Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    FICHAS DE PERSONAGEM

    Compartilhe
    Brazen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 4

    FICHAS DE PERSONAGEM

    Mensagem por Brazen em Qui Mar 16, 2017 9:57 pm

    Season 1!



    Player:  LUXI

    Spoiler:
    Nome: Harriet Beddow
    Idade: 20
    Profissão: Caixa de Supermercado /  Babá
    Personalidade:
    Harriet é introvertida  e geralmente parece ser mal humorada. Julga e 'sente' as pessoas com facilidade, em sua maioria concluindo que são idiotas hipócritas.  Ela é muito esquentada com as coisas e tem um jeito sombrio. Fica mais feliz quando está completamente sozinha e por isso gosta de atividades que a permitem passar bastante tempo imersa. Evita ao máximo demonstrar emoções para os outros e tende a ficar muito tempo dispersa em pensamentos.




    História:
    Harriet é a filha do meio de uma família com dificuldades financeiras. O pai trabalha em um escritório exaustivamente, sendo explorado pelos chefes, e tentando trazer a rigidez do trabalho para dentro de casa. Ele e a mãe até dormem em camas separadas e não são mais um casal, mas vivem na mesma casa, por uma questão de dinheiro. Os dois ainda se tratam um pouco como amigos. A mãe faz doces por encomenda e procura por bicos que lhe oferecem. O irmão mais velho começou a tentar escritórios, como o pai, e a irmã de 5 anos é o que faz a família conviver e não se divorciar legalmente.  Todos eles parecem sempre muito ocupados e parecem já ter desistido de Harriet.  
    A ovelha negra da família sempre foi ela, que nunca gostou muito de socializar com os outros e na escola era muito introvertida e rebelde, frequentemente pegando detenção por mal comportamento.
    Não raro agredia os outros e preferia ficar só do que mal acompanhada. Sofreu bastante bullying por causa disso e fugia das aulas com frequência, nunca sendo compreendida. Nessas escapadas, acabou por aprender a fumar, beber e até a se defender com uma faca. Ela não tinha preconceitos com pessoas estranhas e mal vestidas, afinal, essas eram as que mais gostavam de ficar em silêncio.
    Pela falta de dinheiro e talvez por uma questão de rebeldia, ela também furtava lojas coisas como maquiagem, brinco ou roupas, por falta de dinheiro.
    Seu boletim não permitia que ela avançasse na carreira e a família não podia custear facilmente uma faculdade. Ela acabou fazendo bicos para sobreviver, ora trabalhando como caixa de supermercado, ora como babá. Ela gosta de fotografia, mas não tem conhecimento teório, apenas uma câmera velha que ela usa para se divertir de vez em quando.
    Sua perspectiva na vida é bem baixa, pois ela acredita em um ciclo bem simples de “nascer, viver e morrer”, sem acreditar que fará qualquer coisa diferente de sua rotina. Ela não tem um namorado ou amigos próximos, restringindo-se a colegas de trabalho e pessoas que a acham caladona e esquisita. Apesar disso, ela é muito boa de reconhecer os próprios e os sentimentos dos outros.

    -- ATRIBUTOS:

    FORÇA 1
    DESTREZA 2
    CONSTITUIÇÃO 1
    INTELIGÊNCIA 2
    SABEDORIA /PERCEPÇÃO 3
    CARISMA 1
    FORÇA DE VONTADE 1


    -- PERÍCIAS:

    Devem ser de acordo com a profissão de seu personagem e gostos pessoais. Novamente lembrando que são pessoas comuns. Você terá 10 pontos para distribuir entre suas perícias. No manual do sistema +2d6 tem uma lista grande mas normalmente para este tipo de jogo são recomendadas as seguintes:

