosse o cabelo mesmo que a deixasse bonita, concluiu.

- Ahh… Já entendi. Você prefere que tipo então?  - ele sorriu largamente e deu uma cotovelada nela quando a próxima menina, também ruiva, pisou no palco. O loiro era barulhento e expansivo, fazendo movimentos exagerados.

Se J. J. tinha planejado aquilo, era um belo de um tiro no pé. Por que trazer aquela tragédia ambulante para o meio deles de novo? Mais do que isso, havia garotas que imediatamente tinham achado Min-ki “uma gracinha”, um contraponto ao lado “sexy” de Tae. As fotos dos dois juntos tinham mais curtidas, o que os obrigava a posar juntos muitas vezes.

Yi-Eun levantou e foi até o centro, parecendo bem menos ameaçadora do que antes, ainda que as garotas não pudessem ver.

B: - Olá, qual é o seu nome?

- Jung Yi-Eun…

Ela ficou parada olhando para os jurados de forma indefesa. Não demorou muito para o diretor se meter.

S: - Você veio por um autógrafo? Porque é o que parece.

Algumas pessoas abafaram um risinho e ela olhou para baixo, com vergonha.

B: - O que veio apresentar para nós, querida? - foi a vez da jurada salvá-la.

- Uma dança, da CLC. Hobgoblin.

B: - geum nawara wara ~~  - cantarolou a jurada, fazendo Yi-Eun concordar com a cabeça e começar a cantar junto. Sua voz era comum, mas agradável, ela acertava as notas corretamente e fazia um bom cover acapella.

Geum, nawara wara
Eun, nawara wara
Neo, nawara wara
Ttuk-ttak

Geum, nawara wara nope
Eun, nawara wara nope
Eolleun nawabwara
Ttuk-ttak


Na hora do rap, porém, ela começou bem baixinho, sem expressão e fazendo alguns “nanana” para evitar atropelar palavras. Foi facilmente pega. Ela foi interrompida pelo diretor.

S: - Chega, por favor. Você não tem nada de uma rapper.

C: -  Tudo bem, acho que foi um bom extra. Ela sabe cantar. Vamos para a dança?  - Yi-Eun Concordou com a cabeça. O diretor parecia emburrado.

~ Voltando a ser cena para todos ~
Yuki e Eun-ji assistem pela TV



Yi-Eun era boa de dança. Isso era fato. Ela tinha energia e como abaixava o tempo todo, estava justificado tanto alongamento. Qualquer movimento executado errado e ela poderia se machucar. Além disso, por mais que a música fosse poderosa, ela ainda tinha um tipo de aura graciosa, que não masculinizava a dança. Porém, mesmo assim a apresentação foi interrompida quando os movimentos da música ficaram mais lentos após dois refrões. Ela fez uma reverência, arrumando os cabelos e arfando.

S: - Você conseguiria cantar junto com a dança? - ela abriu a boca, mas foi interrompida -  Não precisa responder, eu já sei que não.

B: - Eu gostei muito, querida. Achei que tem muita energia. Talvez uma música diferente poderia ressaltar mais suas qualidades. Tem o meu sim.  - Yi-Eun se curvou e bateu palmas por si mesma.

S: - Sério? Isso é genérico. Aquilo que vimos antes é tão mais… substancial. Até o cabelo dela é uma imitação artificial…  É difícil dar meu sim para você.  - Yi-Eun inflou as bochechas, recobrando um fogo de raiva em seu rosto. Sabia muito bem de quem estava falando.

C: - Diretor, está sendo muito duro. É difícil tirar as apresentações da cabeça, mas temos uma etapa de dança esperando por eles. Acho que ela pode brilhar. Eu quero ver mais de você. Para mim é “sim”.

Yi-Eun pulou de alegria e deu gritinhos histéricos.

S: - Pra mim é não, garota. Por isso também - falou se referindo aos gritinhos. Ela nem se importou muito, pois agradeceu muito alegre.

- Muito obrigada. Bonnie, eu sou muito sua fã!! É uma honra imensa, muito obrigada. Sunbae Peach, eu amei muito My Love Under The Sea!! Sunbae Tae, SEMPRE torci pela WINGS, desejo muita sorte. Quero muito trabalhar com vocês! - ela se curvou virando para aquela fileira da esquerda, cheia de lágrimas nos cantos dos olhos. Ela deu mais um gritinho abafado e saiu correndo da sala como um furacão de alegria.

Min-ki corou involuntariamente, pigarreando sem jeito e dando uma breve olhada para trás, encontrando o olhar de Tae e prontamente baixando a cabeça de novo e arrumando o boné. Mal sabia que seu disfarce patético já tinha sido descoberto.

Yuki e Eun-Ji

Spoiler:


Joon fez um sinal para ela de vitória e sorriu largamente.
- Obrigado. Fiquei feliz que vocês passaram

Já Dam olhou surpreso quando a garota se aproximou e ele fez contato visual apenas por um tempo, depois desviou o olhar para a tela e cruzou os braços. Levou alguns segundos até que ele respondesse.
- Kamsahamnida… - falou, mesmo sem olhá-la e quando ela virou para o monitor, ele disse - Parabéns. - ele fez uma pausa -  Também.

Depois disso ele mexeu no cabelo, e saiu do canto onde estava, indo para o fundo da sala.

Ali, elas puderam assistir à apresentação da Yi-Eun a partir da dança. Joon comentava em voz alta.

- Ela é gata.  - disse simplesmente, atento aos movimentos. - Mas cara, quem aguenta isso? - e tapou os ouvidos quando ela resolveu comemorar.


O diretor só olhou os outros jurados no processo. Estava sem a menor paciência.
S: - Próximo, por favor… - pediu de mau humor.

Peach suspirou suavemente ao lado de Tae. Sua paciência estava começando a acabar. Ela comentou só para ele, mas ainda olhando para frente:
- Eles poderiam só nos chamar para uma audição separada, não acha? É claro que nós vamos passar, então isso só faz parte do show. É um pouco exaustivo…

Minsoo se levantou e seguiu com seu violão para o centro do “palco”, sendo seguido por olhares apaixonados, curvando-se respeitosamente aos jurados.

- Bom dia. Eu me chamo Na Minsoo. Eu posso ter uma cadeira para me apresentar, por favor? - ele era confiante e direto, além de ser bastante educado.

S: - Quais são suas habilidades, Na Min-soo-shi?

- Eu toco violão e alguns outros instrumentos também.

B: - Você é muito atraente e fala muito bem. Com certeza já disseram isso a você. -  O rapaz apenas sorriu.
S: - Você canta também?

- O suficiente - respondeu sem medo.

S: - E está apresentando só instrumentos porque não sabe dançar  - supôs o jurado.  Minsoo riu, adoravelmente sem jeito.

- Eu tenho dois pés esquerdos. - algumas pessoas riram.

S: - E pensa em ser um idol por quê?

- Eu posso aprender a dançar. Eu vim até aqui porque quero que minha música alcance as pessoas.

C: - Sabe compor então… Isso é ótimo.
B: - Isso é bem doce. Ah, sua cadeira chegou.
C: - Quando quiser.

Ele se sentou e começou a tocar, concentrado. O rapaz era muito bonito e a música ajudava muito. Sua voz era agradável, mas comum. Podia-se dizer que seu canto era “decente”, não espetacular. Porém o conjunto era uma experiência catártica.

(achar um cover de violão + canto dessa música próximo do que eu queria é mais difícil do que eu imaginava. Desculpem. Hahaha. Mas voz dele é mais docinha. )

Yuki e Eun-Ji
Spoiler:

Yi-Eun entrou na sala esbaforida.
- OPPA! OPPA JÁ APRESENTOU?

Joon fez um sonoro “shhh” para ela.

- Ah, vocês estão aí - ela mediu Yuki e Eun-ji, como se sempre tivesse sido confiante desde o início . - AHHH!! OPPA!!! - ela correu até Dam, que recuou o corpo e apenas a olhou bem sério.- Você foi tããão bem. Eu amei sua música. ~ Vamos ser colegas agora. - ele só fez um “hm”, passando a olhar a tela e ela sentou a seu lado, sorridente e com as mãos nas bochechas.

Após a enrolação dos jurados, a menina gritou:
- Aprova ele logo!! - e depois aplaudiu sozinha. Dam suspirou pesadamente.

Minsoo também não pôde concluir a música. O diretor tratou de comentar.

S: - Acho que está bom já.
B: - Ah, por quê? Estava tão bonitinho.
C: - Bonnie vai sair daqui sem aliança. - ela riu.

S: - Eu sinceramente não sei se deveria dar meu “sim” a você. Você tem perfil, mas sua apresentação não me encantou.

C: - Eu vejo um potencial “solo” em você. Para covers de músicas, um canal? Estou em dúvida sobre o que fazer.

