Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Tópico para Apresentações (2016)

Compartilhe
spectro
Garou de Posto Cinco
Garou de Posto Cinco

Re: Tópico para Apresentações (2016)

Mensagem por spectro em Sex Out 21, 2016 8:29 am

Viu Aumar não precisa de gringos... O fórum ta bombando de gente nova, aos novos vamo q vamo!!! Essa aí pelo jeito é mais uma vampira... Os vampiros tão dominando aqui, vou cobrir meu pescocinho de ganço..
Desejo a vc Alex (Russo hiehiehiehie) uma excelente estada no fórum e divirta-se esperamos aprender com seu estilo literário...
wintermute
Forasteiro
Forasteiro

Mensagem por wintermute em Dom Out 23, 2016 10:51 pm

Saudações! Fico feliz de ter encontrado um fórum tão legal com tantas mesas e propostas diversas. Sou cientista da computação pela UERJ, aspirante a Biólogo também pela UERJ e professor voluntário de pré vestibular social =D. Jogo RPG a mais de 10 anos, principalmente Storyteller(Sendo Mago, mais especialmente Tecnocracia minha ambientação favorita do sistema). Sou apaixonado por ficção científica sendo Eclipse Phase e Warhammer 40k (apesar de propostas muito distintas) os meus cenários favoritos. Também amo The Legend of The Five Rings cenário e sistemas que conheço a anos! Pretendo, dependendo do gosto do pessoal, trazer uma campanha de Eclipse Phase ou The Legend of the Burning Sands ( Que é a ambientação 'árabe' do universo de L5R).
DynamiT
Investigador
Investigador

Mensagem por DynamiT em Seg Out 24, 2016 7:33 am

Opa!
E aew ... seja bem vindo e divirta-se
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Seg Out 24, 2016 7:33 am

@wintermute escreveu:Saudações! Fico feliz de ter encontrado um fórum tão legal com tantas mesas e propostas diversas. Sou cientista da computação pela UERJ, aspirante a Biólogo também pela UERJ e professor voluntário de pré vestibular social =D. Jogo RPG a mais de 10 anos, principalmente Storyteller(Sendo Mago, mais especialmente Tecnocracia minha ambientação favorita do sistema). Sou apaixonado por ficção científica sendo Eclipse Phase e Warhammer 40k (apesar de propostas muito distintas) os meus cenários favoritos. Também amo The Legend of The Five Rings cenário e sistemas que conheço a anos! Pretendo, dependendo do gosto do pessoal, trazer uma campanha de Eclipse Phase ou The Legend of the Burning Sands ( Que é a ambientação 'árabe' do universo de L5R).

Seja bem-vindo ao forum. Os dois cenarios que você citou são muito legais, qualquer um deles seria um jogo bem-vindo.
Eleonor
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Eleonor em Seg Out 24, 2016 11:40 am

@wintermute escreveu:Saudações! Fico feliz de ter encontrado um fórum tão legal com tantas mesas e propostas diversas. Sou cientista da computação pela UERJ, aspirante a Biólogo também pela UERJ e professor voluntário de pré vestibular social =D. Jogo RPG a mais de 10 anos, principalmente Storyteller(Sendo Mago, mais especialmente Tecnocracia minha ambientação favorita do sistema). Sou apaixonado por ficção científica sendo Eclipse Phase e Warhammer 40k (apesar de propostas muito distintas) os meus cenários favoritos. Também amo The Legend of The Five Rings cenário e sistemas que conheço a anos! Pretendo, dependendo do gosto do pessoal, trazer uma campanha de Eclipse Phase ou The Legend of the Burning Sands ( Que é a ambientação 'árabe' do universo de L5R).

Moço Winter! A moderação lhe dá as boas vindas e deseja que você se divirta. Dúvidas, reclamações, sugestões ou mera vontade de conversar (ou falar mal dos outros) basta me chamar, como já havia dito no whats.
Shady Dope
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Shady Dope em Seg Out 24, 2016 3:56 pm

@Guardião escreveu:Ih, pessoal. Que bonito que está esse fórum. =)

Um salve a todos. Uma hora apareço no chat.