    Armas Brancas (DES/FOR) (3) 2 + 1
    Armas de Fogo (DES)
    Atletismo (FOR/DES)
    Ciências (INT)
    Crime (DES/INT)
    Usar computadores (INT) (3) 2 + 1
    Diplomacia (CAR)
    Dirigir (DES) (3) 2 + 1
    Erudição (INT)
    Furtividade (DES) (5) 2 + 3
    História (INT)
    Investigação (INT)  
    Ocultismo (INT)  (3) 2 + 1
    Primeiros Socorros (INT)  (3) 2 + 1
    Procurar (SAB)  (4) 3 + 1  
    Vontade (SAB)  (4) 3 + 1
    Artista (CAR)

    Cada perícia já começa com o valor inicial igual ao seu valor no atributo correspondente. Se você tem 2 em INT então seu valor inicial na perícia Ciências é 2. E você possui 10 pontos extras para distribuir.

    Não está cravado em pedra,tudo é negociável e a lista do manual é bem grande.  Mas deve ter um bom motivo condizente com o personagem.


    -- ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

    Pontos de Vida =  12
    {FOR + CONSTITUIÇÃO +10}

    Sanidade = 13
    {INT +VONTADE +10}




    Player:  FAIRBROOKS

    Spoiler:
    Nome: Jonathan Turk
    Idade: 43
    Profissão: Investigador
    Personalidade: Mente Aberta, Calmo, Frio

    História: Jonathan Turk é um investigador particular desde de quando se lembre, até mesmo quando criança brincava que ia ser detetive para conseguir desmascarar seu pai que traía sua mãe, não era uma brincadeira comum eu sei, mas fazer o que, a família dele não era.
    Pai de Jonathan era um bêbado agressivo quando estava em casa, não tem uma memória que não possua que lembre de seu pai são, e quando ele não estava presente ele estava bem perto, na vizinha do lado fazendo ela gritar e a mãe de Jonathan chorar com quase mesma intensidade, talvez pelos hematomas que ficavam nela, como talvez por ser trocada, ou um pouco dos dois. A mãe era a boazinha, a famosa abre a boca para as pessoas cagarem, e era isso que elas faziam, pediam dinheiro emprestado e não devolviam, pediam favores exorbitantes e ainda a xingava por ter feito de maneira incorreta, e ela sempre tentava agradar todos, Jonathan odiava isso, sua mãe era uma estúpida e como dizia seu pai ´´uma puta passiva que não possui vontades``, as vezes ele entendia seu pai por ser como ele era, as só as vezes.
    Não demorou muito para Jonathan fugir de casa quando o pai dele veio com brincadeira de gravar ele com a filha da vizinha do lado, que possivelmente era sua irmã, mesmo gostando muito de Leila e ter sentimentos por ela, fazer com seu pai gravando não era a melhor das opções, então em uma das gravações, ele deu um chute no saco de seu pai e fugiu, Leila a seguiu contra sua vontade, ele tinha 15 anos, ela tinha 12.
    Como qualquer criança nas ruas eles começaram no crime, não havia outra escolha, mendigar para homens e talvez serem encontrados não era uma opção, assim roubavam o que podiam e sempre se moviam cada vez mais longe da casa do Ogro Fedido.
    O tempo se passou e o juízo começou a ficar na cabeça dos dois quase adultos que não sabiam exatamente o que eram um do outro, amantes, parceiros, irmão. Mas no fim, ambos conseguiram bolsas em uma faculdade onde conseguiram estudar, e com isso a vida deles começou a se estabilizar, empregos de verão, amigos, vícios, segredos...
    Leila havia mudado seu nome de registro para Leila Turk, para facilitar o que quer que eles fossem, tendo o mesmo sobrenome podiam ser marido e mulher ou irmão vagando, era um linha tênue entre os dois, eles ficavam entre si, se lamentavam, mas sempre voltavam e não ficavam com ninguém mais. Jonathan virou um viciado em álcool e cigarro, viciando Leila junto, experimentaram várias drogas juntos, porém decidiram juntos ficar apenas com as drogas ´´legais``.
    Com a formatura realizada e os verdadeiros amigos se mostrando e os amigos falsos se distanciando, com muita luta e sufoco, abriram a J&L Investigadores e Associados, uma empresa onde os dois eram chefes e possuíam alguns amigos que podiam ajudar, um advogado, mesmo que recém formado para pegar os divórcios que eles iriam causar, e os ajudar nas leis que precisariam infringir.
    Hoje em dia Leila e Jonathan são casados e passaram por alguns casos que o fazem crer e ao mesmo tempo não crer no sobrenatural, Leila jura que em um de seus casos viu uma mulher sorrindo para ela segundos antes de um trovão acertar a casa, Jonathan não acha que essa história seja mentira, embora nunca tenha admitido isso para Leila, ele mesmo tinha visto a mesma cena em um caso 6 meses antes.