B: - Pois eu acho que ele tem o perfil. Ele é um príncipe em como se apresenta, como fala… É educado e agradável. Eu vou te dar um “sim” com confiança, querido. - a jurada foi aplaudida e ele agradeceu com um sorriso.

C: - Não sei… acho que o programa exige mais. Eu me senti assistindo um vídeo na internet… Beleza não é tudo. Sinto muito. Dessa vez eu vou dar “não”.  - O silêncio se fez no local até o diretor se pronunciar. Minsoo apenas sorriu e agradeceu mesmo assim. Os olhares agora todos caíam sobre o diretor.

S: - Bonnie tem razão em uma coisa. Você tem perfil. É bonito. Tem uma voz decente. Eu posso ver os olhos dessas meninas aqui brilhando quando olham para você. Mas eu quero mais. - um “ahh” decepcionado foi ouvido nas cadeiras - Quero mais na próxima etapa. Vou te dar um “sim”. Foi corajoso em admitir suas falhas com tranquilidade.  

O diretor foi aplaudido, assim como o rapaz, que agradeceu e deixou a sala, sendo substituído por uma garota com mechas azuis.

C: - O próximo….

O rapper da sala das garotas se levantou e foi até o centro.

- Ele tem tanta sorte por ter essa carinhazinha de bebê - resmungou Min-ki - Go Min Nam, estamos perdidos, cara. Você é baixinho… e eu não sou que nem esses caras aí não. Se bem que… - ele aproximou o rosto do dela, para olhar de perto e acabou virando o próprio rosto de repente, disfarçando e olhando pra frente - Você tem um rosto bem delicado. Eles vão dizer que você tem aegyo. AH! Eles vão te chamar com certeza! Eu não vou passar!

- Cale a boca - falou Bae pela primeira vez em muito tempo. Sua expressão era de profundo aborrecimento. Não era difícil imaginar por que. Ele era gordinho e completamente fora do padrão. Suas mãos já suavam.

- Ah… foi mal, cara…

O rapper no centro simplesmente não falava nada. Ele suava muito e parecia tremer. O rosto encarava o chão.

C: - Pode se apresentar. Qual é o seu nome? - nenhuma resposta. Ele fez a pergunta novamente. De repente  o rapaz levantou  a cabeça em um ato desenfreado de coragem.

- Meu nome é Park. E antes eu queria falar algumas verdades aqui. - Pelo tom ríspido que ele usou e suas palavras nada formais, algum tipo de confusão estava prestes a acontecer.



Off: gente, vou fazer o corte aqui pra vcs comentarem e reagirem. Para não ficar muito gigante e postarei a outra parte em breve! Smile
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por shamps em Ter Mar 14, 2017 8:16 pm

Curvando-se gentilmente, Eun-Ji agradece a felicitação de Joon. Dam foi mais sério e não olhou para moça, ela entendendo que estava atrapalhando a concentração dele, apenas agradece e desculpa-se.

- Desculpe pelo incômodo - e se afasta depressa quando ele também o faz, depois vai até Yuki - acho que incomodei ele. Tomara que ele não fique chateado - comenta baixinho para ela, preocupada em ter causado algum tipo de desconforto. Olhou uma última vez para ele, ela realmente se emocionou com a apresentação dele. Ao lado da amiga continuou assistindo e era a vez de Yi-Eun. Como elas não tinham visto a moça cantar, a ruiva pergunta para Joon como foi, já que ele estava próximo. Ele elogia a beleza da moça da TV, ela era bonita mesmo.

- Gata? É tipo bonita?
- uma gíria comum entre os jovens, mas que não fazia parte do cotidiano da reclusa garota, mas foi uma pergunta inocente, só para entender o contexto mesmo - ela cantou bem? Como foi a apresentação dela? - agora sim mostrando real interesse. Yi-Eun dançou muito bem e a ruiva vibrou, ela tinha talento para dança - que legal! - e olhou para Yuki, querendo dizer para ela não se preocupar e que não esqueceu a promessa que fez de ajudá-la a dançar.

- Não sou a melhor dançarina do mundo, mas vou te ajudar da melhor maneira possível.

Prestou atenção aos comentários dos jurados e quando o diretor Song falou que sua apresentação tinha sido substancial, ela ficou vermelha, roxa, azul de tanta vergonha.

- Eles estão falando de mim? - Cobriu o rosto com as mãos, sentido a pele esquentar, o coração acelerar e o suor brotar na testa e nas mãos. Sabia que estava falando dela e ficou ansiosa, queria um buraco para se esconder e não ergueu a cabeça para encarar ninguém. E se fosse alvejada e retalhada como tantas vezes aconteceu? Sendo quase invisível já zombavam dela, imagine recebendo tantos elogios. Permaneceu por instantes com o rosto coberto. Era a mesma sensação que sentia antes de seus ataques de agressividade, mas agora ninguém a irritava então sabia que não agrediria ninguém, só precisava de água e sentar-se um pouco.

- Eu vou me sentar - avisou Yuki e foi até um dos bancos, onde desabou. A senhora Bora trabalhou bastante com ela sua ansiedade porque não queria que nada atrapalhasse sua apresentação, por sorte isso não aconteceu, ela estava imersa demais no mundo da música. Lembrou que só precisava respirar fundo e compassadamente; fechou os olhos e respirou no momento em que Minsoo se apresentava, como a música tinha o poder de acalma-la aproveitou o ritmo do violão dele e regulou sua respiração ao suave som do instrumento, regularizando aos poucos a tensão que sentia. Nem viu quando Yi-Eun entrou e fez escândalo com Dam. Tentou apenas não transparecer que passou mal, não queria que a olhassem.

Sorriu, mesmo com os olhos fechados, ao ouvir que Minsoo era aprovado também. Estava voltando ao normal quando ouviu o tom ríspido de Park e ergueu a cabeça, finalmente, para olhar o monitor. Estava tão curiosa quanto os demais.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Gakky em Ter Mar 14, 2017 10:29 pm

Yuki ouve a repórter falar sobre a amizade das duas, logo Eun-Ji responde e ela concorda com cabeça. Depois acrescenta:

- Eu também não deixaria de torcer pela Eun-Ji, acho que não podemos deixar as competições impedirem nossa amizade. Obrigada!

Em seguida segue a ruiva pelos corredores, vai procurar um lugar para sentar que dê para ver bem a tv. Ela se surpreende com a atitude de Eun-Ji falar com os participantes anteriores e segue a amiga. Logo os rapazes respondem a tentativa de Eun-ji socializar, mas logo corou ao receber um elogio de Joon. Mas Dam não parecia a vontade de interagir, até mudou de lugar, o que pareceu um pouco grosseiro. Yuki não era boa em falar com os garotos, por isso só sorri timidamente e responde sua amiga:

- Não acho que incomodou... Você não disse nada demais...

Mas logo sua atenção mudou para os monitores, queria ver a apresentação de Yi-Eun. A garota realmente parecia boa em dançar, Yuki sabia que isso era algo muito difícil para ela. Mas Eun-Ji a deixava esperançosa.

- Gata é o mesmo que bonita sim. Obrigada, eu não tenho o menor jeito para dança... Vai ser um grande desafio. No entanto, agora sei porque Yi-Eun estava confiante, ela é realmente boa.

As suas se sentaram e seu coração apertou ao ver que Minsoo se apresentaria. Desde que ele apareceu no monitor, Yuki não desgruda os olhos da tela. Ele era tão gentil de verdadeiro, notou. De repente a recém aprovada entrou afobada na sala gritando igual doida. Yuki odiava como ela chamava Minsoo de oppa. Sentiu um pouco de pena do Dam por ter que sentar ao lado dela, se ele se incomodou com Eun-Ji, provavelmente estava sofrendo agora, pelo menos era o que achava. Yuki nem se movia ao torcer pela entrada de Minsoo. Ele tocava tão bem, logo imaginou os dois fazendo um dueto, ele tocando e ela cantando, seria um sonho. Quando chegou a hora dos jurados dizerem sua conclusão, Yuki achou um pouco injusta, mas vibrou por dentro ao ouvir que ele tinha passado. Em seu rosto estava uma sorriso bem visível.

- Ele passou... - Sussurrou para amiga com os olhos brilhantes - Hoje é um dia incrível...

Depois decidiu tocar em um assunto delicado, e fez um questionamento a Eun-Ji, em voz baixa:

- Ei... Você acha que a Yi-Eun é alguma coisa do Minsoo?

shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por shamps em Ter Mar 14, 2017 10:43 pm

Mesmo estando um pouco absorta, Eun-ji não deixaria de dar atenção à sua amiga.

- Ela e Minsoo? Não acho que ela seja algo dele
- comentava baixo - veja ela com Dam, tá fazendo a mesma coisa que fez com Minsoo lá na sala - e olhou com desgosto para Yi - não quero perder meu tempo com ela. Estou feliz demais agora. Hoje realmente foi um dia muito incrível.

