Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Tópico para Apresentações (2017)

Compartilhe
JubanAlbino
Forasteiro
Forasteiro

Re: Tópico para Apresentações (2017)

Mensagem por JubanAlbino em Sex Fev 03, 2017 8:12 pm

Bem vindas, Vinah e Pandy.
Qualquer coisa, estou às ordem caso sejam novatas no hobby.
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Sex Fev 03, 2017 10:06 pm

@Pandy escreveu:
Boa tarde pessoinhas, sou Nova aqui. Achei o fórum de sopetão e descobri que um amigo meu está aqui.

Seja bem-vinda ao fórum, @Pandy. Você poderia nos falar quem é o seu amigo? Apenas curiosidade mesmo rsrs. No mais, se precisar de qualquer ajuda estou a disposição.
Shady Dope
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Shady Dope em Sex Fev 03, 2017 11:28 pm

@JubanAlbino escreveu:Bem vindas, Vinah e Pandy.

Caiu no conto do Marquinhos...
Vinah
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Vinah em Sab Fev 04, 2017 2:39 am

@Shady Dope escreveu:
@JubanAlbino escreveu:Bem vindas, Vinah e Pandy.

Caiu no conto do Marquinhos...

cheers
Pandy
Forasteiro

Forasteiro

Mensagem por Pandy em Dom Fev 05, 2017 12:03 pm

@Elminster Aumar escreveu:
@Pandy escreveu:
Boa tarde pessoinhas, sou Nova aqui. Achei o fórum de sopetão e descobri que um amigo meu está aqui.

Seja bem-vinda ao fórum, @Pandy. Você poderia nos falar quem é o seu amigo? Apenas curiosidade mesmo rsrs. No mais, se precisar de qualquer ajuda estou a disposição.

Meu amigo se chama Osh. Eu reconheci ele por causa do nick e posteriormente do avatar dele
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Seg Fev 06, 2017 7:37 pm

@Pandy escreveu:
@Elminster Aumar escreveu:
@Pandy escreveu:

Meu amigo se chama Osh. Eu reconheci ele por causa do nick e posteriormente do avatar dele

Grande Osh. Bastante ativo no grupo do whatsapp. Ele tá com um jogo recém criado de terror.
CapetaSemCueca
Forasteiro

Forasteiro

Mensagem por CapetaSemCueca em Sex Fev 10, 2017 2:04 am

Olá galera, me chamo Augusto
Tenho 25 anos, jogo rpg desde que tinha 11 ( sim exatamente). Minha primeira aventura foi literalmente resgatar a princesa das garras do malvado Arquimago... kkkk Nostálgico apenas de imaginar.

Bom já joguei diversos sistemas: D&D, 3D&T, AD&D, Gurps, Storyteller e bla.

Passei pelo fórum e algum tempo gosto de logar e ficar lendo o que posso.

Sou amaldiçoado pelas "mesas eternas". Não consigo fazer historias 1 shot e minha mesa costuma levar anos e anos. Os jogadores dizem que gostam, portanto, posso ser facilmente enganado ou eles são excelentes mentirosos Laughing

Espero apenas assistir boas narrativas e aprender, mesmo mestrando a tanto tempo, ninguém sabe tudo do mundo, não é ?

Tenho um novo Hobby que aprendi com alguns jogadores antigos de pintura em pano, passo a fazer mapas para mesas amigas:
http://9gag.com/gag/a5bN7Ao

Como este que me pediram do TORMENTA.
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Sex Fev 10, 2017 2:24 am

bem vindo
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Sex Fev 10, 2017 9:46 am

@CapetaSemCueca escreveu:Olá galera, me chamo Augusto
Tenho 25 anos, jogo rpg desde que tinha 11 ( sim exatamente). Minha primeira aventura foi literalmente resgatar a princesa das garras do malvado Arquimago... kkkk Nostálgico apenas de imaginar.

Bom já joguei diversos sistemas: D&D, 3D&T, AD&D, Gurps, Storyteller e bla.

Passei pelo fórum e algum tempo gosto de logar e ficar lendo o que posso.

Sou amaldiçoado pelas "mesas eternas". Não consigo fazer historias 1 shot e minha mesa costuma levar anos e anos. Os jogadores dizem que gostam, portanto, posso ser facilmente enganado ou eles são excelentes mentirosos Laughing

Espero apenas assistir boas narrativas e aprender, mesmo mestrando a tanto tempo, ninguém sabe tudo do mundo, não é ?