Bora combinar um jogo aqui no fórum, sérião...
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Seg Out 24, 2016 4:46 pm

@Guardião escreveu:Ih, pessoal. Que bonito que está esse fórum. =)

Um salve a todos. Uma hora apareço no chat.
mas olha quem apareceu. fecho uma mesa contigo fácil, fácil.
Sr Lucius Montgomery
Investigador
Investigador

Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Ter Out 25, 2016 1:35 am

Olá pessoas. Criei conta no fórum hoje pela manhã, enfim. Meu nome mesmo (caso seja a prática e/ou quiserem add no Facebook) é Lucas Bringel, sou do TO, alguém no FB me indicou esse fórum pois porventura vislumbrou um post meu na rede social já supracitada, que demonstrava uma demasiada ''fome'' de jogar VtM hahahaha. Mas tem tantos jogos aqui que da até pra ficar um pouco perdido :p
Eleonor
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Eleonor em Ter Out 25, 2016 7:44 am

@Sr Lucius Montgomery escreveu:Olá pessoas. Criei conta no fórum hoje pela manhã, enfim. Meu nome mesmo (caso seja a prática e/ou quiserem add no Facebook) é Lucas Bringel, sou do TO, alguém no FB me indicou esse fórum pois porventura vislumbrou um post meu na rede social já supracitada, que demonstrava uma demasiada ''fome'' de jogar VtM hahahaha. Mas tem tantos jogos aqui que da até pra ficar um pouco perdido :p

Olá, moço. Seja bem vindo!

Que a Besta se mantenha longe de ti, jovem. Enfim, espero que aproveite o fórum e se achegue mais aqui que a tia Sol consegue um espacinho pra ti em um dos muitos jogos dela.
Iyue
Investigador
Investigador

Saudações!

Mensagem por Iyue em Ter Out 25, 2016 8:42 am

Olá!

Vixi que fórum enorme, me desacostumei totalmente hahahahaha.
Saudações, meu nome é Yue (Ou May, podem me chamar por qualquer um dos dois), sou estudante de design pela FAU USP, e sou uma player sem grupo no momento com vontade de jogar, mas o tempo e espaço não me permitem mais encontrar tantas vezes...
Então cá estou para auxiliar os grupos de aventureiros por suas jornadas! Eu só não sei qual dos jogos ainda entrar, hahahaha, tem tantos!

Se quiserem me add no Face, estou como Maiyara Itimura! (Só manda uma mensagem que veio do fórum para eu saber quem é)
Eleonor
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Eleonor em Ter Out 25, 2016 9:02 am

@Iyue escreveu:Olá!

Saudações, meu nome é Yue (Ou May, podem me chamar por qualquer um dos dois), sou estudante de design pela FAU USP, e sou uma player sem grupo no momento com vontade de jogar, mas o tempo e espaço não me permitem mais encontrar tantas vezes...
Então cá estou para auxiliar os grupos de aventureiros por suas jornadas! Eu só não sei qual dos jogos ainda entrar, hahahaha, tem tantos!

Se quiserem me add no Face, estou como Maiyara Itimura! (Só manda uma mensagem que veio do fórum para eu saber quem é)

Olá, Yue de Sakura Card Captors, seja bem vinda! Qualquer dúvida, sugestão, problema, fofoca, vontade de falar mal dos outros (especialmente do Aumar, Osh e Dudu) pode me chamar. Se for pra falar mal desses três, principalmente Aumar, pode chamar o fórum todo que nós sabemos coisas terríveis sobre eles (demônio do whattsapp aqui).

Espero que encontre uma mesa para entrar e já gostaria de lembrar que existem mestres que aceitam fichas após início do rpg (como eu). ;3
Sr Lucius Montgomery
Investigador
Investigador

Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Ter Out 25, 2016 9:07 am

A Besta é minha companheira mais íntima, mas também a maior maldição em todos nós. hahahahaahahha
DynamiT
Investigador
Investigador

Mensagem por DynamiT em Ter Out 25, 2016 9:08 am

Seja bem vinda Very Happy
Eleonor
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Eleonor em Ter Out 25, 2016 9:09 am

@Sr Lucius Montgomery escreveu:A Besta é minha companheira mais íntima, mas também a maior maldição em todos nós. hahahahaahahha

Esta pobre Ventrue sabe bem como é isso.

Solaria Eleonor

Como culpar o vento pela desordem feita, se fui eu que esqueci as janelas abertas?
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Ter Out 25, 2016 9:26 am

@Sr Lucius Montgomery escreveu:Olá pessoas. Criei conta no fórum hoje pela manhã, enfim. Meu nome mesmo (caso seja a prática e/ou quiserem add no Facebook) é Lucas Bringel, sou do TO, alguém no FB me indicou esse fórum pois porventura vislumbrou um post meu na rede social já supracitada, que demonstrava uma demasiada ''fome'' de jogar VtM hahahaha. Mas tem tantos jogos aqui que da até pra ficar um pouco perdido :p

Seja muito bem-vindo ao fórum, Lucas. Precisando de qualquer coisa é só me chamar.