O que ela queria mesmo agora era um abraço de sua professora, só lá se sentia segura.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 957
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Luxi em Qua Mar 15, 2017 11:36 am

off: fillerzinho de construção de personagem entre-turnos Very Happy

Yuki e Eun-Ji
Spoiler:

- O quê? As meninas dos "três sim" estão perguntando se alguém foi bem? - ele riu - Ela foi bem, mas não sabe fazer rap. Escolheu a música errada.

Sentado, Dam Kyu-hwan observava as garotas e sua conversa quando ninguém estava olhando. Sua expressão era de alguém que estava prestes a falar alguma coisa, mas nunca o fazia. Ele voltou a assistir à apresentação.

Depois, Joon fez aquela cara que a ruiva estava bem acostumada. Ele olhava para ela como se ela fosse um alienígena ou algo do tipo, mas depois riu, achando que ela estava fazendo uma piada.

Assim, Yi-Eun mudava o clima da sala completamente. Dam olhava para as meninas que conversavam como seres humanos pacíficos,  claramente evitando fazer contato visual com a outra doida, que sorria meiga e empolgada a seu lado.

Quando Minsoo passou, Yi-Eun batia palmas feito uma líder de torcida. Dam saiu de perto dela e caminhou até a ponta extrema do banco em que Yuki e Eun-Ji estavam, deixando um espaço de muitas pessoas entre eles. Mesmo assim, tinha concluído que era o lugar menos barulhento no momento. Ele olhou rapidamente para elas e fez uma mesura rápida, meio que pedindo permissão para ficar ali. Talvez não fosse tão antipático propositalmente.

- Oppa, você é tão tímido! - Yi-Eun comentou e levantou-se indo atrás dele, ocupando aquele espaço entre as meninas e ele¹, ainda que confortavelmente ainda pudessem se sentar mais duas pessoas de cado lado de Eun-Ji. - Oi. Viram minha apresentação? Eu arrasei. Tchan~ - fez um "v" com os dedos.

- Preparem-se. Uma coisa muito interessante vai acontecer. - Joon comentou vidrado na tela. Ele mordeu a ponta do polegar - Vamos ver como eles vão lidar com isso.

---
¹ seria assim:
(dam) ___ (Yieun) ___ (yuki/eunji)


++ foto do Joon:

Okley
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Okley em Qua Mar 15, 2017 1:32 pm

Tae continuava concentrado na audições, sério e de braço cruzado. Como se esperasse pacientemente sua vez de apresentar. Sem se importar muito com os demais candidatos afinal teria que esperar os resultados saírem para ver como trabalhar com eles.

Ele se surpreendeu, saindo da sua concentração, com o comentário da garota que acabara de sair. Ficou pensativo sobre o que ela tinha falado, abaixou a cabeça acompanhado de um leve sorriso no rosto, como estivesse agradecendo o elogio.

Conseguiu reparar discretamente que Min-ki deu uma olhada em sua direção, se escondendo com o boné. O que voltou ao seu estado de sério, achava até engraçado ele não estar usando sua antiga fama para se promover. Mesmo de que algumas garotas gostavam do jeito dele, não conseguia se sustentar afinal se distraia demais para conseguir se manter. Talvez JJ não prévia que aquilo acontecesse mas uma hora os dois teriam que conversar.

Peach puxou um comentário para ele, por mais a postura da menina não lhe agradou no início, ela era a única que podia conversar ali com alguma sinceridade.

- Verdade está bem cansativo - falou olhando para frente, também dando um suspiro e logo falou com confiança do tamanho da importância dos dois ali - mas vamos ter nossa hora.
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por shamps em Qua Mar 15, 2017 2:37 pm

Com versando com Joon, Eun-Ji até se sentia uma garota normal mesmo sendo poucas palavras trocadas. Ele, Minsoo, Yi-Eun e Yuki foram um marco na vida social da jovem. Ela sorria visivelmente feliz por essas coisas simples que aconteciam, o simples ato de conversar era recompensador. O fato de estar lá e ter socializado já tinha tanto valor quanto ter passado na audição. Eun-Ji tinha usado um termo para se referir a ela e Yuki e assim fortalecer a amizade delas e não esperava que outra pessoa o usasse também: “garotas dos 3 sim”, e sorriu.

- Sim – respondeu e achou engraçado ele ter rido, tentando entender o comentário, mas concluiu que era bom – que bom que ela foi bem. Estou feliz pelos que passaram e torço pelos outros também – depois ele falou do rap e como ela também não sabia fazer rap refez a pergunta que fez a Minsoo – é difícil fazer rap? – perguntou com naturalidade – qualquer um pode aprender?

Quando Joon olhou para ela de maneira estranha, aquela maneira já bem conhecida por ela, ela baixa a cabeça e olha para o chão já achando que tinha estragado tudo, ainda mais depois que ele riu. Sentiu-se péssima, como quando riam dela na escola.

- Me desculp... – falou tão baixo e temerosa que o final da frase ficou inaudível. Depois esperou, com os ombros encolhidos, por alguma retaliação da parte dele.  Desde que foi para a escola sua vida era assim: pessoas rindo, pessoas xingando, pessoas agredindo.

Assim que o mal-estar de Eun-Ji ia passando, ela foi pegar um pouco de água e voltou para seu lugar, de onde viu Dam pedindo permissão para sentar, como ela não era ninguém ali apenas sorriu para ele e devolveu o aceno de cabeça. Ela pegou os elásticos e começou a refazer o penteado feito por Bora, pois achava que devia isso a ela. Não daria atenção às loucuras de Yi-Eun, mas ela puxou assunto e a ruiva respondeu normalmente, inclusive sorrindo.

- Não vimos sua apresentação musical, mas você dançou bem sim – ela notou que Dam estava incomodado e não queria que ele se sentisse mal e voltou-se para a garota do alongamento – por que você não senta aqui perto da gente? – faria esse sacrifício pelo bem do rapaz. Olhou para Yuki pedindo desculpas pelo fato. Esperava que ela entendesse. Cochichou baixíssimo para a amiga para que Yi não a ouvisse – acho que ela está incomodando o Dam... desculpe! – também não queria incomodar a amiga, que situação difícil. Também não queria ser deselegante com Yi-Eun.

Deu graças a Deus quando Joon falou algo referente ao momento tenso que Park criava, pois tirou o foco dela de Yi-Eun e Dam.

- Você conhece ele, Joon? – ela já se sentia melhor agora – sabe o que ele vai falar?  
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 957
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Luxi em Qua Mar 15, 2017 6:51 pm

O rapper de repente agarrou o microfone de forma agressiva e começou a despejar sentimentos:

- Isso aqui é uma mentira! Eu vim aqui de longe com os meus amigos. Nós treinamos duro, por semanas! E vocês mandaram eles embora sem nem dar a chance de serem ouvidos! Olha que palhaçada aqueles dois ali - apontou para Tae e Peach no canto - Alguém acha que eles não vão passar? Olha o deboche. A expressão de nojo que eles olham pra gente. A certeza de que vão passar porque alguém convidou esses dois aqui. Tiraram a vaga de dois parceiros e nem valorizam essa parada! Quantos mais são cartas marcadas? Mesmo assim não duvido vocês cancelarem todo mundo depois. Botar todo mundo pra treinar que nem cachorro e depois jogar na rua, ficar com só “o especial”. - Dessa vez, Hye-Rim e Min-ki olharam para o chão.

Bonnie parecia chateada, olhando para o lado. O diretor deu um sorriso de raposa e se aproximou do microfone com um sorriso estranho no rosto. Ele respirou fundo e falou apenas uma palavra.

S: - Acabou? - fez uma pausa, sem se alterar - Sua atuação é abaixo da média. Seu fôlego é péssimo para um rapper, sua coluna é torta e seu linguajar inapropriado. . Sabe por que acontecem as eliminações antes do palco? Para que idiotas como você não tenham a chance de arruinar o humor dos outros candidatos. Sabe por que você é um idiota? Porque desperdiçou sua chance. Quantas pessoas gostariam de estar aqui no seu lugar? Você poderia ter representado todos eles, mas preferiu jogar no lixo sua oportunidade. Tanto a senhorita Peach e quanto o senhor Tae vieram humildemente para serem avaliados em igualdade em vez de simplesmente fazer um telefonema… Vamos ouvir o que eles têm a dizer depois desses ataques. Tae-shi, responda com sinceridade como alguém que conhece o ramo. Esse garoto merece estar no programa? Ficaria feliz em dividir espaço com alguém como ele?

Era uma saia-justa tremenda pedir para qualquer idol sair das respostas políticas, mas afinal, ali estava, sendo observado ansiosamente por todo mundo. Inclusive um ressentido Min-ki e uma ansiosa Hye-rim. Peach também não parecia preparada para aquele momento. Um monitor trouxe um microfone para que ele pudesse falar.