    -- ATRIBUTOS:

    FORÇA - 1
    DESTREZA - 2
    CONSTITUIÇÃO - 1
    INTELIGÊNCIA - 2
    SABEDORIA /PERCEPÇÃO - 2
    CARISMA - 1
    FORÇA DE VONTADE - 2


    -- PERÍCIAS:

    Armas Brancas (DES/FOR) - 2
    Armas de Fogo (DES) - 3
    Atletismo (FOR/DES) - 2
    Ciências (INT) - 3
    Crime (DES/INT) - 3
    Usar computadores (INT) - 3
    Diplomacia (CAR) - 1
    Dirigir (DES) - 3
    Erudição (INT) - 2
    Furtividade (DES) - 2
    História (INT) - 2
    Investigação (INT) - 4
    Ocultismo (INT) - 3
    Primeiros Socorros (INT) - 2
    Procurar (SAB) - 4
    Vontade (SAB) - 2

    -- ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

    Pontos de Vida = 12

    Sanidade = 14




    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 506
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FICHAS DE PERSONAGEM

    Mensagem por Larissa Aprill em Qua Abr 12, 2017 9:55 pm

    Nome: June R. Hogan
    Idade: 22 anos
    Profissão: Professora da Escola Primária
    Personalidade: Calma, gentil e alegre. Possui o dom de acalmar a pessoas, principalmente as crianças.
    Aparência:

    História: June nasceu e cresceu em Bark, sempre foi uma pessoa simpática e de fácil convívio. Aprendeu amar Bark em todos os sentidos, achava aconchegante uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo. Assim que se formou na faculdade da cidade vizinha, ela começou a lecionar na única escola primária da cidade.

    Seus pais já haviam falecido a algum tempo, tinha uma irmã que morava na Florida e que mantinha contato casualmente. Atualmente ela morava junto com seu noivo. Podia considerar que tinha uma vida perfeita, exceto pelos seus dons de premonições. Nem sempre ela acertava, mas sempre que algo ruim estava preste a acontecer, ela tinha sonhos reveladores, que a ajudavam a descobrir a verdade.

    Off.: Me baseei naquele seriado a Médium, que a personagem Allison Dubois, começava a investigar os crimes.


    -- ATRIBUTOS:

    FORÇA 1
    DESTREZA 1
    CONSTITUIÇÃO 1
    INTELIGÊNCIA 1 +1 =2
    SABEDORIA /PERCEPÇÃO 1 +1 = 2
    CARISMA 1 +1 = 2
    FORÇA DE VONTADE  1 +1 = 2


    -- PERÍCIAS:

    Armas Brancas (DES/FOR) 1
    Armas de Fogo (DES) 1
    Atletismo (FOR/DES) 1
    Ciências (INT) 2 + 1 = 3
    Crime (DES/INT) 1
    Usar computadores (INT) 2 +1 = 3
    Diplomacia (CAR) 2 +1 =3
    Dirigir (DES) 1
    Erudição (INT) 2 + 1 =3
    Furtividade (DES)
    História (INT) 2
    Investigação (INT) 2 + 2 =4
    Ocultismo (INT) 2
    Primeiros Socorros (INT) 2 + 1 = 3
    Procurar (SAB) 2 + 2 = 4
    Vontade (SAB) 2  + 1 = 3


    -- ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

    Pontos de Vida = 12

    Sanidade = 14

      Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 4:03 pm