Seja igualmente muito bem-vinda, tia May. Estou a sua disposição para qualquer coisa que precisar.

Vou adicionar os dois no face. Vocês podem entrar também no grupo do Nova Era RPG do facebook, se quiserem. Ficará até mais fácil pro pessoal encontrá-los.

PS: Falar mal da Sol tá liberado também.
Eleonor
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Eleonor em Ter Out 25, 2016 9:45 am

Se for falar mal de mim, me chama. Sei coisas terríveis a meu respeito

Solaria Eleonor

Como culpar o vento pela desordem feita, se fui eu que esqueci as janelas abertas?
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Ter Out 25, 2016 11:37 am

bem-vindo! pelo seu avatar, diria que cthulhu é muito mais interessante que vampiro.

bem-vinda! você joga o que? eu tou morando do lado da USP, bora marcar um jogo!
Sr Lucius Montgomery
Investigador
Investigador

Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Ter Out 25, 2016 12:24 pm

Eu nunca joguei Call of Cthulhu, e nem tenho esperanças de achar quem mestre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk difícil demais, então fico em Vampire mesmo :3
Iyue
Investigador
Investigador

Mensagem por Iyue em Ter Out 25, 2016 12:41 pm

Obrigada! Hahaha, gente, quais histórias ocorrem com o Aumar?
Que bom! Eu sou muito lerda fazendo ficha já que meu antigo mestre me ajudava com elas

@Planescaper escreveu:
bem-vinda! você joga o que? eu tou morando do lado da USP, bora marcar um jogo!

Obrigada! Eu já joguei Vampiro, Trevas, D&D (+ Pathfinder), Heroes, Alchemilla, Prometheus, Circus, enfim... O que for divertido, pois eu gosto de jogar, eu só preciso entender as regras de cada mestre =)

Opa! Só combinar! Ou aparecer na FAU de noite, estou todos os dias lá Só manda mensagem antes que a gente se esbarra =)

Eu só libero para me chamar de Tia May se alguém encontrar um Tio Ben por aí hahahahhaha
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Ter Out 25, 2016 8:32 pm

@Iyue escreveu:Obrigada! Hahaha, gente, quais histórias ocorrem com o Aumar?
Que bom! Eu sou muito lerda fazendo ficha já que meu antigo mestre me ajudava com elas

Em minha defesa, eu digo que todas as histórias que contam a meu respeito são mentirosas. Bem... tirando a história de um certo dia ae... e também a história do Halloween do ano passado... bem, tirando essas histórias, as demais são tudo mentira!
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Qua Out 26, 2016 11:51 am

@Sr Lucius Montgomery escreveu:Eu nunca joguei Call of Cthulhu, e nem tenho esperanças de achar quem mestre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk difícil demais, então fico em Vampire mesmo :3
rapaz, um mestre muito bom de call of cthulhu parece que tá voltando pro fórum.
Sr Lucius Montgomery
Investigador
Investigador

Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Qua Out 26, 2016 2:25 pm

Eita bruxão
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Qua Out 26, 2016 4:56 pm

é nóis que voa.

Neófito

Apresentação

Mensagem por Brando_Maupassant em Ter Nov 01, 2016 12:12 am

Hey-ho. Meu nome, como o nick name sugere, é Brando.

Nunca joguei um rpg de mesa na vida, embora conheça alguns amigos que me apresentaram para esse mundo. Estou interessado em saber como funciona esse universo e serei grato por qualquer informação que vier a esbarrar por aqui em minhas andanças.
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Ter Nov 01, 2016 7:41 am

@Brando_Maupassant escreveu:Hey-ho. Meu nome, como o nick name sugere, é Brando.

Nunca joguei um rpg de mesa na vida, embora conheça alguns amigos que me apresentaram para esse mundo. Estou interessado em saber como funciona esse universo e serei grato por qualquer informação que vier a esbarrar por aqui em minhas andanças.

Seja bem-vindo ao fórum, Brando. RPG é basicamente um jogo de interpretação de papéis e cada mesa possui o conjunto de regras para a criação do personagem de acordo com o sistema escolhido. Se candidate nos jogos que tiverem mais chamado a sua atenção e tanto eu quanto o mestre da mesa poderemos ajudá-lo com a criação da ficha.
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 10:53 pm