Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Personagens

    Compartilhe
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 551
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Personagens

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Fev 17, 2017 11:18 am

    Honda Tohru

    A jovem colegial Tohru Honda perdeu o pai quando ainda era pequena e, há pouco tempo, também ficou órfã de mãe. Sozinha no mundo, ela se vê obrigada a trabalhar para se sustentar e vai morar numa barraca. Muito otimista e alegre, apesar de tudo, ela nunca desanima frente aos problemas.
    Spoiler:

    Yuki Sohma

    O Rato. É tido como “príncipe” na escola por ser muito bonito e gentil com todos. Inteligente, prestativo, reservado e bom em esportes e artes marciais (apesar de não aparentar). Tem um complexo por possuir traços afeminados, e esconde problemas da infância que o impedem de se relacionar bem com as pessoas.
    Spoiler:

    Kyo Sohma

    O Gato. Odeia Yuki. À primeira vista, parece um sujeito insensível, grosso e sem o menor tato com os outros, mas no fundo é uma ótima pessoa. Seu signo não pertence ao Horóscopo Chinês, e toda a família vê o signo do Gato como um signo desgraçado e maldito. Então Kyo sempre foi tratado com inferioridade e desprezo.
    Spoiler:


    Shigure Sohma

    O Cachorro. Figura dissimulada e cheia de segredos. É o chefe (e o único adulto) da casa em que mora com Yuki, Kyo e Tohru. Trabalha como escritor e novelista, e usa diversos pseudônimos em suas obras. Adora torturar sua editora, Mitsuru, não cumprindo os prazos de entrega de seus textos. Também adora xeretar na vida alheia e provocar os outros (como mexer com a Tohru na frente de Yuki e Kyo para irritá-los). É sempre visto trajando um quimono e gosta de fazer piadas e gracinhas mesmo em horas inapropriadas.
    Spoiler:

    Kagura Sohma - Alicia Cristynie

    O Javali. Tem uma aparência fofa e delicada que às vezes esconde sua personalidade forte, sendo geniosa, impulsiva e um tanto violenta. É apaixonada por Kyo desde pequena, e costuma bater nele para demonstrar seu amor.
    Spoiler:

    Momiji Sohma - Luxi

    O coelho. Adora doces, se vestir de maneira fofa e colorida e usar objetos em forma ou com estampa de coelho (aliás, em boa parte da série, ele age como criança mesmo). Toca violino e, em questões mais sérias, tem um pensamento bem maduro.
    Spoiler:

    Hatori Sohma

    O Cavalo-marinho. É o médico da família e também é o responsável por apagar as memórias de pessoas que descobrem o segredo da família. A princípio, aparenta ser bem frio. É amigo de Shigure e Ayame, e possui a mesma idade deles.
    Spoiler:


    Hatsuharu (Haru) Sohma

    O Boi. Tem a idade de Momiji, mas aparenta ser mais velho. É muito tranquilo e calmo, mas quando irritado fica muito agressivo (se tornando o “Black Haru”). Aprendeu artes marciais com Kazuma, para tentar controlar melhor seu lado Black. Seu cabelo é branco mas sua nuca é preta (por ser possuído pelo Boi), então as pessoas constantemente o chamam de delinquente. Cansado desses comentários, decide deixar sua aparência um pouco mais “rebelde” e passa a usar roupas pretas e mais transadas, além de passar a usar piercings, brincos, anéis, colares e até uma tatuagem no braço. Tenta fazer o possível para ajudar os outros, em especial Yuki e Rin.
    Spoiler:

    Ayame Sohma

    A Serpente. Tem 27 anos e é amigo de Shigure e Hatori (que possuem a mesma idade). É alfaiate e dono de uma loja de roupas. Aya é o mais excêntrico e fútil dos Sohmas, além de ter uma necessidade incrível de exibir-se e exagerar muito em qualquer coisa que fala. Seu signo é o mais “sensível” ao calor e ao frio, sendo assim, se transforma com mais facilidade em épocas muito quentes ou muito frias. Admira muito Hatori. É irmão mais velho de Yuki e tenta fazer de tudo (do jeito dele) para se aproximar de seu irmãozinho.
    Spoiler:

    Kisa Sohma

    O tigre.Uma menina linda, fofa e tímida. Sofreu com bullying na escola, devido à cor de seu cabelo e olhos, o que é comum com os possuídos que nascem com cores de cabelos e de olhos diferentes por causa dos animais e são discriminados por causa disso.
    Spoiler:

    Hiro Sohma

    O Carneiro. Um garoto de língua afiada que se acha muito esperto e adora infernizar os outros e até cutucar as feridas alheias. Uma das poucas pessoas que ele trata bem é Kisa, por quem é secretamente apaixonado.
    Spoiler:

    Ritsu Sohma

    O Macaco. Se parece muito com uma mulher (tanto que até a Tohru se enganou), mas na verdade é um homem que diz se travestir porque assim se sente mais confiante. É escandaloso, barulhento e entra em desespero com muita facilidade. Acredita que tudo que ocorre de errado a sua volta é culpa sua, e como odeia ser um incomodo, entra em pânico quando vê que esta atrapalhando alguém
    Spoiler:

    Rin Sohma - Shamps

    O Cavalo.  É muito bonita e e dois anos mais velha que Haru e tem o mesmo estilo “revoltado” de se vestir que ele (geralmente, usa roupas escuras, curtas e justas). Sofreu muito na infância por ter sido rejeitada pelos pais. Gosta e confia em pouquíssimas pessoas. Dentro e fora da família, ela é vista como “estranha” e antissocial. Mora com Kagura e os pais dela, mas não aceita a aproximação deles. É uma jovem muito ríspida, mas no fundo é uma boa pessoa.
    Spoiler:

    Kureno Sohma

    O Galo. Personagem mais enigmático, pois Akito proíbe que os outros treze dirijam a palavra a ele. Trabalha como assistente do patriarca.
    Spoiler:

    Akito Sohma

    “Deus”. É o misterioso patriarca e chefe dos Sohmas. Cruel, arrogante e perturbado. Tem uma obsessão a respeito de sua ligação com os signos, e surta toda vez que alguém tenta perturbar ou romper essa “ligação”/ o “enlace”
    Spoiler:

      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 12:43 pm