Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O PORTAL (Aventura para Vilões Nível 10) - ONTOPIC

    Compartilhe
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2039
    Reputação : 0

    O PORTAL (Aventura para Vilões Nível 10) - ONTOPIC

    Mensagem por Mestre_Gui em Qua Mar 15, 2017 9:41 pm

    ON:



    ------Sejam bem vindos ao meu castelo, criaturas da noite.Sou Lord Nefaus DiGaribaldi III, mestre vampiro-ancião . Fico contente que tenham aceitado meu convite...A maioria é paranóica demais para sair dos seus covis...Aceitam uma refeição? Revelarei por que os trouxe aqui enquanto comemos, é de interesse de todos nós...Mandei tantos convites através da magia e poucos aceitaram...Poderiam se apresentar formalmente, por gentileza? Gosto de formalidades e certa etiqueta às vezes...Não é por que servimos às trevas que devemos ser bárbaros, não é mesmo?








    OFF:
    Deixo essa deixa para que apresentem seus Pjs e interpretem...

    Exército das Trevas :

    @Mestre_Gui escreveu:Senhores, já devem ter feito algo do tipo, ms quero inovar um pouco o jeito de Mestrar essa aventura.


    Apesar de serem apenas 2 Jogadores, vcs controlarão vários seres das trevas, alguns indiretamente e outros diretamente. Isso ajudar a não enjoarem de um pj caso ele não seja o ideal, além da ideia de comandar tropas, que me fascina.

    Seus pjs serão GENERAIS.

    O Npc que apresentei no Ontopic será o meu capitão, mas estará em uma missão extra-planar e aparecerá mais pro final .

    Cada capitão será responsável por uma das ordens :

    1- Proteger um Território.

    2- Investida (Guerra)

    3- Espionagem (Exploração discreta).

    Os Pjs poderão se unir aos capitães em uma das missões(ordens) ou comandar tudo da base.

    A vantagem de ficar na base será em dar ordens mais rápidas, como recuar, flanquear, concentrar ataque em um alvo ou região, etc. A desvantagem é na ausência física do seu Pj nessa missão.

    Acompanhar um capitão em uma missão tem a vantagem óbvia de sua companhia. A desvantagem que poderá coordenar apenas esse capitão, os outros , em outras regiões/missões, seguirão suas ações padrão, sem mudar de estratégia.



    A Base dos Pjs, será um castelo estilo "Transilvânia clássica mesmo". Eles ficarão no calabouço, escondidos e protegidos. A Base possui três resistências:

    1- Arredores >> Cercada por pântanos, montanhas e florestas, repletas de seres das trevas que Nefaus criou ou atraiu .

    2- Castelo - Térreo >> Repleto de armadilhas. Pode também ser guardado por UM capitão e sua tropa, que se espalham pelos andares térreo, 1º e torres.

    3- Calabouço >> Armadilhas presentes e a presença do PJ ou não. Caso esteja sem o Pj, pode ser guardada por um capitão. Caso inimigos (seres do bem invadam e conquistem esse local, roubarão os planos, tesouros e a aventura estará terminada, com a derrota dos vilões.

    Caso os Pjs consigam todos os itens necessários para a elaboração de um Ritual de Invocação, a aventura termina com a vitória dos seres das trevas.


    Compreendido?


    Vou deixar aqui fotos e ideias para generais das trevas, todos seres nível 18, com tropas de 2d6 +6 X 1000 Lacaios de níveis inferiores.

    Escolham DOIS para serem seus generais:

    Randrok, o imortal(Esqueleto -Bárbaro)

    Ele foi um guerreiro cruel e poderoso...Sua sede por sangue venceu até a própria morte...Ele busca vingança e destruição, mas pode ser manipulado facilmente por magia..."

    Pontos Fortes: Seus dons naturais aterrorizam e enfraquecem seus inimigos, enquanto fortalece suas tropas.Ele pode contaminar suas vítimas com sua maldição e aumenta seu exército rapidamente.É imortal, mesmo destruído, pode retornar 1d10 dias depois.