S: - E você, senhorita Peach? Seria bom trabalhar com alguém assim?

- … Talvez em outra oportunidade - ela sorriu gentilmente, não querendo se comprometer.

S: - Sendo assim, posso dizer com clareza que somos nós que não precisamos de você. Por favor, pode se retirar.

O rapaz balbuciava sozinho, sendo conduzido para fora. Um burburinho se formou. Só o diretor parecia satisfeito agora.

S: - Bem, já que estávamos falando neles… Venha até aqui, Tae-shi. Precisamos ver algo de qualidade enfim. Pode se apresentar para nós?

B: - Ah! Por favor, eu preciso tirar essa… sensação horrível de dentro de mim.

C: - Vamos, garoto, recupere o ânimo das pessoas. - sorriu.

Hye-Rim encheu os olhos de felicidade por um momento e olhou para ele ansiosa, torcendo secretamente para que ele aceitasse a proposta.


Yuki e Eun-Ji
Spoiler:

- Você precisa de dicção. Dicção, ar, e uma mente rápida. Não dá pra falar de um assunto que você não domina e as rimas tem que ficar boas na sua cabeça. E tem… a velocidade. Você precisa falar rápido sem atropelar. É como… ler poesia em velocidade. Eu não sou lá muito bom nisso também. Preciso treinar mais.

Joon olhou estranho em direção à porta, mas não entendeu o que tinha acontecido com Eunji. Dam a observou discretamente, mas não disse nada.

- Hmph.. ai, tá bom… - Yi-Eun deu de ombros e sentou mais perto delas.

Quando a confusão começou a ser despejada na tela, ninguém disse nada. Yi-Eun tapou a boca.

- Ele faz parte de alguns grupos de rap. Ele está no lugar errado. Quis fazer parte do reality da batalha de rap, mas não conseguiu. Aí ele faz essas coisas. É tipo uma briga. Rappers que acham que os idols roubaram sua cultura. É uma coisa meio louca.

-Eu hein... ainda bem que eu já me apresentei. Que cara idiota. Será que os amigos dele eram assim também... Deviam ter eliminado ele também.

Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Gakky em Qua Mar 15, 2017 8:22 pm

Yuki respira aliviada com a resposta da amiga, tinha medo que a Yi-Eun fosse algum tipo de namorada dele, de qualquer forma, preocupada ou não, sabia que não teria chances.

- É faz sentido... Pobre Dam... - Sussurrou de volta para amiga.

Em seguida percebe que Joon estranhou a pergunta de Eun-Ji e imagina que deveria ser bem chato para ela explicar que era por causa da sua mãe. Yuki ainda queria uma oportunidade de perguntar a amiga sobre o motivo de sua mãe ser assim. Também notou que Dam mudou de lugar, porém Yi-Eun foi atrás, achava incrível como ela não percebia nada a sua volta, apenas em si mesma, tanto que nem notou que estava incomodando o Dam.

Ela nota que algo parecia prestes a acontecer através do monitor. De repente Eun-Ji chama Yi-Eun para sentar perto delas! Yuki fica surpresa com a atitude. No começo Yuki arregala os olhos surpresa, mas ouve a explicação da amiga e vê que não tinha muita escolha, então entra no jogo.

- É você realmente dança bem... - Comentou sem jeito quando a garota chega, sem muito assunto, mas logo um veio a mente, e Yuki não pensou muito antes de perguntar para Yi-Eun - Ei, Yi-Eun, você e o Minsoo parecem próximos, já se conheciam antes?

Depois de fazer a pergunta, Yuki se arrepende amargamente, onde ela estava com a cabeça de perguntar algo assim para uma pessoa desconhecida, ela só estaria machucando a si mesma. Queria enfiar a cabeça em um buraco, mas por sorte ou não, uma confusão acontecia entre os jurados e o Park. Yuki presta atenção e acha ele muito corajoso de falar isso na frente de todos, mesmo que não soubesse se era verdade ou não. Geralmente não se interessava por teorias de conspiração, mesmo que fosse verdade, o que ela poderia fazer? O jeito era dançar conforme a música e torcer para a sorte lhe sorrir mais uma vez. Sempre soube que algumas pessoas tinham mais vantagens que as outras, como as que já nasciam bonitas e ricas. Mas foi bom escolherem o garoto do WINGS para se apresentar, Yuki queria saber como os profissionais faziam e talvez aprender algo só de olhar a apresentação, como a tal técnica.

- Pelo menos ele desabafou... - Comentou sobre Park - Agora estou curiosa para saber como um profissional faz.

shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por shamps em Qua Mar 15, 2017 8:40 pm

A ruiva ouvia com atenção a explicação de Joon e pontuava todas, pensando em quais ela se encaixaria.

- Dicção e fôlego eu tenho, mas os únicos assuntos que conheço é religião e literatura. Nao parece muito promissor nee - sorriu um pouco sem graça - se eu ler poesia rápido você acha que eu conseguiria?

Ela sorri e diz a Joon que vai tentar quando voltar para casa e também o incentiva quando ele diz que vai treinar mais. Ela faz um sinal de fighting para ele.

Eun-Ji sorri agradecida pra Yuki por ela ter entendido sua intenção e se alegra em ver que ela conversa com Yi-Eun. Ela acha curiosa a pergunta dela sobre Minsoo.

Park começa a desabafar e Eun-Ji fica um pouco aflita e preocupada, depois Joon explica o que acontecia com Park e a ruiva se condoi dele.

- Que pena que ele nao passou - ela acha maravilhoso saber que há um programa de rap e triste por nunca ter visto - tem um programa de batalhas de rap? Que maravilha! - fica encantada. Ele continua a falar sobre os sentimentos de roubo de cultura e faz uma carinha confusa e pede para ele explicar mais sobre isso.

Volta a olhar para o monitor para ver a apresentação do tal famoso. Nao fica muito feliz com a declaração de Yi-Eun sobre Park, mas não fala nada.
Okley
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Okley em Qui Mar 16, 2017 2:38 am

Um rapper rapidamente se levantou, começou a reclamar e apontar o dedo para o Tae e Peach. Só deu tempo para um levantar na sobrancelha, pela agressão gratuita, causando um momento constrangedor.  O diretor se defendia de forma bem irritada pela atitude do garoto, porem logo passou a bola para o Tae, que esperou um pouco de tempo para refletir na resposta, dando logo após a resposta de Peach.

- Estamos aqui por que amamos o que fazemos, queremos a felicidade dos outros e principalmente a nossa. Muitos que estão aqui se dedicaram, treinaram e deram o máximo para ter uma chance. E nos dois também!  Passamos muito tempo para ter o melhor para vocês! Somos iguais e estamos como iguais aos outros, todos tem possibilidade, muitos daqui são talentosíssimos. Respeite quem faz por que ama.

Quem conhece a mãe dele, não negaria que era filho da Miss, mesmo nessa situação de estresse, conseguia manter a majestade. Até que ouve a proposta de o diretor de se apresentar naquele momento, o que o fez abrir a boca de surpresa. Esperou um pouco para ver se realmente teria que ir mesmo, se levantou por causa da insistência dos que ali estavam, tinha chegado mais cedo a vez de se apresentar.

Caminhou até o centro do salão, parou de frente para os jurados, abaixou um pouco a cabeça, esfregando as mãos. Parou por alguns segundos, olhou de canto para Hye-Rim, seguido para o diretor, refletiu mais um pouco. Ergueu o dedo indicador, dizendo.

- Iria fazer uma dança com canto mais emotivo para minha apresentação. Mas... tem algo que venho praticando, não está totalmente completo... combina melhor com o momento.

Ele coloca a mão no bolso pega o tocador de música, se caminha para onde estava a entrada do som, com um esticar da mão como se pedisse permissão, troca bem rapidamente a música que apresentaria e volta para o meio do salão.



Fazer uma coreografia de Hip Hop, fazia como se fosse uma batalha contra o rapper, o que era de se esperar que acalma se os aminos dos rapper, dançarinos e garotos ali na competição, até mesmo agrada-los. Era arriscado para ele, afinal ficaria somente com a dança e não utilizaria o lado sexy, para agradar ainda mais as garotas, seu principal público alvo. Fazia todo o sentindo para os jurados, quando ele disse que precisava de muito tempo para ser o melhor, os movimentos eram muito rápidos e com bastante técnicas juntas, o que obviamente levou bastante tempo de ensaio e treino.

Off: desconsiderar o exagero da comemoração da torcida no vídeo.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 957
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Luxi em Qui Mar 16, 2017 9:06 am

Yuki e Eun-Ji
Spoiler:


Yi-Eun ficou toda cheia de si por ser elogiada. Ela não fez questão de retribuir.