Tenho um novo Hobby que aprendi com alguns jogadores antigos de pintura em pano, passo a fazer mapas para mesas amigas:
http://9gag.com/gag/a5bN7Ao

Como este que me pediram do TORMENTA.

Seja bem vindo ao fórum, Augusto. Os jogos que duram normalmente são os que mais marcam as pessoas, então isso é bom. Você pode comentar as campanhas conforme for lendo nos off-topics. Aposto que todo mestre gosta de receber um feedback de alguém de fora.

E parabéns pelo seu hobby de fazer pinturas em pano. Qualquer coisa que precisar, pode me procurar.
Sir_eu
Neófito
Neófito

Mensagem por Sir_eu em Sex Fev 10, 2017 9:34 pm

Ola Amigos, conhecidos, colegas e afins! Estou entrando hoje aqui no fórum, apos o Elminster ter me convidado a tempos a traz.

Desejo a todos um bom jogo, sem discussões e apenas diversão.

E porque o Admin que convidou ? Simples somos namorados.

Bj e bom jogo.
Brutaro
Neófito
Neófito

Mensagem por Brutaro em Sex Fev 10, 2017 9:49 pm

Boa Noite à todos!

Acabo de me inscrever no fórum e, seguindo as regras, venho me apresentar.

Meu nome é Renato, tenho 34 anos, moro em SP e conheci o RPG numa transição de um velho jogo de tabuleiro chamado Heroquest para o Dungeons & Dragons ("caixa preta"), em 1994. Pouco tempo depois, conhecemos o AD&D e iniciamos nossa 1ª campanha em Forgotten Realms, no Vale das Sombras.

Em 1997 nossa campanha desandou um pouco e conhecemos o GURPS, foi onde tomei coragem para mestrar e iniciei minha primeira campanha que, posteriormente ganhou o nome de Legião de Ferro, com 8 anos de duração, ao longo destes, pelo menos 30 jogadores participaram (em períodos diferentes) a grande maioria iniciante. Encerrei a campanha em meados de 2005 por diversas razões mas com dor no coração, cheguei a acreditar que jamais voltaria ao hobby. Sad

Em 2006, por curiosidade, comprei os 3 livros do D&D 3 ed. e a curiosidade me levou a iniciar uma nova campanha que ganhou o nome de Guerreiros da Aurora que ainda está em aberto (recesso). Question

Em 2015, iniciei uma campanha paralela com jogadores da região de Osasco e estamos firmes e fortes com os entitulados "Trovões da Torre Bastarda".

Atualmente, além dos jogos, estou tentando criar meu próprio cenário, testando o Pathfinder.

Sou totalmente iniciante nos jogos através de fóruns e, com diversas recomendações, vim aprender com vocês.

Excelente fim de semana à todos! tongue

shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Sex Fev 10, 2017 10:13 pm

bem vindo

uau, keria jogar algo por tanto tempo assim O_O
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Sab Fev 11, 2017 12:36 am

@Sir_eu, apresentação meio gay, mas bem-vindo ao fórum hahaha. Só não era para ter espalhado isso entre nós logo de cara.

@Brutaro, grande Renatones o/. Bem vindo a esse humilde fórum. Só queria fazer um adendo: tenho quase certeza que você comprou os três livros D&D 3.0 em 2002/2003. Tamos velhos hahaha.

Galera, o Renato foi o meu primeiro mestre e me atura até hoje em suas mesas. Campanhas memoráveis, sobretudo os lendários Guerreiros da Aurora (que alguns de vocês devem se recordar de eu já ter mencionado). Ele tem muito a ensinar para gente, assim como nós de mostrarmos a ele os caminhos para um bom jogo de rpg em fórum.
Shady Dope
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Shady Dope em Sab Fev 11, 2017 8:03 am

@Sir_eu escreveu:Ola Amigos, conhecidos, colegas e afins! Estou entrando hoje aqui no fórum, apos o Elminster ter me convidado a tempos a traz.

Desejo a todos um bom jogo, sem discussões e apenas diversão.

E porque o Admin que convidou ? Simples somos namorados.

Bj e bom jogo.

Sempre achei q ele fosse meio gay... Fico contente dele ter se assumido.
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Tópico para Apresentações - 2017

Mensagem por Planescaper em Ter Fev 14, 2017 12:08 pm

bem-vindos amantes e amigos.