    Pontos Fracos: Como todo morto-vivo, pode ser expurgado por clérigos e paladinos. Magias divinas afetam ele e suas tropas facilmente. Seres arcanos com magias de controle mental também podem ter algumas vantagens sobre eles.

    Nefastah, a naga-demônio (Naga Espiritual - Vampira)


    Pontos Fortes: Possui habilidades física e arcanas balanceadas. Sabe ser razoavelmente discreta. Suas tropas se constituem em cobras de todos os tipos e tamanhos. Veneno é seu forte.Sabe ser razoavelmente sutil e se infiltrar na sociedade.

    Pontos Fracos: Inimigos resistêntes à magia ou muito poderosos fisicamente podem dominá-la. Seu vampirismo lhe concede algumas fraquezas e dependências.

    Oklã, o beholder

    "Um bruxo que vendeu sua alma em troca de poderes incríveis, é uma excelênte aquisição para o exército escuro."

    Pontos Fortes: Um Beholder sempre é um desafio.Destrói tudo que vê,um ótimo protetor de masmorra.

    Pontos Fracos:Gosta de agir sozinho, dispensa tropas.


    Rainha Larana (Drider / Feiticeira)


    "Suas tropas atuam nas sombras, ninguém sobrevive muito tempo em sua presença...

    Pontos Fortes: Suas tropas formam grandes enxames, facilmente reunidos e controlados por sua mente coletiva. Larana os comanda de seu covil, e dificilmente precisa suja as mãos.

    Pontos Fracos:Larana comanda seus insetos de seu covil, e dificilmente precisa suja as mãos. ela é vulnerável à claridade e por isso, é melhor guardiã de cavernas e masmorras.

    Lord Salazark , o dragão (Dragão Vermelho Jovem)


    "Um tirano, cria sobrevivente da Guerra dos Deuses...Ele domina e rege com mão de ferro, um tirano nato, mas sem seu pai para ensiná-lo e protegê-lo, precisou fazer alianças com outros seres das trevas..."

    Pontos Fortes: Pode se transformar em um Dragão Vermelho e espalhar o terror. Tem adoradores, bajuladores e guerreiros de todo tipo à sua disposição. Domina monstros e humanos e trata todos como lixo, impondo o medo .É imune ao calor/ fogo.[/color]

    Pontos Fracos: É arrogante e pouco discreto , gosta de se exibir em combate. Excelente para a guerra, ruim para como protetor e péssimo como infiltrador. É vulnerável ao frio/gelo.



    Liliana, a succubus


    "Ela é especialista na depravação e corrupção....Mas não se engane, ela tambpem sabe matar, embora prefira "provar" seus inimigos primeiro e fazê-los de seus escravos.

    Pontos Fortes: Ótima infiltradora.Razoável para a guerra. Ruim como guardiã.Sabe corromper heróis e governantes muito bem.

    Pontos Fracos: Fraca contra seres de coração puro e castos, como clérigos e devotos.

    Shinimashita, a rainha da morte

    Ela parece ser uma guerreira oriental maníaca, mas trata-se de um espectro vingador. Uma pena suas vítimas descobrirem isso sempre tarde demais...

    Pontos Fortes: Suas vítimas se tornam espectros inferiores. É uma excelente guardiã das trevas, boa para guerra e péssima como infiltradora.

    Pontos Fracos: Está presa a seus restos mortais, não podendo se afastar deles por mais de 100m.

    Mago Sombrio

    "Suspeito que ele ainda seja humano,mas sabe disfarçar isso muito bem. Dizem que foi um mago que, ao tentar se tornar um Lich, não realizou o ritual corretamente e ao invés de esconder sua alma em um objeto, escondeu apenas parte dela e perdeu a capacidade de sentir emoções."

    Pontos Fortes: Quase imune à magia, é capaz de matar e transformar suas vítimas em sombras-demônio. Pode conjurar um pelotão de sombras, mas sua especialidade é se infiltrar sem ser visto. Gosta de roubar itens e segredos arcanos.

    Ponto Fraco: Fraco fisicamente, se um inimigo conseguir se aproximar, pode ser morto. Durante o sono, pode ser morto facilmente.


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 2:01 pm