- Hm!? Eu e o oppa? - ela pareceu igualmente surpresa e ficou vermelha, sem reação por um tempo. - Pareceu isso, foi? - Yi-Eun parou para pensar um pouco e depois deu um sorriso confiante -  É, nós somos próximos assim mesmo.

Embora essa resposta fosse bem convincente para Yuki, Eun-Ji conhecia perceber que o tom que ela utilizava para soltar essa informação era o mesmo que ela usava para falar coisas como “tem um famoso que vai participar do programa” ou “nunca falei mal da WINGS”.

Uma resposta adequada de um verdadeiro idol. Os ânimos se acalmaram, enquanto a plateia se entreolhava. Peach sorriu. Não poderia ter sido mais adequada do que ele. Os candidatos que porventura estivessem em dúvida sobre a participação dos “famosos” ali lentamente foram acalmados também e suas dúvidas desapareceriam de vez ao primeiro salto do garoto. Ninguém o interromperia.

Palmas e sons de surpresa invadiram o local, mas o produtor fez um sinal para que eles parassem, pedindo espaço para que o rapaz tivesse concentração. Cada rosto ali parecia estar diante de uma apresentação oficial em um palco. Era muito difícil superar isso.

Hye-Rim arregalou os olhos e cobriu a boca com a mão. Era absolutamente incrível. Sabia o quanto aquele tipo de dança era difícil e poderosa. Min-ki também estava boquiaberto. Nunca tinha visto uma performance daquele nível. No fundo, ele sentiu-se intimidado. Afinal, seu ex-colega agia na área em que o loiro se achava melhor e provava agora que tinha evoluído em um pico que Min-ki não talvez não tinha sido capaz de acompanhar.

Bonnie mordeu o lábio, empolgada e aflita de que algum movimento poderia sair errado. Seus olhos já brilhavam de novo. O produtor acompanhava com o rosto e um sorriso discreto. A energia da apresentação já invadia os corações dos presentes.

O rapper, que estava indo embora conduzido pelos monitores, até decidiu parar ao ouvir a música. Ele engoliu em seco, encarando os olhos desafiadores do diretor e baixando os próprios. Não conseguiria uma performance como aquela, nem conseguia assistir à dança completa. Ao final, quando as palmas soaram na sala, ele escondeu o rosto com o boné e saiu rápido, derrotado moralmente.

S:- Senhoras e senhores, este foi Jin Tae-woo. -  o diretor declarou pomposo.

Hye-Rim sorria sozinha batendo palmas enérgicas. Tinha um sorriso de orelha a orelha, fazendo uma mesura respeitosa a seu veterano.

Min-ki parecia um pouco emburrado, batia palmas um pouco sem ânimo, com clara inveja, embora admitisse que ele tinha sido incrível, agora teria que ser muito melhor, o que era bem difícil. Se Tae olhasse para ele, o loiro entenderia que tinha sido desmascarado e abaixaria a cabeça, cobrindo o rosto com o boné, em um gesto de vergonha.

Os outros garotos do lugar pareciam impressionados e até empolgados. Tae pôde ouvir palavras de incentivo deles: “ HYUUUUUNG!" "MANDOU DEMAIS "FOI INCRÍVEL!! “.  Amihan parecia igualmente incentivado.

Já Peach nem conseguiu bater palmas. Não que tivesse achado a apresentação ruim, isso era impossível, mas porque até então estava fingindo ser adorável e simpática, só que agora suas reações eram verdadeiras. Sentia-se realmente sortuda por ter ficado a seu lado, reconhecendo-o como um idol. Ela nunca esperaria uma apresentação daquelas e o seguiu com o olhar até sair da sala.

B: - Uau… o que eu posso dizer? Obrigada, querido. Isso foi energizante.
C: - Eu acho que se alguém tinha alguma dúvida, essa pessoa vai fingir que nunca pensou assim - sorriu.
S: - Técnica. Energia. Concentração. Muito além de um rosto bonito. Nós buscamos por isso. É unanimidade.
B: - Sim…
C: - Unanimidade mesmo. Podemos dizer que ele ganhou 22 “sim” só aqui.
B: - Foi um grande prazer. Pode ir para casa descansar. Mas volte, hein? - riu.
O diretor o observou com o tal sorriso de raposa. Estava muito contente com sua escolha. Sabia exatamente o que tinha feito e nem precisava disfarçar. O escândalo de Park tinha sido a melhor surpresa do dia, no fim das contas.

Os jurados o cumprimentaram e um monitor o conduziu para a saída. Hye-Rim acenou baixinho para ele. Toda a expressão fechada dela já tinha desaparecido.


Yuki e Eun-Ji
Spoiler:

Dam colocou a mão fechada na frente da boca, observando toda a apresentação muito concentrado. Não disse nada, mas parecia admirado.

- MEU DEUS - Joon riu sozinho - MEU DEUUUS. HYUNG!!! ISSO FOI INCRÍVEL!!! - ele imediatamente tirou um celular do bolso e começou a escrever uma mensagem freneticamente, fechado em seu mundinho de celular.

- Ah~~  - Yi-Eun suspirou profundamente, em tom apaixonado - Ainda bem que eu falei aquelas coisas mais cedo… Oppa é incrível~~ …

- Isso foi mesmo de alto nível - na porta, Minsoo estava encostado, sem ter anunciado sua presença antes para não atrapalhar as meninas. - Oi - sorriu para as amigas. - Vocês estão bem?

Tae

Spoiler:

Ao sair, a monitora dos cabelos curtos colocou a mão na frente para esconder um sorrisinho envergonhado. Ela era grossa e mal educada com todo mundo… menos Tae.

Todos ali na fila encostada na parede o olharam com misto de admiração e um pouco de medo. Alguns automaticamente se curvaram. Ninguém teve coragem de ser o próximo a entrar na sala para substitui-lo, pelo menos não enquanto tivessem que passar por ele.

- Você pode seguir para o térreo para as entrevistas ~ - disse a monitora, estendendo um papel para ele e cochichando em seguida - Pode assinar para mim? É Kim Geu Na  - ela entregou uma caneta e esperou pacientemente. Depois fez uma mesura animada observando-o partir.

Inevitavelmente, vários candidatos desobedeceram as regras e tentaram tirar fotos e filmá-lo discretamente em sua caminhada. A monitora estava ocupada demais com seu autógrafo para impedir.

Ali, esperando o elevador, ele encontrou o rapper mal educado, acompanhado de um monitor. Ele tinha os braços cruzados e fechou a cara quando o viu, evitando-o olhá-lo. Doía só de vê-lo. Era uma lembrança constante de seu fracasso.  Vendo que Tae estava ali, o monitor decidiu acompanhá-los no elevador até o térreo. Park bufou nervoso na eternidade do elevador.

- Você é bom. - admitiu, por fim em um tom de voz que desapareceu por completo quando a porta se abriu  e revelou uma repórter muito empolgada e a luz da filmadora em seu rosto.  Ela mal esperou o garoto sair e já foi para cima, animada e ignorando por completo um Park derrotado que foi conduzido pelos fundos.

- Tae-shi!! Que maravilhosa apresentação!! Foi incrível e arriscada!! Como se sentiu após as acusações contra você? - ela lhe deu chance de responder - Você treinou esses movimentos por quanto tempo? Está confiante para as próximas etapas? - ela deu um espaço maior para essas - Agora… mudando um pouco de assunto. Notamos que você e a Peach pareceram se entrosar bem. Está torcendo por ela?  Muito obrigada! Se quiser acompanhar mais apresentações, temos televisores nas salas...  Parabéns pela sua apresentação!

O celular de Tae já piscava com uma sequência exagerada de emojis de troféu de J. J. , chamando-o de garoto de ouro. No corredor, havia uma sala aberta onde ele poderia assistir às apresentações de seus colegas ou poderia deixar o prédio.


A essa altura, uma menina tímida já tinha entrado, sentando-se ao lado de Peach e fazer uma mesura bem profunda.  Levou alguns minutos para que o burburinho e os ânimos se acalmassem de vez.

S: - Agora que tivemos esse espetáculo, acho justo liberarmos a senhorita Peach também em seu direito de resposta. Pode vir até aqui?

Peach se levantou, ajeitando o vestido e caminhando graciosa até o centro, fazendo uma mesura.

B: - Olá, querida.
- Bonnie, é um grande prazer estar diante de você. É uma grande inspiração.
B: - Ah~~ que adorável.
C: - Vai fazer piruetas no ar para nós também, senhorita? - algumas pessoas riram.

- Não… Bem, confesso que agora fiquei um pouco tímida - ela sorriu sem jeito.

S: - Está tudo bem. Acho que ninguém acha que você vá querer responder com um rap também. - ele riu.

C: - Está pronta?
B: - Antes… eu queria fazer uma pergunta. Por que decidiu participar do programa?