Forasteiro

Mensagem por Edgar Cayce em Qua Fev 15, 2017 4:49 pm

Boa tarde!

Olá meus amigos, me chamo Bruno e gosto bastante de rpg. Durante 9 anos joguei em fóruns, no caso de rpg de mesa eu já não sou acostumado. Na primeira vez que joguei D&D fiquei com 1 de HP no inicio do jogo, digamos que em menos de uma hora de jogo. Matei meu cavalo com minha própria magia, levei flechadas e quase me matei, mas pelo menos ri muito. Meu codenome é Kayn, mas já fui conhecido como Lenorin e durante um curto tempo como Kira. Bem, agradeço pela atenção de vocês e espero que possamos ter boas campanhas de jogo.
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Qua Fev 15, 2017 5:16 pm

já somos três brunos! todo lugar é assim. bem-vindo, edgar/bruno/kayn.

Moderador

Mensagem por Luxi em Qua Fev 15, 2017 8:39 pm

@Edgar Cayce

Oiiiii Edgar/Kayn, seja bem-vindo!

Meu primeiro rpg de mesa eu acabei com 5 de vida em um poço. Foi triste. Hahaha.

Para conferir as campanhas que já estão rolando, você pode ver a página principal do fórum e ver as vagas que estão em verde ou amarelo na descrição de cada uma.

Também temos um tópico de novos jogos aqui: http://www.novaerarpg.com/f25-propostas-de-pbfs

flower
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Qua Fev 15, 2017 9:31 pm

@Edgar Cayce escreveu:Boa tarde!

Olá meus amigos, me chamo Bruno e gosto bastante de rpg. Durante 9 anos joguei em fóruns, no caso de rpg de mesa eu já não sou acostumado. Na primeira vez que joguei D&D fiquei com 1 de HP no inicio do jogo, digamos que em menos de uma hora de jogo. Matei meu cavalo com minha própria magia, levei flechadas e quase me matei, mas pelo menos ri muito. Meu codenome é Kayn, mas já fui conhecido como Lenorin e durante um curto tempo como Kira. Bem, agradeço pela atenção de vocês e espero que possamos ter boas campanhas de jogo.

Seja bem-vindo ao fórum, Bruno. Precisando de qualquer coisa pode contar comigo.
Edgar Cayce
Forasteiro

Forasteiro

Mensagem por Edgar Cayce em Qua Fev 15, 2017 9:56 pm

Obrigado pela recepção, pode deixar que vou participar das campanhas, ja fiz minha ficha pra campanha do circulo de fogo, mas nao ficarai apenas nele.
Fuzzor
Forasteiro
Forasteiro

Mensagem por Fuzzor em Seg Fev 20, 2017 5:53 pm

Olá camaradas!

Meu nome é Felipe, moro em Curitiba e gosto muito de RPG, joguei vários interpretativos de Pokemon e algumas mesas de D&D 5E. Recentemente resolvi voltar as tavernas, porém encontrei dificuldade em minha missão.

Cheguei até a criar um fórum próprio de Naruto, com um sistema adaptado do D&D, mas ainda não era o que procurava.

Então em uma destas estradas, me deparei com o Nova Era. Dei uma rápida "folhada" pelos tópicos, aventuras e decidi "Vou me registrar". E cá estou, espero fazer novos amigos e também participar de mesas.

Meu estilo favorito é medieval e meu personagem de longa data é o Varis Tsuyudesu. Nos vemos em histórias que estão por vir, abraços!
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Seg Fev 20, 2017 6:56 pm

aeeeeeeeeeee alguem da terrinha \o/ um chuvitibano

bem-vindo
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Seg Fev 20, 2017 10:13 pm

Seja muito bem-vindo ao forum, @Fuzzor. Jogo medieval aqui, como você pode ver, é o que não falta! Acho que você se dará bem com a gente. Se precisar de qualquer ajuda, só me procurar.
Luxi
Moderador
Moderador

Mensagem por Luxi em Seg Fev 20, 2017 10:16 pm

@Fuzzor
Seja muito bem-vindo! Como deve ter reparado, nós colocamos um aviso embaixo de cada campanha falando as vagas disponíveis.
Novos rpgs você encontra aqui: http://www.novaerarpg.com/f25-propostas-de-pbfs

Se ainda assim não encontrar nada que lhe agrade, pode abrir sua própria mesa!

cherry
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Ter Fev 21, 2017 11:37 am

bem-vindo, fuzzor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 2:16 pm