Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prologo - Sinner

    Compartilhe
    Eleonor
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1016
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Prologo - Sinner

    Mensagem por Eleonor em Seg Mar 20, 2017 1:25 pm

    Narração
    Os horários dos turnos haviam sido trocados, de novo. Graças a influência de seu pai, Jonathan, você havia conseguido ficar no mesmo turno que sua namorada, uma bela bioroid de cabelos rosados chamada Lily. Quando chegou a área onde as battlesuits ficavam, haviam poucas pessoas já no lugar - a maioria chegava quase em cima da hora ou alguns minutos após o turno começar. O lugar era amplo e feito de concreto e metal, reforçado com escudos de energia para proteger de eventuais ataques. Ele supunha que deveria medir mais ou menos duzentos metros de comprimento e trezentos de altura e era dedicado apenas aqueles que participavam mais ativamente dos conflitos na cidade. Haviam mecânicos e pilotos no lugar todos os dias, em todos os horários, fazendo melhorias ou treinando com os equipamentos e os únicos lugares que pareciam ter um pouco de privacidade ali era dentro das armaduras e olhe lá.

    Sua battlesuit, de um modelo raro e muito melhor do que os normais, estava ao lado do de Lily, que pertencia ao mesmo modelo do seu porém com modificações óbvias em sua aparência. Ao que parecia, seu traje de batalha estava ligado, mas ele tinha certeza que havia desligado antes de sair na noite anterior. Provavelmente seria Lily adicionando ou removendo alguma coisa nele, mas era estranho que ela houvesse decidido mexer sem informar a ele. De todo modo, se estivesse sozinha lá dentro, eles poderiam ter um momento a sós agradável. Ele imaginou ambos naquele espaço apertado e as roupas que normalmente ela usava e que lhe destacava o corpo escultural. O doce perfume de sua pele e a delicadeza da mesma, tal como os beijos da namorada e suas caricias em seu corpo... Talvez ele precisasse mesmo passar um tempo com eles para compensar o que não haviam feito noite passada.


    Lily:

    Sua battlesuit:

    Battlesuit da Lily:
    Sinner
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 10
    Reputação : 0

    Re: Prologo - Sinner

    Mensagem por Sinner em Ter Mar 21, 2017 5:25 pm



    Duro como aço
    Quente como Fogo



    Com passos tão leves quando possíveis eu adentrava meu battlesuit, sua imagem similar a um anjo como sempre me fazendo encontrar uma certa ironia, afinal as coisas que eu fazia eram tudo, menos algo que um anjo faria e muito menos se orgulharia.  Balançando a cabeça para não pensar mais nessas coisas, adentrei o battlesuit e olhei para a cena a minha frente com um sorriso nos lábios.
    Assim como havia imaginado, Lily estava ali ajoelhada dentro de meu battlesuit enquanto modificava alguma coisa, tão concentrada naquilo que fazia que sequer notou que alguém havia chegado atrás de si e continuava a trabalhar no maquinário, sua concentração a deixando ainda mais encantadora.

    — Meninas que mexem nas coisas dos outros sem avisar devem ser punidas. — Falei no momento que cheguei atrás dela e apertei suavemente sua bunda antes de pressionar meu quadril contra o dela, tornando nossa posição extremamente ambígua enquanto me inclinava para ela e mordiscava suavemente sua orelha, continuando a falar com um sussurro na orelha dela:

    — O que está aprontando agora, Lily? — Enquanto eu perguntava  deslizava minhas mãos lentamente pela barriga dela até seus seios, apertando-os suavemente por cima do vestido enquanto meus lábios deslizavam lentamente pelo pescoço dela até seus lábios, onde a beijava suavemente, minha língua logo invadindo aquela pequena boca enquanto intensificava o beijo.



    Eleonor
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1016
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Re: Prologo - Sinner

    Mensagem por Eleonor em Ter Mar 21, 2017 5:52 pm

    Narração
    A garota de cabelos rosados soltou um arquejo quando ele apertou sua bunda e quando ele se abaixou com ela e tocou seus seios, um gemido mais longo porém ainda baixo foi emitido da boca dela. Ele sabia que ela era bem sensível a estímulos em algumas partes do corpo e os seios era uma delas. Parando um pouco de mexer no maquinário e tocando as mãos do rapaz, ela se esfregou no membro dele e deu um sorriso malicioso para ele antes de responder com um tom doce e uma voz melodiosa.

    Eu estava instalando uma IA e adicionando umas melhorias eletrônicas na sua battlesuit. Achei que não se importaria.

    Inteligencias artificiais eram raras e dificeis de serem arrumadas, porém sua namorada havia arrumado uma e estava colocando ali para ele. Virando-se em seus braços, Lily o abraçou e beijou os lábios carinhosamente, roçando os seios em seu peitoral definido antes de levar os lábios até o ouvido dele e sussurrar com um tom incrivelmente sexy.

    Acho que ainda temos um tempo antes de começar o turno... O que acha?
    Sinner
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 10
    Reputação : 0

    Re: Prologo - Sinner

    Mensagem por Sinner em Sab Maio 06, 2017 5:11 pm



    Duro como aço
    Quente como Fogo



    Ouvindo as palavras dela um olhar um tanto surpreendido surgia em minha face enquanto eu não podia evitar de levantar uma sobrancelha.  Eu podia não ser tão bom quanto ela, tudo bem, eu não podia me comparar a ela quando o quesito era mecânica, mas mesmo assim eu sabia a dificuldade de conseguir tais peças.

     Com um sorriso nos lábios mordisquei aqueles pequenos e macios lábios com um toque de desejo e malicia enquanto pressionava mais firmemente meu corpo contra o dela, sentindo a maciez de seus seios contra meu peitoral e o calor de seu corpo.

    — Acho que podemos nos divertir por um longo...Longo....Tempo — Enquanto eu falava minhas mãos subiam lentamente o vestido que ela usava, começando aos poucos revelar sua pele por debaixo do tecido enquanto o volume em minha calça começava a se tornar maior e mais inflexível. Com um sorriso em meus lábios comecei a descer beijos lentos por todo o corpo dela, minhas mãos massageando sua barriga e seios enquanto eu aproveitava para tocar e massagear cada pedaço da pele dela.

    Conteúdo patrocinado


    Re: Prologo - Sinner

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 5:28 pm