- Bem… eu sempre sonhei em ser uma idol. Sempre me inspirei em pessoas como você, Bonnie. Ainda que eu não queira abandonar a televisão, eu acho que idols inspiram as pessoas a serem melhores e somos um modelo a ser seguido. Vejam como Sunbae-Tae animou a todos com sua dança!

C: - A essa altura vocês já estão ganhando um fandom próprio, você sabe disso, não é? - ela riu sem jeito.  Depois se arrumou, e quando deram um sinal de que estava tudo certo da parte técnica, a música foi liberada.


(~ Tae chegaria mais ou menos nessa parte na sala ~)
A dança não era complicada, mas ela executava tudo com bastante precisão, de quem tinha treinado a mesma coisa por dias. O que se destacava era sua expressão facial que parecia querer dizer cada palavra da letra (e talvez quisesse mesmo).

Com licença, com licença baby
Com licença, com licença
Com licença, por um minutinho
Você é tão lindo e eu sou bonita
Somos a combinação feita no paraíso
É a primeira vez que me sinto assim, estou surpresa
Antes que eu soubesse, eu me apaixonei à primeira vista


Peach era graciosa e cada movimento fluía de forma atraente, como um tipo de dança hipnótica. Sua voz não aparentava poder alcançar grande notas, mas era um tipo de sereia atraindo sua plateia.  Não mais do que 40 segundos tinham passado de sua apresentação. Sua expressão voltou a ser adorável quando a música parou, longe daquela criatura fatal das telas.
Ela não teve muitas palmas, porque grande parte da audiência só estava encantada ou babando.

C: -  Uau.
B: - Produtor… - ela riu - Você é uma boneca de porcelana. Não há nada que eu gostaria de mudar em você. Sabe que tem muito a ser trabalhado, mas percebemos muita disciplina nos seus movimentos. É isso que procuramos.
C: - Eu estava aqui, pensando em fazer um filme sobre a Pequena Sereia e pensei se--
B: - Produtor… - Peach riu e agradeceu a todos.
S: - Você também tem o meu sim. Mas vamos trabalhar na sua música, ok?

Ela fez uma generosa reverência e sorriu gentilmente, deixando a sala em seguida.



off:  Pausinha pro Tae se decidir onde vai, porque dependendo, vocês vão interagir.
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por shamps em Qui Mar 16, 2017 12:30 pm

Era impressionante a cara de cara-de-pau de Yi-Eun em mudar de opinião rapidamente. Eun-Ji apenas riu e balançou a cabeça com o comentário e a autopromoção dela. No fim das contas, ela estava se tornando mais uma pessoa engraça do que chata na opinião da ruiva. Eun-Ji olhou para Yuki e riu antes da resposta sobre a proximidade de Yi e Minsoo. 

Assistindo às audições, finalmente entrava em cena o famoso Tae. Era um rapaz muito bonito também na tela e isso era a única coisa que a jovem sabia sobre ele e o pouquinho que ouviu quando chegou.Sua apresentação foi de tirar o fôlego e Eun-Ji ficou admirada com tanta energia. Colocou em sua cabeça que deveria ensaiar horas seguidas para chegar pelo menos um pouquinho perto daquilo.


- Uau... 22 sim? - olhou espantada para Yuki - ele ganhou 22 sim de 3 jurados. Isso que significa ser um profissional? - viu a felicidade de Joon e ficou igualmente feliz, ele pareceu estar mais empolgado do que ela - ter profissionais no programa é realmente muito inspirador. Nos faz querer melhorar cada vez mais. Yuki - olhou com determinação para a amiga - vamos nos esforçar ao máximo!


Logo Minsoo aparece na porta e saúda as garotas, com muita animação. Eun-Ji mais uma vez tinha uma amostra de como era ser bem tratada na vida e retribui a saudação igualmente animada.


- Oi. Estamos bem - qualquer sinal de mal estar dela já havia desaparecido, ela não queria que ninguém soubesse que teve uma crise de ansiedade - parabéns pela sua apresentação. Foi muito tocante. Sente-se aqui para assistir as apresentações dos demais - levanta-se oferecendo seu lugar, aproveitando para deixa-lo longe de Yi-Eun e perto de Yuki. Se ele aceitar a oferta, a própria Eun-Ji vai para o outro lado de Yi-Eun, assim impedindo que ela fique perto de Minsoo e Dam. 

Então aguarda ansiosa pela apresentação de Peach
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Gakky em Qui Mar 16, 2017 9:50 pm

Yuki ouve a resposta de Yi-Eun e fica um pouco desanimada, de qualquer forma ela tenta se consolar pensando que não teria chances mesmo, mesmo que não fosse Yi-Eun, deveria haver um batalhão de garotas atrás dele. Ainda assim era triste pensar nisso, então apenas responde para Yi-Eun:

- Entendi...

O garoto do WINGS começou a se apresentar, Yuki fica muito atenta a apresentação de Tae e fica boquiaberta com as habilidades dele de dança de canto. Além disso era muito bonito, tanto que a fazia corar. Profissionais assim nem pareciam humanos.

- Ualll!! Ele é incrível!! - Comentou com Eun-Ji e Yi-Eun - E assustador... sim, temos que nos esforçar ao máximo! Acho melhor só comer e treinar daqui em diante...

Ela também percebe que chegar ao nível dele seria muito difícil, se não impossível, mas Yuki ainda queria continuar acreditando em sonhos. Então tirou as preocupações da cabeça, tinha que se concentrar apenas em sua vitória do dia. De repente Yuki ouve a voz doce e maravilhosa de Minsoo. Ela olha para o lindo sorriso dele e cora automáticamente, abaixa a cabeça e tenta responder:

- O..Oi...

Quando a amiga convida Minsoo para se sentar, Yuki sente o coração pular, era uma situação muito assustadora. Ela não queria falar nada errado para ele ou estragar as coisas, e nem parecer tonta de ficar gaguejando. Nervosa, ela começa a cutucar os dedos da mãos com a unha da outra mão. Para disfarçar ela olha a apresentação da Peach e fica também boquiaberta, era tão profissional, nem chegava aos seus pés. Yuki fica aliviada por ter ido antes deles, assim os jurados não compararam ela com pessoas tão incríveis.
Okley
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Okley em Sex Mar 17, 2017 4:38 pm

Ao final da dança, ainda suspirando para recuperar o ar, fez um cumprimento a todos pelos aplausos, com um sorriso largo no rosto por ter conseguido. Ouve ao que os jurados dizem em silencio, nesse momento nem reparou em ninguém, foi como uma vitória própria, no final fez somente um novo cumprimento e falou um obrigado para os jurados pelas palavras.

Enquanto saia acompanhado pelo monitor, antes de sair pela porta, se virou e gritou – Fighting! – com uma das mãos erguidas, para motivar todos ali. Ao perceber que estava já no corredor, todos ali olhando e a monitora com um papelzinho na mão para ele assinar. Com um gesto de sim, pega o papel e a caneta, faz a assinatura.

- Entrevista agora não! Quero continuar a acompanhar as audições... se puder deixar os repórteres para outra hora, assim que estiver recuperado da apresentação falo com eles.

Fazendo uma cara de sem graça de pedir aquilo, mas como fosse importante. Iria pedir para retira-los eles dali, reparou que estavam tirando os telefones do bolso, se conteve no pedido esperando que a monitora entendesse a situação. Não gostava de entrevista sem a supervisão do JJ, evitando embaraços, era melhor saber exatamente a impressão da impressa antes de falar com eles, até mesmo com as falas já ensaiadas. Ainda mais depois do que ele fez na audição, seria bom esperar a repercussão.

Se encaminhou para o elevador, reparando no mal-estar que estava o rapper que iria junto. Enquanto descia o elevador, estava com cara de irritado. Quando Park falou que ele era bom, ele bufou de raiva, finalmente podiam saber qual o sentimento dele pelo ocorrido. Tae virou olhou bem para Park ao seu lado e disse sem mudar muito seu amino.

- Quer uma dica: melhor você ser amigo dos outros, afinal você nunca sabe de quem você vai precisar. –
Era irônico ele ter dito aquilo, o clima parecia que daria um soco na cara dele.

O elevador chega no térreo, Tae respira para se acalmar, coloca o monitor em sua frente, evitando ao máximo os repórteres, afinal ele tinha ouvido que não queria entrevista. Andou distante das fotos e não disse nada, se reduziu ao simples aceno com a mão. Indo para a sala onde estava os demais candidatos já aprovados.

Reparou na tela que Peach já estava em sua apresentação, por pouco não assistiu a dança dela, era bem graciosa e bem executada. Ficando feliz pelo estilo, era visível no rosto essa felicidade pela sua colega, totalmente diferente da que estava no elevador. O que era bom uma dança mais calma, para não deixar os demais ansiosos demais. Ao final da apresentação da Peach, como confia se na aprovação dela, procurou um lugar calmo para se sentar e respirar um pouco.
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por shamps em Sex Mar 17, 2017 7:40 pm

Concordando com Yuki, Eun-Ji balança a cabeça afirmativamente, pois somente treino duro e disciplina as aproximariam de apresentações tão sublimes.

- Com dedicação conseguiremos!

Ela guardava para ver a apresentação de Peach e fica encantada com o que vê; ela era elegante dançando, mesmo Eun-Ji preferindo danças mais enérgicas, era impossível não se encantar com a graça mostrada por Peach. Só saiu de seus devaneios quando viu Tae passar por eles, ficou feliz por ver que um idol de verdade se juntava aos comuns. Tinha ficado admirada com a apresentação dele e queria transmitir isso como fez com todos os outros que passaram na audição.

- Foi uma apresentação muito enérgica, Tae shi – disse se levantando, mas permanecendo em seu lugar – parabéns! – era um sentimento genuíno. Senta-se outra vez e o observa seguir até um banco. Era natural que quisesse descansar depois de uma apresentação daquelas. Foi outro detalhe que chamou a atenção dela: seus olhos claros. Eram parecidos com os dela, mas ao olhar para ele não conseguia imaginar ele sendo agredido por isso.  
Pensou em falar algo mais com ele, mas desistiu da ideia porque desconfiava que alguém ali ia pular e falar coisas exageradas, roubando toda a atenção para si. Ela apenas riu ao imaginar a cena.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 957
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Luxi em Sab Mar 18, 2017 10:10 am

O "Fighting" de Tae foi bastante motivacional para seus colegas. Ele ouviu um coro em resposta, com suas vozes na maioria masculina. Algumas meninas só soltaram uns gritinhos e um "Obrigada, oppa!!"

Min-ki, por outro lado, só cruzou os braços. Tinha birra de jornalistas e famosos, aparentemente. Pelo menos, era uma possível impressão que daria a Eu Se.


Tae
Spoiler:

Seu efeito de liderança ainda seria muito bem dramatizado na edição do programa que iria ao ar depois. A monitora, muito feliz pelo mimo, sorriu para ele e puxou um radinho do bolso para comunicar-se com a equipe de baixo e pedir que ele não fosse entrevistado. Só alguém como ele poderia ter essa gentileza.

- Sem filmagens! - gritou a monitora de forma grosseira para os outros candidatos - vão, vão, o próximo. Rápido!

Mas isso não era mais problema dele.
No elevador, Park, que teve um esforço tremendo para cuspir um elogio, logo se arrependeu. Engolindo em seco o orgulho, mas parecendo igualmente irritado, trincando os dentes.  Foi uma decisão inteligente mandar o monitor para acompanhá-los, ou certamente algo ruim aconteceria ali dentro. O rapper não desgrudou os olhos dele, nem quando desceram do elevador. Mesmo conduzido pelo monitor, ele foi observado e ainda pode ouvir uma ameaça. "Você vai ver só... playboyzinho escroto"

O candidato reprovado foi praticamente empurrado pela outra direção do corredor.

A repórter que o aguardava ainda tentou fazer perguntas a ele, apesar de ter sido instruída a não fazê-lo. Mesmo assim, o pedido foi o suficiente para não correrem desenfreados atrás dele. Pelo menos, os jornalistas queriam parabenizá-lo, não perguntar coisas irritantes como "e agora o que você vai fazer com o fim da WINGS".




Yuki e Eun-Ji

Spoiler:


- Obrigado. Claro, tudo bem -  Minsoo entrou na sala com seu violão, cumprimentou os colegas, e uma Yi-Eun que acenava animada, também e sentou-se onde a ruiva tinha indicado, bem ao lado de Yuki. Ele pousou o instrumento no chão.

Yi-Eun olhou de Minsoo para Yuki, confusa. Ela pulou para o lado, dando espaço para Eunji e murmurou para ela:
- Ei! O que você tá fazendo??? - estava entendendo perfeitamente as intenções da ruiva e não gostava nada disso, inflando as bochechas.

- Vocês foram mesmo muito bem. - disse Minsoo virando o rosto na direção de Yuki - Ah. Eu estava pensando em sair daqui e ir direto comer alguma coisa daqui a pouco. Querem ir?

- Eu topo!! - Yi-Eun comentou animada.

- Não vou poder, cara. Tô esperando uma pessoa - Joon desconversou.
Dam simplesmente não respondeu, assumindo que não era com ele.

- Ahhh~  A Peach vai apresentar. - Yi-Eun gritou com a TV. - Tão linda~~  

- Uau... eu tõ muito feliz que eu passei agora, cara - Joon obviamente estava hipnotizado pela beleza da atriz.



Yuki, Eun-Ji e Tae

Spoiler:


Eun-Ji tinha razão. Quando Tae apareceu, Yi-Eun quase ficou sem ar, levantando do banco em uma explosão de ansiedade e olhando para onde ele iria sentar. Ela fez uma reverência generosa e acenou para Tae.

- Oppa!! Foi maravilhoso! Parabéns. Eu quase chorei de emoção. Fiquei toda arrepiada!!! Nossa, vocÊ é incrível!! - Porém, diferente de seu comportamento com os outros garotos, ela não teve coragem para correr a seu encontro a princípio, mas ficou em pé feito tonta, mendigando atenção. Mesmo assim, ela mudou a forma de tratamento de "sunbae" para "oppa" bem rapidamente.

Na sequência foi a vez de Joon, o assistente de May, virar com olhos de admiração para ele e fazer um sinal de positivo com a mão
- HYUNG! Foi o máximo. Muito bom.

- Parabéns  - Minsoo sorriu, virando o rosto momentaneamente também.

Na tela, a última pessoa da sala das meninas, Chae So, a menina do hiphop, já conversava com os jurados.
O celular de Tae continuava uma loucura de mensagens ansiosas de J. J.


~Enquanto isso, nas audições~

Acalmados os ânimos, a garota com o rosto rechonchudo e roupas de hiphop era a próxima a se apresentar. Ela segurava o microfone com as duas mãos e conversava com os jurados. Sua forma física foi a primeira coisa a ser comentada pelo diretor.

S: - Está disposta a fazer dieta? - perguntou sem cerimônias, deixando algumas pessoas chocadas. Não quem estava acostumado com as notícias do mundo dos artistas. Nada era perdoado. Um ídolo coreano tinha que ser absolutamente perfeito (dentro daqueles padrões, é claro).
- Sim, eu pretendo... - respondeu sem muita cerimônia, mas sem ânimo também.

Os jurados tentaram contornar a situação e pedir para que ela se apresentasse. A fórmula rap-dança já parecia a pior escolha de qualquer candidato ali depois da apresentação de Tae, pois era impossível não fazer comparações. Sabendo disso, ela começou um rap enérgico da maior rapper da Coréia, CL, e entregou o microfone para um monitor, emendando uma dança na frequência. A menina era melhor na dança, mas nem estava perto de receber três "sim"s.


Porém, a bondosa Bonnie estava lá para dar a chance à garota, e o produtor Cha disse que se desprenderia das outras apresentações e queria ver sua evolução. Ela chorou de alegria e saiu logo da sala. A próxima era a inusitada menina que veio de roupas tradicionais e carregava um ghuzeng. Ela espalhou o vestido no chão e o ghuzeng foi colocado sobre um pano vermelho.



off:
Dessa vez eu só tô acompanhando a apresentação porque vocês estão conversando, imagino que queiram fazer isso, e pq a Lari ainda não pôde postar. ok?
É tb pra ficar sincronizado mais ou menos com o que vocês estão vendo (prestando atenção ou não ) na tv @_@ na proxima cena eu já pretendo trazer de uma vez os três ultimos antes da Eu Se.
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por shamps em Sab Mar 18, 2017 1:51 pm

Animada como sempre, a fã do BEAST estava feliz por Minsoo ter aceitado sentar ao lado de Yuki e riu de leve de Yi-Eun. Ela não estava fazendo nada por maldade, mas foi divertido ver a reação que a garota do alongamento teve.

- Ora, Yi-Eun – disse calmamente – ofereci meu lugar ao Minsoo shi. Não vejo problemas em mudar de lugar.

Eun-Ji encosta a cabeça na parede e fica pensando em como fará para melhorar suas capacidades, até que tem uma ideia e sorri feito boba enquanto fita o teto. Minsoo elogia as moças e a ruiva sai de seu transe e olha para ele, agradecida.

- Obrigada Minsoo shi. O seu reconhecimento tem muito valor para mim – e era verdade. Uma menina que cresceu entre acessos de fúria e desprezo se emociona com palavras de incentivo como aquelas. Não só as de Minsoo, mas também as de Joon e Dam, dos jurados, de Bora e de sua mais nova e única amiga, Yuki – todos vocês são muito gentis – olha para os outros – muito obrigada mesmo. Todos vocês também foram incríveis. Me emocionei com cada apresentação – os olhos dela brilhavam marejados com essa afirmação.

Novamente Minsoo dá amostras de sua simpatia convidando-os para almoçar, a garota sorri, mas logo sua alegria muda para uma expressão sem graça.

- Eu adoraria ir, Minsoo shi, mas minha professora está me aguardando lá fora, com uma marmita feita por ela. Não posso fazer essa desfeita para ela – logo ela se anima de novo com uma ideia – ah! E se vocês se juntarem com a gente? Poderiam comprar comida e iríamos a um lugar tranquilo para comer – e olha para todos na sala, estendendo o convite – o que acham? – Eun-Ji mantinha uma cara esperançosa para todos na sala. Ela leu várias vezes em livros pessoas fazendo piqueniques animados e vivia imaginado como seria participar de um – por favor! Eu nunca fiz um piquenique antes. Seria muita felicidade almoçar com vocês – viu que o rapper não aceitaria o convite  – ah Joon shi, leva essa pessoa também! – olha para o garoto calado - Dam shi? – não imaginou que poderia ser um convite incomodo para ele, mas não custa tentar.

Eun-Ji riu com a euforia demonstrada por Yi quando Peach apareceu na TV e observou Joon admirando a beleza da atriz e pensou qual seria a sensação de ser bonita, de ser amada e admirada. Peach realmente merecia toda a atenção que recebia dos que estavam ali. Era perfeita.

Yi continuava em pé após a entrada de Tae e Eun-ji dá uma risadinha para Yuki.

- Eu sabia que ela ia fazer isso – falou baixo só para que Yuki e Minsoo ouvissem.

Admirou a empolgação de Joon com Tae e depois voltou sua atenção para Chae, que seria a próxima, já torcia pela jovem também. Ela fez uma dança muito enérgica e animada e, apesar de não saber quem era CL, amou o rap feito pela candidata.

- Quem canta essa música? É uma cantora famosa? – de fato era impossível para Eun-Ji saber quem eram todas as celebridades coreanas da atualidade. Talvez Bora tenha mostrado uma ou outra música do 2NE1, mas sem muito detalhe. Ela nem desconfiaria quem seria CL.
Os jurados foram normais em seus comentários, mas ela não entendeu porque Chae tinha que fazer regime. Ela nem desconfiava da pressão que os idols sofriam a respeito da perfeição.

- Por que ela tem que fazer regime? – depois bateu palmas quando ela passou – estou tão feliz por ela.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Gakky em Sab Mar 18, 2017 8:49 pm

Quando Minsoo senta do lado de Yuki, ela sente seu coração bater acelerado e seu rosto esquentar, era uma situação muito difícil para ela. Se encolheu toda e tentou manter os olhos grudados no monitor para não olhá-lo diretamente, mas o perfume dele era tão cheiroso e isso não tinha como não deixar de cheirar. Mais difícil foi quando ele a elogiou, Yuki fica nervosa e responde um pouco alarmada:

- Eu... Eu bem? Você que foi muito bem! É! Foi... É...

Yuki sem querer acaba virando o rosto na direção dele e ao perceber que ele tinha virado para ela, se virou rapidamente para o outro lado se arrependendo de ter falado coisas tão idiotas. "Ai porque eu tinha que tentar falar!" - Se repreendeu. Minso então fala de irem juntos comerem, isso a deixou em choque, a verdade é que ficou pensando um tempo no que dizer. Enquanto isso Yi-Eun logo aceitou, mas o Joon não. Seria terrível não ir e deixar ele sozinho com a Yi-Eun, não que ela fosse melhorar as coisas estando perto. Queria tanto ir, mas seu irmão e sua família esperavam pela grande notícia.

Sua amiga Eun-Ji se saía muito melhor conversando com Minsoo e era uma fofa ao dizer pedir obrigada por terem sido gentis com ela, provavelmente sua vida não tinha sido fácil. A ideia de Eun-Ji sobre comer junto com a professora até que era boa, talvez pudesse chamar o seu irmão também. Então tenta responder:

- E... Meu irmão... Ele está me esperando também... E... - Começa a ficar nervosa de novo, tenta não olhar para o lado só para suas mãos e continua - Po..Posso levar ele? Se incomodar... Eu... Não vou, é, não...

Mas logo também se arrependeu de ter dito isso, queria muito ir comer junto com eles, mas não sabia se era uma boa levar o irmão e nem se o irmão iria querer, poderia ser um constrangimento enorme. Então o garoto da WINGS chega e Yi-Eun o trata bem até demais. Mas Yuki abaixa a cabeça, era muito difícil ter que lidar com mais um garoto. No monito passava a próxima candidata, era maldade como os jurados a tratavam por causa do peso. Mas ainda bem que foi aprovada, isso era bom. Diferente era a próxima com o ghuzeng, Yuki pensou que queria também aprender um instrumento, talvez violão igual o oppa Minsoo. Queria responder as perguntas da amiga, mas era difícil fazer isso na frente do Minsoo. Mas mesmo estando tão nervosa, ao mesmo tempo que suava frio e tremia, estava amando ficar perto dele, era o mais próximo que chegou de alguém por quem teve algum interesse. Talvez sonhos pudessem mesmo se tornar realidade.
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por shamps em Sab Mar 18, 2017 9:41 pm

Com olhinhos brilhantes, a garota vê Yuki quase aceitar a sua proposta, ela queria levar seu irmão. Seria ótimo, mais pessoas para ela conhecer, só torcia para que ele fosse gentil também, afinal já estava cansada de sofrer.

- Seu irmão!? - falou animada - claro que pode. Adoraria conhece-lo. Ah! E vocês vão conhecer minha professora, ela vai adorar conhece-los também - Eun-Ji fica pensando em como é ter um irmão. Será que sua mãe a odiaria menos? Ou será que ela amaria mais o irmão? Antes que ficasse triste e estragasse o momento, ela pára de pensar nessas coisas - como é seu irmão, Yuki? Como é ter irmãos? Minha família se resume na minha mãe e meus avós, pais da minha mãe. Não tenho mais ninguém... talvez na China? Esse assunto é proibido lá em casa - fala com certa leveza no assunto, já que sempre foi assim.
Okley
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Okley em Dom Mar 19, 2017 10:10 am

Na descida do elevador, Tae olha rapidamente para o rapper, que o ameaçava com algumas palavras que nem se preocupou em entender quais eram, enquanto o levam para fora. Não se deixou se levar pela ameaça do garoto, afinal ele que tinha começado com a confusão. Não era tempo de se preocupar com isso, afinal tinha vários repórteres ali próximo e no meio das perguntas surgir algo indelicado, piorando a situação.

Ao entrar na sala onde estavam os demais candidatos, entrou sendo recebido por vários elogios, retribuindo com um leve baixar de agradecimento e um sorriso no rosto. Viu uma garota de cabelo acobreado que se aproximou e elogiou a sua apresentação, respondeu- a com um sorriso simpático no rosto

– Eu me lembro da sua! Achei que você se parece bastante com a IU.

UI, Lee Ji Eun, é uma cantora e atriz, possui uma belíssima voz. O elogio faz uma clara comparação com a voz dela, por ela ser bastante famosa Tae esperava que entendesse rapidamente o que ele a disse, sem entrar em detalhes, afinal era de se esperar que ela conhecê-la e até mesmo era de que fosse uma inspiração para garota, por mais que poderia não a conhecer.

Decidiu não ir a nenhum banco ali, foi a uma parede próxima, onde era visível a televisão podendo assim acompanhar as audições. Finalmente poderia verificar as mensagens que recebia no celular, como de se esperar várias de JJ. Respondendo as mensagens, entre uma resposta e outra, se alongava lentamente, não para se exibir, mas somente de relaxamento dos musculo.

Assim que terminou de ver o celular, olhou para Joon com um sinal discreto para que ele se aproximasse. Queria aproveitar para conversar melhor com o garoto, saber o que tinha a dizer e o que pretendia fazer, antes que chegasse mais candidatos na sala.
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 1º passo - Audição

Mensagem por shamps em Dom Mar 19, 2017 3:46 pm

Foi uma surpresa para Eun-Ji ser lembrada e receber mais um elogio, ainda mais vindo de alguém que fez uma belíssima apresentação.

- Muito obrigada, Tae shi - inclinou-se gentilmente - é uma honra ser comparada a uma idol - Eun-Ji não sabia exatamente quem era IU, mas Yuki e Yi explicaram para ela que era uma cantora famosa, então devia ser uma boa comparação - foi muito gentil. Vou procurar conhecer IU, não conheço muitos artistas, mas vou me esforçar. Prometo.
Conteúdo patrocinado


Re: 1º passo - Audição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 2:10 pm